Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

Se me estás a perguntar pq é q uma Manif de indignados, mete atirar ovos a bancos e garrafas a policias, com uns petardos á mistura, não acho grande coisa....

 

Tirando os ovos, tem acontecido com alguma regularidade nos arredores dos campos de futebol, e ninguem faz mto caso...

 

Ser jornalista é uma profissão de risco, já o devias saber, e ás vezes, olha , trabalham tão perto na busca de melhor fotografia que dps acontecem coisas e a situação descontrola-se ... Alias como tu sabes mto bem, estas MAnif´s têm lá sempre uns snipers alternativos radicais, com claros objectivos de agitamento... Alias ja aconteceu á porta da Assembleia da Republica...Nem percebo a tua surpresa...

 

Ah, passei o dia trabalhar ;)

 

 

 

P.s.- As noticias da fraude na empresa Parque Escolar, são bonitas...

Link to comment
Share on other sites

Tas a falar do petardo lançado por um policia para justificar a carga policial? Esta policia tem tiques fascistas!!!

 

 

Kindernetic e as noticias do defice do estado? Triplicou e as receitas fiscais baixaram 5,5 % .....grandes noticias!!! Bem bonitas...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se me estás a perguntar pq é q uma Manif de indignados, mete atirar ovos a bancos e garrafas a policias, com uns petardos á mistura, não acho grande coisa....

 

Tirando os ovos, tem acontecido com alguma regularidade nos arredores dos campos de futebol, e ninguem faz mto caso...

 

Ser jornalista é uma profissão de risco, já o devias saber, e ás vezes, olha , trabalham tão perto na busca de melhor fotografia que dps acontecem coisas e a situação descontrola-se ... Alias como tu sabes mto bem, estas MAnif´s têm lá sempre uns snipers alternativos radicais, com claros objectivos de agitamento... Alias ja aconteceu á porta da Assembleia da Republica...Nem percebo a tua surpresa...

 

Ah, passei o dia trabalhar ;)

 

 

 

P.s.- As noticias da fraude na empresa Parque Escolar, são bonitas...

 

550753_275966962482125_156582654420557_667946_713402577_n.jpg

 

Até andam de t-shirt do che guevara os filhos da puta

 

295094_275967562482065_156582654420557_667947_561221977_n.jpg

 

537288_275966529148835_156582654420557_667945_556941630_n.jpg

 

 

 

Não te esqueças que também és responsável por isto que está a acontecer, meu caro.

 

Fascistas filhos da puta do caralho!

 

E eu também trabalhei esse dia. Mas estou solidário com aqueles que decidiram não o fazer.

Link to comment
Share on other sites

Este Kindernetic é o perfeito anormal, não vale a pena. Não há muito a dizer acerca de alguém que simpatiza com a polícia num caso destes.

 

 

 

Kinder és um triste, tu és mesmo daqueles que devia ter sido apanhado ali no meio por acaso e ter levado umas boas bastonadas nesse focinho. Pelo andar da coisa de certeza que haverão mais oportunidades, ainda ha esperança...

Link to comment
Share on other sites

A minha liberdade acaba onde começa a tua...

 

Se eu vou trabalhar, e deixo de o fazer pq ha uma manif ( nao confundir com a manif da Cgtp ), q atira garrafas, ovos e cadeiras, e q por isso sou forçado a deixar de trabalhar e inclusive fechar o meu local de trabalho, algo está mal.

 

Se tu axas q os outros q nao se manifestam, têm de se vergar tás mto enganado.

 

 

Faz lembrar os piquetes de greve, q dps nao deixam e impedem os que nao querem fazer greve, de ir trabalhar.

 

 

Tu identificas-te com os Manif, eu com os q trabalham. :)

Link to comment
Share on other sites

Mas serás o único a não conseguir perceber que foram os próprios polícias a arranjarem um pretexto para correr tudo a bastonada? És mais burro do que aquilo que pareces, ou então fazes-te de burro,o que acaba por ser pior.

Link to comment
Share on other sites

"[…] para a necessidade de [os jornalistas] se identificarem, colocando-se sempre do lado da barreira policial que os separa dos manifestantes em geral"

 

E os turistas nas esplanadas dos cafés todos com o passaporte na mão, erguido à altura dos olhos da polícia.

E os nativos, também nas esplanadas dos cafés, com os jornais que estejam a ler, com os telemóveis com que estejam a enviar sms, com os iPhones e os iPads com que estejam no Tuita ou no Feiçe Buque, bem erguidos à altura dos olhos da polícia.

Os outros transeuntes, em geral, levam pela mesma medida dos sindicalistas, comunistas, anarquistas e outros subversivos, terminados ou não em "istas", que é para aprenderem a não andar na rua de um lado para o outro sem nada que fazer e a empatar o serviço aos agentes infiltrados. O país está mal e precisa é de gente a trabalhar, não é de reivindicações e protestos, para isso está cá a Lusoponte e a EDP, entre outras.

 

http://derterrorist.blogs.sapo.pt/1885802.html

 

 

Ontem, nas manifestações associadas à greve geral, não sei quem acendeu o rastilho da violência, se a polícia, se os manifestantes. Há notícias de manifestantes que arremessaram ovos aos transeuntes e a polícia alega esse facto como motivação para ter intervindo como interveio, com excessiva e inusitada violência, como em outros tempos em que era proibido discordar. E como na Grécia. Temos também a experiência de manifestações anteriores, em que a polícia também se portou muito mal. E, desta vez, temos a agressão a dois jornalistas (no video) que, para além da gravidade do acto em si mesmo, mostra como a polícia tinha ordens para distribuir fruta indiscriminadamente: não é crível que dois profissionais que ali estavam a desenvolver o seu trabalho fizessem intervalos para se associarem à violência alegada pela polícia para intervir. Bateram-lhes simplesmente porque estavam ali, como poderiam ter batido - e bateram - a outro qualquer cidadão, manifestante ou não, a quem lhes apetecesse bater. Diante desta evidência,pouco ou nada importa quem começou.

A polícia não foi feita para isto. A polícia tem por missão a manutenção da ordem pública e a defesa da segurança dos cidadãos. Mas esta polícia veste a farda de um corpo de capangas de um Governo que não se importa de ficar com o papel de mandante destes crimes. Sim, crimes. É do que se trata aqui. Crimes agravados porque cometidos por uma polícia e um Governo que usam ilegitimamente um poder democrático para exercerem a sua prepotência à margem da lei. E não estão acima da lei. Ninguém está.

O Governo, através da sua polícia, acabou por dar uma importância que a greve de ontem não teria caso tudo tivesse decorrido dentro da desejável normalidade. Se o propósito desta manobra foi o de preservar a imagem de união dos portugueses, a forma escolhida foi a pior, a todos os títulos. A violência não une. Quando muito, cala e apenas por um período finito de tempo. Depois, e sempre é assim, a revolta explode como uma panela de pressão de silêncios calados à força. A violência gera violência. Governantes responsáveis, dignos do cargo que ocupam, também sabem que é assim. Fica registada a responsabilidade que tiveram num 22 de Março escolhido para afirmarem uma autoridade que não têm. À força. Violento ou pacífico, o resto desta ocupação externa que nos sufoca conta-se a partir daqui.

 

http://opaisdoburro.blogspot.co.uk/2012/03/porrada-para-todos.html

 

 

 

No dia em que o Kinder estiver no meio da rua e do nada levar com um bastao policial no focinho, pago para ler os comentarios dele.

 

"Estava a comer um pastelinho na esplanada e de repente ja estava a levar com o bastao, partiram-me o pulso e ainda levei 15 pontos na nuca, mas no geral achei bem... a policia tem de nos proteger contra estes indignados do caralho!"

Link to comment
Share on other sites

Vejam lá, se a malta nao se alia á Bofia, para correr com uns parasitas á paulada... ;)

 

( Atenção nao tou a falar da MAnif da CGTP, onde curiosamente a coisa corre geralmente sempre bem, com os INDIGNADOS é q é sempre a mesma MERDA ) :rolleyes:

 

 

Infelizmente não tenho tempo para manif, prefiro trabalhar :)

 

 

Vão se indignar mas é pa outro lado ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink, nao percebi ?

 

A liberdade é de esquerda ?

 

A musica de direita ?

 

E os poemas ???

 

Será q Camoes ou Pessoa tb se incomodam tanto de FDP usarem-nos ao desbarato ???

 

 

Enfim .... :closedeyes:

 

Oh kinder se existissem fantasmas eras já assombrado pelo do Zeca Afonso... :gap: :gap: :gap:

 

Eu acho que tu percebes, não queres é perceber, mas se realemente achas isto normal, já não sei o que te dizer. ;)

 

Mas a viúva explica-te melhor que eu:

 

"Penso também que a sua obra ultrapassa fronteiras, por exemplo partidárias. Mas a vida e as suas canções não só nunca se cruzaram com o PPD, ou com PSD que se lhe seguiu, como estiveram, no tempo histórico em que coincidiram, em lados opostos da barreira", refere.

 

Zélia Afonso considera que, "se fosse vivo", José Afonso "estaria na primeira fila dos que hoje, em Portugal, combatem a política neoliberal do Governo de Passos Coelho"

Percebeste agora? :)

Link to comment
Share on other sites

para correr com uns parasitas á paulada... ;)

 

 

Oh Zink, nao percebi ?

 

A liberdade é de esquerda ?

 

A musica de direita ?

 

E os poemas ???

 

Será q Camoes ou Pessoa tb se incomodam tanto de FDP usarem-nos ao desbarato ???

 

 

Yá... e os parasitas são os outros...

 

A liberdade em Portugal foi conquistada pela esquerda. Não te esqueças disso. A direita está ligada "umbilicalmente" ao antigo regime.

Link to comment
Share on other sites

Vejam lá, se a malta nao se alia á Bofia, para correr com uns parasitas á paulada... ;)

 

( Atenção nao tou a falar da MAnif da CGTP, onde curiosamente a coisa corre geralmente sempre bem, com os INDIGNADOS é q é sempre a mesma MERDA ) :rolleyes:

 

 

Infelizmente não tenho tempo para manif, prefiro trabalhar :)

 

 

Vão se indignar mas é pa outro lado ! :closedeyes:

 

 

Que CORNO MANSO, fodasse.. trabalhas mais por menos dinheiro mas estas contra os indignados.. é isso...

 

Parasitas são os filhos da puta que estão no governo e os policias que não produzem nada e tao sempre prontos a bater nas pessoas na rua só para safisfazer os parasitas que roubam dinheiro as pessoas para lhes pagar o ordenado!

 

O Governo devia era pegar em gajos como kindernetic e mete-lo num buraco a trabalhar por comida.. aposto que ele não se importava, afinal ele prefere trabalhar!

  • Like 1

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Zink, confesso q não percebi... Ela até diz q ultrapassa fronteiras....o problema foi q chegou ao PSD... Ridiculo, não ?!!!!

 

A liberdade é de todos, mas temos sempre q fazer a vénia á esquerda, tou a perceber... :lol:

 

Se calhar foi por isso, q Malta, mandou o Soares ás urtigas nas penultimas eleições...logo ele q devia ter sido reeleito, afinal sem ele em PAris, isto não mudava... :gap:

 

Repara bem, toda gente usa os poemas do Pessoa, Garrett, Antero de Quental e afins, e tá-se tudo a cagar para o q eles pensavam na altura... ou pior ainda q é ter tipos do Teatro ligados á direita a fazerem adaptações... Que escandalo :lol:

 

Para mim, o 25 de Abril, está tão longe como os Descobrimentos... Não os vivi e como sempre vivi em Liberdade, deleito-me com algumas coisas, q alguns julgam q são direitos da esquerda... o sentido de propriedade de problemas gerais, é bem democratico... :lol:

 

 

Kopp : Corno manso ??? Por ir trabalhar ????

 

Epa então junto-me a maioria pq as 2 Manif foram um autentico flop.... ;)

 

 

Mas olha, gostava de poder-me dar ao luxo de faltar ( mas tb nao era para ir á MAnif ), mas tenho mtas contas pa pagar, e ainda mais vicios para sustentar :)

Link to comment
Share on other sites

Para mim, o 25 de Abril, está tão longe como os Descobrimentos... Não os vivi e como sempre vivi em Liberdade, deleito-me com algumas coisas

 

:closedeyes:

 

E não foi o 25 de Abril que te deu liberdade ò palhaço? Não digo para perguntares aos teus pais como era na ditadura, porque até aposto que faziam parte do sistema. Deves ter herdado esses tiques de marialva fascista dos teus familiares.

 

Mas sim, há que branquear o Estado Novo e o fascismo. Criar vinhos e chouriças com o nome de um ditador assassino. E porque não criar um forno a gás com o nome Hitler? Ou um laboratório farmacêutico com o nome Josef Mengele?

 

Que vergonha de gente! :(

Link to comment
Share on other sites

Continuo a falar com mtas pessoas, q não se queixam disso. O Homem até foi escolhido aí numa votação como o maior Portugues, vê lá tu, ao q isto chegou... :lol:

 

 

Criou-se também a Fundação MArio Soares... que é mto mais bonito, e util...e aposto q disso nao te queixas.. :gap:

 

.... para sorvedouro de dinheiro publico, nao precisamos ir mais além :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Continuo a falar com mtas pessoas, q não se queixam disso. O Homem até foi escolhido aí numa votação como o maior Portugues, vê lá tu, ao q isto chegou... :lol:

 

Pois, que continuas a falar com saudosistas do fascismo isso eu não duvido. Em relação à votação (votações, ai, ai, que me vai dar uma coisa, adoro votações) para o maior português... epá... o que dizer? Se elegem gajos como o Sócrates, Passos Coelho e Cavaco para o poder, que crédito me merecem essas votações? O povo é estúpido e isso é "ouro" para muitos. os que tu idolatras. Os que nos andam a roubar há anos.

 

Vergonha! :(

 

Em relação ao Soares, nunca gostei dele, mas tenho consciência da sua importância na implementação da democracia. Eu acabava com as fundações. TODAS! Mas eu pensava que ias falar do BPN (já que estamos a falar de despesismo). Mas desses não falas tu. Estás à vontade. Aqui há liberdade. Podes dizer o que quiseres. Ou os gajos da concelhia também andam a vasculhar a tua "vida do trance"? :gap: Tens medo, né?

 

Onde anda o Dias Loureiro? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Para os atrasados mentais que ainda acham que a accao da policia tem justificacao:

 

 

Esta manifestação começou calma, muito calma.

Gente a conversar, juntar cartazes, pessoal de bicicletas, amigos sentados no chão no Saldanha. Arranca não arranca, quase uma hora depois começaram a andar. Do Saldanha seguiram em direção à Avenida Almirante Reis e, mais tarde, ao Rossio. O único ponto mais «quente» foi em frente ao Banco de Portugal, onde a polícia teve que fazer um cordão por causa dos ovos que estavam a ser arremessados, mas nada de especial.

Durante duas horas, eu e a Patrícia de Melo Moreira (da Agência France Presse) seguimos a manifestação até chegar ao Rossio, onde outras plataformas se juntaram ao protesto.

 

 

Ao vermos que iriam dar mais uma volta lenta à Praça, sentámo-nos os dois num café a tentar editar umas fotografias (estas que aqui vêm, à exceção da última) para depois os apanharmos a caminho da Assembleia da República onde pensámos que possivelmente poderia haver alguma situação mais «quente». Acabou por não dar tempo para editar.

Começámos a subir a Rua do Carmo, depois a Rua Garret, onde começámos a ver o movimento anormal de carrinhas da Polícia de Intervenção. Corremos até ao local para onde se dirigiam.

Perdi-me da Patrícia e fui direito ao rapaz que aparece em todos vídeos a tirar o sangue da testa e atirar para cima da Polícia e apenas tirei uma fotografia (a penúltima aqui). Não tive tempo para me aperceber do que realmente estava a acontecer ali.

Quando me virei para trás, tirei esta última que aqui está e vi que estavam a começar a avançar e iriam varrer tudo o que estava à frente. Por mais absurdo que possa ser o comunicado da PSP que refere que nós, jornalistas, devemos estar atrás da linha policial (provavelmente para apanhar a cara de quem leva e não a de quem bate, como diz o Francisco Paraíso hoje no CM), foi exatamente isso que eu tentei fazer porque me vi numa situação em que iria ser apanhado no meio da confusão, sem sítio para escapar.

 

 

Andei na direção deles a dizer que era jornalista, em voz alta, e fiz sinal para que me deixassem passar para trás da linha que estavam a fazer e foi aí que me bateram pela primeira vez na cabeça e caí ao chão.

O resto, as imagens mostram como foi, sendo o resultado dois cortes na cabeça, seis pontos, ombro, costas e joelhos amassados mas, acima de tudo, uma sensação de medo e impotência perante tudo o que estava a acontecer.

A cara do polícia que me bateu era de raiva, até a língua estava a morder. Repeti não sei quantas vezes que era jornalista, em pânico, e nem assim ele parou, ainda deu com mais força. Nunca pensei que aquilo pudesse acontecer no meu país.

Ainda mais revolta causa ver as imagens da Patrícia a ser agredida daquela maneira! Como é possível?! Desde quando uma mulher com uma câmara fotográfica é ameaça para alguém? Não sei se foi premeditado ou não, mas a falta de inteligência daqueles animais não alcança que para cada câmara que tentam que não fotografe ou filme a sua brutalidade, há dezenas de outras a captar o que está acontecer?

O resultado está à vista. As imagens daquelas duas senhoras já mais velhas, uma a levar uma joelhada no peito e outra a ser atirada ao chão… Também não há palavras para descrever. Parabéns a quem captou tudo isto para que se possa ver e rever. A única coisa boa que se tira disto é exatamente a atenção que o assunto está a ter, para que não se repita.

 

 

http://bitaites.org/pessoal/o-que-me-aconteceu/

Link to comment
Share on other sites

Para os atrasados mentais que ainda acham que a accao da policia tem justificacao:

 

 

Esta manifestação começou calma, muito calma.

Gente a conversar, juntar cartazes, pessoal de bicicletas, amigos sentados no chão no Saldanha. Arranca não arranca, quase uma hora depois começaram a andar. Do Saldanha seguiram em direção à Avenida Almirante Reis e, mais tarde, ao Rossio. O único ponto mais «quente» foi em frente ao Banco de Portugal, onde a polícia teve que fazer um cordão por causa dos ovos que estavam a ser arremessados, mas nada de especial.

Durante duas horas, eu e a Patrícia de Melo Moreira (da Agência France Presse) seguimos a manifestação até chegar ao Rossio, onde outras plataformas se juntaram ao protesto.

 

 

Ao vermos que iriam dar mais uma volta lenta à Praça, sentámo-nos os dois num café a tentar editar umas fotografias (estas que aqui vêm, à exceção da última) para depois os apanharmos a caminho da Assembleia da República onde pensámos que possivelmente poderia haver alguma situação mais «quente». Acabou por não dar tempo para editar.

Começámos a subir a Rua do Carmo, depois a Rua Garret, onde começámos a ver o movimento anormal de carrinhas da Polícia de Intervenção. Corremos até ao local para onde se dirigiam.

Perdi-me da Patrícia e fui direito ao rapaz que aparece em todos vídeos a tirar o sangue da testa e atirar para cima da Polícia e apenas tirei uma fotografia (a penúltima aqui). Não tive tempo para me aperceber do que realmente estava a acontecer ali.

Quando me virei para trás, tirei esta última que aqui está e vi que estavam a começar a avançar e iriam varrer tudo o que estava à frente. Por mais absurdo que possa ser o comunicado da PSP que refere que nós, jornalistas, devemos estar atrás da linha policial (provavelmente para apanhar a cara de quem leva e não a de quem bate, como diz o Francisco Paraíso hoje no CM), foi exatamente isso que eu tentei fazer porque me vi numa situação em que iria ser apanhado no meio da confusão, sem sítio para escapar.

 

 

Andei na direção deles a dizer que era jornalista, em voz alta, e fiz sinal para que me deixassem passar para trás da linha que estavam a fazer e foi aí que me bateram pela primeira vez na cabeça e caí ao chão.

O resto, as imagens mostram como foi, sendo o resultado dois cortes na cabeça, seis pontos, ombro, costas e joelhos amassados mas, acima de tudo, uma sensação de medo e impotência perante tudo o que estava a acontecer.

A cara do polícia que me bateu era de raiva, até a língua estava a morder. Repeti não sei quantas vezes que era jornalista, em pânico, e nem assim ele parou, ainda deu com mais força. Nunca pensei que aquilo pudesse acontecer no meu país.

Ainda mais revolta causa ver as imagens da Patrícia a ser agredida daquela maneira! Como é possível?! Desde quando uma mulher com uma câmara fotográfica é ameaça para alguém? Não sei se foi premeditado ou não, mas a falta de inteligência daqueles animais não alcança que para cada câmara que tentam que não fotografe ou filme a sua brutalidade, há dezenas de outras a captar o que está acontecer?

O resultado está à vista. As imagens daquelas duas senhoras já mais velhas, uma a levar uma joelhada no peito e outra a ser atirada ao chão… Também não há palavras para descrever. Parabéns a quem captou tudo isto para que se possa ver e rever. A única coisa boa que se tira disto é exatamente a atenção que o assunto está a ter, para que não se repita.

 

 

http://bitaites.org/pessoal/o-que-me-aconteceu/

 

Obrigado pela partilha! :)

Link to comment
Share on other sites

A minha liberdade acaba onde começa a tua...

 

Se eu vou trabalhar,

 

 

 

 

és mesmo esperto

 

 

explica lá aos 15% de portugueses que estão no desemprego que não concordas com manifs porque queres trabalhar.....

 

que génio fdx

Link to comment
Share on other sites

Nem vale a pena comentar o prolongamento do corte nos subsídios de natal e de férias, era uma mentira que até um ceguinho já estaria á espera.

 

O que me faz confusão são notícias destas:

 

Juro a 10 anos das obrigações espanholas está em máximos do ano. Yields italianas, portuguesas e gregas também sobem.

 

http://economico.sap...uro_142019.html

 

 

Um ano depois da entrada em funções de um novo governo de maioria, de cariz neo conservador, aliado a um partido democrata cristão. Depois de todas as "reformas", de acabar com subsídios, de atacar a classe média, de deixar que o Supremo Tribunal vete a lei de criminalização do enriquecimento ilícito, do "colossal" buraco (na Madeira claro!), de aumentar impostos, etc etc etc

 

Fica a pergunta no ar, o que é que andou o FDP do Sócrates a fazer por Espanha, Itláia e Grécia?????

 

Foi um straight flush, lixou 5 países de uma vez só, é obra!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas tu ainda defendes o Socrates ????!!!! LOLOLOLOL

 

Vai la ver os numeros do defice e dps podes dizer, o Santana foi um menino ao pé do Socas... :lol:

 

 

Só nao percebi, foi essa de "de deixar que o Supremo Tribunal vete a lei de criminalização do enriquecimento ilícito" ????

 

Portanto sugeres q o Governo instrumentalize a Justiça... :rolleyes:

 

Fica assim bem perceptivel, o curso do Socas, e a eliminação das escutas do mesmo, na Face Oculta... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Há uma agência de rating que dá como certa a bancarota de Portugal!!!

 

 

Próxima vez que falarem de subsidios vai ser para dizer que afinal não voltam!!! Depois não se sintam enganados....afinal toda a gente já sabe com o que contar!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

Fica assim bem perceptivel

 

 

 

 

Pois fica, diria mesmo claro como a água

 

 

 

 

A 17 de Outubro de 2011, depois de ter feito o que era "um disparate" antes dos portugueses irem a votos, o ministro das Finanças disse: "o corte no subsídio de férias e de natal é temporário e vigorará durante o período de vigência do programa de ajustamento económico e financeiro e o período de vigência desse programa acaba em 2013".

 

A 4 de Abril de 2012 o primeiro-ministro disse: "A partir de 2015 haverá reposição desses subsídios. Com que ritmo e velocidade não sabemos". Antes de assumir esta alteração de prazos vários membros do governo ainda tentaram convencer os portugueses que nunca se tinham comprometido com a reposição dos subsídios em 2014.

 

Foi agora anunciado que essa reposição será feita às pinguinhas. Ou seja, o corte que era um disparate antes das eleições foi feito depois das eleições. Com o compromisso de voltarem a ser pagos em 2014. Nem serão pagos, na realidade, em 2015.

 

O governo falhou duas vezes o compromisso com os portugueses. Antes de ter o voto, prometeu que não faria o que fez. Antes da aprovação do orçamento, comprometeu-se com uma data que não vai cumprir. Em nenhum dos casos assumiu as suas mentiras.

 

"Como é possível manter um governo em que um primeiro-ministro mente?" A pergunta foi feita por Passos Coelho referindo-se a José Sócrates. Era justa na altura. É justa agora.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu como acho q os subsidios deviam ser incorporados nos salarios ja ha mto tempo, não tou por aí mto preocupado....

 

Qto á mentira em si, realmente está mto parecido com o anterior...

 

De qlqr forma se houver novo resgate, q haja eleições novamente, q uns não são filhos e outros enteados... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O problema é que os subsídios não vão ser incorporados, temos dos piores salários da UE e um custo de vida em muitos casos mais caro. A tua tão defendida privatização de tudo e mais alguma coisa com o pretexto da concorrência está à vista. Está a ficar tudo mais caro do que em países que ganham o triplo de nós...

Link to comment
Share on other sites

Qto á mentira em si, realmente está mto parecido com o anterior...

 

 

 

no+shit+sherlock+2.jpg

 

 

 

Gasolina, Água e Luz mais cara da Europa!"""""""

 

 

Governo admite que subida do preço da água é inevitável

 

 

http://economico.sap...vel_142100.html

 

 

Kinder, continua a baixar a cabeça e a obedecer, fica em casa ou vai trabalhar de mansinho enquanto podes, paga os impostos, paga a conta da água e gás e electricidade. Já pagas_te as quotas do PPD/PSD? ´É que pela tua ingénua perspectiva, é esse o grande problema da população portuguesa, LOL.

Vai lá dar-lhes voluntariamente (#Facepalm) o teu dinheiro que pelos vistos não te custa a ganhar, que eles vão continuar a roubar-te a esperança para pagar a conta do BPN / BPP e a proteger o verdadeiro saque de dinheiros públicos a que se assistiu desde o 25 de Abril, não por um mas por TODOS os partidos.

 

Vai fazer aquilo para o que nasces-te que pelos vistos é trabalhar, aproveita põe-te a jeito e baixa as calcinhas!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Qto á mentira em si, realmente está mto parecido com o anterior...

 

 

 

no+shit+sherlock+2.jpg

 

 

 

Gasolina, Água e Luz mais cara da Europa!"""""""

 

 

Governo admite que subida do preço da água é inevitável

 

 

http://economico.sap...vel_142100.html

 

 

Kinder, continua a baixar a cabeça e a obedecer, fica em casa ou vai trabalhar de mansinho enquanto podes, paga os impostos, paga a conta da água e gás e electricidade. Já pagas_te as quotas do PPD/PSD? ´É que pela tua ingénua perspectiva, é esse o grande problema da população portuguesa, LOL.

Vai lá dar-lhes voluntariamente (#Facepalm) o teu dinheiro que pelos vistos não te custa a ganhar, que eles vão continuar a roubar-te a esperança para pagar a conta do BPN / BPP e a proteger o verdadeiro saque de dinheiros públicos a que se assistiu desde o 25 de Abril, não por um mas por TODOS os partidos.

 

Vai fazer aquilo para o que nasces-te que pelos vistos é trabalhar, aproveita põe-te a jeito e baixa as calcinhas!!!!!

 

 

Um dos grds problemas nao tenha duvidas é a malta tar se toda a cagar...

 

Mas ainda bem q não achas....é da maneira q continuas a ser roubado e a assobiar... Ja vais tiveste tempo para ganhar folego para cantar o Yellow Submarine...

 

Sempre foste tão socratico e sempre tão defensor da sua politica economica q nos levou ao FMI...

 

Qto ao BPN, foi resgatado pelo teu idolo de 6 anos...

 

Se tivesses vergonha na cara, tinhas ja pedido desculpa por andar a apoiar um trafulha q conduziu o país á miseria. O Passos tirou o curso aos 40, o teu preferido comprou-o ;)

 

O Santana era mto mau, mas o Socrates provou-nos como foi possivel ser mto pior.

 

Deves te ter esquecido dos ultimos 6 anos, mas a malta relembra-te ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um diz isto e bem...

 

http://economia.publ...cupera--1545713

 

 

Vítor Gaspar: “A satisfação de vida de um desempregado não se recupera”

 

O outro...

 

http://www.publico.p...idade---1545696

 

 

Passos diz que "desemprego pode ser oportunidade"

 

A única coisa de admirar é como é que ainda ninguém da oposição lhe disse, "então aproveita a oportunidade e muda de vida, pois está visto que para esta não tens muito jeito..."

Link to comment
Share on other sites

http://economico.sapo.pt/noticias/bolsas-tombam-2-euro-soma-dez-quedas-em-onze-dias_144500.html

 

 

 

Bolsas tombam 2%, euro soma dez quedas em onze dias

 

 

mercados_bolsa3_destaque.jpg

 

"O factor medo está definitivamente em alta", disse Madelynn Matlock, gestor de fundos na Huntington Asset Advisors, à Bloomberg. "Toda a situação política europeia é realmente o foco nesta altura. Ninguém sabe realmente o que vai acontecer e o mercado detesta a incerteza acima de tudo",

 

 

burn baby burn !!!!!!

 

 

 

 

 

P.S: foi o Socrates

Link to comment
Share on other sites

MAs este gajo ainda tem o desplante de falar do Socrates ?????

 

Oh amigo, foram 6 de sucesso até chegar o FMI...

 

Tinhas toda a razão, qdo dizias q o Santana era isto e aquilo..... È q o Socas foi indiscutivelmente mto pior, e merecia o seu lugar na historia ;)

 

Não tens vergonha nenhuma... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

OCDE arrasa metas de Vítor Gaspar

 

A OCDE diz que a economia portuguesa está pior do que o Governo anunciou e que o défice orçamental será superior às metas do ministro das Finanças

 

 

J. F. Palma-Ferreira (www.expresso.pt)

13:10 Terça feira, 22 de maio de 2012

Última atualização há 26 minutos

 

 

3 0

 

iconEmais.gif iconEmenos.gif iconFolhaMais.gif iconFolhaT.gif iconFolhaE.gif

 

icon_forum_trans.gif1 comentário

 

 

As metas do défice orçamental anunciadas pelo ministro das Finanças Vítor Gaspar - de 4,5% em 2012 e 3% em 2013 - podem estar comprometidas caso se confirmem as previsões desfavoráveis da OCDE para a evolução da economia em Portugal - mais pessimista que o Governo.

Estas previsões da OCDE implicariam que os portugueses "apertassem" ainda mais o cinto. É que a OCDE estima que o Produto Interno Bruto (PIB) português caia 3,2% em 2012 e ainda diz que no próximo ano continuará a cair 0,9%.

Ou seja, as previsões da OCDE terão reflexos negativos ao nível do défice orçamental, que assim ficaria acima dos valores anunciados pelo ministro das Finanças, Vítor Gaspar, podendo disparar para 4,6% do PIB ainda este ano e para 3,5% em 2013.

 

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Claro que a malta paga aqui em portugal é só cornos mansos sem colhoes!! aqui so quando começarem a nao ter nada para comer é que acredito que se mexam.. por isso ate lá pagam e continuam a ser escravos do sec XXI..

 

 

 

Bilderberg 2012 aconteçeu este fim de semana nos US, 3 traidores portugueses participaram na reunião este ano, durante decadas negaram que tais reunioes fossem uma realidade, agora são obrigados a admitir que desde os anos 50 que estas reunioes se fazem, tudo ás escodindas sem nenhum meio de comunicaçao sequer tocar no assunto.

 

Os porcos portugueses que participaram este ano,

PRT Balsemão, Francisco Pinto

President and CEO, Impresa; Former Prime Minister

 

PRT Amado, Luís Chairman, Banco Internacional do Funchal (BANIF) (Ministro durante o governo de Socrates PS)

 

PRT Moreira da Silva, Jorge

First Vice-President, Partido Social Democrata (PSD)

 

 

https://pt.wikipedia...Pinto_Balsemão

https://pt.wikipedia...iki/Luís_Amado

https://pt.wikipedia...oreira_da_Silva

 

Lista de participantes

http://www.bilderber...ipants2012.html

 

vejam a quantidade de CEOs de grandes bancos, CEOs de grandes meios de comunicaçao e claro os nojentos dos politicos.. todos juntos a tomarem decisoes (receberem ordens) sem ninguem saber e nenhum media a cobrir este evento..

 

Confitos de interesses?? Nah nada disso.. hahah

 

http://www.youtube.com/watch?v=sQf2-3EiAxs

 

 

 

e sendo o balsemao um participante habitual nas reunioes do club Bilderberg

tambem me faz pensar o porque de na sic e na sic noticias se estar a dar tanta importancia á historia das secretas.. ate o proprio pinto balsemao veio se mostrar muito indignado numa entrevista em que ele dizia que existia um dossier sobre ele..

nao percebo muito bem, visto que o balsemao é do psd, logo pensaria que ele quisesse abafar a historia das secretas, mas pelo contrario é todos os dias a bater no ceguinho com as secretas..

 

qual será o motivo? destabilizaçao?

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

O caso das Secretas é bastante grave.

 

Se nao sabes o motivo de o expresso, falar mto das secretas, é q o Sr Silva Carvalho, ex-expiao, é actualmente quadro da Ongoing, q entrou em guerra pela Impresa. Se não sabes o ex-espiao, ainda qdo era espião, fornecia informações á Ongoing.

 

Acrescentar q o dono da Ongoing e o ex-espiao, são da loja Mozart ( Maçonaria ).

 

Isto vem tudo na comunicação social.

 

Qto ao Bilderberg, o Balsemão é o unico com lugar cativo nas reuniões e sempre q se realizam reunioes abertas, ele leva 2 convidados, um do PSD e outro do PS. Normalmente as futuras promessas.

 

Qto a isso , nada de novo.

 

P.s- Ah o Vasconcelos, é CEO da Ongoing é afilhado do Balsemão.

Link to comment
Share on other sites

 

Qto ao Bilderberg, o Balsemão é o unico com lugar cativo nas reuniões e sempre q se realizam reunioes abertas, ele leva 2 convidados, um do PSD e outro do PS. Normalmente as futuras promessas.

 

 

 

Tudo bons amigos.. nao se passa nada.. hahah :thumbdown:

 

que reunioes abertas da bilderberg sao essas?? LOLOL pelo que conheço só os convidados é que podem entrar, reunioes abertas.. pppfffffff

 

estas a dizer portanto que a conferencia Bilderberg este ano foi aberta a quem quisesse assistir?

 

olha que eu ja vi alguns videos e tavam la muitas pessoas que gostariam de entrar e assistir á conduçao dos "trabalhos" e a policia impediu-lhes o acesso, para alem dos bilderbergers terem reservado todo o hotel durante 3 dias.. nao havia hospedes.. eram so eles que la estavam durante 3 dias!

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

As reuniões, onde vão os convidados são abertas. As outras onde só vão os membros, são as fechadas.

 

Nenhuma delas de qlqr forma é publica.

 

È uma sociedade secreta do estilo Maçonaria ou Opus Dei.

Link to comment
Share on other sites

As reuniões, onde vão os convidados são abertas. As outras onde só vão os membros, são as fechadas.

 

Nenhuma delas de qlqr forma é publica.

 

 

BULLSHIT! reunioes de convidados, reunioes de membros. blah blah blah. Se nenhuma delas é aberta ao publico nao sei porque é que falaste em reunioes abertas.. nao sei mas tenho uma ideia, rapazinho do status quo.

 

vai pregar a manutençao do status quo aos peixes, que aqui nao pega!

 

 

 

deixo um link dum artigo sobre o bilderber 2012 que saiu no Guardian, em que ilustra a importancia desta reuniao e como grupos como CFR estao interligados ao Bilderberg..

http://www.guardian....hantilly-occupy

 

 

a meio do artigo lê-se,

"There's a lot of CFR/Bilderberg crossover. Honorary chairman of both is David Rockefeller; co-chairman of the CFR is Robert Rubin (he was here); and on the CFR's board of directors are Fouad Ajami and Henry Kravis, both at Bilderberg 2012."

 

A familia rockefeller é a organizadora do bilderberg, e é reconhecido que os Rockefelleres e os Rothschild fazem parte da mao invisivel que controla o mundo, atraves de politicas que eles ditam aos bancos centrais como a Reserva federal americana e o Banco central europeu, e atraves de comprarem os politicos e depois ditarem que agenda devem eles seguir, onde é que fica a democracia? esqueçam a democracia, isto é fascismo 100%.

 

 

 

E depois apareçem noticias destas no economico,

Rothschild ajuda Governo a negociar apoio aos bancos

 

 

O governo paga para estes filhos duma puta ajudarem a roubar o nosso pais... é uma vergonha.. onde estao os policias para investigar esta merda?? so sabem bater nas pessoas quando ha manisfestaçoes... quando é coisas a serio, como o nosso pais a ser lesado em milhoes ou billioes em plena luz do dia com grandes negocios que prejudicam todos e favorecem meia duzia, ja nenhum policia faz nada, só sao homens para bater em mulheres em manifestaçoes.. Porcos!

 

 

retirado do artigo do economico,

"Mas para essas negociações o ministério das Finanças não está sozinho. Para além de António Borges, que trabalha como consultor do ministério de Vítor Gaspar para estas operações do Estado com privados, estão agora na assessoria financeira duas instituições internacionais: o Banco Rothschild e a consultora Oliver Wyman."

 

é incrivel esta escoria toda a roubar as pessoas.. vejam-me este nojento do antonio borges.. o tal gajo que trabalhava pro FMI.. foda-se isto esta mesmo a encaminhar pro descalabro total com estes nojentos a mandar.

 

https://pt.wikipedia...António_Borges

 

Entre 2000 e 2008 foi Vice-Presidente do Conselho de administração do Banco Goldaman Sachs Internacional.

Em 2010 foi nomeado director do Departamento Europeu do Fundo Monetário Internacional.

 

Goldman Sachs outra vez, nem sabia que este filho da puta tinha feito parte da goldman sachs.. é incrivel, mario monti de italia ex goldman sachs, o gajo da grecia ex goldman sachs, mario draghi que agora esta á frente do banco central europeu ex goldman sachs.

 

e este portugues de merda antonio borges a ajudar os tubaroes a roubar portugal com negocios da china para os bancos enquanto os palhaços pagam impostos! e o governo ainda paga comissoes aos ladroes pelo bonito serviço de roubar portugal.

 

 

 

e depois vem gajos como o kindernetic dizer que esta com a policia quando eles batem nos manifestantes e dizer que com o psd é que isto avança e que o grupo bilderberg tem reunioes abertas... haha que triste.. ao menos recebes alguma coisa por passares por estupido e defenderes este sistema de merda ou és um cromo voluntario?

  • Like 1

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Epa acordaste agora para a vida....

 

O conceito de aberto ou fechado é diferente do conceito de publico ou privado, mas concerteza ja deves também ter percebido.

 

A avaliar pelas perguntas e sabedoria demonstrada, tens ainda muito jornal para ler, e muita internet para pesquisar....

 

Descobriste agora o Antonio Borges e o Bilderberg ... Isso deve ter sido genial... ;)

Link to comment
Share on other sites

Por favor menos com as suposiçoes.. :glare: normalmente estao erradas, como é o caso. nao descobri agora o antonio borges, esse nome ja o tinha ouvido pela altura em que portugal pediu o resgate, o que eu nao sabia era que ele tinha trabalhado 8 anos pra goldman sachs. quanto á bilderberg a primeira vez que ouvi esse nome foi prai á 3 anos. mas isso tambem pouco importa, mesmo que eu tivesse descoberto a bilderberg ontem nao invalida o que escrevi..

 

Como tambem nao tenho a mania que sei tudo, estou na vida sempre com a mente aberta, disposto a aprender, desde que me apresentem factos verificaveis e que eu tenha a capacidade para processar a informaçao que me dão, estou disposto a mudar/formar as minhas opinioes.

 

E deixa-me que te diga, que a avaliar pela maneira como defendes o sistema politico e em especial o psd, tu é que tens muito para aprender, ou se tens assim tanta sabedoria mas continuas com essa figura de defender este sistema de falsa democracia é porque ainda és mais tolinho do que eu pensava. :frusty:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Desculpa defender o sistema politico q defende a DEMOCRACIA, mas ainda não apareceu nada melhor, e parece-me q das tuas palavras também não vai sair nenhuma ideia revolucionaria.

 

As informações q te transmiti, são do conhecimento publico ha mtos anos. Bilderberg até se falava na Escola. Isto ha mais de 15 anos.

 

Como vês procuro aprender contigo, mas as informações são de sentido unico ;)

Link to comment
Share on other sites

"Sistema politico que defende a democracia?" LOL E eu que pensava que a Democracia ERA um sistema politico... estas todo trocado Kinder, o que tu queres dizer eh que defendes um sistema teoricamente democratico onde lideres corruptos sao nomeados internamente por partidos e depois eleitos pelo povo para tentarem preservar este sistema (democratico LOL) que visa endividar e enfraquecer a autonomia das Nacoes e enriquecer os grandes bancos e as grandes corporacoes economicas. Se calhar esta na altura de rever esses conceitos e fazer uma comparacao analitica com a realidade, acho que esta "democracia" nao corresponde bem aquilo que te ensinaram na escola.

 

Recomenda-se a leitura deste livrinho. Ainda que por vezes o Daniel de largas a imaginacao, o cenario nao pode ser ingorado, ate porque bate quase tudo certo com aquilo a que estamos a assistir por ai:

 

1194726367_bilderberg_coversample-front-big.jpg

 

 

"Democracia" LOL

Link to comment
Share on other sites

Se nao houvesse 50% de abstençao, ja nao te queixavas da democracia.

 

De qlqr forma, agradeço q espalhes a tua mensagem do sistema politico q gostas...

 

Até pq leio aqui, á semelhança de outros foruns de maioria de esquerda, mta parra e pouca uva ;)

 

Same as usual :lol:

Link to comment
Share on other sites

Entao mas eh um sistema politico ou nao? lol O teu publico habitual deve ter ca um QI...

 

 

Eu nao conheco nenhum sistema politico perfeito, como tal nao defendo nem gosto de nenhum. Tu eh que estas sempre a berrar pela democracia aos 7 ventos como se fosse a salvacao da sociedade, quando esta mais do que provado que nao o eh. Nao passa de um sistema como os outros que falharam ate aqui, este com a particularidade de incutir a ilusao de liberdade e poder de decisao aos povos. Podes sempre tentar mostrar-me o contrario, essa lenga lenga da esquerda/direita eh que nao pega...

 

O problema nao esta nos sistemas mas sim nas pessoas, e tu es um bom exemplo disso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

As informações q te transmiti, são do conhecimento publico ha mtos anos. Bilderberg até se falava na Escola. Isto ha mais de 15 anos.

 

Como vês procuro aprender contigo, mas as informações são de sentido unico ;)

 

haha és comediante só pode, quem le isso ate fica a pensar que foste tu que me falaste do grupo bilderberg.. que informaçoes foram essas que me trasmitiste? que o grupo bilderberg fazia reunioes abertas? lolol

 

eu de ti só levo é com desinformaçao..

 

 

 

Se nao houvesse 50% de abstençao, ja nao te queixavas da democracia.

 

De qlqr forma, agradeço q espalhes a tua mensagem do sistema politico q gostas...

 

Até pq leio aqui, á semelhança de outros foruns de maioria de esquerda, mta parra e pouca uva ;)

 

Same as usual :lol:

 

O problema deste sistema nao é a abstençao.. mesmo que 100% votassem, os que sobem ao poder quando la chegam mandam as promessas eleitorais pro lixo e fazem o que os interesses financeiros lhes mandam..

esse é que é o problema desta democracia representativa, e depois nao ah forma de os obrigar a fazer o que eles prometeram, logo se eles prometem uma coisa mas depois chegados ao poder fazem outra, onde é que esta a democracia nisto?? so mesmo o kinder é que ve democracia nesta porcaria de sistema.

 

Alem disso eu nao quero ser representado, aquela escumalha toda no parlamento nao me representa, eu represento-me a mim proprio..

se trocassemos de democracia representativa, para democracia directa na minha opiniao era melhor, porque assim votavamos em ideias concretas directamente e o que saisse da votação era o que era feito..

 

por exemplo, para subir impostos as pessoas iam as urnas e votavam sim ou nao..

 

isto ainda podia ser chamado de democracia porque chamar democracia ao que temos agora é mandar areia pros olhos das pessoas, qualquer um com 2 dedos de testa ve isso.. ora um politico qualquer promete nao aumentar impostos, as pessoas votam nele mas depois quando é eleito sobe os impostos, onde fica a democracia nisto kinder? queres fazer o favor de explicar?

 

e com isto nao estou a dizer que democracia directa é um sistema perfeito e nem tao pouco aquele que eu concordo, mas pelo menos é melhor do que a porcaria que temos agora.. isto só para dar um exemplo de um sistema melhor do que o que temos, porque eu nem concordo com democracia.

 

 

e kinder essa conversa de esquerda e de direita... lolol é tudo a mesma merda.. para um gajo com tanta sabedoria como tu queres fazer passar ate me estranha que ainda estejas perdido no paradigma esquerda/direita. como o protese disse este sistema é para dar a ilusao ao povo de que decidem alguma coisa e de que sao livres.

 

2cb084fb3e.jpg

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Protese,

 

O problema está nas pessoas. São elas q qdo chamadas a votar, ficam em casa ;)

 

O resto foi a tua habitual demagogia, na tua confortavel zona de conforto, q é dizer " Eu nao conheco nenhum sistema politico perfeito, como tal nao defendo nem gosto de nenhum. "

 

Dps disso, é recostar encher um copo de James Martin, acender um cubano e esperar por outra tirada genial .

 

 

Kopp, se não aprendeste nada, é pena, perdeste uma boa oportunidade, mas ainda vais a tempo ;) È q as perguntas q deixaste são assim um bocado fraquinhas, ou ingenuas, para tanta sapiencia, agora demonstrada... :lol:

 

Qto ao resto, como também tu, enveredas pelo discurso do Protese ( a verborreia habitual dos insatisfeitos das minorias ), concerteza juntos, podem criar algo melhor e proficuo... Não o façam por vocês, mas pelo País....

Link to comment
Share on other sites

um politico qualquer promete nao aumentar impostos, as pessoas votam nele mas depois quando é eleito sobe os impostos, onde fica a democracia nisto kinder? queres fazer o favor de explicar?

 

 

as perguntas se sao fraquinhas deveria ser facil responder..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Já o disse aqui há muito tempo, mas repito, vivemos nós e a maioria de outros países em PLUTOCRACIA.

 

Democracia é só o nome de fachada, pois efectivamente as únicas coisas que temos que se enquadram nesse sistema politico, é podermos votar e podermos falar à vontade quer seja mal, quer seja bem, de resto...;)

Link to comment
Share on other sites

um politico qualquer promete nao aumentar impostos, as pessoas votam nele mas depois quando é eleito sobe os impostos, onde fica a democracia nisto kinder? queres fazer o favor de explicar?

 

 

as perguntas se sao fraquinhas deveria ser facil responder..

 

A democracia também é isso e as conjecturas também mudam. Estupido, é aquele q vê o barco a afundar, e fica recostado, a dizer...olha ta ali um furo, e ali mais outro, e olha anda outro ali, mas mexer-se ta quieto....

 

Qdo é o Estado, q se foda, são tudo medidas boas para o Povo, mas pessimas para o futuro. Se fosse numa empresa, os q tomam essas medidas pessimas para o futuro, iam ver o subsidio de desemprego mais rapidamente.

 

A cultura de rigor e profissionalismo empresarial transferida para o EStado, traz mais rentabilidade. Não dá é para a Festa q foi o Parque escolar, para as Parcerias publico Privadas e afins.

 

Se me dissesses q tendo em conta, q se fazem expropriações, também se deviam nacionalizar algumas parcerias publico privadas, eu até concordo, mas infelizmente continuo a ver mta parra e mta pouca uva, com substancia e soluções para os problemas.

Link to comment
Share on other sites

Nao vale a pena tentar remendar este barco, o destino eh mesmo o fundo do oceano.

 

Ha varios projectos para outro tipo de barcos, bem mais eficientes e com espaco para albergarem toda a gente, acontece que quem manda nesta "democracia" quer aguentar este barco ate as ultimas consequencias, sejam elas quais forem.

 

Ate este barco afundar ca estou eu e outros a apontar os varios buracos que vao aparecendo. Quando decidirem comecar outro barco avisem, podem contar comigo.

 

 

Kinder ha alternativas bem melhores que "democracias" e outros sistemas primitivos de organizacao social, mas primeiro eh preciso mudar de paradigma e destruir por completo conceitos e realidades na mente das pessoas que ja nem sequer deviam existir. Esta democracia e tretas do genero existem apenas para atrasar a nossa evolucao, foi giro quando aparecu a 2000 anos atras, eh hora de andar para a frente.

 

Le, mais livros e menos jornais:

 

operating_manual.jpg

Link to comment
Share on other sites

A democracia também é isso e as conjecturas também mudam. Estupido, é aquele q vê o barco a afundar, e fica recostado, a dizer...olha ta ali um furo, e ali mais outro, e olha anda outro ali, mas mexer-se ta quieto....

 

Qdo é o Estado, q se foda, são tudo medidas boas para o Povo, mas pessimas para o futuro. Se fosse numa empresa, os q tomam essas medidas pessimas para o futuro, iam ver o subsidio de desemprego mais rapidamente.

 

A cultura de rigor e profissionalismo empresarial transferida para o EStado, traz mais rentabilidade. Não dá é para a Festa q foi o Parque escolar, para as Parcerias publico Privadas e afins.

 

Se me dissesses q tendo em conta, q se fazem expropriações, também se deviam nacionalizar algumas parcerias publico privadas, eu até concordo, mas infelizmente continuo a ver mta parra e mta pouca uva, com substancia e soluções para os problemas.

 

Ah esta bem entao, a democracia tambem é a subversão do que deveria ser a propria democracia.. ainda dizes tu que defendes a democracia.

e essa das conjecturas, pareçes mesmo um politico, andas a fazer estagios nos cursos de verao da Jsd?

 

depois falas de empresas ao mesmo tempo que falas de democracia, claro que em empresas nao ah democracia, o patrao é que manda, só me estas a dar razao quando digo que este sistema que nós temos nao é democracia. pois como tu disseste a cultura empresarial foi transferida para o estado, mas tu continuas a achar que temos na mesma democracia.. eu acho que essa logica nao esta muito bem, a propaganda dos jornais que les ja se enraizou nesse cerebro.. até podes ser um gajo bem intencionado, mas andas completamente aos papeis.

 

 

 

 

Nao vale a pena tentar remendar este barco, o destino eh mesmo o fundo do oceano.

 

Ha varios projectos para outro tipo de barcos, bem mais eficientes e com espaco para albergarem toda a gente, acontece que quem manda nesta "democracia" quer aguentar este barco ate as ultimas consequencias, sejam elas quais forem.

 

Ate este barco afundar ca estou eu e outros a apontar os varios buracos que vao aparecendo. Quando decidirem comecar outro barco avisem, podem contar comigo.

 

Podes crer Protese, este sistema esta destinado a falhar.. o sistema monetario é uma fraude, empresas privadas a terem o monopolio da criaçao de dinheiro e do controle das taxas de juros, a imprimirem dinheiro do nada e a aniquilarem as poupanças das pessoas atraves da inflaçao.

depois a propria segurança social é um esquema de piramide, para o estado ter dinheiro para pagar reformas era preciso que houvesse sempre a populaçao a crescer para os que trabalham conseguirem pagar a reforma aos que ja trabalharam, ora o que se ve é quando chegar a minha vez de receber a reforma a idade da reforma ja estara nos 85 anos.. lolol ando a descontar para nunca mais ver o dinheiro.

 

Este sistema todo assenta na preposiçao de que as economias e a populaçao vao crescer ate ao infinito, como nos vivemos num mundo finito é obvio que ha-de chegar um ponto em que nao ha recursos suficientes para manter este esquema.. isto vai ruir tudo e a transiçao nao vai ser facil.. milhoes vao morrer no mundo inteiro quando isto colapsar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=52UWQ7ZtaNc

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

a Europa está condenada...

 

na minha opinião, das duas uma, ou avança para um federalismo em termos de gestão economica, o que eu não acredito, embora já se fale num "super ministro europeu"

 

ou então o Euro vai acabar mais ano menos ano, pelo menos nos moldes em que está hoje

 

é impossivel manter uma moeda unica envolvendo tantas economias diferentes, a funcionar a ritmos tão diferentes... o Euro esta aumentar ainda mais uma clivagem

entre paises do Bloco central e os perifericos do sul...

 

os Alemães em 1939 tentar dominar a Europa pela força militar, agora tentam dominar a europa pela força monetaria, não é de admirar que os ingleses tenham sempre arranjado

desculpas para não aderir ao Euro, e realmente prova-se que a sua desconfiança tinha razão de ser...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quebra na receita fiscal agrava défice para 7,9% no primeiro trimestre

 

 

 

"Governo tomará todas as medidas" para cumprir metas da 'troika'

 

 

"O primeiro-ministro, Passos Coelho, garantiu ao Parlamento que "o Governo tomará todas as medidas necessárias" para cumprir as metas do programa de entendimento assinado com a troika, mas voltou a reafirmar que "é cedo para falar em novas medidas de austeridade".

 

Pois é, ainda é cedo, mas la para setembro ou outubro la vao eles roubar os portugueses com mais medidas de austeridade.. mas que como se ve pelo primeiro artigo, quanto mais eles sobem os impostos menos receita fiscal recebem.. ah a ironia!

A economia portuguesa esta em completa paragem cardiaca.. e eles estao decididos em rebentar com o que falta.

 

 

"Em resposta ao líder do PCP, Passos, num tom de voz bastante irritado, lembrou: "Nunca me furtei a comunicar o que for necessário de mais complicado". O primeiro-ministro acusou ainda o PCP de "miopia", ao não entender que os motivos desta crise não são a banca e os grupos económicos, mas "o nível de endividamento do Estado".

 

???

LOLOLOLOLOL

 

alguem que explique ao sr pm de onde é que saiu esta crise e como é que "o nível de endividamento dos Estados" subiu devido aos estados se meteram a cobrir as más apostas das instituiçoes financeiras...

 

e ele que ganhe balanço e que se questione como é que o dinheiro é criado e como é que praticamente todos os estados, principalmente os mais desenvolvidos estao todos com grandes dividas que nao conseguem pagar.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

descobri no outro dia uns videos de um gajo a falar no parlamento ingles ou coisa parecida e realmente nao sei o que pensar.. muito estranho o que este homem fala acerca do FMI, da reserva federal americana, de meia duzia de bancos e de nao sei quantas toneladas de ouro, ainda por cima no parlamento ingles.. vejam por voçes.. de notar tambem o nervosismo com que ele esta a falar do assunto, deve ter a noçao que é algo muito grande mesmo.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=4Map2wVJmDg

 

 

 

este é de Nov de 2010 mas tambem é muito estranho.. em que ele tambem fala do banco do vaticano e que volta a falar do ouro..

 

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

existe um documentario no youtube a dar conta da forma de como o dinheiro tem sido criado pela reserva federal americana

 

no mesmo documentario é dito que do total numero de dollars en circulação no mundo apenas 3% do dinheiro realmente existe fisicamente

que tudo o resto é criado do nada e tem servido para pagar dividas, basicamente e trocando por miudos

 

os americanos tem feito uma politica de pagar as suas dividas e compras de recursos naturais com dinheiro que não existe, semeiam guerras e vendem armas a paises instaveis com vastos recursos naturais para os poderem adquirir em troca das mesmas ou a baixo custo, tambem não é de estranhar que toda este crise foi acentuada pela paranoia (ou manha) das agencias de rating norte americanas...

 

e tudo porque a europa nunca se pretegeu, criou uma moeda unica que encostou o dollar a parede e fez o dollar ir por aí abaixo e ficaram a pensar

que os americanos não iam fazer nada em relação a isso, é obvio que não iam começar uma guerra belica, portanto começaram uma guerra economica, por baixo da mesa, tal e qual a guerra fria com os russos antes de 1990, enquanto a europa não aperfeiçoar o seu sistema financeiro e não se proteger irá estar sempre refem deste tipo de manobras

 

é incrivel o que tem sido feito, o dinheiro no mundo serve unica exclusivamente como troca, pagar serviços, comprar coisas, a partir do momento em que alguém o começa a criar do ar apenas para ter poder, tudo fica desvirtuado, deixa de ser uma compra, para passar a ser um roubo

Link to comment
Share on other sites

exatamente.

 

mas quando dizes os americanos nao esta totalmente correcto, porque a reserva federal nao é uma agencia do governo americano, é sim uma empresa privada que tem o monopolio da criaçao de dollars e do controle das taxas de juros e no sistema da reserva federal estao tambem os maiores bancos americanos..

 

e quando falas dos 3% do dinheiro que existe fisicamente esta correcto acho eu, nao sei a percentagem certa mas deve ser prai isso, porque só o mercado de derivados é nao sei quantas vezes o GDP global, ou seja o GDP global é prai 65 Trilhoes e o mercado de derivados é prai 650 trilhoes ou mais.

E para alem de haver grandes bolhas de dinheiro que nao existe, o proprio dinheiro que existe fisicamente tambem foi criado do nada pela reserva federal(dollars) ou banco central europeu(euros) sendo depois emprestado aos bancos privados que fazem parte do sistema da reserva federal a 1% ou 1.5% de taxa de juro, sendo que depois os bancos emprestam á economia real a taxas muito superiores.

 

E o mais importante para mim é que alem de ganharem grandes lucros logo á partida, eles nao satisfeitos ainda ultilizao o sistema de fractional reserve banking e o que isso lhes permite é emprestar dinheiro que nao teem atraves de alavancagens com racios de loucos tipo 40:1 ou 50:1 ou ainda mais.. ou seja, por ex. no racio 50:1 eles por cada dollar/euro que é depositado no banco podem depois emprestar 50 dollars/euros. tudo com juros indexados claro.. é incrivel, se as pessoas soubessem realmente de onde vem o dinheiro e como é que é criado e da maneira como estes parasitas estao a viver á conta do resto da sociedade, haveria certamente uma revoluçao mundial muito cedo.

 

E como se nao chegasse viverem como parasitas á conta do resto da sociedade eles proprios controlam a sociedade, controlam os governos e controlam os ciclos economicos.. e os que controlam as coisas na america sao os que controlam as coisas na europa. por isso tambem nao vejo a coisa pelo prisma de uma guerra economica entre os US e a Europa, eu vejo mais é uma guerra economica entre estes parasitas e o resto da sociedade seja aqui na europa ou na america.

 

mas infelizmente a maioria das pessoas nao quer saber e em toda a sua vida nem sequer 5 minutos dedicaram a pensar de onde é que o dinheiro vem.. e muitas pessoas ainda pensam que o dinheiro vale alguma coisa porque tem lastro de ouro, o que tambem nao é verdade, este dinheiro de hoje em dia seja dollar ou euros é notas sem lastro nenhum.. ate a falar disto ao meu pai, ele teimava em que para cada nota tinhas uma certa quantidade de ouro guardada no banco.. isso era verdade ate 1971. eu quase que fazia wrestling com o meu velhote para ele perceber a dimensao da fraude. heheh

 

ver gold standard e Nixon shock

 

 

e concordo completamente com o teu ultimo paragrafo :)

ja agora tens um link para esse documentario que fizeste referencia? ja vi alguns mas pode ser que ainda nao tenha visto esse que estas a falar..

  • Like 1

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!