Jump to content
×
×
  • Create New...

Lsd- Srs. Passageiros Apertem O Cinto.....


Lobomau
 Share

Recommended Posts

Confirma-me por favor se a ideia é comentar apenas sobre experiências com Freddy Cat e Panoras, ou se é extensiva aos ácidos em geral, não digo de 1ª classe, porque isso é subjectivo... :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida uma das minhas melhores experiências foi na festinha de CPU da Goa Goblins ha 1 ano tlv ou mais ja n me lembro bem.

 

Ja n me lembro que acidos eram mas que eram bons eram... :hammer: estava com 1 amigo meu e papamos 1 cada, demos uma voltinha pelo chill out e fomos para o dancefloor. Foi ai que começaram a aparecer os 1ºs efeitos, leveza total do corpo, maior percepçao de todos os sons e um grande sorriso na cara :D ate que quem estava a tocar acaba o set e o som pára e decidimos voltar ao carro para comer qq coisa, (o som deve ter parado uns segundos mas parecia uma infinidade) a subida que era bastante ingreme parecia que era a direito e chegamos la nem em 2 minutos (digo eu...).

 

Tivemos la um tempo a conversar, comer e mais tarde a atrofiar com as garrafas de agua, uma grande e uma pequena, eu pensava que era so uma mas que tava a mudar d tamanho... :huh: qd dou por mim ja estava a caminho do dancefloor e estava CPU a tocar. Passado 1 tempo de estarmos la a curtir ele de repente desaparece e eu nunca mais o vi mas n liguei e continuei na minha..passado uns minutos o telemovel começa a vibrar, era ele, eu todo atrofiado ainda a pensar por que razao ele me estava a ligar atendo o tlm mas ele desliga logo de seguida. Pensei que tivesse a gozar cmg e olhei logo para tras a rir me mas n tava la ng..o tlm toca outra x e eu afasto me da pista para ver se conseguia ouvir qq coisa e so percebia...carro..alarme..mal o ouvi a dizer alarme comecei a ouvir 1 alarme de um carro a tocar que parecia o do meu carro..começo a dirigir me para o carro sempre a falar com ele.. ja n percebia nada parecia que ele tava a falar chines mas o som do alarme n me saia da cabeça. A festa era num campo de futebol e a tenda do dj era numa baliza e a saida na outra, ja ia no fim do campo quase ao pé dos carros qd dou por mim estava outra x ca atras..começo a andar outra x qd chego ao fim do campo tinha voltado ao mm sitio onde tava, comecei a andar mais rapido..chego ao fim do campo...e tava no mm sitio..estava preso naquele espaço e n conseguia sair dali e o som do alarme n me saia da cabeça.. :hammer: sempre que percorria aquele espaço voltava ao mm sitio, chegou uma altura que ja fazia o caminho no gozo a rir me qd olhei para o dancefloor e do pouco pessoal que la tava parecia que tava td para o mm, todos em acidos todos como eu, (o mais provável era ser impressao minha) e de repente liga me ele outra x com a mm conversa do alarme, ja o percebia bem mas n conseguia la chegar e parecia que ja tinha passado uma h ou mais.. :lol: comecei a pensar na quantidade de pessoal que ja estava a bater mal por causa do alarme a tocar ha tanto tempo qd de repente o vejo no fim do caminho que estava farto de percorrer e começo a caminhar para la, consegui la chegar com mt esforço mental pois agora parecia que estava a andar mas n conseguia sair do mm sitio..mal toquei nele voltei à realidade, ele que estava como eu ou pior vem todo aflito a dizer que o alarme do meu carro tava a tocar e ele n o conseguia desligar..de repente dou por mim ja estava na subida quase ao pé do carro e qt mais nos aproximavamos do carro menos eu ouvia o alarme..qd chegamos lá n se ouvia absolutamente nada mas os piscas do carro tavam ligados, ele todo atrofiado vira se para mim e diz "desliga o alarme!!" eu olho para ele e digo "mas o alarme n esta a tocar", nesse momento pareceu que "voltou à terra", parou de rir e disse"olha pois n, mas n consigo abrir o carro!" isto com a chave na mao e a carregar no botao para trancar em x de carregar no outro ao lado ou abrir com a chave, devido a estar a carregar no botao errado é que os piscas estavam a piscar o que o levou a pensar que tinha ligado o alarme e que consequentemente o levou a ligar me...tiro lhe a chave da mao e abro o carro sem problemas nenhuns, qd olho para o relogio tinham passado 10m dd que ele me tinha ligado a 1ª x :blink: ri me por dentro e pensei, onde é que eu ando... :o:lol:

 

Voltamos la abaixo e eu ainda ia a pensar como é que ja era de dia se so tinham passado 10m...se calhar ja era de dia e eu n tinha reparado..:huh: a meio da descida vejo 1 bacano a sair do meio da mata com 1 capacete de metal verde = aos que se usavam na 2ª guerra mundial, numa das mãos. :wow: Pensei que ja tava a ver coisas e perguntei ao meu colega se eu tava mm a ver bem, ele ficou a olhar uns segundos e disse "ou tamos mm fora ou aquilo é mm 1 capacete!", parámos a olhar para o bacano que vinha a sair da mata como se andasse ali perdido e n tivesse nada haver com a festa até ele passar relativamente perto de nós e realmente o que ele trazia na mão era mm 1 capacete verde de metal = aos que se usavam na guerra.. :paranoid:

absorto nos pensamentos qd dou por mim ja estava no meio da pista outra x o som pára e ouço "what r u doing up here i told u to wait downstairs..." , nesse instante começo a ver cores a aparecerem suavemente por todo o lado e toda a gente com um enorme sorriso na cara, qt mais o som subia mais cores via e mais elas mudavam de tonalidade e de forma, ja nem me sentia no chao parecia que estava a voar e aquela subida pareceu me eterna...qd finalmente ouço a batida pareceu que o som vinha da minha cabeça, deixei de ver cores e "voltei à terra", estava a dançar mas parecia que estava parado, o meu corpo n me obedecia so obedecia à musica que vinha da minha cabeça pensava eu.

Depois de estar algum tempo a dançar e a fazer os meus filmes reparei que ja estava sozinho outra x mas n liguei minimamente, tava completamente fora dali só la estava o meu corpo. La fiquei a bater o pé mais um pouco, vinho práqui ganza práli, até que me decidi a ir ao carro, com mt custo la consegui abandonar o dancefloor e pôr me a caminho do carro qd a meio do caminho olho para o lado e vejo uma bacana aqui da minha cidade que eu nunca pensei que fosse a festas parada a olhar para todos os lados como se tivesse à espera que a festa acabasse, comecei a pensar e deduzi que n era possivel ser quem eu estava a pensar só podia ser uma pessoa mt parecida. Cheguei ao carro em poucos segundos(na minha cabeça) e contei a cena ao bacano que tinha vindo cmg, ele n quis acreditar e voltámos la abaixo e la estava a bacana no mm sitio a olhar para todo o lado. Ele pára fica a pensar..e diz.."pois é! é a bacana do gás! é ela é!" (a mnina em questao trabalha aqui numa empresa de gás), ficamos ali a olhar bem para ela e era uma cópia mm, se n era ela era uma sósia sem duvida já que ela n tinha irmãs! Ficámos ali mais um pouco a pensar em inumeras razões para ela estar ali mas nenhuma fazia sentido..até que aparece 1 bacano com 1 saco cheio de cogumelos e nos oferece alguns, eu recusei ele n teve com meias medidas foi logo uma mao cheia..e lá andava ele no meio da pista a dançar e a papa los.

 

Entretanto acabou CPU e fomos até ao chill out. Mal nos sentamos pareceu que uma força intensa me estava a empurrar contra o chao e logo de seguida..desapareceu :huh: e comecei a entrar no som que juntamente com a paisagem(o chill era em cima de um monte) criavam 1 ambiente totalmente hipnótico e tranquilizante :meditar: . Ali fiquei a disfrutar do som que cada x me entrava mais na cabeça e cada x me fazia pensar nas mais variadas coisas..dd lembranças da minha infancia até a visoes do meu futuro que se encaixavam e misturavam com as lembranças do passado..e criavam imagens na minha mente que n faziam sentido nenhum, fiquei ali a anhar durante 1 tempo e lembro me de reflectir sobre mil e uma coisas e de repente td começou a fazer sentido, as ideias fluiam a uma velocidade incrivel, n me lembro o que pensei mas na altura td era mt claro..finalmente qd "acordei" tava o meu colega numa das pontas do chill out a olhar para as árvores que se viam pelo monte inteiro, cheguei me ao pé dele e perguntei lhe o que estava a ver ao que ele me respondeu "as árvores tao se a mexer e a mudar de cor!" e lá tava ele sentado a olhar para tudo o que fossem árvores, vi logo que eram os belos dos mushrooms a fazer efeito.. ;) ficamos ali algum tempo a disfrutar a paisagem, eu a minha ele a dele, até que decidimos ir ao bar beber qq coisa.

Bebemos uma cerveja voltamos ao carro e comemos qq coisa, os efeitos ja estavam a passar por completo, os meus, ele ainda via coguix por todo o lado. :P

 

Já passava da hora de almoço qd fomos embora, foi das minhas melhores experiencias com LSD e o melhor é que me lembro de mt coisa como se tivesse uma parte da mente completamente consciente do que se passava durante a experiência toda..

 

Isto tá um pouco resumido mas acho que ja devem ficar com uma ideia da minha experiencia.

 

PS: Mais tarde falei com a "bacana do gás" e ela realmente nunca foi a uma festa de trance.. :blink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A história está engraçada mas pela descrição parece ter sido mais para o atrofiante do que para o divertido!!! :rolleyes: Faz-me lembrar situações minhas de sonhos em que nada sai do mesmo sitio e que as coisas demoram muiiiittttooo tempo para se resolverem.

Como essa do alarme do carro....parece tirada de um filme! :P

 

Essa festa foi muito gira e tenho fotos altamente!!! B)

Link to comment
Share on other sites

Sim teve momentos atrofiantes, alias a maioria dos momentos que referi ate foram atrofiantes mas nem todos os atrofios sao maus ;)

 

mas tive momentos para tudo, o que referi aqui foi so uma pequena e engraçada parte da história :)

 

já agora podes me enviar essas fotos? é que perdi as minhas e tenho mt boas recordaçoes dessa festa.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

bom relato digitalself, cheio de pormenores.

até parecia que também estava a viver a experiencia.

 

 

Sci tech, essas tuas fotos sao das mais bonitas que ja vi duma festa.

 

 

quanto ao LSD, nao tenho grande afinidade com ele.. somos só amigos do "olá, tudo bem"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:P:wub: Lsd.... :P

 

Atras de DMT... a minha sintetica de eleição sem duvida!

 

Pode parecer muito mau o k aki vou escrever mas é a realidadade!

 

Lsd lsd.... Ja experimentei de todas as formas... gotas... papel.. etc...

 

markas???

 

lol...

 

SOu desde o tempo dos panorma 600.... hoffmans... até k a juntar a esses foram chapeleiros... morangos... alice in wonders... freddy cats... olhos de aguia... estrelas... maozinhas verdes... gemeos... bart simpsons... piramides.... beavis and buthead.... etc etc etc... aguns da lista!

 

experiencia:

 

Começei muito novo a meter lsd.... daí ter inumeras experiencias diferentes e ter tb muitas k me markaram e por isso ser dificil descreve-las...

Posso até dizer k gostava tanto de lsd... k metia para ir ao cinema, para a rua, as compras, para a escola... errr.... :wacko: .... etc....

 

Mas uma coisa importante k aprendi ao logo do tempo e k me levou a adorar e desfrutar de todo o poder e magia do lsd, foi k xeguei ao ponto de ser eu a controlar a moca do acido e nao o contrario, apesar de claro, apanahr mokas descomunais... desde meter 5 gotas na mao e mama-las.... enfim... pormenores ate tristes digo, mas k na realidade aconteceram!!!!

 

Nao gosto mt de falar nisto, pk foram mokas muito pessoais, ate pk xegava a meto.los para tar em casa a viajar sozinho na estrada da imaginação!

 

Mas aki deixo um conselho!

tenham cuidado ( para kem nao meteu, ou mete pouco)....

mas mesmo muito cuidado...

pk qd pensamos k ele nao ta lá.. ele efectivamente esta... so esta a dormir um cadinho á espera k nos proprios o chamemos!

O Lsd nao adormece... como o haxixe... e afins... keima.. e apaga informação!!!

Nao deixem, nunca, mas nunca k este vos controle a voces, e pensem sempre k nao passa dum sonho e k ao fim de.... 8.. 12 horas... (LOL adoro a duração ahahah) este passa...!

Portanto nao desesperem... nem xorem... nem entrem em bads ta?

 

ehehehe

 

e sim...

 

tou um cadito mamadinho...

alias... distraido... hihihiih

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

A viagem que vou contar foi com um super-chapeleiro o ano passado, quando estava de férias em Góis, na Lousã.

 

Metemos o selo a meio da tarde e estávamos numa das praias fluviais a curtir na areia e na água... o rio ali tem imensos calhaus e por isso eu ando sempre de sandálias... começou a «bater» quando estava dentro de água, e eis que a minha sandália se descolou e fiquei só com meia sandália... entrei em stress absoluto, assim já não podia ir de novo à água... entretanto decidimos bazar e ir à descoberta de uma cascata que sabíamos que havia lá próximo, mas primeiro passámos numa lojinha na vila para eu comprar outras sandálias. Eh pá, foi o horror! As sandálias estavam dentro de um cesto à entrada da loja, e eu dei logo um pontapé naquilo porque nem reparei no cesto... depois olhava para o monte e não distinguia os números... chamei o meu ex-namorado e pedi para me ajudar, e ele logo «eh pá, eu não posso entrar aí que tá escuro, não vai ser fixe!», e a mulher a olhar pra nós chocada...

 

Entretanto um bocado a custo despachei a questão das sandálias e fomos procurar a tal cascata! Quando a vimos, delirámos! :D Deixámos o carro cá em cima e descemos por um atalhozinho que ia lá dar... Estava tudo muito exponenciado claro, e então a cascata pareceu-nos ainda mais linda, e os verdes da serra ainda mais verdes, mas o cómico é que qualquer obstáculo nos parecia imenso, e então dei por mim a saltar a medo um fosso de 50 cm, em que bastava esticar a perna para alcançar o outro lado... e em vez disso tinha que lhe dar a mão e estava sempre com medo de cair! :lol:

 

Enquanto estivémos na cascata, foi realmente um momento muito maravilhoso!!!!! A cascata já por si é espectacular, e assim com as corzinhas mais nítidas e aquela sensação contínua de surpresa provocada pelo ácido ainda ficava mais bonita!

Curtimos imenso as últimas horas do dia, foi uma verdadeira aventura na serra! Andámos a explorar a cascata, a curtir dentro de água e a tirar fotografias!

Depois voltámos para o parque de campismo e fomos jogar raquetes a ouvir um belo trance! Lindo!!!!! ;););)

 

Realmente pôr um ácido num sítio calmo, próximo da natureza é realmente demais!!! ^_^

 

Entretanto tive também uma outra experiência interessante, mas bem diferente, com o tal chapeleiro, foi o ano passado, no festival do Meco. À tarde tive um acidente de patins e magoei-me, mas só quando estava a chegar ao festival para ver Bjork é que comecei a sentir as dores no pulso (mais tarde percebi que era uma ruptura...).

Metemos o selo um pouco antes do concerto de Moby, e eu que nunca o tinha visto, gostei imenso do espectáculo, aliás, fartei-me de rir! :P:P

 

Depois do concerto passámos nas outras tendas e passei-me completamente na tenda do techno, o horror!!!!! Naquela noite consegui interpretar exactamente o que me tinha feito distanciar desse tipo de música... a carga sexual era demasiado notória, nunca tinha sentido uma coisa assim, fugi dali a sete pés muito incomodada com a carga sexual da tenda, demasiado gratuita e explícita... <_<

 

Depois durante o resto da noite estive na tenda de trance e foi no mínimo estranho... curti imenso o som, diverti-me muito, contudo às tantas comecei a sentir uma dorzinha aguda no pulso magoado... depois apercebi-me que estava muito inchado, aliás, os meus dedos também me pareciam muito inchados, tanto que já não conseguia tirar um anel... perguntei às pessoas que estavam comigo e diziam-me que era impressão minha, que estava tudo ok. Mais tarde pensando que a minha irmã estava sóbria perguntei-lhe se estava com o pulso e os dedos inchados e ela disse-me que não... só mais tarde é que percebi que ela também estava em ácido... :lol::lol:

 

Para mim o mais interessante deste episódio foi a forma como lidei com a dor... durante a noite sempre que me doía o pulso, fazia o filme ao contrário: talvez sentisse a dor exponenciada, porque estava em ácido! E pensei sempre nisso, o que me permitiu curtir a noite na boa!!! (não fosse a dúvida em relação ao inchaço)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

e então dei por mim a saltar a medo um fosso de 50 cm
agora fizeste me lembrar uma x que fui dar uma volta enorme por causa de uma poça minuscula.. parecia me 1 mar na altura, qd passei por lá mais tarde ja sem os efeitos do acido reparei que era uma poça com menos d 1 metro. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pois foi isso que me aconteceu no dia seguinte... :P

 

Outra experiência, esta em gota mexicana foi assim:

 

Passou-se na festa de anos da minha irmã em Dezembro do ano passado, numa gruta no Portinho da Arrábida. Eu e um amigo, o Zezo, metemos a primeira gota das nossas vidas!

O efeito começou a sentir-se rápidamente, e passada uma meia hora já estávamos a alucinar!

 

Mas o mais lindo foi que fizémos vários filmes idênticos, daí esta viagem ter-me marcado muito! :)

 

Havia 2 rochas pequenas ao lado uma da outra e que para nós pareciam mesmo uma pessoa a fazer uma festa na cabeça de outra! E corremos os dois até às tais «figuras», mesmo depois de chegarmos perto, continuavam a parecer uma mãe e um filho...

 

Depois a noite estava realmente mágica, o céu muito estrelado, com estrelas cadentes, delirámos a vê-las, e uma Lua espectacular! :D

 

Depois o episódio das árvores... ora bem, comecei a subir a escadaria numa tentativa de ir lá acima ter com a minha irmã, e de repente via árvores escuras a descerem as escadas, mas muito depressa! Mais uma vez, o Zezo viu o mesmo que eu! Corremos para dentro da gruta, mesmo em fuga!!! :P

 

Dentro da gruta tínhamos videoprojecção nas rochas e viajámos imenso pelos labirintos das catedrais, sim, porque para nós a videoprojecção tornou-se numa autêntica visita a uma catedral, com abóbadas e tudo! ;);) (na realidade não tinha mesmo nada a ver...) :lol:

 

Estivémos a noite quase toda perto de um amigo que estava sóbrio e que estava a delirar com os nossos reports, várias vezes perguntei-lhe se alguém tinha baixado o som, porque não tinha a certeza da minha percepção sonora estar a 100%, e de facto não estava... perguntava-lhe também onde estavam as pessoas A e B, porque conseguia segui-las com o olhar, mas depois perdia-as... e uma vez ia de mão dada com uma pessoa, e perdi-me dela num dos degraus da gruta... :rolleyes:

 

Foi uma experiência linda! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

já agora podes me enviar essas fotos? é que perdi as minhas e tenho mt boas recordaçoes dessa festa.

Enviava-te as fotos na boa, mas não tenho scanner e elas estão em fotografia. ^_^

Se tiver a oportunidade se as digitalizar terei o maior prazer em tas enviar ;)

 

 

Já agora, obrigada menino Brunolas. :)

Link to comment
Share on other sites

hmmm...deixa la n te quero dar trabalho :)

mas se fores ao chill sessions leva as se n for pedir mt ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem, a minha melhor "viagem" em ácido foi no Boom 2002 com "sopas de tomate" .

 

Estava no main floor e passado meia hora comecei a sentir uma vontade enorme de andar e andar. Estava com um amigo meu e fomosao chillout, e se bem se lembram havia uma estradinha k ia po camping, e no caminho para o chill out eu comecei a olhar para a estrada e a pensar que era água, porque estava mais escuro ai, e mais á frente começava a barragem, mas eu na minha mente pensava k a estrada era já a barragem e eu comecei a dizer ao meu amigo "Olha lá daqui nada estamos dentro de água!" e ele "Não,a água ainda esta lá bem longe!" e eu "Não está nada queres ver?" e descalcei-m e meti o pé na estrada a pensar que era água e quando o meu pé tocou no chão é k me apercebi que estava a fazer uma figura estúpida!! :wacko:

Em seguida continuamos a caminho do chill out, onde no meio havia aqueles kimmis onde podiamos ver a lua através de um telescópio, e a lua nesse dia estva cheia na sua plenitude,e decidimos espreitar. Quando xegou a minha vez d espreitar eu senti uma coisa inexplicável dentro de mim, era como se a Lua estivesse a crescer a crescer e fosse rebentar, e eu olhava pelo telescopio e olhvaa fora, olhava pelo telescopio , olhava fora, para verificar s a lua s estava a mover, ás tantas fiquei montes d tempo a olhar pelo telescópio e axei akilo lindo que até lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto,mas eu n as senti, o meu amigo é que depois m disse s eu estava a chorar, e realmente estava...foi uma coisa inexplicavel nunca +tive uma coisa assim com ácido, de me sentir mesmo VIVA de sentir uma enorme vontade de rir. Depois quando chegámosao chill out estava lá dentro tão escuro e tão morto que não consegui ficar lá mto tempo e voltámos para trás, e so me apetecia era sorrir e falar com o meu amigo, ás tantas sentámo-nos ao pé da água e começámos a olhar para ela e o reflexo da lua na água foi a coisa mais linda que vi. Parecia que a lua não estava no céu mas sim no fundo da água...Lindo mesmo!

 

 

Todas as vezes que meto um ácido fico com uma vontade de sentir o emsmo que aconteceu dessa vez, mas acho que por pensar assim, isso nunca acontece, fico bem, divirto-me claro, mas como aquela vez, o que eu senti...acho que foi unica :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Falar de viagens...... tenho tido bons momentos em acido nos ultimos anos...mas as viagens de antigamente....não voltaram...axo k os mm acidos tb não, e de certo modo ainda bem...foram mts os k apanharam a nave sem regreso... eu provei o acido bem tarde...comparado k outras drogas...tinha um respeito mt grande...e queria fazer lo bem feito...ou seja tomei o primeiro acido aos 17 anos...na famosa antonio arroio.... um Dragão... comecei pelo quarto...como não subia meti metade....isto era um pouko diferente...de agora visto k com metade comecei a tripar ás 6\7 da noite e acabei já de manhâ...com o sol a raiar...e com residuos pelo resto do dia... foi a viagem mais alucinante k alguma vez fiz...é dificil de explikar..apenas posso dizer k tudo se transformou.... não era igual, tudo mexia...começou pelo riso...foi horas e horas a rir...pq as pessoas k passavam na rua eram como naqueles espelhos das feiras, estikavam, encolhiam, fikavam gordas, magras...era uma autentika feira de cores e de encolhe e estika...mas passado algum tempo aquilo fikou mais forte, as coisas começaram mm a mudar e tudo se transformava em algo, conseguia ver as particulas das coisas...nas montras os pavões das jaras saiam e voavam...os electricos quando passavam ao dobrar a esquina não acabavam...eram elastikos...as formas nas paredes adquiriam formas reais... as luzes k vinham das janelas transformavam se em duendes....foi mt forte.... lembro acabar o a parte mais agreciva do acido no castelo de são jorge lá em cima...e estar bem mais calma...a ver as nuvens a criarem formas de desenhos animados.. autentiko acido...

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Bem, nem sei o que sairia daqui se contasse as minhas experiências...

 

Mas posso deixar algumas passagens, de várias "mocas", LOL

 

A primeira vez que experimentei, não deu em nada... aliás, das primeiras vezes, se calhar por causa das doses, por causa da quantidade, senti apenas aquela sensação meia estranha, de um acido que não "bate". Enfim...

 

Mas isto até um dia, claro. Agora que olho para trás, parece-me tão longe esse momento, e no entanto, quando penso melhor nisso, só foi no verão passado...

 

Estava eu na festa da Etnicanet na Zambujeira, em Agosto, e tinha uns micropontos que tinha arranjado por aqui. Tinha-os comprado especialmente para levar para festa, e tentar descobrir o porquê de tanto alarido à volta desta substância. Durante muito tempo fui-me informando sobre acidos e outras substâncias, mas mesmo com algumas experimentações falhadas, não conseguia descobrir o prazer do LSD. Até porque nunca tinha resultado. Andei durante muito tempo a dizer que aquilo a mim não fazia nada... até porque pessoal que estava comigo mandava e apanhava altas broas... e eu nada... E ainda hoje não percebo porquê... mas acredito que se devia às doses. A isso e ao meu metabolismo, que pode ser mais ou menos esquesito em relação a estas cenitas.

 

Bem, lá estava eu, na festa na Zambujeira, deviam ser quase 8 da noite, e estavamos a preparar alguma coisa para comer. Decidi pegar num micro, e meter na boca... depois disso, entretanto, a comida ficou pronta, e jantei, bem como o resto da malta que estava comigo. Apenas eu tinha ingerido lsd, os outros, não me lembro se tinham metido qualquer coisa... mas acho que naquele momento não.

 

Entretanto, acabamos de comer, e fomos dar uma volta pela festa. Eu já nem me lembrava que tinha metido aquilo, até porque todas as tentativas anteriores tinham saído "furadas" e eu não estava com muitas espectativas sobre este momento. Mas de repente, começo a ter alguns sintomas iniciais, que agora conheço bem, mas que na altura, ainda era um pouco estranho para mim. Então, pouco tempo depois, já estava a alucinar... estava um sujeito enorme, gordinho, sentado perto de uma tenda... e eu perguntava ao uber se ele estava lá ou se era eu que o estava a ver... porque não me parecia real... se calhar, por ele ser enorme, e o acido ainda o fazer maior na minha "visão"...

 

A partir daí, foi sempre a subir... não sei, mas foi mesmo a experiência mais reveladora, de todas as experiências com acido. Foi se calhar, a primeira experiência, em que tive mesmo um contacto profundo com toda aquela perspectiva nova, com toda aquela realidade diferente...

 

Sei que me fartei de andar, de olhar para tudo, não parava um segundo. Falava quase sem parar, e ideias fluiam a uma velocidade à qual nunca tinha tido acesso. Foi maravilhoso, uma experiência marcante.

 

Ainda durante essa noite, estavamos todos (eramos 4, a aNushka, o Bruno e o uber) sentados perto do main floor, sentados numa manta, a curtir a festa e a conversar. De repente, apeteceu-me ir dançar, levantei-me e lá fui eu, prometendo que voltava depressa.... "Só vou ali dançar um bocadinho"...

Mas ir e vir, foi talvez a tarefa mais dificil da noite... lembro-me perfeitamente de me levantar, e ir em direção ao som. Dancei um bocado, mas estava mais concentrado nas coisas que via, na alienação que eu estava a viver mesmo ali no meio de tanta gente. Todas as imagens apareciam arrastadas, com muitos brilhos, cores e alterações... estava realmente a ter muitas distorções visuais, auditivas e possívelmente, nos outros sentidos também. Estava mesmo em alta, e nunca tinha sentido nada assim. Até aqui tudo bem, mas depois de ali estar um tempo para mim indeterminado, decidi voltar para perto deles, e contar o que estava a ver, o que sentia... enfim, procurar aquele refugio dos amigos que estão connosco...

 

Mas eles não estava ali... eu não os via. Não via nada concreto a mais de uns palmos à minha frente. Era noite, estava escuro, só via sombras, as imagens saltavam nos olhos, tudo estava distorcido e estranho... não reconhecia caras nem pessoas, e mesmo as formas humanas de repente tinha sido esquecidas e já não me chamavam à atenção. Andei perdido por ali, a olhar de um lado para o outro, como se tivesse perdido os óculos e não conseguisse ver nada sem eles... senti-me completamente perdido, mas até achei piada o estado em que estava...

 

Finalmente, lá consegui vê-los, e estavam no mesmo sitio, ainda sentados na manta. "Ufa, estava a ver que vos tinha perdido... não consigo ver nada, não vos encontrava" devo ter dito eu. Então a Ana disse-me... "Mas tu nunca saíste daqui da nossa beira, levantaste-te e des-te meia duzia de passos... não estavas a mais de dois metros de nós"... Foi aí que entendi que estava pior do que eu pensava... pior como quem diz... estava a adorar toda aquela realidade estranha e tão minha....

 

Outra coisa estranha, é o poder que podemos ter sobre o nosso corpo, quando em acido. Se calhar não é o acido, é a consciência, é o não ter medo, é o acreditar, que pode ser atingido de tantas outras maneiras, mas que encontrou no LSD uma chave de abertura mais fácil. Digo isto, também porque nessa mesma noite, apeteceu-me andar descalço. Era verão, estava quente, e não me apetecia andar calçado. O chão lá da festa não era dos melhores, e podia comprar ao chão do Boom... mas se calhar ainda com mais vegetação seca. Mas mesmo assim, decidi andar descalço, e como pensava que nada me ia acontecer, não receei. As nossa tendas estavam já fora do recinto, perto do estacionamento. Muitas vezes fui à tenda e voltei para a festa, até porque sempre tive vontade de caminhar muito quando estou em alta...

A verdade é qu nem um arranhão tive, nem um pico, nada... acreditava mesmo que não me podia magoar. E não me magoei. Estranho.... mas depois disso, já no "MiniBoom" desse mesmo ano, uma semana depois, fiz o mesmo, com os mesmos resultados... foi mesmo estranho.

 

Outra experiência marada, foi, por exemplo, ano passado, na festa da Cristal Matrix de passagem de ano. Já estava na segunda noite, axo, e tinha arranjado uma gota lá de um freak qualquer... Lembro-me de passar pelo menos 4 horas sentado à entrada da tenda, pertinho da barraca que se situava mesmo ao lado esquerdo. Tinha lá umas cadeiras e ficamos lá 4 sentados. Estavamos cansados, e ali estavamos bem. A musica mesmo ao lado, bebidas na barraca por trás, e conversa atrás de conversa... tinha-mos bastante ganza, e tavasse bem. Claro que cada um tava na sua moca... eu em acido, outro amigo em md, e sei lá o que o resto tinha tomado... Lembro-me de estar sentado, e ser a cadeira. Olhava para os braços, e só via os braços da cadeira. Olhava para mim, e eu era o encosto, e os meus olhos saíam da parte de cima da cadeira... era mesmo alto atrofio... e quase que nem me conseguia mexer, já que as cadeiras são na maior parte das vezes, objectos estáticos.

 

Algum tempo depois, já era mais tarde, a Ana tinha ido descançar para o carro, com o Bruno e com o uber. Eu estava na tenda, a curtir o som, mas por causa de algum MD que tinha metido a mais, estava com alguma estrica e o acido só me lembrava disso. Não me conseguia controlar, porque estava com medo que me estar a magoar, já que não conseguia sentir se tinha a boca fechada ou aberta. Resolvi ir até ao carro, acalmar um bocadinho. Mas era noite. Quem lá esteve, lembra-se certamente do sitio, e do escuro que era. Para chegar ao carro, ainda tinha que percorrer uma distância consideravel a pé, e subir por fim, uma rua bastante ingreme, por entre pinheiros altos, que só serviam para escurecer ainda mais o caminho.

 

Eu estava todo tripado, e tentava a muito custo, dar um passo a seguir ao outro, sem me perder, sem tropeçar, sem ir por algum caminho errado. A verdade é que nem via onde estava. Não via os pés, o caminho, nada. Apenas ouvia algumas vozes, e tentava guiar-me por elas... De vez em quando, pessoas passavam por mim, e isso era o que bastava para eu me situar e continuar esta tão dificil viagem até ao carro.

 

A certa altura, já estava eu a subir a tal rua bastante ingreme, e a paciência já era pouca... não via nada, e estava farto daquela situação... não estava em panico, nem nada parecido, mas andar ali à não sei quanto tempo, a tentar caminhar sem me magoar ou cair em qualquer lado, estava-me a chatear.

 

O mais estranho, foi quando olhei para o céu. Via as estrelas, e pensei no quanto o brilho delas podia-me ajudar. E se de repente, toda aquela luz servisse para alguma coisa?

 

E deve ter sido isso que aconteceu... de repente, a luz voltou em todo o seu esplendor. Era dia. A luz era tão forte, que só podia ser do Sol a brilhar. Todo o caminho estava agora visivel, via as plantas verdes, o preto e cinzento do alcatrão, as árvores, o céu azul... tudo como se fosse dia. E via as pessoas. Aì é que o mais estranho aconteceu. Essas pessoas que via, começaram a aproximar-se de mim, e como eu estava cansado, levaram-me por lá acima, encorajando-me, dando-me força, empurrando-me. Lembro-me que subi tudo o que faltava depressa, quase a passo de corrida, sempre a ser incentivado pelas pessoas que me acompanhavam. Já faltava pouco, já conseguia ver os seguranças à entrada... e de repente. a luz voltou a desaparecer, no momento em que as luzes "verdadeiras" eram suficientes para eu conseguir ver a estrada sem grandes problemas... Lá fui até ao carro, sentei-me um bacado a descançar e adormecei... acordamos mais tarde, sem bateria no carro, porque eu tinha deixado o rádio ligado, e tivemos que esperar lá um tempão, até conseguir arranjar um cabo de bateria e um pessoal que me veio dar a mão...

 

Deixo-vos assim com duas passagens, em duas alturas diferentes... mas há mais... muitas mais... talvez depois conte mais umas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que experimentei, não deu em nada... aliás, das primeiras vezes, se calhar por causa das doses, por causa da quantidade, senti apenas aquela sensação meia estranha, de um acido que não "bate". Enfim...
nunca me aconteceu isso, mas por acaso conheço mt gente que tb passou pelo mm.. :huh:

acho que por 1 lado só posso dizer que que ainda bem.. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

As minhas Viagens foram a Paris, Londres, Nova Iorque, Rio de Janeiro e São Paulo, Cabo Verde, Macau, Madeira e Porto Santo e mais algumas que eu agora não me lembro, também já fui a Fátima.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

As minhas Viagens foram a Paris, Londres, Nova Iorque, Rio de Janeiro e São Paulo, Cabo Verde, Macau, Madeira e Porto Santo e mais algumas que eu agora não me lembro, também já fui a Fátima.

Hihi flor no seu melhor...bela gargalhada soltei agora :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

As minhas Viagens foram a Paris, Londres, Nova Iorque, Rio de Janeiro e São Paulo, Cabo Verde, Macau, Madeira e Porto Santo e mais algumas que eu agora não me lembro, também já fui a Fátima.

A de Fátima deve ter sido com certeza a mais "alucinante".

Viste a Santa?

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira experiência com ácido foi com Hoffman dos antigos... e foi há 3 anos, numa festa da Good Mood na Azambuja. Deixámos o carro no parque de estacionamento e tínhamos que apanhar um autocarro que nos levaria até à festa, mas estava uma fila tão grande que preferimos fazer-nos à estrada... metemos 1/4 de Hoffman e lá fomos todos contentes! :P

 

Já devíamos ter andado mais de 1 km quando comecei a sentir algo estranho, mas não liguei muito, pensei que aquelas distorções podiam ser do frio e da moca dos charutos... a meio do caminho (já tínhamos andado uns 3 kms) parou uma carrinha que nos deu boleia.

Entrámos os 4, fecharam-se as portas e percebi que estavam muitas pessoas em pé dentro da carrinha... foi aí que o ácido entrou mesmo em acção... aquilo parecia-me um camião nazi a transportar judeus para um campo de concentração e comecei a dizer o que me ia na alma! O outro pessoal ria-se muito, mas os meus amigos entraram no mesmo filme que eu, e contribuíam com comentários do género «para onde nos levam?»

 

Chegados à festa, fizémos o reconhecimento da área e fomos depois para a tenda. De repente comecei a ver os meus amigos em forma de nuvem, pareciam cobertos por uma película fofa enevoada e foi o delírio! Dançámos algumas horas na tenda e eu sempre a vê-los enevoados!

 

Houve um momento em que a minha irmã chegou com uma amiga e até tive medo de a abraçar, a pensar que era uma nuvem... :D

 

Depois a meio da noite tive um ataque de fome e tínhamos deixado a comida no carro e távamos com pouco dinheiro... então saí da tenda para curtir um bocado a Lua Cheia, que estava lindíssima!!! :D E de repente ocorreu-me que se olhasse fixamente para a Lua a pensar naquilo que me apetecia comer, me sentiria saciada! E foi o que aconteceu! Eu e o Pedro jantámos à grande só a olhar para a Lua, primeiro pensei com muita força no nosso prato preferido (bacalhau à brás) e sentíamos mesmo o sabor da refeição na boca! Foi lindo!!! Realmente é impressionante como o nosso psicológico pode surpreender-nos! ;);)

 

Outro pormenor engraçado passou-se quando fui à casa de banho... ao puxar o autoclismo comecei a curtir imenso o som e demorei muito tempo na casa de banho a puxar sucessivamente o autoclismo... e a dançar ao ritmo do som das descargas!

 

Depois passámos quase toda a manhã no chill out, no relaxe...

 

Esta experiência abriu-me os olhos para muitos aspectos da vida, principalmente porque me deu conta do poder do nosso psicológico!!! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Outro pormenor engraçado passou-se quando fui à casa de banho... ao puxar o autoclismo comecei a curtir imenso o som e demorei muito tempo na casa de banho a puxar sucessivamente o autoclismo... e a dançar ao ritmo do som das descargas!
:lol: ja te tou a imaginar na casa de banho a dançar e uma fila enorme à espera...as descargas têm ritmO?!? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Outro pormenor engraçado passou-se quando fui à casa de banho... ao puxar o autoclismo comecei a curtir imenso o som e demorei muito tempo na casa de banho a puxar sucessivamente o autoclismo... e a dançar ao ritmo do som das descargas!
:lol: ja te tou a imaginar na casa de banho a dançar e uma fila enorme à espera...as descargas têm ritmO?!? :P

Têm ritmo sim!!!! Aliás tudo tem ritmo!!!! :P:P

 

Ya, e tinha uma fila à minha espera, por isso depois ainda dancei ao som das descargas das outras, ahhhhhhhhhhhhhh!!!! :lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem a minha ultima tem mt que se lhe diga, até pq ha partes que n me lembro e que vcs presenciaram... :blink:

Realmente n estava à espera que batesse tanto e tlv por isso andei um bocadinho à toa mas acabei por curtir grande viagem. :)

Nesta ultima festinha da updown fui falar com o carteiro antes do live de xerox e ele lá me vendeu um selo, lá eu sabia que era um selo daqueles que dava para enviar cartas para bem longe...

Pelo que ele disse era um shiva, nunca tinha ouvido falar destes mas tão depressa n me vou esquecer.

 

Lá o papei antes do live, o brunolas desejou me boa viagem e eu sorri, (mal eu sabia como ia ser) fui para a pista ter com o resto do pessoal que lá estava durante a primeira hora pouco senti mas as luzinhas que estavam à frente do dj já tavam a começar a fazer efeitos esquesitos. Fui um pouco mais para a frente com o brunolas e qd voltamos cá para trás outra vez já o som fazia eco na minha cabeça, já estava a bater razoavelmente...por lá ficamos a dançar tlv mais uns 15m até que de repente de um momento para o outro passei de uma moca completamente controlada para uma que mais parecia a minha primeira. Tentei ir ao bar comprar água mas já via tudo com grelhas à frente (tipo assim #) lá cheguei ao bar e de repente fiquei sem saber o que lá estava a fazer...olhei para a rapariga que lá estava ela olhou para mim e assim fiquei uns segundos até que me lembrei de lhe pedir uma água ao que ela respondeu "em chines". :lol: Estava lá um bacano ao lado a pedir n sei o q, ela atendeu-o e depois pedi lhe uma agua novamente mas ela nem olhou para mim...fiquei assim um bocado :huh: toquei lhe no braço e pedi lhe outra vez..ela olhou com uma cara mt estranha para mim e continuou na dela. Depois disso fiquei um pouco confuso, n era possivel eu já estar assim tao "fora" de um momento para o outro. A partir do momento que sai do bar e voltei a andar pelo meio da multidao já tudo me parecia mt estranho e surreal, todos olhavam para mim de maneira esquesita e o chão parecia oval.

 

Tive que ir apanhar ar mas a saida da tenda parecia me tão estreita que mal consegui sair...qd sai ja nada era real, as pessoas eram aos S e de repente de um momento para o outro vi me sentado no chill out com o brunolas e mais alguem que n me lembro quem era...em segundos já o som do chill me estava a fazer tripar outra vez, os quadrados que lá estavam começaram a mudar de forma e de cor e os planetas a rodar..ri me por dentro mas na realidade estava a ficar um bocado desconfortável com o descontrolo da situação, lá fiquei a curtir o momento por uns minutos até que reparei que estava a ficar de dia. Levantei me para ir até ao dancefloor e qd sai da tenda pareceu me td mt estranho, mts das barracas ja tinham sido desmontadas n via quase ng cá fora e o céu estava bastante escuro. Qd entrei no dancefloor n aguentei lá mais do que uns segundos e tive que voltar ao chill out.

 

Sentei me de novo junto ao brunolas (já só la estava ele.. :huh:) e acordei-o para tentar falar com ele só para me tentar aperceber do estado em que estava, ele acorda mt sobressaltado olha para todo o lado e adormece logo de seguida. De repente comecei a sentir que o meu corpo n estava bem onde eu pensava que estava, a palha do chill out começou a fundir se com as minhas mãos e eu sentia me em pé apesar de estar sentado. Tive que ir dar uma volta mas ao sair da tenda o cenário alterou se todo, já n havia tenda de mainfloor e só algumas pessoas andavam por ali, estranhei aquilo td e continuei a andar apesar de sentir pressão nas costas e nos braços como se estivesse deitado ou sentado. Comecei a ouvir som mas n sabia de onde vinha tentei voltar ao chill out mas qd me virei era de noite e em vez do chill out estava lá o dancefloor. Lá continuei a andar sempre com a sensação de me estarem a tocar nas costas e de estar sentado. Tava ali perdido naquele espaço, andei ali de um lado para o outro mas n saía do mm sitio e sempre que me virava aparecia um cenário diferente e música diferente. Comecei a entrar um bocado em paranoia, a andar mais rápido mas n saía dali, até que parei e me acalmei..sabia que aquilo n era real e mais cedo ou mais tarde ia sair daquele filme, passado uns segundos já era de dia outra vez e já via tanto o chill out como o dancefloor. Pensei que já estava na festa outra vez e comecei a andar em direcção à pista mas continuava a sentir que o meu corpo n estava ali, sentia os braços e as pernas encostados a qq coisa mas estava em pé e sem nada à minha volta. Entrei na tenda do dancefloor e td estava diferente, parecia que tinham mudado a decoraçao e a disposiçao das coisas durante a noite e tb n via ng conhecido o que me levou a ir outra vez ao chill out ver se o brunolas ainda lá estava.

 

O brunolas estava no mm sitio, fui acordá lo mas ele teve a mm reacção que tinha tido anteriormente... :wacko: olhei para o chao e as minhas mãos fundiram se com as palhas novamente, sentia uma sensação mt estranha que n consigo descrever, td em que tocava se fundia cmg..levantei me outra vez e voltei para a rua, comecei a andar e sempre que me virava o cenário mudava outra vez, de repente reparei que tudo o que pensava acontecia, se queria sair dali virava me e estava no sitio que tinha imaginado. Fui andando por uma data de sitios à medida que as coisas à minha volta se iam moldando enquanto eu pensava nelas, parecia magia, estava mm a disfrutar esse momento. Já toda a gente se ria para mim (ou de mim lol) mas eu já n ligava a nada, nada era real e eu fazia o que me apetecia. Andava virava me, andava e virava me, e andei nisto um bom tempo até me fartar. Já estava a ficar farto daquele mundo imaginário mas n conseguia sair até que a certa altura reparei que sempre que parava, pensava onde estava e me acalmava td parava e parecia voltar ao normal. Decidi ir ao dancefloor ver quem andava por lá e lá encontrei primeiro o brunolas e depois o martim. Fui ter primeiro com o brunolas e tentei dizer lhe qq coisa mas n percebi nada do que ele respondeu, cheguei à conclusao que ainda n estava "de volta".

 

A partir deste momento n me lembro de mt mais, só de ir comprar uma água e ficar bastante tempo à procura do dinheiro e de aquilo me parecer td mt irreal. Aquele mundo, as pessoas, o trance td estava mt estranho e transformado...qd dei por mim já estava a dançar (o que era bom sinal) e de vez em qd conseguia voltar a sentir que o meu corpo n estava "deslocado", sentia me ali por completo...sempre que me deixava levar e continuava a dançar parecia que voltava tudo ao sito, tudo voltava a fazer sentido e eu sentia que estava cada vez mais a conseguir voltar ao meu estado "normal" (tb se calhar devido ao efeito já estar a passar em grande parte)..qd dei outra vez por mim estava o martim a dizer me qq coisa ao ouvido que eu n me lembro mt bem mas depois de ele parar de falar pela primeira vez senti me normal, já estava tudo no sitio outra vez, era como se tivesse acabado de acordar.

 

A partir desse momento fiquei "normal", tentei explicar toda a experiencia ao brunolas mas só me baralhava mais nos meus pensamentos. Continuei a atrofiar com algumas coisas mas já estava definitivamente em mim apesar de qd tentava falar ou explicar qualquer coisa me baralhar completamente. Apesar de tudo sentia me bem, n tinha sono nem estava cansado e a minha cabeça parecia mais "limpa" do que nunca. Sentia me leve e com uma enorme vontade de dançar. Fiquei a pensar como tinha sido possivel eu ter perdido tanto o controlo da moca e por onde tinha eu andado na realidade durante a noite.

 

Curti mt o resto do set do juggler e o grupinho que se juntou lá a frente ;) lá consegui com mt custo falar com a bloom que estava em coimbra e orientar a minha boleia, sim pq mm assim era complicado perceber bem o que os outros diziam, de certa maneira n estava a ouvir o que me diziam mas a pensar noutras coisas e a responder a quem estava a falar cmg ao mesmo tempo.

 

Lá chegamos a coimbra depois de andar por uns caminhos um bocado estranhos. (obrigado pela boleia Aerogel :) ) Num abrir e fechar de olhos estava em casa, ainda tive que aspirar o quarto <_<...depois disso ainda dei um pésinho de dança no chuveiro durante meia hora ao mesmo tempo que construia as minhas melodias e as "cantava". :lol: Seguiu se uma grande jantarada ainda com a cabeça a funcionar a uma velocidade incansável e logo de seguida um sono profundo com uns sonhos um pouco estranhos.. ^_^

 

PS: N me consegui explicar bem como eu queria, ha mt coisa que passei e senti que n consigo explicar e mais umas qts que n me lembro. Isto ficou td mt resumido :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Num abrir e fechar de olhos estava em casa, ainda tive que aspirar o quarto  <_<...:

Amigo tiveste uma viagem e tanto! ;)

 

Como é que conseguiste aspirar o quarto???? Aiiiiiiiii, acho que os meus tímpanos iriam rebentar... :mellow:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

já tava preparado, a minha mãe telefonou me a avisar que estava à minha espera para fazer limpeza ainda tava eu a caminho de casa .. :wacko: já tou habituado, aos domingos é limpeza e sempre que venho das festas tenho que gramar com uma aspiradela <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Curti mt o resto do set do juggler e o grupinho que se juntou lá a frente ;) lá consegui com mt custo falar com a bloom que estava em coimbra e orientar a minha boleia, sim pq mm assim era complicado perceber bem o que os outros diziam, de certa maneira n estava a ouvir o que me diziam mas a pensar noutras coisas e a responder a quem estava a falar cmg ao mesmo tempo.

Lol... tás-te a esquecer dos milhentos kolmis q me mandaste e dps cm te liguei de um nr q n conhecias achaste melhor n atender! Sim, realmente falar contigo nessa tarde foi emocionante...

"Atão querem boleia?"

"Hã?! Epá, ya... espera por nós.. n, esquece, vamos de comboio... pronto, tá decidido, n vás embora sem nós!"

 

 

:blink:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

A minha 1ª vez ??? :lol: Isso queriam voçês saber :gap:

 

Bem, já apanhei várias mocas com ácidos... umas melhores, outras piores. Não vou fazer nenhum relato de nenhuma ao certo, mas posso dizer que a maior delas todas, foi uma trip daquelas que nunca tinha tido... tudo se transformava, sinceramente não foi das que gostei mais (ainda hoje não consigo perceber se adorei, se detestei), apesar de ter sido a que me marcou mais... cheguei a sentir-me presa dentro dum túnel, tudo escurecia, as caras eram para mim monstros, o meu coração batia forte de tão aflita que estava, tiveram que me agarrar para ver se me acalmava! Eram alucinações, atrás de alucinações... tudo muito rápido, até a minha mãe eu ouvi dizer-me "vês Anália, não disse para não exagerares, se já tavas bem com um porque metes-te outro?" :lol: Quando fui até ao carro olhava para a rua e todas as pessoas que vinham, pareciam carros em direcção ao meu... Inexplicável, mesmo... só vendo! O meu estado espírito neste dia também não ajudou muito ^_^

 

Depois tive outras maravilhosas, que me fizeram rirrrrrrrrrr e viajar num mundo de fantasia... onde tudo era belo e cómico :wub:

Um dia se tiver paxorra, conto! :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

este topic ja á antiguinhu.. foi bom comentarem-no, reparei nele por acaso, foi bom ler os posts! magnifico :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o lsd e uma droga altamente nos dois sentidos (bom e menos bom) a meu ver e usado como amplificador de cosnciencia,ja me levou ao paraiso mas tb ja me levou ao inferno e andem a arrotar a peixe durante uns bons dias!!!por ixo aprendi uma liçao mto importante , so qdo temos a vida as mil maravilhas e q devemos usar tal coisa(nao no dia da coisa, mas antes dps tdo teem de tar em 100%) temos de fazer a vida uma festa pa sentir tal festa!!!

 

ja tive uma trip tao bonita q entrei em estado de trance parecia um menino de 5 anos a correr pelo campo a imitar os animais foi lindo ,foi o q me tocou e q me levou a outra percepçao mais natural e universal!

hoji ja nao meto a verdadeira trip e a vida !! e se temos a tal coisa dentro de nos so temos de aprender um pouco mais acerca dixo ,pk pa entrarmos em estados de pureza e universalidade nao precisamos da tal coisa atraves de outros meios la xegamos devagar devagarinho !!o teu corpo dança no ritmo do coraçao tdo bem no sitio lol :wub:

 

mas cada um cada qual!!! :et:

 

ca prefiro o meu amigo cogumelo q teem poderes superiores ao lsd!!! nao e por nada q os antigos povos veneravam o deus cogumelo lol!

 

 

AHAUKAN E A DESMUMIFICAÇAO!!!CAP1!

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa estranha, é o poder que podemos ter sobre o nosso corpo, quando em acido. Se calhar não é o acido, é a consciência, é o não ter medo, é o acreditar, que pode ser atingido de tantas outras maneiras, mas que encontrou no LSD uma chave de abertura mais fácil. Digo isto, também porque nessa mesma noite, apeteceu-me andar descalço. Era verão, estava quente, e não me apetecia andar calçado. O chão lá da festa não era dos melhores, e podia comprar ao chão do Boom... mas se calhar ainda com mais vegetação seca. Mas mesmo assim, decidi andar descalço, e como pensava que nada me ia acontecer, não receei. As nossa tendas estavam já fora do recinto, perto do estacionamento. Muitas vezes fui à tenda e voltei para a festa, até porque sempre tive vontade de caminhar muito quando estou em alta...

A verdade é qu nem um arranhão tive, nem um pico, nada... acreditava mesmo que não me podia magoar. E não me magoei. Estranho.... mas depois disso, já no "MiniBoom" desse mesmo ano, uma semana depois, fiz o mesmo, com os mesmos resultados... foi mesmo estranho.

É que em acidos não andas, flutuas! :lol:

 

 

A primeira vez de drogas alucinogicas foi cogumelos de amsterdão. Ui, as cores vivas, os varões das casas a ondularem, uma vista linda sobre a cidade de Hamburgo. Agarrei na camera digital e começei a fazer filmes. Hoje em dia ainda me riu bastante a ver a quantidade de merda que eu dizia da boca pra fora. :lol:

"Eu quando vir isto daqui a 40 anos, vou pensar: -"Foda-se, isto foi à quarenta anos atrás". Tás a ver o quanto o teu bigode era foleiro? (...) Puto, cuidado com as drogas"

 

Já vi uma escrevaninha a sorrir pra mim, toda desenhada à Disney. A cantar e a dançar. Duas montanhas a ondularem uma à frente da outra, todas em 2d. O mais incrivel foi ver o detalhe da parte da montanha de trás, que supostamente de onde eu estava, não conseguiria ver.

 

Começo a falar com um amigo meu em cogus também, tavamos a rir de uma cena qualquer, eu fico com a voz dele, e ele com a minha. Disse-lhe, passo a mão à frente da boca e fecho a mão, deixei cair o braço e então voltei a abrir a mão. Comecei a falar e o som saia da palma da mão. :wOOt:

Link to comment
Share on other sites

A mais gira que tive e em que percebi na perfeição o significado da palavra alucinação, segundo a minha teoria foi derivado a uns mexicanos que pelo que me aconteceu, concluo que eram potentíssimos, em que via na mesma festa mais que um exemplar da mesma pessoa, e não foi só com uma, foram várias que vi duplicadas, indo ao pormenor de estarem vestidas de maneira completamente diferente, o mais engraçado era um que eu sei que não era a pessoa real porque eu conseguia distinguir qual era e qual não era, vestido na festa de fato azul, camisa branca e gravata, isto para mim teve piada porque esta indumentária não tem nada a ver com a pessoa em questão. Até uma amiga minha que não estava presente nesta festa eu vi. :blink:

 

Foi fixe porque tive sempre noção do que estava a acontecer e estive sempre e divertir-me imenso com a situação. :P

 

Parecia que estava a ver mundos paralelos, foi a experiência mais bacana e fora do normal que tive até agora e que hei-de sempre recordar com um sorriso nos lábios. :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!