Jump to content
×
×
  • Create New...

5 de Abril - Nova Deluxe & Flow R.


migss
 Share

Recommended Posts

Simplesmente lindo !!

alto ambiente caras k ja nao via a algum tempo e caras novas mts caras bonitas e é claro team du disparo voces tao la! (migss,mattell,spear,masterholland e estrela) :metal: ver se da proxima vez axo mais senhas pa podermos beber mais !! :drunk:

so tenho a dizer que to la na proxima e na proxima e na proxima.......

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Adorava ter ido pena nao haver mais mas ka no porto apesar das festas da PSP serem sempre em grande B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tb adorava ter ido :(

 

pa proxima façam como nas festas de full on um dia no porto e outro em lx :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bahhh...progressive...som do engate :imcool:

 

 

 

lalalalalalala concordo ctg se for house pogressivo... ui ui a menina da mini saia eh k eh! ahahaha

 

Brincando... mas ate certo ponto eh... mas diria mais som da coca e da viagem ancestral logo as meninas da mini saia soam todas ter alto astral! :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(ShivaMushroom @ Apr 7 2007, 06:53 PM)

 

bahhh...progressive...som do engate

 

 

 

 

 

 

 

ahahahahahaha

 

pode ser o ke vcs quiserem desde k sejam vcs a ver pelos proprios olhos ;)

 

"Antes no engate , que na hipocrisia" ja dizia o outro lol

 

nao fosse eu tbm me lembrar das belas tardes d boom ;)

so pa quem sabe a diferença sonora nao era assim "tao" diferente lol

era so engate neh :serenade:

 

 

Human_link vendo bem mais valia levar uma impressora e fazer copias d senhas ahah

 

o ambiente nem me surpreendeu (tava bom djimais galera) e o bom astral foi subindo aos poucos eheh

valeu pela boa companhia apesar d falta do meu outro filho.

gostei de rever alguma velha guarda e como custumo dizer "haja mta saude" lolol

Mr. peter bela prestacao ;) sabes mto tuuu!! :phones:

 

:respect:

Link to comment
Share on other sites

bahhh...progressive...som do engate :imcool:

 

 

Realmente há pessoal que abre a boca para só dizer m*#%#

 

Dizem-se com a mente tão aberta e são os mais preconceituosos...PLUR para ti também :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

bahhh...progressive...som do engate :imcool:

 

 

BUAHAHAHAHAHAH -_- Realmente quando as pessoas nao sabem do que falam, mais valiam ficar caladas!!

 

And The Winer is..... Mister Sebastian Kruger!! :1a: Mto bom mm! :D

 

 

 

End of scene Part 1! :protest: (Abaixo a Hipocrisia!)

Link to comment
Share on other sites

Mil vezes meninas de mini-saia, a meninas armadas em pseudo freaks, todas desdentadas, com ar badalhoco e piolhoso, agarradas a garrafões de 5 litros de vinho a martelo ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mil vezes meninas de mini-saia, a meninas armadas em pseudo freaks, todas desdentadas, com ar badalhoco e piolhoso, agarradas a garrafões de 5 litros de vinho a martelo ...

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

a melhor do ano :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mil vezes meninas de mini-saia, a meninas armadas em pseudo freaks, todas desdentadas, com ar badalhoco e piolhoso, agarradas a garrafões de 5 litros de vinho a martelo ...

 

então mas não são esses os despidos de preconceitos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh pá......vamos todos ser amigos, eu sei q é difícil qnd se ouvem cds diferentes e se vai a festas diferentes mas vamos todos fazer um esforço.

 

:P

 

Agora em relação à festa, agradeço a todos os q deram as caras e vieram fazer daquela noite algo d bastante bom. Grd ambiente td a curtir bastante no dancefloor e boa música a acompanhar-nos do principio ao fim da noite.

Link to comment
Share on other sites

Oh pá......vamos todos ser amigos, eu sei q é difícil qnd se ouvem cds diferentes e se vai a festas diferentes mas vamos todos fazer um esforço.

 

:P

 

Agora em relação à festa, agradeço a todos os q deram as caras e vieram fazer daquela noite algo d bastante bom. Grd ambiente td a curtir bastante no dancefloor e boa música a acompanhar-nos do principio ao fim da noite.

 

Venhao noites e festitas assim cheias de meninas (da Koka) ahahahahah

k sempre sao mais apresentaveis k as pseudo freaks !

tambem vou a festas de psicadelico e nao e por isso k deixo de gostar de outros tipo de musica pq para dizerem k o psy ou o prog e k e bom tem de ouvir um pouco de tudo!!

mas estarei la na proxima de certeza!!!

:lol:

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Oh pá......vamos todos ser amigos, eu sei q é difícil qnd se ouvem cds diferentes e se vai a festas diferentes mas vamos todos fazer um esforço.

 

:P

 

Agora em relação à festa, agradeço a todos os q deram as caras e vieram fazer daquela noite algo d bastante bom. Grd ambiente td a curtir bastante no dancefloor e boa música a acompanhar-nos do principio ao fim da noite.

 

Venhao noites e festitas assim cheias de meninas (da Koka) ahahahahah

k sempre sao mais apresentaveis k as pseudo freaks !

tambem vou a festas de psicadelico e nao e por isso k deixo de gostar de outros tipo de musica pq para dizerem k o psy ou o prog e k e bom teem de outir um pouco de tudo .

mas estarei la na proxima de certeza!!!

:lol:

 

 

 

Nao e por te conhecer bem... mas concordo ctg! Um bom critico e aquele que apreende de qualquer tipo de som seja ele rock, techno, electro, trance... blablabla aquilo que ha de melhor, o que tambem pode ser relativo dependendo dos gostos. Uma pessoa que so vem um estilo a frente pode se dizer que pouco critiva, para poder se criar e preciso ter noçao de tudo o que e produzido para dar asas a imaginção e para se poder ver os aspectos negativos e positivos do que feito a nivel musical... quem diz a nivel musical diz a todos os niveis!

Quando atras critiquei o pogressivo, queria brincar com a questao em si... mas confesso que em certa parte muitas das pessoas que agora frequentam estas festas criaram em certa parte uma especie de elite que critica tambem o psicadelico. Ora bem isso tambem acontece vice versa...

Isto e apenas a unica coisa que critico, e quero tambem referir que falar se no geral tambem e mau... pk cada um e como e... e cada cabeça sua sentença!

 

 

keep the spirit alive!

 

Mil vezes meninas de mini-saia, a meninas armadas em pseudo freaks, todas desdentadas, com ar badalhoco e piolhoso, agarradas a garrafões de 5 litros de vinho a martelo ...

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

a melhor do ano :lol:

 

 

ja agora... conhexo mto boa menina assim... que tomam mais banho do que aquelas k tapam tudo com maquilhagem... e perfume! ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Olha eu tenho pena é de não ter ido..

 

Devia ter tado um sonoro brutal

 

Quero lá saber se tão de mini saia ou de colants.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

sim -_-

 

vesgo como és também não faz mesmo grande diferença :gap:

 

 

Eu por mais vesgo que esteja gosto sempre de te ver de mini saia :wub:

 

:kissyou: tou com saudades dessas tuas pernas peludas!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sim -_-

 

vesgo como és também não faz mesmo grande diferença :gap:

 

 

Eu por mais vesgo que esteja gosto sempre de te ver de mini saia :wub:

 

:kissyou: tou com saudades dessas tuas pernas peludas!

 

:mellow:

 

tás com azar :(

 

fiz a depilação a semana passada :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah

 

infected eu percebote bemm e tu propria sabes k eu tenhu gosto por mtos estilos musicais inda pra mais pelo caminho d vida k estou a seguir nehh, kt mais conhecimento musical pa mim melhor pos meus ouvidos ehehe e pra aprender de tudo é claruuu!!!!

a mim so me importa conhecer o interior da pessoa seja ela "freak" ou "menina d mini saia" o restu é nakela......

 

de restu volto a dizer k foi uma pekena grand3 festaaa ;)

:festa::party:

Link to comment
Share on other sites

Pena a segurança ter espancado um puto de 19 anos ao ponto de ter de ser levado de ambulância :huh:

Já no Nuts isso tinha acontecido numa festa dos mesmos organizadores é lamentavel q não ponham açaimes nos vossos pitbulls :glare:

Link to comment
Share on other sites

epa eu bati muito mal nesta festa... antes d cair pro lado houve alguem k m agarrou e levou até á rua...

obrigado a kem ker k fosse..

 

o segurança é k já n m kria deixr entrar...dvia tr bonito..

dpx já n konsegui kurtir mto..=\

 

epa o som n puxou mto pr mim... n sei.. ms pronto..

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

Pena a segurança ter espancado um puto de 19 anos ao ponto de ter de ser levado de ambulância :huh:

Já no Nuts isso tinha acontecido numa festa dos mesmos organizadores é lamentavel q não ponham açaimes nos vossos pitbulls :glare:

É lamentável essa situação. N há palavras p definir o qnt seria essencial acabar c essas situações na noite.

Nem no Nuts nem no Garage os pitbulls são da organização!!!!! Espanta-me q n tenhas noção disso, são a equipa d segurança dos clubes. Nunca em algum momento em equipas d segurança por nós contratadas isso foi uma situação q esteve perto d acontecer.

Eu n fazia ideia q tinha acontecido essa tristeza.

Link to comment
Share on other sites

Mil vezes meninas de mini-saia, a meninas armadas em pseudo freaks, todas desdentadas, com ar badalhoco e piolhoso, agarradas a garrafões de 5 litros de vinho a martelo ...

 

sim isso eh verdade... :D

Link to comment
Share on other sites

Mil vezes meninas de mini-saia, a meninas armadas em pseudo freaks, todas desdentadas, com ar badalhoco e piolhoso, agarradas a garrafões de 5 litros de vinho a martelo ...

 

sim isso eh verdade... :D

Deixa-as progredir q num tarda aundaum toudas limpinhax a beber xampanhe e a gente trata delas!!!! Isto é qé, falar de gajas é qé boum.

 

Progress into the light

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Mini saia..

 

casaco armani...

 

e oculos versace!

 

 

venham elas! :lol::lol::lol:

 

 

Plur eheheheheh :ph34r:

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

O desgaste dum dia passado na natureza fez com que não comparecesse ao Garage, com muita pena minha... mas outras virão! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O desgaste dum dia passado na natureza fez com que não comparecesse ao Garage, com muita pena minha... mas outras virão! :)

Outras virão concerteza mas duvido q nos vamos permitir a fazer uma loucura como nesta!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!