Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio - Fullmoonculture 4ºanniversary - Tomar


sparks
 Share

Recommended Posts

TÊM TODOS RAZAO!!!

 

FESTA CANCELADA!!!!!

 

Concordamos com todas as vossa opinioes e resolvemos cancelar a festa.

WWW:FUNGI-RECORDS.ORG

 

V/A - Fungadelic Vibes - STILL FRESH !!!!!

Znooble - Sinestesia - STILL FRESH !!!!!

Boogieman - In Vereor - STILL FRESH !!!!

V/A - Apsaras - OUT NOW !!!

K_Lapso - Stay Alive - OUT NOW !!!

V/A - Hand of Shiva - COMING SOON !!!

 

 

WWW:FUNGI-RECORDS.ORG

Link to comment
Share on other sites

Pois ao que isto chegou, não há respeito mas sim ganancia e so se querem comer uns aos outros. Para além do mais, existem uma série de festas já á muito marcadas para esta data. Cada vez adoro mais este Portugal. :(

Link to comment
Share on other sites

Gosto dos artistas!

Gosto do preço da festa!

 

 

 

mas o facto de bliss vir cá poucos dias depois e de já haver festas marcadas para esse dia.... :glare:

 

...mostra alguma falta de respeito tanto pelas organizações como pelas pessoas k vão a festas!!!! :angry:

 

 

É o meu ponto de vista! :mellow:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Mete falta de respeito nisso... já ninguém tem vergonha... viva os € ! Hoje em dia todos querem fazer festas... qualquer dia... ninguém as pode fazer...

Link to comment
Share on other sites

boa malha meus irmaos :(

entao voces na viram já um afesta pra dia 26 de maio? :huh:

bem malta eu na quero levantar ondas mas assim é dificil fazer um bom trab,podiam ter pensado que nós juntavamos os eventos e dançavamos ao mesmo ritmo durante tres dias :D

é mesmo falta de cabeça e de irmandade....

mas voces é que sabem,venha a guita que o movimento de trance,aquele espirito de familia já se perdeu cm a cristal e voces devem ser os seus seguidores :akuma:

cm diz o meu irmao bobo marley "one love one heart,let's get together and feel alright" é que é!!

o qé faz uma rasta???

nem devem usar.....

boa festa mt sucesso pq eu na sou rancoroso,mas tinham que levar cmg :dndrugs::blabla:

opá somos todos familia se nos unirmos os esforços sao menos e o ambiente é mais quente!!namasté 03 :dndrugs::blabla:

Link to comment
Share on other sites

pois e assim anda o movimento do plur em portugal .........

 

depois acabam por perder guita e fazerem os outros perder tipo kamikaze.

be your self

Link to comment
Share on other sites

Por acaso n á mto respeito, da parte desta org. em varios aspectos, tanto em relação live bliss que vem ai em breve komo marcarem apenas agora qd já existem varias festas para esse dia, mas em relação á marcação ser subreposta já a outras festas marcadas é normal pois isso já n é 1ºx, depois ademirao-se de ficarem k dividas devido a fraca aderencia do ppl.

 

 

1 abraço

 

 

O trance em portugal é lindooooooo :ph34r::ph34r::o:excl:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Em Tomar,onde??

Pois mas mais uma festa para dia 26 Maio??!!Porque!?nao percebo porque marcam tanta festa para o mesmo dia,ainda por cima algumas na mesma zona... :mellow:

Enfim...mesmo assim desejo boa sorte a todos e que se realiza uma boa festança.

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Estas orgs. só ficam a perder... além de ficarem mal vistas por passarem por cima de outras, perdem o pessoal que já tinha planos para as outras festas marcadas para este dia. :(

Wong

Link to comment
Share on other sites

e isso mesmo meu irmao wong!!

eu sei que postei cm atraso mas no entanto na zona centro ainda nao havia,só um pouco mais acima a festa do irmao allien.pedi dsclp mas tive que levar cm as consequencias na mesma,mesmo os eventos serem mt distanciados!! ^_^

vamos ver no que dá.... mais uma coisa meus irmaos onde tá o chill???

é só drogaria e nada de purificar o corpo e o espirito cansado??vai tudo pra estrada matar inocentes que nada têm a ver cm drogas e,o pessoal que teve a curtir vai morrer devido a uma falta de reflexos boa malha..grnda festa da treta isso todos fazem meus irmaos é mt facil!!namasté03 :dndrugs::blabla:

Link to comment
Share on other sites

Nao querendo tomar nenhuma posiçao em relaçao as decisoes tomadas pela fullmoon org. , apenas gostava de dizer que no que diz respeito a data.....nos dias de hoje é "NORMAL" acontecer, ainda este fim de semana estavam marcadas 12 festas neste forum.... :blink:

 

No que diz respeito a Bliss sinceramente acho que antes da org. tomar essa decisao em po-lo a actuar, a decisao do artista em actuar na mesma, é de lamentar bastante pois ele é quem tem a palavra...

 

Se fosse numa festa minha acho que desmarcava o booking e procurava outro artista,pois se despendes de tempo e dinheiro para o trazeres, e de seguida ele toca para outra org antes mesmo da festa, que éra a suposta razao da sua viagem a este pais.............. :wacko:

 

De qualquer forma,best off luck para a festa e parabens desde ja á fullmoon culture pelo 4º aniversario :dance2:

 

 

see you there!!!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Nao querendo tomar nenhuma posiçao em relaçao as decisoes tomadas pela fullmoon org. , apenas gostava de dizer que no que diz respeito a data.....nos dias de hoje é "NORMAL" acontecer, ainda este fim de semana estavam marcadas 12 festas neste forum.... :blink:

 

No que diz respeito a Bliss sinceramente acho que antes da org. tomar essa decisao em po-lo a actuar, a decisao do artista em actuar na mesma, é de lamentar bastante pois ele é quem tem a palavra...

 

Se fosse numa festa minha acho que desmarcava o booking e procurava outro artista,pois se despendes de tempo e dinheiro para o trazeres, e de seguida ele toca para outra org antes mesmo da festa, que éra a suposta razao da sua viagem a este pais.............. :wacko:

 

De qualquer forma,best off luck para a festa e parabens desde ja á fullmoon culture pelo 4º aniversario :dance2:

 

 

see you there!!!!

 

 

post by sahid

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!