Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

Ministro das finanças está preocupado com previsão da economia portuguesa da OCDE!!!

 

Mas tava à espera do quê com tanta austeridade e nada para o crescimento? Grécia, esperem por nós que já lá vamos.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mota Soares substitui Vespa por carro de 86 mil

 

upa upa. sempre vale a pena contar umas tretas ao povo antes das eleições... :closedeyes:

 

Tens toda a razão, mas devias ter lido a noticia toda... seu malandreco

 

O Carlos Zorrinho do PS fez um boa escolha automovel, e até mandou colocar Bancos comfort, q é um extrazinho para valer mais de 4000 mil euros. Ele pensou em tudo, só se esqueceu foi q podia cair do Governo. Isto era o PS em austeridade... :lol: Este concurso foi realizado e aprovado pelo PS e sem direito a renegociação. Diz lá q não foi bem feito... :rolleyes::gap:

Link to comment
Share on other sites

Mais policias povocadores infiltrados desmascarados.

Aos poucos vamos conhecendo a cara deles e o Ministro e as chefias da policia vão mostrando o quanto mentem ao pais.

Porquinhos o que fazem po uns trocos...

 

do-lado-dos-manifestantes-zoom.jpg

do-lado-dos-manifestantes.jpg

paisana-junto-do-le%C3%A3o-22.jpg

paisana-junto-do-le%C3%A3o.jpg

a-deter-manifestantes.jpg

Link to comment
Share on other sites

1-35519811d8.jpg

 

Eishhhh... que o gajo foi da P.I.D.E.

 

Essa imagem é verdadeira Vicente? Qual é a fonte?

 

PS: Estiveram-me a dizer agora que era normal existirem esses formulários. Acho que toda a gente que trabalhasse para o Estado tinha um.

Link to comment
Share on other sites

Mota Soares substitui Vespa por carro de 86 mil

 

upa upa. sempre vale a pena contar umas tretas ao povo antes das eleições... :closedeyes:

 

Tens toda a razão, mas devias ter lido a noticia toda... seu malandreco

 

O Carlos Zorrinho do PS fez um boa escolha automovel, e até mandou colocar Bancos comfort, q é um extrazinho para valer mais de 4000 mil euros. Ele pensou em tudo, só se esqueceu foi q podia cair do Governo. Isto era o PS em austeridade... :lol: Este concurso foi realizado e aprovado pelo PS e sem direito a renegociação. Diz lá q não foi bem feito... :rolleyes::gap:

 

uau ... 4 milhoes pra uns banquinhos ??

 

isso e' que e' conforto !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Foi erro de escrita...Foram so 4000 euros para banquinhos .. :lol:

 

Parece q os hackers descobriram uns extractos de conta nas Caimão da familia socrates...

 

 

Por aqui, silencio...tudo bons rapazes :gap:

 

...tal e qual como os ataques aos sites do PSD e também não te vi por aí a dizer seja o que for. Tu só abres a boca quando te convêm, não é? Nada de novo. Fascistas... aí estão eles todos excitadinhos.

 

E o que dizer do Duarte Lima? Não queres desenvolver o tema? :gap:

 

ng1329581.jpg

Link to comment
Share on other sites

Os ataques ao PSD foram engraçados...

 

Tanto q o ultimo, ja não passou de uma mera tentativa...

 

O que é estranho é q parece q esses documentos, foram aqueles entregues pelo Mario MAchado, anteriormente ás autoridades... :lol:

 

Não me digam q os hackers são de extrema direita....Eh lá... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os ataques ao PSD foram engraçados...

 

Tanto q o ultimo, ja não passou de uma mera tentativa...

 

O que é estranho é q parece q esses documentos, foram aqueles entregues pelo Mario MAchado, anteriormente ás autoridades... :lol:

 

Não me digam q os hackers são de extrema direita....Eh lá... :lol:

 

Eu não disse? Os fascistas andam todos excitados! :lol:

 

PS... mas... e o Duarte Lima? E o Dias Loureiro? E a SLNL? Nada? heheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Os ataques ao PSD foram engraçados...

 

Tanto q o ultimo, ja não passou de uma mera tentativa...

 

O que é estranho é q parece q esses documentos, foram aqueles entregues pelo Mario MAchado, anteriormente ás autoridades... :lol:

 

Não me digam q os hackers são de extrema direita....Eh lá... :lol:

 

Eu não disse? Os fascistas andam todos excitados! :lol:

 

PS... mas... e o Duarte Lima? E o Dias Loureiro? E a SLNL? Nada? heheheheheheh

 

È sempre preferivel um "fascista", a um gajo q defende a bancarrota do país.

 

Mas tu não aprendeste nada com as eleições. A malta vai fazer os possiveis e os impossiveis para q isto não caia.

 

Outros, pobres coitados como tu, na sua grande maioria sorvedouros do dinheiro publico, naturalmente não gostam.

 

Mas até aí, ta tudo bem...O país também não se reve neles.

 

 

PS.- Sln, dias loureiro e duarte lima, era todos presos. Não te vejo é a falar assim do Soares e da sua Fundação, e do mais q famoso transporte de diamantes. Ora ninguem estranha o enriquecimento dele porquê ??? Ah é verdade, os irmaos e o avental, e especialmente o esquecimento ... :closedeyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

«Parecia um bebé»: Passos garante que o Álvaro também chorou quando anunciaram os cortes

 

Depois de se ter visto o vídeo da ministra do Trabalho italiana a chorar durante a apresentação das medidas de austeridade, Pedro Passos Coelho veio dizer que o nosso ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, também chorou quando foram anunciados os cortes em Portugal.

 

 

9520793_2Z92E.jpeg

 

«Parecia um bebé», garante o primeiro-ministro, que explica: «Teve de ser o Vítor Gaspar a embalá-lo e o Relvas a cantar e a fazer macacadas, senão eu nem conseguia discursar».

 

 

 

Contactado pelo Imprensa Falsa, Álvaro Santos Pereira nem quis falar sobre isso. «Quando oiço a palavra “cortes” é como se tivesse pedras nos rins... espere lá, se calhar tenho mesmo pedras nos rins...», afirmou o ministro, minutos antes de consultar um urologista.

 

http://imprensafalsa.com/322296.html

 

LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Os ataques ao PSD foram engraçados...

 

Tanto q o ultimo, ja não passou de uma mera tentativa...

 

O que é estranho é q parece q esses documentos, foram aqueles entregues pelo Mario MAchado, anteriormente ás autoridades... :lol:

 

Não me digam q os hackers são de extrema direita....Eh lá... :lol:

 

Eu não disse? Os fascistas andam todos excitados! :lol:

 

PS... mas... e o Duarte Lima? E o Dias Loureiro? E a SLNL? Nada? heheheheheheh

 

È sempre preferivel um "fascista", a um gajo q defende a bancarrota do país.

 

Mas tu não aprendeste nada com as eleições. A malta vai fazer os possiveis e os impossiveis para q isto não caia.

 

Outros, pobres coitados como tu, na sua grande maioria sorvedouros do dinheiro publico, naturalmente não gostam.

 

Mas até aí, ta tudo bem...O país também não se reve neles.

 

 

PS.- Sln, dias loureiro e duarte lima, era todos presos. Não te vejo é a falar assim do Soares e da sua Fundação, e do mais q famoso transporte de diamantes. Ora ninguem estranha o enriquecimento dele porquê ??? Ah é verdade, os irmaos e o avental, e especialmente o esquecimento ... :closedeyes::lol:

 

E o desgoverno de Socrates em Itália e em Espanha?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

È sempre preferivel um "fascista", a um gajo q defende a bancarrota do país.

 

Mas tu não aprendeste nada com as eleições. A malta vai fazer os possiveis e os impossiveis para q isto não caia.

 

Outros, pobres coitados como tu, na sua grande maioria sorvedouros do dinheiro publico, naturalmente não gostam.

 

Mas até aí, ta tudo bem...O país também não se reve neles.

 

 

PS.- Sln, dias loureiro e duarte lima, era todos presos. Não te vejo é a falar assim do Soares e da sua Fundação, e do mais q famoso transporte de diamantes. Ora ninguem estranha o enriquecimento dele porquê ??? Ah é verdade, os irmaos e o avental, e especialmente o esquecimento ... :closedeyes::lol:

 

Sorvedouros são os que lá estão.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

«Parecia um bebé»: Passos garante que o Álvaro também chorou quando anunciaram os cortes

 

Depois de se ter visto o vídeo da ministra do Trabalho italiana a chorar durante a apresentação das medidas de austeridade, Pedro Passos Coelho veio dizer que o nosso ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, também chorou quando foram anunciados os cortes em Portugal.

 

 

9520793_2Z92E.jpeg

 

«Parecia um bebé», garante o primeiro-ministro, que explica: «Teve de ser o Vítor Gaspar a embalá-lo e o Relvas a cantar e a fazer macacadas, senão eu nem conseguia discursar».

 

 

 

Contactado pelo Imprensa Falsa, Álvaro Santos Pereira nem quis falar sobre isso. «Quando oiço a palavra “cortes” é como se tivesse pedras nos rins... espere lá, se calhar tenho mesmo pedras nos rins...», afirmou o ministro, minutos antes de consultar um urologista.

 

http://imprensafalsa.com/322296.html

 

LOL

 

 

Se ele chorou não sei.

 

O q sei e é do conhecimento publico, é q o Ministro da Economia no Conselho de Ministros, aquando da aprovação do Orçamento, fez uma longa intervenção para ter mais dinheiro no seu ministerio.

A resposta do Vitor Gaspar, foi um tão simples, Não ha dinheiro. Nisto, o Alvaro não satisfeito, voltou a insistir na necessidade de dinheiro.

A resposta de Vitor Gaspar á insistencia, veio da seguinte forma : Qual das 3 palavras q disse é q não percebeu????? Não há dinheiro. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se ele não chorou tinha boas razões para chorar..

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=tnePYC9OQY4&feature=player_embedded

 

 

 

vai enfrentar uma comissão sem estar minimamente preparado?? Levou uma rabecada do Deputado do PCP??? lol o génio da economia????

Imagino o resto....

Link to comment
Share on other sites

Se ele não chorou tinha boas razões para chorar..

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=tnePYC9OQY4&feature=player_embedded

 

 

 

vai enfrentar uma comissão sem estar minimamente preparado?? Levou uma rabecada do Deputado do PCP??? lol o génio da economia????

Imagino o resto....

 

È sempre bom, saber que temos entre nós, quem defenda, que a familia dos trabalhadores deva viajar de graça e terem mais dias de ferias... 18 mil beneficiados, ganda pinta... :lol:

 

O deputado deve achar q por gritar mais alto, passa a ter razão... :gap:

 

 

Já o deputado Joao galamba do PS mostrou toda a sua sabedoria com o Governador do Banco de Portugal !

 

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=505816&headline=20&t=Troca-de-mimos-entre-Carlos-Costa-e-Joao-Galamba.rtp&tm=6&visual=9

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Este governo não passa de uma cambada de miúdos inexperientes e de "boas" famílias que de 3 em 3 meses têm de prestar contas à Troika que a pariu.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Passos garante défice abaixo dos 4,5% este ano

 

 

O primeiro-ministro afirma que as receitas dos fundos de pensões da banca permitirão registar um défice inferior a 4,5% do PIB.

 

Os seis mil milhões de receitas extraordinárias provenientes dos fundos de pensões da banca permitirão ao Governo apresentar um saldo orçamental inferior ao previsto, avança hoje o 'Correio da Manhã'.

 

Em declarações ao jornal, Passos Coelho garante que com essas receitas extraordinárias será possível registar um défice abaixo dos 4,5%, ou seja, bastante melhor que o negociado com troika e que apontava para 5,9%.

 

"Portugal atingiu as metas do défice deste ano, mas através de medidas extraordinárias e precisa de adoptar políticas de austeridade para assegurar a redução duradoura da dívida", cita o CM.

 

Apesar dos bons valores, os subsídios de Natal já foram reduzidos a metade. Questionado se o corte seria necessário, Passos justifica não teve alternativa porque sem esta acção, "nem sequer nos tinham deixado utilizar os fundos de pensões para corrigir o défice".

 

Recorde-se que Portugal tinha-se comprometido a apresentar um saldo orçamental negativo correspondente a 5,9% do PIB, mas no entanto, sem receitas extraordinárias, o número apontava para perto de 8%. Assim, como as receitas da nacionalização do fundo de pensões da banca correspondem a quase 4%, os números a apresentar oficialmente representam uma melhoria significativa.

 

http://economico.sapo.pt/noticias/passos-garante-defice-abaixo-dos-45-este-ano_133600.html

 

"Nas condições actuais não construímos um orçamento para negociar politicamente medidas. Este orçamento não tem almofadas, folgas, nem esse espaço de manobra. Este OE está construído de forma absolutamente clara e transparente. Não estamos disponíveis para pôr em causa a meta do défice", disse Passos Coelho.

 

"O Governo pode não ter escolhido a situação de partida, mas escolheu as políticas que a partir do momento actual nos podem conduzir ao sucesso económico. O nosso exercício não é de ficção. Para corresponder às metas a que estamos obrigados, o OE não podia ter margens para hesitações ou cálculos políticos", sublinhou Passos Coelho.

 

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2113720&especial=Or%E7amento%20de%20Estado%202012&seccao=ECONOMIA

 

Se as pessoas tiverem de entregar casa, não comprarem e a economia entrar cada vez em recessão não há problema!!! FOLGA? Não existe....5,9 - 4,5 = 1,4 % do PIB é muita guita de folga caralho!

 

Ah os mercados.....pois mesmo assim continuam a subir as taxas de juro!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A fábrica de baterias para carros eléctricos de Aveiro já não vai avançar, confirmou a Nissan Portugal ao Económico.

 

António Pereira-Joaquim, director de comunicação da Nissan Portugal, confirma ao Económico que "a administração da aliança Renault-Nissan concluiu que as quatro fábricas que estão em produção são suficientes para atingir os 1,5 milhões de carros em 2016". O responsável acrescenta que optou-se por suspender a unidade portuguesa e por manter as fábricas de baterias perto das que fabricam os carros. Foi por uma questão de localização geográfica".

 

O grupo privilegiou as fábricas de baterias que estivessem junto de unidades de produção de automóveis eléctricos, como as do Reino Unido (Sunderland), Japão (Vama), Estados Unidos (Smyrna) e França (Slinns).

 

A fábrica de baterias de iões de lítio para carros eléctricos que iam abastecer os veículos da aliança Renault Nissan foi um dos últimos investimentos estrangeiros anunciados pelo ex-primeiro-ministro José Sócrates.

 

A fábrica de baterias para carros eléctricos, que seria localizada em Cacia, Aveiro, representaria um investimento de 156 milhões de euros e a criação de 200 postos de trabalho. Esta unidade iria produzir 50 mil baterias de iões de lítio por ano, numa área de 20 mil metros quadrados, e forneceria o 'motor' para os carros eléctricos da aliança Renault-Nissan com uma autonomia de 160 quilómetros.

 

 

http://economico.sapo.pt/noticias/nissan-suspende-investimento-de-156-milhoes-em-portugal_133533.html

 

156 milhoes e 200 postos de trabalho com os porcos!!! E o Governo com 1,4 % de folga nada faz para retornar esta situação :girl_cray2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É óbvio que as dívidas querem-se eternas. O mundo da finança vive da dívida. Sem ela como é que os gajos dos bancos, instituições de crédito e afins se orientavam?

 

Só um gajo muito palerma é que acha que se pode alguma vez pagar a dívida estando dentro deste sistema.

 

EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM! Mas andam por aí a tentar fazer-me crer que eu sou devedor.

Link to comment
Share on other sites

É óbvio que as dívidas querem-se eternas. O mundo da finança vive da dívida. Sem ela como é que os gajos dos bancos, instituições de crédito e afins se orientavam?

 

Só um gajo muito palerma é que acha que se pode alguma vez pagar a dívida estando dentro deste sistema.

 

EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM! Mas andam por aí a tentar fazer-me crer que eu sou devedor.

 

E

x

a

c

t

o

!

!

!

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

É óbvio que as dívidas querem-se eternas. O mundo da finança vive da dívida. Sem ela como é que os gajos dos bancos, instituições de crédito e afins se orientavam?

 

Só um gajo muito palerma é que acha que se pode alguma vez pagar a dívida estando dentro deste sistema.

 

EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM! Mas andam por aí a tentar fazer-me crer que eu sou devedor.

 

Pim pam pum, na mouche.

 

O Sócrates tinha era a lição muito bem estudada quando foi para 1o ministro. Como aluno e gestor de um país que se quer endividado, levou nota 20.

Link to comment
Share on other sites

A direita gastou bem mais que o Socas. Não fales do que não sabes...

 

Olha, um Deja Vu...

 

Mas quem eh que estas a falar de direita ou esquerda? Achas que essa dicotomia primitiva tem alguma importancia para as grandes corporacoes?

Link to comment
Share on other sites

A direita gastou bem mais que o Socas. Não fales do que não sabes...

 

Olha, um Deja Vu...

 

Mas quem eh que estas a falar de direita ou esquerda? Achas que essa dicotomia primitiva tem alguma importancia para as grandes corporacoes?

 

 

 

E óbvio que tem.

È muito mais fácil a penetração num mercado por um governo disposto a privatizar as empresas do estado, flexibilizar legislação laboral, e trabalhar com o FMI instalado, que com um governo que evita apesar do enquadramento político, abrir as pernas como este governo tem feito.

 

Em suma o PSD, é a bitch da troika e do FMI.

 

O resto do fumo sobre o que diz que disse o Socras sobre a dívida, só mesmo um ceguinho não percebe que pelo menos durante um dia, não se fala na vergonha na Madeira, nem na vergonha do Duarte Lima, e nas cada vez mais evidentes ligações ao Presidente da República.

Link to comment
Share on other sites

Mas que, o PS do Socrates era de Esquerda? Pelo povo? Espero que estejas a brincar. :)

 

 

Na minha opiniao nao faz diferenca nenhuma (a nao ser que te estejas a referir a uma Venezuela, coisa que nos nao somos nem nunca fomos). O Socrates foi parar ao cimo do seu partido pelas mesmas maos que levaram o Passos ao cimo, o lobbying nao escolhe cores nem partidos, interessa que esteja la alguem que cumpra agendas. Uns endividam, os outros fazem com que se venha cobrar. Great team work...

Link to comment
Share on other sites

Mas que, o PS do Socrates era de Esquerda? Pelo povo? Espero que estejas a brincar. :)

 

 

Na minha opiniao nao faz diferenca nenhuma (a nao ser que te estejas a referir a uma Venezuela, coisa que nos nao somos nem nunca fomos). O Socrates foi parar ao cimo do seu partido pelas mesmas maos que levaram o Passos ao cimo, o lobbying nao escolhe cores nem partidos, interessa que esteja la alguem que cumpra agendas. Uns endividam, os outros fazem com que se venha cobrar. Great team work...

 

 

Pelo povo lol

 

Sejamos realistas, é claro que não, estou a falar como é óbvio de estilo político, Esquerda e direita é o mesmo que dizer, Liberal ou neo-liberal, ou como aí trabalhista ou conservador, Acho que é perfeitamente compreensível.

De resto concordo que uma mão lava a outra, e´tudo farinha do mesmo saco podre.

Link to comment
Share on other sites

Estamos de acordo entao. :)

 

 

Tenho andado a ler o livro do Daniel Estulin acerca do grupo Bilderberg, simplesmente medonho. So mesmo vendo analisando as coisas de um ponto de vista global eh que nos apercebemos de como as agendas vao sendo cumpridas, desde ha muitos anos, independentemente dos partidos que estejam no poder. Nao serve? Deita abaixo e venha o seguinte. De uma maneira ou de outra la vao conseguindo aquilo que querem.

Link to comment
Share on other sites

Estamos de acordo entao. :)

 

 

Tenho andado a ler o livro do Daniel Estulin acerca do grupo Bilderberg, simplesmente medonho. So mesmo vendo analisando as coisas de um ponto de vista global eh que nos apercebemos de como as agendas vao sendo cumpridas, desde ha muitos anos, independentemente dos partidos que estejam no poder. Nao serve? Deita abaixo e venha o seguinte. De uma maneira ou de outra la vao conseguindo aquilo que querem.

 

e' sempre da mesma maneira !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

A Grécia, a Irlanda e Portugal são os três primeiros países da zona euro a serem passados à tutela direta dos seus credores ao concluírem planos de "ajuda" com a “Troika” composta pela Comissão Europeia, o Banco Central Europeu (BCE) e o Fundo Monetário Internacional (FMI). Mas estes acordos, que geram novas dívidas e que impõem aos povos medidas de austeridade sem precedentes, podem ser postos em causa com base no direito internacional. Com efeito, estes acordos são “odiosos” e portanto ilícitos. Como sublinha a doutrina da dívida odiosa, “as dívidas de Estados devem ser contratadas e os fundos resultantes utilizados para as necessidades e os interesses do Estado [1] ". Ora, os empréstimos da Troika são condicionados a medidas de austeridade que violam o direito internacional e que não permitirão a estes Estados saírem da crise.

 

http://redecastorphoto.blogspot.com/2011/08/grecia-irlanda-e-portugal-porque-os.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o que acham disto?

 

 

 

 

14680412_400x400.jpg

 

NÂO PAGAMOS!

 

Iceland - Heading for 3% growth in 2012, says OECD

 

A Islândia nao pagou, e também ameaçaram a Islândia que se eles nao pagassem ia ser o caos e que eles iam ficar todos na pobreza etc etc.. tudo mentiras para levar as pessoas a pagar uma divida que nao era delas. por isso é que nao vemos o caso da Islândia nos media..

 

Temos este grande exemplo da Islândia que deviamos aproveitar, se todos os países da periferia nao pagassem o que aconteceria?

 

os banqueiros perdiam o dinheiro que criaram do nada e nós deixavamos de participar nesta fraude das dividas soberanas , que se fodam os money junkies!

 

blue-lagoon-iceland.jpg

 

:rolleyes:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

o que acham disto?

 

 

 

 

14680412_400x400.jpg

 

NÂO PAGAMOS!

 

Iceland - Heading for 3% growth in 2012, says OECD

 

A Islândia nao pagou, e também ameaçaram a Islândia que se eles nao pagassem ia ser o caos e que eles iam ficar todos na pobreza etc etc.. tudo mentiras para levar as pessoas a pagar uma divida que nao era delas. por isso é que nao vemos o caso da Islândia nos media..

 

Temos este grande exemplo da Islândia que deviamos aproveitar, se todos os países da periferia nao pagassem o que aconteceria?

 

os banqueiros perdiam o dinheiro que criaram do nada e nós deixavamos de participar nesta fraude das dividas soberanas , que se fodam os money junkies!

 

blue-lagoon-iceland.jpg

 

:rolleyes:

 

Infelizmente não é bem a mesma coisa, e nisso o último governo falhou redondamente sem tomates, mas fez o mesmo que qualquer outro faria, já que nenhum realmente serve os interesses do povo que lhes dá o poder.

 

Pior que o governo de Sócrates não ter feito nada atempadamente e não ter deixado cair o BPN's , Bpp's e os outros trafulhas, que em última análise serviria para descobrir a verdadeira dimensão da corrupção e dos corruptos (bruxo), pior mesmo foi a total inactividade, amorfa da população portuguesa que ficou como sempre, a ver passar os navios, sem qualquer tipo de acção ou reação civil.

O caso da Islândia é isso sim uma bofetada bem assente na ideia de sociedade civil e das suas funções para os outros países europeus.

E caso e o da Bélgica só serve para realizarmos o atraso civilizacional onde nos encontramos em comparação.

Mas reclamar e exigir isso já somos especialistas.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, nao é bem a mesma coisa o caso da Islândia com o nosso, a divida da Islândia era praticamente toda dos bancos que seriam nacionalizados e as pessoas chamadas a pagar.

No nosso caso nao é só a divida dos bancos que entraram em falência e como disseste nao houve tomates para deixar cair o BPN e as pessoas também nao se mobilizaram por falta de visão, na altura ninguém sabia que íamos chegar a este ponto,

 

Mas pela primeira vez se ouve alguém a dizer "Nao pagamos", ao invés do coro dos vendidos á União Europeia.

 

a mim pareçe-me que a única solução é mesmo nao pagar.. estamos a resolver o problema da divida com mais divida e com menos economia, isso é um suicidio.

 

A UE nao promove a independência dos estados membros como esta na nossa constituição que deveriamos ser uma nação independente, ao invés meteram-nos na UE sem as pessoas serem chamadas a dizer se sim ou se não,

depois foi o que se viu, pagaram-nos milhões de fundos comunitarios para não produzirmos e para destruirmos a nossa frota pesqueira, entre outras coisas, tornaram-nos dependentes, espero que agora estejam contentes de andarem sempre de mão esticada aos nossos "amigalhaços" da UE.

 

nazi-eu.jpg

 

 

 

 

Qualquer dia temos um banqueiro que nao foi elegido pelas pessoas a mandar nesta merda, como no caso da italia e da grecia.

 

A hipocrisia chegou mesmo a níveis absurdos,

na mesma altura em que estava a comunidade internacional atrás do kadafi com a dita expansão da democracia, veio o ex-PM da Grecia com a ideia do referendo, nessa altura vieram todos á praça publica dizer que era uma péssima ideia, que era o fim do euro e talvez da UE, etc etc.. hahahah

Então onde esta afinal a democracia pela qual mandam bombas noutros países? pois...

 

 

tumblr_ljc49fAppx1qahljxo1_500.jpg

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Pedir dinheiro e não pagar, tem mtos fãs.

 

Mas se fossem voces a emprestar, a cantiga era outra... :lol:

 

 

O Umbiguinho em grande estilo... :gap:

 

Normalmente empresto sempre com juros indexados à Euribor. E empresto guito para depois me virem comprar submarinos e carros de alta cilindrada.

Link to comment
Share on other sites

Deves ter perdido este iluminado...

 

http://www.youtube.com/watch?v=YN9Y8QUZzYY&feature=player_embedded

 

 

Podes tar descansado, o Socrates deixou escola

 

Não sei se já alguma vez te disse, se calhar já não te lembras, mas aqui vai (outra vez): Não sou do PS, nunca votei em nenhum partido que já tenha estado no governo, nem tenho nada a ver com o Sócrates, mas isso não faz de mim nem laranjinha nem comunista. Sou apartidário. Não ando a lamber cus a partidos. Não sou fã de nenhum político no facebook (ao contrário de alguns, nes't pas?).

 

Acho que já tinha escrito isto pelo menos umas 12 vezes este último ano, mas (deve ser dos copos) tu teimas em esquecer-te disso e consequentemente acabas por fazer figuras um bocado tristes.

 

Queres que eu escreva outra vez em letras grandes e vermelhas?

Link to comment
Share on other sites

Tu queres é gajos q se marimbem pa divida... :closedeyes:

 

 

Sejam de q lado forem, não te interessa...desde q a guita venha e a gente não pague e va pa rua manifestar, tudo bem.

 

 

Tem calma, mais uns anos e ja voltam os teus amigos ! Vamos ver é se ainda ha euros, pa foderem :gap:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Foda-se se os disparates pagassem imposto só à custa do Kinder já tínhamos saído da crise...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

eu sei pah... Isto de pedir emprestado e pagar, não é para todos. :closedeyes:

 

Não desesperem. O Scorates deixou bons afilhados e em breve, volta a rebaldaria :dancing:

 

Tou-me nas tintas para o Sócrates, o teu problema e de muitos é que seguem ideologias politicas cegamente mesmo que estas sejam para aniquilar um país, que é que o facto de um país ser laico e ter feriados religiosos tem a ver com alguma coisa, existe uma Constituição e neste momento este actual Governo está a trair um dos Elementares deveres do Cumprimento da Constituição que é defender os interesses dos Cidadãos e proteger a Soberania do País e da Republica logo era motivo mais suficiente para o Presidente esse Conas do caralho(Lacaio dos grandes banqueiros entenda-se ladrões) dissolver a Assembleia da Republica e convocar Eleições antecipadas lembra-te que o Governo do Santana o teu ídolo foi derrubado por muito menos, e esses feriados que falas em acabar impulsionam muito uma grande parte da economia principalmente a área do lazer restauração etc... aliás o aumento do IVA para 23% aliando à supressão de feriados só vai contribuir para, por um lado fugir aos Impostos e por outro, desemprego logo mais encargos do Estado a Nível Social as contas são por demais fáceis de fazer acredito que para ti esta equação simples seja um quebra cabeças mas não é preciso ser versado em Economia para perceber isto, é a lógica da Batata, quem semeia uma batata e espera que cresça uma cebola não vai a lado nenhum. Mas o que mais me custa no meio disto tudo é a passividade das pessoas que vão sendo paulatinamente doutrinadas a aceitar isto como um irremediável destino, o triste fado Português.

 

 

 

Mas noutros países não tem sido assim.

 

 

O filme Inside Job se inicia focalizando o caso da explosão da crise mundial de 2008 na Islândia. O pequeno povo nutria notável qualidade de vida e esperança de enriquecimento rápido quando, subitamente, o endividamento bancário desmoronou tudo. No entanto, os islandeses estão levando a cabo espécie de “revolução pacífica” que conseguiu não só derrubar o governo como elaborar nova Constituição, além de enviar para a cadeia os responsáveis pela derrocada econômica do país. A crise financeira e econômica provocou reação pública sem precedentes, que mudou o rumo do país. O artigo abaixo é de Alejandra Abad (El Confidencial) com tradução para o português de Vermelhos.net.

 

 

Na semana passada, nove pessoas foram presas em Londres e em Reykjavik (capital da Islândia) pela sua responsabilidade no colapso financeiro da Islândia em 2008, profunda crise que levou à reação pública sem precedentes, mudando o rumo do país.

 

Foi a revolução sem armas da Islândia, país que hospeda a democracia mais antiga do mundo (desde 930), e cujos cidadãos conseguiram mudar com base em manifestações públicas. E porque é que o resto dos países ocidentais nem sequer ouviram falar disto?

 

A pressão da cidadania islandesa conseguiu não só derrubar o governo, mas também a elaboração de nova Constituição (em andamento) e colocar na cadeia os banqueiros responsáveis pela crise no país. Como se costuma dizer, “se você pedir educadamente as coisas é muito mais fácil obtê-las”.

 

Este processo revolucionário silencioso tem as suas origens em 2008, quando o governo islandês decidiu nacionalizar os três maiores bancos – Kaupthing, Landsbanki e Glitnir – cujos clientes eram principalmente britânicos, americanos e norte-americanos.

 

Depois da entrada do estado no capital a moeda oficial (coroa) caiu e a Bolsa suspendeu a sua atividade após queda de 76%. A Islândia foi à falência e para salvar a situação o Fundo Monetário Internacional (FMI) injetou 2.1 bilhões de dólares e os países nórdicos ajudaram com mais de 2.5 bilhões de euros.

 

Enquanto os bancos e as autoridades locais e estrangeiras procuravam desesperadamente soluções econômicas, o povo islandês tomou as ruas, e com as suas persistentes manifestações diárias em frente ao parlamento em Reykjavik provocou a renúncia do primeiro-ministro conservador Geir H. Haarde e do governo em bloco.

 

Os cidadãos exigiram, além disso, a convocação de eleições antecipadas, e conseguiram. Em abril, foi eleito por governo de coligação formada pela Aliança Social Democrata e Movimento Esquerda Verde, chefiado por nova primeira-ministra, Johanna Sigurdardottir.

 

Ao longo de 2009, a economia islandesa continuou em situação precária, terminando o ano com queda de 7% do PIB, mas, apesar disso, o Parlamento propôs pagar a dívida de 3.5 bilhões euros à Grã-Bretanha e Holanda, montante a ser pago mensalmente pelas famílias islandesa durante 15 anos com juros de 5,5%.

 

A mudança trouxe a ira de volta dos islandeses, que voltaram para as ruas exigindo que, pelo menos, a decisão fosse submetida a referendo. Outra nova pequena grande vitória dos protestos de rua: em março de 2010 a votação foi realizada e o resultado foi que a esmagadora de 93% da população se recusou a pagar a dívida, pelo menos nessas condições.

 

Isso levou os credores a repactuar o negócio, oferecendo juros de 3% e pagamento a 37 anos. Mesmo se fosse suficiente, o atual presidente, ao ver que o Parlamento aprovou o acordo por margem estreita, decidiu no mês passado não o aprovar e chamar de volta os islandeses para votar em novo referendo, para que sejam eles a ter a última palavra.

 

Voltando à situação tensa de 2010, enquanto os islandeses se recusaram a pagar dívida contraída pelos executivos financeiros sem os questionar, o governo de coligação lançou investigação para resolver juridicamente as responsabilidades legais da fatal crise econômica e já havia detido vários banqueiros e executivos de cúpula intimamente ligados às operações de risco.

 

Entretanto, a Interpol, tinha emitido mandado internacional de captura contra o presidente do Parlamento, Sigurdur Einarsson. Esta situação levou os banqueiros e executivos, assustados, a deixar o país em massa.

 

Neste contexto de crise, elegeu-se Assembleia para elaborar nova Constituição que reflita as lições aprendidas e para substituir a atual, inspirada na Constituição dinamarquesa.

 

Para fazer isso, em vez de chamar especialistas e políticos, a Islândia decidiu apelar diretamente ao povo, soberano, ao fim e ao cabo, das leis. Mais de 500 islandeses apresentaram-se como candidatos a participar neste exercício de democracia direta de redigir a nova Constituição, dos quais foram eleitos 25 cidadãos sem filiação partidária, que incluem advogados, estudantes, jornalistas, agricultores, representantes sindicais.

 

Entre outros desenvolvimentos, esta Constituição é chamada a proteger, como nenhuma outra, a liberdade de informação e expressão, com a chamada Iniciativa Islandesa Moderna para os Meios de Comunicação. É projeto de lei que visa tornar o país um porto seguro para o jornalismo de investigação e liberdade de informação, onde se protejam as fontes, jornalistas e os provedores de internet que alojem órgãos de informação.

 

Serão as pessoas comuns, por sua vez, para decidirão sobre o futuro do país, enquanto os banqueiros e os políticos assistem (alguns da prisão) à transformação de sua nação, mas do lado de fora.

 

 

  • Like 3

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

As dividas é claro que não são para pagar, são para deixar para os outros pagarem ....

 

0001odiabo4101mbancas.jpg

 

 

Entretanto e após 6 anos de desantrosa governação do partido xuxilista, mostra nem tudo foi muito mau, por exemplo uma empresa Medes Holdings LLC - Empresa Off-Shore da família de Zé Sócrates “escondida” até há bem pouco tempo movimentou mais de 300 milhões de euros em avultadas compra e venda de ações, obtendo um saldo final de 164 milhões, para os mais curiosos o link

 

medes_llc.jpg

 

 

Fica explicada para os mais burrinhos como funciona a lógica da batata, quem semeia uma batata pode esperar que cresça uma cebola numa conta off-shore dáh

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

LOL! Gajos que usam dois relógios têm logo à partida uma credibilidade do crlh!

 

Não vi até ao fim. Façam um resumo, please. É daquelas merdas motivacionais? Por acaso já sabia da existência disto e que até provocou uma divertida conversa com pessoal no feiçebuque.

 

Um dos comentários é este:

 

"Acho que o momento mais estúpido é quando ele critica alguém com formação em artes cenográficas de se queixar por não ter trabalho há 7 anos, para mais tarde dizer que devemos lutar por fazer aquilo que gostamos. É genial."

 

Portanto... nem me apetece perder tempo com isso. Prefiro stand up comedy do Nilton ou um bom faducho marialva rouxinol. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal...a ministra do orçamento demitiu-se por não concordar com as politicas orçamentais!!! :smokinggun:

 

 

Politicas tão boas e ela nada??? Deve ser por isso que as taxas de juro da divida publica não param de subir a longo prazo.....só descem aquelas que estão cobertas com o financiamento da troika LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

As dividas é claro que não são para pagar, são para deixar para os outros pagarem ....

 

0001odiabo4101mbancas.jpg

 

 

Entretanto e após 6 anos de desantrosa governação do partido xuxilista, mostra nem tudo foi muito mau, por exemplo uma empresa Medes Holdings LLC - Empresa Off-Shore da família de Zé Sócrates “escondida” até há bem pouco tempo movimentou mais de 300 milhões de euros em avultadas compra e venda de ações, para os mais curiosos o link

 

medes_llc.jpg

 

 

Fica explicada para os mais burrinhos como funciona a lógica da batata, quem semeia uma batata pode esperar que cresça uma cebola numa conta off-shore dáh

 

 

pinoquio.jpg

 

«Para pequenos países como Portugal e Espanha, pagar a dívida é uma ideia de criança.

As dívidas dos Estados são por definição eternas. As dívidas gerem-se. Foi assim que eu estudei»

(José Sócrates 03-11-2011) - para mim as dividas são para fazer bluff como no poker e levar portugal a banca rota

 

As taxas de juro não param de aumentar porque tivemos um ex-primeiro ministro perdulario que se formou em ingenharia nas nuobas oportunidades em 6 anos conseguiu duplicar a divida portuguesa é obra, e não se vê nada só a conta bancaria dele é que aumentou exponencialmente ...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=vpJZibGXN1A

 

Quem fala assim não é gago...

 

 

Nem mais não diria melhor..

 

Este é outro que destrói completamente os fascistas da UE.

 

http://www.youtube.com/watch?v=9lExajmzKQc

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

 

 

Um dos comentários é este:

 

"Acho que o momento mais estúpido é quando ele critica alguém com formação em artes cenográficas de se queixar por não ter trabalho há 7 anos, para mais tarde dizer que devemos lutar por fazer aquilo que gostamos. É genial."

 

 

Um gajo q se forma em algo, e q nao arranja emprego ha 7 anos, só merece levar uma chapada por não se ter feito á vidinha mais cedo.

 

Outros como tu, preferem a politica do subsidio até a sociedade lhes arranjar um emprego. :lol:

 

A pergunta dps do video devia ser :

 

 

Não se arranja um sindicato para as artes cenograficas, para a cachopa mamar mais uns anos ? :rolleyes:

Isto sim era ser serio e trabalhador ! :gap:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

o Nigel Farage, não é de agora... ele sempre partiu a loiça toda no Parlamento europeu

 

alias, por cá ninguém falou disto, mas ele em 2010 achincalhou á grande o Durão Barroso

 

http://www.youtube.com/watch?v=7jHaLUZP4eQ&feature=fvwrel

 

 

*reparem so no pormenor de ele colocar os headphones quando o barroso fala, é que os headphones normalmente são usados para traduzir :gap:

 

 

e mais... :lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=7HB_L1cnCqs&feature=related

Link to comment
Share on other sites

A gravata cor de rosa ás bolinhas pretas e a camisa da mesma cor, é genial ... :lol:

 

 

Com tantos pontos que o homem disse, nem um disseste se concordavas ou descordavas, em vez disso preferiste gozar com a roupa que ele usa. tipico de um adolescente na idade do armario.. nao sei se é o teu caso mas se for eu compreendo melhor.

Estou a ver que preferes a embalagem ao conteudo, preferes um bem vestido que roube as pessoas com impostos e que minta com todos os dentes que tem na boca do que um que se vista mal(subjectivo) mas que realmente ajude o povo e que seja honesto e trabalhdor.

 

É triste.. mas é assim que muitas pessoas pensam infelizmente, é um sintoma da doença que a humanidade tem causado em grande parte pela cultura da superficialidade que os midia ajudam a difundir.

 

Aposto que ves o fashion tv para ouvir as grandes ideias que aquelas pessoas bem vestidas teem pra humanidade e para portugal em particular, alias deve ser por isso que os nossos governos (PS e PSD) andam a fazer o que fazem.. perdem tempo a mais a escolher camisas e gravatas em vez de pensarem em soluçoes inteligentes e criativas..

tou mesmo a ver o pessoal do gabinete do PM a dizer "oh Passos pá tenho aqui uma ideia boa e que ate podia resultar" e o Coelho responde "Caga nisso oh manel ontem comprei uma gravata nova é verde institucional, os otarios vao adorar qualquer ideia que eu tire do cu"

  • Like 5

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Epa não pode ser só o o outro compincha, a gozar com o tipo do TED q usava 2 relogios....

 

Porque será q aí nao criticaste ???? Não q eu julgue estranho...pois ja tamos todos habituados... :lol:

 

E olha, aí até tinhas um tipo a falar do teu país, numa plataforma, q é um orgulho ter vindo cá...

 

Mas a malta prefere o Parlamento Europeu, onde por acaso, até aí criticam, por termos um presidente Portugues... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mas a malta prefere o Parlamento Europeu, onde por acaso, até aí criticam, por termos um presidente Portugues... :gap:

 

Ahhh... Aquele que trocou a governação do País pelo cargo no Parlamento Europeu. Grande patriota...

Link to comment
Share on other sites

Espectáculo!!!

 

Na Assembleia Da República Não Há Cortes Nos Subsídios?

 

Não ouvi a oposição a queixar-se disto, porque será?

 

Cambada de ladrões...TODOS!!! :protest:

 

Olhe que nem tudo o que parece é. Isso é uma mais uma NÃO notícia, amplamente divulgada e discutida na altura em que a questão foi levantada. É natural que um Orçamento da AR elaborado em Outubro de 2011, não contemple ainda medidas que só iriam ser regulamentadas no Orçamento de Estado, em Novembro seguinte.

 

Mas o desespero e a vontade de maldizer é tanta, que se compreende. E quero acreditar que os nossos queridos deputados também não vão ver os subsídios.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Espectáculo!!!

 

Na Assembleia Da República Não Há Cortes Nos Subsídios?

 

Não ouvi a oposição a queixar-se disto, porque será?

 

Cambada de ladrões...TODOS!!! :protest:

 

Olhe que nem tudo o que parece é. Isso é uma mais uma NÃO notícia, amplamente divulgada e discutida na altura em que a questão foi levantada. É natural que um Orçamento da AR elaborado em Outubro de 2011, não contemple ainda medidas que só iriam ser regulamentadas no Orçamento de Estado, em Novembro seguinte.

 

Mas o desespero e a vontade de maldizer é tanta, que se compreende. E quero acreditar que os nossos queridos deputados também não vão ver os subsídios.

 

 

Espero sinceramente que tenhas razão, e que tudo não passe de mais um boato posto a circular na net, pois caso contrário é a falta de vergonha elevada ao seu expoente máximo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa não pode ser só o o outro compincha, a gozar com o tipo do TED q usava 2 relogios....

 

Porque será q aí nao criticaste ???? Não q eu julgue estranho...pois ja tamos todos habituados... :lol:

 

E olha, aí até tinhas um tipo a falar do teu país, numa plataforma, q é um orgulho ter vindo cá...

 

 

Um tipo que usava dois relogios? hmmm.. nao tinha visto isso, mas realmente isso de usar dois relogios é mesmo para ser gozado, porque é daquelas coisas que a tal cultura da superficialidade promove. Nao sei se vais perceber, eu duvido mas pronto.. :rolleyes:

Ele é algum arbitro pra usar dois relogios? é pro caso de um se avariar?

ou é só porque esta na moda e para tentar impressionar os que o vao ver?

 

 

Mas a malta prefere o Parlamento Europeu, onde por acaso, até aí criticam, por termos um presidente Portugues... :gap:

 

A malta prefere o parlamento europeu do que as conferencias do TED?

Nao sei se hei-de chorar ou rir, entao vejamos

no parlamento europeu decidem-se normas que depois poderao vir a ser impostas nos paises membros e que iram afectar milhoes de pessoas.

No ted o gajo mete dois relogios pa se armar ao pingarelho e fala do que quiser mas nao afecta ninguem a nao ser os palermas que lhe dao ouvidos.

Nao sei o que sera mais importante, tou com algumas duvidas..

 

Quanto á cena do clone nao sei se era pra mim ou para o yada mas se foi para mim enganas-te redondamente, nao tenho clones e nunca tive clones, simplesmente nao preciso,

posso dizer tudo o que penso com esta conta.

 

Posto isto resta-me desejar-te as melhoras..

e continua lá a admirar os homems que ves na rua ou na tv e se estao bem vestidos ou nao.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Espectáculo!!!

 

Na Assembleia Da República Não Há Cortes Nos Subsídios?

 

Não ouvi a oposição a queixar-se disto, porque será?

 

Cambada de ladrões...TODOS!!! :protest:

 

Olhe que nem tudo o que parece é. Isso é uma mais uma NÃO notícia, amplamente divulgada e discutida na altura em que a questão foi levantada. É natural que um Orçamento da AR elaborado em Outubro de 2011, não contemple ainda medidas que só iriam ser regulamentadas no Orçamento de Estado, em Novembro seguinte.

 

Mas o desespero e a vontade de maldizer é tanta, que se compreende. E quero acreditar que os nossos queridos deputados também não vão ver os subsídios.

 

 

Espero sinceramente que tenhas razão, e que tudo não passe de mais um boato posto a circular na net, pois caso contrário é a falta de vergonha elevada ao seu expoente máximo. ;)

Não é boato nenhum....saiu em DR!!! Resta-nos aguardar por uma alteração ao mesmo onde o corte esteja contemplado.....doutra forma estamos a ser mais uma vez enganados!!!

 

E nestes casos não há partido que se oiça.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Espectáculo!!!

 

Na Assembleia Da República Não Há Cortes Nos Subsídios?

 

Não ouvi a oposição a queixar-se disto, porque será?

 

Cambada de ladrões...TODOS!!! :protest:

 

Olhe que nem tudo o que parece é. Isso é uma mais uma NÃO notícia, amplamente divulgada e discutida na altura em que a questão foi levantada. É natural que um Orçamento da AR elaborado em Outubro de 2011, não contemple ainda medidas que só iriam ser regulamentadas no Orçamento de Estado, em Novembro seguinte.

 

Mas o desespero e a vontade de maldizer é tanta, que se compreende. E quero acreditar que os nossos queridos deputados também não vão ver os subsídios.

 

 

Espero sinceramente que tenhas razão, e que tudo não passe de mais um boato posto a circular na net, pois caso contrário é a falta de vergonha elevada ao seu expoente máximo. ;)

Não é boato nenhum....saiu em DR!!! Resta-nos aguardar por uma alteração ao mesmo onde o corte esteja contemplado.....doutra forma estamos a ser mais uma vez enganados!!!

 

E nestes casos não há partido que se oiça.....

 

E está desfeito mais um mito criado na internet!

 

Verba para subsídios de férias e Natal dos funcionários parlamentares será devolvida ao Tesouro

 

Que golpe nos papa-mitos! :closedeyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não é papa mitos Faguntes, é uma portaria do Diario da Republica onde o documento foi publicado.......até agora unico documento oficial!!! Obviamente que para isso ser regularizado terá de haver um orçamento rectificativo com subtracção dos 2 M

 

Ora se até o DR da é um mito, não sei que te diga ;)

 

 

não será legitimo haver uma desconfiança com base num documento oficial? Não estamos a falar duma noticia de um jornal...

 

nem falo na legitimidade daqueles que por tantas vezes terem sido enganados, agora já não acreditarem em tudo o que lhes é dito!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Pingo Doce mudou-se fiscalmente pra Holanda, portantes, ordenado mínimo Holandês para os funcionários Pingo Doce, e a actualização dum novo stock nas prateleiras. :closedeyes:

 

 

 

374253_3072547496824_1357765803_33415959_1037544727_n.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Epa não pode ser só o o outro compincha, a gozar com o tipo do TED q usava 2 relogios....

 

Porque será q aí nao criticaste ???? Não q eu julgue estranho...pois ja tamos todos habituados... :lol:

 

E olha, aí até tinhas um tipo a falar do teu país, numa plataforma, q é um orgulho ter vindo cá...

 

 

Um tipo que usava dois relogios? hmmm.. nao tinha visto isso, mas realmente isso de usar dois relogios é mesmo para ser gozado, porque é daquelas coisas que a tal cultura da superficialidade promove. Nao sei se vais perceber, eu duvido mas pronto.. :rolleyes:

Ele é algum arbitro pra usar dois relogios? é pro caso de um se avariar?

ou é só porque esta na moda e para tentar impressionar os que o vao ver?

 

 

Mas a malta prefere o Parlamento Europeu, onde por acaso, até aí criticam, por termos um presidente Portugues... :gap:

 

A malta prefere o parlamento europeu do que as conferencias do TED?

Nao sei se hei-de chorar ou rir, entao vejamos

no parlamento europeu decidem-se normas que depois poderao vir a ser impostas nos paises membros e que iram afectar milhoes de pessoas.

No ted o gajo mete dois relogios pa se armar ao pingarelho e fala do que quiser mas nao afecta ninguem a nao ser os palermas que lhe dao ouvidos.

Nao sei o que sera mais importante, tou com algumas duvidas..

 

Quanto á cena do clone nao sei se era pra mim ou para o yada mas se foi para mim enganas-te redondamente, nao tenho clones e nunca tive clones, simplesmente nao preciso,

posso dizer tudo o que penso com esta conta.

 

Posto isto resta-me desejar-te as melhoras..

e continua lá a admirar os homems que ves na rua ou na tv e se estao bem vestidos ou nao.

 

È tudo uma questão de gostos e não ter preconceitos. Eu gozei com a gravata e camisa, tu com os 2 relogios. Escusas de dar uma de moralista, q não cola... Cultura de Superficialidade ???? Epa pensei q no Pack do 25 de Abril, vinha a liberdade de expressão e de vestuario.! Enfim... :lol:

 

No que respeita o parlamento europeu, pouco mais vejo do q aquilo q passa na Tv e leio nos jornais e net, ou me enviam. A vontade que tenho de aprofundar conhecimentos politicos europeus, confesso, não é mto elevada. E olha mesmo assim, sei mais q a maioria das pessoas, e testemunho-o diariamente.

 

Qto ao Ted, olha, é mundo de pensadores e empreendedores, onde se difundem as mais diferentes teorias, ideias e criatividade, com as mais variadas palestras, e q vou acompanhando.

 

Parece-me mais interessante para o mim, mas quem sou eu, para criticar quem prefere deambular pelos meandros politicos e legislativos do Parlamento europeu :closedeyes: .

 

Espero q possas partilhar esse conhecimento europeu ! :)

Link to comment
Share on other sites

Não é papa mitos Faguntes, é uma portaria do Diario da Republica onde o documento foi publicado.......até agora unico documento oficial!!! Obviamente que para isso ser regularizado terá de haver um orçamento rectificativo com subtracção dos 2 M

 

Ora se até o DR da é um mito, não sei que te diga ;)

 

 

não será legitimo haver uma desconfiança com base num documento oficial? Não estamos a falar duma noticia de um jornal...

 

nem falo na legitimidade daqueles que por tantas vezes terem sido enganados, agora já não acreditarem em tudo o que lhes é dito!!!

 

 

Exacto, com esta canalha, ver para crer. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Com a alteração da lei, preço dos discos rígidos aumenta 21 euros por TB

 

A proposta de lei apresentada hoje pelo PS no parlamento prevê aplicar uma taxa de 20,48 euros a discos rígidos externos de 1TB. Um telemóvel com 64GB pode custar mais 32 euros e um disco multimédia pode quase duplicar de preço

 

 

Ler mais: http://aeiou.exameinformatica.pt/com-a-alteracao-da-lei-preco-dos-discos-rigidos-aumenta-21-euros-por-tb=f1011613#ixzz1iaP5TWsN

 

 

Então agora querem um imposto por supostamente colocarmos conteúdos piratas nos discos. ahahaha

 

Isto é chamar ladrão a toda a gente que compre discos externos ou telemoveis.

 

 

kim yong il, volta que estás perdoado :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Com a alteração da lei, preço dos discos rígidos aumenta 21 euros por TB

 

A proposta de lei apresentada hoje pelo PS no parlamento prevê aplicar uma taxa de 20,48 euros a discos rígidos externos de 1TB. Um telemóvel com 64GB pode custar mais 32 euros e um disco multimédia pode quase duplicar de preço

 

 

Ler mais: http://aeiou.examein...3#ixzz1iaP5TWsN

 

 

Então agora querem um imposto por supostamente colocarmos conteúdos piratas nos discos. ahahaha

 

Isto é chamar ladrão a toda a gente que compre discos externos ou telemoveis.

 

 

kim yong il, volta que estás perdoado :closedeyes:

 

Num me fodas blink.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Estes gajos já não sabem onde é que hão-de ir roubar mais dinheiro. Se tentassem nos bolsos deles tambem eram capazes de achar algum. Mais do que nos bolsos do Zé Povinho.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!