Jump to content
×
×
  • Create New...

Será O Trance Psicadélico Uma Droga?


entheox
 Share

Recommended Posts

Trance Psicadélico...Um estilo musical consolidado como tal atravéz das fusões de vários estilos musicais que combinados formaram um novo estilo musical.

Estilo musical esse que veio revolucionar a forma como as ondas sonoras reagem com os ouvidos, que posteriormente reagem com o cerébro.O Trance Psicadélico produz frequências sonoras nunca ouvidas pelo ser humano.É que por inspiradora vontade de Gaia, o excelentissimo Sr. Bob Moog ( nascido em 1934, morto em 21/08/2005) inventou o sintetizador. E o sintetizador é o instrumento mais avançado para produzir ondas sonoras, diferente dos outros pq os instrumentos clássicos emitem ondas sonoras mais dependentes dos factores fisicos, enquanto que o sintetizador passa a depender unicamente de factores electrónicos.

Podemos comparar o sintetizador com um laboratório de quimica onde se processam moléculas para formarem outras moléculas completamente diferentes e com propriedades (sonoras neste caso) completemanete novas.Um sintetizador cria ondas sonoras que podem ser moduladas de forma controlada, com um precisão milimétrica, pondo pela 1ª vez na Hístoria os Humanos no controlo total do espectro musical. Isto leva-nos a possibilidades infinitas.

Isto tudo só para dizer que o Trance Psicadélico é o que mais tenta explorar o espectro musical, e têm se descoberto cada vez mais novas reacções do cérebro ás ondas sonoras. Essa reacções do cérebro reagem com o pensamento formando pensamentos totalmente novos. E sabendo o pensamento correspondente a determinada onda sonora, através do sintetizador pode-se controlar o pensamento. Mas para haver controle do pensamento da pessoa a ser controlada esta tem que estar disposta a isto.E é isso que o Trance Psicadélico tem de bom. As pessoas que realmente gostam de Trance Psicadélico entregam-se de corpo e alma ás ondas sonoras de um estilo musical que tem evoluido bastante de ano para ano.

Mas falemos agora nas festas de Trance Psicadélico...

Para mim é como um ritual religioso.

Uma festa com cerca de 3 mil pessoas a dançar e a vibrar todas sincronizadas umas com as outras provoca que a energia gerada nestas festas seja incrível.Desde a electricidade estática, passando por mudanças atmosféricas, electromagnetismo, até á energia Divina da Força Vital que é Gaia, a nossa Mãe Terra . Nestas festas existe o espirito de comunhão, da interacção entre as pessoas , o espirito de estar bem e querer que os outros fiquem bem. Nestas festas o respeito pela Natureza é muito levado a sério

( DEVERIA!!). O lema de qualquer organizador de uma festa devia ser deixar o sitio no final da festa melhor do que o encontrou.

Nestas festas acontecem coisas também um pouco estranhas...Acessos de telepatia, viagens astrais, regressão a vidas passadas e um baixo nivél de telequinésia, todas estas já experimentadas por mim.Outras pessoas dizem-me que conseguem o dom da clarividência, ver akilo que ainda está para vir.Eu essa nunca consegui, mas todos temos capacidades diferentes.

Só para concluir devo confessar que sou viciado em TRANCE PSICADÉLICO.Cada musica nova qque oiço me vicia mais.Mas geralmente cada musica faz efeito apenas as primeiras 4 ,5 vezes, mas são raras aquelas realmente boas que fazem sempre efeito. Mas isto leva-me a uma procura constante de som novo, porque o meu apetite por som é insaciável...

 

 

 

SERÁ O TRANCE PSICADÉLICO UMA DROGA???

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

Ate certo ponto acho que sim...

 

E um estilo de musica que engloba mtas emoçoes, que pega pelos pontos como a droga, relações entre as pessoas, dinheiro, musica, etc etc...

 

 

Porque e que e associado ao estado de transe? pk e que e associado sempre estilo musical a questão do estar fora do que aquilo a que estamos habituados?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

nao sei porque ms estou mesmo viciado nele...trance é a formula do outro mundo!!! :lol::blush:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Exactamente pode-se dizer Altamente viciante....uma droga que te leva a viagens místicas nunca antes experimentadas com qualquer outro estilo musical....Uma droga que te deixa neste estado de trance ( como o proprio nome indica) através das suas batidas....quase sem te aperceberes passas para outro nível em que tu montas as histórias e traças o caminho por onde queres divagar...esquecendo-te do mundo real dos problemas pessoais e experimentando sensações/ emoções que te são oferecidas atráves da entrega de ti do teu eu mais profundo, alma se quizerem chamar a essas ondas sonoras....que te ajudam a exercitar o corpo, a mente e a alma em comunhão....Enfim poderia estar aki horas a tentar descrever....os sintomas que essa droga produz em mim ...mas nada melhor que vos dizer para voçês proprios se libertarem ao som dessa droga ....libertarem sem receio.....pois esta é isenta de maleficiosss..... :)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Embora ``o partido do trance psicadelico´´ se reivindica ser um ritual, os elementos que embora façam parte do partido psicadelico reivindicam que o trance é um ritual os elementos que classificam geralmente fenomenos como este ( credo religioso sao ausentes).

A palavra ritual encaixa-se em conversaçoes ou decsriçoes e portanto a meu ver nao faz parte do evento!

stay tunned ;)

Link to comment
Share on other sites

O trance uma droga... talvez! Mas nesse caso também poderemos considerar muitas outras coisas como sendo drogas naturais. O nosso organismo esta constantemente a receber estímulos do meio, esses estímulos provocam alterações tanto no foro psicológico como físico. Através dos nossos sentidos conseguimos alcançar inumeros estados ou ter reacções infinitas. Eu chamar-lhe-ía mais EMPATIA, e não é apenas no trance que podemos 'viajar'. O trance é sim um mundo aparte cheio de emoções fortes mas se abrirmos bem os olhos podemos ver que no quotidiano também temos muitos estimulos que nos podem levar ao êxtase, muitas vezes basta abrir a janela de casa e aspirar o ar fresco pela manhã, olhar o sol e sentir a energia que ele transmite, olhar a chuva e abençoar essa grande dádiva, e poderia ficar aqui o resto do dia a enumerar exemplos...

Abrir a mente, mas abrir mesmo. Não falo apenas de achar o nudismo algo natural, aceitar se os outros têm rastas ou piercings ou etc etc, aceitar as drogas, e por aí fora. Abrir a mente não é o mesmo que fechar-mo-nos no seio do trance, viver ali e só ali, e esquecer que tem um mundo fantástico cá fora. E aí sim todos nós começamos a desfrutar muito mais intensamente não só o mundo em que vivemos (que embora nos pareça uma selva também é uma selva que tem encantos e mistérios maravilhosos), como também no mundo trance tudo será de uma magia mais pura.

Não existem bons vícios e nem os vícios que se acham mais saudaveis são bons pois privam-nos de abrir ainda mais a mente e olhar com olhos de vêr.

EQUILIBRIO é a palavra chave.

 

:wiggle:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que é uma droga. Desde que comecei a ouvir trance nunca mais parei. Tentei deixar duas vezes mas voltei sempre. A ultima foi uma tentativa falhada de um retorno às sonoridades house, electro e minimal techno. Mas nada puxa tanto como o trance B)

É uma sensação unica ver todo o dance floor a dancar em sincronia as one. Magical :rolleyes:

 

E subliminares?

Link to comment
Share on other sites

o planeta é constituido plos seguintes elementos AR ,TERRA , AGUA E FOGO ... pra mim existe um quinto elemento»»»»TRANCE«««« E mais nao digo... :rolleyes:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o planeta é constituido plos seguintes elementos AR ,TERRA , AGUA E FOGO ... pra mim existe um quinto elemento»»»»TRANCE«««« E mais nao digo... :rolleyes:

 

 

 

:lol: de acordo :lol:

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Com o Trance que se faz ultimamente estar viciado é altamente tóxico...

Eu sou viciado em musica e há muito boa musica para todos os momentos e ocasiões...

Não podia estar mais de acordo!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

o planeta é constituido plos seguintes elementos AR ,TERRA , AGUA E FOGO ... pra mim existe um quinto elemento»»»»TRANCE«««« E mais nao digo... :rolleyes:

 

Talvez ate seja mesmo uma droga, eu gosto imenso de trance, e a verdade é o que mais gosto :) mas talvez pa outro tipo de pessoa, o hip-hop ou outro estilo musical seja tb considerado uma droga, acho que varia de pessoa pra pessoa, consoante os gostos das pessoas, pa minha mae por ex: a droga dela deve ser Tony carreira :gap:

 

Sim, sou de acordo que o trance é uma droga pra mim, mas tb digo que sou viciado noutros estilos musicais.... De certa forma posso considerar que o que mais gosto é uma droga pa mim... :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Nestas festas acontecem coisas também um pouco estranhas...Acessos de telepatia, viagens astrais, regressão a vidas passadas e um baixo nivél de telequinésia, todas estas já experimentadas por mim.Outras pessoas dizem-me que conseguem o dom da clarividência, ver akilo que ainda está para vir.Eu essa nunca consegui, mas todos temos capacidades diferentes.

 

 

Isso nao e o Trance Psicadelico..Chamam-se Drogas Psicadelicas :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nestas festas acontecem coisas também um pouco estranhas...Acessos de telepatia, viagens astrais, regressão a vidas passadas e um baixo nivél de telequinésia, todas estas já experimentadas por mim.Outras pessoas dizem-me que conseguem o dom da clarividência, ver akilo que ainda está para vir.Eu essa nunca consegui, mas todos temos capacidades diferentes.

Isso nao e o Trance Psicadelico..Chamam-se Drogas Psicadelicas :lol:

Ainda não chegou o Natal pois não???

 

:santa:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Até q concordo... acho q acaba por ser uma droga... mas no bom sentido. Só o trance me põe c 1 sorriso gigante na cara na pior das manhãs, presa no trânsito durante horas... em q consigo ficar feliz, com os braços arrepiados e c o desejo enorme de dançar...

Link to comment
Share on other sites

Para mim é uma droga...uma boa droga :) por ser viciante....e por me dar uma energia fantastica...qd oiço n consigo parar quieta...é a melhor droga de todas :):rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

altera o meu estado e eleva p outro patamar entao sim posso considerar trance psicadelico uma droga.. na tanga ja disse varias vezes a amigos.. eu p deixar de ir a festas e parar um quito tenho msm de deixar de ouvir trance, enquanto ouvir tou sempre a pensar na proxima... boa droga boa droga.. quero quero :wub::wub::wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

nao é uma droga é um

viruz.jpg:lol::lol::lol::lol:

 

WE-LOVE-DRUM-N-BASS.jpg

:gap:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Para mim é uma droga...uma boa droga :) por ser viciante....e por me dar uma energia fantastica...qd oiço n consigo parar quieta...é a melhor droga de todas :):rolleyes::wub:

 

 

A mim também me aconteçe o mesmo, mas associado a outras drogas upa upa fica o cocktail perfeito! :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

se o trance psicadelico fosse uma droga..não precisava mais de comprar.

 

agora se o som psicadelico dá-me sensações???isso não HÁ duvida!!!!

 

 

ya :) e a droga nao? :) sao tudo sensaçoes :) difrentes certo :) penso eu :)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

belhote!!! um sárává pra ti....

 

na minha opinião drogas são as substancias...o trance psicadélico um dádiva...

 

no meu ver o trance deixa para trás todas as compatiblidades..e até os significados...que conhecemos...as palavras e conceitos são cobertos por esta enorme erupção(psicadelismo)

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

Sempre que me debruçei sobre este assunto, sempre ouvi dizer que os chamados xamãs, sempre utlizaram produtos NATURAIS, (escrevo NATURAIS porque muita gente fala para ai que as drogas abrem portas e blablabla), para atingir niveis de concentração e de ligação com o seu EU mais interior a partir destes produtos provenientes dos chamados 4 elementos...

 

Hoje em dia temos novas drogas que dizem que nos dão a possibilidade de chegarmos a tais niveis... sempre ouvi dizer que... "quem muito quer, tudo perde" ou então lembram-se da história do lebre e da tartaruga? Não será nestes pequenos contos que muitas vezes encontramos já alegações direcionadas a pequenas coisas que o homem tem dentro dele?

 

O homem é um ser curioso, talvez por isso é que ao ver as coisas de maneira tão rapida quer sempre mais e mais, ai encontramo-nos já ligados a uma realidade que não é a mais correcta porque não damos valor aos pequenos momentos... queremos o fim, não olhamos a meios!

 

As drogas quimicas apenas nos tornam o caminho mais facil... e como limpar a casa, podemos limpa-la rapido mas o resultado nunca é o melhor... deixamos sempre aquele pocadinho de pó... debaixo do sofa! :D

Talvez por isso é que encontramos tanta gente baralhada... tanta gente que se perdeu no caminho, e que não consegiu canalizar a energia que tinham dentro de si mesmos!

 

Acima de tudo subrescrevo que a melhor maneira de atingir esses niveis de psycadelismo não será a partir de nós mesmos, de pequenos barulhos puros e que muitas vezes nos passam despercebidos?

Se a musica seja o Trance seja o que for, nos ajuda a atingir esses niveis, porque não o chilrrear de um passaro, a batida dos ramos das arvores, as folhas de uma arvore a "dançar" ao vento, o barulho da madeira a estalar numa fogueira, o som das ondas do mar?

 

Falam de drogas, como instrumento, e que tal se o instrumento verdadeiro não somos nós mesmos?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Sempre que me debruçei sobre este assunto, sempre ouvi dizer que os chamados xamãs, sempre utlizaram produtos NATURAIS, (escrevo NATURAIS porque muita gente fala para ai que as drogas abrem portas e blablabla), para atingir niveis de concentração e de ligação com o seu EU mais interior a partir destes produtos provenientes dos chamados 4 elementos...

 

Hoje em dia temos novas drogas que dizem que nos dão a possibilidade de chegarmos a tais niveis... sempre ouvi dizer que... "quem muito quer, tudo perde" ou então lembram-se da história do lebre e da tartaruga? Não será nestes pequenos contos que muitas vezes encontramos já alegações direcionadas a pequenas coisas que o homem tem dentro dele?

 

O homem é um ser curioso, talvez por isso é que ao ver as coisas de maneira tão rapida quer sempre mais e mais, ai encontramo-nos já ligados a uma realidade que não é a mais correcta porque não damos valor aos pequenos momentos... queremos o fim, não olhamos a meios!

 

As drogas quimicas apenas nos tornam o caminho mais facil... e como limpar a casa, podemos limpa-la rapido mas o resultado nunca é o melhor... deixamos sempre aquele pocadinho de pó... debaixo do sofa! :D

Talvez por isso é que encontramos tanta gente baralhada... tanta gente que se perdeu no caminho, e que não consegiu canalizar a energia que tinham dentro de si mesmos!

 

Acima de tudo subrescrevo que a melhor maneira de atingir esses niveis de psycadelismo não será a partir de nós mesmos, de pequenos barulhos puros e que muitas vezes nos passam despercebidos?

Se a musica seja o Trance seja o que for, nos ajuda a atingir esses niveis, porque não o chilrrear de um passaro, a batida dos ramos das arvores, as folhas de uma arvore a "dançar" ao vento, o barulho da madeira a estalar numa fogueira, o som das ondas do mar?

 

Falam de drogas, como instrumento, e que tal se o instrumento verdadeiro não somos nós mesmos?

 

 

tu és um xam um indigo :D

o resto ja sabes :) está dentro de ti! adorei as tuas palavras :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Falam de drogas, como instrumento, e que tal se o instrumento verdadeiro não somos nós mesmos?

Nós mesmos somos os arquitectos, pedreiros, musicos e artesãos.

Os intrumentos só fazem aquilo que a cabeça manda.

Mas acho que entendi o que queres dizer,

a droga não é por si só algo bom ou mau, simplesmente é uma substância psico-activa.

 

Mas o condutor é que faz a viajem.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Falam de drogas, como instrumento, e que tal se o instrumento verdadeiro não somos nós mesmos?

Nós mesmos somos os arquitectos, pedreiros, musicos e artesãos.

Os intrumentos só fazem aquilo que a cabeça manda.

Mas acho que entendi o que queres dizer,

a droga não é por si só algo bom ou mau, simplesmente é uma substância psico-activa.

 

Mas o condutor é que faz a viajem.

 

:)

 

 

e p isso e q nao sao sempre iguais as viagens apesar de o instrumento e o condutor ser o msm :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

a musica(all kinds) no geral é uma droga terapeutica :phones:

Link to comment
Share on other sites

a musica(all kinds) no geral é uma droga terapeutica :phones:

 

 

:D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Com o Trance que se faz ultimamente estar viciado é altamente tóxico...

Eu sou viciado em musica e há muito boa musica para todos os momentos e ocasiões...

Não podia estar mais de acordo!

 

a musica(all kinds) no geral é uma droga terapeutica :phones:

 

Música.... :wub: classica, fado, académica, rock, metal, reggae, ska, trance, etc... todas me agarram!

 

Estou viciado (á anos) e não ha clinica que me valha. o que vale é que este vicio é saudavel! E isso é o mais importante! :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Com o Trance que se faz ultimamente estar viciado é altamente tóxico...

Eu sou viciado em musica e há muito boa musica para todos os momentos e ocasiões...

Não podia estar mais de acordo!

 

a musica(all kinds) no geral é uma droga terapeutica :phones:

 

Música.... :wub: classica, fado, académica, rock, metal, reggae, ska, trance, etc... todas me agarram!

 

Estou viciado (á anos) e não ha clinica que me valha. o que vale é que este vicio é saudavel! E isso é o mais importante! :rolleyes:

 

acredita, vicio saudavel... eu tb ouço um pouco de tudo, ja ouvi mais p ser sincero mas trance tem o seu quê de altamente-dependente :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Sempre que me debruçei sobre este assunto, sempre ouvi dizer que os chamados xamãs, sempre utlizaram produtos NATURAIS, (escrevo NATURAIS porque muita gente fala para ai que as drogas abrem portas e blablabla), para atingir niveis de concentração e de ligação com o seu EU mais interior a partir destes produtos provenientes dos chamados 4 elementos...

 

Hoje em dia temos novas drogas que dizem que nos dão a possibilidade de chegarmos a tais niveis... sempre ouvi dizer que... "quem muito quer, tudo perde" ou então lembram-se da história do lebre e da tartaruga? Não será nestes pequenos contos que muitas vezes encontramos já alegações direcionadas a pequenas coisas que o homem tem dentro dele?

 

O homem é um ser curioso, talvez por isso é que ao ver as coisas de maneira tão rapida quer sempre mais e mais, ai encontramo-nos já ligados a uma realidade que não é a mais correcta porque não damos valor aos pequenos momentos... queremos o fim, não olhamos a meios!

 

As drogas quimicas apenas nos tornam o caminho mais facil... e como limpar a casa, podemos limpa-la rapido mas o resultado nunca é o melhor... deixamos sempre aquele pocadinho de pó... debaixo do sofa! :D

Talvez por isso é que encontramos tanta gente baralhada... tanta gente que se perdeu no caminho, e que não consegiu canalizar a energia que tinham dentro de si mesmos!

 

Acima de tudo subrescrevo que a melhor maneira de atingir esses niveis de psycadelismo não será a partir de nós mesmos, de pequenos barulhos puros e que muitas vezes nos passam despercebidos?

Se a musica seja o Trance seja o que for, nos ajuda a atingir esses niveis, porque não o chilrrear de um passaro, a batida dos ramos das arvores, as folhas de uma arvore a "dançar" ao vento, o barulho da madeira a estalar numa fogueira, o som das ondas do mar?

 

Falam de drogas, como instrumento, e que tal se o instrumento verdadeiro não somos nós mesmos?

 

 

tu és um xam um indigo :D

o resto ja sabes :) está dentro de ti! adorei as tuas palavras :D

Concordo! Essas palavras são de tirar o chapéu infectedjungle. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!