Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

"Eu não me considero rico" diz Amorim

 

 

Entre os homens mais ricos do País, uns estariam mais disponíveis do que outros para pagar uma contribuição especial no actual momento de crise.

 

americoamorimnot_mb.jpg

 

O homem mais rico de Portugal coloca-se de fora da lista dourada quando questionado sobre a sua disponibilidade para aceitar um imposto especial sobre as grandes fortunas. “Eu não me considero rico”, afirmou Américo Amorim ao Negócios. “Sou trabalhador”, contrapôs. E pronto, conversa acabada. Para a matéria em apreço, o cognominado “rei” da cortiça garante que não passa de um simples assalariado.

 

Já Manuel Violas, detentor da oitava maior fortuna do País, mostrou-se titubeante na resposta. A gozar férias, começou por confessar: “Assim, sem mais nem menos, não faço a mínima ideia.” Mais à frente, disse que “estaria na disponibilidade de ajudar se todos ajudassem”. Dono de cinco casinos em território nacional e grande accionista da Unicer, Violas acabou por deitar as cartas na mesa: “[O grupo Solverde] já paga 50% da receita bruta ao Estado. Portanto, acho que esta contribuição já chega”, considerou. Para finalizar, alegando não possuir todos os dados da questão, rematou: “Não posso dizer que sim nem que não.”

 

Para Joe Berardo, “se houver uma taxa especial todos devemos contribuir”. Mas, em sua opinião, “mais importante do que essa contribuição é que os empresários que têm riqueza criem postos de trabalho no País”. Para o empresário e investidor, a questão que se coloca é que “mesmo que todos ajudassem um pouco não se resolvia o problema da dívida”, afirmou.

 

“Eu não sou milionário”, afirmou prontamente André Jordan. O empresário do turismo pensa que “este aumento de imposto (proposto em França) não iria ter um impacto muito forte na redução do défice, mas tem um valor simbólico grande”.

 

Em sua opinião, esta poderia ser uma boa medida, servindo assim “como um bom exemplo”. E se, em Portugal, fosse chamado a pagar um imposto extraordinário semelhante? André Jordan foi peremptório: “sim, eu pagaria”.

 

Já Patrick Monteiro de Barros, contactado pelo Negócios, não quis fazer comentários sobre a medida proposta em França por não ter lido sobre a matéria. No entanto, questionou: “qual foi a contrapartida exigida? Não entendo a proposta. Se calhar foi exigido alguma coisa”.

 

Para o empresário, “se é um acto solidário é uma coisa, agora imagine se é uma proposta para o doutor Sarkozy mudar a sua perspectiva sobre os ‘eurobonds’?” E se fosse convidado a pagar um imposto extra para ajudar Portugal a sair da crise? Patrick Monteiro de Barros não quis fazer qualquer comentário.

 

 

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=502741

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=oWE_L69G2pA

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Pessoas que adormecem quando o ministro das finanças diz alguma coisa:

 

1 - Psiconauta

 

2-Yonaguni

 

PS - A ideia é mesmo essa, adormecer o povo com tretas

 

Sem dúvida. Também me parece propositado para toda a gente mudar de canal imediatamente. Fdx! Aquele timbre monocórdico com palavras espaçadas por tempos intermináveis é o maior soporífero de todo o sempre. Parece que está a contar uma história para adormecer. Heissssssshhhhhhh... tive uma ideia. Venho já. :)

Link to comment
Share on other sites

Psico falta ai um tomate podre a esborrachar-se na tromba desse trafulha! :)

 

Como é que um saloio como este Yonaguini tem o desplante de ousar chamar trafulha a alguém, e venerar, ou por-se de quatro baixar as calças para ser sodomizado, pelo que será sempre o verdadeiro campeão dos trafulhas

 

socrates.jpg

 

O anterior PS-Sócrates foi o que de pior aconteceu neste país a beira mar plantado, e trafulha mais trafulha ainda deve estar a ser fabricado, em alguma retrete conspurcada de merda, o verdadeiro heroi dos acefalos que agora fazem post neste topico, ou pelos cabecudos que numca tiveram a ousadia de suspeitar que algo não estava bem na desgovernação do pinoquio aka socrates; diploma de inginheiro, casas da beira, freeport, contas em off shores de primos e tios, transportou para uma situação de quase bancarrota o país, chamada do FMI depois de inumeras vezes afirmar que FMI jamais ...

 

Sócrates foi mau demais uma autentica fraude, não teve categoria nenhuma e deveria ser punido pelo sofrimento que causou e todos os novos sacrificios que são solicitados a todos os habitantes deste pais, mas os simplorios continuam a idolatra-lo ..

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Jimi quando até são os prórpios Laranjinhas - MArques Mendes e Ferreira Leite a afirmar que este PM está a passar os limites da injustiça....não ha argmento que lhe valha!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh Jimi explica lá aí à malta qual é a diferença deste para o Sócrates?

 

Ao principio ainda me iludiu um pouco, embora não tenha votado nele, mas depressa passou o efeito "good looking", e passou a ser exactamente igual ou pior que o anterior, ou seja a mentir descaradamente ao povo com uma lata descomunal, mas não se passa nada a malta até gosta, senão não votavam sempre nos mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Como diz o camarada Jerónimo, cada vez que o Ministro das Finanças abre a boca é para anunciar aumentos de impostos e austeridade!!! Até tremo de cada vez que fala.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A novidade que Passos Coelho deu no Facebook: Vai de férias

Opinião

 

Autor: Pedro Gonçalves | Leitores: 8503

Segunda-feira, 08 Agosto 2011 16:13

 

Via-Facebook, o primeiro-ministro anunciou aos portugueses que vai de férias. Por entre palavras fúteis e que se repetem vezes sem conta, Pedro Passos Coelho fez lembrar José Sócrates, na sua persistente crença no país. “Este é o momento!”, escreveu Passos, que também vestiu a pele do seu antecessor para recordar que “a instabilidade no sistema financeiro europeu e americano são travões para um percurso já de si cheio de sacrifícios”. Onde é que os portugueses já ouviram isto?

 

O erro de concordância fica por corrigir, para que as palavras de Passos Coelho sejam citadas sem qualquer violação: “a instabilidade no sistema financeiro europeu e americano são travões para um percurso já de si cheio de sacrifícios”.

 

Na sua mensagem pelo Facebook, para anunciar que vai de férias, Pedro Passos Coelho parece rendido às evidências e encontra na instabilidade dos mercados a razão para as perspetivas de crise durante os próximos anos.

 

Sócrates fizera o mesmo, enquanto assitia a um Passos convicto de que os portugueses não poderiam aguentar tanta austeridade (a austeridade do PEC 4). No entanto, Passos Coelho foi mais longe: aprovou as medidas da troika (mais austeras que o PEC 4) e, como se tal não bastasse, decidiu ser mais duro do que a troika. As próprias instituições europeias reconheceram que o Governo de Passos foi mais longe, com sacrifícios menos suaves do que os previstos no memorando de entendimento.

 

Porém, Passos Coelho fez lembrar o ‘nacionalista’ Sócrates neste excerto da sua mensagem na rede social: “Somos um povo de vencedores que nos agigantamos perante as maiores adversidades. Este é o momento! E constato com orgulho uma reação nobre, realista e empenhada da generalidade da nossa sociedade”.

 

Mais uma vez, o mau Português fica por corrigir, para que a citação seja fidedigna [ainda que com o Acordo Ortográfico adotado]. De facto, o antecessor de Passos afirmara algo idêntico: “Somos um povo de vencedores que se agiganta”. Com ou sem galicismos, com ou sem constatações, Sócrates disse as mesmas palavras de Passos Coelho. Exatamente as mesmas palavras.

 

Além das semelhanças entre o discurso de Passos e o do seu antecessor, há algumas notas que convém sublinhar. O primeiro-ministro não se compromete com “resultados rápidos, nem com sacrifícios suaves”. Promete “nunca ocultar a realidade, de forma a que todos compreendam as razões e os objetivos deste grande esforço coletivo”.

 

Fala de “um enorme trabalho pela frente”, que exige o esforço de todos os portugueses. Fala de uma “nova forma de fazer política”. Mas a novidade nesta política é a utilização do Facebook. Passos imita Sócrates: coloca sobre os ombros dos portugueses a missão de aguentar o País. Justifica-se com a “instabilidade no sistema financeiro” e assume o papel de político patriota, que acredita em Portugal. Nada mudou... Nem os sacrifícios suaves.

Link to comment
Share on other sites

Olha aqui quem vos tratou bem : Familia de Socrates em grande !

 

383 milhões em offshores

 

Empresa criada em 2000 no paraíso fiscal de Gibraltar movimentou autênticas fortunas. Gestores são tio, tia e primos do ex-primeiro-ministro

 

In Correio da manha

 

 

Já quase que sinto saudades :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Olha aqui quem vos tratou bem : Familia de Socrates em grande !

 

383 milhões em offshores

 

Empresa criada em 2000 no paraíso fiscal de Gibraltar movimentou autênticas fortunas. Gestores são tio, tia e primos do ex-primeiro-ministro

 

In Correio da manha

 

 

Já quase que sinto saudades :rolleyes:

 

No teu partido, os políticos são sempre os mais ricos da família. Não faz sentido que os outros ganhem mais dinheiro que os políticos. Daí estranhares essa notícia closedeyes.gif

 

Ano 2000 - Gestores são tio, tia e primos...

Falam falam, porque são vocês que engordam as contas dos tios, tias, primos e vizinhos que vos encobrem enquanto esburacam os bancos à luz do dia.

Pena não termos um condenado na prisão com documentos de mera coscuvelhice para enchovalhar o Passos Coelho e companhia lda. enquanto o Vitor Gaspar aka João Pestana nos conta as histórias de embalar de que tanto gostamos.

Link to comment
Share on other sites

Olha aqui quem vos tratou bem : Familia de Socrates em grande !

 

383 milhões em offshores

 

Empresa criada em 2000 no paraíso fiscal de Gibraltar movimentou autênticas fortunas. Gestores são tio, tia e primos do ex-primeiro-ministro

 

In Correio da manha

 

 

Já quase que sinto saudades :rolleyes:

 

O que é que o Socas tem a ver com o que os tios fazem? Se os teus tios fossem ladrões, tu também eras?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de descoberto o buraco "colossal" :gap: das contas da Madeira, ocultado ao INE e ao Banco de Portugal, Alberto surpreende com: "Nem paro com as obras, nem vou afastar ninguém da função pública."

 

E viva o PPD/PSD!

Link to comment
Share on other sites

Depois de descoberto o buraco "colossal" :gap: das contas da Madeira, ocultado ao INE e ao Banco de Portugal, Alberto surpreende com: "Nem paro com as obras, nem vou afastar ninguém da função pública."

 

E viva o PPD/PSD!

 

E queres apostar como vai ganhar as eleições outra vez? :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=obRvgYfECXY

 

"Este país é um colosso! Está tudo grosso! Está tudo grosso!"

 

Aliás, deve ser daqui que tiraram a expressão "colossal". :gap:

Link to comment
Share on other sites

Multa de Milhões perdoada á banca.

 

A farsa continua...

 

No caso do buraco colossal da Madeira esta entrevista espelha bem a corja que está no governo:

 

"UMA FALHA TÉCNICA, UM ERRO CONTABILÍSTICO": Guilherme silva Deputado do PSD pela Madeira

 

Correio da Manhã - Não teme que Jardim seja penalizado nas urnas?

 

Guilherme Silva - Do meu ponto de vista, engana-se quem cavalga essa onda. O povo sabe distinguir entre o que é uma falha técnica, um erro contabilístico, daquilo que seria o desvio de dinheiros públicos para fins menos lícitos.

 

- É um erro de muitos milhões. A Madeira não tem que mudar de vida?

 

- Temos todos.

 

- Acha que os portugueses compreendem o discurso de Alberto João Jardim quando se queixa dos governos PS?

 

- É preciso perceber que estas situações se filiam na falta de sentido dos socialistas e, em particular, do engenheiro José Sócrates. Na altura, a meio de uma legislatura regional, retirou meios que estavam inscritos do ponto de vista orçamental. Isto não se faz, tem consequências.

Link to comment
Share on other sites

eu tambem me posso endividar e só pagar as dividas daqui a uns anos....é simples!!!

 

Ou então não pagar ordenados na função publica .......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Negocio Berardo, na Caixa:

 

-Epa preciso de 200 milhões, tens aí ?

- E garantias tens ?

- Dou 60 milhoes, e ainda ficas com a garantia das acções

- Boa, ta feito...mas e se as accçoes cairem ?

- Epa nessa altura ja foste substituido, e serás o Presidente do meu Banco, mas de qlqr forma, tenho a colecção de arte :lol:

 

 

O Negocio Ongoing, no Bes :

 

-Preciso de 300 milhões, tens aí ?

- Epa e garantias?

- Bem ficarás com a totalidade das acções, e eu com os 10% virtuais da PT.

- Epa, mas é preciso uma garantia q paga as prestações, como vai ser ?

- O dificil é o 1 ano, mas vou pedir ao BCP. Depois do 1 ano, pago as prestaçoes com os dividendos dos meus 10%.

- Epa mas axas q isso dá para tudo ?

- Se nao der falo com a Caixa ( é a fase em q estamos ) ;)

 

 

Isto vem tudo nos jornais, com linguagem mais tecnica, q é pa malta pensar q são grandes gestores :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Titulo de jornal de hoje:

 

Tribunal absolve Oliveira e Costa e Dias Loureiro

 

São tão inocentes estes rapazes...

 

Entretanto tropeço em mais esta noticia:

 

 

Tribunal de Contas descobre nova dívida de 220 milhões nas contas madeirenses

 

O buraco financeiro da Madeira poderá ser superior ao inicialmente previsto, depois de descoberta uma nova dívida de 220 milhões de euros.

 

O jornal Público avança esta terça-feira que o Tribunal de Contas está, neste momento, a investigar um novo buraco de 220 milhões de euros na Madeira.

 

O valor corresponderá a um empréstimo recentemente contraído pela Empresa de Electricidade que o governo madeirense desviou para pagar despesas de funcionamento.

 

Ao Público, fonte do Tribunal de Contas confirmou que «a questão está a ser analisada», mas que não existem «ainda conclusões».

 

Se este novo montante for confirmado, a dívida da Madeira ascenderá aos 1.891,3 milhões de euros.

 

O jornal acrescenta que, perante esta situação, o presidente do executivo madeirense poderá ser julgado, mas apenas se o Parlamento regional - de maioria PSD - o permitir.

 

Apesar de o tema ter dominado a política nacional nos últimos dias, o presidente da República, Cavaco Silva, continua sem se pronunciar sobre o caso, nem mesmo depois de ontem ter sido avançado que teria conhecimento do desvio em causa.

 

 

Laranjinhas mostram a sua verdadeira raça!!

Link to comment
Share on other sites

O Negocio Berardo, na Caixa:

 

-Epa preciso de 200 milhões, tens aí ?

- E garantias tens ?

- Dou 60 milhoes, e ainda ficas com a garantia das acções

- Boa, ta feito...mas e se as accçoes cairem ?

- Epa nessa altura ja foste substituido, e serás o Presidente do meu Banco, mas de qlqr forma, tenho a colecção de arte :lol:

 

 

O Negocio Ongoing, no Bes :

 

-Preciso de 300 milhões, tens aí ?

- Epa e garantias?

- Bem ficarás com a totalidade das acções, e eu com os 10% virtuais da PT.

- Epa, mas é preciso uma garantia q paga as prestações, como vai ser ?

- O dificil é o 1 ano, mas vou pedir ao BCP. Depois do 1 ano, pago as prestaçoes com os dividendos dos meus 10%.

- Epa mas axas q isso dá para tudo ?

- Se nao der falo com a Caixa ( é a fase em q estamos ) ;)

 

 

Isto vem tudo nos jornais, com linguagem mais tecnica, q é pa malta pensar q são grandes gestores :rolleyes:

 

Pois, são estes os gestores que andam a gastar o nosso dinheiro!!!!!! :protest:

Link to comment
Share on other sites

Mais um a fingir que não se passou nada na Madeira :1a:

 

Não sei se foi para mim, mas dps de ver o Congresso do PS, parece q todos os socialistas estão de acordo com a duplicaçao da divida e entrada do FMI, com o governo Socrates ! Tu, pelos vistos também ! ;)

 

Esses sim levam o :1a:

 

 

Mas concordo, se o Alberto João, não contraísse os seus 2 mil milhões, estavamos salvos. Certamente a agua e luz não subiriam e teriamos de volta o subsidio de Natal.

 

Talvez pudesse lhe dar o :2a: mas mesmo assim estava a ser injusto. O Oliveira e Costa, mais o Dias Loureiro, esses sim merecem, o :2a: . Alias parecem q hj foram absolvidos de qlqr coisa.

 

 

Acreditando na teoria q agora os Laranjinhas mostram a sua raça na Justiça, percebe-se bem porque o Freeport, Face Oculta, Casa Pia (Pedroso ilibado e todos os outros condenados , mas todos cá fora ), os negocios Berardo e Manuel Fino, as Parcerias Publico Privadas, o aumento exponencial de concursos ganhos da Mota Engil, O Magalhaes sem concurso, as Secretas a expiarem jornalistas, o negocio TVI e Rui Pedro Soares, os Penedos e Godinhos da sucata, afinal é tudo mal sã, cheia de vontade de ajudar o país e com a vitalidade e indice de honestidade só ao nivel dos melhores.

 

Tudo gente séria ! Agora tamos na fase, em q os outros vão mostrar q são mais sérios ! ( Pode ser q a Troika nos salve ) :closedeyes:

 

 

Mas enfim, não ha qlqr surpresa. O Tribunal de contas, ja sabia, o Presidente da Republica também, os ex- 1 Ministros e Ministros das Finanças também, o Vitor constancio ( essa referencia bancaria ) e Carlos Costa também.

 

Só não sabia quem vai pagar, mas isso também não é problema deles.

 

Aliás o Cavaco ainda nem abriu a boca, de tão grave q isto é. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Se vivêssemos num País com governantes decentes esse gajo era já preso, para dar um exemplo para o futuro. :closedeyes:

 

Mas isto sou eu a sonhar... :)

 

Como eu te compreendo.

 

Mudaram as moscas mas a merda é a mesma!

 

Este tema serviu para mostrar mais umas mentiras do passinhos. Antes das eleições como eles falavam bem... :rolleyes:

 

Enquanto um deles não levar um tiro na testa esta merda não muda!

Link to comment
Share on other sites

O secretário-geral da OCDE louva Cavaco e Passos por conseguirem manter o país fora dos jornais estrangeiros.

 

Em entrevista ao jornal Público, o economista de origem mexicana considera que o cumprimento do programa de ajustamento da troika está a ser "uma história de sucesso", mas mostra-se preocupado com o efeito de contágio que a situação da Grécia pode ter sobre Portugal e os outros países da zona euro.

 

"Portugal, Grécia e Irlanda são casos diferentes. Mas o problema é que se não isolamos a Grécia, os outros são contaminados", esclarece.

 

Mas, "se isso acontecer, Portugal vai estar em muito boa companhia, de todos os países europeus". Até porque, "Portugal é uma história de sucesso", sublinha Gurría.

 

Isto porque, "a primeira revisão do programa foi um sucesso, reuniu a satisfação dos interlocutores e, por isso, o programa prossegue. E, como eu disse ao primeiro-ministro e ao Presidente da República, o melhor lugar para estar hoje é fora dos jornais. E Portugal mantém-se fora dos jornais no estrangeiro. Portugal não é má notícia e, por isso, não é notícia".

 

 

 

http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-e-uma-historia-de-sucesso_126933.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

notem a hipocrisia..

 

 

A dívida oculta da Alemanha

23 setembro 2011

 

"A verdade" – é o título do Handelsblatt, que baseando-se em números espantosos, põe termo ao mito da alegada parcimónia do Estado alemão. Oficialmente, a dívida alemã, em 2011, é de 2 biliões de euros. Mas isso é apenas uma meia verdade, porque a maior parte das despesas previstas com reformados, doentes e pessoas dependentes não foram incluídas nesse cálculo. De acordo com os novos números, a dívida real ascende a mais 5 biliões de euros. Por conseguinte, a dívida da Alemanha atingiria 185% do seu produto interno bruto e não os 83% oficialmente anunciados. Como termo de comparação, a dívida grega em 2012 deverá ascender a 186% do PIB da Grécia e a dívida italiana é atualmente de 120%. O limitar crítico a partir do qual a dívida esmaga o crescimento é de 90%. Desde que chegou ao poder, em 2005, Angela Merkel "criou tantas novas dívidas como todos os Chanceleres das quatro últimas décadas juntos", refere o economista principal deste diário económico. "Estes 7 biliões de euros são um cheque sem provisão que nós assinámos e que os nossos filhos e netos terão que pagar."

 

http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief-cover/981671-divida-oculta-da-alemanha

 

 

 

Merkel sugere perda de soberania para países que não cumpram critérios de estabilidade

26 Setembro 2011 | 10:52

 

angela_merkel_not_baixo.jpg

 

Os países que violem o limite de 3% do défice orçamental em relação ao PIB, ou o limite de 60% da dívida pública em relação ao PIB, "terão de abdicar de parte da sua soberania, se se verificar que o país em questão não cumpriu os seus próprios compromissos".

 

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=508005

 

 

 

A primeira noticia saiu no Handelsblatt (principal diario economico, financeiro e bolsista da alemanha)

A ser verdade essa noticia:

 

 

GAME OVER

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Aqui está um grande exemplo para o resto do mundo, não pagam e não pagam! quem causou este problema que seja responsabilizado por fraude e que seja preso, os que perderam o dinheiro, não o metessem em produtos financeiros de alto risco.

Só aqueles que tinham o dinheiro numa conta a ordem ou a prazo é que deveriam ver o dinheiro de volta.

 

Como no caso do BPN porque é que portugal nacionalizou o banco? deveria só ter salvaguardado os depósitos dos clientes desse banco para evitar uma corrida aos bancos pelos portugueses por verem que poderiam perder o seu dinheiro,desta maneira em vez de ter metido 5 mil milhões metiam 50 ou 100 milhões e deixava o banco falir.

 

Deviam era prender quem faz estas decisões, quando um medico se engana numa operação perde o direito de exercer a profissão e pode ser acusado criminalmente, quando um policia se engana e da um tiro num inocente pode ser expulso das forças de segurança e ser acusado criminalmente, no entanto um politico engana-se, milhares perdem a casa ou passam fome por causa do engano e não lhes acontece nada e se for preciso daqui a 4 ou 8 anos ainda vêm candidatar-se a presidentes da republica e ganham!

 

Enquanto os políticos não forem responsabilizados pelos actos que cometem o circo vai continuar e os palhaços cá estarão para pagar tudo o que lhes for impingido!

 

 

Mostra também que os meios de comunicação de facto moldam a nossa opinião para favorecer quem lhes mete dinheiro no bolso, nem uma peça sobre a Islândia vemos no jornal da noite..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

O bloco de Esquerda continua na boa senda de resultados, e ficou sem o seu deputado na Madeira !

 

Ainda bem q o Louça continua a ser coordenador aka Secretario geral do BE. Se mudasse, podiam começar a eleger, e isso não era benéfico.

 

 

Se o virem, dêem-lhe força para continuar, q eu se vir , farei o mesmo. Contem com isso ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

O bloco de Esquerda continua na boa senda de resultados, e ficou sem o seu deputado na Madeira !

 

Ainda bem q o Louça continua a ser coordenador aka Secretario geral do BE. Se mudasse, podiam começar a eleger, e isso não era benéfico.

 

 

Se o virem, dêem-lhe força para continuar, q eu se vir , farei o mesmo. Contem com isso ! :gap:

 

Bravo! Palminhas! O povo da Madeira demonstrou uma inteligência acima de qualquer suspeita. Então não é que o Alberto Jabba the Hutt Jardim ganhou outra vez, pá?

 

Os gajos são mesmo "espertos". Viva!

 

...mas disso não falas tu, não é? :lol: Por um lado criticas uns por outro defendes outros. Normal. Nada de novo. Siga a farsa.

Link to comment
Share on other sites

O mais giro disto tudo é o aproveitamento do PSD da vitoria do Alberto João Jardim, mesmo quando este lhes dá para trás......não é o PSD que retira a confiança politica a AJJ é AJJ que diz que não compactua com partidisses LOL

 

Humilhante no minimo

 

 

E a CNE alguem sabe o papel desta entidade?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

CNE recebeu 25 queixas, 20 das quais sobre órgãos de comunicação social

 

 

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recebeu até sexta-feira 25 queixas relacionadas com as eleições legislativas da Madeira, 20 das quais dizem respeito a órgãos de comunicação social, revelou hoje o delegado da CNE na região.

 

Segundo Paulo Barreto, as queixas versam, sobretudo, a violação do tratamento não discriminatório da comunicação social e do dever de neutralidade das entidades públicas. No primeiro caso, disse o responsável da CNE, a "esmagadora maioria" das queixas são contra o Jornal da Madeira, detido maioritariamente pelo Governo Regional, havendo, contudo, participações do PSD contra o Diário de Notícias da Madeira e do Bloco de Esquerda contra o Diário Cidade. Na segunda situação, as queixas são "contra o presidente do Governo, que é acusado pelo PND, CDU e PTP de utilizar o seu cargo para beneficiar a candidatura do PSD".

 

"Relativamente ao Jornal da Madeira, as primeiras queixas foram apensadas num só processo, que terminou com a confirmação que, em matéria de artigos de opinião, o jornal tem favorecido o PSD, sendo o director advertido para garantir o tratamento não discriminatório, sob pena de crime de desobediência", afirmou Paulo Barreto. O delegado da CNE adiantou que "existe um segundo bloco de queixas contra o Jornal da Madeira, que também consta de um só processo, mas ainda sem deliberação", tendo uma participação do CDS-PP contra o matutino sido arquivada.

 

Paulo Barreto informou ainda que o Jornal da Madeira apresentou uma queixa contra o Partido da Nova Democracia, por entender que os seus dirigentes, ao barricarem-se nas instalações da publicação, a semana passada, "violaram a liberdade de expressão daquele órgão de comunicação social".

 

 

 

"Com excepção do Partido da Terra, todos os partidos pediram a intervenção da CNE e do seu delegado, seja através de queixas, pedidos de esclarecimento ou pedidos de audiência", referiu o responsável, explicando que das queixas formalizadas "sete ou oito" carecem de deliberação.

 

 

http://www.dnoticias.pt/actualidade/politica/285806-cne-recebeu-25-queixas-20-das-quais-sobre-orgaos-de-comunicacao-social

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O bloco de Esquerda continua na boa senda de resultados, e ficou sem o seu deputado na Madeira !

 

Ainda bem q o Louça continua a ser coordenador aka Secretario geral do BE. Se mudasse, podiam começar a eleger, e isso não era benéfico.

 

 

Se o virem, dêem-lhe força para continuar, q eu se vir , farei o mesmo. Contem com isso ! :gap:

 

Bravo! Palminhas! O povo da Madeira demonstrou uma inteligência acima de qualquer suspeita. Então não é que o Alberto Jabba the Hutt Jardim ganhou outra vez, pá?

 

Os gajos são mesmo "espertos". Viva!

 

...mas disso não falas tu, não é? :lol: Por um lado criticas uns por outro defendes outros. Normal. Nada de novo. Siga a farsa.

 

 

O concelho de Oeiras tem a mais alta taxa de licenciados do País, e o Isaltino continuou a ser eleito.

 

Os gajos são mesmo "burros". Viva !

 

Falar do quê ?, Que ele se endividou á grande e que em 30 anos, ninguem abriu a boca ?!!

 

Epa qdo quiseres falar de Face Oculta, Godinhos e Penedos, Casa Pia, e outros, eu pode ser q me apeteça, até lá, falo do q me interessa, tal como tu. Siga a farsa !

 

 

Sabes q na MAdeira, não ha limitação de mandatos ?

Link to comment
Share on other sites

 

Eu tenho um esquentador inteligente que nem sequer é licenciado :gap:

 

O quê, ficou-se pelo 12º queres ver?... :gap:

 

Ainda não tem o 12º anda a tentar nas novas oportunidades :gap:

 

Depois quer entrar para a Universidade e comprar casa em Oeiras. Assim que conseguir vai ficar super inteligente e já vai poder votar no Isaltino :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Eu tenho um esquentador inteligente que nem sequer é licenciado :gap:

 

O quê, ficou-se pelo 12º queres ver?... :gap:

 

Ainda não tem o 12º anda a tentar nas novas oportunidades :gap:

 

Depois quer entrar para a Universidade e comprar casa em Oeiras. Assim que conseguir vai ficar super inteligente e já vai poder votar no Isaltino :lol:

 

 

Vê lá se com tanto estudo não dá cabo do isqueiro... :gap:

Link to comment
Share on other sites

O concelho de Oeiras tem a mais alta taxa de licenciados do País, e o Isaltino continuou a ser eleito.

 

Os gajos são mesmo "burros". Viva !

 

Falar do quê ?, Que ele se endividou á grande e que em 30 anos, ninguem abriu a boca ?!!

 

Epa qdo quiseres falar de Face Oculta, Godinhos e Penedos, Casa Pia, e outros, eu pode ser q me apeteça, até lá, falo do q me interessa, tal como tu. Siga a farsa !

 

 

Sabes q na MAdeira, não ha limitação de mandatos ?

 

Só não abriu a boca quem não quis. Olha, eu em 1992 (trabalhava no Semanário) já fazia cartoons sobre o gajo. E o Semanário era um jornal muito bem visto pelos teus amigos do PPD/PSD. E tenho provas disso:

 

313615_278923435465437_100000433485245_1042593_1569680030_n.jpg

 

Portanto, não sei porque estás a cuspir para o ar.

 

Estou à vontade para falar disso tudo e do BPN, do Dias Loureiro, das herdades na Coelha, do Fernando Nobre, do Isaltino, da Fátima Felgueiras, do Valentim Loureiro, do Rui Rio e muitos mais que agora não me lembro. E sabes porquê? Porque sou livre e não ando a lamber cus a gente de partido nenhum. Nem assobio para o lado quando a conversa não me interessa.

 

Tu é que devias ter vergonha de apoiar gente corrupta e que só fez mal a este país e a quem nele vive. Mas não tens. Só mandas pedras aos outros partidos, quando o teu tem telhados de vidro.

 

Vergonha!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!