Jump to content
×
×
  • Create New...

Dúvidas Existenciais


Recommended Posts

- Valerá a pena desatar aqui a abrir os meus tópicos do meu coração?

- Será que é desta? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

- Porque é que o meu coração é reguila e não me obedece?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

- Porque é que está tudo cheio de sono? :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha linda, eu só posso falar por mim: porque, mais uma vez só vi a cor dos meus lençois lá para as 4 horas da manhã e hoje às 9 já estava de pé... e eu que nunca gostei de bola! :rolleyes:

 

Porque é que só conseguimos curar uma com outra? E não, não é a bebedeira... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então, e... se bem pergunto... de que cor é que são os teus lençóis?... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ah! Os desta semana são brancos... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito nos problemas do coração, só nos problemas da cabeça, que inventa mais que um argumentista de contos de ficção...

 

Viva é o amor, aquele amor compreendido. O amor da consciência e do semelhante. Seja ele como for.... e quem for!

 

O amor é para todos, e deve ser dado por todos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

- Porque é que ando sem pachorra para ler posts com mais de 10 linhas?

 

- Porque é que só escrevo quando estou triste e a bater mal que nem uma porta?

 

- Porque é que sou tão segura em tantas coisas e tão insegura noutras tantas?

 

- Porque é que tenho muito mais facilidade em dar do que em receber?

 

- Porque é que me defendo tanto?

 

- Porque é que não hei-de acreditar?

 

- Porquê, porquê, porquê? :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque é k me saiu um patrão assim na rifa???

Estou a começar a deixar de ter pika para me levantar da cama!!!

Voltarei a ser o meu próprio patrão, mas por agora há k ter pachorra e muita!!!

 

:toosad:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

E porquê que não deixas de ser parva e vive a vida, minha querida amiga? :splat:

 

Deixa o passado para trás e olha para o presente que tens à frente. ;) Terei de ser mais clara?! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não, linda. E não tem a ver com nenhuma situação em particular.

Por acaso há muito tempo que não me sentia tão livre de espírito como agora e tão disposta a seguir para bingo.

 

O que se passa é que tenho alguma dificuldade em acreditar numa série de coisas.

Talvez deva começar por acreditar mais em mim própria...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque que não reconheço os meus sentimentos?

 

Porque que as pessoas dizem coisas que não sentem?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que nos dias em que tenho mais coisas pa fazer são aqueles dias em que acordo cheia de sono, com o corpo todo dorido, e sem vontade nenhuma de fazer o que quer que seja? <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pior é quando não se diz o q se sente... :sad: que frustração!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pior é quando não se diz o q se sente... :P que frustração!

Aprendi isso da pior maneira... e prometi a mim mesma que, doa a quem doer, direi sempre o que penso e o que sinto! :sad:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não sofro desse mal. Pois digo o que sinto e o que não sinto com uma facilidade que às vezes até doi.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que me pego à porrada com o meu gato, se sou sempre eu que fico com marcas?

porque olhas para ele e fikas toda :wub: e não lhe resistes :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Porque é que o meu avatar e a minha assinatura aparecem no meu computador, mas os outros não os vêm?

...armado em magnata... :oops::P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pq que eu não tenho duvidas existênciais? :oops:

Pq não tenho duvidas que existo! :P:lol::wub::D:lol::lol::lol::lol:

 

 

Bom dia Vietnam :lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pk é k me deixo sempre levar e acredito k as pessoas tão a ser sinceras e têm as melhores intenções?

Pk é k n sou capaz de reagir e por um entrave, mandar um berro e exigir akilo que é meu por direito?

K merda meu! :toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pk é k o meu passado vem ao de cima qdo eu menos espero?

Pk é k quero olhar para trás e brincar novamente com o fogo?

Pk é k eu quero que o meu karma volte à minha vida?

 

:toosad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pk receamos cometer os erros do passado?

Pk andamos sempre na mesma roda dia após dia e receamos as pessoas?

Pk não arriscamos e aceitamos esses factos como nossos?

Se cometemos os mesmos erros já deveriamos saber lidar com eles.

 

Talvez o karma seja mesmo isso, aceitarmos as coisas e darmos graças por elas existirem nas nossas vidas.

 

Ass: Soma :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque é k não me despeço e me dedico à musika?

 

 

:huh:

pq n só trabalhamos como se precisassemos do dinheiro, como tb trbalhamos PK precisamos do dinheiro :lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Pk é k a mer$%&%$/&% do meu soulseek num tá a dar? :nhak: :nhak: :nhak:

Pk n fizeste o connect??????????????????

Estúpida!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Porquê que não sou capaz de dizer que não?? Fonix tantos favores...tantos favores...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Porquê que não sou capaz de dizer que não?? Fonix tantos favores...tantos favores...

É difícil dizer não, não é? Compreendo-te bem! Tinha um namorado que tripava tótil comigo pk só dizia não aele! Ao resto do ppl nunca conseguia dizer k não, fazia sempre tudo!

Mas já aprendi a dizer não, até certo ponto, mas é quando não posso mesmo! Pk é fixe fazer favores, e uma coisa é bem verdade, nem que seja a largo prazo: quanto mais dás mais recebes! :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Porque será que não consigo dizer-te NÃO?

 

Porque é que não dou ouvidos aos meus amigos? :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque será que a cookie vai levar um puxão de orelhas, hein?

Porque será? :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porquê qeu eu tenho de assistir a isto tudo? :D:gap:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tantas duvidas... ei pessoal... não se esuqçam que na maior parte da vida, só nos dizem que fazemos mal, que erramos... e geralmente ninguem nos valoriza quando fazemos ou dizemos alguma coisa acertada. Grande erro. Qualquer pessoa gosta de se sentir util...

 

Mas tenho a certeza que todas as vossas vidas são mais positivas que negativas. Tenho a certeza que já fizeram coisas fantásticas, que já foram os maiores! Mas ninguem diz nada...

 

Força. É preciso reconhecer tanto o lado bom, como os maus... e os bons são tão bons, por causa dos maus...

 

Somos os maiores! Voces são os maiores!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

È mm isso pa!!! Toca a mamar copos logo de manhã e depois vir paki mandar bitakes!!

ehehehehehehehehehehe

 

Abraçosssssssssssss :gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Q m**** ser coraçao de manteiga e sofrer com tudo...vontade de deitar a vida po caixote :bye2: porque me preocupe mais com o outros do q comigo :rolleyes:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

porke é q me sinto tao vazia?

porke é q n consigo atingir os meus objectivos? :)

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Assinalar com um X resposta correcta:

 

- Porque é que me aparece sempre a merda do :splat: em dias de festa?

1) Porque o gajo vem aos sábados e aos sábados estou sempre em festa ( X )

2) Porque o nervoso miúdinho me altera o sistema hormonal (__)

 

- Acabei o curso com média de 14. E se eu me tivesse esforçado?

1) Acabava o curso com média de 18 (__)

2) Se me tivesse esforçado não me tinha divertido ( X )

 

HuAhUaHuAhUa!!! :.i.:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Assinalar com um X resposta correcta:

 

- Porque é que me aparece sempre a merda do :splat: em dias de festa?

1) Porque o gajo vem aos sábados e aos sábados estou sempre em festa ( X )

2) Porque o nervoso miúdinho me altera o sistema hormonal (__)

 

- Acabei o curso com média de 14. E se eu me tivesse esforçado?

1) Acabava o curso com média de 18 (__)

2) Se me tivesse esforçado não me tinha divertido ( X )

 

HuAhUaHuAhUa!!! :.i.:

Então já és doutora??!

 

K fine!! parabéns Dra. Ana!!! :blink:;):dance:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isso só aceito amanhã no dance floor, pessoalmente e muito chegadinho. -_-

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque é q logo hoje, estou assim com a minha cabeça arrebentar? :sadd:

 

Esta merda não passa..e não tarda mto tomo um Clonix!! :mad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

- Porque é que as p**** das torradas hão-de cair SEMPRE com a manetiga para baixo?

 

 

 

Tânia, fora de brincadeiras, provavelmente isso é sistema nervoso, porque não tomas um cházinho de tília, amiga? Ou um Valdispert, qualquer calmantezinho natural... :sorte:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boa! Então entre as 18h30/19h00 eu e o Mike estamos no Cais do Sodré à espera da nave azul...

 

...que nervos! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:headbang: a nossa pasagem pela terra.nascemos procriamos e morremos.sera ke ha alguma força cosmika :huh ke nos domina ou alguma outra :hug: ou sera ke somos marionetes ke aki andamos :analprobe:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Será k somos só fruto do acaso da evolução?

 

 

 

:hug:

Ui! Essa é das complicadas, mas muito sinceramente, não acredito que uma realidade tão complexa seja fruto do acaso! E quando digo realisdade complexa, refirto-me não só à nossa humanidade, mas à evolução em si, aos sistemas universais, ao universo!

Nós, enquanto serres humanos, que nascemos e vivemos, não temos estas características por acaso, não dá! Há mais, acredito vivamente. Se morremos... sei lá, não é para voltar ao nada, se o nada existe! tam k haver mais alguma coisa, tem k haver um sentido! Não sei qual, mas tem, senão a existência n fazia sentido, a vida e a morte....

Ui, este é um tema que me dá a volta à cabeça, completamente!

Mas acredito vivam,ente k n andamos aki p acaso!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mas a alma tb pode ser fruto do acaso da evolução?

Kuando digo alma digo energia, e a energia n se perde, movimenta-se!

Isso tb pode ser fruto da evolução?

Imaginem assim, as nossas caracteristicas, ou melhor as caracteristicas k nos diferem dos animais sendo elas tb fruto da evolução, criaram em si tb outros sistemas e percursos. A vida espiritual é tb fruto dessa evolução!?

 

Ou seja a ideia de Deus e de vida depois da morte pode tb ter sido uma consekuencia da evolução biológica da natureza?

 

Isto são tudo interrogações...

Mas ás vezes ao observar a natureza e ver como ela sempre evoluíu e criou sistemas e soluções, pk não essa evolução evoluir para outras coisas.

 

O ke ás vezes penso é k não há nada nem ninguém a planear as coisas mas sim tudo se transforma, resolve, soluciona no presente!

 

Se pensar na evolução do homem desde o tempo das cavernas e nakilo k já foi feito, prokurado, investigado, inventado etc pk não pensar k a vida depois da morte n seja consekuência deste movimento cosntante de energia ao longo de tantos seculos?

 

Por exemplo imaginem isto:

Há milhões de anos dois "seres" unicelulares k viviam nos oceanos diziam um para o outro:

 

Kuando morrermos sairemos deste tanque de água e conheceremos outras coisas!

E diz o outro! Nahhh tastapassar, knd acabar acabou, fechou a loja!

 

Fiz-me entender?

 

:hug:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

pois eu ja nao entendo nada, cada vez que questiono as coisas, em vez de respostas só surgem mais perguntas...

É a lei da vida!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

É a insónia matinal do costume! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nós somos o fruto de um nível de vibraçao de energia mais elevado que o nível da geraçao q nos antecedeu..logo evoluimos :P geraçao após geraçao...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

E por que será que andas a vêr a vida tão cruel? :lol:

 

Será que não podes tirar nada de positivo???

 

Tem calma amigo! Às vezes as coisas que nos acontecem na vida, têm mm de acontecer e nós só temos que tirar algum proveito disso.

 

Fica bem, João! :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

João, dá-lhe gás, amigo!

E lembra-te que os telefones dos amigos não são só para combinar festas!

 

Gosto muito de ti e não te quero ver tisti! :toosad:

 

Cheer up, pal!

Life's too short!

Chuack!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque será que por esta altura, sei sp de relacionamentos terminados?? :P

E pareciam tão perfeitos!!

 

Força amigo!! Se pudesse ia ter contigo.

 

kiss.gif

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...deixa lá... nós não nos importamos de ficar com as sobras... hehehehe... :diabo:

 

(brincando)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Revivalismo arcaíco, por Terence Mckenna

 

Já que aqui se começou a falar sobre a evolução, e as demais perguntas sobre este tema e suas implicações, lembrei-me de usar algumas das ideias deste autor para navegar um pouco mais aprofundadamente este tema.

 

O acaso... o acaso é um acontecimento durante um periodo de tempo. A fisica quantica se calhar explica melhor o acaso que a nossa ciência convencional.

 

A possíbilidade da nossa evolução ter dado o “click” existia. Sem dúvida. Fosse qual fosse a proporção, e sobre que conjunturas fosse... mas estava lá.

 

Se há uns milhões de anos “me perguntassem” (é claro, impossível) se havia a possibilidade de existir vida inteligente, tal e qual a conhecemos agora, eu respondia que sim. Sem dúvida. É uma possibilidade. E aconteceu...

 

Mas quem somos nós? De que evoluimos? Para onde vamos?

 

Deixo-vos aqui com um texto, que é parte de uma “actuação” ao vivo. Tenho isto em mp3, e se por acaso alguem quiser, terei todo o gosto em enviar...

 

É longo, mas é lindo... dos melhores textos que já vi sobre a nossa condição.

 

“1 - Archaic Revival

History is ending because the dominator culture has led the human species into a blind alley, and as the inevitable chaostrophie approaches, people look for metaphors and answers. Every time a culture gets into trouble it casts itself back into the past looking for the last sane moment it ever knew. And the last sane moment we ever knew was on the plains of Africa 15,000 years ago rocked in the cradle of the Great Horned Mushroom Goddess before history, before standing armies, before slavery and property, before warfare and phonetic alphabets and monotheism, before, before, before. And this is where the future is taking us because the secret faith of the twentieth century is not modernism, the secret faith of the twentieth century is nostalgia for the archaic, nostalgia for the Palaeolithic, and that gives us body piercing, abstract expressionism, surrealism, jazz, rock-n-roll and catastrophe theory. The 20th century mind is nostalgic for the paradise that once existed on the mushroom dotted plains of Africa where the plant-human symbiosis occurred that pulled us out of the animal body and into the tool-using, culture-making, imagination-exploring creature that we are. And why does this matter? It matters because it shows that the way out is back and that the future is a forward escape into the past. This is what the psychedelic experience means. Its a doorway out of history and into the wiring under the board in eternity. And I tell you this because if the community understands what it is that holds it together the community will be better able to streamline itself for flight into hyperspace because what we need is a new myth, what we need is a new true story that tells us where we're going in the universe and that true story is that the ego is a product of pathology, and when psilocybin is regularly part of the human experience the ego is suppressed and the suppression of the ego means the defeat of the dominators, the materialists, the product peddlers. Psychedelics return us to the inner worth of the self, to the importance of the feeling of immediate experience - and nobody can sell that to you and nobody can buy it from you, so the dominator culture is not interested in the felt presence of immediate experience, but that's what holds the community together. And as we break out of the silly myths of science, and the infantile obsessions of the marketplace what we discover through the psychedelic experience is that in the body, IN THE BODY, there are Niagras of beauty, alien beauty, alien dimensions that are part of the self, the richest part of life. I think of going to the grave without having a psychedelic experience like going to the grave without ever having sex. It means that you never figured out what it is all about. The mystery is in the body and the way the body works itself into nature. What the Archaic Revival means is shamanism, ecstasy, orgiastic sexuality, and the defeat of the three enemies of the people. And the three enemies of the people are hegemony, monogamy and monotony! And if you get them on the run you have the dominators sweating folks, because that means you’re getting it all reconnected, and getting it all reconnected means putting aside the idea of separateness and self-definition through thing-fetish. Getting it all connected means tapping into the Gaian mind, and the Gaian mind is what we're calling the psychedelic experience. It’s an experience of the living fact of the entelechy of the planet. And without that experience we wander in a desert of bogus ideologies. But with that experience the compass of the self can be set, and that's the idea; figuring out how to reset the compass of the self through community, through ecstatic dance, through psychedelics, sexuality, intelligence, INTELLIGENCE. This is what we have to have to make the forward escape into hyperspace.”

 

“6 - Timewave Zero

Hello... Alright. Have you ever noticed how ahh, there's this quality to reality which comes and goes, and kind of ebbs and flows and nobody ever mentions it or has a name for it except some people call it a 'bad hair day' or some people say 'Things are really weird recently.' And I think we never notice it and we never talk about it because we're embedded in a culture that expects us to believe that all times are the same, and that your bank account doesn't fluctuate except according to the vicissitudes of your own existence. In other words, every moment is expected to be the same and yet this isn't what we experience. And so what I noticed was that running through reality is the ebb and flow of novelty. And some days, and some years, and some centuries are very novel indeed, and some ain't. And they come and go on all scales differently, interweaving, resonating. And this is what time seems to be. And Science has overlooked this, this most salient of facts about nature: that nature is a novelty conserving engine. And that from the very first moments of that most improbable big bang, novelty has been conserved because in the very beginning there was only an ocean of energy pouring into the universe. There were no planets, no stars, no molecules, no atoms, no magnetic fields; there was only an ocean of free electrons. And then time passed and the universe cooled and novel structures crystallized out of disorder. First, atoms; atoms of hydrogen and helium aggregating into stars. And at the centre of those stars the temperature and the pressure created something which had never been seen before which was fusion. And fusion cooking in the hearts of stars brought forth more novelty: heavy elements - iron, carbon, four-valent carbon. And as time passed there were not only then elementary systems but because of the presence of carbon and the lower temperatures in the universe, molecular structures. And out of molecules come simple subsets of organism. The genetic machinery for transcripting information, aggregating into membranes, always binding novelty, always condensing time, always building and conserving upon complexity, and always faster and faster and faster. And then we come to ourselves. And where do WE fit into all of this. Five million years ago we were an animal of some sort. Where will we be five million years from tonight? What we represent is not a sideshow, or an epiphenomenon, or an ancillary something-or-other on the edge of nowhere. What WE represent is the nexus of concrescent novelty that has been moving itself together, complexifying itself, folding itself in upon itself for billions and billions of years. There is, so far as we know, nothing more advanced than what is sitting behind your eyes. The human neocortex is the most densely ramified complexified structure in the known universe. We are the cutting edge of organismic transformation of matter in this cosmos. And this has been going on for a while; since the discovery of fire, since the discovery of language. But now, and by now I mean in the last 10,000 years, we've been into something new. Not genetic information, not genetic mutation, not natural selection, but epigenetic activity: writing, theatre, poetry, dance, art, tattooing, body piercing and philosophy. And these things have accelerated the ingression into novelty so that we have become an idea excreting force in nature that builds temples, builds cities, builds machines, social engines, plans, and spreads over the Earth, into space, into the micro-physical domain, into the micro-physical domain. We, who five million years ago were animals, can kindle in our deserts and if necessary upon the cities of our enemies the very energy which lights the stars at night. Now, something peculiar is going on here. Something is calling us out of nature and sculpting us in it's own image. And the confrontation with this something is now not so far away. This is what the impending apparent end of everything actually means. It means that the de-no-ma(?) of human history is about to occur and is about to be revealed as a universal process of compressing and expressing novelty that is now going to become so intensified that it is going to flow over into another dimension.

You can feel it. You can feel it in your own dreams. You can feel it in your own trips. You can feel that we're approaching the cusp of a catastrophe, and that beyond that cusp we are unrecognizable to ourselves. The wave of novelty that has rolled unbroken since the birth of the universe has now focussed and coalesced itself in our species. And if it seems unlikely to you that the world is about to transform itself, then think of it this way: think of a pond, and think of how if the surface of the pond begins to boil - that's the signal that some enormous protean form is about to break the surface of the pond and reveal itself. Human history IS the boiling of the pond surface of ordinary biology. We are flesh which has been caught in the grip of some kind of an attractor that lies ahead of us in time, and that is sculpting us to its ends; speaking to us through psychedelics, through visions, through culture, and technology, consciousness. The language forming capacity in our species is propelling itself forward as though it were going to shed the monkey body and leap into some extra-surreal space that surrounds us, but that we can not currently see. Even the people who run the planet, the World Bank, the IMF, you name it, they know that history is ending. They know by the reports which cross their desks: the disappearance of the ozone hole [?], the toxification of the ocean, the clearing of the rain forests. What this means is that the womb of the planet has reached its finite limits, and that the human species has now, without choice, begun the decent down the birth canal of collective transformation toward something right around the corner and nearly completely unimaginable. And this is where the psychedelic shaman comes is because I believe that what we really contact through psychedelics is a kind of hyperspace. And from that hyperspace we look down on..., we look down on both the past and the future, and we anticipate the end. And a shaman is someone who has seen the end, and therefore is a trickster, because you don't worry if you've seen the end. If you know how it comes out you go back and you take your place in the play, and you let it all roll on without anxiety. This is what boundary dissolution means. It means nothing less than the anticipation of the end state of human history. A return to the archaic mode. A rediscovery of the orgiastic freedom of the African grasslands of 20,000 years ago. A techno-escape forward into a future that looks more like the past than the future because materialism, consumerism, product-fetishism, all of these things will be eliminated and technology will become nanotechnology and disappear from our physical presence. If we have the dream, if we allow the wave of novelty to propel us toward the creativity that is inimitable to the human condition. That's what we're talking about here: psychedelics as a catalyst to the human imagination, psychedelics as a catalyst for language; because what cannot be said, cannot be created by the community. So what we need then is the forced evolution of language. And the way to do that is to go back to the agents that created language in the very first place. And that means the psychedelic plants, the Gaian Logos, and the mysterious, beckoning, extraterrestrial minds beyond. Hooking ourselves back up in to the chakras of the hierarchy of nature, turning ourselves over to the mind of the total other that created us and brought us forth out of animal organization. We are somehow part of the planetary destiny. How well we do determines how well the experiment of life on Earth does, because we have become the cutting edge of that experiment, we define it, and we hold in our hands the power to make or to break it.

This is not a dress rehearsal for the apocalypse. This is not a pseudo-millennium. This is the real thing folks. This is not a test. This is the last chance before things become so dissipated that there is no chance for cohesiveness. We can use the calendar as a club. We can make the millennium an occasion for establishing an authentic human civilization, overcoming the dominator paradigm, dissolving boundaries through psychedelics, recreating a sexuality not based on monotheism, monogamy and monotony. We.. All these things are possible if we can understand the overarching metaphor which holds it together which is the celebration of mind as play, the celebration of love as a genuine social value in the community. This is what they have suppressed so long. This is why they are so afraid of the psychedelics, because they understand that once you touch the inner core of your own and someone else's being you can't be led into thing-fetishes and consumerism. The message of psychedelics is that culture can be re-engineered as a set of emotional values rather than products. This is terrifying news. And if we are able to make this point then we can pull back, we can pull back and we can transcend. Nine times in the last million years the ice has ground south from the poles pushing human populations ahead of it and those people didn't fuck up. Why should we then? We are all survivors. We are the inheritors of a million years of striving for the unspeakable. And now with the engines of technology in our hands we ought to be able to reach out and actually exteriorize the human soul at the end of time, invoke it into existence like a UFO and open the violet doorway into hyperspace and walk through it, out of profane history and into the world beyond the grave, beyond shamanism, beyond the end of history, into the galactic millennium that has beckoned to us for millions of years across space and time. THIS IS THE MOMENT. A planet brings forth an opportunity like this only once in its lifetime, and we are ready, and we are poised. And as a community we are ready to move into it, to claim it, to make it our own.

It's there. Go for it, and thank you. “

 

mckenna_terence2_med.jpg

Terence Mckenna

 

 

Este texto pode ser encontrado em http://deoxy.org/t_adt.htm

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

DÚVIDA EXISTENCIAL:

Este é o meu 600º post (sim, sexcentésimo, ou "o seiscentos") em menos de um mês. Serei uma adicta? Quem acha que sim, ponha o dedo no ar... :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ximmmmmmmmmmmmmm!!!!! :.i.: (sorry, não encontrei o boneco certo, optei por este com 2 dedinhos no ar!)

 

Muitos de nós somos uns «addicted», mas tu és a «addicted-mor»!!!!! :)

 

^_^^_^:(:P:P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bem, acho que está na altura de fazermos a tal vaquinha, e juntar alguns cobres para meter a pomba branca num centro de reabilitação! Larga esta droga moça, eheheh, ou ainda conto aos país!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Duvida existencial: porquê q a felicidade nunca bate á minha porta???

 

 

2ª duvida existencial: sentido da vida...qual sentido da vida???? A vida faz sentido? BAH!! :toosad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

- Porque é que hoje passei o dia triste? :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Duvida existencial: porquê q a felicidade nunca bate á minha porta???

 

 

2ª duvida existencial: sentido da vida...qual sentido da vida???? A vida faz sentido? BAH!! :toosad:

ela bate !! se calhar tu é que não estás atenta !!! :D

Quem te disse que a vida tem que ter um sentido e não 2 , 3 , 4 etc.... ?? B)

 

 

 

:stereo:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

anjuna wrote:

 

on Jul 28 2004, 08:57 AM

ela bate !! se calhar tu é que não estás atenta !!! 

 

Concordo contigo amigo!!! Ás vezes estamos tão centrados em alguns problemas, que não nos damos conta das coisas boas que temos!!!! :stereo:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

anjuna wrote:

 

on Jul 28 2004, 08:57 AM

ela bate !! se calhar tu é que não estás atenta !!! 

 

Concordo contigo amigo!!! Ás vezes estamos tão centrados em alguns problemas, que não nos damos conta das coisas boas que temos!!!! :D

Pois...pois...

 

Bah!!!! :stereo:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

kitsale,

 

é complicado responder a essas perguntas... e quem me dera ter a resposta para qualquer uma delas.

 

Mastento dar-te algumas dicas... não vou dizer que para a primeira pergunta haja uma resposta facil, pois não há.

A felicidade, não se mede, mas sente-se, e muitas vezes, quando se passam algumas situações menos agradaveis na nossa vida, perdemos um bocado essa ligação com a "felicidade". Olha o meu caso... sou uma pessoa feliz. Mesmo feliz. A vida não me corre lá muito bem, mas corre o suficiente para conseguir andar de sorriso. E até porque sou um bocado despreocupado e deixo as coisas andar... não dando muita importancia aos problemas.

Mas há sempre aquele dia em que ser feliz não implica estar feliz. Tenho dias de verdadeira tristeza, ou chatice, qualquer coisa ou sensação que me deixa de rastos. E nessas altura não me serve de nada palavras amigas, ou pensamentos lógicos, que me tentam dizer e lembrar que eu sou feliz, que tenho que estar bem, que tenho que me por bom.

 

Mas o nosso cerebro é uma maquina estranha, e se calhar todos precisamos daquela dose de "conforto do desconforto". Já dei por mim algumas vezes, mal, ou triste, e gostar de estar assim... procurar nesse estado, alguma reação das pessoas mais próximas.

 

Os dias não têm que ser sempre a 100%, acredita... há aqueles dias que acordamos 5 estrelas, outros que só nos apetece partir tudo. Mas temos que controlar...

 

E o pior é quando estas causas para a infelicidade, mesmo que momentaneas, derivam de outras pessoas...

 

Deixamos de poder controlar tão bem os sentimentos, e o estado de espirito.

Quem é que não andou triste alguma vez, por causa de um paixão incompreendida, ou por uma discussão estupida com o namorado(a)?

 

É lixado... mas também, é uma questão de tempo... quem sabe amanhã não acordamos e estamos bem melhores? Quem sabe alguma coisa muda, e com essa coisa, muda também a nossa felicidade?

 

O importante é tentar ser feliz, e fazer tudo por isso, mesmo que muitos desses dias que passamos a tentar, sejam dias de cão. Não podemos desistir, e ir lutando, dia após dia, para conseguir atingir esse objectivo. E haverá dias em que queremos mandar tudo para trás das costas, e outros em que o vamos fazer...

 

Mas mais uma vez, o que nos vale é que depois de mais uma noite de sono, uma conversa com um amigo, um momento de pensamento, podem mudar novamente isso, e voltar ao caminho inicial da felicidade.

 

Já no que toca ao segundo ponto... aí sim... temos problemas...

O sentido da vida...

 

Eu procuro essa resposta, mas ainda não sei sequer do que ando à procura. Mas tenho umas dicas, e tenho algumas ideias...

 

Será o sentido da vida, a própria vida?

Essa vida, a vivida, deve ser vivida em pleno. Não para uma profissão ou para uma terceira pessoa, mas sim para eu mesmo. Para a minha consciência, para me encontrar e para me tornar uma melhor pessoa.

Se fossemos imortais, teriamos todo o tempo do mundo para fazer e aprender, mas neste caso, em que temos uma esperança de vida bem mais limitada que a vontade de viver, temos que aproveitar cada segundo.

Mas não é a trabalhar, ou a fazer almoços ou a lavar a roupa. Temos que viver em pleno, cada momento. Olhar para o horizonte e repara no belo que é, e se apetecer, pintá-lo.... escrever sobre ele... pensar nele...

Como no horizonte, podemos fazer isso com tudo, e transformar cada momento, num momento mágico.

É o amor pelos outros, e por nós próprios.

 

O sentido da vida, será estar cá, aprender e partilhar, e essencialmente, dar!

Sem esperar nada em troca, a não ser comunicação, troca de conhecimento e aprendizagem.

 

Amiga, gostava de ter respostas mais esclarecedoras para te dar, mas não as sei. Se um dia souber... eu venho cá escrever, sim?

 

Mas tem calma... por pior que o dia de hoje te possa parecer, provavelmente terás piores... e esperemos que, muitos melhores. Às vezes, tudo o que é preciso é apenas uma boa noite de sono...

 

Estamos contigo, sim?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Miguel Sousa Tavares... (Escritor português, a propósito da perda de sua Mãe, a escritora e poetisa Sophia de Mello-Breyner)

 

 

"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Porquê que apesar de gotar muito de estar aqui, de vos adorar, passo por fases em que simplesmente ando aqui a deambular sem vontade de escrever nada, sem entusiasmo nenhum?

Link to comment
Share on other sites

São pessoas como tu q me fazem acreditar em muita coisa q por vezes eskeço: amizade, companheirismo, preocupação e bem-estar!

 

Obrigada amigo! :P

 

O mal é q a vida por vezes parece-me melhor...para imediatamente a seguir voltar a ser a mesma m*** de sempre. Não há alterações, não há melhoramentos...é uma m**** estagnada e ponto final.

 

Dias melhores? Só se forem akeles em q durmo mais umas horas, fikando assim mais tempo alheia á realidade. Pá para ser sincera, a vida não tráz vantagens nenhumas.

Deixei de ver qq sentido na vida. Nascemos, vivemos sobrecarregados de regras e condicionamentos, opressões e revoltas e supostamente devemos dar graças pelo q temos, ainda q o q tenhamos seja o nada... e para nos confortarmos com a ideia da morte decidimos acreditar numa continuidade q não sabemos se existe.

 

Bah, kem é q tamos a enganar?? Somos um NADA assim como a vida q vivemos!

 

desculpem a moral baixa(espero não contagiar) mas a vida não me tem dado nada de nada de bom! :toosad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer assim... tu tentas contagiar-me com esse teu estado mais "down" e eu faço exactamente o contrario... tento-me trazer cá para cima, sim?

 

Falas em ficar mais tempo na cama, para estares menos tempo acordada... e já procuraste alguma resposta nesse tempo que estás a dormir? Repara. Podes controlar os sonhos. Sabias?

 

Se não sabias, eu digo-te que sim. Podes. É preciso prática, mas com alguma paciência, chegas lá.

 

Mas para quê? Perguntas tu...

 

Bem mais facil do que te explicar, era mostrar-te o "acordar para a vida", um filme fabuloso, que certamente te traria novas perspectivas para este teu actual estado de espirito.

 

Mas pronto, é assim... imagina que realmente aprendes a controlar os sonhos.

Começas por poder estar onde quiseres, com quem quiseres, a fazer o que quiseres. Podes voar, podes saltar, podes nadar debaixo de água sem nunca perder o folego ou o ar.

 

Podes ser quem quiseres, e viver o que quiseres... e tudo na tua imaginação.

 

Mas o que são os sonhos? E porque é que algumas vezes são tão reais?

O cerebro é uma maquina magnifica, e muitas vezes, "engana-nos". E se nos engana tão bem, porque não aproveitar isso?

 

Imagina tu, que tens um dia de merd*. Chegas a casa cansada, depois de um dia de trabalho, e não te apetece mais nada... não queres fazer nada, falar com ninguem, e estás em baixo.

 

E se de repente, isto fosse o "sonho"? E se de repente pudesses acordar?

 

E se eu te disser que podes? Só tens que mudar a interpretação da realidade... e o que queres que ela seja... pensa assim... controlas os teus sonhos, e controlas a tua vida.

 

Vais para a cama, adormeces, e acordas para a outra realidade. Aquela onde és feliz, onde vives as experiências que queres, sem bloqueios, sem limitações...

 

Sei que é um bocado filosofico, e se calhar não serve de nada... mas o processo é bonito, e depois de lá chegar, tudo muda.

 

Precisas, tal como toda a gente, de não desistir de ti. Da tua vontade de te conhecer, de estar em sinotina com a natureza e com av ida.

 

Se dizes que todos os dias é a mesma coisa, e que tens sempre as mesmas preocupações e afazeres... porque não mudar isso? Ou começar a usar esse lado da sociedade que não te interessa? Eu vivo assim... sou quase um parasita, mas vou fazendo aquelas coisas menimas a que sou "obrigado" mas acho que tiro mais dela, que ela de mim.

 

E olha, só para ti, se quiseres perder algum tempo a ler... tenho um site que pode mudar drasticamente a tua maneira de ver essa escuridão que estás a atravessar... tenta ler... vais ver que vai mudar qualquer coisa aí dentro... deixa-me só encontrar o link...

 

The Meaning of Life

 

Se não servir de nada... cá estou eu, para te tentar confundir mais, ou ajudar... sei lá :dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ando a ler o livro "Arte de sonhar" de Castaneda por isso identifico muito bem essa tua linguagem ^_^^_^ e percebo do q falas no teu post amigo!

 

Gostava de conseguir controlar assim a minha realidade mas está tão negra neste momento q não vislumbro o minimo de luz no fundo.

 

Gostava imenso de ver esse filme até pq um amigo meu já o teve e apagou-o do pc antes de eu ter oportunidade de ver e de o gravar para o Brunolas como lhe tinha prometido ^_^

 

"E se eu te disser que podes? Só tens que mudar a interpretação da realidade... e o que queres que ela seja... pensa assim... controlas os teus sonhos, e controlas a tua vida." e se eu te disser q não há forma d ver as oisas de outra forma na minha vida? Tudo o q de bom algum dia possuí, perdi. A vida/realidade não me dá...tira-me!... e cada vez mais.

 

Ai Aerogel mereces todos os abraços do mundo pela paciência com q tás aki a lidar cmg. Pega lá um abraço e um kiss amigo

 

:dance:;):dance::dance:

 

Falar e partilhar tb ajuda...e hoje ajudaste-me a mim de uma forma muito benéfika. Já me sinto mais leve, já sinto a alma mais limpa...vamos esperar pela motivação para andar para a frente! ^_^

 

Obrigada

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ó.... mas olha, faz-me aquele ultimo favor, dá uma vista de olhos no site que te mandei, sobre o significado da vida... lê aquilo que se adequar melhor a ti, e vais ver que te alegras mais um bocadinho...

 

Não gosto de ver as pessoas tristes, mas entendo que nem sempre dá para estar bem... só espero estar cá para te ver sorri, da próxima vez que te apetecer!

 

Vai lá ver aquilo.... please?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Falar e partilhar tb ajuda...e hoje ajudaste-me a mim de uma forma muito benéfika. Já me sinto mais leve, já sinto a alma mais limpa...vamos esperar pela motivação para andar para a frente!

e é a isso que nos devemos agarrar amiga, aos pequenos momentos em que a felicidade ou uma pequena porção dela nos invade. Nos momentos mais dificeis temos que nos lembrar das coisas boas que temos e que nos acontecem

 

Sei que por vezes é dificil ver o lado positivo das coisas mas elas existem, ficam é um bocado escondidas quando nos magoamos.

 

Um grande abraço pa ti miga e que tudo te corra bem e que sejas feliz :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

As coisas más magoam... e além do tempo, nada mais vai conseguir mudar isso... espera... tenta aguentar, e pode ser, que um dia destes, acordes e repares que de repente, o dia está mais claro, que o sol brilha mais forte... até lá... vais vivendo o inverno da vida... o sufoco de não estar bem...

 

Mas aguenta-te... vais ver que consegues, e no final, estarás mais forte. Protegida contra um maior numero de coisas....

 

E menos inocente... o que também tira aquele gostinho de deixar as coisas acontecer, de deixar tanto o mal como o bem entrar dentro de ti...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:dance: Impossivel não vos ADORAR à força toda!

 

Aerogel já tá nos favoritos :dance:

 

Muitissimo obrigada por me fazerem sentir q a amizade afinal existe sobre as mais variadas formas :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não é pela amizade... não é por nada de especial. Gosto de fazer o bem, gosto de espalhar amor. Não sou grande exemplo, porque só digo asneiras e tal. Mas sou bom moço. Mas ver-te a dizer mal da vida, da condição, etc... dá-me vontade de te dar uma surra! A ti e a toda a gente que não está contente com a vida que tem...

 

Eu sei o que precisas... férias! Férias e um BOOM...

 

Vais?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

“Se a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para rir”

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

“Se a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para rir”

...cool! Amei!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não é pela amizade... não é por nada de especial. Gosto de fazer o bem, gosto de espalhar amor. Não sou grande exemplo, porque só digo asneiras e tal. Mas sou bom moço. Mas ver-te a dizer mal da vida, da condição, etc... dá-me vontade de te dar uma surra! A ti e a toda a gente que não está contente com a vida que tem...

 

Eu sei o que precisas... férias! Férias e um BOOM...

 

Vais?

Férias maoires do q as q já tenho?? Há 5 meses desempregada, acredita q eu não preciso de ferias...preciso de um emprego. lol :P

 

Boom: claro q vou :P

 

Fui á praia hoje e o mar tava divinamente quente. :P

 

Tou mais desperta para a vida e com mais vontade de andar para a frente...ainda q de inicio seja a cambalear ^_^

 

Pá depois de ler todos os vossos posts até me arrpendo de partilhar com pessoas tão boas os momentos piores do meu coração. :D

 

Vocês merecem q partilhe as alegrias e nunca as tristezas. Mas é sempre bom saber q nas tristezas não estou só e há sempre kem me keira ver a sorrir(mesmo não vendo) :P

 

Tive um fds menos bom nalguns aspectos q me levou a este baixo astral. Já ultrapassei esta situação algumas vezes, por isso não é desta q me vou abaixo. Contudo, por enquanto ainda me encontro nakela fase em q a dôr mói e não passa...

 

Amanhã é outro dia, e se não fôr o dia em q recomeço a sorrir, será com certeza o dia q antecede esse estado de espirito.

 

Obrigada a todos amigos. Obrigada mesmo. Por muitos obrigadas que vos diga, sei q não vou conseguir agradecer o q fizeram hoje por mim. Deram-me uma esperança e relembraram-me que nem toda a raça humana é desprovida de sentimentos bons. :splat:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vocês merecem q partilhe as alegrias e nunca as tristezas.

Sónia partilhas akilo k precisas e ponto final!

Há dias mais dificeis de aguentar, olha eu por exemplo hoje n consegui sentir-me descontraído por causa da dimensão dos incêndios a nivel global, e isto n me saiu da cabeça por mais k eu tentasse.

 

Tiveste um FDS muito mau e isso como os teus FDS bons deves partilhar, aqui, ali, knd e k kem quiseres.

 

Uma das coisas k já aprendi é que akilo k sentimos seja bom ou mau deve ser partilhado, tem a ver k a ideia de que todas as coisas se movem e devem sircular.

Por exemplo, um problema que volta sempre e que alguém n o consegue partilhar por qualker razão, signifika k a maneira que essa pessoa lida k esse determinado problema é sempre a mesma, daí a importância de se falar das coisas, mas falar as coisas kom todas as letras.

Eu chamo~lhe ventilação, uma cabeça a pensar sozinha n consegue, e muitas vezes um problema n se resolve a pensar nele mas a comunikar sobre ele.

E para se comunikar tem de se partilhar né?

 

Vai força nas canetas, eu tb não gostei de ler k a vida não te tem dado nada de nada.

Pega num lápiz e num pedaço de papel e escreve akilo de bom k tens e vais ver k uma folha n chega.

 

:work:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão Martim. :oops:

 

:wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!