Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Dezembro - Psyart & Humanic Vision


psyart
 Share

Recommended Posts

eheh já ta tudo a dar ideias.. é isso!! beat hackers tb n fikava nada mal...! toast3d .. ou assim mais dark tipo iron madness k acabou por n vir à outra festa =)

pois nao -_- mas sabes bem que as festas do comercial é que dao guita :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 712
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

opa mas com electro sun e system nipel.. parece-me k ja teem a festa xeia... agora era trazerem assim uma cena diferente :wub:

uma cena diferente e RAM sem duvida basta ouvir o album d 2007 killerbites. mto a frente. :D

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá esperar para ver , ja sabemos quem saí agora só resta saber quem entra , será da com.pact tb ? Podiam escolher d outra label :rolleyes::)

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

sim tb acho k deveriam de se informar junto dos artistas 1 se realmente estao confirmados pela happy banhadas, :unsure:

pois, ao que me pareçe ainda n tá nada confirmado dia 13, alem de n ser preciso ir tão longe...basta só ir ao myspace do bizzare contact Bizzare Contact Space

alem de ter já festas agendadas em portugal em 2008.... ainda n tem a de 13 de outubro.....dá para desconfiar :glare:

Este helio fazendeiro esta a tirar o 1º lugar das banhadas a psy gathering = happy friends/ happy merd.

É só xungaria que vergonha :ph34r::ph34r:

:unsure:

au que isto xegou. faxista sem vergolha só quer enganar a trance. sim é mesmo psygathering=happy banhadas :guns: :ALD:

Link to comment
Share on other sites

opah... visual contact vem ca bastantes vezes... se trouxessem um live assim menos batido tipo system nipel e electro sun... axo k só ganhavam... mas é só a minha opiniao :)

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

system nipel e elctro sun vem a esta festa

 

exacto, é o k tou a dzr, sao 2 excelentes apostas... se arranjassem outro live deste nivel e k venha cá poucas vezes, ou seja, com as caracteristicas destes 2, em vez de visual contact e visual paradox, axo k ainda fikaria melhor o lineup! se bem k assim tá bom na mesma =)

komo por exemplo mad hatters. :lol:

 

Mad Hatters, isso é que era abusado :D

Link to comment
Share on other sites

Freaked Frequency e Mad Hatters Olé , isso é que era ... :lol:^_^

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

já agora metam um electrozito pa desenjoar de tto full on

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já agora metam um electrozito pa desenjoar de tto full on

 

mekkanikka tb era fixe... curti este cd!!

 

vá mas tragam lá polyphonia pa stantans ir lol :lol:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Life Extension

Inner Action

Mekkanika

Secret Mind

Lamat

 

eheheh falar é facil :rolleyes:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

deixo entao aqui alguns dos nomes tb k curtia ver:

Cyrus The Virus

Onyx

Shiva Wizard

Team 18

 

shiva wizard! lol era uma alegria... axo k nem teem 1 hora d som mesmo d shiva wizard pa fazer live lol d kkr maneira tb gostava d ver :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

sinceramente espero k não venha nenhum dos k foram ditos acima pk são tds horríveis!! hehe calma é só a minha opinião espero k não me caiam em cima

 

polyphonia não tava mal ou orestis uma vez k não vou ao shamanik e não os vou ver lá :) mas tb é igual, não devo ir a esta festa pk é demasiado full pa mim :(

 

psynando carlos manaça vai tocar outra x no mau mau dia 21, outra x c o carlos fauvrelle e o peter bailey.. bota? no são joão teve a partir mt :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sinceramente espero k não venha nenhum dos k foram ditos acima pk são tds horríveis!! hehe calma é só a minha opinião espero k não me caiam em cima

 

polyphonia não tava mal ou orestis uma vez k não vou ao shamanik e não os vou ver lá :) mas tb é igual, não devo ir a esta festa pk é demasiado full pa mim :(

 

psynando carlos manaça vai tocar outra x no mau mau dia 21, outra x c o carlos fauvrelle e o peter bailey.. bota? no são joão teve a partir mt :gap:

 

dia 21 nao vou poder ir amiga mas ja esta prometido uma noita de afunfalhes :lol: no mau ou noutro club como baticano.. pacha...etc....ou mesmo o bibofir aquilo é brutal :) depois falamos B) i temos que arranjar o video do parriman a parte 2 :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Psyart & Humanic vision

 

Apresenta:

 

 

"KIN...the red moon celebration"

 

 

dia 08 de dezembro de 2007

 

MAIN STAGE:

 

 

Lives confirmados:

 

SYSTEM NYPEL (isr)

(trancelucent)

 

 

ELECTRO SUN (isr)

(trancelucent)

 

 

PERPLEX (isr)

(spun)

 

 

VISUAL PARADOX (isr)

(compact.rec)

 

Dark Psy (pt)

(sinrecords)

 

Creative Experience (pt)

(psyart & humanic vision)

 

 

Exodus (pt)

(psyart & humanicvision/pukkamusic)

 

 

 

 

 

DJS confirmados:

 

mixtec vs kuntact (pt)

(crystal matrix & 3dvision)

 

Hydra (pt)

(psyart & Humanic Vision)

 

Spin (pt)

(Psyart & Humanic Vision)

 

ganeisha (pt)

(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)

 

lysergic (pt) "especial progressive warm up set"

(psyart & humanic vision)

 

Zicca (pt)

(psyart & humanicvision)

 

 

CHILL OUT:

 

 

LIVE PERFORMANCE

 

Ambiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)

 

Tetrahedron (En Sof)

 

Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)

 

Balancé (Habir Production)

 

 

DJ´S

 

 

Sattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)

 

Quantic Gil (Quantic Chill)

 

Shakti (Psyart)

 

"Palestra KIN"

 

 

 

DECOR BY:

"BIOLIVE" (swiitzerland)

 

(www.biolive.ch)

 

A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)

 

mais infos em breve.

 

913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com

 

 

 

:wub::wub::wub::wub::wub:

 

A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi substituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.

 

peco aos moderadores que facam a subestituicao.

 

 

abracos!!!!

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Psyart & Humanic vision

 

Apresenta:

 

 

"KIN...the red moon celebration"

 

 

dia 08 de dezembro de 2007

 

MAIN STAGE:

 

 

Lives confirmados:

 

SYSTEM NYPEL (isr)

(trancelucent)

 

 

ELECTRO SUN (isr)

(trancelucent)

 

 

PERPLEX (isr)

(spun)

 

 

VISUAL PARADOX (isr)

(compact.rec)

 

Dark Psy (pt)

(sinrecords)

 

Creative Experience (pt)

(psyart & humanic vision)

 

 

Exodus (pt)

(psyart & humanicvision/pukkamusic)

 

 

 

 

 

DJS confirmados:

 

mixtec vs kuntact (pt)

(crystal matrix & 3dvision)

 

Hydra (pt)

(psyart & Humanic Vision)

 

Spin (pt)

(Psyart & Humanic Vision)

 

ganeisha (pt)

(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)

 

lysergic (pt) "especial progressive warm up set"

(psyart & humanic vision)

 

Zicca (pt)

(psyart & humanicvision)

 

 

CHILL OUT:

 

 

LIVE PERFORMANCE

 

Ambiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)

 

Tetrahedron (En Sof)

 

Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)

 

Balancé (Habir Production)

 

 

DJ´S

 

 

Sattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)

 

Quantic Gil (Quantic Chill)

 

Shakti (Psyart)

 

"Palestra KIN"

 

 

 

DECOR BY:

"BIOLIVE" (swiitzerland)

 

(www.biolive.ch)

 

A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)

 

mais infos em breve.

 

913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com

 

 

 

:wub::wub::wub::wub::wub:

 

A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi subestituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.

 

peco aos moderadores que facam a subestituicao.

 

 

abracos!!!!

 

:lol:

 

n é mau mas o pessoal tava á espera de algo k ainda n tivesse vindo a estes lados :glare:

Link to comment
Share on other sites

Psyart & Humanic visionApresenta:"KIN...the red moon celebration"dia 08 de dezembro de 2007MAIN STAGE:Lives confirmados:SYSTEM NYPEL (isr)(trancelucent)ELECTRO SUN (isr)(trancelucent)PERPLEX (isr)(spun)VISUAL PARADOX (isr)(compact.rec)Dark Psy (pt)(sinrecords)Creative Experience (pt)(psyart & humanic vision) Exodus (pt)(psyart & humanicvision/pukkamusic)DJS confirmados:mixtec vs kuntact (pt)(crystal matrix & 3dvision)Hydra (pt)(psyart & Humanic Vision)Spin (pt)(Psyart & Humanic Vision)ganeisha (pt)(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)lysergic (pt) "especial progressive warm up set"(psyart & humanic vision)Zicca (pt)(psyart & humanicvision)CHILL OUT:LIVE PERFORMANCEAmbiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)Tetrahedron (En Sof)Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)Balancé (Habir Production)DJ´SSattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)Quantic Gil (Quantic Chill)Shakti (Psyart)"Palestra KIN"DECOR BY:"BIOLIVE" (swiitzerland)(www.biolive.ch)A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)mais infos em breve. 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com :wub::wub::wub::wub::wub:
A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi subestituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.peco aos moderadores que facam a subestituicao.abracos!!!! :lol:
n é mau mas o pessoal tava á espera de algo k ainda n tivesse vindo a estes lados :glare:
electro sun e system nypel sao frescos... :wub:
Psyart & Humanic visionApresenta:"KIN...the red moon celebration"dia 08 de dezembro de 2007MAIN STAGE:Lives confirmados:SYSTEM NYPEL (isr)(trancelucent)ELECTRO SUN (isr)(trancelucent)PERPLEX (isr)(spun)VISUAL PARADOX (isr)(compact.rec)Dark Psy (pt)(sinrecords)Creative Experience (pt)(psyart & humanic vision) Exodus (pt)(psyart & humanicvision/pukkamusic)DJS confirmados:mixtec vs kuntact (pt)(crystal matrix & 3dvision)Hydra (pt)(psyart & Humanic Vision)Spin (pt)(Psyart & Humanic Vision)ganeisha (pt)(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)lysergic (pt) "especial progressive warm up set"(psyart & humanic vision)Zicca (pt)(psyart & humanicvision)CHILL OUT:LIVE PERFORMANCEAmbiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)Tetrahedron (En Sof)Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)Balancé (Habir Production)DJ´SSattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)Quantic Gil (Quantic Chill)Shakti (Psyart)"Palestra KIN"DECOR BY:"BIOLIVE" (swiitzerland)(www.biolive.ch)A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)mais infos em breve. 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com :wub::wub::wub::wub::wub:
A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi subestituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.peco aos moderadores que facam a subestituicao.abracos!!!! :lol:
n é mau mas o pessoal tava á espera de algo k ainda n tivesse vindo a estes lados :glare:
electro sun e system nypel sao freskinhos...
Link to comment
Share on other sites

BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL vcs e k a sabem toda. tava ja a bue pa ver PERPLEX e tava a ver k ninguem trazia. FINALMENTE. d full on pa mim este e dos melbhores lines d smp. PARABENS PSYART E VEMONOS LA. :lol: boa sorte

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

ahahahahah loool e entao o resto do album parece house? e o cd d remixes k lançou d 2 cds parec house? e as malhas dos vas? oh pahhhh.PERPLEX e ganda live d certeza k vai partir akilo tudo.A PSYART e k sabe o resto e conversa. sigaaaaaaaaaaaa

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

ahahahahah loool e entao o resto do album parece house? e o cd d remixes k lançou d 2 cds parec house? e as malhas dos vas? oh pahhhh.PERPLEX e ganda live d certeza k vai partir akilo tudo.A PSYART e k sabe o resto e conversa. sigaaaaaaaaaaaa

essa parece house, as outras sao morning quase progressivo.. tipo o cd de growling machines.. k tirando os VS são quase todas progressivas na minha opiniao... nao puxa nem deixa d puxar.. ta ali =x

mas se gostas ainda bem... vai lá pa frente keu dps apanho-te no live ou dj set seguinte pa bebermos uma =)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

:lol:

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

ahahahahah loool e entao o resto do album parece house? e o cd d remixes k lançou d 2 cds parec house? e as malhas dos vas? oh pahhhh.PERPLEX e ganda live d certeza k vai partir akilo tudo.A PSYART e k sabe o resto e conversa. sigaaaaaaaaaaaa

essa parece house, as outras sao morning quase progressivo.. tipo o cd de growling machines.. k tirando os VS são quase todas progressivas na minha opiniao... nao puxa nem deixa d puxar.. ta ali =x

mas se gostas ainda bem... vai lá pa frente keu dps apanho-te no live ou dj set seguinte pa bebermos uma =)

:lol:

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

poix amigo isso e uma opiniao tua poix a mim o album de growling machines puxa e puxa bem, e obvio que nao gosto de todas a primeira acho horrivel e a switch tambem por exemplo. Perplex tem grandes basslines e grandes malhas e ao tempo que ja anda nestas andancas deve saber bem como puxar o people no live ehheheh

tamos la

Link to comment
Share on other sites

poix amigo isso e uma opiniao tua poix a mim o album de growling machines puxa e puxa bem, e obvio que nao gosto de todas a primeira acho horrivel e a switch tambem por exemplo. Perplex tem grandes basslines e grandes malhas e ao tempo que ja anda nestas andancas deve saber bem como puxar o people no live ehheheh

tamos la

mais nada :D THIS IS THE BASSLINE PARTY loooooooooool

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

é mt belo e amarelo... calminho... na tem 1 "efeito" k puxe por 1 gajo... tem uma batida engraçada (o bassline vá!)... de resto =\

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

vai ser bonito vai ehehehe:phones: :crazy_pilot::stretcher:
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
é mt belo e amarelo... calminho... na tem 1 "efeito" k puxe por 1 gajo... tem uma batida engraçada (o bassline vá!)... de resto =\
ahhhhhhhhhhh?????????????looooooooool

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

spun e hommega... pra mim... =\

quando sai cd's novos destas labels (por ex o d perplex, growling machines, x-noise etc..) até me deixa triste.. lembrar os sons k produziam e comparar com os k produzem agora...

mas é como tudo.. se há quem ache k mudaram pra melhor e gosta... k os apoie!..

opa desculpem lá mas sou mesmo 1 bocado revoltado em relaçao a isto lol :blush:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

spun e hommega... pra mim... =\

quando sai cd's novos destas labels (por ex o d perplex, growling machines, x-noise etc..) até me deixa triste.. lembrar os sons k produziam e comparar com os k produzem agora...

mas é como tudo.. se há quem ache k mudaram pra melhor e gosta... k os apoie!..

opa desculpem lá mas sou mesmo 1 bocado revoltado em relaçao a isto lol :blush:

 

 

p caso até concordo ctg nesse caso....agora pareçe k se desleixam na produção...

p vezes até é melhor terem a mesma formula que tem ja desde ha uns anos atras do que inovar e fazer uma cena q seja mto a desejar :blink:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente espero k não venha nenhum dos k foram ditos acima pk são tds horríveis!! hehe calma é só a minha opinião espero k não me caiam em cima

 

polyphonia não tava mal ou orestis uma vez k não vou ao shamanik e não os vou ver lá :) mas tb é igual, não devo ir a esta festa pk é demasiado full pa mim :(

 

psynando carlos manaça vai tocar outra x no mau mau dia 21, outra x c o carlos fauvrelle e o peter bailey.. bota? no são joão teve a partir mt :gap:

 

dia 21 nao vou poder ir amiga mas ja esta prometido uma noita de afunfalhes :lol: no mau ou noutro club como baticano.. pacha...etc....ou mesmo o bibofir aquilo é brutal :) depois falamos B) i temos que arranjar o video do parriman a parte 2 :rofl:

 

hehe e dia 20 tb não tás activo? festa no maré alta c os mesmos artistas :) o pachá é brutal mas vaticano é demasiado swifer!! temos k começar por discos cá no porto tipo indústria hehe por falar nisso dia 14 devo ir ver miguel rendeiro e freshkitos num bar acho k é na foz :)

 

 

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

 

fogo era bom k parecesse house ou progressivo, agr parece é full on carrinhos de choque, horrível mesmo :/

 

e não acho nada que mais vale manter a mesma fórmula do k inovar.. por isso é k o trance hoje em dia parece todo a mesma merda e cada vez mais fraco.

 

bem divirtam-se nesta festa k eu cá vou poupar os ouvidos lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sinceramente espero k não venha nenhum dos k foram ditos acima pk são tds horríveis!! hehe calma é só a minha opinião espero k não me caiam em cima

 

polyphonia não tava mal ou orestis uma vez k não vou ao shamanik e não os vou ver lá :) mas tb é igual, não devo ir a esta festa pk é demasiado full pa mim :(

 

psynando carlos manaça vai tocar outra x no mau mau dia 21, outra x c o carlos fauvrelle e o peter bailey.. bota? no são joão teve a partir mt :gap:

 

dia 21 nao vou poder ir amiga mas ja esta prometido uma noita de afunfalhes :lol: no mau ou noutro club como baticano.. pacha...etc....ou mesmo o bibofir aquilo é brutal :) depois falamos B) i temos que arranjar o video do parriman a parte 2 :rofl:

 

hehe e dia 20 tb não tás activo? festa no maré alta c os mesmos artistas :) o pachá é brutal mas vaticano é demasiado swifer!! temos k começar por discos cá no porto tipo indústria hehe por falar nisso dia 14 devo ir ver miguel rendeiro e freshkitos num bar acho k é na foz :)

 

 

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

 

fogo era bom k parecesse house ou progressivo, agr parece é full on carrinhos de choque, horrível mesmo :/

 

e não acho nada que mais vale manter a mesma fórmula do k inovar.. por isso é k o trance hoje em dia parece todo a mesma merda e cada vez mais fraco.

 

bem divirtam-se nesta festa k eu cá vou poupar os ouvidos lol

 

 

lol......mas olha que o que tu ouves tb n é dificil de produzir, ainda aki ha dias tive a fazer a experiencia de fazer um som do teu gosto...e digo-te que é mais complicado fazer full on do ke dark 160 (isto na minha opinião) uns 8 canais 3 ou 4 vst's notas de baixo smp as mm e toca a andar......

 

mas antenção isso fui eu.....alem de ser um produtor-amador :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

então se não é difícil e pelos vistos é a única maneira possível de inovar.. façam só dark pah!! lol

 

skracth eu não percebo nada de fazer música mas acho k não deve ser complicado fazer dark se for akele dark xato e repetitivo (tipo cosmo e highko), mas para fazer uma música em condições k não seja sempre a mesma coisa durante 8 minutos deve ser mais difícil! faz lá a tua e envia-me pa ouvir hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

então se não é difícil e pelos vistos é a única maneira possível de inovar.. façam só dark pah!! lol

 

skracth eu não percebo nada de fazer música mas acho k não deve ser complicado fazer dark se for akele dark xato e repetitivo (tipo cosmo e highko), mas para fazer uma música em condições k não seja sempre a mesma coisa durante 8 minutos deve ser mais difícil! faz lá a tua e envia-me pa ouvir hehe

 

só fiz uma coisa de 2 minutos...nem o guardei foi só para ver mm se era preciso marrar com a cabeça no pc como faço no full on... :lol:

Link to comment
Share on other sites

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

 

fogo era bom k parecesse house ou progressivo, agr parece é full on carrinhos de choque, horrível mesmo :/

 

e não acho nada que mais vale manter a mesma fórmula do k inovar.. por isso é k o trance hoje em dia parece todo a mesma merda e cada vez mais fraco.

 

bem divirtam-se nesta festa k eu cá vou poupar os ouvidos lol

 

eu tambem sou completamente a favor da inovaçao... mas neste caso... mais valia tarem ketos...!

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

sinceramente espero k não venha nenhum dos k foram ditos acima pk são tds horríveis!! hehe calma é só a minha opinião espero k não me caiam em cima

 

polyphonia não tava mal ou orestis uma vez k não vou ao shamanik e não os vou ver lá :) mas tb é igual, não devo ir a esta festa pk é demasiado full pa mim :(

 

psynando carlos manaça vai tocar outra x no mau mau dia 21, outra x c o carlos fauvrelle e o peter bailey.. bota? no são joão teve a partir mt :gap:

 

dia 21 nao vou poder ir amiga mas ja esta prometido uma noita de afunfalhes :lol: no mau ou noutro club como baticano.. pacha...etc....ou mesmo o bibofir aquilo é brutal :) depois falamos B) i temos que arranjar o video do parriman a parte 2 :rofl:

 

hehe e dia 20 tb não tás activo? festa no maré alta c os mesmos artistas :) o pachá é brutal mas vaticano é demasiado swifer!! temos k começar por discos cá no porto tipo indústria hehe por falar nisso dia 14 devo ir ver miguel rendeiro e freshkitos num bar acho k é na foz :)

 

 

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

 

fogo era bom k parecesse house ou progressivo, agr parece é full on carrinhos de choque, horrível mesmo :/

 

e não acho nada que mais vale manter a mesma fórmula do k inovar.. por isso é k o trance hoje em dia parece todo a mesma merda e cada vez mais fraco.

 

bem divirtam-se nesta festa k eu cá vou poupar os ouvidos lol

 

 

lol......mas olha que o que tu ouves tb n é dificil de produzir, ainda aki ha dias tive a fazer a experiencia de fazer um som do teu gosto...e digo-te que é mais complicado fazer full on do ke dark 160 (isto na minha opinião) uns 8 canais 3 ou 4 vst's notas de baixo smp as mm e toca a andar......

 

mas antenção isso fui eu.....alem de ser um produtor-amador :lol: :lol:

completamente apoiado,n e so a tua opiniao eu so da mesma e conheço muitas otras iguais.

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Quem não gosta não vai.

 

axo k isso já toda a gente sabe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bom alinhamento,sim sr.

:rolleyes:

Espero la poder ir.

 

 

A ver se encontro o bitinho ou o Estralabomboka.

 

Ele é que sabe transformar o néctar dos deuses no berdadeiro katembo

 

 

:tintol::tintol::tintol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Mas que belo line up! Agora não mudem nenhum grupo. Quem não gosta não vai.

 

hehehe fala bem :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom alinhamento,sim sr.

:rolleyes:

Espero la poder ir.

 

 

A ver se encontro o bitinho ou o Estralabomboka.

 

Ele é que sabe transformar o néctar dos deuses no berdadeiro katembo

 

 

:tintol::tintol::tintol:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

triste pk? eles n deixam d ter o seu valor amigo BANZI ANDA RIKTAM rulam mt apesar d tar mt difremte a onda deles mas é normal dum momento para o outro todo kis fazer sound como eles entao eles tiveram k partir para outra ,sim a verdade é k s estragaram mas n deixam d ter o seu valor pra mim sao os VERDADEIROS e smp serao :D e tb sabes como é xega a 1 ponto k cansa o trance entao partem para outras ondas musicas :D

Link to comment
Share on other sites

Esta festa...esta data! HM Perfeito... mal a vejo a xegar... No dia do casamento da minha mana mas não a vou perder por nada neste mundo.

Alias para ser sincero até sinto um peso na consciencia penso mais na data deste festaaaooo e no evento em si do k no acontecimento familiar. Devia ter vergonha mas cm Dzs sr Pombo. Deus no ceu Psyart &Humanic Vision Na terra! Onde voces me vao levar... eheheh

Akele Abraço a toda a comunidade venha dái essa pré-prenda de natal =)

Link to comment
Share on other sites

Kuntact...falta tanto. :ph34r:

 

não queiram pfff, entrar no mês de Dezembro!! :rolleyes:

 

 

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

 

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

 

:lol: :lol: :lol:

 

Seu Don Juan! :ulala:

 

Possa rakel qual o rapaz que não diria o mesmo k eu :lol: ekekekeek

kissess for u ;)

Link to comment
Share on other sites

e visual paradox tb nao ia ser substituido?? pelo kê??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

growling machines é uma boa opçao...a ''3 A.M. Eternal'' deixa-me doida.... :dance2: apesar de nao gostar mto do album...mt xi li li pa mim...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

 

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

 

:lol: :lol: :lol:

 

Seu Don Juan! :ulala:

 

Possa rakel qual o rapaz que não diria o mesmo k eu :lol: ekekekeek

kissess for u ;)

 

 

 

 

Anda mto Don Juan anda o mister Kuntactis!!! :P :P Mas tem toda a razao....as meninas é k dao glamour e alegria á festa!! :P Viva nós oh yeah :wub:

Link to comment
Share on other sites

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

 

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

 

 

A meu ver Kuntact, faltam Homens nas FESTAS!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

 

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

 

 

A meu ver Kuntact, faltam Homens nas FESTAS!!! :lol:

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

ai ai ai ai ai !!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

 

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

 

 

A meu ver Kuntact, faltam Homens nas FESTAS!!! :lol:

 

 

Falou e disse!!! :lol: :lol: :lol:

Já não há Homens como antigamente :glare:

 

 

 

Ainda falta tanto :girl_cray2:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o Tetrahedron e a Ganeisha!

Divirtam-se.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

 

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

 

 

A meu ver Kuntact, faltam Homens nas FESTAS!!! :lol:

 

 

Falou e disse!!! :lol: :lol: :lol:

Já não há Homens como antigamente :glare:

:blink:

 

 

Ainda falta tanto :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

tive a ver mais uma vez o site dos decoradores e há fotos que um gajo fica mesmo :wub:

excelente...nem é pela qualidade de cada peça é mesmo pela conjugação.

então aquela indoor em que se vê o tecto todo decorado, brutal.

Link to comment
Share on other sites

Tamos nessa, Raquelita!!! Podes contar, comigo. :rolleyes:

 

e noutras, tb...eheheh :lol:

 

 

dp combinamos, okê??... :wub:

 

 

Ps: adoro electro sun, visual contact :ph34r: ....e como recordar é VIVER...Andariiii, é o meu caminho!!! :party:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

isso é k é falar

 

venha de lá som freskinho ehehehehe

esta não a perco por nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

growling machines é uma boa opçao...a ''3 A.M. Eternal'' deixa-me doida.... :dance2: apesar de nao gostar mto do album...mt xi li li pa mim...

 

 

mto desleixado keres tu dizer.....akilo é musica k se produz em 3 horas se tanto :unsure:

Link to comment
Share on other sites

growling machines é uma boa opçao...a ''3 A.M. Eternal'' deixa-me doida.... :dance2: apesar de nao gostar mto do album...mt xi li li pa mim...

 

 

mto desleixado keres tu dizer.....akilo é musica k se produz em 3 horas se tanto :unsure:

 

não interessa se produzes em 3, 10 ou 100 horas, o que interessa é se a música é boa ou não.

Link to comment
Share on other sites

growling machines é uma boa opçao...a ''3 A.M. Eternal'' deixa-me doida.... :dance2: apesar de nao gostar mto do album...mt xi li li pa mim...

 

 

mto desleixado keres tu dizer.....akilo é musica k se produz em 3 horas se tanto :unsure:

 

não interessa se produzes em 3, 10 ou 100 horas, o que interessa é se a música é boa ou não.

sim!

Link to comment
Share on other sites

eu desse album curto a 1,3,5,ganda som e se leva 10h,50h, ou 100h!!!nao sei mas sei k ta ali mt trabalhinho e mt bem feito apois é gms rulexxxxxx!!

 

estrela a bomba vais bater o pezinho tb?

 

posso ir tb ??

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

eu desse album curto a 1,3,5,ganda som e se leva 10h,50h, ou 100h!!!nao sei mas sei k ta ali mt trabalhinho e mt bem feito apois é gms rulexxxxxx!!

 

estrela a bomba vais bater o pezinho tb?

 

posso ir tb ??

 

estrela a bomba? mais um bocado ao lado e era estrela ovos loloolololl

 

of corse, desde que não te metas a gritar porto está tudo bem lolololoololl

 

ainda se faz é outra jantarada para ganhar andamento pa cena hahahaha

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

isso é k é bela jantarada a ultima, foi ca um jardel segura-te lol!!!

eu este ano so ja devo ir a esta e a da crystal dia 6 outubro de resto so po ano!!

ataum va temos k falar melhor pa cumbinar ixu estrela!!!ihihiiihihihihihii

abraçosss

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

eu desse album curto a 1,3,5,ganda som e se leva 10h,50h, ou 100h!!!nao sei mas sei k ta ali mt trabalhinho e mt bem feito apois é gms rulexxxxxx!!

 

estrela a bomba vais bater o pezinho tb?

 

posso ir tb ??

 

Tou curioso de ouvir System Nypel e Electro Sun.

 

Psylab, o chaval calça o 45!!!!!! Nao é pezinho de certeza

 

 

:rofl:

 

 

 

Combinem la essa jantarada, pa gente se juntar antes do passeio no mato... :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

:tintol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

growling machines é uma boa opçao...a ''3 A.M. Eternal'' deixa-me doida.... :dance2: apesar de nao gostar mto do album...mt xi li li pa mim...

 

 

mto desleixado keres tu dizer.....akilo é musica k se produz em 3 horas se tanto :unsure:

 

não interessa se produzes em 3, 10 ou 100 horas, o que interessa é se a música é boa ou não.

 

Xiii grandaaaa bocaaa oh ambiens :lol::lol::rolleyes:

...

Tdo de bom para a festa e claro para a PSYART !!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!