Jump to content
×
×
  • Create New...

Há Tipos Pra Tudo...


Hoffman P.
 Share

Recommended Posts

Vejam a "pose" deste tipo numa free party "Pure Spanish Rave style" q aconteceu aki na semana santa.

 

(O sound sistem estava a bombar....)

 

portada.jpg

 

Faz falta estar completamente roto....

 

Hasta...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

hehe e a garrafinha lá em cima tambem deve ser dele... deixem lá o rapazito na barraka dele :lol::lol:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

já tinha visto cenas do género mas com tanto amor e vontade como esta... :lol:

 

deve é ter ficado com tinitus vitalício. :wacko:

 

 

 

epá se calhar o gajo estava a reparar a coluna...

 

ou se calhar não....lol

Link to comment
Share on other sites

o man é o tecnico do som :)

 

esta a ver se as ligações estão bem feitas :D:D:D

 

Mega Lolada

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

eu axo k voces fazem mt mal a gozar com estas cenas....

 

o bakano é surdo...só estava a tentar ouvir kk coisa....

 

 

MÁS LINGUAS VOCES :excl::excl::glare:.

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

mega lol! ja ele nao ter entrado ou querer entrar para dentro da coluna ja nao foi mau... heehehheh :D

 

 

se calhar era mm isso q ele keria.... so q tava a tentar entrar pelas traseiras....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

O ano passado tb conhecemos um amiguinho do som... ^_^ ehehehehe

 

Imagem024.jpg

 

Toda a gente têm fetiches.... este rapazitos são com colunas! :lol:

 

 

:lol:

 

De quem será aquela orelha à esquerda na foto? Hehehehehe

Yah, eu lembro-me desse cromo. E o que andava a atrofiar com a decor também...

 

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Tá a curtir a dele

o trance precisa de malucos como este

 

Também acho!! E podiam fazer as colunas de maneira a que ficassem tipo beliche e ia tudo dormir para lá. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

bem pessoal desculpem la todas as trips k arranjei cagem nisso é o meu ultimo dia ca.

 

hoje nasceu o meu rapaz, saudavel e pesa quase 3 kilos. chama-se gil. nao percebem a alegria com que estou tipo mandem as bocas que quiserem porque a patir de agora tenho finalmente algo de util pa fazer na vida.

 

desculpem la o incomodo, ah e se vierem clones a fazerem se passar por mim tenham o bom senso de verificar os ips e dizer a verdade ás pessoas.

 

fikem todos bem

Link to comment
Share on other sites

Penso que a maioria de nós já viu malta a bater (muito) mal em festas e possivelmente já aconteceu sermos nós a bater mal. Pessoalmente, eu não iria gostar mesmo nada de ver uma foto minha de um momento menos bom, exposta num fórum, a servir de chacota. Não se chama a isto invasão de privacidade? Mas pronto, realmente há tipos para tudo. -_-

Link to comment
Share on other sites

bem pessoal desculpem la todas as trips k arranjei cagem nisso é o meu ultimo dia ca.

 

hoje nasceu o meu rapaz, saudavel e pesa quase 3 kilos. chama-se gil. nao percebem a alegria com que estou tipo mandem as bocas que quiserem porque a patir de agora tenho finalmente algo de util pa fazer na vida.

 

desculpem la o incomodo, ah e se vierem clones a fazerem se passar por mim tenham o bom senso de verificar os ips e dizer a verdade ás pessoas.

 

fikem todos bem

 

epá na boa, como eu te compreendo -_-

 

9 meses sem sexo e até eu só postava bonecada aqui :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Penso que a maioria de nós já viu malta a bater (muito) mal em festas e possivelmente já aconteceu sermos nós a bater mal. Pessoalmente, eu não iria gostar mesmo nada de ver uma foto minha de um momento menos bom, exposta num fórum, a servir de chacota. Não se chama a isto invasão de privacidade? Mas pronto, realmente há tipos para tudo. -_-

 

Tens a tua parte de razão, mas no caso das fotos aki exibidas nenhuma delas mostra a fuça do gajo. :evil:

Link to comment
Share on other sites

bem...ele pa tar alo é pk está bem,senão n estavam..

mas lá ke ele é gande maluke lá ixo é..

kom tanto sitio pa kapotar..

mas uma coisa é..ninguem sabe o ke esta ele a faxer..

va um aplauso pakele maluko..

força aí

*P.L.U.R*

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Penso que a maioria de nós já viu malta a bater (muito) mal em festas e possivelmente já aconteceu sermos nós a bater mal. Pessoalmente, eu não iria gostar mesmo nada de ver uma foto minha de um momento menos bom, exposta num fórum, a servir de chacota. Não se chama a isto invasão de privacidade? Mas pronto, realmente há tipos para tudo. -_-

 

Tens a tua parte de razão, mas no caso das fotos aki exibidas nenhuma delas mostra a fuça do gajo. :evil:

Sim, é verdade. Principalmente na primeira foto, dificilmente alguém vai identificar o gajo, até porque o mais provável é ele nem ser português. Na segunda foto, apesar de não mostrar a cara, já é mais fácil identificar a pessoa, principalmente se for conhecido de alguém. Mas até que ponto alguém tem o direito de usar e expor a imagem de pessoas desconhecidas para se divertir?

Link to comment
Share on other sites

Vejam a "pose" deste tipo numa free party "Pure Spanish Rave style" q aconteceu aki na semana santa.

 

(O sound sistem estava a bombar....)

 

portada.jpg

 

Faz falta estar completamente roto....

 

Hasta...

B)

 

Dentro do sistema de som??Nahhh

 

Dá-me mais a impressão que é um Label Manager a reajustar os canais desmultiplexadores conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Penso que a maioria de nós já viu malta a bater (muito) mal em festas e possivelmente já aconteceu sermos nós a bater mal. Pessoalmente, eu não iria gostar mesmo nada de ver uma foto minha de um momento menos bom, exposta num fórum, a servir de chacota. Não se chama a isto invasão de privacidade? Mas pronto, realmente há tipos para tudo. -_-

 

Tens a tua parte de razão, mas no caso das fotos aki exibidas nenhuma delas mostra a fuça do gajo. :evil:

Sim, é verdade. Principalmente na primeira foto, dificilmente alguém vai identificar o gajo, até porque o mais provável é ele nem ser português. Na segunda foto, apesar de não mostrar a cara, já é mais fácil identificar a pessoa, principalmente se for conhecido de alguém. Mas até que ponto alguém tem o direito de usar e expor a imagem de pessoas desconhecidas para se divertir?

 

 

Desculpa Moony mas se forMoS a ver pelo teu ponto de vista...não há fotos exposta na net!!! São situações que acontecem e porque não mostrar!! :huh:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Marinni, dizes isso porque não é uma foto tua. Se fosse, talvez já não pensasses assim. ;) Achas que é porque existe net, porque existe forma de partilhar fotos, que dá o direito a alguém de mostrar fotos que não são suas? Tu sentes-te nesse direito?

 

Ah... e não precisas de pedir desculpa. ^_^

Link to comment
Share on other sites

a isto se chama '' amor ao grave '' :wub::wub:

 

LOLOL

Ele é que não tava a perceber a gravidade da sua situação. ^_^

 

Marinni, dizes isso porque não é uma foto tua. Se fosse, talvez já não pensasses assim. ;) Achas que é porque existe net, porque existe forma de partilhar fotos, que dá o direito a alguém de mostrar fotos que não são suas? Tu sentes-te nesse direito?

 

Ah... e não precisas de pedir desculpa. ^_^

 

 

Deixa lá, nem os próprios pais o reconheceriam pelos sapatos :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Marinni, dizes isso porque não é uma foto tua. Se fosse, talvez já não pensasses assim. ;) Achas que é porque existe net, porque existe forma de partilhar fotos, que dá o direito a alguém de mostrar fotos que não são suas? Tu sentes-te nesse direito?

 

Ah... e não precisas de pedir desculpa. ^_^

NinGuém está no diReito..mas é isso que aconteCe! :blush:

Deixa lá, nem os próprios pais o reconheceriam pelos sapatos :lol:

 

lololol :lol::lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

meu deus.. hilariante :wacko:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

Dentro do sistema de som??Nahhh

 

Dá-me mais a impressão que é um Label Manager a reajustar os canais desmultiplexadores conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados :rolleyes:

 

 

 

ja ke e livre e livre min da me a impressao ke e o cota do mrdingdong depois de ter ido cagar ao deserto tava mto cansadinho e sem sombras. Nao te preocupes havemos de por uma sombrinha para o teu cota no nosso festival. acredita para ele reajustar os canais desmultiplexadores conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados

B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Dentro do sistema de som??Nahhh

 

Dá-me mais a impressão que é um Label Manager a reajustar os canais desmultiplexadores conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados :rolleyes:

 

Larga o som e dedica-te à comedia, porque esta mereceu um grande LOL!

Desculpem, mas foi muita bem metida! :lol::lol::lol:

 

Moony, eu tivesse nessa festas e se visse o bacano outraves, já não o reconhecia. Não stresses tanto que não vale mesmo a pena. Quando ao primeiro, é espanhol que se foda!

Link to comment
Share on other sites

Dentro do sistema de som??Nahhh

 

Dá-me mais a impressão que é um Label Manager a reajustar os canais desmultiplexadores conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados :rolleyes:

 

Larga o som e dedica-te à comedia, porque esta mereceu um grande LOL!

Desculpem, mas foi muita bem metida! :lol::lol::lol:

 

Moony, eu tivesse nessa festas e se visse o bacano outraves, já não o reconhecia. Não stresses tanto que não vale mesmo a pena. Quando ao primeiro, é espanhol que se foda!

 

Sinto me confuso sera ke era o do Mr Ding Dong Ou era o do WereBear :blink:

 

 

Quem tivere duvidas ver um bocadinho mais a cima

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

é espanhol..está tudo dito, queria ver com as mãos :gap:

 

:D:D:D:D:D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Ai k moka :D hilariante!

por cá, ja vi foi uma miuda praticamente a dançar com uma coluna, de frente pa ela, assim mt pertinho, quase roça roça, elevando as mãos, rindo pa ela... lolol :lol::girl_dance:

mas isto nao tem nd demais, o som devia tar baixo ou entao confundiu a coluna com alguem...

mas agora este bacano...upa upa estaria tb c problemas auditivos? :stereo: a esconder-se de alguem?

mas cm ja disseram, secalhar era msm um label manager e nós a fazer um grd filme :lol:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

epa o gajo tava a reparar o sistema de som :P

vcs na percebem nada :excl:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Já vi uma coisa do genero mas foi na antiga discoteca Rockline em Lisboa, um puto a dormir dentro de um sub grave, ainda dormiu umas 2 horitas.

 

No BOOM 2004 vi um bakano a dormir encostado as colunas, quis acreditar que tivessem sido as ondas

 

musicais que o tivessem embalado em sono profundo :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Dentro do sistema de som??Nahhh

 

Dá-me mais a impressão que é um Label Manager a reajustar os canais desmultiplexadores conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados :rolleyes:

 

Larga o som e dedica-te à comedia, porque esta mereceu um grande LOL!

Desculpem, mas foi muita bem metida! :lol::lol::lol:

 

Moony, eu tivesse nessa festas e se visse o bacano outraves, já não o reconhecia. Não stresses tanto que não vale mesmo a pena. Quando ao primeiro, é espanhol que se foda!

 

Sinto me confuso sera ke era o do Mr Ding Dong Ou era o do WereBear :blink:

 

 

Quem tivere duvidas ver um bocadinho mais a cima

 

? Essa não percebi ? :blink:

 

Acho que estamos em canais desmultiplicadores diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Ja vi duas situações estranhas...

 

Uma delas foi o ano passado na festa da goodtrance, de GMS, hypersonic, alternative control etc...

Um rapaz... com ar de metaleiro a dançar ao pe da coluna completamente possuido cai... parte o braço, levanta-se e enfia o braço dentro do bolso do casaco como se trata-se de um pau... horas dps tava a dormir em cima do capow de um carro!

 

A segunda situação, foi feita por um rapaz que muitos conhecemos em almeirim que adormeceu na festa de eskimo a 6 de maio da happy minds no meio do dancefloor a levar com o po por todo o lado e n acordava!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A segunda situação, foi feita por um rapaz que muitos conhecemos em almeirim que adormeceu na festa de eskimo a 6 de maio da happy minds no meio do dancefloor a levar com o po por todo o lado e n acordava!

 

isso nao se chama adormecer ... tem outro nome ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

A segunda situação, foi feita por um rapaz que muitos conhecemos em almeirim que adormeceu na festa de eskimo a 6 de maio da happy minds no meio do dancefloor a levar com o po por todo o lado e n acordava!

 

Vi uma situaçao parecida, mas foi no BOOM 2006... Tinha posto pouco, lol..

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ele gosta tanto tanto do som que ta a abraça lo..aquela coluna ninguem rouba...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja vi duas situações estranhas...

 

Uma delas foi o ano passado na festa da goodtrance, de GMS, hypersonic, alternative control etc...

Um rapaz... com ar de metaleiro a dançar ao pe da coluna completamente possuido cai... parte o braço, levanta-se e enfia o braço dentro do bolso do casaco como se trata-se de um pau... horas dps tava a dormir em cima do capow de um carro!

 

A segunda situação, foi feita por um rapaz que muitos conhecemos em almeirim que adormeceu na festa de eskimo a 6 de maio da happy minds no meio do dancefloor a levar com o po por todo o lado e n acordava!

 

lol o que eu me ri com este amigo :)

Link to comment
Share on other sites

Ja vi duas situações estranhas...

 

Uma delas foi o ano passado na festa da goodtrance, de GMS, hypersonic, alternative control etc...

Um rapaz... com ar de metaleiro a dançar ao pe da coluna completamente possuido cai... parte o braço, levanta-se e enfia o braço dentro do bolso do casaco como se trata-se de um pau... horas dps tava a dormir em cima do capow de um carro!

 

A segunda situação, foi feita por um rapaz que muitos conhecemos em almeirim que adormeceu na festa de eskimo a 6 de maio da happy minds no meio do dancefloor a levar com o po por todo o lado e n acordava!

 

 

Numa free em agosto em leiria vi um gajo a dormir deitado no chão, completamente a queimar ao sol durante horas. Mas isso não era o pior, ela tava tão sujo e tinha dezenas de moscas pousadas nos lábios. Não havia maneira de o acordar.

 

Eu já tive uma ou duas mocas piores no início quando não conhecia as drogas, mas foda-se, há mocas e mocas e gajos como esses deviam ser proibidos de frequentar as festas. :o

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dentro do sistema de som??Nahhh

 

Dá-me mais a impressão que é um Label Manager a reajustar os canais desmultiplexadores conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados :rolleyes:

 

Larga o som e dedica-te à comedia, porque esta mereceu um grande LOL!

Desculpem, mas foi muita bem metida! :lol::lol::lol:

 

Moony, eu tivesse nessa festas e se visse o bacano outraves, já não o reconhecia. Não stresses tanto que não vale mesmo a pena. Quando ao primeiro, é espanhol que se foda!

 

Sinto me confuso sera ke era o do Mr Ding Dong Ou era o do WereBear :blink:

 

 

Quem tivere duvidas ver um bocadinho mais a cima

 

? Essa não percebi ? :blink:

 

Acho que estamos em canais desmultiplicadores diferentes.

~

 

inda tens que comer muita broa pa chegares a este canal... e n é a por os outros a rirem-se da tua cara que vais conseguir! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Marinni, dizes isso porque não é uma foto tua. Se fosse, talvez já não pensasses assim. ;) Achas que é porque existe net, porque existe forma de partilhar fotos, que dá o direito a alguém de mostrar fotos que não são suas? Tu sentes-te nesse direito?

 

Ah... e não precisas de pedir desculpa. ^_^

 

tas com esse receio é com medo que alguem exponha uma foto tua mais embaraçosa.. :P eheh

devo ter uma ou duas... lol :lol:

 

PS: A ketamina é do crlh..

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que tenho que mamar uns acidos pra chegar lá...

 

 

amigo mama onde tu kiseres.. desde que n te chegues pro pé de mim, a vida é tua!!

 

...fala a voz da experiencia :gap:

 

 

experiencia é contigo amigo.. eu so tenhu 23 aninhos!! :D

 

beijos psicadelicos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric: amigo mama onde tu kiseres.. desde que n te chegues pro pé de mim, a vida é tua!!

 

Amigos, nao stressem q nao vale a pena...ahh, e já agora mantenham o nivel....

B)

Abraços e beijos a quem de direito...

Hasta desde Barceloka....

 

P.S.:em relaçao à publicaçao da foto...tive o cuidado de nao idenificar ninguém, pois tb penso ser uma falta de respeito utilizar imagens alheias na internet....assim q penso nao ter "ferido" quaisquer susceptibilidades...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

nunca mais é hora da hibernação... daSSS

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigo mama onde tu kiseres.. desde que n te chegues pro pé de mim, a vida é tua!!

 

Lá estas tu com o teu mau feitio, diz lá que não gostas ;)

Link to comment
Share on other sites

por acaso curto bue.... quando te calas!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Marinni, dizes isso porque não é uma foto tua. Se fosse, talvez já não pensasses assim. ;) Achas que é porque existe net, porque existe forma de partilhar fotos, que dá o direito a alguém de mostrar fotos que não são suas? Tu sentes-te nesse direito?

 

Ah... e não precisas de pedir desculpa. ^_^

 

tas com esse receio é com medo que alguem exponha uma foto tua mais embaraçosa.. :P eheh

devo ter uma ou duas... lol :lol:

 

PS: A ketamina é do crlh..

Não é receio, apenas manifestei a minha opinião sobre o assunto. :P

Link to comment
Share on other sites

quem te via e quem te ve ... ja mandas bocas e tudo ... daqui a nada ja dizes cenas sem nexo e que nao servem pra nada :glare:

 

B)

 

como tu?

 

ou então qualquer dia mudo completamente de vida, e venho so ca de mes em quando mandar uns bitaites e gozar com malta alheia que desconheço completamente ou julgo simplesmente apenas pelos comentarios por eles aki fumentados!

 

frustrados desistentes psicadelicos são do worst, eles é que detem a sabedoria e o poder da razão!! :ph34r:

 

haviam de ser todos como você e aparecerem e desaparecerem comó fumo!! pena que ainda hajam prai uns tristes que n conseguirom perder o vicio do forum psicadelico, mas que de psicadelicos ja n tem merda nenhuma!! WE ARE ONE!!

 

:D

 

...ou não.

 

(fica sempre bem deixar o benefício da dúvida).

 

 

vai treinando melhor as piadas, pk quando ficas sem pretexto sai muito sêca!! assim n tens futuro.. ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Chill out my friends!

 

:meditar:

 

... isto só dá mais cabelos brancos!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu n meto com ninguem... alias tens visto a minha postura no forum nos ultimos tempos!!

 

 

 

 

 

 

 

 

isto é tudo frustração e revolta do nucleo underground goa trance from the past que se acham superiores e podem rebaixar quem querem e lhes apetece!! continuem, eu ate gosto!! :D a sorte é k eles de meia em meia volta cansam-se disto e vão cheirar mal para longe... eu curtia era ver-vos todos numa festa a abanar o rabo no vosso cantinho!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:shout:

 

:pray:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 

como tu?

 

ou então qualquer dia mudo completamente de vida, e venho so ca de mes em quando mandar uns bitaites e gozar com malta alheia que desconheço completamente ou julgo simplesmente apenas pelos comentarios por eles aki fumentados!

 

frustrados desistentes psicadelicos são do worst, eles é que detem a sabedoria e o poder da razão!! :ph34r:

 

haviam de ser todos como você e aparecerem e desaparecerem comó fumo!! pena que ainda hajam prai uns tristes que n conseguirom perder o vicio do forum psicadelico, mas que de psicadelicos ja n tem merda nenhuma!! WE ARE ONE!!

 

 

 

Oh tantric, agora tenho de discordar de ti.

 

O forum sempre foi de e para o trance . Sempre foram abrangidos os varios generos de trance, q por sinal têm tb componente psicadelicas diferentes. Há por aí alguns users q sempre anunciaram festas de progressivo e afins. Não vou referir nomes, pois são mto sensiveis e dps podem queixar-se de uso indevido dos Nicks ! :lol:

 

Com o passar dos tempos, chegou a globalização, e temos varias secções de mtas outras coisas ! ^_^

 

 

isto é tudo frustração e revolta do nucleo underground goa trance from the past que se acham superiores e podem rebaixar quem querem e lhes apetece!! continuem, eu ate gosto!! :D a sorte é k eles de meia em meia volta cansam-se disto e vão cheirar mal para longe... eu curtia era ver-vos todos numa festa a abanar o rabo no vosso cantinho!! :gap:

 

"Nucleo underground goa trance from the past" - podias ter arranjado uma alcunha mais curtinha ! :lol:

 

Ja tentei repetir em voz alta, e olha k não é fácil :lol:

 

 

Qto ao resto, digo-te k durante o dia, tenho sempre um perfume a churrasko! -_- È inevitavel :lol:

 

Es mas é, um grd elitista ! So deves gostar de cozidinhos ! :ph34r::lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Grandes fotos sem duvida...pergunto me onde devem andar certos timpanos...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

eu n meto com ninguem... alias tens visto a minha postura no forum nos ultimos tempos!!

 

isto é tudo frustração e revolta do nucleo underground goa trance from the past que se acham superiores e podem rebaixar quem querem e lhes apetece!! continuem, eu ate gosto!! :D a sorte é k eles de meia em meia volta cansam-se disto e vão cheirar mal para longe... eu curtia era ver-vos todos numa festa a abanar o rabo no vosso cantinho!! :gap:

 

Pois, nota-se. Por isso é que pegaste num assunto que nem te dizia respeito. ;)

 

Já começas a espingardar e a mandar uma teorias, mas ainda tens que comer muito nestum pra me chegar aos pés! Ua ahahahahahhaha :evil::evil::evil:

Link to comment
Share on other sites

o' tantric ... nao foi assim a' tanto tempo que andavas ai cheio de moral a criticar o pessoal que gosta de mandar umas piadas e rir-se um bocadinho (eu inclusive') ...

 

mas gostei da analogia que fizeste da minha pessoa ... es um bom "judge of character" ... acertaste em cheio ... gostei particularmente do frustrado desistente psicadelico ... andaste ai a fazer perguntas sobre mim seu maroto !

 

pode ser que daqui a mais 4000 posts mandes um do mesmo calibre ... continua assim que vais longe :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

isto é tudo frustração e revolta do nucleo underground goa trance from the past que se acham superiores e podem rebaixar quem querem e lhes apetece!! continuem, eu ate gosto!! :D a sorte é k eles de meia em meia volta cansam-se disto e vão cheirar mal para longe... eu curtia era ver-vos todos numa festa a abanar o rabo no vosso cantinho!! :gap:

 

ja ando aqui a algum tempo e nunca vi ninguem rebaixar outras pessoas ... isso e' muito feio de se fazer ... e por mais que as pessoas gostem de brincar umas com as outras ... acho que sempre se manteve o nivel ... e os insultos que aqui viste no forum ... (desuclpem) partiram sempre de pessoas cujo QI ja falou por eles ...

 

quanto ao resto ... acho que devias tentar ultrapassar esses complexos de inferioridade que demonstras em relacao a algumas pessoas ... la' por ainda estares a comprar cadernetas de cromos enquanto muitas das pessoas que param aqui ja faziam e iam a festas ... nao quer dizer que nao tenhas o mesmo direito as coisas ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Até dá gosto vir a este forúm........ :blink:

 

 

PEACE :wub:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

eu n meto com ninguem... alias tens visto a minha postura no forum nos ultimos tempos!!

 

 

 

eu diria que assumiste uma postura de conflituoso do &%$&%

 

tá na altura de dares umas F%&$&%$

 

o meu gato quando chegou à idade adulta também começou a mijar por todo o lado e a armar-se em carapau de corrida - depois deu umas e passou-lhe ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Voces tem que ter sempre qualquer merda pa gozar ou inferiorizar.. seja a excritah, seja a do3ença, seja o "a puxalas", seja o cosmicó trance, sejam os textos cosmicos dos canais desmulticomplexadores de uma festa!

 

desde o inicio dos meus dias neste forum sempre ouve o nucleo duro do corte, mas n sei pk nunca lhes vi a cara! sera k gostam de andar escondidinhos ou tem vergonha de alguma coisa? eu sou u puto reguila, mas todagente sabe aquilo que eu sei dar a todos... e todos me conhecem, n tenho vergonha dakilo ke sou, nem me escondo atras dum monitor a mandar bokitas foleiras!! alem disso n tenhu que vos provar nada, a minha postura é a minha pessoa, sou verdadeiro e puro.. embora com muitos defeitos, como tudo o que é humano!!

 

tribolik, conflituoso? eu ao menos n ando a gozar com tudo e todos por desporto! se o teu gato tivesse a minha sorte n lhe tinha acontecido isso de certeza!!

 

hasta

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ò meu amigo... primeiro meteste-te de carrinho para uma confusão que não é tua, centras as atenções em ti e agora queixas-te?

 

Assim não tem piada, não dás luta. :(

Link to comment
Share on other sites

quem te via e quem te ve ... ja mandas bocas e tudo ... daqui a nada ja dizes cenas sem nexo e que nao servem pra nada :glare:

 

B)

Qualquer dia já fuma.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

quem te via e quem te ve ... ja mandas bocas e tudo ... daqui a nada ja dizes cenas sem nexo e que nao servem pra nada :glare:

 

B)

Qualquer dia já fuma.

 

:lol::lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

acredita k eu um dia vo aprender a ignorar gente estupida!! e nesse dia vais mesmo coçar-te pá frente dum espelho pk ninguem te vai dar paleio..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

coçar-te pá frente dum espelho pk ninguem te vai dar paleio..

 

Opa eu acho mesmo muita piada ás tuas expressões tantric :lol:

 

Tou para aqui farta de rir com esta expressão :lol:

 

foi só um pequeno aparte :ph34r:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tb ando práqui farto de me rir..

 

 

Mas suspeita-me que é da erva.

 

 

 

 

 

TANTRIX SKUNKX :cannabis::gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Há tipos para tudo...

vejam lá que hoje o meu chefe mandou-me trabalhar :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

coçar-te pá frente dum espelho pk ninguem te vai dar paleio..

 

Opa eu acho mesmo muita piada ás tuas expressões tantric :lol:

 

Tou para aqui farta de rir com esta expressão :lol:

 

foi só um pequeno aparte :ph34r:

 

 

LOL, ele é que anda sempre com essa de se ir masturbar pa frente dum espelho e que anda de pau feito.. enfim..

 

 

 

deve ser tudo falta de umas boas trólitadas!!

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!