Jump to content
×
×
  • Create New...

Charade - Charade In Your Brain


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Após algum tempo de espera, finalmente tive um bocadinho para me organizar e concluir a promo. Esta promo tem como objectivo dar a conhecer o meu trabalho por inteiro, uma vez que só conhecem parte das minhas faixas, deixadas por mim aqui no fórum, ou então em live act em festas.

Tenho noção que preciso de mais tempo para me dedicar a fundo ao que gosto de fazer. Devagarinho vou tentando crescer, aprender mais e mais para que o produto final seja sinónimo de qualidade.

 

Aproveito ´desde já para agradecer a todos os que têm perdido um bocadinho do seu tempo para ouvir o que tenho deixado por aqui. Obrigado igualmente pelos comentários/críticas :blush:

 

Deixo aqui a tracklist que fará parte da promo:

 

1. Charade - LSDoll

2. Charade - Zall

3. Charade - Feeling good - SAMPLE

4. Charade - Creepy Creepy

5. Charade - Brainwash

6. Charade - Psychedelic Sunday

7. Charade - Pink Smurf - SAMPLE

8. Charade vs Overdosed - Mental Conflit

9. Charade - Is that possilbe?

10. Charade - Sick Mind - SAMPLE

 

 

capacharadesa2.th.jpg

 

Quero agradecer especialmente ao PsyChristian, que teve uma paciência enorme, e esperou estes meses para me ajudar na realização desta web release. Muito Obrigado!

 

>>> Charade - In your brain PROMO 2007 DOWNLOAD <<<

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pra esse projecto....abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol: sabes bem !!! força nisso..... :dancing: .tenx k andar pha!!!!

 

 

 

 

 

:puxala: big hugggggg

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

:D boas charade,ta td mano? brigado plo coment... gostei do k ouvi o teu space,mt bom msm ...uma perguntinha, trabalhas cm algum synthetizador?(virus,nordlead...etc) é k recebo a minha virus ti pra semana,e precisava de umas luzes para o bichinho... e nas tuas faixas ouvesse um monstrinho a falar,agr kual nao sei... :D

 

 

 

peace :D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Amigo razak, tenho uma Novation Station(Synth), mas utilizo unicamente como Midi. Tudo o que ouves é feito através dos Vsts :)

 

Parece me que vais fazer muito boa compra. Dá lhe com força ^_^

 

Obrigado pelos comentários :blush:

 

 

Marinni, espera pra ouvir as outras :lol:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom!!!

Exelente nível de produção!

Continua :excl:

 

Graças a Deus houve akela festa :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Charade-In you Brain

 

 

1-LSDOL- Um começo interessante, um bom groove, mas no entanto pareçe que estagna um pouco

em termos d variações nas notas e efeitos.

 

 

2-Zall rmx- Boa conjugação no intro, bom pad a dar um ambiente nocturno e um sinth pesado a acompanhar, boa linha de baixo com um bom jogo dos pratos.

 

 

3-Feeling good- Intro um pouco pobre, bom pad e um south african sinth mas a faixa ta muito paradita.

 

 

4- Creepy Creepy- Boooom para começar, muito power o inicio desta faixa com alto groove nocturno,

Charade aqui a demonstrar mais o seu estilo, poder de bass , so axo que a tarola não é

a certa mas pronto , bom som.

 

5-Brainwash- Entrada de som um pouquinho parada, um pouco repetitiva, mas tem uns bons momentos explosivos.

 

 

6-Psychedelic Sunday- Bons sinths pesaditos, sinceramente so começa a puxar a partir do minuto 2:24, com uma quebras de som nada más, mas com uns toques na faixa sai daqui uma bomba. [ Se já não está né eheheh ]

 

 

7-Pink Smurf- Esta sim , uma das melhores faixas da promo, muito bem conseguida em termos de tudo mesmo.Muito poderosaaaaaaaaaaaa. :D:wub:

 

 

8-Mental Conflict- Nesta track nota se muito a vertente mais dark [ Overdosed ] , e também está muito bom som , tudo muito bem trabalhado, atmosferas nocturnas muito powers.

 

 

9-Is that possible?- Mais uma track muito poderosa , sons envolventes e poderosos que por momentos me

fez lembrar Sick Addiction.

 

10-Sick Mind- Bom, esta podia estar melhor, mas não deixa de ter poder..Uma remixe na track e ficava power.

 

 

 

Foi só a minha opinião mano.....Continua porque estás muito lá ...Abraços :D

Link to comment
Share on other sites

nao amigo e so carregar no link

e depois tens la um botao para fazer o download

 

 

agora já me aparece...à tarde não estava a dar...

 

obrigado na mesma... :glare:

 

já vem a caminho... :)

Link to comment
Share on other sites

hmmmm =)

 

ta bOm! ta e mto psicadelico.... mais bpms e menos cenas maradas la plo meio! =) lol

 

jinhO*

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

podias ter tirado um minutito para um gajo fazer um cd completo para divulgar aos amigos... :(

 

 

:D:lol::D:lol::D

 

 

mas está bem fixe, sim sr... ^_^

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos que ja ouviram, aos que comentaram :)

 

Zink, eu sei disso :(

 

 

 

Vou deixar um link novo para download, uma vez que o actual está com problemas :(

 

 

é pena não teres reparado nesse pormenor... :(

 

é que assim para passar para cd vou ter que eliminar uma...e não sei qual... :D:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Não?PorquÊ? :mellow:

 

Tentei mesmo agora e funcionou :(

 

(Tens de meter as letras que lá estão, e carregar em "Download". Esperam 30 segundos e voltam a carregar no download :unsure: )

 

 

ainda na tinha reparado nesse promenor eheh já sakei e gostei do ke ouvi keep up the good work... :phones:

Link to comment
Share on other sites

Hey Charade

 

Quando fores ao infantario dar um live diz,para levar os meus putos :wave:

 

Quero dizer que tens um som fixe sim pois e pena o K ouvi esta muito infatil :glare:

 

Abraco

Astral infected

 

P.S Porque os meus putos gostao muito da pantera pink :D

Link to comment
Share on other sites

gostei mt do teu som tem sentido, gands beats e mts baixos e melodias destrutiveis gostei........eu sou dj e keria poder 1 dia poder misturar num set meu 1 musica tua.....abraco continua assim

Link to comment
Share on other sites

Hey Charade

 

Quando fores ao infantario dar um live diz,para levar os meus putos :wave:

 

Quero dizer que tens um som fixe sim pois e pena o K ouvi esta muito infatil :glare:

 

Abraco

Astral infected

 

P.S Porque os meus putos gostao muito da pantera pink :D

 

 

loooooooool B)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

agora que já ouvi umas quantas vezes e com mais atenção, posso comentar melhor... :rolleyes:

 

está muito fixe, para o estilo de som que é... :glare:

 

gosto muito das malhas: Zall, Pink Smurf e Mental Conflit (vs Overdosed) :glare:

 

continua amigo que vais pelo bom caminho... :glare:

Link to comment
Share on other sites

por mais que me chateie dizer isto - noto uma certa evolução nas tuas produções e embora não sejam nada o meu genero - já me parecem muito mais bem conseguidas - (no entanto algumas das musicas ainda algo imaturas ou para um publico alvo mais jovem)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

hey charade :D o som ta bem diferente...eu ja tinha ouvido no myspace uns deles...agr ja sakei a promo...axo k kurtia mais o som antigo...opá mas nao ha nd como a ''51N''.... :wub: mas ainda nao akabei de ouvir a promo...por isso so depois te direi mesmo :) besitooo***

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda dura isto? É bom sinal :blush:

 

Obrigado Zink :) A minha preferida continua a ser a Mental Conflit também :rolleyes: a Zall é para a batalha campal no dance floor..Ahaha :lol: e a Pink Smurf foi numa de brincadeira :P

 

Tribolik, por mais que me chateie dizer isto - Obrigado por teres perdido tempo a ouvir :unsure: Obrigado pelo comentário. Um dia ainda vamos ser grandes amigos :mellow::ph34r::P

 

Any, a 51N foi mesmo uma das que mais gostei de fazer, uma das que mais me deu trabalho a fazer (só eu sei...baaah), e continua numa das minhas preferidas. Nesta promo tentei fugir um bocadinho à linha de som que tinha tocado em lives até então, não deixando nunca a parte nocturna, mas tornando mais melódico. Obrigado por ouvires, espero comentário final depois :blush: Beijinho :)

 

 

P.S. Esperem só para ouvir as novas em live act :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!