Jump to content
×
×
  • Create New...

24 e 25 Agosto - Psybertech 2007


Mixtec
 Share

Recommended Posts

Mais 2 dias sp a abrir , entretanto to lá para armar a barraca outra vez :lol::lol::D

 

 

 

Tamos lá todos a armar a barraca! :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 655
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais 2 dias sp a abrir , entretanto to lá para armar a barraca outra vez :lol::lol::D

 

 

 

Tamos lá todos a armar a barraca! :lol::lol:

 

ah pois estamos...vai ramboia,prepara a nave :lol:

 

vai ser lindo vai... :lol:

 

aconselho a malta a ir preparada pois parece que vamos levar com um fim de semana inteiro de chuvas e trovoadas... :wacko:

 

é preciso azar... :angry:

Link to comment
Share on other sites

vai ser lindo vai... :lol:

 

aconselho a malta a ir preparada pois parece que vamos levar com um fim de semana inteiro de chuvas e trovoadas... :wacko:

 

é preciso azar... :angry:

 

 

Em Almeirim não chove :lol::lol:

As boas energias vão andar a fluir por lá :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Mais 2 dias sp a abrir , entretanto to lá para armar a barraca outra vez :lol::lol::D

Tamos lá todos a armar a barraca! :lol::lol:

ah pois estamos...vai ramboia,prepara a nave :lol:

vai ser lindo vai... :lol:

aconselho a malta a ir preparada pois parece que vamos levar com um fim de semana inteiro de chuvas e trovoadas... :wacko:

é preciso azar... :angry:

Chuver naaaaaan talvés nevar.....Vai ser mais um festival em grande........Já cá então centenas de pessoal...Até estão acampados há porta

:panic::panic::panic:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

bota pevide!!! siga po after!! :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe quando toca Sphongle? Se sábado ou domingo? :P

 

 

Segundo o site do Freedom Festival Sphongle toca ás 20h de domingo no Main Floor, numa fantástica cerimónia de encerramento :)

 

 

onde viste os horários? é k já corri o site e nada :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe dixer kual é a estaxão mais proxima?é o entroncameno?

thanks [[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]]]]]

a estaçao mais proxima é santarem ;) ou nao bem agora tou confusa mas acho que sim ;)

boa festa para todos, eu tenho que ir bulir :(

batam o pezinho por mim e pronto kuidado com o sol de dia, e com o freskinho da noite :rolleyes:

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe quando toca Sphongle? Se sábado ou domingo? :P

 

 

Segundo o site do Freedom Festival Sphongle toca ás 20h de domingo no Main Floor, numa fantástica cerimónia de encerramento :)

 

Obrigado Brunolas. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

he pa ta uma braza do caralho aki em evora...e tb vai haver um free fest no algarve com mtos bons lives e djs...na sei nao se na me mando pa bolikeime... :unsure::wacko::wub: de uma maneira ou d outra o weekend é d festa por isso divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee buéééééééééééééééééééééééééééééééééé.....

 

 

 

 

hasta jah

 

 

 

this is what???

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

é ja hoje yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

he pa ta uma braza do caralho aki em evora...e tb vai haver um free fest no algarve com mtos bons lives e djs...na sei nao se na me mando pa bolikeime... :unsure::wacko::wub: de uma maneira ou d outra o weekend é d festa por isso divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee buéééééééééééééééééééééééééééééééééé.....

 

 

 

 

hasta jah

 

 

 

this is what???

 

 

Da lhe neuron!!!!! :D

 

 

 

 

 

http://www.myspace.com/samavedarec

 

 

 

http://www.myspace.com/poisonoize7

Link to comment
Share on other sites

ouvi uns rumores que o local ou a festa tinham sido cancelados..é verdade? :blink:

Não ...nem o local nem a Festa foi cancelada...Venha o Psybertech 2007.

Vai ser lindo :party::boast::party::phones::party:

 

 

 

é memo my friend vai ser um festarola cheia d happyness...vou agora memo apanhar o buzz aki d evora p santarem...

é sempre a aviàr :lol: é pà até custa a acreditar k com o calor k esta vai chover...isto aki em evora é uma torradeira daasssss...

hasta jah...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

deve ser

pk o entroncamento ainda é longe...

se calhar vo memuh pa satarem...mas deve haver piedeiros mais proximuhs da feta não?

 

Mesmo d Santarém até ao local da festa,ainda é buè!!! Mas mete bué nisso..

Link to comment
Share on other sites

ponham se e a pau k eles nao vao brincar nesta festa.... depois do k aconteceu no freedom...

be your self

Link to comment
Share on other sites

isso acho k toda a gente ja sabe :D eu bem gostava d levar as minhas folhinhas mas vao fikar em casa nem kero tretas eles vao andar la dentro como caes :D

 

 

ppl mt cuidado ...

 

olhem k o meu cota vai andar por la e ele é fdd pa dar sako :P ahahahahaha

 

 

 

bem ppl ate logo a gente ve s por la LETS GO PSYBERTECH

Link to comment
Share on other sites

Podemo nos organizar todos e juntar paus e pedras responder a policia. :angry::angry:

É a resposta.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Eu já vou a caminho! :lol::lol:

 

 

loool n boa...mas cuidado com o meu pai n lhe faças isso senao dps vai pedras pra ti ahqahahahaha :D olha k ele é comisario cuidado :D:P ENJOY

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe quando toca Sphongle? Se sábado ou domingo? :P

 

 

Segundo o site do Freedom Festival Sphongle toca ás 20h de domingo no Main Floor, numa fantástica cerimónia de encerramento :)

 

 

onde viste os horários? é k já corri o site e nada :unsure:

 

Na página principal do freedom festival, à dta, no separador que diz "After Freedom" ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Olha se o teu pai não leva com uma pedrada ou uma paulada de preferencia de gotas que é para ele bater bem mal.... :lol::lol:

Percam amor a umas quantas de gotas e minem a policia e vão vêr o quanto divertido é. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

de certeza k vai mm xover?? aki em almeirim tá um calor k não se aguenta.. tenho passado os dias na piscina e mesmo assim..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olha se o teu pai não leva com uma pedrada ou uma paulada de preferencia de gotas que é para ele bater bem mal.... :lol::lol:

Percam amor a umas quantas de gotas e minem a policia e vão vêr o quanto divertido é. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

ah isso ele ja gosta :D isso podes mandar-lhe k é n boa :D tb gosta

Link to comment
Share on other sites

bem, ka grandaaa brasaaaaaaa

mas a noite vai arrefecer :blink:

se for como a ultima psybertech, nao é mau, mas tudo aponta para uma reuniao mt mt mt mais a frenteeeeeeeeeeee :lol:

vemonos no dancefloor

hasta ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu espero que esteja bem quente para usufruir o resto das minhas pobres férias!

Em breve já vou fazer-me à estrada e espero nem ver policia nem seguranças duvidosos, e claro que consiga ouvir Ocelot! :blush:

Abraços!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas pevideiros!heheh konstou.me no frita.me festival k alternative control km tnh falhado o festival k iria aparecer no after!issu era lindo..

axo injusto as pessoas k foram ao freedom ver os djs k konstavam no flyer terem pago tanto pa terem faltado uns tantos..i inda pcima terem posto um cd a tokar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ke issu???por favor..

axo k na se devia pagar tnt plo after as pessoas k foram ao freedom pk levaram altes banhadas..na axam?

unfair!!!!! :angry: :angry: :angry: mas va..pa variar kalar a boka mais uma x i levar a banhada mais uma x..vemno.nos daki pku..byee***

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho 2 amigos que me ligaram ,Wakitxana e HeadShrinker, que se encontram na estação de comboio em Santarém, precisavam de boleia para irem para a festa, vieram do Porto de comboio mas chegaram a Santarém e ficaram sem solução, alguém de perto que possa passar por lá que eles ajudam na gota?

Link to comment
Share on other sites

oiiii entao e o line up??ng??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

bota jonyyyyy...eh msm isso!!!!hje em dia eh so banhadas i msm assim inda pagamos bue????baaaaaaaah...mas va taxe benne,agente ja se ve por ai ne???

daki nada arranko pessoal...te jah**

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe dizer se aquilo tá tranquilo de polícia ou é o mm filme pa entrar cm no freedom??? Tou a pensar ir pa lá agora... se alguém souber diga qq coisa pleeaseeeeeee!!!!

 

 

foi muito publicitado nos jornais...axo k deve ser tal e kal o freedom

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

grrrr ate tinha boleia e tudo e vai pa la toda a gente.. mas pronto ja na tenho nem um centimo! e tenho outras cenas pa fazer!! :angry::angry: boa festa! ehehe

Link to comment
Share on other sites

segundo a pagina de hallucinogen...sphongle dj com hallucinogen ás 12 pm do dia 26...este ja não apanho..grrrr

 

Spongle é o ultimo dj set no main floor... É a cena que mais quero ver mesmo.

 

Alguém sabe como está o tempo por lá? É que oiço na TV falar de cheias e mau tempo aí para baixo...

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, recebi agora um sms com o line up para hoje:

 

Paul Taylor, X-Noise, Raja Ram, Halucinogen, Alternative Control e Sphongle.

 

Disseram-me que estava festão.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!