Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril - Cromoxxoma .:. Quest4goa, Dia Mundial Da Dança ::


DJSAGHA
 Share

Recommended Posts

nao admira 20 eur "só para ver djanes"...

 

foi isso que me deixou ficar em casinha :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

nao admira 20 eur "só para ver djanes"...

 

foi isso que me deixou ficar em casinha :)

 

20 euros é mt só por serem mulheres a tocar??? :blink::blink::blink:

 

Fdx, se calhar domino é mau som, leyla é mau som, gaby tb n vale... Sungirl, Stella nutella, etc, etc, etc...

Até as tugas surya namascar bombam mais do q 90% dos djs masculinos nacionais!!!

 

Que mentes retrógradas!!!

 

Vibe tribe todas as semanas é q é fixe!!! :glare:

 

Tenho mt pena d n ter ido, mas n podia mm... :(

 

Fala-se tão mal do trance em Portugal, mas no fundo só temos o q merecemos, festas xeias d xunga e som sempre igual que até já mete nojo!!! Festas de produtoras a sério, essas, aquelas q tentam inovar ficam sempre de lado...

 

Venham lá os "pop-trances" q esses é q vendem pulseiras e enchem festas!!! -_-

Link to comment
Share on other sites

entao em que ficamos?

tava as moscas ou tava ao rubro?

hã?

 

 

ao rubrooooooooooooo :D:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nao admira 20 eur "só para ver djanes"...

 

foi isso que me deixou ficar em casinha :)

 

20 euros é mt só por serem mulheres a tocar??? :blink::blink::blink:

 

Fdx, se calhar domino é mau som, leyla é mau som, gaby tb n vale... Sungirl, Stella nutella, etc, etc, etc...

Até as tugas surya namascar bombam mais do q 90% dos djs masculinos nacionais!!!

 

Que mentes retrógradas!!!

 

Vibe tribe todas as semanas é q é fixe!!! :glare:

 

Tenho mt pena d n ter ido, mas n podia mm... :(

 

Fala-se tão mal do trance em Portugal, mas no fundo só temos o q merecemos, festas xeias d xunga e som sempre igual que até já mete nojo!!! Festas de produtoras a sério, essas, aquelas q tentam inovar ficam sempre de lado...

 

Venham lá os "pop-trances" q esses é q vendem pulseiras e enchem festas!!! -_-

 

alguem falou mal das djanes...por acaso passam muito bom som!

só que axo que 20euros é exagerado só isso :)

e além do mais falas...e a semana passada

a crystal visions faltou ppl...

mas condiçoes tinham e eram mt boas

o ppl tambem nao aderio enfim

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

200 ou 300 pessoas para uma festa da QUEST!!!! Acho q é n minimo estranho....q tenda era aquela??? mais parecia um bunker da 2ª guerra mundial.

Se acham q tavam altas condições , para mim foi uma festa bem fraquinha e pobre.

 

Amanha mais review

Link to comment
Share on other sites

festa fixe mas de longe a valer os 20€€ bahh onde e q se viu !!! cobrar entrada ate ao ultimo minuto e acabar com a festa as 5h da tarde :blink: ????? mas 20€, com finos a 1.50 e panikes a 2 €?? bota eu sei q isto ta fudido pra tds em termos de paka mas calma nao se pode ganhar tudo de uma vez .... axo q deviam era mudar de nome em vez de quest 4 goa antes ficava melhor quest 4 money ...

mas o ambiente estava agradavel sim senhor ppl da old school q ja nao se via algum tempo, condições agradáveis e destaco o chillout mt bem decorado putente mm !

podiam ter alargado mais a área, fogo ias do chill ao dance floor e do dance pro chill mais nada ou entao passavas pelo checkpoint e ias pro estacionamento :S ...

mas foi festa na mm. so pode ir de tarde a noite na pude ir :wacko: q pelos vistos deve ter bumbado ! agr a parte q vi hummmmmm deixa mt a aquém...

Link to comment
Share on other sites

eu curti bue a festinha, xegamos so por volta das 10h mas ainda deu pa bater bem o pezinho , hehe! pagamos so metade ddo preço o ticket já n foi mau .. é verdade que não tava muita gente, mas ao menos os os k la tavam souberam criar um bom ambiente e das djanes que vi so posso dizer bem :D:D quanto as condições foram boas... nao me faltou nada.. gostei! venha a proxima :D:D

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

estimadíssimos a festa foi gd parriman

 

review qd voltar de panacea

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Entao é assim.....Eu gostei da festa...se kalhar nao tava tanta gente como seria de esperar...mas 20 euros no fim do mes é komplikado pa mta gente...

 

De resto a tenda podia nao ser o cliche da tenda de circo mas axo ke tava bakana...a dekoraçao tava lá e os lasers ajudam sempre ,so faltou memo foi as projecçoes...mas nao se pode ter tudo....

Kuanto ao resto das kondiçoes nao faltou nada...

 

A nivel de ambiente acho ke se teve bem...trankuilo.... ;) mt gente amiga...pelo menos pa mim...

 

No ke toka ao som...nao tive oportunidade de ouvir mta coisa pk cheguei tarde e fui embora cedo....ou seja ouvi Domino...ke diga-se desiludiu-me...ker a nivel de selecao musical ker a nivel de tecnica...nao tava mt inspirada a rapariga....

Tb ouvi suria namaskar ke...komo sempre passam umas kuntas malhas a maneira...mas gostos sao gostos e nao se diskute...

Leila so foi pena ja tar pouka gente pk esta Senhora merecia bem mais....a kota dalhe kom kanha...

 

Basikamente foi isto....foi so a minha experiencia.....

 

;)

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

Regressado agora a casa, ainda 'em festa' o que tenho a dizer é que depois dos meus ultimos acontecimentos, o que menos esperava era ter andado quase 200km e duas horas depois para chegar á festa e depois chegar la as 16h para estar um pouco com os amigos (não deu para ir mais cedo que a vida não anda facil para estes lados) e não me quererem deixar entrar, mesmo eu insistindo que pagaria a entrada. É que eu estava mesmo a precisar de uma festa para desanuviar, não de uma festa em que visse o absurdo, cortou-me logo ali o espiríto todo. Ainda haveria a desculpa de estarem a escoar o publico para fora do recinto, ate era aceitavel, mas não, so deixavam entrar pulseiras e já não vendiam mais...

Mas isto não se fica por aqui, passado uma hora la consegui entrar graças a um bom amigo, obrigado, tu sabes quem és :) e finalmente com as dificuldades ultrapassadas...vejo que apanho só 2 malhas de som.. Paciência,logo á mais!!!!

 

Valeu aquele bocadinho no after na Costa da Nova, isso sim. O pouco tempo que la estive adorei, pena ter começado a chover.

 

Vou-me deitar, o meu mal é sono e 500 km em cima no total lol

Link to comment
Share on other sites

Sem duVida o preço da festa e da cerVeja foi um tanto ou pouCo eXagerado :angry: Tirando iSSo teve grande ambiente e muito boa disposição entre o peSSoal!!

 

Gostei da decor! Encheu bastante o espaço!!

 

*Domino partiu..Durante todas aquelas horas e passado uns anos depois de cá ter estado ainda está em forMa* =)

 

:blush:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui, mas aposto que Domino não deve ter sido grande coisa. Da última vez que a vi, numa festa da Crystal Matrix, foi a pior banhada que alguma vez vi, além de Hallucinogen e GoaGil :lol: Os piores -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui, mas aposto que Domino não deve ter sido grande coisa. Da última vez que a vi, numa festa da Crystal Matrix, foi a pior banhada que alguma vez vi, além de Hallucinogen e GoaGil :lol: Os piores -_-

Por isso é que ela nunca mais cá veio* :blink:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É. Posso não ter estado, mas este post confirma o que penso :)

 

 

 

No ke toka ao som...nao tive oportunidade de ouvir mta coisa pk cheguei tarde e fui embora cedo....ou seja ouvi Domino...ke diga-se desiludiu-me...ker a nivel de selecao musical ker a nivel de tecnica...nao tava mt inspirada a rapariga....

 

Link to comment
Share on other sites

É. Posso não ter estado, mas este post confirma o que penso :)

 

 

 

No ke toka ao som...nao tive oportunidade de ouvir mta coisa pk cheguei tarde e fui embora cedo....ou seja ouvi Domino...ke diga-se desiludiu-me...ker a nivel de selecao musical ker a nivel de tecnica...nao tava mt inspirada a rapariga....

 

 

Pronto!! Ainda bem pra ti :D Gostos são gostos!! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Regressado agora a casa, ainda 'em festa' o que tenho a dizer é que depois dos meus ultimos acontecimentos, o que menos esperava era ter andado quase 200km e duas horas depois para chegar á festa e depois chegar la as 16h para estar um pouco com os amigos (não deu para ir mais cedo que a vida não anda facil para estes lados) e não me quererem deixar entrar, mesmo eu insistindo que pagaria a entrada. É que eu estava mesmo a precisar de uma festa para desanuviar, não de uma festa em que visse o absurdo, cortou-me logo ali o espiríto todo. Ainda haveria a desculpa de estarem a escoar o publico para fora do recinto, ate era aceitavel, mas não, so deixavam entrar pulseiras e já não vendiam mais...

Mas isto não se fica por aqui, passado uma hora la consegui entrar graças a um bom amigo, obrigado, tu sabes quem és :) e finalmente com as dificuldades ultrapassadas...vejo que apanho só 2 malhas de som.. Paciência,logo á mais!!!!

 

Estavam cheios de........moscas :meditar::meditar: ou não queriam lá mitras :guns: ou a tenda era baixa para ti :lalala:

 

 

 

Valeu aquele bocadinho no after na Costa da Nova, isso sim. O pouco tempo que la estive adorei, pena ter começado a chover.

:party::party:

 

Vou-me deitar, o meu mal é sono e 500 km em cima no total lol :drive:

Melhores dias viram mano Ruvi :friends: e vé se apareces no Dawn of dreams dia 12 no Grou :drinks::party:

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

O ambiente estava linnnndoooo, as condições estavam lá todas... tenho a destacar a decoração do Chillout que estava lindissima,kurti mesmo bues.

 

Relativamente ao som,pelas poucas horas que lá passei, kurti, ainda estive lá a bater o pézito ao lado do meu morzito... :wub: (bigado pela companhia). :blush:

 

 

Venha a proxima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa muito estranha mas tass curti, bom ambiente, o decor tava muito fixe e o resto foi so bater o pé quando dava lol

fiquei completamente torrado muito calor e boa vibe a gabi hummm linda,era so fadinhas :wub:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa!

 

Sinceramente cada vez vejo mais que as festas para os lados de Aveiro são mesmo diferentes das mais ao sul...em questões de ambiente pelo menos são muito diferentes.

Bem, é um facto de que cobrarem até ao ultimo minuto não ajudou muito pessoal que apareceu de manhã, mas pronto...a organização deverá ter tido uma razão para isso acontecer.

Quanto á festa em si, acho que estava muito boa, a decoração estava boa, apesar de de noite o dance floor criar um ambiente muito mais espectacular do que de dia. Alguém aqui falou na tenda...se fosse daquelas abertas de lado estava-se muito melhor, mas penso que mesmo assim não estava mal de todo, podias estar ao solinho la mais ao fundo a ouvir o som e a dançar, não me fez muita confusão. Piores são aquelas que estao todas fechadas e so tens uma entrada pequena, e as vezes nem as abrem de lado durante o dia. O chill out estava espectacular! Aquela relvinha com aqueles puffs maravilhosos, e uma decoração brutal. :wub:

 

O bar e as barraquinhas sempre com pessoas simpaticas, apesar de sim, achar que os preços podiam ser mais baratos... :wacko:

 

Quanto às artistas, quando cheguei estava a Girlmixer quase a terminar, e pelo que ouvi esteve muito bem, apesar de para o fim passar algumas musicas que ficariam melhor para outra altura do dia, mas em questões de tecnica esteve muito bem. A seguir a linda tâmiris que arrebentou com o dance floor, night sound sempre em alta e tecnicamente esteve muito bem! Força amiga! :) De seguida entrou a Domino, e vou ser sincera, estava com muitas saudades de a ver e ouvir, mas desiludiu-me, porque simplesmente penso que hoje em dia jà dou mais importância não só á escolha musical de um dj , mas cada vez mais a sua técnica de misturar as musicas e torna-la apenas numa, e isso a Domino não tem. Toda a gente sabe que ela continua a passar musica com dats o que torna a coisa complicada, e não ha aquela vibe de ouvires as musicas misturadas, sem cortes, então era ouvir musicas a terminarem e a outra logo a começar assim á bruta! :wacko: Foi estranho, mas pronto em questões de presença continua a dar o seu belo toque, tem sempre aquele misticismo em volta dela. De seguida as lindas SuryaNamaskar que mais uma vez vêem provar que sabem bem o que fazem, adorei do principio ao fim o set delas, grandes musicas, tecnica e presença! You go girls! :phones: De seguida a DigitalGirl, também esteve bem, apesar de acalmar mais com outro tipo de som, mas em conclusão estiveram todas bem! Não vi a Leila nem a Gaby, tive pena mas o cansaço tomou conta de mim.

 

No chill out tive pena de nao ter ouvido a mãma Dakini, mas de certeza que foi lindo de morrer, ainda por cima com o seu rebento ao lado para lhe dar inspiração! :) Beijos para voçês linda :kissyou:

Ouvi uma menina mas não sei como ela se chamava, mas esteve bem apesar dos varios problemas no som do chill out, que cortava muitas vezes a musica que estava a tocar.

 

De resto é de salientar, as várias casas de banho, que dão sempre jeito :) mas pecaram pela falta de sacos do lixo...Ai ai, não pode ser! Muito lixo havia naquele dance floor! :glare:

 

O ambiente estava espectacular, muita gente simpatica, bonita, tudo alegre, dava gosto de estar no dance floor, adorei mesmo. Ribitas, tantric, Náná linda, Lilax (Parabens mais uma vez!), Juggler e Annais, Psycho Animal, Korpora, Brunolas, Pimpas e Inês , Natti e mais alguns, foi um prazer rever-vos de novo :)

 

Até a proxima Quest que será concerteza a Sinergia! :o

 

E hoje Synergic Minds! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu nao tive la mas as minhas meninas surya namaskar sei k nao falharam a ng!! :D :D hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Muito obrigado a todos pelo apoio ao longo destes anos.

 

:):):)

 

 

weeeeeeeeeee!!! :D hihihi

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

grande festa mesmo!!

 

Das melhores de sempre, fiquei apaixonado pela gabi!! :wub: LOL :gap:

 

O facto da festa ser cara para o line up contribuiu de forma positiva pra o ambiente brutal, muito pessoal que nem costuma ir a festas, e pouco pessoal "fora do contexto"... Boas vibrações naquele dance floor!!

 

Adorei domino, apesar das passagens como disse a ganeisha.. Mas o som teve sempre muito bom! Eu gostei bastante.. então o progressivozinho, foi sempre a abana-la!!

 

Quero agradecer aos mestres parriman's, dignissimos e estimadissimos amigos pelo bom ambiente proporcionado tanto no dance floor como no chill out, grande set da dakini, foi quando la passei mais tempo.. e quem diz que a malta sentada não dança, n percebe nada do assunto... Magia mesmo!

 

Quero agradecer tb ao estimadissimo mestre shuning por me ter arranjado o carro depois dos makakinhos afonsinho e farinha terem saltado encima do capon com o carro ligado, curto circuito porque fez contacto com a chapa!! era so fumo!! :lol:

 

Foi um tal de mandar estilo nesta festa... como diz o ze, maior parte das festas da quest tem sempre uma magia unica que a malta chega la e arma escandalo!!

 

ate ja estimadissimos gurus do trance, parrimans da celebração da vida ao expoente maximo!!

 

afunfa-lhe!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Muito obrigado a todos pelo apoio ao longo destes anos.

 

:):):)

 

Vc's n tem que agradecer visto que tem sido sempre 5* e desde do incio ate hj continuam sempre c o mesmo espirito e c uma tecnica cada vez melhor. nos é que agradecemos .

KEEP THE GOOD WORK GIRLS :wub:

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Muito obrigado a todos pelo apoio ao longo destes anos.

 

:):):)

 

Vc's n tem que agradecer visto que tem sido sempre 5* e desde do incio ate hj continuam sempre c o mesmo espirito e c uma tecnica cada vez melhor. nos é que agradecemos .

KEEP THE GOOD WORK GIRLS :wub:

 

Nada mais acrescentar* :)^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Muito obrigado a todos pelo apoio ao longo destes anos.

 

:):):)

 

 

Obrigado a voces por contribuirem sempre de uma maneira brutal para um espirito magico e doido em todos os dance floors!!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Muito obrigado a todos pelo apoio ao longo destes anos.

 

:):):)

 

 

Obrigado a voces por contribuirem sempre de uma maneira brutal para um espirito magico e doido em todos os dance floors!!! :D

 

ya e bem!nos é k temos k agradecer :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Pois eh pois eh......3oritas de viagem k valeram bem a pena... :D

xegando la...o spot ate era bem bacano ao pe da praia e tal...apesar da area da feta ser pekena mas foi o k xegou....alguem ai k falou mal da tenda....sem razao...pk ate era espaçosa e bem decorada...so por dizer k n era uma tenda redonda cm tdas as otras...melhor axim pa variar uma beka...enfim...gand ambiente ximxim...domino foi mt fixe mas sem duvida k as suria partiram a casa toda :festa: puseream o pexual memuh em altas....adurei bues....

um unico senao na festa foram memuh as duas ultimas djanes.....akilo n tava a dar com nada..progressive baaaaaaaahh pelu menus falu pur mim...e pelu k se viu n fui so eu k n curti...

enfim do preço da entrada a mim n peocupou pk acabei pur entrar a pato :lol::lol:

 

Pexual:::

 

meu pexual do cartaxo claru...

Fuskinha mê home n da ipoteses as molas dakeles pes n param..

Luis pingaaa pa dentro....somos spr os memus lol

Ti Dani eheh tas spr la puto mas po fim ja n t tava a conhecer...faltava te era meias pos pes...ehehe

Eloina...ai ai ai..nem sei k diga so sei k ja n sabia cm ek avia de ir dentro dakele carro ctg...mi god uff

Kroket e Perna spr a curti las tb...

Ed putooo ver se te cuidas e metes exa cabexa no devido lugar..tens k ser mais forte k tu proprio paaah

mario black es o preto mai fixi paaahh

 

Mia peta mais lindas de todas...Di...gand mumento m proporcionas te..ja tinha beda xodadis

Ribitas meu paparazzi favoritu..eheh n tavas a xpera d m ver mas la xtava eu..eheh i keru exas fotos

Brahma munina lindaaaa finalmente te dei o cd :lol: e finalmente tivemus juntas no dancefloor

Leonor sua esgroviada paah..spr bem acompanhada plo puto Fintas ehehe gutei mt d vos ver...

mikro dixeram me k la tives te mas sinceramente n t vi :blink:

tantric spr a puxa las eheh spr bom ver te...

Menaço eh so speeda los eheheheh

povo de abrantes spr a puxa las tb apesar de desta vez serem pokitus...

Paulo foi a pimeira vez k tive axim mais ctg..n xill e axim..ate se teve bem..prazer em 'conhecer te' eheh

Jackson e Ana sigaaaaaaaa spr a dar lheeee

 

 

Os k m falharam

any ; jony; sarita; mammy kat; zabot;rakel; salome; moggy; maurixinhu; davids; sasha; patica; ti hugo; guima; ppl da moita;gathering; estrelinha; darbuka; buneka ; perdigao; ixota; miguel;crock;mady; lostsoul............................................................................................................................................

 

 

(poxo me 'xkecer' de alguem...mas voxes sabem bem kem sao.....e kem ta ka dentro)

dia 5 keru vos todos la...pk faxu aninhos dia 6 oubiram???? eheheh

 

:wave:

 

 

 

 

 

Boas!!!

 

Muito obrigado a todos pelo apoio ao longo destes anos.

 

:):):)

 

 

 

voçes partem tudoooooooooooooooooooo

nós so vos damus ok voxes merecem......eh spr a parti las...sigaaaaaaaaaaaa

gand ambiente xim xim

:party::party::party:

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Teve se muito bem como as normais festas da Quest4Goa boa organizacao bom decor bom ambiente etc etc :D

 

Bongsi

www.starlight-records.info

www.myspace.com/djbongsi

Link to comment
Share on other sites

A festa foi muito fixe...a mim nao me surpreendeu....mas deve ter havido muita gente a ficar de boca aberta com algumas mixes...domino.....sem duvida a melhor a mixar....mas aquela deusa da gaby deixou me no floor ate ao fim...great party!!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Belíssima festa :D

 

Lá foi a familia feliz, em direcção à Vagueira, com o bom tempo a aconchegar!!!

 

Obrigado querida Natti por tudo :wub: sem ti nada disto tinha sido possível :hug:

 

Adorei participar nesta festa...grande Chill Out...parabéns à Quest :wave: criou um Chill Out como há muito eu não via a nível de conforto e decor...parabéns sinceros! E claro...obrigado pela oportunidade de participar nesta festa que embora com pouca gente, estava carregada de sorrisos e amigos!!! A Dakini adorou, contem comigo para sempre ;) obrigado :D hehehehehheheeee

 

A minha musa inspiradora lá estava no bungalow, protegida no quentinho, e com muitos amigos a tomar conta dela enquanto eu tocava...obrigado a todos! Vocês são lindos :wub: todos!

 

Papi Brunolas... :blowhug: no coments ;)

 

Até breve!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Vindo de Panacea:

 

Gostei de tar com os estimadissimos e com as dgnissimas, voces sabem quem são, De resto curti Leila e, progressivo da Gabi.

 

 

 

 

 

 

preço not powa

seguras not not powa mesmo com pulseira sempre a levar com eles.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

estimadíssimos amigos eu também gostei da festa foi spr a afunfar em grande parriman

 

de música pronto, nada ao meu gosto mas já sabia k ia ser assim. gosto de progressivo mas já tava um pouco farta. melhor música da festa: os estimadíssimos do parriman - panacea rmx!

 

o ambiente teve bom pois tavam lá muitos estimadíssimos amigos, todos roda no ar

 

o k não gostei foram mesmo os seguranças andarem sempre a pedir pulseira mm dentro da festa, k xatos! e no bar também não foram nada simpáticos. enfim faltava-lhes a panacea lool

 

 

 

Quero agradecer tb ao estimadissimo mestre shuning por me ter arranjado o carro depois dos makakinhos afonsinho e farinha terem saltado encima do capon com o carro ligado, curto circuito porque fez contacto com a chapa!! era so fumo!! :lol:

 

Foi um tal de mandar estilo nesta festa... como diz o ze, maior parte das festas da quest tem sempre uma magia unica que a malta chega la e arma escandalo!!

 

ate ja estimadissimos gurus do trance, parrimans da celebração da vida ao expoente maximo!!

 

afunfa-lhe!

 

ahahah estimadíssimo tantric o farinha é um digníssimo gordo mas ao menos apareceram logo 10 ou 20 estimadíssimos pa ajudar e lá fomos roda no ar po after k nem xegamos bem a ver

e sem dúvida.. era só pessoal do estilo!! loool eh pah e akele pessoal k se foi sentar lá nas cadeiras em primeira fila via-se mesmo k tinham a puta da mania k são do dark loool até ouvi dizer k curtem shift, abomination e blisargon demagorgon, cuidado com eles!

 

e hj eh pos digníssimos kaillers :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

estimadíssimos amigos eu também gostei da festa foi spr a afunfar em grande parriman

 

de música pronto, nada ao meu gosto mas já sabia k ia ser assim. gosto de progressivo mas já tava um pouco farta. melhor música da festa: os estimadíssimos do parriman - panacea rmx!

 

o ambiente teve bom pois tavam lá muitos estimadíssimos amigos, todos roda no ar

 

o k não gostei foram mesmo os seguranças andarem sempre a pedir pulseira mm dentro da festa, k xatos! e no bar também não foram nada simpáticos. enfim faltava-lhes a panacea lool

 

 

 

Quero agradecer tb ao estimadissimo mestre shuning por me ter arranjado o carro depois dos makakinhos afonsinho e farinha terem saltado encima do capon com o carro ligado, curto circuito porque fez contacto com a chapa!! era so fumo!! :lol:

 

Foi um tal de mandar estilo nesta festa... como diz o ze, maior parte das festas da quest tem sempre uma magia unica que a malta chega la e arma escandalo!!

 

ate ja estimadissimos gurus do trance, parrimans da celebração da vida ao expoente maximo!!

 

afunfa-lhe!

 

ahahah estimadíssimo tantric o farinha é um digníssimo gordo mas ao menos apareceram logo 10 ou 20 estimadíssimos pa ajudar e lá fomos roda no ar po after k nem xegamos bem a ver

e sem dúvida.. era só pessoal do estilo!! loool eh pah e akele pessoal k se foi sentar lá nas cadeiras em primeira fila via-se mesmo k tinham a puta da mania k são do dark loool até ouvi dizer k curtem shift, abomination e blisargon demagorgon, cuidado com eles!

 

e hj eh pos digníssimos kaillers :)

o pa porqué que eles tavam la sentados ehehehe que marados :lol: alguem os conhece

Link to comment
Share on other sites

o que é que teve ás moscas??? :blink:

 

 

grande festão :D teve quase tudo lá ^_^:D:wub::(

 

pois...faltava eu!!! :lol:

 

e eu tb mana...ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Os k m falharam

any ; jony; sarita; mammy kat; zabot;rakel; salome; moggy; maurixinhu; davids; sasha; patica; ti hugo; guima; ppl da moita;gathering; estrelinha; darbuka; buneka ; perdigao; ixota; miguel;crock;mady; lostsoul............................................................................................................................................

 

 

(poxo me 'xkecer' de alguem...mas voxes sabem bem kem sao.....e kem ta ka dentro)

dia 5 keru vos todos la...pk faxu aninhos dia 6 oubiram???? eheheh

 

:wave:

 

 

 

ohh puto sorryyy...dia 5 tamos la nos a festejar mais um ano de vida as 3 bem juntinhas!!!heheehe e viva as guerras!!!LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Pimbas, Brunolas e Natti :wub: não contava com vocês lá :D foi um enorme prazer ter estado com vocês :wub::D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ora bem!

 

o q de mau teve:

cobrar 20€ para uma festa sem um live, poucas dj,s para cubrir tantas horas de som, "sitio completamente novo" ja tive la em mt festas, recinto mt pequeno, acabar as 5 da tarde...

cheguei a festa com um colega p volta das 19:30, estacionei no parque destinado a festa, fui ao recinto e sai p comer junto do carro, qd tava a meio da minha sandosca de atum obrigaram-me a sair e esperar na estrada pq so abria as 22h e nem sequer me deixaram acabar a janta, ridiculo!

 

façam as comparaçoes com as ultimas festas de 20€

 

 

positivo:

som, ambiente, decoraçao...

 

acabei p curtir na mesma como sempre, :))

 

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Já tinha saudades dum Festão Quest4Goa, arigatô. :wub:

 

Review alargado brevemente... :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

e fotos? :lalala:

 

eheh kero ver a foto elástika minha e da leonor

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

poooooohh..k mier****!!!kia bue ter la tado...ja era ritual,desde o inicio do ano k na perdia uma festa i fui logo escolher "a melhor altura" para comecar a abstinencia!grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

mas tem k ser...trabalhar da guita,i eh msm disso k eu preciso agora!! :lol:

pessoal..apartir do inicio de julho ja tou outra X livreeeeeeeeee..wiiiiiiiiiiiiii...dia 6 ate dia 8 ha festa da happy minds,i comeca logo mta bem no meu dia de anos com nacked tourists!!!wiiiiiiiiiiiii again... :D

 

 

 

 

 

 

bjinhos aos pokemons :wub: k na tem bergonha de jogar ca pokebola..... ^_^

Link to comment
Share on other sites

de certeza que a quest4goa anda a juntar dinheiro pa ir a goa!?!?

 

LOL....esta foi boa!!hehehe....axu k si...cm tanto dinheiro k receberam axo k vai o staff tdo e com acompanhantes e as tantas ainda la vou eu...weeeee!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

bem, mas pelo menos é a única organizadora capitalista que faz as coisas com cabecinha ;) prefiro dar 30€ e ir a uma da quest do que dar 15€ e ir para tristeza :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ainda nao estou mt bem para fazer um review em condiçoes :)

 

mas uma certeza eu tenho foi uma grande party e mt bem escolhida pa comemorar o meu aniversario!!

e para mim domino partiu akilo tudo!! e é claro as nossa tugas nao s fikaram a traz.. spr a malhar, tanto tâmiris como surya, tiveram mesmo muito bem!

 

ah e tenho a agradecer a quest por me terem oferecido a entrada.. nao é todos os dias k s faz anos!

Link to comment
Share on other sites

200 ou 300 pessoas para uma festa da QUEST!!!! Acho q é n minimo estranho....q tenda era aquela??? mais parecia um bunker da 2ª guerra mundial.

Se acham q tavam altas condições , para mim foi uma festa bem fraquinha e pobre.

 

Amanha mais review

 

Toda gente ja sabe que tu gostas eh das festas da cristal mais triste.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa!

 

Sinceramente cada vez vejo mais que as festas para os lados de Aveiro são mesmo diferentes das mais ao sul...em questões de ambiente pelo menos são muito diferentes.

Bem, é um facto de que cobrarem até ao ultimo minuto não ajudou muito pessoal que apareceu de manhã, mas pronto...a organização deverá ter tido uma razão para isso acontecer.

Quanto á festa em si, acho que estava muito boa, a decoração estava boa, apesar de de noite o dance floor criar um ambiente muito mais espectacular do que de dia. Alguém aqui falou na tenda...se fosse daquelas abertas de lado estava-se muito melhor, mas penso que mesmo assim não estava mal de todo, podias estar ao solinho la mais ao fundo a ouvir o som e a dançar, não me fez muita confusão. Piores são aquelas que estao todas fechadas e so tens uma entrada pequena, e as vezes nem as abrem de lado durante o dia. O chill out estava espectacular! Aquela relvinha com aqueles puffs maravilhosos, e uma decoração brutal. :wub:

 

O bar e as barraquinhas sempre com pessoas simpaticas, apesar de sim, achar que os preços podiam ser mais baratos... :wacko:

 

Quanto às artistas, quando cheguei estava a Girlmixer quase a terminar, e pelo que ouvi esteve muito bem, apesar de para o fim passar algumas musicas que ficariam melhor para outra altura do dia, mas em questões de tecnica esteve muito bem. A seguir a linda tâmiris que arrebentou com o dance floor, night sound sempre em alta e tecnicamente esteve muito bem! Força amiga! :) De seguida entrou a Domino, e vou ser sincera, estava com muitas saudades de a ver e ouvir, mas desiludiu-me, porque simplesmente penso que hoje em dia jà dou mais importância não só á escolha musical de um dj , mas cada vez mais a sua técnica de misturar as musicas e torna-la apenas numa, e isso a Domino não tem. Toda a gente sabe que ela continua a passar musica com dats o que torna a coisa complicada, e não ha aquela vibe de ouvires as musicas misturadas, sem cortes, então era ouvir musicas a terminarem e a outra logo a começar assim á bruta! :wacko: Foi estranho, mas pronto em questões de presença continua a dar o seu belo toque, tem sempre aquele misticismo em volta dela. De seguida as lindas SuryaNamaskar que mais uma vez vêem provar que sabem bem o que fazem, adorei do principio ao fim o set delas, grandes musicas, tecnica e presença! You go girls! :phones: De seguida a DigitalGirl, também esteve bem, apesar de acalmar mais com outro tipo de som, mas em conclusão estiveram todas bem! Não vi a Leila nem a Gaby, tive pena mas o cansaço tomou conta de mim.

 

No chill out tive pena de nao ter ouvido a mãma Dakini, mas de certeza que foi lindo de morrer, ainda por cima com o seu rebento ao lado para lhe dar inspiração! :) Beijos para voçês linda :kissyou:

Ouvi uma menina mas não sei como ela se chamava, mas esteve bem apesar dos varios problemas no som do chill out, que cortava muitas vezes a musica que estava a tocar.

 

De resto é de salientar, as várias casas de banho, que dão sempre jeito :) mas pecaram pela falta de sacos do lixo...Ai ai, não pode ser! Muito lixo havia naquele dance floor! :glare:

 

O ambiente estava espectacular, muita gente simpatica, bonita, tudo alegre, dava gosto de estar no dance floor, adorei mesmo. Ribitas, tantric, Náná linda, Lilax (Parabens mais uma vez!), Juggler e Annais, Psycho Animal, Korpora, Brunolas, Pimpas e Inês , Natti e mais alguns, foi um prazer rever-vos de novo :)

 

Até a proxima Quest que será concerteza a Sinergia! :o

 

E hoje Synergic Minds! :)

 

 

 

 

 

 

...maravilhoso review...

sou da mesma opinião....

Link to comment
Share on other sites

bem, mas pelo menos é a única organizadora capitalista que faz as coisas com cabecinha ;) prefiro dar 30€ e ir a uma da quest do que dar 15€ e ir para tristeza :gap:

 

 

LOOOL continua ssim q eles agradecem qualquer dia pedem-te 20 EUR para ires ver o FLUXO vs HERMA....

A meu ver tda a gente elogia a QUEST mas depois publico nem o ver,festas vazias e já é a 3º deste ano..estranho!!!

Link to comment
Share on other sites

20 eurs pa ver e ouvir meia duzia de djs foi um abuso :lol::lol::lol: kiseram valer-se do nome :o:o ... ainda ha kem fale mal d outras orgs k pedem o mexmo preço com artixtax internacionais :lol::lol::lol: eu fui so pa ver e ouvir domino max foi a maior desilusao ... old sholl is dead :ph34r::ph34r::ph34r::excl::excl:

Link to comment
Share on other sites

bem, mas pelo menos é a única organizadora capitalista que faz as coisas com cabecinha ;) prefiro dar 30€ e ir a uma da quest do que dar 15€ e ir para tristeza :gap:

 

 

LOOOL continua ssim q eles agradecem qualquer dia pedem-te 20 EUR para ires ver o FLUXO vs HERMA....

A meu ver tda a gente elogia a QUEST mas depois publico nem o ver,festas vazias e já é a 3º deste ano..estranho!!!

:lol::lol::lol:

 

 

ou menos há variedade...mas continua tu a ir a festas de 20€ e não apoies aquelas que têm o verdadeiro espírito do trance ;)

 

 

 

 

FREE PARTY MOVEMENT :D:D:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a festa ainda cedo, ainda ñ tinham chegado as respectivas Djanes tanto do main floor como do chill out. O formato de ambas as tendas, fora do vulgar, davam outro efeito ao recinto, a decor de ambas tava excelente a meu ver. ;)

Entretanto a Shanti lá chegou e deu início a festa, bastante calmo o seu set mas também ñ podia ser de outra forma. GirlMixer fez um excelente set tanto a nível de selecção musical como de técnica. Seguiu se a Tâmiris que manteve e bem o set. A Domino tomou conta depois, foi bom revê la mas ouvi la nem por isso...4h de cassetes(dat´s)!! As Surya Namaskar sempre a surpreender, embora a nível de selecção musical já gostei mais. DigitalGirl começou nervosa nas mixes mas depois apanhou o jeito... A Leila infelizmente ñ a ouvi. Surpresa das surpresas Gaby fikei hipnotizado no dance floor com a sua presença, sorriso, selecção musical, técnica, simpatia, ñ fui capaz de sair nem 1minuto durante o seu set de 3h, foi como uma viagem natural(sem lsd). :1a:

Gostei mais uma vez do convívio com a Quest4Goa crew, GirlMixer, DigitalGirl, Cristina, Shivamushroom e Fintas, Dianinha, Pou, Juggler e Annais(sobrinhos pérsicos), Ganeisha, Dani, Tiago(GT) e a toda crew do norte. :)

Arigatô Quest4Goa já tinha saudades dum festão vosso. :wub:

 

 

 

Fotos :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

bem, mas pelo menos é a única organizadora capitalista que faz as coisas com cabecinha ;) prefiro dar 30€ e ir a uma da quest do que dar 15€ e ir para tristeza :gap:

 

 

LOOOL continua ssim q eles agradecem qualquer dia pedem-te 20 EUR para ires ver o FLUXO vs HERMA....

A meu ver tda a gente elogia a QUEST mas depois publico nem o ver,festas vazias e já é a 3º deste ano..estranho!!!

:lol::lol::lol:

 

 

ou menos há variedade...mas continua tu a ir a festas de 20€ e não apoies aquelas que têm o verdadeiro espírito do trance ;)

 

 

 

 

FREE PARTY MOVEMENT :D:D:D

 

 

 

 

...o verdadeiro espírito do trance acho que não se conta em euros!!! :excl:

 

...o verdadeiro espírito do trance não é ganhar o mais possível com o menor custo possível... isso é chamado exploração! ...20€ por cachets só de dj's!!!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é ganhar 300, 400 ou 500% num copo de cerveja ou numa garrafa de àgua! ...isso é negócio!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é o maior lucro, é proporcionar bons momentos e condições que TODOS possam usufruir, a um preço JUSTO!... isso sim, é AMOR ao TRANCE!...

 

...o verdadeiro espírito do trance não é fazer-se valer do nome como referência! ...o que já fizémos marca o nosso percurso até aqui, mas o que continuamos a fazer é o presente e será o futuro, pesa tanto ou mais que o passado!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é usar o "bom ambiente" como justificação para o exagerado preço dos bilhetes... afinal o bom ambiente pode ser proporcionado se se reservaram ao direito de admissão na festa, ou seja fazerem um controle à entrada, seleccionando assim o dito ambiente! Ao inflaccionar as entradas, dá a sensação de que isto de organizar festas é um negócio bem rentável... daí a tornar a coisa comercial é um saltinho!!!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é "enganar" as pessoas com "sítios novos" ou com nomes de cartaz que depois afinal não aparecem (já todos conhecemos estas jogadas de marketing...)... é sermos sinceros, honestos e íntegros!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é só dizer que se tem a VISÃO e falar com palavras bonitas! ...é iluminar "os outros" com as nossas atitudes e actos, afinal "SOMOS TODOS UM"... ou será que não? :blink:

 

...o verdadeiro espírito do trance não é comparamo-nos aos outros, é fazermo-nos valer dakilo que somos!

Foi no trance que aprendi que o que valho é pel'akilo que sou, não plo que tenho!

 

:wub:

 

...e AMO o TRANCE!!!

 

 

Aprendi também que o dinheiro é energia, como tudo o resto... podemos transformar essa experiência numa coisa boa ou numa coisa má, partilha ou ganância... a ESCOLHA é nossa!

 

...

 

Espero que façam melhores ESCOLHAS prá proxima e que as façam com AMOR!

 

...

Link to comment
Share on other sites

Pimbas, Brunolas e Natti :wub: não contava com vocês lá :D foi um enorme prazer ter estado com vocês :wub::D

Foi um prazer conhecer-te, finalmente, em pessoa! Obrigada por aquele bocadinho de conversa, esteve-se muito bem! :)

 

 

Foi um belo passeio de familia! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Fotos :)

 

Review brevemente. :rolleyes:

 

 

tas numa delas com um pózito branco na narina esquerda... to a ver que tb conheces o farinha!! :gap:

 

abraço mano

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e fotos? :lalala:

 

eheh kero ver a foto elástika minha e da leonor

 

eu tbbbbbb!!!!! hehehehe!!!!

 

Gostei muito da festinha....a decor estava linda, tanto do dance floor como do chill out.

Ambiente 5*s apesar de poderem ter estado mais umas qtas pessoas....

Concordo que se tivesse sido uma tenda aberta toda á volta era bem melhor pois com o solinho q esteve sabia mesmo bem!

Qto ás djanes...adorei o set da girl mixer....mesmo mto á frente!!!! Grandes Misturas!!! Foi um prazer conhecer-te amiga ;)

Dominó tb gostei muito, apesar de nao fazer uma unika mistura, como já se sabe, gostei da selecção musikal e da sua presença em palko....Nakela altura o dance floor estava ao rubro!!!!!

O meu set preferido foi o a djane Tamiris!!! Brutal!!! Grande som...a meu ver, partiu akilo tudo!!!!Meteu a dominó a um canto e a maior parte dos dj's tugas!!! Assim é q é!!!!

Surya Namaskar tb gostei...Tao linda a menina telma kom akela barrigona!! :wub: Felicidades pra ti nina ;)

e pronto...qd começou o progressive já n era um som mto a meu gosto e já n andei muito pelo dance floor....

Estava-se muito bem na praia a apanhar solinho, ou na conversa com o pessoal ká por fora.....Ainda vi um bokadinho da djane gaby...mesmo linda ela...com uma presença em palko fantástika, via-se mesmo q era estrangeira ....axo q os meninos andavam todos apaixonados por ela!!! :D q sorriso lindo q ela tinha ^_^

 

De resto axo q o preço da entrada estava um bokadinhu caro demais...se tivesse sido 15 euros tinha sido bem mais justo....Tb n axei bem cobrarem entrada ate ao fim da festa nem os seguranças constantemente a pedirem a pulseira e a confirmarem se estava bem presa ao meu pulso já no fim da festa, quando já tinha passado por eles para aí 500 vezes :glare:

 

Amigos...adorei a companhia!!! Fintinhas, Psydio, Tania e Zé...Tantric, Ribas, Ju, Martika, ....enfim...sei q faltam muitos mas adorei estar com todos voces!!!SÃO OS MAIOREEEEESSSS!!!!

 

Tantric n te eskeças q vou pa Highko ctgu com o fintas a tania e o zé :P;)

 

E venha de lá essaaaaa FOOOOOTOOOOOOO!!!!!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

vens mesmo? ai a tania ja me anda a enganar...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo,as festas da quest tem melhor ambiente q as da matrix.......pelo menos preocupam se com todos os promenores....enquanto a cristal so quer saber de som...e falha sempre em condicoes e decor!!!força aí quest....a sinergia será bem melhor q o freedom....

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

vens mesmo? ai a tania ja me anda a enganar...

 

lol pk? só disse k tinhamos d confirmar esta semana a viagem pa panacea :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Adorei o ambiente da festinha :wub: Gostei mt de ouvir a girlmixer,a tamiris, domino do pouco k ouvi nao gostei -_- a Digitalgirl apesar do nervossismo ate correu bem :) Gostei das surya :) Leila tb gostei mt a sr da-lhe msm :lol: Gaby tb gostei..apesar das passagens n serem mt boas .... Gostei mais foi da presença dela em palco :) De resto Adorei a companhia :rolleyes: O sitio é lindo o chill out tava brutal :rolleyes: Tio andas mt prismado lololol :lol: de resto susana e antonieta :rolleyes: Cristian adorei conhecer te :rolleyes: e Persa lindo fofo e bom pa ti ja nem vale a pena dizer nada pk sabes k adoro tds os momentos k tou ctg :rolleyes::wub::cavalitas:

 

No geral adorei a festa e do after k inda houve na praia..dps fui direitinha pa synergic

 

Enfim um fim de semana em grande :rolleyes:

 

ah e mts parabens as meninas do bar pk akeles hamburguers tava uma coisa de outro mundo :rolleyes::wub: divinal :) Adorei msm heheh

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Realmente...eu k já n ia ha uns bons tempos a uma festa...adorei ir, só sorrisos e pssoas bonitas a acompanhar com um sol k me keimou as costas todas....mas valeu mesmo mesmo a pena =)ainda mais pk era os anos da minha mana Lilax...embora eu n tenha parado um segundinho kieta ...era mtas saudades pa matar!!! kero repetir....:'( mas tao cedo n será!

abraços a todos*

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

oh minha lontrinha lindaaaaaaaaaaaaa (Zaharany) antes demais seja bem-vinda a este forum de malukosss lolll :lol: e não te ponhas já com parvoeiras e filmes na carola de não ires tão depressa a uma festa...tudo a seu tempo como tu bem sabes...esta foi boa e a próxima será melhor ainda, deixa lá o puto ter mais uns meses e vais ver como ele nos acompanha :lol: hhehehhehehhehe, isso é que vai ser Ian a bombarriii junto da sua mumy com as titias á volta :lol:

 

benne, adorei esta fiestaaaaaaaaaaaaaa, já estava á espera de encontrar só full-on, mas mesmo assim adoreeeeeeeeeeiiiiiiiiiii, muito bom ambiente sem dúvida, muitos osrriso, aliás só vi sorrisos e caras bonitas nesta festa e não foi da moka não, eu vi com os meus próprios olhos, tava tudo para o mesmo, controledd :lol: !!! adorei a companhia de viagem, Soulo (Zahrany), lilax, brocax e o casalinho que acabou de casar, claro que depois juntaram-se outros tantos ao group, tantrik a puxá-la sim sr assim é que é :D ribitas, karkeijanos, pombalinos lolll :lol: , leonor, ui tantos, mas tantos, minha querida ganeisha linda como sempre, se bem que desta vez não falamos muito, achei-te um poukito triste ou secalhar foi só impressão :kissyou:...

 

Dominó grande presença, mas a nível de som não me encanta muito, se bem que não me tirou de lá durante a sua actuação de 4 horas ou mais :lol:

Melhor set para mim foi mesmo o das meninas Surya, parabéns foram as que mais puxaram por mim hehhehehhehehehheh!!!

 

Adoreiiii a decoraçaõ, brutal e diferente daquilo que estamos habituados a ter....crítica no preço da entrada, se bem que já sabia que o ia pagar, não me arrependo até porque me diverti imenso, mas para o line-up que foi acho que foi um bocadito puxado, enfim eu adoreiiii na mesma mesmo com uns tostões na mesma, se saísse de lá triste é que era pior!!!

detestei a presença da menina que esteve a seguir ás surya, já agora quem era??? achei que estava ali um bocado perdida e confusa, não estava segura e nem um sorriso atirou para o dance floor....se bem que até gostei da seleção, mas a postura quebrou tudo :sorry:

até á próxima e muitas gracias a todos!! :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

minha querida ganeisha linda como sempre, se bem que desta vez não falamos muito, achei-te um poukito triste ou secalhar foi só impressão :kissyou:...

 

 

Oh minha linda, não estava triste nada! Estava apenas cansada, não tinha descansado nada da noite anterior e estava de rastos nessa noite. Desculpa se não te dei mais atenção, mas quando for assim puxa por mim :lol:

Adorei ver-te minha linda*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

oh minha lontrinha lindaaaaaaaaaaaaa (Zaharany) antes demais seja bem-vinda a este forum de malukosss lolll :lol: e não te ponhas já com parvoeiras e filmes na carola de não ires tão depressa a uma festa...tudo a seu tempo como tu bem sabes...esta foi boa e a próxima será melhor ainda, deixa lá o puto ter mais uns meses e vais ver como ele nos acompanha :lol: hhehehhehehhehe, isso é que vai ser Ian a bombarriii junto da sua mumy com as titias á volta :lol:

 

....ja não vejo a hora...esta fez voltar aki o bixito ao de cima!!! para a proxima levo o cmg...ehehehehe...mas sem grandes malukeiras oh titia naná!

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

vens mesmo? ai a tania ja me anda a enganar...

 

lol pk? só disse k tinhamos d confirmar esta semana a viagem pa panacea :)

 

ai ai...entao afinal???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

oh tania kem é q nos tirou akele foto?????

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

foi o ribabá!

 

oh ribas qd eh k metes aí as tuas fotos??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem, mas pelo menos é a única organizadora capitalista que faz as coisas com cabecinha ;) prefiro dar 30€ e ir a uma da quest do que dar 15€ e ir para tristeza :gap:

 

 

LOOOL continua ssim q eles agradecem qualquer dia pedem-te 20 EUR para ires ver o FLUXO vs HERMA....

A meu ver tda a gente elogia a QUEST mas depois publico nem o ver,festas vazias e já é a 3º deste ano..estranho!!!

:lol::lol::lol:

 

 

ou menos há variedade...mas continua tu a ir a festas de 20€ e não apoies aquelas que têm o verdadeiro espírito do trance ;)

 

 

 

 

FREE PARTY MOVEMENT :D:D:D

 

 

 

 

...o verdadeiro espírito do trance acho que não se conta em euros!!! :excl:

 

...o verdadeiro espírito do trance não é ganhar o mais possível com o menor custo possível... isso é chamado exploração! ...20€ por cachets só de dj's!!!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é ganhar 300, 400 ou 500% num copo de cerveja ou numa garrafa de àgua! ...isso é negócio!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é o maior lucro, é proporcionar bons momentos e condições que TODOS possam usufruir, a um preço JUSTO!... isso sim, é AMOR ao TRANCE!...

 

...o verdadeiro espírito do trance não é fazer-se valer do nome como referência! ...o que já fizémos marca o nosso percurso até aqui, mas o que continuamos a fazer é o presente e será o futuro, pesa tanto ou mais que o passado!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é usar o "bom ambiente" como justificação para o exagerado preço dos bilhetes... afinal o bom ambiente pode ser proporcionado se se reservaram ao direito de admissão na festa, ou seja fazerem um controle à entrada, seleccionando assim o dito ambiente! Ao inflaccionar as entradas, dá a sensação de que isto de organizar festas é um negócio bem rentável... daí a tornar a coisa comercial é um saltinho!!!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é "enganar" as pessoas com "sítios novos" ou com nomes de cartaz que depois afinal não aparecem (já todos conhecemos estas jogadas de marketing...)... é sermos sinceros, honestos e íntegros!

 

...o verdadeiro espírito do trance não é só dizer que se tem a VISÃO e falar com palavras bonitas! ...é iluminar "os outros" com as nossas atitudes e actos, afinal "SOMOS TODOS UM"... ou será que não? :blink:

 

...o verdadeiro espírito do trance não é comparamo-nos aos outros, é fazermo-nos valer dakilo que somos!

Foi no trance que aprendi que o que valho é pel'akilo que sou, não plo que tenho!

 

:wub:

 

...e AMO o TRANCE!!!

 

 

Aprendi também que o dinheiro é energia, como tudo o resto... podemos transformar essa experiência numa coisa boa ou numa coisa má, partilha ou ganância... a ESCOLHA é nossa!

 

...

 

Espero que façam melhores ESCOLHAS prá proxima e que as façam com AMOR!

 

 

 

 

...

 

 

Concordo plenamente contigo...Quest tenta fazer lavagem cerebral mas no fim vê-se n q dá, invés de um lago no mato levas com um Parque aquático.

Concordo q já tiveram boas festas mas cada vez se denota mais a tentativa desesperada de lucro com baixo investimento o q ainda n conseguiram este ano.

A ultima festa q tinha ido foi a Digital oracle, e em comparação com a da Quest a Quest parecia um arraialzeco de segunda nível de Deco,Som,Sitio... mas no fim ambas custavam o mesmo na porta, como é possível uma produtora na sua 1º festa open air superar de longe uns dinossauros d trance???

Ao menos q fossem humildes como a Synergic Minds q fez uma festa pobrezinha mas na porta custava 12eu e assim o pessoal n se queixou.

20 eu para ir para um parque aquatico ver a Domino dar pregos? Ok q ambiente estava bom, para isso vou a uma free daquelas sem flyer estão lá o mesmo numero de pessoas e n gasto guita.

Link to comment
Share on other sites

 

Concordo plenamente contigo...Quest tenta fazer lavagem cerebral mas no fim vê-se n q dá, invés de um lago no mato levas com um Parque aquático.

Concordo q já tiveram boas festas mas cada vez se denota mais a tentativa desesperada de lucro com baixo investimento o q ainda n conseguiram este ano.

A ultima festa q tinha ido foi a Digital oracle, e em comparação com a da Quest a Quest parecia um arraialzeco de segunda nível de Deco,Som,Sitio... mas no fim ambas custavam o mesmo na porta, como é possível uma produtora na sua 1º festa open air superar de longe uns dinossauros d trance???

Ao menos q fossem humildes como a Synergic Minds q fez uma festa pobrezinha mas na porta custava 12eu e assim o pessoal n se queixou.

20 eu para ir para um parque aquatico ver a Domino dar pregos? Ok q ambiente estava bom, para isso vou a uma free daquelas sem flyer estão lá o mesmo numero de pessoas e n gasto guita.

 

 

 

...esta minha opinião aplica-se a todas as produtoras de festas... ;)

 

Atitudes como as que li neste review deixam-me triste... e acho que este fórum não deve servir só para elogiar e dizer coisas bonitas, as verdades menos boas às vezes são duras mas devem ser ditas... se as soubermos digerir são trampolins para o nosso desenvolvimento!

 

Resta a cada um aproveitar a lição da melhor maneira... :)

 

...

 

PLUR (Será que ainda alguém se lembra do significado disto???)

Link to comment
Share on other sites

Bem eu desta party nao tenho muito a dizer.. simplesmente curti!! Apesar de nao haver muita gente era so caras familiares. E mitras!?? Nem ve-los! o que tornou tudo muito mais harmonioso :wub:

 

Gostei muito de festejar o meu aniversario na companhia dakele pessoal! Soul, ha quanto tempo!! Foi so curtir! E a minha miga nana que teve smpr ali ao meu lado a puxa la :) o meu ohm que nao parou um segundo!! o casalinho maravilha que tava a festejar o seu casorio looooool....

 

E apesar de nao haver muita gente ha bue k nao via tanta gente conhecida :D Ganeisha, uma fixe k tb la teve a puxa la ao pe de nos, tantric tb spr a curtir (espero k esteja tudi bem com o teu automovel!), o ribitas com o mesmo sorriso de sempre :), sonik tb la teve a malhar um kaditu (mas tens andado um pouco mais parado que o costume) e muito mais...

 

Curti mesmo muito e diverti-me bue :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei... de quase tudo.. do som nem por isso..

 

O sitio tb gosto mais do outro lado,, ali parece que nos enfiaram num buraco

 

 

Diverti-me bastante.. não graças á festa que foi só mais uma mas graças á companhia..

 

 

 

Gosto do ambiente e da mediática das festas da quest, mas quis-me parecer que tão a entrar em ECO MODE. :lol:

 

 

A Decor tava bem fixe a do Chill então arrebentava..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ó ribaaaaaaaaaaaaaaaaaas....mete lá essas fotosssssssss!!!!!!!!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ó ribaaaaaaaaaaaaaaaaaas....mete lá essas fotosssssssss!!!!!!!!

Pois, também digo... quero aquela foto que nos tiraste no chill! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tenho fotos pa partilhar....se alguem kizer é so dizer....

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Fotos :)

 

Review brevemente. :rolleyes:

 

 

grandes fotos amigo...tenho pena de na ter ido mas na dava msm!!o trabalho eh mais forte ca vontade de ir...ehehehe

 

Perguntei por ti á Dianinha, foi pena ñ teres ido miga linda, foi uma festa maravilhosamente linda. :lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Fotos :)

 

Review brevemente. :rolleyes:

 

 

grandes fotos amigo...tenho pena de na ter ido mas na dava msm!!o trabalho eh mais forte ca vontade de ir...ehehehe

 

Perguntei por ti á Dianinha, foi pena ñ teres ido miga linda, foi uma festa maravilhosamente linda. :lol:

 

 

pois...acredito!!mas agora o trabalho na me permite andar na desgraça ao fdsemana!!daki a um mesito i kker coisa ja me veem novamente..tou so a fazer guita po verao!!! :lol:

bjinho migo...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!