Jump to content
×
×
  • Create New...

23 E 24 Mar. Taiga, 3õ Save Our World 3õ


seta
 Share

Recommended Posts

bummm diaaa ppl..........

entao inda n chegou ninguem pra contar a primeira noite desta party?

tenho pena n poder ter ido mas contem como ta a correr?????????

fiquem bem :D:D

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 383
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Realmente 2 dias de festa, ha-de tar mta gente em casa para fazer comentários! :blink::blink:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente 2 dias de festa, ha-de tar mta gente em casa para fazer comentários! :blink::blink:

cada um fala por si..........

nem todos vao os dois dias.....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

opa tá brutalittyyyyyyyyyyyy :)

 

com o melhor dos ambientes.....foi rir até caír, porque depois de caír tive de vir dormirrrr LOLLLLLLLLLLLL :lol:

 

 

em breve tou lá de novo, té jazzzzzzzzzzzzzzzzz :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

opa tá brutalittyyyyyyyyyyyy :)

 

com o melhor dos ambientes.....foi rir até caír, porque depois de caír tive de vir dormirrrr LOLLLLLLLLLLLL :lol:

 

 

em breve tou lá de novo, té jazzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

Boas noticias! B):)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

opa tá brutalittyyyyyyyyyyyy :)

 

com o melhor dos ambientes.....foi rir até caír, porque depois de caír tive de vir dormirrrr LOLLLLLLLLLLLL :lol:

 

 

em breve tou lá de novo, té jazzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

Linda guarda la um lugar pa mim, hahahaha....

 

Te loguito B)

Vai ser sempre a :puxala:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem...

vou ter que ir não é... -_-

torno publico que estou doente e se piorar, vou querer enfermeiros/as 24 horas ao meu lado!!! :)

temos pena, mas vai ter de ser... -_-

podem faze-lo por turnos, começa a monika depois o vava..etc....isto como pedido de desculpas por não me terem chamado para ir ontem! :angry:

eu não vos fazia isso!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

bem...

vou ter que ir não é... -_-

torno publico que estou doente e se piorar, vou querer enfermeiros/as 24 horas ao meu lado!!! :)

temos pena, mas vai ter de ser... -_-

podem faze-lo por turnos, começa a monika depois o vava..etc....isto como pedido de desculpas por não me terem chamado para ir ontem! :angry:

eu não vos fazia isso!!! :rolleyes:

 

ohh miga eu nao te xamei pk decidimos á ultima da hora k iamos lá e já era bué tarde.. e a menina ta doentinha, tem k recuperar pa daki a pouko ires pa lá cmg puxa-la outra vez ^_^

 

 

 

Pois é.. já lá tive e akilo tá bombar :D

 

Faço um review no final... amanha ou depois.. depende do tempo k demorar a recuperar :lol:

 

Bota pa lá :party:

Link to comment
Share on other sites

opa tá brutalittyyyyyyyyyyyy :)

 

com o melhor dos ambientes.....foi rir até caír, porque depois de caír tive de vir dormirrrr LOLLLLLLLLLLLL :lol:

 

 

em breve tou lá de novo, té jazzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

 

 

Doooooooooooida! Isso é k é kurtila elel :D

te breve :))))

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos, teve-se muito bem na festa, tenho de dar os meus parabens ao people da org, que conseguiram de facto fazer algo muito engraçado e com todas as condições necessárias, o ambiente estava muito bom muita gente, o som foi demais, mas isso...Mais tarde faço um review em condições agora estou de rastos hehehehehehe

 

Boa festa amigos, curtam muito :drinks:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos...

 

Kero dar desde ja os parabens a organização pois está uma festinha a maneira... ;) Bom ambiente, o tempinho está a ajudar... mas para kem vai so hoje dou um conselho... leva muita roupinha pk a noite está um frio k n se aguenta!!!

 

Mais tarde faço um review como deve ser... por agora ficam os meus parabens a organização!!! :D

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

vim jantar a casa ihih :D sao as vantagens de ser pertinho! opah eu tou meia adoentada ... mas nao tnh tempo pa tar doente... por isso vamos pa la tra vezzz!!!! mt pessoal conhecido, ambiente mt bom... :D esta noite promete... mais tarde completo o review! :D spr a puxa-la!!! vamos la bater o pezinho... levantar po!!!

Link to comment
Share on other sites

vim jantar a casa ihih :D sao as vantagens de ser pertinho! opah eu tou meia adoentada ... mas nao tnh tempo pa tar doente... por isso vamos pa la tra vezzz!!!! mt pessoal conhecido, ambiente mt bom... :D esta noite promete... mais tarde completo o review! :D spr a puxa-la!!! vamos la bater o pezinho... levantar po!!!

 

botaaaaa :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

e eu em casa sem poder ir.... não é justo!!!! :(

 

boa sorte para todos e boa viagem para os que inda vão!! :excl:

 

espero os reviews para saber como correu tudo

 

Manipulated e O.P. desejo-vos a maior sorte do mundo!!! Mostrem o q temos por cá!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

epa kria tanto ir...fgo tou msm du worst de nao ir...kria pa tar la km akele povo fantastico e o sonoro brutall....fgo pá!!ainda vem por la a minha sista...

 

vim jantar a casa ihih :D sao as vantagens de ser pertinho! opah eu tou meia adoentada ... mas nao tnh tempo pa tar doente... por isso vamos pa la tra vezzz!!!! mt pessoal conhecido, ambiente mt bom... :D esta noite promete... mais tarde completo o review! :D spr a puxa-la!!! vamos la bater o pezinho... levantar po!!!

 

botaaaaa :lol:

 

 

kurtam por mi :( eu ka vou estudar....ai ai ai ...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

EU GOSTEI! ;)

 

Parabéns e Obrigado à Bioma!!!

Zé e Jotinha vcs sao uns fixes :D

o Micas n xguei a kunhecer :huh:

so falhou mm a luz negra... mas pronto... sao koisas k akntecem... :)

tenhu a certeza k numa proxima vez ja n vao deixar falhar esse pekeno grande promenor ;)

 

 

n plantei nenhuma arvore, nem percebi s alguem xegou a plantar alguma koisa... lol

mas eu tb so tive nu primeiro dia... por isso n posso falar mto :)

 

 

Pype i vcs todos Katximbas.... :)

boa gente ;) foi bom tar kom vcs mais uma vez!! :)

agr provavelmente so em Maio :) mas eh sempre boa a vossa kompanhia! ;)

 

 

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

eu so fui hj de manha mas pelo q vi e ouvi so digo - * * * * *

 

so tenho pena de ter bazado as 8h da noite, pq ainda se tava la bem.... :( mas foi sem duvida 1 domingo muito bem passado!! :lol2:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

:cray:

 

tanta pena de não ter ido..vou xorar!!!

 

:lol:

mas não deu msm..no maney no funney.. :blush:

mas faxam mais festitas dexas ai pa cima ke pa proxima numm falhooo!!

:D:D

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

:cray:

 

tanta pena de não ter ido..vou xorar!!!

 

:lol:

mas não deu msm..no maney no funney.. :blush:

mas faxam mais festitas dexas ai pa cima ke pa proxima numm falhooo!!

:D:D

 

 

o msm akonteceu kmg...eskece la isso...fika pa proxima deixa...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:cray:

 

tanta pena de não ter ido..vou xorar!!!

 

:lol:

mas não deu msm..no maney no funney.. :blush:

mas faxam mais festitas dexas ai pa cima ke pa proxima numm falhooo!!

:D:D

 

 

o msm akonteceu kmg...eskece la isso...fika pa proxima deixa...

 

fomos 3 entao.. tb curtia ter ido.. dia 7 ha mais do mesmo ou melhor ate hehe! B)

Link to comment
Share on other sites

linda festarola sim senhor........ parabens a Bioma Rec pela sua primeira festa ...

Tava um ambiente excelente ....frio pela noite, mas quando veio o sol foi tudo prefeito....Parabens Jotinha continuem assim......quanto aos artistas nao ouvi todos mas os q ouvir estiveram bem......Parabens Brainwash grandes malhas...Parabens Space meg grandes malhas tb...Digitalphase mans sempre a evoluir...e por fim ouvi um dj set duma menina q me disseram q era a Amy ( corrijam-m d nao tou correcto ) grandes malhoes ....grande selecção musical q eu tava n carro e tive q ir pra Main pra curtir esse sonzinho bacano... :D

Na noite d sabado nao sei porque tive q basar sabado a tarde..

Parabens Bioma Records valeu a pena a longa Viagem... :lol:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

wooowwwwwww mas k brutal k foi... valeu a pena os mtos kilometros... mas agr acabei de chegar acho v vou ate a rua... rewiew pa amanha :D k ambiente 5 *

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :D

Desde ja quero dar os meus parabens a Bioma Team, tal como eu ja esperava a festa foi 5 estrelas , 6 se tivessem as tais viuvas negras pra dar mais cor aquela decor, q estava mt engraçada ^_^

Quanto ao som teve sempre como eu gosto :D full on muuuiiiitttooooooooo full on :D sempre a puxa-las ,o pobo todo com grandes sorrisos e depois claro, aquele ambiente magico pela manhã com a pista cheia e muita muita gente ao redor a apanhar aquele sol maravilhso B):wub: FANTASTICO :wub:

Serà dos ares aqui de Aveiro ??? :lol:

 

Ruvi curti conhecer-te pessoalmente, maninho Ribas sempre em altas :bighug:

 

Helder tu partis-te o tàcho todo :lol: nunca te tinha visto assim tao cheio de contente rapaz :lol::puxala:

 

A todos os outros com quem estive :bighug:

 

 

Saudaçoes còsmicas

Link to comment
Share on other sites

linda festarola sim senhor........ parabens a Bioma Rec pela sua primeira festa ...

Tava um ambiente excelente ....frio pela noite, mas quando veio o sol foi tudo prefeito....Parabens Jotinha continuem assim......quanto aos artistas nao ouvi todos mas os q ouvir estiveram bem......Parabens Brainwash grandes malhas...Parabens Space meg grandes malhas tb...Digitalphase mans sempre a evoluir...e por fim ouvi um dj set duma menina q me disseram q era a Amy ( corrijam-m d nao tou correcto ) grandes malhoes ....grande selecção musical q eu tava n carro e tive q ir pra Main pra curtir esse sonzinho bacano... :D

Na noite d sabado nao sei porque tive q basar sabado a tarde..

Parabens Bioma Records valeu a pena a longa Viagem... :lol:

 

mustapha ! tiveste la! ehehehhe :D grande nivel! alta festa!

Link to comment
Share on other sites

gand festinha memuh...so la xeguei no domingo de manha..mas deu pra sentir o bom ambiente e energias positivas k por la se viam...apesar de eu tar num dakeles dias axim mais cansadita devido a ter idu po link e pois ter feito 2h e tal de caminhu ate la axima...masi foi mt mt fixi..review mais aprofundado mais tarde...!!!! ^_^^_^

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

:blink: Eu tou demasiado cansado..., ou não! :wub:

 

Eu estou demasiado cansado para escrever algo mas foi sem duvida uma festa muito fixe, :rolleyes: senti enegias positivas ali, naquele bocado de terreno que antes fora uma grande mata, ontem e... antes de ontem, foi um local de felicidade!!!!! ^_^

 

E vou dormir porque o meu mal é sono!!!!!!! :lol::lol:

Ate já :)

Link to comment
Share on other sites

O que adorei mesmo nesta festa foi o ambiente espectacular.

O decor do mainfloor,o serviço de bar,e o line up também agradaram-me bastante.

^_^

 

Só faltou capricharem o chillout tanto a nivel tecnico como a nivel de conforto.

 

P.S:Óh , Ana tiveste direito a bailarinos ? :gap: Ou era mesmo segurança privada ? :gap:

Não preciso de dizer que adorei o teu set , porque deu para ver que não fui o único, a adorar.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :D

Desde ja quero dar os meus parabens a Bioma Team, tal como eu ja esperava a festa foi 5 estrelas , 6 se tivessem as tais viuvas negras pra dar mais cor aquela decor, q estava mt engraçada ^_^

Quanto ao som teve sempre como eu gosto :D full on muuuiiiitttooooooooo full on :D sempre a puxa-las ,o pobo todo com grandes sorrisos e depois claro, aquele ambiente magico pela manhã com a pista cheia e muita muita gente ao redor a apanhar aquele sol maravilhso B):wub: FANTASTICO :wub:

Serà dos ares aqui de Aveiro ??? :lol:

 

Ruvi curti conhecer-te pessoalmente, maninho Ribas sempre em altas :bighug:

 

Helder tu partis-te o tàcho todo :lol: nunca te tinha visto assim tao cheio de contente rapaz :lol::puxala:

 

A todos os outros com quem estive :bighug:

 

 

Saudaçoes còsmicas

 

 

Enganei-me !!!! Desculpem !!!!

 

Festa potente , ambiente fantastico , pobo que ja nao via à bue de tempo ....

 

 

Adorei estar com o meu peolple todo : bray, andre, simao, filipa, bruno, pepsi, pedro, to ,junior, etc, etc, etc....

 

 

A cum cara***.... Foi potente .... E que grande moca ......

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos, vamos la a fazer um review como deve de ser.

 

Cheguei a festa no sabado eram 3h da manha, e por azar atasquei o carro na areia mesma a entrada da festa fdx foi ali meia hora a dar-lhe pra resolver a situação mas la consegui tirar a lata da areia hehehehe... Fiquei surpreendido com a quantidade de gente que tinha na festa, para uma noite de sexta pra sabado, acho que a festa tava muito bem preenchida, people muito maluco mas tudo da paz como se quer...

Gostei do espaço da festa, das tendas, dos bares, tudo estava muito bem montado, o decor do main floor é que precisava de mais cor, e mais luz negra..

Falando dos artistas, cheguei a festa tava a bombar um darkzito ate nem soava mal, peço desculpa mas não me recordo do nome do dj, depois fui eu espero que tenham gostado :lol: Seguidamente Audialize, muito bom som, malhas bem puxadinhas teve-se muito bem. Brainwash, este sim de cada vez que o ouço fico mesmo :wacko::o grande grande grande som mesmo como eu gosto sempre a partir o som não para um segundo, muito po a levantar no dancefloor.... Atary uma palavra muito especial a este jovem pela qualidade da produção, simplesmente brutal muitos parabens... Space Meg manolas foi sempre a acelerar, muito boa seleção musical e boas mixes, tens evoluido notavelmente gostei bastante cada vez mais confiante dou-te os meus PARABENS meu amigo! Mustapha foi o senhor que se seguiu, ja não ha muito a dizer sobre ele é sem duvida a meu ver um dos melhores djs nacionais, grande seleção musical e excelente técnica de mistura...

 

Tive pena de não ter conhecido muitos elastikos, Tantric és um porreiro, Jotinha e Kor voces são excelentes, obrigado por tudo.

 

Um agradecimento a Bioma Crew todos eles pessoas muito simpaticas e responsaveis, espero que a festa vos tenha corrido bem e que os vossos objectivos tenham sido alcançados.

 

PS: Parem de fazer cotes sucessivos aqui no topico ainda por cima com conversas de treta, perco duas horas para ler alguma coisa!!!!!!!!!

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

eheh ainda bem que foi uma boa festa.

 

já agora por curiosidade o objectivo desta festa sempre foi concretizado ? estou a falar das tais plantações.

 

peace...

Link to comment
Share on other sites

foi mais uma p/ memoria...

adorei a festa!

 

Andre- Obrigado por tudo..tenho um feeling de que fugiste de mim...desculpa se fui chata! :unsure:

acho que fui... e lembro-me vagamente de te roubar a imperial...sory...eu compenso-te...tenho pena de não teres passado som...curtia bué assistir...mesmo sendo no chillout...um dia ainda vou ver! :)

 

mas ainda não foi desta que conheci um chillout...passei lá, mas vou apagar esse momento da minha mente...é a unica coisa que tenho a apontar á org..que desde já felicito tambem...a mim tanto me faz até porque ia ser a primeira vez que entrava num...mas o meu pessoal curte ir até lá..e voces falharam uma beca...não estava nada acolhedor..mesmo c/ as mantinhas que o andre levou!!!!

tambem não vi ninguem a plantar nada...mas se andassem atras de mim nem era preciso cavar...eu abria os buracos!!! :lol:

 

um grande beijão para a malta da marinha...mais uma vez vos digo que voces sao todos fantasticos!!!

espero que venhamos a partilhar muitos mais momentos juntos!!!

 

monika...temos que falar!! estavas mal humorada pelo caminho e passas-te isso p/ mim!!!! tas feita cmg!!!

eu tambem estava cansada... pronto..estamos quites!!já te tenho como amiga...as amigas não pedem desculpas...mas...

desculpem lá a cena das bombas... nunca pensei que a fig não tivesse bombas abertas!!!! :angry: mas não ficamos a pé -_-

 

 

vava - tive pena de não teres estado mais tempo na nossa companhia...espero que a tua amiga esteja melhor...:) temos de acertar contas...

 

aos meus maninhos(hugo/pina) aquele abraço...obrigado por tudo!!!!(com voces dispensam-se palavras)da proxima levo uma corda p/ te amarrar ao pé de nos pina....parecias um elastico de um lado para o outro!!!mas voltavas sempre á origem... :lol:

 

selmo- mais uma vez acabei a festa ctg, a dormitar na mantinha...aquele sol partiu-me toda!!!

obrigado por me teres guardado a bolsa...só não deixei lá a cabeça.. porque...

 

hugomarques- mal te vi!!!! és um cortes!!! e o miguel a silvia e esposo tambem!!! lá p/ frente!!!!! :lol:

 

peterpan...ainda não foi desta q te conheci melhor , tenho pena...p/ proxima.. :)

 

tantric...tá dificil dar-te uma sova pá.... :):lol: p/ proxima dia 7...está marcado na minha agenda por volta das 9h da manha..vai treinando!!! tive pena de não ter estado mais um bokadinho ctg..mas a minha cabeça não permitia...

 

foi uma festa muito fixe...curti milhoes o som...o que mais curti(dos que vi) foi digital, menog...foi fixe mas fez lá umas paragens que não curti muito...demorava muito tempo a subir ...ou então era a minha cabeça...

as surya...se calhar já as vi tantas vezes que já não me surpreendem... não significa q não tenha gostado.

 

a todos os que tornaram aquele dia muito especial para mim...o meu obrigado

 

 

 

 

já só penso no dia 7...siga p/ proxima!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

 

aos meus maninhos(hugo/pina) aquele abraço...obrigado por tudo!!!!(com voces dispensam-se palavras)da proxima levo uma corda p/ te amarrar ao pé de nos pina....parecias um elastico de um lado para o outro!!!mas voltavas sempre á origem... :lol:

 

 

 

Axo que nem a corda me fazia parar, :lol::lol: ...

Sabes como sou, um pouco acelarado, eu sei, por isso gosto sempre de andar dum lado pa outro...;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

podiam ter aproveitado eessa energia para plantar. desculpem estar a falar "cedo demais" mas é pena que uma boa festa como esta, com um objectivo muito bonito e nao se vê ninguem a dizer "ha tive a plantar a noite inteira e por isso nao vi isto ou aquilo".

 

parece que a Natureza ficou para 2º objectivo... é pena

Link to comment
Share on other sites

podiam ter aproveitado eessa energia para plantar. desculpem estar a falar "cedo demais" mas é pena que uma boa festa como esta, com um objectivo muito bonito e nao se vê ninguem a dizer "ha tive a plantar a noite inteira e por isso nao vi isto ou aquilo".

 

parece que a Natureza ficou para 2º objectivo... é pena

 

Subscrevo.

 

O review fica para mais tarde. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Apesar do frio :cold: k se fex sentir durante as duas noites....

E a quantidade de km k tive de fazer p xegar á festa :drive: Valeu a pena! :lol:

 

:party: Foi uma festinha engraçada! :party:

 

Pelo ambiente, pela festinha pequena mas acolhedora e familiar, e claro pela familia k se juntou.... :group: ADORO-VOS :kisses:

 

E Titania o feitiço sp funcionou! :wizard:

 

Claro k podiam ter dado mais conforto no chillout, e faltaram as luzes negras...e mais um ou outro ponto mas sao sp coisas k para uma próxima serão melhoradas... :)

 

Eu ainda tentei plantar um pinheirinho no final de tarde de domingo.....mas akilo táva mt confuso..até tinha medo de pisar algum k já tivesse sido plantado, mas plataram-mo por mim! :lol:

 

Bioma, continuem a fazer mais destas e melhores.....:clover:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

n plantei nenhuma arvore, nem percebi s alguem xegou a plantar alguma koisa... lol

mas eu tb so tive nu primeiro dia... por isso n posso falar mto :)

 

 

 

Sempre pensei tambem que nao se planta-se nenhum pinheirinho, mas domingo por volta das 18h la nos deram os pinheirinhos para plantarmos.

 

 

"EU PLANTEI O MEU PINHEIRO E VOCE???"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

podiam ter aproveitado eessa energia para plantar. desculpem estar a falar "cedo demais" mas é pena que uma boa festa como esta, com um objectivo muito bonito e nao se vê ninguem a dizer "ha tive a plantar a noite inteira e por isso nao vi isto ou aquilo".

 

parece que a Natureza ficou para 2º objectivo... é pena

O objectivo não foi cumprido? Não plantaram a tal floresta?

Link to comment
Share on other sites

chegaram a plantar as arvores? eu nao vi nda... nem tive oportunidade de plantar :S tnh pena...

Link to comment
Share on other sites

Tentar fazer um review mais completo:

Chegado á festa por volta das 2:30 da manhã na hora nova ainda estavam a tocar:

KatximbaTroopers(que por acaso pensava que o versus era entre o TRL e o Shao e afinal saiu-me o TRL com versus com a Pype).

Digital E-Motion (gosto de ouvir o vosso som , mas não na hora que lhes foi destinada).

Ganeisha Vs Tâmíris (gostei da mudança para um som mais apropriado para a hora)

Menog (na hora H , então com o sol nas nossas costas a espreitar no horizonte,só estando lá para perceber o que quero dizer)

Surya Namaskar (Só apetece-me comentar a... a barriga da Telma (pois não estava á espera de ver as 3): Grande barriga, gostei de te ver.

D-Maniacs (nem sei o que comente,gosto e pronto)

Myrah (até parecia que estava tudo a correr bem , mas tinha que falhar uma vez...olha o melhor é ires á bruxa (á uns tempos atrás era ao Manel que acontecia)

Pype (esta festa fiquei com a sensação que elas é que foram as vedetas).

Polar (Tenho a impressão transformaste o mainfloor da festa num autentico "aeroporto de Lisboa".

Mind Expander (para mim foi o "final" em grande beleza).

 

Mais não posso comentar pois não ouvi o resto , foi arranjar um sitio para o pinheiro e arrancar direito a casa.

 

Um grande abraço ao pessoal que conheci e ao pessoal que já não via á algum tempo.

 

Mas volto a salientar, o que me fascinou mesmo nesta festa foi mesmo o bom ambiente e a companhia.

 

P.S:Vava as minhas desculpas em nome da socia , mas ela estava com o pé pesado (ainda assustei-me 2 vezes).

Link to comment
Share on other sites

Pois...pois ...pois...que festa, desde sexta a bombar, claro que tive que me refundir nas matas de mira durante a tarde e sabado, só pra por um pouco a cabeça no lugar...quando voltei, ai estava ela, boa festa, boa gente, sim senhora, alguns excessos (xarutos xxxxxl) faz parte da festa com certeza, parebens a organizaçao, estiveram bem, o sonoro esteve muito bom, e ai fica a brotar uma futura floresta plantada com todo a gosto.

 

ps. Aninhas (polar) grande set sim senhora, continua assim, isso é que ppl aterrava ai no dance floor, pena que n tenhas ido mais cedo, podias ter ido papar um bacalhau a bras que te saberia as mil maravilhas (cauitas e nani cozinheiros), as febras n ficaram grande coisa e os rissois colaram....mas comeu-se. Pra proxima contamos contigo....desde o inicio. B)

Link to comment
Share on other sites

espero que tenha sido giro...eu fikei em terra com os rolling stones :lsd: hihihihihi

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

moony pelos reviews vistos, muitos deles nem mencionam tal coisa... eu nao fui porque nao obtive boleia, mas se tivesse ido podem ter a certeza que era pelo bonito acto de decorar a Natureza... festas há muitas e por vezes 3 ou 4 no mesmo dia, agora festas com este objectivo nao se vêm muitas... mas o que esta a dar é boom boom...

 

 

peace...

Link to comment
Share on other sites

boas mais uma vez......

 

voces parece q so sabem cortar na casaca....ou é pq a natureza ficou pra segundo lugar ou é por isto ou por aquilo......

 

ja tentaram pensar q s calhar a bioma rec. tinha tudo tratado e as pessoas responsaveis é q atrasaram os pinheiros??? ja tentaram ver as coisas por esse lado?? e nao so.... tava eu n carro foi la a policia e eu pensei q pudesse haver algum tipo d problemas com som ou licenças, mas nao... dois minutos depois tavam a saír pelo mesmo caminho q entraram a ir embora........por isso nao vejam so umas partes vejam a festa por completo.....licenças todas certinhas, qualidade d festa , ppl da org tudo mt acolhedor, e afinal houve plantação...tarde mas houve.....

 

ps : as pessoas q nao foram parece q so s preocupam com os pinheiros s houve ou s nao houve.....pa perguntem antes pela familia q s formou ali....e nao so ..so falam nos pinheiros , nao falam na PALETE de roupa q os katximbas levaram..a recolha de roupa q eles fizeram para instituições.........abraços

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

aiii q festa tao linda e cheia de elastikos maravilhosos...e os meus katximbadossss .... e clarooo o meu Ohm...

 

 

review daki a bocado :P

 

 

ameiiii :wub:

 

 

 

hugooo? e as fotos? :heart: kiss kiss p todos

 

boas mais uma vez......

 

voces parece q so sabem cortar na casaca....ou é pq a natureza ficou pra segundo lugar ou é por isto ou por aquilo......

 

ja tentaram pensar q s calhar a bioma rec. tinha tudo tratado e as pessoas responsaveis é q atrasaram os pinheiros??? ja tentaram ver as coisas por esse lado?? e nao so.... tava eu n carro foi la a policia e eu pensei q pudesse haver algum tipo d problemas com som ou licenças, mas nao... dois minutos depois tavam a saír pelo mesmo caminho q entraram a ir embora........por isso nao vejam so umas partes vejam a festa por completo.....licenças todas certinhas, qualidade d festa , ppl da org tudo mt acolhedor, e afinal houve plantação...tarde mas houve.....

 

ps : as pessoas q nao foram parece q so s preocupam com os pinheiros s houve ou s nao houve.....pa perguntem antes pela familia q s formou ali....e nao so ..so falam nos pinheiros , nao falam na PALETE de roupa q os katximbas levaram..a recolha de roupa q eles fizeram para instituições.........abraços

apoiadíssimooooooooooo :)

Link to comment
Share on other sites

lol flavio....tens razao tb foi a primeira coisa q vi.....

 

" de Katximba troops para Bioma Records"

 

katximbas vcs sao demais.... :rolleyes:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

aiii q festa tao linda e cheia de elastikos maravilhosos...e os meus katximbadossss .... e clarooo o meu Ohm...

 

 

review daki a bocado :P

 

 

ameiiii :wub:

 

 

 

hugooo? e as fotos? :heart: kiss kiss p todos

 

 

Não te vi :(

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Essa palete de roupa foi das primeiras coisas que reparei quando cheguei á festa , pois pensava que era o line up ,que estava lá afixado. :lol: De louvar , sim senhora !!!

 

E fotos ainda não estão disponiveis?

 

pede ao hugomarques, o meu manitu, roubei lhe a maq e tirei pelo menos umas 150... e ainda fiz um video da pype a tokar!!!

 

 

aiii q festa tao linda e cheia de elastikos maravilhosos...e os meus katximbadossss .... e clarooo o meu Ohm...

 

 

review daki a bocado :P

 

 

ameiiii :wub:

 

 

 

hugooo? e as fotos? :heart: kiss kiss p todos

 

 

Não te vi :(

tb n e ainda perguntei por tu :(

Link to comment
Share on other sites

espero que tenha sido giro...eu fikei em terra com os rolling stones :lsd: hihihihihi

 

Bem podia ter procurar por ti....

Dia 7 tamos lá :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Essa palete de roupa foi das primeiras coisas que reparei quando cheguei á festa , pois pensava que era o line up ,que estava lá afixado. :lol: De louvar , sim senhora !!!

 

E fotos ainda não estão disponiveis?

eu pensei em tanta coisa por aquela palete lá estar :lol::lol::lol: afinal estava cheia de roupa :lol:

 

 

review e fotos mais daqui a pouco :wub: pena que nesta festa andei um corte nas fotos -_- não estava nos meus dias :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mustapha, se para ti as minhas questões significam que estou a cortar na casaca, ou a por em questão toda a festa, sinto muito. A festa foi realizada com um objectivo, não achas natural que se pergunte se o objectivo foi cumprido? Achas que isso coloca em causa tudo de bom que a festa possivelmente teve?

Link to comment
Share on other sites

olha la mustapha nao tinha nem tenho intençoes de atingir ninguem e já agora tambem havia de ser bonito havia, festas de 2 dias e nao tivessem "tudo certinho e nao sei que" cada um tem as suas prioridades e a minha prioridade éra sem duvida a Natureza.

 

peace...

Link to comment
Share on other sites

ha mto tempo q n via 1 festa c 1 ambiente dakeles.... excelente mesmo!!! apesar de so ter ido no domingo de manha ainda deu p curtir mt... qd cheguei tavam as surya a tocar, achei-as 1 bocado "paradas" mas sempre c akela kualidade a q ja tamos habituados.. d_maniac mt bom sempre a puxa-la , myra apesar dakeles "azares" curti mt o teu som!!! pype sempre em altas e polar nunca te tinha ouvido tocar mas tal como o Flavio me tinha dito umas horas antes , curti mt o teu set... e mais n vi pq andei por la a dar umas voltas e tal.......... :ph34r::lol:

 

parabens á org. pela iniciativa e por me ter proporcionado 1 domingo excelente... n me arrependo de ter pago 10 euros , apesar de ja serem 9:30 da manha de domingo.....

 

venham mais destas q eu vou tentar n chegar "atrasado".... :lol::lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Moony nao era um objectivo eram 3 objectivos...mas pelos vistos so s fixam num objectivo......mas isso nao mete nada em causa....sry s caso ficaste xateada com o q disse na queria atingir ninguem ...

 

Psyphase quantas primeiras festas de orgs q ja foste e deram problemas com licenças e som mt alto etc etc etc...?

 

Quanto a natureza eles tinham tudo tratado pra plantação começar domingo de manha e pelos vistos so foi ao fim d tarde...

 

Va acima de tudo foi grande festa.........

 

ps: cortar na casaca é uma maneira de dizer...... :D

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Em parte concordo contigo moony. Afinal o objectivo era re-plantar uma floresta não era? Se realmente o fizeram porque escolheram domingo ao fim do dia,e não uma hora que estivésse mais pessoal na festa?Podia ser mais confusão, mas a vontade de o fazer por parte do pessoal era grande, pelo menos do que eu entendi no tópico da festA.

 

Eu gostava de o ter feito.

 

 

Review:

 

Cheguei por volta das 2horas da madrugada de domingo. Fiquei muito surpreendido, não estava à espera de tanta gente, e acho que a organização também não.

 

Pontos negativos:

 

Falta de iluminação. Aquilo era ver quem se espetava mais a caminho do dance floor, ou do Chill out. Uma única luz negra no main floor?! LoL. Então pah?!

Decoração fraquinha.

Aqueles robots. Epah..Houve momentos em que pensei que estava na discoteca da minha terra :lol: Detesto :angry:

 

Acho que Digital emotion têm um som muito bacano, mas às 5 da manhã?!!?! Uoi? Curtou-me o feeling que tinha. E já tinha pouco por causa do frio :wacko:

 

Pontos positivos:

Wc's

Sound System

Tenda de Circo

Muita gente :)

 

Das actuações que vi: Não sei quem estava tocar quando cheguei, mas era um VS entre um rapaz e uma rapariga.No fim do set deles já estavam a puxar pelo full on :glare: Digital Emotion, pena que tenha sido aquela hora. Força :good: Ganeisha vs Tamîris, gostei da prestação das duas meninas, aquela faixa de flamengo :P Menog, gostei, pena o corte durante o live :(

 

 

Só tenho pena de não ter estado com o resto da malta :(

 

 

P.S. Leonor, és uma nódoa -_-

Link to comment
Share on other sites

Mustapha nunca fui a primeiras festas de organizaçoes(tenho andado a preferir juntar a malta e apreciar a Natureza) mas sim ja tivemos muitos problemas com "festas ilegais"

Link to comment
Share on other sites

mas por isso t tava a dizer vamos apreciar a festa dum modo geral....concordo com o my friend charade havia coisas q la faltavam mas tambem temos q ver q como era a primeira festa ha q dar apoio á Org. ....acima de tudo era so bons sorrisos , muita gente conhecida....Deu mesmo mt gosto tocar pra sorrisos como aqueles....tudo a bater o pesinho.....mas pronto psyphase afinal tamos d acordo B):D:peace:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

mas por isso t tava a dizer vamos apreciar a festa dum modo geral....concordo com o my friend charade havia coisas q la faltavam mas tambem temos q ver q como era a primeira festa ha q dar apoio á Org. ....acima de tudo era so bons sorrisos , muita gente conhecida....Deu mesmo mt gosto tocar pra sorrisos como aqueles....tudo a bater o pesinho.....mas pronto psyphase afinal tamos d acordo B):D:peace:

 

Sim, claro. Foi a primeira festa da Bioma rec, mas o que tem a Bionica a ver com isto tudo?? Era pessoal da Bionica que organizava?! Ou sou eu que tou a fazer alte filme? LOL :excl:

 

Amigo Vitor, umas luzinhas a mais no main floor não se perdia nada. Toda a gente sabe isso. RoFL :(

 

Não te vi, gostava de te ter visto :)

 

Abração.

Link to comment
Share on other sites

ó smurf????? Bionica?????? lol . o nosso amigo psydonio andava la a vender folhados e sandes com a barraquinha dele q ate da mt jeito.....nao tem nd a ver com a org...LOL isso foi um filmao....tb gostava d t ver puto...ha anos q nao t vejo....moonblast rullez... :lol:

 

quanto a isso das luzes sim....tens toda a razao....faltava la umas coisas mas pronto tudo correu pelo melhor...... :D

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

ó smurf????? Bionica?????? lol . o nosso amigo psydonio andava la a vender folhados e sandes com a barraquinha dele q ate da mt jeito.....nao tem nd a ver com a org...LOL isso foi um filmao....tb gostava d t ver puto...ha anos q nao t vejo....moonblast rullez... :lol:

 

quanto a isso das luzes sim....tens toda a razao....faltava la umas coisas mas pronto tudo correu pelo melhor...... :D

 

Só questionei. A minha pulseira tem escrito BIONICA :unsure:

 

Dia 14 Abril, RDA e Startrip rec. AParece :):):):):)

Link to comment
Share on other sites

A barraca da Bionica estava lá???Para a proxima tenho que fazer um passeio mais longo!!! :lol:

 

Parabens ao habilidoso que fez aquele "porro XXL"...e eu que pensava que os fazia grandes!

Se não deu para todos...faltou pouco.

 

P.S:Pergunta á organização: Quase de certeza que esperavam muito mais pessoal,das duas uma ou esperavam que o pessoal só bebe-se agua ou então não fazem ideia dos litros de cerveja que o pessoal bebe?

Sobrou tanta agua e a cerveja esgotou... durante o set da Polar!

Link to comment
Share on other sites

review:

 

fui p casa do meu casal transiko preferido, na sexta feira às 21h30... e partimos de la eram 23h rumo à festinha... fizemos umas qts paragens, parámos p apanhar o sr mega dorminhoko, Psycristian, na Figueira da Foz e dps la seguimos p a festinha...

 

chegámos e os X.men n nos queriam deixar estacionar perto do recinto, eu ja a stressar por ter q ir andar bue, por causa dos meus problemas de saúde... mas os katximbas la os convenceram e la metemos o carro la dentro...

 

 

Cheguei e encontrei logo a minha melhor amiga Carmenzita do meu :throb:

E fui apresentada à menina Barbara, magadiba.. a minha genra :P somos as futuras avos mais babadas do mundo felino: Miaua Sebastião :heart: Miau Psy

 

tiramos fotos, dançámos e curtimos bueréré...

 

encontrei o meu mano cosmiko tantrik, o meu mano do coração paulinho aka psycho animal

 

qd menos espero vejo os meus anjos hugomarques e peterpan...amo vos tanto.. tenho tantas saudades dakeles momentos q vivemos juntos..mal posso esperar por tar de novo assim com voces!

 

Encontrei a Monika e uma amiga, o meu amigo Andrei c mega boa disposição..

 

O nanitoooo q me deixa sempre com saudades!!!!

 

ia ver o chill out e uma voz doce chama me... a minha amigita Drag .. lá estava ela c o amor phase, o Mustapha, q me chama menina das fotos, c a namorada, c o Gotas (sim, a nova alcunha do Umma Gotta) e apresentou me o mr. jotinha :P

 

Sergio tive pena q o som tivesse berrado qd tavas a tokar pla 2ª vez o teu set... tou mt orgulhosa de ti e adoro ver te c a sofia, q tb adorei conhecer... e olha... andei la plo chill out a fazer de djane c os teus Cds, apesar de n ter phones e de nc ter visto um CDX antes... diverti me mt... tenho mm mt orgulho do teu talento!

 

 

Djane Bond Lil partiu Chill out so c um deck e sem phones (disse o Ohm la da terra)

 

 

ja continuo agr vou sair c uns amigos e c o meu amor..ate jaaaaaa

 

 

ahhhh e ainda so vou na sexta :P preparem se, ja sabem como sao os meus reviews

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mt fixe, alto ambiente e boa organizaçao..A bioma esta de parabens, estavam criadas todas as condiçoes para uma bela party!Muita gente aderiu, so foi pena a plantaçao de pinheiros ter ficado para tao tarde, mas ha um motivo para isso, que é totalmente alheio á Bioma..Acho que alguem da organizaçao podera explicar o sucedido mais tarde...Ninguem mais do que eles queriam ter os pinheiros a tempo e horas para plantar!...

 

Realmente como alguem disse, tenho msm de ir a bruxa porque ando a ser perseguido pelo azar:(

 

Mais uma vez o cd j pregou me uma partida, desta vez a 8 minutos do fim, forçando me a acabar o meu live mais cedo...Foi pena, ja é a segunda vez seguida que isto me acontece, ate "tou c medo" de ir tocar no proximo fim de semana! ^_^

 

No global foi um belo encontro com boas condiçoes, alto ambiente e boa qualidade de som por isso Bioma, parabens, que venha a proxima porque mostraram ter capacidades para organizar uma festa á maneira!! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao habilidoso que fez aquele "porro XXL"...e eu que pensava que os fazia grandes!

Se não deu para todos...faltou pouco.

pict0428cn7.jpg

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

fdxxxxxxxxxxxx q porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro :o:o:o

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

puff estou estafadoo !! foi um fim de semana a grande ... na sexta fui ver andromeda saí de la quando acabou e fui logo a correr para uma festa asserio !! xeguei e gostei mt bom feeling :D

andei por la smp a bumbar ate q fui almoçar e carregar um pouco as bat. visto q ate morava pertinho -_- !! fui te la outravez e smp a bumbar com menos gente mas tava se mt bem . la veio a pausa de som paí as 8h da noite .. noite de sabado e dia de domingo ui ui foi do belo !

 

faltava mesmo akelas luzes negras pah !! akeles robos é q nao davam com nada ..

p.a.-> faltava mais patada o kik ouvia se pouco..

de resto a festa tava optima, decor mt nice, ja vi mts festoes com mt menos decor !

digital-> tava a espera de mais, mas pra quem começou a pouco tempo estao la !

as meninas a seguir-> vieram mm a calhar pra abanar o pobo !!

menog-> é menog :)

d_man-> sabia q tinhas bom som mas nao sabia q era assim tao bom sim sr.

mirah-> tb com altas malhas..

estes sao os q me chamaram mais a atençao os restantes dj tb estiveram bem .. tantric sorry nao ter la estado a levantar poeira, nao deu ! :(

acho q os biomas estao de parabens, bela 1ª vez estao bem melhor de 5ª, 6ª, 7ª.... de algumas das grandes produtoras...

tuga on fire !! acho q nao precisamos dos estrangeiros pra dar uma boa festa, nos fazemos a p*** da festa

A trope esteve mt bem smp a puxala .. monika, hatshepsut, eva mas so teve na sexta nao foi ? smp mt lindas e animar o pessoal !! miss lili gostei de ver mais happy ;) carmen tb andavas feliz hehehe . um abraço pro ppl todo q estive, se for a mencionar nomes nunca mais daki saio :wacko:

 

haaa kurti a grande plantar pinheirinhos heheh os meus vao ser os maiores dakela floresta vao ver :glare:

 

p.s. alta festinha, uma pekena festa q se transformou numa gigante !! hehehh

Link to comment
Share on other sites

Bom dia !

A festa foi muito boa, o ambiente estava 6 estrelas. o local da festa era lindo, e acho que daki a uns anos vai ser mais lindo... cheio de psy-pinheiros!

Quanto a som...acho que tb esteve muito bem apesar dakela kebra no sabado que, por um lado moeu me a cabeça e deixou me um bocado a pensar, mas por outro ate soube bem estar a volta da fogueira, e claro a saltar de fogueira em fogueira!

bem agora vamos a parte que me esta a chatear e me chateou a festa toda ahahaha as melgas, tou cheia de mordidelas:( acho que foi o unico ponto negativo!

passei a festa toda a tirar fotografias e agora vou vos mostrar mas peciso de um ou uma voluntaria, que me diga novamente kem é kem ! sei k konheci alguns elasticos mas tb sei que se vos vir novamente, vou fikar a olhar com ar de sei la a pensar a pensar a pensar "de onde é que conheço esta pessoa", detesto esta sensaçao porque fiko mesmo meia a toa ! ou seja peciso que se akusem e se idenfikem kd aparecerem nas fotos !

 

 

 

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Bom dia !

A festa foi muito boa, o ambiente estava 6 estrelas. o local da festa era lindo, e acho que daki a uns anos vai ser mais lindo... cheio de psy-pinheiros!

Quanto a som...acho que tb esteve muito bem apesar dakela kebra no sabado que, por um lado moeu me a cabeça e deixou me um bocado a pensar, mas por outro ate soube bem estar a volta da fogueira, e claro a saltar de fogueira em fogueira!

bem agora vamos a parte que me esta a chatear e me chateou a festa toda ahahaha as melgas, tou cheia de mordidelas:( acho que foi o unico ponto negativo!

passei a festa toda a tirar fotografias e agora vou vos mostrar mas peciso de um ou uma voluntaria, que me diga novamente kem é kem ! sei k konheci alguns elasticos mas tb sei que se vos vir novamente, vou fikar a olhar com ar de sei la a pensar a pensar a pensar "de onde é que conheço esta pessoa", detesto esta sensaçao porque fiko mesmo meia a toa ! ou seja peciso que se akusem e se idenfikem kd aparecerem nas fotos !

 

 

Dia 25:

http://www.fileden.com/files/2007/3/26/927194/25.zip

Dia 24:

http://www.fileden.com/files/2007/3/26/927194/24.zip

 

 

(espero que consigam ve las)

 

 

Kiss&peace

 

nao consigo abrir ... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

passei a festa toda a tirar fotografias e agora vou vos mostrar mas peciso de um ou uma voluntaria, que me diga novamente kem é kem ! sei k konheci alguns elasticos mas tb sei que se vos vir novamente, vou fikar a olhar com ar de sei la a pensar a pensar a pensar "de onde é que conheço esta pessoa", detesto esta sensaçao porque fiko mesmo meia a toa ! ou seja peciso que se akusem e se idenfikem kd aparecerem nas fotos !

eu fico com a mesma sensação que tu....e tiras-te me uma foto, e eu fiquei a pensar quem seria :lol::lol: agora que vi as fotos é que associei -_-

 

:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal da para abrir ou nao ?? bem vou tentar noutro sitio :P

vamos la ver se é desta !

 

Dia 24

http://rapidshare.com/files/22887158/24.zip.html

 

Dia 25

http://rapidshare.com/files/22888813/25.zip.html

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Quero dar os parabéns á Bioma pela magnifica festa que consiguiram organizar....uma grande causa que juntou muita gente fantástica de todo o país num ambiente brutal ^_^

Só tenho a apontar o problema de energia da tenda chill que ao que parece nem sequer funcionou no dmg, no entanto nunca tinha visto um chill assim tão livre....ehehe

Tenho pena de n ter estado no momento em q plantaram os pinheiros... teem tudo p continuar a organizar festas assim com esta energia tão positiva....Aqui a malta fica á espera de mais.

 

PARABÉNS BIOMA!!!!

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Cá estou em para o meu review...

Cheguei á festa e fiquei contente com a adesão do pessoal, bem composto o sitio, cheio de gente. O frio é que estava um bocado a apertar.

Ainda dei uma volta até ao chill out mas não estava muito acolhedor. Talvez não tenha havido tempo nem oportunidade para se compor a coisa. Porque isto de fazer festas nem sempre tudo é facil. De qualquer maneira a organização numa proxima certamente irá compensar essa falha. No meu entender, uma tenda mais pequena chegava, tornando o espaço mais acolhedor e também uma alcatifas.

Andei por la na festa durante a noite, mas era preciso um pouco de som mais puxado para me meter a dançar e aquecer, mas no meu entender acho que houve uma falha nas horas do live de digital e-motion, deviam ter tocado na hora das Surya Namaskar. Fui para o carro descansar e por la fiquei ate mais de manhã... e perdi o Vs da Ganeisha! (Sorry!) Para a proxima estou lá á frente!

Nascendo o sol, veio um tempo altamente, sempre um bom sol e bom ambiente, curti imenso esta festa e ainda tive os meus momentos de comédia...

Gostei :)

 

De salientar o set da Polar, puxou-me do carro quando eu já poucas forças tinha para dançar.

Fui para casa satisfeito depois de ouvir umas malhas do Mind Expander, a viagem ainda era longa...e demorada...

Saldo final: Tive um bom final de fim de semana :)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,so agora tive tempo pa comentar a festinha. :)

Pois é, a Bioma esta de parabens gostei muito da festa, o ambiente estava excelente! Quanto aos artistas, meus putos Digital E-Motion portaram se muito bem desta vez :) aquela malha nova partiu akilo tudo ehehe :D Menog e um artista de muita qualidade e esta de parabens sem duvida. :) D_Maniacs tambem de parabens, sabe puxar pelo público :puxala: A nivel de decor,nao dei por ele..e axo k o line up podia estar mais bem distribuido..Pequenas falhas que nao importam muito. Enfim,espero que se façam mais festas assim =)

Ate à proxima

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

ganda boa onda por la e gand spot :P

uma ganda festa congratz bioma

:D;)

 

ribas ixu ja berrou

File owner has exceeded his or her download limit

Link to comment
Share on other sites

a menina que aparece em varias fotos que se chama Carmen é amiga de quem daqui do forum???? :unsure::unsure:

É giro pk ela é da minha rua e nem sabia k ia a festas :D mais uma amadorence para a colecçao :lol:

Link to comment
Share on other sites

balanço positivo! parabens! para primeira festa tiveram muito bem, tava um ambiente muito bom o que ajudou a superar alguns aspectos que correram menos bem como a falta de potencia de corrente electrica no chillout. Mas tambem é com os erros que se aprende, tenho a certeza que a proxima será bem mais completa.

 

Continuem, são de louvar iniciativas deste genero!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ganda boa onda por la e gand spot :P

uma ganda festa congratz bioma

:D;)

 

ribas ixu ja berrou

File owner has exceeded his or her download limit

já não consigo fazer uploads...em breve ponho aqui outro link ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

foi a puta da loucura! momentos unicos, pessoas lindas...

 

hatshepsut, tas ca dentro! :)

 

tribo cosmica bastante explosiva, o pessoal tava doido!!

 

vivó trance :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eheheh.. altamente! grande festinha tao todos de parabens!

 

Adorei estar la com o ppl todo (eles sabem kem sao eheheh)!! ;)

 

Quando e a proxima? :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eheheh.. altamente! grande festinha tao todos de parabens!

 

Adorei estar la com o ppl todo (eles sabem kem sao eheheh)!! ;)

 

Quando e a proxima? :D

 

A próxima é dia 14 Abril :lol::lol::lol::lol:

 

ohhhhhhh... pois.. ainda falta pahhhh... ate la o pinheiro k plantei ta com 2metros.. lololol :lol::lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eheheh.. altamente! grande festinha tao todos de parabens!

 

Adorei estar la com o ppl todo (eles sabem kem sao eheheh)!! ;)

 

Quando e a proxima? :D

 

A próxima é dia 14 Abril :lol::lol::lol::lol:

 

ohhhhhhh... pois.. ainda falta pahhhh... ate la o pinheiro k plantei ta com 2metros.. lololol :lol::lol:

 

LOOOL. Nem daqui a dois anos Paulinho :)

Link to comment
Share on other sites

Bem...finalmente estou em condições de puder dizer alguma coisa....dassssss, granda resaca..... :blink::blink:

Gostei muito...em relaçao á festa, penso que já foram referidos todos os pontos negativos e positivos, daí q nao vou estar a bater no "ceguinho"...

Divertime como já nao passava á algum tempo, nada como uma ramboia no teu país para renovar energias e esperanças...

Qto ao aspecto muzikal...alguns bons exemplos do Full-On nacional...deu para escutar o estilo Português...q como em todos os países, tem a sua propria "marca"...algum som q ouvi ainda necessita mais trabalho, mas regra geral o nivel de produçao é bastante bom...também achei que quase todos os DJ's seguem uma linha muito particular o que faz com que não se note muita diferença no tipo de som/artista que maioritariamente se ouvem por cá...

Como nota pessoal, tenho pena de nao ter podido tokar à hora q normalmente estou habituado (12/15), pois penso que isso da hora tem bastante influencia na energia que se transmite, no meu caso já bastante desgastada, após muitas horas de ramboia...enfim, achaques da idade.... :wacko:

De salientar a companhia fantastica com quem fui para a festa, pois todo o ppl é uma ganda curte...Kaximba Family...voçês sao um espetaculo.... :wub::wub:, ha bastante tempo q nao me ria tanto...uma mençao muito especial ao serviço de catering q foi maravilhoso...espero voltar depressa para mais uma Katximbada Tranzeira...

Poizé...nã tenho muito mais para dizer, assim q, fiquem benzinho e recuperem o melhor possivel...

 

Hasta!!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!