Jump to content
×
×
  • Create New...

Dúvidas Existenciais


Recommended Posts

Pois... eu também não gostei de ler que a vida não te tem dado nada de nada...

Então e ontem, não foi bom pra ti também? :oops:

 

Eu compreendo o que estás a sentir, não tão bem como tu, claro, já que és tu que estás a sentir.

Eu só queria poder mudar isso... :wacko: Posso ajudar-te a fazer a lista?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Porquê que apesar de gotar muito de estar aqui, de vos adorar, passo por fases em que simplesmente ando aqui a deambular sem vontade de escrever nada, sem entusiasmo nenhum?

:wacko: Hummm! Isso xeira-me a kem anda pouco motivada e pouco alegre nina! A mim tb me acontece isso, parece k n temmos vontade po k ker k seja, n saai nada cá de dentro..... Só te posso dizer uma coisa Su, dá-te tempo a ti mesmo, vais ver k logo logo, tás a disparar fuguetes e a por o ppl todo aski a bulir... ( :oops: NOOOOTTTT! Mas lá perto, pronto!)

 

;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

um problema que volta sempre, signifika k a maneira que essa pessoa lida k esse determinado problema é sempre a mesma

 

Esta pos-me a pensar bastante... <_<

 

-_-

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

porque é que as pessoas intrometem-se sempre na nossa vida, e mesmo que hajam saudades elas querem por força matá-las à lei da bala?

 

gosto do imprevisto, detesto a rotina. estou a um passo do suicidio da minha mae :hammer: lol

 

nao gosto que se intrometam, podia tar com ela noutra altura, mas não, ela quer sempre estragar-me os compromissos... mesmo que não tenha dinheiro e esteja um calorao daqueles, eu preferia mesmo estar com aquela pessoa que me diz mais que tudo agora...

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

um problema que volta sempre, signifika k a maneira que essa pessoa lida k esse determinado problema é sempre a mesma

 

Esta pos-me a pensar bastante... <_<

 

-_-

Pois é...tb eu fikei a pensar nisto... :o acho mesmo q é esse o meu problema.

Tenho de avançar com novas soluções em vez de manter sempre as mesmas... :lol:

 

Bem vistas as coisas ainda tenho muita coisa boa na minha vida... só tenho receio de vir a perde-las como tem acontecido. Mas acho q é aki q me tenho de convencer q a vida é mesmo assim...uma constante mutação. :D

 

Desta vez vou mesmo optar por medidas drástikas e eliminar este problema de uma vez por todas. :D

 

 

Moony claro q foi tão bom para mim como para ti :lol::lol::o não me viste a puxar de um cigarro no fim? ahahahahahahahahahah

 

 

:blink::D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:sadd: Pk é k me deixaste acreditar? Sou feliz a teu lado, muito! Pk é k acredutamos em ilusões, e as tomamos como realidade?

Eu acreditava.... tanto tanto :sadd: :sadd: :sadd:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Porque é que é sempre que estou menos bem, que mais me apetece escrever?... Já uma vez me disseram que o que mais inspira o artista (seja em que área for), é a tristeza, o mau estar, a saudade... porquê? <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque nos momentos de felicidade nao queremos perder o tempo a escrever, preferindo gastá-lo a sentir, a recordar as coisas que nos alegram no momento.

A tristeza.. bem. a tristeza é, na minha opinião, uma das mais poderosas fontes de inspiração e saber. Quem nega que, por exemplo, as melhores musicas de amor jamais inventadas foram escritas sob o véu da tristeza?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Exactamente... músicas, poemas, quadros, etc. Do que sei, do que leio e do que vários amigos "artistas" me dizem, é isso mesmo... a tristeza é fonte de inspiração...

Eu só gostava de conseguir contrariar essa tendência... <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque nos momentos de felicidade nao queremos perder o tempo a escrever, preferindo gastá-lo a sentir, a recordar as coisas que nos alegram no momento.

Pode ser, mas parece-me mais outra coisa. Talvez nos momentos de felicidade em que não escrevemos sobre isso, não estamos é à frente do computador, ou de um bloco e de uma caneta. Quantos de nós o fazemos diariamente aqui, por exemplo? Quantos de nós já escreveram aqui depois de uma fantastica experiencia? E quantos é que já o fizeram depois de uma má?

 

É uma questão de se proporcionar ou não... tenho escrito algumas coisas, tanto nos meus melhores momentos, como nos piores...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Exactamente... músicas, poemas, quadros, etc. Do que sei, do que leio e do que vários amigos "artistas" me dizem, é isso mesmo... a tristeza é fonte de inspiração...

Eu só gostava de conseguir contrariar essa tendência...

Sem dúvida, a tristeza é uma fonte de inspiração. Mas não acredito que seja a única, nem a capaz de criar as melhores obras. Quase que aproveitando o que disse no post anterior, quantas vezes não temos rasgos de criatividade quando estamos super felizes? Se calhr estou muito errado, mas comigo isso acontece.

 

Noto diferenças no que faço, claro. Umas vezes saem umas coisas mais escuras, sombrias, etc, e de outras vezes, algo mais assemelhado com a beleza, a calma, a paz... sei lá...

 

Acontece-me muitas vezes, depois de vir das festas, em que estou todo roto mas todo feliz e contente, dar-me para escrever muito, para desenhar e fazer um monte de outras coisas... sinto-me criativo, sinto-me com vontade de partilhar...

 

Nos momentos maus... tenho pensamentos profundos, que andam às voltas na cabeça, que me fazem pensar segundo outras prespectivas, e assim, criar também algo de novo, aproveitando o que consigo.

 

Se calhar a realidade é outra... somos todos mais ou menos criativos, mas essa criatividade está constantemente a ser conduzida pelos nossos estados de "espirito"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Dei um abraço ao Goa Gil, as rastas dele ele estavam transpiradas... será que estou grávida?! :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Será!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

porque será que gosto tanto de estar sozinho em casa no meu canto e ao mesmo tempo sinto uma solidão imensa !! :toosad:

Também ando assim, nestes últimos dias... por vezes, só quero gente e mais gente à minha volta... mas, depois, quando estou rodeada de pessoas, só quero é silêncio e sossego... <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tb já passei por isso e não gostei dos resultados. Fui-me isolando ao ponto de desenvolver uma certa fobia a outras pessoas. Saía sozinha, passava os dias sozinha e deixei de ir a qq tipo de local publiko. :( Tive mal pois claro! Não se deixem levar por essa falsa sensação de segurança q o vosso isolamento vos dá. Mais tarde nem seker saberão a kem pedir um pouco de companhia.

 

:lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Porque é que é sempre que estou menos bem, que mais me apetece escrever?... Já uma vez me disseram que o que mais inspira o artista (seja em que área for), é a tristeza, o mau estar, a saudade... porquê? <_<

acontece-me o mesmo! não consigo escrever quando estou bem, porquê' porque está tudo bem...o escrever é uma maneira de desabafares a tua tristeza para o papel e a alegria tu simplesmente a vives,nem perdes tempo a mater no papel apenas a queres viver. Comigo é assim! Talvez seja por isso que não escrevo há alguns meses...estou bem, estou muito bem :D

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tem calma... procura a escrita... ou tentar escrever quando estiveres bem disposta... mas tens que estar calma, sem nada para fazer... só bem disposta, ou feliz.

 

Eu escrevo muito... tanto triste, com contente... e saí sempre qualquer coisa...

 

Pode é ser mais "dark" ou mais clarinho... depende do estado...

 

Mas quem manda é a cabeça... sem duvida. Mas tambem, se somos capazes de escrever quanto estamos mal, e não o fazemos quando estamos bem, entao isso parece-me ser falta de incentivo.

 

Às vezes a dor é um grande incentivo, mas o prazer, o bem estar, a felicidade, são incentivos muito melhores e mais puros...

 

Basta procurar por eles, e aprender a usá-los!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sinto-me afogar.. falta-me o ar para respirar. Sinto falta do pessoal para fazer maluqueiras, será que todos ficam caretas!!!

Quero estar à vontade sem caretões á volta, sem ter de reflectir duas vezes. Expontâneo, viver do momento, mesmo que seja uma granda trampa.

Estou a perder a liberdade. Quero que todos se lixem!!! QUERO LIBERDADE!!! fazer o que quero, ser liver de não ter ninguèm a quem prestar contas. bahhhh preciso de mais um cigarro e calmantes para dormir

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Mas lobo, se calhar o problema não está tanto nos outros, mas mais em ti... estás a crescer, juntamente com a tua consciência. Tens mais responsabilidades, quer queiras, quer não. Jã não podes ser o puto que foste, ou pelo menos, não o podes ser sempre... claro que te podes manter jovem, continuar a ser um puto. Eu sei que sim, também sou assim.

 

Mas a realidade "real" está a um passo da realidade que queriamos para nós, e temos que ver o que é sonho, e o que é "real". Nos sonhos podemos ser o que quisermos, podemos fazer o que quisermos. Mas "aqui", nesta noção colectiva do que é "real", não podemos fugir ao crescimento, à evolução, ao tempo. Até um dia...

 

Mas para já, tens que aguentar, aprender a viver com a nova vida que todos os dias se vai revelando. Aprender a ser uma pessoa adulta, ou pelo menos que está a crescer, e no entanto, não perder a juvialidade interior. "The inner child".

 

Vais conseguir, vais ver!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Porquê que vivo numa ilusão?

Porquê que os meus momentos de felicidade não passam disso mesmo... momentos, se tudo que eu queria era ser feliz... será assim tão dificil?

Link to comment
Share on other sites

Porquê que vivo numa ilusão?

Porquê que os meus momentos de felicidade não passam disso mesmo... momentos, se tudo que eu queria era ser feliz... será assim tão dificil?

Linda, eu axo k precisas de mais uma sessão de psicanálise.

Só te posso dizer uma coisa: se realmente queremos algo, então é meio caminho andado para o conseguirmos. Head up! :dance:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Porquê que vivo numa ilusão?

Porquê que os meus momentos de felicidade não passam disso mesmo... momentos, se tudo que eu queria era ser feliz... será assim tão dificil?

O clube dos (as) iludidos (as)! Passa-te ao fresco e trata mas é de ser feliz!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Porque é que continua a ser tão bom?... :blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que é sempre que estou menos bem, que mais me apetece escrever?

Igualzinho comigo, só escrevo quando estou a bater muito mal.

As minhas melhores "produções literárias" foram escritas nas minhas maiores depressões.

 

Estar bem é fixe, mas mas não nos inspira a escrita.

Acho que prefiro não ter nada que escrever mesmo... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estar bem é fixe, mas mas não nos inspira a escrita.

Acho que prefiro não ter nada que escrever mesmo...

 

Nem mais...nem menos...ehehehehe :wub:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

- É a minha net que está a peidar ou é o Cantinho que está a peidar? É que já começa a cheirar mal... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Porque é que ando com umas tonturas estranhas desde que vim do Boom?

 

(não, não é nada disso que estão a pensar, sei de um amigo que tem sentido o mesmo...)

 

... mais alguém se acusa? :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois é verdade meus amigos, tb ando +/- assim, qnd estou a andar parece k estou a cair, k por breves segundos fico bué tonto, provavelmente são réstias dos excessos cometidos no boom, penso eu... :D

Link to comment
Share on other sites

(...) provavelmente são réstias dos excessos cometidos no boom, penso eu...

Excessos? Boom?

De que é que estão a falar? :suprised:

 

Quem sou eu?

Onde estou? :suprised:

 

Porque estou aqui?

Como é que cá vim parar?

 

Excessos? Boom? Que conversa é essa?! :suprised:

 

Boom? Esse nome não me é estranho...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mike acho que é mesmo por aí... um género de quebra de tensão que não é bem isso, mas quase... Efeitos pós festão, motivados por um conjunto de coisas: consumo frequente (mesmo não cometendo abusos houve um comportamento mais ou menos padrão de 5ª a 2ª) ahhhhhhhhhhhhhh!!!! :););) , também por teres apanhado muito sol... e o corpo ressente-se depois um pouco... é normal!!! :)

Aconteceu-me isso depois da Sinergia do ano passado...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

- Porque é que tou sem pica NENHUMA para sair e dançar? :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

porque é que me sinto apatico, mas feliz?... hehehe...

 

Os acidos andam a dar cabo de mim, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Será que nós, elastikos, andamos a provocar uma quebra no bom desenvolvimento de trabalho nas empresas onde trabalhamos? É que, a este ritmo, ninguém trabalha... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem-me quem trabalha, mas eu consegui arranjar um emprego...

 

Mas nem tudo é um mar de rosas, e há dias em que trabalho para o mês inteiro...

 

Além do mais, nós até somos mais parasitas que os restantes humanos "sociais". Nós tiramos o melhor dos dois mundos... a tecnologia e benificios do mundo actual moderno, e a liberdade de pensamento e expressão do universo do "trance" e da sua filosofia inerente.

 

Alguem pensa assim?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Parasita?! Eu não, obrigada.

 

Aerogel, agora que disseste que arranjaste um emprego e não um trabalho... por acaso penso sempre isso quando tenho que ir a um serviço público. São todos um atraso de vida.

Não queria generalizar, sei que há excepções... mas quando vou a um serviço público reparo que as pessoas que lá estão atendem-nos de má vontade, não querem ter trabalho e não se esforçam por resolver os problemas dos utentes. Devem-se esquecer que são pagos para trabalhar, que se não existissem utentes eles não tinham trabalho, e que até têm mais regalias do que o comum trabalhador...

 

Não te estou a acusar de nada Aerogel, não me interpretes mal, foi só um desabafo porque estas merdas revoltam-me.

Link to comment
Share on other sites

Sim, sim...

 

Acho que as 16 bandeiras azuis em Vila Nova de Gaia, bem como o melhor serviço de abastecimento de água de Portugal, e um dos melhores da Europa, o concelho mais limpo do país, com maiores aspirações económicas e financeiras, bem como com uma localização optima, perto das grandes vias estruturantes e viarias, falam por mim. Sou funcionario municipal, de uma empresa municipal. Acredito e vejo todos os dias, especialmente nas camaras e repartições de finanças, uma vontade de ócio, de não fazer nenhum.

 

Felizmente integro-me num grupo bem mais dinamico, movido pela liderança e pelo desenvolvimento, e por uma politica humana e justa. Não sou do partido em exercicio, nem de outros... acho que só mudam as moscas...

 

Mas subscrevo que a função publica está uma bela merda... ninguem faz nada, ninguem se mexe.

 

No que me diz respeito a mim, faço a minha parte. Como o trabalho que faço não é de contacto ou atendimento, não tenho que parecer que estou a fazer ou a não fazer. Faço o que tenho que fazer, com o profissionalismo que gosto de ter. Se calhar por fazer tanto em tão pouco tempo (pois também eu sou adepto da perguiça) fica com muito tempo para não fazer nada!

 

Eu tenho um emprego, mas também tenho a consciência que não estou a roubar o dinheiro de ninguem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Dúvida: por que raio choro com tanta facilidade?!... Parece que há certas coisas que vão mexer directamente no sitio que abre as portas às lágrimas... mas, sim, eu sei, não vou contra esta maré de nostalgia, deixo-me ir... e choro! E sabe tão bem... lava a alma...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque ultimamente quando dou tudo por um amigo/s acabo por levar patada e sao ingratos cmg..porque me agarro q nem uma estupita e faço deles os melhores amigos do mundo..e depois sou mandada a outra banda e eu é q fiko na merda..:( tou farta disto.. :sad:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Oh Di eu entendo-te... mas pensa também que é com estes pontapés que aprendemos a levantar-nos!!! É muito triste quando uma pessoa que pensamos que é nossa amiga prova não o ser, mas olha, pelo menos assim às vezes aprendemos a filtrar melhor as pessoas que queremos para nossas amigas e que escolhemos para partilhar a nossa vida... bem eu sei que dito assim parece uma tarefa fácil, mas claro que nos magoa, e muito...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Dúvida: por que raio choro com tanta facilidade?!... Parece que há certas coisas que vão mexer directamente no sitio que abre as portas às lágrimas... mas, sim, eu sei, não vou contra esta maré de nostalgia, deixo-me ir... e choro! E sabe tão bem... lava a alma...

Xorar é saudável! Faz um bem ao coração....

 

Eu adoro xorar (sozinha, sempre!, mas adoro!)!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

não é q goste assim mto mas sabe-m sempre bem chorar e tb acho um acto bastante saudável e libertador... não costumo chorar mto, mas é sempre no mínimo uma experiência bastante intensa d libertação.. quer seja chorar d alegria ou d tristeza... s bem q prefira d longe chorar d alegria, lógico!! hehe!! :stupid:

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida... libertação, é isso mesmo!

Eu sou uma chorona de primeira... :P Se vos contasse... às vezes dou comigo com a lágrima no canto do olho a ver aqueles filmes do sábado à tarde para a familia... bah! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Chorem, pois nem todas as lágrimas são lágrimas de tristeza!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida... libertação, é isso mesmo!

Eu sou uma chorona de primeira... :P Se vos contasse... às vezes dou comigo com a lágrima no canto do olho a ver aqueles filmes do sábado à tarde para a familia... bah! :rolleyes:

Páááááááá! :lol:

Deixa lá, já somos duas! :sadd:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Oh Di eu entendo-te... mas pensa também que é com estes pontapés que aprendemos a levantar-nos!!! É muito triste quando uma pessoa que pensamos que é nossa amiga prova não o ser, mas olha, pelo menos assim às vezes aprendemos a filtrar melhor as pessoas que queremos para nossas amigas e que escolhemos para partilhar a nossa vida... bem eu sei que dito assim parece uma tarefa fácil, mas claro que nos magoa, e muito...

hestya::hug:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Às vezes nem sei o que deveria fazer a mim própria!!!!!!!! Porque raio é que eu sou assim?!? Anda pá frente mulher, tás com medo do quê?!... (Isto era a voz da minha consciência... )

Já chega de te esconderes atrás das palavras... está na altura de passar à acção!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É... ;)

É bom de certeza...

Se fôr a decisão errada ficas a saber ke foi errada e aprendes alguma coisa de certeza...

 

Agora n fazer nada é que é a morte do pintor...

 

Certo?

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

É...  ;)

É bom de certeza...

Se fôr a decisão errada ficas a saber ke foi errada e aprendes alguma coisa de certeza...

 

Agora n fazer nada é que é a morte do pintor...

 

Certo?

 

:)

Nem mais amigo! ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque que é que é sempre à sexta feira que o patrão se lembra de que quer tudo e mais alguma coisa???!!!! É incrível... uma semana inteira e tem que ser sempre à sexta... ai, que raiva! :nhak:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

"Poderá sentir alguma divisão entre a raiva e o desejo de reconciliação quando nem tudo corre a seu gosto, podendo mesmo abusar da teimosia se axar que tem razão.

Ainda assim, a tendência natural destes porquês é a procura de conforto,prazer e harmonia nos relacionamentos."

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Porque foste capaz de me fazer ver que o amor pode ser tão facil mas por vezes confuso, e que provavelmente não será assim tão conto de fadas como esperávamos, mas o nosso amor será bem mais forte k um mal entendido qq.

Acredita que quero mt ser o homem k keres fazer feliz, e k estou ansioso de receber toda essa felicidade como de te dar, mta mas mta, és uma moçoila k qq homem deseja ter, estou apanhado da mona por tua causa...

Amanhã vou.te dar um beijo com um enorme sabor a paixão... GAJA.

:wub:

Link to comment
Share on other sites

dassssssssssssssssssss porque é que não posso fazer barulho em casa depois da meia noite !?????????? :angry::angry::angry:

vizinhos do cara............. !!! sabado estão tramados, vão levar comigo o dia todo !! :P:D:lol:

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Caro anjuna :P:P:P vives num prédio e como tal tens vizinhos que deves respeitar... bem sei o que isso acarreta, porque também «sofro» do mesmo mal... mas existe um ditado popular bem válido nesta situação... «não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti», né?

Imagina quereres descansar e teres vizinhos a fazer uma brutal chinfrineira???? Bem, isso é do pior...

Daí o meu sonho de ter uma vivenda... mas enquanto partilharmos o mesmo prédio com não sei quantos vizinhos, há que saber co-habitar em harmonia... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Caro anjuna  :P  :P  :P  vives num prédio e como tal tens vizinhos que deves respeitar... bem sei o que isso acarreta, porque também «sofro» do mesmo mal... mas existe um ditado popular bem válido nesta situação... «não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti», né?

Imagina quereres descansar e teres vizinhos a fazer uma brutal chinfrineira???? Bem, isso é do pior...

Daí o meu sonho de ter uma vivenda... mas enquanto partilharmos o mesmo prédio com não sei quantos vizinhos, há que saber co-habitar em harmonia...  :)

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P:P:P

tava no gozo ............................................... queria apenas libertar a minha "frustração" por não poder estar a tocar mais uma beca !! ;) sei muito bem que não posso nem devo fazer barulho a estas horas pois tb não curtia que me fizessem o mesmo !!

 

 

vou recapitular o meu post :

 

porque é que os meus vizinhos não estão todos de ferias para eu poder fazer barulho na boa !! ????? :D:P:lol:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais é sabado porque nós andamos sempre a embirrar com isso. Se te esqueceres que nunca mais é sabado, pode ser sabado todos os dias, que nunca vais saber, e por isso, nunca mais te preocupas com isso...

 

LOL

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

porke é q estou tao ansiosa,porke é q sinto q fiz algo de errado sem saber bem o q?porke é q me invadem sentimentos q nem sei bem explicar o q sao? :wacko:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Acho que somos todos assim.

Não te preocupes, isso passa quando começamos a trabalhar. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Alguém k vai dar mais razão á mnh luta!

Ai, mó Deus!

O que tu foste fazer, Dianinha...

 

LOL :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Porque é que estou com a mania que é sexta feira... se ainda é quarta? :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hoje é TERÇA!

 

Mana, tenho medo, e estou preocupado contigo. Ouvi de fonte segura que tens escondido os comprimidos, e que andas a faltar às consultas para ir jogar máquinas... mas afinal o que é que se passa contigo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois... acho que é isso... os comprimidos e... não ter ido aos treinos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pois não!!!!

 

 

 

 

 

 

 

FOI, GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Porque é que NUNCA está tudo bem? :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque tu trazes a chuva contigo! Claro!

 

 

Eu gostava de saber como é que em todo o Portugal chove a cantaros, faz frio e tá mau tempo, e na quinta das celebridades está sempre alto sol?

 

:hammer:

 

Será aquilo no meio de Africa?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Porque tu trazes a chuva contigo! Claro!

 

 

Eu gostava de saber como é que em todo o Portugal chove a cantaros, faz frio e tá mau tempo, e na quinta das celebridades está sempre alto sol?

 

:hammer:

 

Será aquilo no meio de Africa?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Com que então és espectador assiduo da quinta das celebridades...muito bem :rolleyes:

 

E sim eu devo trazer a chuva cmg, eu sou a desgraça em pessoa...não vale a pena viver...vou-me matar :bricks

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Porque é que o Bush voltou a ganhar???? Isto não é propriamente uma dúvida existencial, é mais um desabafo, aquela malta gosta mesmo é de um homem de acção, pronto a disparar mísseis... <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

hestya se reparares n houve mais terrorismo nos usa, no fundo o que ele fez foi levar o terrorismo para outro sitio e quem o faz agora é ele...mas para os americanos mais vale cairem bombas nas cabeças dos outros do que nas deles. Eu se vivesse la n sei em quem votaria o Kerry tb nunca me inspirou grande confiança, acho que o grande erro dos americanos foi "perderem" o Clinton..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

hestya se reparares n houve mais terrorismo nos usa, no fundo o que ele fez foi levar o terrorismo para outro sitio e quem o faz agora  é ele...mas para os americanos mais vale cairem bombas nas cabeças dos outros do que nas deles. Eu se vivesse la n sei em quem votaria o Kerry tb nunca me inspirou grande confiança, acho que o grande erro dos americanos foi "perderem" o Clinton..

para mim...

 

SÃO TODOS IGUAIS!!!! :angry: :guns: :death:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Será??

 

Estou sem palavras... cada vez mais acredito que cada um de nós é uma porta com infinitas fechaduras. E as outras pessoas são chaves que rodam dentro de nós abrindo cada vez mais essa porta que é a da percepção. A realidade assume a clareza e o carácter cristalino da água. Será ridículo dizer que os pensamentos que que emergem em nós não são nossos? Como se houvesse uma consciência global em que todos os pensamentos giram frenéticamente como átomos por todo o lado. E nós limitamo-nos a captá-los, a pedi-los emprestados para nós. E outras pessoas já os possuiram também.. e ainda outras hão-de os agarrar.

Acho que no fundo tomos somos um só. Estabelecemos pontes entre todos nós e a sabedoria flui como vento de lá para cá e de cá para lá. Existem chamamentos para cada um de nós, basta estarmos atentos ás forças que actuam sobre nós e deixarmo-nos levar pela sua inércia. Hoje sei para ondetenho de ir, e é para lá que vou. Não sei como será quando te encontrar, nem tão pouco sei kem tu és. Sói sei que tens algo para me ensinar, algo para me dar. Acredito que serás uma das chaves mestras desta porta que habita em mim. Mas receio falhar...

 

Esta é a verdadeira virtude da sincronicidade das coisas. Não busco, não procuro.. limito-me a observar. Pensem no relógio biológico que cada um tem dentro de si. Se ele estiver acertado, uma infinidade de coisas a que muitas vezes chamamos coincidências (talvez erradamente) vão surgir e a mente transcende.

 

Hoje é de facto.. um bom dia!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quantas vezes vou ter que bater com a cabeça até compreender que este mundo não é feito de boas pessoas, e que eu não posso confiar em toda a gente?

Sus na avózinha podes confiar. -_-

Eu xabe que sim :P

Link to comment
Share on other sites

Quantas vezes vou ter que bater com a cabeça até compreender que este mundo não é feito de boas pessoas, e que eu não posso confiar em toda a gente?

Sei que me estou a intrometer um bocadinho mas... confias em ti? Completamente? Sabes sempre que reacções vais ter e o que vais dizer?

 

Eu não. Não posso estar à espera que as outras pessoas façam sempre tudo igual e que tenham sempre a mesma linha de pensamento se nem eu tenho.

 

Não esperando nada delas é sempre uma eterna surpresa. E já alguém dizia que nunca nos é dado o que queremos mas sim o que precisamos.

Enfim... lol só temos de aprender a lidar com isso.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Quantas vezes vou ter que bater com a cabeça até compreender que este mundo não é feito de boas pessoas, e que eu não posso confiar em toda a gente?

Sei que me estou a intrometer um bocadinho mas... confias em ti? Completamente? Sabes sempre que reacções vais ter e o que vais dizer?

 

Eu não. Não posso estar à espera que as outras pessoas façam sempre tudo igual e que tenham sempre a mesma linha de pensamento se nem eu tenho.

 

Não esperando nada delas é sempre uma eterna surpresa. E já alguém dizia que nunca nos é dado o que queremos mas sim o que precisamos.

Enfim... lol só temos de aprender a lidar com isso.

Tens razão, por mais que controle a minhas reacções, até eu muitas vezes fico surpreendida com aquilo que digo/faço.

 

Mas quando me referia à situação presente que se está a passar comigo, não é como se a pessoa em causa tivesse uma reacção espontânea... foi mais um acto premeditado e muito pensado.

 

É um assunto profissional, e nesse ponto sempre fiz acordos pela palavra, dispensando sempre papeís e assinaturas, porque apesar de não conhecer bem essa pessoa na altura que me "casei" com ela profissionalmente, confiei nela. E agora apanhei com esse erros todos em cima, porque o acordos verbais não provam nada legalmente, e essa pessoa mostrou agora ser muito ganânciosa ao ponto de estar a tentar extorquir dinheiro ao qual não tem direito. Provocando com isso talvez o fim de um sonho que era meu, dele e doutro sócio... supostamente três pessoas em busca da mesma coisa...

Link to comment
Share on other sites

Calma miga! Vais superar isto!

 

Com paz e amor... mas não te deixes calcar. Mantem sempre esse queixo levantado, porque mesmo que as outras coisas falhem, vais ser sempre quem és, e terás sempre o valor que sabes ter. Como tu sabes, há outros que o sabem também. E enquanto fores fiel ao que sentes, e à verdade que praticas, sairás vencedora!

 

Estamos contigo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!