Jump to content
×
×
  • Create New...

Animais Domésticos


JonHerer
 Share

Recommended Posts

Os pombos (das cidades) sao os bixos mais estupidos k existem!

Apesar de os ter defendido do meu senhorio k keria envenena los, nao sei se estou arrependida se nao, mas k sao animais parvos la isso sao !!

klaro k kd vou ao alentejo nao dispenso uma bela kanjinha de bombo, ou passarinhos fritos ui k bom!

 

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 201
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Savana user-friendly já! -_-

 

:lol::lol::lol:

 

Ía caindo da cadeira agora!!!

 

:lol::lol::lol:

 

Os pombos (das cidades) sao os bixos mais estupidos k existem!

Apesar de os ter defendido do meu senhorio k keria envenena los, nao sei se estou arrependida se nao, mas k sao animais parvos la isso sao !!

klaro k kd vou ao alentejo nao dispenso uma bela kanjinha de bombo, ou passarinhos fritos ui k bom!

Gostas de comer estupidez portanto?

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Os pombos (das cidades) sao os bixos mais estupidos k existem!

Apesar de os ter defendido do meu senhorio k keria envenena los, nao sei se estou arrependida se nao, mas k sao animais parvos la isso sao !!

klaro k kd vou ao alentejo nao dispenso uma bela kanjinha de bombo, ou passarinhos fritos ui k bom!

Gostas de comer estupidez portanto?

 

:huh:

 

agora fui eu que cai da cadeira ... portanto. :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

a diferença é k os pombos das cidades nao sao pombos bravos :P

Gosto de comer canjas de bombo bravo :P

kd tiveres oportunidade vai a serra d´ossa comer a melhor canjinha de pombo bravo e os melhores passarinhos fritos do mundo! caso nao saibas onde é posso emprestar te o mapa:p

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

a diferença é k os pombos das cidades nao sao pombos bravos :P

Gosto de comer canjas de bombo bravo :P

kd tiveres oportunidade vai a serra d´ossa comer a melhor canjinha de pombo bravo e os melhores passarinhos fritos do mundo! caso nao saibas onde é posso emprestar te o mapa:p

 

kiss&peace

 

O que não deixa de ser um contrasenso. Os pombos da cidade deviam ser mais... hmmm... letrados, sofisticados, intelectuais vá lá.

Link to comment
Share on other sites

a diferença é k os pombos das cidades nao sao pombos bravos :P

Gosto de comer canjas de bombo bravo :P

Pois já me esquecia que os pombos urbanos são bem mais estupidos que os bravos...

 

^_^

 

O que não deixa de ser um contrasenso. Os pombos da cidade deviam ser mais... hmmm... letrados, sofisticados, intelectuais vá lá.

E vão ao ao CCB e à Gulbenkien...

 

:lol:

 

existe coisa mais estupida que uma loira????? :huh:

e agora vais-me dizer que não gostas :gap:

Hummm...

You got a point there...

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

os pombos das cidades sao uma praga pah alem de nogentos, e sao mais k as maes!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

M&Ms,

 

A grande diferença, quando comparas o facto de ter um animal em casa, e o comer animais criados com o único intuito de nos alimentarem, é a hipocrisia das situações.

 

Os animais que são criados com o intuito de acabarem num matadouro, são criados para isso mesmo, sem subterfúgios de amor, carinho ou mesmo respeito. É um facto assumido, sem desculpas possíveis.

 

Outra coisa é impores a tua vontade a um animal, para teu próprio conforto, com as desculpas exactamente que é tudo por amor e carinho e, sobretudo, pelo conforto do bicho.

 

A meu ver, lérias...

 

Não me digas, que agarras em meia dúzia de jovens, anti-preservativo, e os castras, quer queiram quer não, porque a teu ver se tornam pestes à sociedade, possíveis divulgadores de doenças e males afim, repercusores deste mal que é a procriação das espécies, porque os amas e queres o melhor para eles.

 

Nós temos uma natureza ultra-egoísta. Só nos resta assumi-la. Não nos tornamos piores criaturas por isso.

 

E continuo a defender. Se não existem condições para manter um animal na sua integridade física, não os temos.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

os pombos das cidades sao uma praga pah alem de nogentos, e sao mais k as maes!

Os pombos das cidades SÂO uma praga PARA ALÉM de NOJENTOS, e SÂO mais QUE as MÂES!

 

Deixa de comer pombos, está provado que entorpecem as capacidades cógnitivas...

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora por acaso tava aki a pensar ha kto tempo nao komia dessas cenas .... ja la vao uns anos! axo k ]e falta de comer pombinhos e passarinhos bravos :(

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

eu até agora só tive ainda

 

dois piriquitos - morreram num inverno chuvoso - mas mantive a sua integridade fisica até àq data da sua morte

 

um pombo - morreu por uma boa causa - pombo frito muito bom recomendo -_-

 

um coelho - mais um que morreu por uma boa causa e até morrer foi muito feliz - meu grande companheiro de brincadeira - no entanto a minha mãe nesse exagerou um bocadinho no sal :glare:

 

e agora o gato - que até à data tem tudo no sitio (e não sei se alguma vez o vai deixar de ter) no entanto como isto anda (falta de dinheiro) junto o util ao agradavel e não o capo - faço lebre na caçarola e ainda fico bem visto aqui no elastik porque não o capei e só o matei para comer -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

karne de pombo e horrivel... parece pastilha elastica !!!! nao recomendo!!!

Passarinhos fritos sim ! pombo so memo para canja!

Lebre ui akeles petiscos hmmmmmmm k saudades !

e javali hmmmmmmmmmmmmmmmm k bom !

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

 

e agora o gato - que até à data tem tudo no sitio (e não sei se alguma vez o vai deixar de ter) no entanto como isto anda (falta de dinheiro) junto o util ao agradavel e não o capo - faço lebre na caçarola e ainda fico bem visto aqui no elastik porque não o capei e só o matei para comer -_-

 

 

será que é desta que convidas a malta pa jantar na tua casa ??

:glare:

Link to comment
Share on other sites

M&Ms,

Os animais que são criados com o intuito de acabarem num matadouro, são criados para isso mesmo, sem subterfúgios de amor, carinho ou mesmo respeito. É um facto assumido, sem desculpas possíveis.

Outra coisa é impores a tua vontade a um animal, para teu próprio conforto, com as desculpas exactamente que é tudo por amor e carinho e, sobretudo, pelo conforto do bicho.

Ao impôr a "minha" vontade sobre um animal e submetê-lo a uma escravatura barbara só porque eu tenho necessidade de comer, estou a cometer conscientemente um acto de hiper egoismo.

E assumo-o sem hipocrisia.

O meu raciocíneo tratava de estabelecer algum termo de comparação realtivamente ao adjectivo egoista sobre os animais.

É evidente que se alguém não tem capacidades e condições para ter um animal em casa, deveria sofrer algum tipo de multa que poderia existir no código penal, penso que é essa a ieia de se introduzir um chip nos animais com vista a combater o seu abandono.

da mesma forma que se uma mulher/casal não tenha condições para trazer uma vida ao mundo tenha a opção de aentregar para adopção ou interromper a gravidez.

 

Chamar egoismo a ter um animal em casa com condições, afecto, valor e tudo isso é que me parece errado.

 

Só isso.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O pombo quando ainda é pequenino chama-se borracho.

 

 

Eu detesto :wacko:

 

 

 

Mas aqui na zona come-se muito borrachinho frito..

 

 

Eu prefiro as borrachinhas ao natural :gap:

 

 

 

 

Já agora.. os pombos de cidade existem pois tem árvores para nidificar e pessoas que lhes dão milho...

 

 

 

A culpa não é deles,, foi de quem achou o pombo uma ave engraçada...

 

 

 

 

Se em vez de milho dessem peixe.. tinhamos gaivotas de cidade

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

um amigo meu tinha um javali numa jaula em casa ! como animal de estimação no kintal de casa ! acho que esse podre animal nao era nada feliz ! O javali nao é bem um papagaio ou um pirikito !

fikava bem melhor no espeto mas pronto sao opçoes k as pessoas tomam ahahahaha

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Uma vizinha minha tem dois cágados e deixou de me falar quando lhe perguntei para quando era a caldeirada...

 

 

Antipáticas estas pessoas hoje em dia :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

o meu avo morava numas aguas furtadas em santos e todos os dias as 6 da tarde lá vinha uma gaivota batia com o bico na janela, ele dava-lhe peixe e ela ia-se embora - 1 ano e tal nisto (teve uns meses desparecida) até ele morrer :(

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Frango Assado..

 

 

 

 

Vai " A lá Pata " :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

 

Parem pá...

 

 

 

Não tarda sou despedido

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

nao consigo komer pezinhos de koentrada nem perninhas de rã!

nem insectos !

agora ja nao como certas coisas que gosto porque era costume no alentejo e eu corria as taskinhas todas das terrinhas ! petiscadas era comigo! mas agora em lisboa é um tedio! nao ha caçadores a chegarem com bixos nas maos! tenho saudades por acaso tenho bastantes saudades !:(

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora ao almoço tava aqui a combinar uma churrascada de plumas de porco preto :ulala:

 

Tenho este malvado feitio de adorar comer..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Magadiba: então como é que foi a caçada?

 

caçador: muito má

 

M: então que bicho é esse que trazes na mão

 

C: :::::::::::::::::

 

 

é melhor nem continuar a brincadeira que eu hoje estou mais parvo que o habitual :gap: :gap: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

nem insectos !

agora ja nao como certas coisas que gosto porque era costume no alentejo e eu corria as taskinhas todas das terrinhas ! petiscadas era comigo! mas agora em lisboa é um tedio! nao ha caçadores a chegarem com bixos nas maos! tenho saudades por acaso tenho bastantes saudades !:(

kiss&peace

Arranjas uma fisga e vais ali para o Tejo, vais ver que te orientas num istante!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

 

Chamar egoismo a ter um animal em casa com condições, afecto, valor e tudo isso é que me parece errado.

 

Só isso.

 

:)

 

 

Creio que não me fiz entender.

 

Eu não estou atirar o carinho e o afecto da situação.

 

Junto apenas o egoísmo à equação quando, não havendo condições para se manter um animal íntegro fisicamente, se impõe uma acção, como o próprio nome indica, castrante. Sem licença ou permissão da parte afectada.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

nem insectos !

agora ja nao como certas coisas que gosto porque era costume no alentejo e eu corria as taskinhas todas das terrinhas ! petiscadas era comigo! mas agora em lisboa é um tedio! nao ha caçadores a chegarem com bixos nas maos! tenho saudades por acaso tenho bastantes saudades !:(

kiss&peace

Arranjas uma fisga e vais ali para o Tejo, vais ver que te orientas num istante!

 

:lol:

 

 

 

ou então para uma festa de trance

 

há lá muito bicho do mato ainda muito tenrinho :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Brinca mas na herdade foram proibidas mais festas por causa dos freakzoides andarem a matar javalis bebes -_-

 

 

 

Engraçado porque não foram logo á mãe.. devia ser meiguinha né

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

E é tudo feito por amor... mas o amor não é desculpa...

 

Já em termos de comparação desafazada, todos concordam com os programas de esterelização levados a cabo na Alemanha Nazi, em prol da continuidade/irradicação da espécie, não??

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Brinca mas na herdade foram proibidas mais festas por causa dos freakzoides andarem a matar javalis bebes -_-

 

 

 

Engraçado porque não foram logo á mãe.. devia ser meiguinha né

 

 

o problema nem foi esse, foi durante a caçada interromperem os actos homosexuais de dois nativos no seu habitat natural... que pelos vistos tinham contactos no ministerio do ambiente :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Já em termos de comparação desafazada, todos concordam com os programas de esterelização levados a cabo na Alemanha Nazi, em prol da continuidade/irradicação da espécie, não??

 

 

 

 

 

 

 

Não acho que seja uma boa comparação...

 

 

Por um lado abrange as mesmas técnicas.. mas para propositos muito diferentes..

 

 

 

Não imagino o Hitler á espera de ouvir um judeu ronronar :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já em termos de comparação desafazada, todos concordam com os programas de esterelização levados a cabo na Alemanha Nazi, em prol da continuidade/irradicação da espécie, não??

 

 

 

 

 

 

 

Não acho que seja uma boa comparação...

 

 

Por um lado abrange as mesmas técnicas.. mas para propositos muito diferentes..

 

 

 

Não imagino o Hitler á espera de ouvir um judeu ronronar :lol:

 

 

Os propósitos são exactamente os mesmos. O controle da natalidade e a dignidade da espécie.

E tudo feito por amor a um mundo melhor.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Castration in males. The testicles are surgically removed. This is frequently used for the sterilization of animals, with added effects such as docility, greatly reduced sexual behaviour, and faster weight gain (which is desirable in some cases, for example to accelerate meat production).

 

 

Resumindo..

 

 

ò magadiba.. tu vais fazer é alta tachada :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Creio que não me fiz entender.

Eu não estou atirar o carinho e o afecto da situação.

Junto apenas o egoísmo à equação quando, não havendo condições para se manter um animal íntegro fisicamente, se impõe uma acção, como o próprio nome indica, castrante. Sem licença ou permissão da parte afectada.

Mas a castração é no fundo a unica maneira de ter controle sobre a natalidade.

Como não se pode explicar e consciencializar para o control da natalidade tem de se actuar assim.

Podes argumentar dizendo que eles não deram consentimento, mas a verdade é que para educares um filho ou filha tb terás de impôr muita coisa que eles n gostam, mas será certamente para o seu bem estar.

É contraditório a meu ver ter animais em casa, cuidar deles etc e ao mesmo tempo contribuir para uma natalidade descontrolada que acontece quando eles vão ao jardim ou ao telhado.

O resultado é no fundo aumentar a proliferação de doenças e de animais de rua, muitos deles serão victimizados pelos animais mais fortes e/ou vandalizados por muita gente.

Depois aparece alguém que vê o animal abandonado e maltratado, leva-o para casa, trata-o limpa-o, alimenta-o e castra-o..

Esta pessoa é egoista?

 

:huh:

 

Não sei se me explique bem...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Brinca mas na herdade foram proibidas mais festas por causa dos freakzoides andarem a matar javalis bebes -_-

Não foi por isso que não se fizeram lá mais festas... mas é verdade que aconteceu! :blink: Por acaso ainda cheguei a conhecer a Vitória - uma das crias que foi apanhada naquele fim de semana - e esta não foi para o churrasco!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 

Podes argumentar dizendo que eles não deram consentimento, mas a verdade é que para educares um filho ou filha tb terás de impôr muita coisa que eles n gostam, mas será certamente para o seu bem estar.

:)

 

Mas concerteza não esterilizarias um descendente, que perdido na vida, maltratado, ao abandodo, sujeito à crueldade humana, doente e imundo, resgatasses e acolheces, sem o seu avalo, mesmo que para o seu bem estar.

 

Continua a ser uma imposição. Das duas uma, ou ficas ao abandono, ou és acolhido segundo as minhas regras. É, sem dúvida, uma forma de egoísmo.

 

É uma vez mais a arrogância humana a dar de si.

 

Que mania temos de ser donos e senhores da verdade e de tudo controlar. Tudo se rege sob a nossa vontade.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Continua a ser uma imposição. Das duas uma, ou ficas ao abandono, ou és acolhido segundo as minhas regras. É, sem dúvida, uma forma de egoísmo.

Não me parece que seja egoísmo mas sim consciência.

Mas cada caso é cada caso.

Não castraria um filho porque sei que tenho opções, nos gatos não tenho opções, e como eles obedecem unica e exclusivamente ao seu relógio instintivo não sabem o que fazem, nem fazem ideia das consequências dos seus actos. O instinto faz com que se reproduza a especíe seja em que condições fôr.

 

Mas lá está se abordarmos o tema desde um ponto de vista filosófico aí sim concordo, mas nesse caso tudo, ou quase tudo o que fazêmos será tb um acto de egoísmo, já que somos conscientes de que muita coisa está errada na essência da nossa cultura.

 

Penso é que são duas abordagens diferentes.

 

A questão do aborto é igual, todos nós concordamos que com todo o conhecimento que adquirimos ao longo de todos estes milénios, deveríamos ter a capacidade de não ter que pensar em coisas como essas, ou melhor deveria ser algo inato à nossa condição de seres vivos a reprodução da especíe e a consequente protecção da mesma, no entanto a realidade é outra e o assunto entrou em debate na maior parte das vezes de forma errada exactamente por serem duas abordagens diferentes.

Uma existencial e outra processual.

Como tal não há dialogo mas sim teimosia em duas coisas que não têm como ser debatidas, porque uma deriva da outra.

Hoje temos de castrar os gatos porque somos um fracasso como sociedade, e não é mais do que um sintoma disso mesmo.

 

:)

 

Mas é evidente que é uma imposição de uma decisão nossa sobre um ser vivo, nessa ordem de ideias dei o exemplo daquilo que comêmos para exemplificar que se se fala de egoismo nestes casos então o que dizer de um bitoque a cavalo.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu sou contra a violência intestinal dos pombos na minha varanda! :angry:

Quem cai da cadeira agora sou eu :lol: :lol: :lol:

 

O que não deixa de ser um contrasenso. Os pombos da cidade deviam ser mais... hmmm... letrados, sofisticados, intelectuais vá lá.

:lol: :lol: :lol: Neste momento vi-te a falar com as mãozinhas como só tu sabes fazer...aqueles dedinhos literários e filósofos a abanar todos juntinhos...aiiiiiii :lol::rolleyes: que saudadinhas ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que seja egoísmo mas sim consciência.

 

O facto de ser consciente não impede de ser egoísta. -_-

 

 

Não castraria um filho porque sei que tenho opções, nos gatos não tenho opções, e como eles obedecem unica e exclusivamente ao seu relógio instintivo não sabem o que fazem, nem fazem ideia das consequências dos seus actos. O instinto faz com que se reproduza a especíe seja em que condições fôr.

 

Temos sempre a opção de não ter. ;)

 

 

Mas lá está se abordarmos o tema desde um ponto de vista filosófico aí sim concordo, mas nesse caso tudo, ou quase tudo o que fazêmos será tb um acto de egoísmo, já que somos conscientes de que muita coisa está errada na essência da nossa cultura.

 

Penso é que são duas abordagens diferentes.

 

A questão do aborto é igual, todos nós concordamos que com todo o conhecimento que adquirimos ao longo de todos estes milénios, deveríamos ter a capacidade de não ter que pensar em coisas como essas, ou melhor deveria ser algo inato à nossa condição de seres vivos a reprodução da especíe e a consequente protecção da mesma, no entanto a realidade é outra e o assunto entrou em debate na maior parte das vezes de forma errada exactamente por serem duas abordagens diferentes.

Uma existencial e outra processual.

Como tal não há dialogo mas sim teimosia em duas coisas que não têm como ser debatidas, porque uma deriva da outra.

Hoje temos de castrar os gatos porque somos um fracasso como sociedade, e não é mais do que um sintoma disso mesmo.

 

:)

 

A velha mania de teorizar sem aplicar. Touché.

Mas sim, é debate e argumentação. Não teimosia.

 

 

Mas é evidente que é uma imposição de uma decisão nossa sobre um ser vivo, nessa ordem de ideias dei o exemplo daquilo que comêmos para exemplificar que se se fala de egoismo nestes casos então o que dizer de um bitoque a cavalo.

 

A lei do mais forte. E que tal largarmos os preconceitos e utilizar o excedente de caninos e felinos, assim como fazêmos com os restantes animais domésticos e utilizá-los na alimentação. Um persa a cavalo.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

"Humanos são animais, portanto direitos dos animais são direitos humanos!" -

David Cowles-Hamar

 

" ... Em um mundo perfeito, todos os nossos esforços seriam no sentido de proteger os habitats de outras espécies no planeta e nos poderíamos manter uma política de não-interferencia, na qual nos não traríamos

outras espécies para o convívio familiar, mas permitiríamos a elas se desenvolverem por si próprias no ambiente selvagem.

 

Contudo, nos estamos muito longe dessa utopia e como humanos responsáveis devemos lidar com os resultados da domesticação de animais. Já que vários animais domesticados para serem animais de estimação tem sido criados mas não há lugar para eles, a maioria dos defensores dos DA não vêem nada errado em tê-los como animais de estimação. Na verdade, é comum que o defensor dos DA dê abrigo

a mais desses animais de companhia do que a media ! Similarmente, os animais domesticados para funções na agricultura devem ser cuidados.

 

Ainda assim, os animais selvagens devem ser deixados em seus habitats e não trazidos para casa como animais de estimação. Uma gaiola na casa de uma pessoa é um ambiente não-natural para uma ave exótica, um peixe ou um mamífero. Quando a novidade passa, esses animais normalmente acabam indo para abrigos, zoológicos, ou laboratórios de pesquisas. Os animais selvagens tem o direito de serem tratados com respeito, e isso inclui deixá-los em seus ambientes naturais. ..."

 

 

retirado num site sobre os direitos dos animais

Link to comment
Share on other sites

Devo confessar que acabei de almoçar um políticamente-incorrecto Cozido à Portuguesa.

 

PS: Estava delicioso. -_-

 

 

ve la se ofereceste eu fikei me pelas almondegasssssssssssss!

 

kero uma panela de pressao pa fazer sopa da panela, cozidos e perdiz estufada hmmmmmmmmmmmmmm perdiz é tao tao tao bommmmmmmmmmmmmmmmm

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

retirado num site sobre os direitos dos animais

 

Lembras-te da minha ideia utópica de ter uma "gaiola aberta" (não, não façam piadinhas com a revista, por favor) na minha varanda?

 

Para aqueles que não estão a par da minha intenção, era ter um local onde os pássaros que fosse buscar (comprados ou não) pudessem voar livremente no espaço circundante de minha casa. E só fossem lá nidificar ou alimentar-se ou até abandonar o "lar", se assim o entendessem. Para que pudessem usufruir da sua própria condição de seres livres, comigo a dar uma ajuda à sua sobrevivência e libertá-los da "prisão".

 

Egoísmo? OK, aceito essa interpretação das minhas intenções.

 

Altruísmo? Sem dúvida.

Não é descargo de consciência (até porque já tirei 3 gato(a)s da rua que provavelmente não iriam sobreviver), é só apenas um dever de consciência para comigo. Uma forma de retribuir (na forma do possível) todo o amor incondicional que os meus animais sempre me deram.

Link to comment
Share on other sites

gandas malukos, o meu almoço foi:

 

prato frio:

- favas com presunto e choriço ...

- batata cozida com gambas ...

- cenoura desfiada

 

prato quente:

-strogonoff com arroz de ervilhas

 

sobremesa:

- pudim flan

- pudim de moka

- tarte de cenoura

- mousse de côco

 

 

isto é só porque estou num hotel de ***** numa conferência internacional. nada de mais.

 

ehehehehehehe. ^_^

Link to comment
Share on other sites

retirado num site sobre os direitos dos animais

 

Lembras-te da minha ideia utópica de ter uma "gaiola aberta" (não, não façam piadinhas com a revista, por favor) na minha varanda?

 

Para aqueles que não estão a par da minha intenção, era ter um local onde os pássaros que fosse buscar (comprados ou não) pudessem voar livremente no espaço circundante de minha casa. E só fossem lá nidificar ou alimentar-se ou até abandonar o "lar", se assim o entendessem. Para que pudessem usufruir da sua própria condição de seres livres, comigo a dar uma ajuda à sua sobrevivência e libertá-los da "prisão".

 

a palavra LIVRE diz tudo, meu amigo. dai não interpertar isso como um acto de egoismo. O mesmo se passa normalmente para quem tem gatos e eles são livres de andarem ou ficarem onde quiserem.

^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem o que me rí ...... já á pála deste tópico.

Voçês são muita malucos.

Ihihihhihih

 

Fico pelos meus animais domésticos que tenho em casa... que já são bastantes...

 

:lol:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Voçês são muita malucos.

Vocês escreve-se sem cedilha.

 

:lol:

 

E ele a dar-lhe!!! Que perseguição!

Deixa lá... eu ando atenta e ao primeiro erro que ele der, vai levar comigo! :gap:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

M&Ms,

 

A grande diferença, quando comparas o facto de ter um animal em casa, e o comer animais criados com o único intuito de nos alimentarem, é a hipocrisia das situações.

 

Os animais que são criados com o intuito de acabarem num matadouro, são criados para isso mesmo, sem subterfúgios de amor, carinho ou mesmo respeito. É um facto assumido, sem desculpas possíveis.

 

Outra coisa é impores a tua vontade a um animal, para teu próprio conforto, com as desculpas exactamente que é tudo por amor e carinho e, sobretudo, pelo conforto do bicho.

 

A meu ver, lérias...

 

Não me digas, que agarras em meia dúzia de jovens, anti-preservativo, e os castras, quer queiram quer não, porque a teu ver se tornam pestes à sociedade, possíveis divulgadores de doenças e males afim, repercusores deste mal que é a procriação das espécies, porque os amas e queres o melhor para eles.

 

Nós temos uma natureza ultra-egoísta. Só nos resta assumi-la. Não nos tornamos piores criaturas por isso.

 

E continuo a defender. Se não existem condições para manter um animal na sua integridade física, não os temos.

 

 

Realmente akeles q têm todas as condições para poder adoptar animais e não fazem, sao tb egoistas !

 

Agora insinuarem alguma superiodidade moral e filosofica é um nadinha de nada presunçoso ! -_-

 

 

nem insectos !

agora ja nao como certas coisas que gosto porque era costume no alentejo e eu corria as taskinhas todas das terrinhas ! petiscadas era comigo! mas agora em lisboa é um tedio! nao ha caçadores a chegarem com bixos nas maos! tenho saudades por acaso tenho bastantes saudades !:(

kiss&peace

Arranjas uma fisga e vais ali para o Tejo, vais ver que te orientas num istante!

 

:lol:

 

Não sou de corrigir erros, até pk dou os meus tb mas...

 

A palavra é Instante !

Link to comment
Share on other sites

Instante a meio de uma frase inicia-se com "i" minusculo.

 

:lol:

O mais correcto seria dizer em caixa baixa ! :P

 

:P ahahahhaha

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Aqui esta a prova de que nao é egoismo o facto de se terem que castrar os gatos ...

http://www.felinus.org/index.php?area=gale...to&id=14056

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

 

 

Os animais que são criados com o intuito de acabarem num matadouro, são criados para isso mesmo, sem subterfúgios de amor, carinho ou mesmo respeito. É um facto assumido, sem desculpas possíveis.

 

 

 

Eu vou dar um beijinho às minhas 17 galinhas, todos os dias de manhã e à noitinha quando chego a casa. Só não durmo com elas por causa do cheiro a cócó.

 

Ás vezes fazemos concursos, pra ver qual é a galinha que corre mais metros sem cabeça. Mas a minha mãe queixa-se porque diz que o sangue mancha a alcatifa. -_-

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

magadiba ... nao e' por nada ... mas nao percebi essa associacao ...

 

queres tu dizer que se ele fosse castrado ja' nao ia as gatas e ja' nao era mordido ??

 

ias prender o gato em casa e nao o deixar fazer o que esta' no instinto dele ?? alias ... no instinto de qualquer ser vivo ...

 

nada egoista ...

 

eu ja muitas mijas limpei quando e' altura do cio ... e olha ... nao me digas que cortar os tomates ao gato e' a solucao ...

 

por maior que seja a dor de perder um animal de estimacao (e sei bem o que e' isso) ... nao justifica fazer uma coisa dessas ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem uma coisa é ter um gatinho e um cao e mmo assim ja da mta trabalho agora imaginem dez gatos e dez caes eheh tem de se ter uma quinta senao num apartamento normal n da!!

 

 

Bem uma coisa é ter um gatinho e um cao e mmo assim ja da mta trabalho agora imaginem dez gatos e dez caes eheh tem de se ter uma quinta senao num apartamento normal n da!!

Link to comment
Share on other sites

xiiii este topico tá demais.

 

eu tive que castrar a minha cadela. no primeiro parto descobri que tinha a anca rachada por ter sido atropelada em pequena (na altura os rx não mostraram nada ou o vet não prestava)... mas enfim... ela sofreu muito no primeiro parto e resolvi faze-lo a conselho do veternario que teve que assegurar o parto para ela não morrer.

 

mas outra coisa que me fez confusão foi... tudo bem que os meus cães são rafeiros e lindos... antes de ela engravidar já tinha 3 caes dados... quando nasceram só tinha 2... esses dois que me foram previamente pedidos foram ambos abandonados (algo que eu fiquei doida mas já não podia fazer nada quando descobri). o unico que ainda hoje tá bem foi aquele que eu dei por acaso aqui na praça a uma senhora e tremia de medo que tivesse a fazer mal. é o unico que está lindo e bem tratado.

 

ter um animal é uma decisão que não pode ser tomada de animo leve. eu que sempre os tive agora que a minha vida deu uma volta e tive que os entregar aos cuidados da minha ex sogra... eu sei que ela está bem (infelizmente ele morreu mas não por estar ali... azares) mas... sinto-me tão culpada por ter assumido uma responsabilidade que agora não posso ainda voltar a cumprir. :( eu vou lá sempre que posso e não posso mas não é a mesma coisa. tenho saudades de a ter perto de mim, já é parte da familia... apesar de pronto estar com o meu ex que tambem é dono.

 

se me arrependo de a ter capado... nada mesmo. foi para o bem dela e para ela não sofrer.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NUNCA castrei um animal meu, e ja tive 5 caes, e 7 gatos, istop inclui gatas e gatos, cadelas é que nunca tive, so tive caese nesses 12 bichos, perdi 4 deles porcausa do cio, dois gatos fugiram as gatas e nunca mais vierem, nao sei o que se passou, e os outros 3 1 gatos e dosi caes morrerem atropelados na mesma estrada(!) porcausa dos gatos e cadelas que tavam nas casas de frente!

 

Agora podia ter castrado a partir dos segundo animal que perdi, mas nao castrei, se tiver que morrer morre na mesma, mas ai ja era egoismo, talvez nao, depende da perspectiva, ums podem pensar que ao castrar podia os ter salvado, outros nao, eu digo me que fiz o que tinha que fazer, e podem crer que me custou muito perder estes animais, tanto que o melhor foi depois do 4 bicho ter morrido, decidi nao ter mais, agora tenho um hamster, sempre me poso dizer que este nao foge .. lol ..

 

Mas nao acho que castrar seja egoismo, cada um sabe o que é melhor para o seu animal, podia ter castrado os meus, mas, foi mais uma liberdade que dei ao animal do que uma nescesidade.

 

Epah o meu post ja nao ta a dar a lado nenhum lol

 

Isto tudo para dizer que cada um sabe o que faz ao animal, ja vi muitos animais castrados e felizes, mas sinceramente se tiver que castrar um animal é antes de ele saber o que é uma foda, porque depois de ele saber o quanto é bom, coitado, sintia me mal lhe tirar esse prazer lol

 

Porque até os animais gostam, e nao é pouco lol

 

O meu hamster é que nunca vai saber o que coitado lol :wacko:

 

Ai esta, ao menos nao sabe o que perde. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mourinho detido por discutir com a polícia

 

José Mourinho foi detido por ter discutido com agentes da polícia britânica. De acordo com a informação avançada pelo site do jornal «The Sun», o treinador do Chelsea iniciou uma discussão por causa do seu cão, um Yorkshire Terrier, que ao que tudo indica, entrou no país sem ter as vacinas em dia.

 

A polícia e o veterinário que se dirigiram à residência de Mourinho para apreender o animal foram mal recebidos e o treinador acabou mesmo por ser detido. Mourinho saiu após pagamento de uma multa sem se saber o destino do animal de estimação.

 

O jornal britânico refere que Mourinho saiu a correr da entrega dos prémios de jogador do ano que estava a decorrer no Chelsea depois da mulher ter telefonado a avisar que a polícia queria levar o cão.

 

A edição online do «The Sun» colocou mesmo uma foto de um Yorkshire Terrier a solicitar ao público para ligar se encontrar o animal. Ao que tudo indica, Mourinho mandou o cão para a rua para não ser levado pelas autoridades e este terá fugido.

 

426026.gif

Link to comment
Share on other sites

na minha casa... que esta vazia já à seis meses a quase... tenho um animal de estimação.

 

uma aranha no tecto da cozinha... ta enorme... como tenho pavor a ela deixo-a lá estar.

 

se alguem tiver interessado pode la ir busca-la :lol:

 

please :unsure::unsure::unsure:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

na minha casa... que esta vazia já à seis meses a quase... tenho um animal de estimação.

 

uma aranha no tecto da cozinha... ta enorme... como tenho pavor a ela deixo-a lá estar.

 

se alguem tiver interessado pode la ir busca-la :lol:

 

please :unsure::unsure::unsure:

 

Superstição ou não: Aranhas em casa, sinal de dinheiro. :D

 

Ela porventura tem um papel regulador em tua casa que nem imaginas.

Link to comment
Share on other sites

NUNCA castrei um animal meu, e ja tive 5 caes, e 7 gatos, istop inclui gatas e gatos, cadelas é que nunca tive, so tive caese nesses 12 bichos, perdi 4 deles porcausa do cio, dois gatos fugiram as gatas e nunca mais vierem, nao sei o que se passou, e os outros 3 1 gatos e dosi caes morrerem atropelados na mesma estrada(!) porcausa dos gatos e cadelas que tavam nas casas de frente!

 

Agora podia ter castrado a partir dos segundo animal que perdi, mas nao castrei, se tiver que morrer morre na mesma, mas ai ja era egoismo, talvez nao, depende da perspectiva, ums podem pensar que ao castrar podia os ter salvado, outros nao, eu digo me que fiz o que tinha que fazer, e podem crer que me custou muito perder estes animais, tanto que o melhor foi depois do 4 bicho ter morrido, decidi nao ter mais, agora tenho um hamster, sempre me poso dizer que este nao foge .. lol ..

 

Mas nao acho que castrar seja egoismo, cada um sabe o que é melhor para o seu animal, podia ter castrado os meus, mas, foi mais uma liberdade que dei ao animal do que uma nescesidade.

 

Epah o meu post ja nao ta a dar a lado nenhum lol

 

Isto tudo para dizer que cada um sabe o que faz ao animal, ja vi muitos animais castrados e felizes, mas sinceramente se tiver que castrar um animal é antes de ele saber o que é uma foda, porque depois de ele saber o quanto é bom, coitado, sintia me mal lhe tirar esse prazer lol

 

Porque até os animais gostam, e nao é pouco lol

 

O meu hamster é que nunca vai saber o que coitado lol :wacko:

 

Ai esta, ao menos nao sabe o que perde. :gap:

 

sim que para castrado já basta tu :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

na minha casa... que esta vazia já à seis meses a quase... tenho um animal de estimação.

 

uma aranha no tecto da cozinha... ta enorme... como tenho pavor a ela deixo-a lá estar.

 

se alguem tiver interessado pode la ir busca-la :lol:

 

please :unsure::unsure::unsure:

 

Superstição ou não: Aranhas em casa, sinal de dinheiro. :D

 

Ela porventura tem um papel regulador em tua casa que nem imaginas.

 

Sim eu sei disso... mesmo assim prefiro osgas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

na minha casa... que esta vazia já à seis meses a quase... tenho um animal de estimação.

 

uma aranha no tecto da cozinha... ta enorme... como tenho pavor a ela deixo-a lá estar.

 

se alguem tiver interessado pode la ir busca-la :lol:

 

please :unsure::unsure::unsure:

 

Superstição ou não: Aranhas em casa, sinal de dinheiro. :D

 

Ela porventura tem um papel regulador em tua casa que nem imaginas.

 

essa ideia deve ser de familia :glare: se eu não vou pra casa das aranhas tb não as quero na minha casa, e depois nunca vi esse dinheiro de que voçês falam...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

na minha casa... que esta vazia já à seis meses a quase... tenho um animal de estimação.

 

uma aranha no tecto da cozinha... ta enorme... como tenho pavor a ela deixo-a lá estar.

 

se alguem tiver interessado pode la ir busca-la :lol:

 

please :unsure::unsure::unsure:

 

Superstição ou não: Aranhas em casa, sinal de dinheiro. :D

 

Ela porventura tem um papel regulador em tua casa que nem imaginas.

 

essa ideia deve ser de familia :glare: se eu não vou pra casa das aranhas tb não as quero na minha casa, e depois nunca vi esse dinheiro de que voçês falam...

 

nem mais...

 

alias desde que ela anda ali dinheiro é cada vez menos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Que lindo é sentir o mundo pequeno...nestes casos ;)

 

 

Tinha um amigo que tinha uma bruta iguana em casa...e confesso que ao principio até me arrepiava, nem punha os pés em casa dele :lol: um dia fui lá, vi a bicha e até curti...toquei-lhe e tudo, é esquisito, não é um animal que eu considere de estimação, nunca teria um...mas o que é certo é que perdi o medo delas ;) até era meiguinha aquela...tipo cão...chamavam e ela vinha :rolleyes: hehehehheeeeee

 

Mas blaaarrrkkkk, se eu tinha uma em casa :wacko::lol: há realmente gostos para tudo!

 

Acho que se estimamos um animal podemos te-lo em casa...dando-lhe amor e papinha...uiiiii...sei dum 4 patas de olho azul que faz ronron de felicidade ;):wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o Osguinha é teu irmão???

 

como o mundo é pequeno :mellow:

 

conheço o teu irmão (e ele a mim) há mais de 15 anos - tasca do cão, etc :D:D:D

 

Eu já sei disso há muito tempo. -_-

 

Aliás, já te conheço de ginjeira, ó Panque!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Mourinho detido por discutir com a polícia

 

José Mourinho foi detido por ter discutido com agentes da polícia britânica. De acordo com a informação avançada pelo site do jornal «The Sun», o treinador do Chelsea iniciou uma discussão por causa do seu cão, um Yorkshire Terrier, que ao que tudo indica, entrou no país sem ter as vacinas em dia.

 

A polícia e o veterinário que se dirigiram à residência de Mourinho para apreender o animal foram mal recebidos e o treinador acabou mesmo por ser detido. Mourinho saiu após pagamento de uma multa sem se saber o destino do animal de estimação.

 

O jornal britânico refere que Mourinho saiu a correr da entrega dos prémios de jogador do ano que estava a decorrer no Chelsea depois da mulher ter telefonado a avisar que a polícia queria levar o cão.

 

A edição online do «The Sun» colocou mesmo uma foto de um Yorkshire Terrier a solicitar ao público para ligar se encontrar o animal. Ao que tudo indica, Mourinho mandou o cão para a rua para não ser levado pelas autoridades e este terá fugido.

 

426026.gif

 

é caso pa se dizer, preso por na ter cao, e por ter. :gap:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

essa ideia deve ser de familia :glare: se eu não vou pra casa das aranhas tb não as quero na minha casa, e depois nunca vi esse dinheiro de que voçês falam...

Vocês escreve-se sem cedilha!

 

:lol:

 

Apanhei mais uma hehe

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O meu cão foi encontrado abandonado na lousa pela associação de protecçao dos animais do Norte, foi me entregue a seguir ao BOOM com 1, ano e meio infelizmente tinha sido maltratado e abandonado, tinha bocados de alcatrao colados a ele assim como uma costela partida... meses dps descobri que sofria da doença da picada do mosquito, leishmaniose... Tive de pegar nele e fazer testes e mais testes que ainda hoje tenho de efectuar e dar lhe 40 injecçoes para que hoje ele esteja agora cmg...

 

 

Este e o paco hoje...

 

www.fotolog.com/hagigat

 

 

O homem, deixou de ser recolector a partir do momento em que começou a domesticar, um dos primeiros animais foi a ovelha, devido as proteinas que esta pode fornecer...

 

Presumo que nao foi um acto egoista, foi um acto de simples sobrevivencia, nessa altura ainda n havia as matanças em massa mecanicas e frias e a luta pela "carne" era um acto de arranjar condiçoes para este se tornar mais forte perante o seu semelhante. Era uma luta de igual para igual.

Peço que por um lado a domesticaçao é o seu lado positivo porque ajuda certos animais a sobreviveram hoje em dia quando o ecosistema em que sempre viveram se modificou por outro lado, esta atitude levou tambem a que certas especies se adaptassem a meios "plasticos". Hoje em dia sem este meios seria impossivel para elas sobreviverem...

Exprementem meter um canario a solta, sera que ele sobrevivia?

Exprementem meter um... pardal dentro de uma gaiola sera que ele sobrevivia?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!