Jump to content
×
×
  • Create New...

Psyart Review


doubleD
 Share

Recommended Posts

epah akele dj antes de vibe tribe ao sei quem foi mas axo q foi stereomatic a tinha musicas q se fartavam de cantarolar ... foi uma bela m****

 

 

Stereomatic não foi.. se não tou enganada foi Phanatic mas tb não tenho a certeza.. já não tou bem recordada do seguimento do line up..

 

Opa, em relação ás broas, ainda vi pa lá uns quantos a passarem á minha frente em altas.. ou melhor..altissimas, mas não vi ninguem a bater mm mal.. desculpem a sinceriedade, mas ainda bem.. esses filmes deixam-me triste.. por estarem a bater mal e por causa das pessoas k não têm consciência e abusam..

 

Selmo pregaste-me cá um susto!! devia-te bater :smack: eu a pensar k tavas a bater mal e afinal tavas só a brincar cmg.. felizmente :)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 257
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

O que safou aquela festa em termos de som foram sem duvida o Dj Argetlam (que para mim não podia ter sido um melhor começo de festa, apesar de achar que deveria ter tido mais destaque, mas pronto).Foi um set muito bem construido, começando calmamente até para o fim rebentar com aquelas musicas poderosas. Muito bom mesmo, boa técnica e boa escolha musical!)

 

 

Por acaso,não foi esse Dj k ia passando o album todo de Brethren? LOol

Ya muita bem :lol:

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer ke até houve uma miuda k foi pó hospital kmé ke se anda a xegar ao ponto de abuzar assim tanto das drogas ou ke cenas maradas é ke andam prai a vender aos putos é triste :angry::angry:

 

para alem d nao ter idu po hospital...nao sei pkek teem k associar logo tudo a drogaria....

sabes...as pexoas por vezes jah teem problemas sem terem k usar drogas....num sei se jah ouvis te falar em epilepsia.... :mellow:

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer ke até houve uma miuda k foi pó hospital kmé ke se anda a xegar ao ponto de abuzar assim tanto das drogas ou ke cenas maradas é ke andam prai a vender aos putos é triste :angry::angry:

 

para alem d nao ter idu po hospital...nao sei pkek teem k associar logo tudo a drogaria....

sabes...as pexoas por vezes jah teem problemas sem terem k usar drogas....num sei se jah ouvis te falar em epilepsia.... :mellow:

 

 

 

Martica,agora é k eu vi kem tu és :)

Vi a assinatura...

Sentiste-t mal na festa foi? :(

Link to comment
Share on other sites

Festa linda....

grande ambiente (nao vi porrada nenhuma) grandes sons e um dia magnifico pra ajudar á festa...

review... só amanha :D

 

 

eu também não vi porrada nenhuma, gostei muito da festa um dia excelente e os live´s foram todos muito bons, e grande ambiente na minha opiniao....

agora porrada nao vi nem ouvi falar, mas que andava la muita gente perdida andava............:)

 

pkek sera k tb nao dei pur nada? :lol::lol::lol::blink:

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

È Assim eu nao fui é festa, mas pelas reviews e pelo comentários de mt gente, o k posso dizer é á mt gente k nao sabe o k é 1 festa a sério.

 

1º Psy art de parabens? lol pelo k li, kem fez a festa foram voces(bom amb - com porrada assim é k é), por k o a psy art vos deu foi 1 spot, 1 sistemazito de som, 1 decoraçao já usada lol, artistas + k batidos, chill out merdoso com sistema de som merdoso, preços de bar carissimos. DIZEM FESTAO??? voces sabem lá o k é 1 FESTAO.á mas controlar todas a pulseirinhas á entrada pa tende isso é k tem k ser, dá logo 1 ganda feeling tar no mato na suposta liberdade , mas ser controlado sempre k s sai e entra p ir beber 1 bjeka é bueda loco....

 

DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

TheTruthMustBeeTold...dizes a verdade mas não te mostras? poupa-me... -_-

 

 

mais um clone para a caixa negra :lol::lol: ...

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

È Assim eu nao fui é festa, mas pelas reviews e pelo comentários de mt gente, o k posso dizer é á mt gente k nao sabe o k é 1 festa a sério.

 

1º Psy art de parabens? lol pelo k li, kem fez a festa foram voces(bom amb - com porrada assim é k é), por k o a psy art vos deu foi 1 spot, 1 sistemazito de som, 1 decoraçao já usada lol, artistas + k batidos, chill out merdoso com sistema de som merdoso, preços de bar carissimos. DIZEM FESTAO??? voces sabem lá o k é 1 FESTAO.á mas controlar todas a pulseirinhas á entrada pa tende isso é k tem k ser, dá logo 1 ganda feeling tar no mato na suposta liberdade , mas ser controlado sempre k s sai e entra p ir beber 1 bjeka é bueda loco.... e e limpeza dakilo??imagino 1 monte de lixo espalhado no danceflloor......tristeza....mas a familia tá lá batida pá prox...a Psy art agradece.......

 

DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

 

 

 

LOOOOOOOl

Entao diz nos la tu o k é para ti um festao?!!!!

Milagres? Tudo perfeito? Talvez... mas axo k hj em dia é impossivel! Ou vives na sociedade perfeita?!!

So axo estranho k em kuase 8 anos d festas, eu ainda nao saiba o k é um festao! Pelos vistos ainda tenho mt k aprender :glare:

 

 

Sorry.. mas tb n resisti responder a esta entrada!

Link to comment
Share on other sites

 

 

O que safou aquela festa em termos de som foram sem duvida o Dj Argetlam (que para mim não podia ter sido um melhor começo de festa, apesar de achar que deveria ter tido mais destaque, mas pronto).Foi um set muito bem construido, começando calmamente até para o fim rebentar com aquelas musicas poderosas. Muito bom mesmo, boa técnica e boa escolha musical!)

 

 

Por acaso,não foi esse Dj k ia passando o album todo de Brethren? LOol

Ya muita bem :lol:

 

Hmm deves estar-te a referir ao Anestetic, penso que ele é que passou 2 ou 3 de Brethren. :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

****Festa lindah*****

 

Cheguei por volta das 3 da manhã, festa bem sinalizada, estivemos cerca de 30 m para entrar....estacionamento organizado e pertinho da tenda. Quando me dirigi ao local da entrada da tenda, a primeira coisa em que reparei foi que, aquela hora já só se via lixo no chão...bbaahhh... Gostei da forma em que foram expostas as chai shops*, parecia uma pequena aldeiazinha*,ao entrar na tenda, levei com a luz forte nos olhos, a entrada era de facto estreitinha, mas em relação aos seguranças não tenho nada a dizer, já fui a festas em que me senti muito mais controlada e vigiada, e principalmente de forma mto mais agressiva. Bastava mostrar uma pontinha da pulseira****PLUR****

Depois de entrar na tenda, senti um cheiro mesmo estranho, fiquei sem perceber se era da humidade da terra, ou se era o fumo das máquinas que era mesmo mal cheiroso.....mas passado pouco tempo esqueci isso. Em relação ao decor estava à espera de mais.... A falta de caixotes do lixo, e o exagero de lixo no dance floor...Começou CPU, fez-me vibrar com 3 ou 4 malhas, mas nada por aí além.***** Fui descansar a uma malha de acabar CPU. (Por esta altura andei à procura de casa de banho e nada:( Fiquei convencida que não havia....só pela manhã as avistei) ......

Stereomatic não vi, ainda ouvi umas malhas da tenda e gostei. ***********

Quando acordei, estava prestes a começar *Phanatic*, quando começou, posso dizer que foi quando a festa começou para mim. Puxou-ma toda,adorei*** Bem, a partir daqui confesso que andei um pouco perdida em muitos sorrisos e energias lindas, pessoas cheias de luz, envolta em lindas melodias**

Gostei bastante de Hydra e Creative Experience! *

Quando começou Vibe Tribe , senti que o pessoal estava todo tão *feliz*, e apesar de as malhas já serem velhinhas temos de confessar que são lindas e despertam aqueles sentimentos que sabemos**

Myrah.....andei sempre em altas :puxala::party: Parabéns!!

Juggler, sabes sempre como pôr o ppl maluco :festa:

Em relação à porrada não assisti a nada, assisti a uma menina a se sentir mal,que mau , em relação ao ambiente, temos de ser realistas e aceitar o facto de que muita gente anda em festas um pouco deslocada.........mas a mim sinceramente não me faz muita confusão, apenas auras brilhantes me chamam a atenção, o resto passa despercebido..... :dancing: *PEACE*

 

As pessoas certas ao meu lado: meu amor :wub: minha maninha do coração nanokas,meu mano,rosé,kako,sandro,pedro,xaréu,careca,lisa,brito.............. :bighug:

Bem, aproveito para pedir desculpa ao pessoal que tentou comunicar cmgo e não conseguiu :

- Hugo Marques, lembro-me bem quando vieste ter cmgo, não deu mesmo para mais.....para a próxima, hei-de conseguir****

- Monica linda, és uma menina tão simpática, adoro a tua naturalidade e simplicidade! Desta vez consegui falar mais um cadinhu ctgo...

- Pina, amigo, que posso dizer??! VIVA às puras emoções:dancing: continua assim duende saltitão amigo!!! BE HAPPY!!!

- Jony, onde estava tua luz princesa? Saudadinhas de teu :D esperu que tudo melhore*** aahhhhh....e desculpa mesmo a cena da foto, esqueci-me de referir esse pormenor -_- LINDA **

- Any, finalmenteeeee conheces meus meninos lindos, gostei muito de tar ctgo, a bater pézinhu....aquela vossa águinha a tarde....hummm....maravilha!!!bigada :D primeiro que percebesse que era vossa***

- Sara, estrelinha estrelada linda *****

- Di ********tontinha fofy*********

- Tantric, gostei de dizer olá a ti *

- Mind Inc, :D grandes energias!!!!

- Um grande beijinhu pa sócia do Flávio Loureiro, e tu Flávio? Não te vi ...para o menino das pinturas*

- Linda Raquel*******

- Joaninha linda :D Que presença importante para a festa estar mágica****Teu smile encheu minha alma de alegria****não vou esquecer tão depressa o que me fizeste sentir****************

- Dina e namorado, apesar de ter sido pouco tempo foi bom tar com voçês**

- Lucyyyy**** magia linda :meditar:

Por fim, acho que o spot verdinho, o riozinho, e o lindo Sol também ajudou mto à festa

:D

 

Parabéns à Psyart & Humanic Vision, a 'perfeição' vem com a experiência

:D

 

Até sábado :wave:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

em primeiro lugar a psyart e a humanic vision querem agradecer muito a todas as 3200 pessoas que encheram a magnifica herdade da baracha de magia,boa disposição,e muita energia.Toda a produção esta mesmo super agradecida pela retoma de todo o esforço,trabalho e principalmente a dedicaçâo que a produção manteve para agradar em todos os aspectos que o publico exige com todo o direito.

A produção também tem o dever em aceitar as criticas negativas de "todos aqueles que estiveram presentes", pois só desta maneira é possivel mudar para melhor.

 

E para mudar para melhor,a psyart e a humanic vision oferecem com todo o prazer uma free party ja para o proximo mes.

 

Toda a produçao espera que muitos dos que estiveram presentes nesta festa, a virem a esta free party,onde a magia vai ser,com toda a certeza e mais uma vez,plantada por voces todos.

 

:D

 

 

psyart & Humanicvision

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

em primeiro lugar a psyart e a humanic vision querem agradecer muito a todas as 3200 pessoas que encheram a magnifica herdade da baracha de magia,boa disposição,e muita energia.Toda a produção esta mesmo super agradecida pela retoma de todo o esforço,trabalho e principalmente a dedicaçâo que a produção manteve para agradar em todos os aspectos que o publico exige com todo o direito.

A produção também tem o dever em aceitar as criticas negativas de "todos aqueles que estiveram presentes", pois só desta maneira é possivel mudar para melhor.

 

E para mudar para melhor,a psyart e a humanic vision oferecem com todo o prazer uma free party ja para o proximo mes.

 

Toda a produçao espera que muitos dos que estiveram presentes nesta festa, a virem a esta free party,onde a magia vai ser,com toda a certeza e mais uma vez,plantada por voces todos.

 

:D

 

 

psyart & Humanicvision

 

 

Adorei a iniciativa... Podemos lhe chamar um teste???? Estou mesmo a brincar... :lol::lol: Mas adorei a iniciativa :)

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer ke até houve uma miuda k foi pó hospital kmé ke se anda a xegar ao ponto de abuzar assim tanto das drogas ou ke cenas maradas é ke andam prai a vender aos putos é triste :angry::angry:

 

para alem d nao ter idu po hospital...nao sei pkek teem k associar logo tudo a drogaria....

sabes...as pexoas por vezes jah teem problemas sem terem k usar drogas....num sei se jah ouvis te falar em epilepsia.... :mellow:

 

 

 

Martica,agora é k eu vi kem tu és :)

Vi a assinatura...

Sentiste-t mal na festa foi? :(

 

Nop.. n fui eu k m senti mal mas sim uma friend minha...mas foi de epilepsia..n foi drogarias..como gostam logo de associar...mas ela acabou por fikar fixe..felizmente :)

pois é amigo..mas eu num to a ver kem es tu :blush: sorry...provavelmente ate sei..mas so vendo foto..

tnh pexima memoria ^_^

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Bem..agr o meu review...

mta coisa jah ta dita e repetida..mas ca vai..adurei memuh bues a feta..jah se sentia saudads duma axim...principalmente ko nosso Astro Rei ali em altas pa dar logo outro animo e calorzinhu ali a malta ^_^

jah percebi k algumas coisas falharam a nivel de organizaxao..mas sinceramente ka bubadeira e broa k apanhei nem liguei a ixu..kia era kurti las..so o simples facto dakele spot ser lindo e bem verde..und se andava descalça memuh libertamente pa mim jah foi optimo... :D

de som curti kuase tudo..tirando CPU k realmente tb m desiludiu..Vibe por mais k sejam malhas ja ouvidas..nao deixam de ter akele toke deles (neste caso ...dele) k eu curto bues...nao páraaa!!

phanatic jah da ota vez tinha adurado e desta vez seguiu o memuh caminhu...ponts mas em geral adurei tudo e tb n keru deixar de elogiar o Myrah k cada vez kurto mais..continua putoooo :D:D:D

Estrelinha- mais uma vez kia te ter visto e dixe ao pexual do ctx k tinhamus k la ir..mas acabei pur n saber a k oras punhas som..e acabou pur paxar e eu fikar 'triste' de n ter visto :mellow:

 

GATHERING- gustei mt d t conhecer pareces me um muninu mta bacano spr la aos saltinhus eheh mais oportunidades virao de falarmus um cadito mais :D

 

DIDÓ- k poxo eu dizer? proporcionas te me gands mumentos nesta feta :wub: ...xperu tb ter te ajudado kand pexixas te...es e seras a preta da minha vida...Amu te mt mt mt (sdds dakls bj..ihih) continuas a ser a culpada de eu cada vez m apaixonar mais por ti...ah e jah agr o casaco k m deste memuh fixi :D

 

agr vo generalizar uma beka pk senao to aki a noite toda

sabem k tao tds ka dentro e nao sei se vos deixo sair mais...um ganda beijo e um obrigada pela voxa presença:

MAMMY; PAPPY (spr la..n falha); FUSKA (my fofy); DANI; PATICA (companheira da pinga); JONY (mi carekinha k n m ligava nenhuma); ANY(akela base..no comments :lol: ); SARITA (linda esta munina); CROCK (mia futura esposa :D ); MEGAS (sempre a puxa las); SALOME (mia paixao linda como sempre :wub: ); MAURO(my brother e companheiro de cravar trokos a entrada :wub: ); MOGGLY; MARIO BLACK; TI HUGO; MIKRO; GUIMA; TELMICA;BRAHMA (linda, linda, linda); BARRACA; PERNA (vams embora pa linha da frente..eheh la tava a martica e o perna pa variar); MIGUEL; ZABOT (es tu k ma puxaaas); DARBUKA; IXOTA; PPL DA MOITA; BUNEKA; DEA;TIÇO (ganda manu) PATRICIA; TXUBI; FREAK (adurei memuh ver te);MARCELO(belo moscatel); MANOS PINTOS; SANDRINHA; LEONOR(esgroviada..eheh); FINTAS (das mais recentes akisiçoes de amigos) PERDIGAO;MARINA;JACKSON E MANINHA.....

se me xkeci de alguem nao eh memuh pur mal..como veem fiz um xforço..mas tds sabem o lugar k teem em mim...

faltou foi la o noxo paparazzi de serviço maninhu RIBAS; SASHA; DAVIDS; ELOINA; TROK; MIKA; KROKET; CHANTAL...e mais uns kuantos :blush:

 

bem jah xega..resumindo e concluindo

GANDA FESTAAAAO.....venham mais e parabens a organizaxao....*****BAMBOLÉÉ

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

N me venham para aqui com tretas que e assim porrada quem a fez la sabe pk a fez, n sao os seguranças a controlar a moca do pessoal que se estica e dps n sabe como se comportar. Se me falassem em roubos como foi em relaxao aos cdj era outra coisas.

 

Em relação ao seguranças a porta da pista confesso que pediram a pulseira mas nem deram mto caso da coisa, n houve uma unica vez k me agarrassem violentamente como ja me fizeram noutras festas para a ver.

 

 

Volto a referir que a rapariga que se sentiu mal, nem sequer consume drogas... felizmente ela ja ta bem agora.

 

 

Em relação ao lixo, haviam caixotes, mas se formos a ver com quantidade de pessoas que la estiveram, obviamente que n chegavam para o lixo todo. Faltava uma especie de eco-team.

 

 

A decoração não era nada de especial sim como ja referi antes, mas sinceramente ja me cansa tambem ver aqueles trabalhos sempre na mesma onda tambem feitos em la e ninguem se queixa.

 

 

Um aspecto positivo... camandro falam todos em tenda aberta, acho que nisso a psyart n faltou eram 4/5 da tarde a tenda tava toda aberta para o pessoal apreciar o solzinho!

 

Custa-me ver criticas sem nexo, quando no fundo sabem bem que para uma segunda festa feita por uma organizadora nova a festa tava muito fixe, melhor do que muitas que a muitos anos as promovem.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

È Assim eu nao fui é festa, mas pelas reviews e pelo comentários de mt gente, o k posso dizer é á mt gente k nao sabe o k é 1 festa a sério.

 

1º Psy art de parabens? lol pelo k li, kem fez a festa foram voces(bom amb - com porrada assim é k é), por k o a psy art vos deu foi 1 spot, 1 sistemazito de som, 1 decoraçao já usada lol, artistas + k batidos, chill out merdoso com sistema de som merdoso, preços de bar carissimos. DIZEM FESTAO??? voces sabem lá o k é 1 FESTAO.á mas controlar todas a pulseirinhas á entrada pa tende isso é k tem k ser, dá logo 1 ganda feeling tar no mato na suposta liberdade , mas ser controlado sempre k s sai e entra p ir beber 1 bjeka é bueda loco....

 

DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

 

 

Faz as tuas avaliaçoes por ti mesmo e nao por as palavras dos outros...

Ta bem que existem alguns pontos negativos a frisar, mas dito por quem nao esteve la fica um pouko mal, inda pa mais nesse tipo de palavras...

Eu ate compreendo essa dos seguranças a verificarem constantemente as pulseiras, e como dizes Ines, vez alguma os seguranças me agarraram a pedir pulseira, eu proprio puxava a manga e eu mesmo a mostrava porque se voçes virem aquele sitio era de facil acesso a quem quisesse entrar a pála, dai esse aperto na segurança( axo eu)...

Mas como gosto de dizer "avalia no fim de conheceres"....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha- mais uma vez kia te ter visto e dixe ao pexual do ctx k tinhamus k la ir..mas acabei pur n saber a k oras punhas som..e acabou pur paxar e eu fikar 'triste' de n ter visto :mellow:

 

 

pois mas uma vezzz nao apareceram :lol: tokei ate as 3 e tal!!!pa proxima nao deskulpo :lol:

sattva kero tb agradecer te por me pores a tokar!!! aa tua minina tb anda lhe a dar sim senhor!! :)

anyy tb adorei tar ctggggg espero k tenhas gostado dakela musika k eu vos dedikei axo k gostaram puseram se logo aos gritos :lol::lol:

a tres lindas k me fizeram kompanhia jony,any,katia pa proximaaa vai ser a festa toda a bomba la :lol:

snetbiri kurti mt tar ctgg bigada pela kompanhia no chill!!!

gostei de rever shakri e johny ha kt tempo vai la vai :)

myah mais uma vez nao vi o teu live ai ai ja nao tenho deskulpa eu sei :blush::lol:

o pouko tempo k la tive tava imensa gente a decor do dancefloor gostei mais do k do chill out!!!

conclusao venha a free party :wub:

Link to comment
Share on other sites

Quanto a mim so cheguei ao 12:00 e a primeira bela imagem que eu vi foi uma fila de carros cheia de mitras a bazar, ou seja, quando cheguei a festa estava limpinha, com grande energia e muitas caras lindas, so isso ja valeu mil festas... Tenho pena de nao ter visto o live de phanatic e vibe tribe, nem que fosse para ver o que ha de novo, se houver...

Quando cheguei estava o gajo de vibe tribe a fazer djset e nao achei nada de especial, estava-se bem na pista, mas nada de especial, a seguir entrou o Mirah que nao posso deixar de dizer que tem UM GRANDA SOM ... Meus parabens, que qualidade do caraças... fiquei mesmo impressionada....

depois ja nao sei quem tocou mas fiquei triste do live ter acabado, por mim tinha ouvido aquele som ate a festa acabar.... de qualque forma fui lá mesmo so numa de passar a tarde, estava a espera de ouvir Anestetic, mas ja tinha tocado as 2:00 (diga-se de passagem que não são horas de se tocar ^_^ )....

Quanto ao lixo tambem achei muito mau nao haver sacos do lixo, não é por nada porque eu acredito que depois limpem aquilo, mas atirar copos para o chão não faz muito o meu genero!!!

A cerveja a 1,5€ tambem achei exagerado... fazer a 1€ nao perdem nada e ganham na mesma, e acaba por se beber mais...

De resto achei a festa excelente, perfeita, adorei!!! Muito personagem engraçado, muita gente gira, e amigos que infelizmente so vemos em festas por causa da distancia...

 

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Acho que no geral já foi tudo quase tudo dito sobre esta festa.

 

Só quero acrescentar que valeu a pena ter estado com tantos amigos e tanta gente bonita e sorridente num óptimo dia de sol.

 

Destaco também os melhores live's da festa, na minha opinião, Creative Experience e Myrah :lol: Desejo as maiores felicidades aos dois e que continuem a alegrar-nos dessa maneira :)

 

Também quero destacar o meu amigo Dj Hydra que acho que se portou à altura da tarefa. Grandes mix's e excelente escolha musical. Só pena as falhas do som durante o set.

 

De resto, sinceramente não achei a festa nada do outro mundo. Pouca decor, chill out mt fraquinho que nem me deu vontade de ter lá estado e um bar que quase me levou à falência :blush:

 

Além disso é triste ver tanto lixo no chão, algo que a organização podia mt bem controlar, tendo enchido aquele dance floor de sacos. Quantas e quantas vezes não ia caindo, por pisar alguma garrafa a dançar. Lamentável :blink:

 

Força nisso PsyArt. Vocês conseguem fazer mt melhor :excl:

 

Abraço a todos :)

Link to comment
Share on other sites

È Assim eu nao fui é festa, mas pelas reviews e pelo comentários de mt gente, o k posso dizer é á mt gente k nao sabe o k é 1 festa a sério.

 

1º Psy art de parabens? lol pelo k li, kem fez a festa foram voces(bom amb - com porrada assim é k é), por k o a psy art vos deu foi 1 spot, 1 sistemazito de som, 1 decoraçao já usada lol, artistas + k batidos, chill out merdoso com sistema de som merdoso, preços de bar carissimos. DIZEM FESTAO??? voces sabem lá o k é 1 FESTAO.á mas controlar todas a pulseirinhas á entrada pa tende isso é k tem k ser, dá logo 1 ganda feeling tar no mato na suposta liberdade , mas ser controlado sempre k s sai e entra p ir beber 1 bjeka é bueda loco....

 

DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

TheTruthMustBeeTold...dizes a verdade mas não te mostras? poupa-me... -_-

 

 

mais um clone para a caixa negra :lol::lol: ...

 

HÉ PÁ Ó RIBAS O K É K AGENTE FAZ A ESTES GAJOS HÃ...? :angry:isto é memo pa rir...a gota deve ter-lhe batido ao contrario... :wacko: aconteçehehehehehehe

 

sorry :lol:

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

Passado um dia continuo a dizer GANDA FESTÃO!!!

Ambiente brutal, nada de má ondas (a tirar a porrada que felizamente não vi), pessoal todo a sorrir, sempre a puxar energias uns aos outros!!

O som foi sempre a parti-Las!! Cpu não vi, mas se tokou malhas do seu brutal cd "diskodelic" inda bem k não vi...LOL

Vibe Tribe, malhas do costume, a novidade é que aprendeu a MIXAR!!! LOOOL

Stereomatic desiludiu, só trálálá, e eu gosto de tralala, LOL, mas aquilo era demais....

Phanatic sempre a partir! PainKiller track KILLA!!!!

Myrah, na minha opinião o live mais inovador e completo da festa, os meu sinceros parabéns!!

De dj sets que vi os meus parabéns para o Spin, ganda selecção musikal e gandas mixes!!!

Gostei de rever pessoal e de criar novas amizades....

Anixa, Igor, Leonor, Mind Inc, Ruca, Myrah, Pélé, Madha foi um prazer estar com vcs na festa e convesarmos nem que fosse um cadito! :D Para a próxima pômos a conversa em dia!! :D

Em suma, GANDA PARTY!!!

Abraços a toda a comunidade,

Maraxis

 

p.s- venha daí a free party!! :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

È Assim eu nao fui é festa, mas pelas reviews e pelo comentários de mt gente, o k posso dizer é á mt gente k nao sabe o k é 1 festa a sério.

 

1º Psy art de parabens? lol pelo k li, kem fez a festa foram voces(bom amb - com porrada assim é k é), por k o a psy art vos deu foi 1 spot, 1 sistemazito de som, 1 decoraçao já usada lol, artistas + k batidos, chill out merdoso com sistema de som merdoso, preços de bar carissimos. DIZEM FESTAO??? voces sabem lá o k é 1 FESTAO.á mas controlar todas a pulseirinhas á entrada pa tende isso é k tem k ser, dá logo 1 ganda feeling tar no mato na suposta liberdade , mas ser controlado sempre k s sai e entra p ir beber 1 bjeka é bueda loco....

 

DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

TheTruthMustBeeTold...dizes a verdade mas não te mostras? poupa-me... -_-

 

 

mais um clone para a caixa negra :lol::lol: ...

 

HÉ PÁ Ó RIBAS O K É K AGENTE FAZ A ESTES GAJOS HÃ...? :angry:Ñ SEI O K É UM FESTÃO P TI MAS D CERTEZA K IAS CURTIR + OUTRA FESTA D SKAZY... :wacko: KUANTO AO DIZERES K O CHILL OUT TEVE MERDOSO :angry:

TÁS -M A OFENDER E A MENOSPRESAR O MEU TRABALHO E D TODA A GENTE K LÁ TOCOU...VAI D VAGAR PK D SOM Ñ PERCEBES MEMO NADA...PEÇO DESCULPA SE T OFENDI...MAS O CHIL TEVE MTO BAKANO...

OLHA AMIGO SO T DIGO COM A VERDADE TE ENGANO...E TU COM A MENTIRA AINDA M ILUCIDAS+HEHEHEHE...

 

PARABENS Á PSYART :wub: ADOREI A FESTA E A PROXIMA DE CERTEZA K SERA MTO MELHOR É SEMPRE A CRESCER...FORÇA :)

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Passado um dia continuo a dizer GANDA FESTÃO!!!

Ambiente brutal, nada de má ondas (a tirar a porrada que felizamente não vi), pessoal todo a sorrir, sempre a puxar energias uns aos outros!!

O som foi sempre a parti-Las!! Cpu não vi, mas se tokou malhas do seu brutal cd "diskodelic" inda bem k não vi...LOL

Vibe Tribe, malhas do costume, a novidade é que aprendeu a MIXAR!!! LOOOL

Stereomatic desiludiu, só trálálá, e eu gosto de tralala, LOL, mas aquilo era demais....

Phanatic sempre a partir! PainKiller track KILLA!!!!

Myrah, na minha opinião o live mais inovador e completo da festa, os meu sinceros parabéns!!

De dj sets que vi os meus parabéns para o Spin, ganda selecção musikal e gandas mixes!!!

Gostei de rever pessoal e de criar novas amizades....

Anixa, Igor, Leonor, Mind Inc, Ruca, Myrah, Pélé, Madha foi um prazer estar com vcs na festa e convesarmos nem que fosse um cadito! :D Para a próxima pômos a conversa em dia!! :D

Em suma, GANDA PARTY!!!

Abraços a toda a comunidade,

Maraxis

 

p.s- venha daí a free party!! :D:D:D

 

 

assim é k se fala.... :wub:

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

Foi uma verdadeira FESTA!!!!! :D:D

 

K ambienteeeee!!!! olhava para todo o lado e tava-se sempre muito bem.. o k não é muito normal... tanto de dia como à noite... estava la o pessoal do custume, mas os mitras nao apareçeram :D

 

Em relação aos live´s.. gostei muito de ouvir todos mas sinceramente esparava um bokadinho mais de vibe tribe.. talvez por ser o meu artista perferido e nunca o tinha visto antes.. axo k ele tinha mais para dar.. mas foi muito fixe...

 

A decoração para mim foi uma desilusao... :unsure: não é k os panos não fossem bons.. pk eram muito bons.. mas axo k a tenda devia estar mais preenchida...

 

Setas para a festa nem as vi.. mas felizmente dei com a festa.. :)

 

Como a festa era tao perto de lisboa e com um line up destes, estava à espera de um ambiente dakeles.. :wacko: mas estava mesmo no ponto!! Era bom que as festas fossem sempre assim tao pertinho... gostei especialmente do terreno ser regular.. isso faz muita diferença.. ADOREI MM :wub:

 

Para a proxima como o ppl ja disse: mais sacos lixo.. mais iluminação.. de resto está tudo lá!!!

 

Foi das festas a que fui aonde me senti melhoR!!!!

 

Venha mais festas magikas destas!!!!!

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Comentando a festinha então...

Chegamos por volta das 3 e lg lg não houve nada d surpresas, o som teve os seus ups 'nd dows, mas a noite passou em sorrisos pela companhia dos amigos q puxam smp a bater o pézinho ( Chory smp a rir ctg maninho, Joana menina do meu coraxão, Sr. Fritz k sabes kem és e para ti ñ são necessárias palavras, Maria Inês a beterraba mais tonta d todas, Bixo, Ritinha, Any JonY E Di foi um prazer conhecer vos melhor meninas bonitas, e tds as pessoas lindas k conheci e q espero reecontrar em breve).

Com a manhã veio o solinho que nos aqueceu a todos e renovou o espirito e a energia e a tenda aberta ajudou imenso a manter o ambiente... Foi smp a curtir até ao fim d tarde quando me rendi ao cansaço e hibernei n carro.

A apontar está de facto a falta de caixotes d lixo que para mim foi o mais grave,entre outras coisas q já foram ditas. Mas ainda assim posso dizer... Grande festa! Grande Dia e venham mais e melhores :D

 

P.S - em relação á menina que se sentiu mal... nem td a gente q necessita d assistência médica numa festa é obrigatoriamente por uso ou abuso de drogas. é pena que haja tanta gente pouco disposta a ajudar e tanta a julgar :excl:

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

é complicado chegar a alguma conclusão porque cada um viveu a festa á sua maneira!!

ainda bem q não gostamos todos do mesmo,senao era aborrecido! -_-

quanto a mim, mantenho a mesma opinião...para mim foi brutalissimo!!!venham mais!!! :)

e volto a referir q o mais importante é sentires-te bem com quem estás... os amigos tornam qualquer festita em festão!!! :)

quanto a todo o resto...olhem pá nada é perfeito... e lembrem-se q não foram p uma disco.. foram para o meio do mato... faz-se o q se pode. temos q ir p lá c o espirito certo.monika sei q o lixo te afectou bué..mas a org agora apanha!ta-se bem.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub: venha a free :rolleyes::wub: hehe rita e marco tb adorei tar com voces...um casal 5*****carlão so me fazias rir :D espero pela proxima festa e k teja um grande ambiente como o k houve nesta festa ^_^:) Adorei msm a festinha é pena são as pessoas k nem tiveram presentes virem para aki reclamar e falar mal duma organização k tanto se dedicou e tanto nos deu***Parabens psyart***voces merecem... :rolleyes::)^_^:wub: Persinha lindo :wub: tu é k ma puxas****** :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

maria ines, chory e joana- tao kidinhos hehe

 

 

 

 

ahahah a menina do sorriso doce :D

 

 

bijitooooooooo

 

 

ohh k fofura!!kien eres??lol...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal!

Foi um espectáculo! Matei as saudades todas…

Chegamos pelas 2am, fui fazer a visita as lojinhas, fumar a farfalha ao chill-out depois dance-floor com Ele ouvir CPU. A decoração estava simples e já tinha visto alguns dos panos noutras festas. Depois de CPU em que esperava uma actuação com mais “power” fui dormir, nem ouvi Stereomatic :blink:

Acordaram-me pelas 7:30am, maçãzinha, sandes, um vininho para ajudar a engolir o pão, e a farfalha para pequeno almoço!

Siga dançar!

Phanatic tá com uma pança, aquilo cheio de cerveja dava bebedeira a uns 15! Já a música foi a do “costume”

A respeito de Vibe Tribe, é verdade que eles separaram-se?

Gostei de Vibe Tribe mas acho que produzem melhor do que em Live.

Entrou Myrah e toca a bombar, até começarem os problemas de som, pouco importante. Talvez a melhor actuação da tarde, não só pelo som, mas pela atitude na mesa, pelo sentimento que dava a cada música que passava! ~ Um momento filosófico! He he ~

Fomos embora pelas 18:30, depois de uns tragos de vinho Madeira!

Oito dentro do carro e um sono só até Ameixoeira!

Adorei o ambiente, muita alegria, muitos abraços, vestimentas lindas e muitas cores!

Mais do que qualquer sururu por uma qualquer razão estúpida o que menos gostei foi da quantidade de garrafas, copos, de lixo que se fez, achei haver poucos sacos para lixo. Acho todos preferíamos não ver o lixo no chão, no entanto deitamos com a desculpa de que alguém o limpa! :angry:

Um abraço a todos, um beijinho a ti em particular! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Comentando a festinha então...

Chegamos por volta das 3 e lg lg não houve nada d surpresas, o som teve os seus ups 'nd dows, mas a noite passou em sorrisos pela companhia dos amigos q puxam smp a bater o pézinho ( Chory smp a rir ctg maninho, Joana menina do meu coraxão, Sr. Fritz k sabes kem és e para ti ñ são necessárias palavras, Maria Inês a beterraba mais tonta d todas, Bixo, Ritinha, Any JonY E Di foi um prazer conhecer vos melhor meninas bonitas, e tds as pessoas lindas k conheci e q espero reecontrar em breve).

Com a manhã veio o solinho que nos aqueceu a todos e renovou o espirito e a energia e a tenda aberta ajudou imenso a manter o ambiente... Foi smp a curtir até ao fim d tarde quando me rendi ao cansaço e hibernei n carro.

A apontar está de facto a falta de caixotes d lixo que para mim foi o mais grave,entre outras coisas q já foram ditas. Mas ainda assim posso dizer... Grande festa! Grande Dia e venham mais e melhores :D

 

P.S - em relação á menina que se sentiu mal... nem td a gente q necessita d assistência médica numa festa é obrigatoriamente por uso ou abuso de drogas. é pena que haja tanta gente pouco disposta a ajudar e tanta a julgar :excl:

 

 

ohh minha bunitah!!kurti tanto de tar ctg!!alegrasti-mi mt o dia :wub: bjitooooo

 

Estrelinha- mais uma vez kia te ter visto e dixe ao pexual do ctx k tinhamus k la ir..mas acabei pur n saber a k oras punhas som..e acabou pur paxar e eu fikar 'triste' de n ter visto :mellow:

 

 

pois mas uma vezzz nao apareceram :lol: tokei ate as 3 e tal!!!pa proxima nao deskulpo :lol:

sattva kero tb agradecer te por me pores a tokar!!! aa tua minina tb anda lhe a dar sim senhor!! :)

anyy tb adorei tar ctggggg espero k tenhas gostado dakela musika k eu vos dedikei axo k gostaram puseram se logo aos gritos :lol::lol:

a tres lindas k me fizeram kompanhia jony,any,katia pa proximaaa vai ser a festa toda a bomba la :lol:

snetbiri kurti mt tar ctgg bigada pela kompanhia no chill!!!

gostei de rever shakri e johny ha kt tempo vai la vai :)

myah mais uma vez nao vi o teu live ai ai ja nao tenho deskulpa eu sei :blush::lol:

o pouko tempo k la tive tava imensa gente a decor do dancefloor gostei mais do k do chill out!!!

conclusao venha a free party :wub:

 

 

eu tive lá!!!hehehehe :D gostamos sim!!lol..começámos lgo a fzr a nossa festa de contentamento!hihihi!! gostiiiiiiiiiiii pa proxima é mais tempo...tenhu é k levar as garrafas pa me emburraxar por lá...lol!!bjitoooooo

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a festa! foi spr a puxa-la... o spot é lindo, esteve um domingo de sol fantastico... nao assisti a nenhuma cena de porrada, a unica cena de k me apercebi é k houve muito pessoal a bater mal.. ate vi uma minina a ter um ataque de epilepsia, o k corta logo um bocado a cena, mas tentei abstrair-me disso e correu tudo bem.... é pena o pessoal abusar ate estes pontos...

tb acho k um festao daqueles merecia mais decor... na main floor só tinha bandeiras... acho que poderiam apostar mais nisso. o chill out... nao cheguei a ir la... loL!!! nao tive tempoo!!!! ihihih...

Demorei 5 horas a chegar a casa... loL mas valeu a pena... foi grande festao!!!! :yahoo:

 

ahhhh e conheci elastikos!!!! ihihih :wub:

Link to comment
Share on other sites

bemmm...visto k me eskeci de mencionar o pessoal,vou faze-lo agora!!! :)

 

ANY-mi amore mais bunituh,esta festa sem ti na rendia nada!!amut FIF

JONY-mi pexega..so sabias era andar desaparecida i dps xegou uma altura in k s kerias tar la fora!!mas amei andar la de noite cntg,ca di i ca any ah procura das meirdas no escuro!!so rir!amut FOF

DIDO-ai mi putan,dexa de enxer a cabexinha..akelas manxas tao smp presentes mi pexega!!amut FAF

JONAS-pego da mierda..doi-m o corpito todo ah tua pala..es agressivo oh dxgraxado!!amut FUF

CROK-es bella bella..i nada na vida me faria pensar doutra maneira acerca de ti patricia alexandra!!!

PESSOAL DA MOITA-mais uma vez foi um ganda prazer tar com vcs pincelinhos..FREDY,foi mta bom conhecert...

MIXTEC,ELENTARI I FIREFLY-eh smp mt bom tar com vcs amigos..elentari tas no meu coracaozinho,dsculpa na te ter reconhecido..mas tava escuro,lolol.mixtec..deixa o alchool..eheh

ESTRELINHA-finalmente oubi o teu sonzinho..bigaduh plas malhas k dedicast a nos!tas ca dentro sua tigreza*

MARISARDINNE-ai mi martica mais bella..smp cntg no pensamento mana!bigaduh plo licor de ananaz..akela merda ate k bateu..lol...AMUT

TIKAS-foi um ganda prazer conhecert seu comilao!!lol

CHORY,JOANA-os doi smp mt alegritos..eh smp bom ver as maos do chory a saltitarem la plo dancing!!eheh

ANNA-nka te tinha visto senao no hi5...es msm linda gaiata!!foi um prazer conhecert!

LEONOR I FINTAS-os mais doidos de todos..nka vos puz a vista ein cima seus desgraxados!!gosti maria no-no*

A.COSTA-es um ingrato...so de pensar k me ias arrankando uma dredlock te fico azul!!mas msm assim..gosto mt de ti seu menino da camisola cor de rosa

POW DE NISA-es o maior meu puto...bigaduh por ters trazido a nossa prima cntgo!!lolol

POW DE ALMADA-ta a bumbari mano..perdoa na ter ficado ate ao final..mas tbm plo k me disseram na faltava mt pa acabar*

DEA-ai mi punikito sem tampa..tas taum linda com essa careka....mais uma pa fazer reeeeeeeeum!!AMUT

TOINHO TONHO-espero k as dores de estomago tenham passado!!lol

TXUBE-mi mano..nem digo nada,tu ja sabes tudo!!ADORUT

PSYCLAU-mia bichanaaaaaa...es linda!!!

ai...i se me eskecer perdoem,mas ja me doem os dedinhos!!lololol

:D:wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem realmente , já tá mesmo tudo dito ...Eu adorei esta festa o sitio é mesmo magnifico ( POR FAVOR PRESERVEM -NO) e só tive pena que não fosse de dois dias para podemos prolongar a magia que por lá se sentiu.Em relação á Psy Art estão de parabéns pois para segunda festa apesar de terem reparos a fazer , estiveram á altura das que se chamam "grandes produtoras"...O som sempre muito melódico como já se esperava....para mim melódico demais , mas são gostos...De realçar o som do Myrah que teem evoluido a olhos visto e foi sempre a puxá-las, o homem tava mesmo possuido...Gostei! :) Vibe Tribe já tinha visto no psybertech e em nada me surpreendeu, steriomatic e exodos tb me agradaram...Juggler foi pena ter terminado tão repentinamente...

 

A todos tornaram esta festa inesquecivél um MUITO OBRIGADA!!!

 

Familia do meu coração....tão sempre lá :wub:

PAI: Tavas lindo nunca te vi tão em altas, pena teres-te esquecido do fim da festa, lol, tal era..a esquizofreniaparkinsónica..hahha

Mae: heheh tu tb então qd tiveste o contacto de 3º grau com a kata óh só visto.

Maninha e Sreck..lol É bom ve-los felizesssssssss

Tio :Desaparecido em combate nunca mais te vi, mais um com amnésia, lol

Andreia maninha Goto de ti e pronto

Anais minha prima linda adorei a nossa conversa a passear pelos verdes campos...Adoro-teeeee é tão bom recuperar o tempo perdido.(Desculpem mas eskecemo-nos dos wiskas, pa próxima não falha)

 

A estes e principalmente a estes desculpem a seca pois durante a noite bem sei que não me calava e era com cada conversa que até pareciam vinte lol ...até da reforma se falou hahahah....tanto foi que até fiquei afónica.

 

Chory e Joana: Não falamos muito desta vez ..mas tb já quase nem precisamos só a companhia um dos outros já nos enche de alegria.

 

Paulinhooooo querido brigada pelo telemóvel não tava nada á espera , mil obrigadas...E já tinha saudades da tua companhia e disparates ...

 

Gathering sempre com um sorriso contagiante, akele abraçinho soube mesmo bem...gostei de tar ctg, Onde andavas durante a noite.. :)

 

Monika foi um prazer mesmo és muito simpáctica e acabei por me eskecer de te pedir o nº de tel. novamente.

 

Vava, canon man, sara sakti, silvia gostei de vos conhecer..

Espero não me ter eskecido de ninguem.....E venha essa freeeeeeeee :festa:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

faltou foi la o noxo paparazzi de serviço maninhu RIBAS

para a próxima já não falta :lol::lol::lol:

 

È Assim eu nao fui é festa, mas pelas reviews e pelo comentários de mt gente, o k posso dizer é á mt gente k nao sabe o k é 1 festa a sério.

 

1º Psy art de parabens? lol pelo k li, kem fez a festa foram voces(bom amb - com porrada assim é k é), por k o a psy art vos deu foi 1 spot, 1 sistemazito de som, 1 decoraçao já usada lol, artistas + k batidos, chill out merdoso com sistema de som merdoso, preços de bar carissimos. DIZEM FESTAO??? voces sabem lá o k é 1 FESTAO.á mas controlar todas a pulseirinhas á entrada pa tende isso é k tem k ser, dá logo 1 ganda feeling tar no mato na suposta liberdade , mas ser controlado sempre k s sai e entra p ir beber 1 bjeka é bueda loco....

 

DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

TheTruthMustBeeTold...dizes a verdade mas não te mostras? poupa-me... -_-

 

 

mais um clone para a caixa negra :lol::lol: ...

 

HÉ PÁ Ó RIBAS O K É K AGENTE FAZ A ESTES GAJOS HÃ...? :angry:isto é memo pa rir...a gota deve ter-lhe batido ao contrario... :wacko: aconteçehehehehehehe

 

sorry :lol:

faz-se /delete :lol: :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A estes e principalmente a estes desculpem a seca pois durante a noite bem sei que não me calava e era com cada conversa que até pareciam vinte lol ...até da reforma se falou hahahah....tanto foi que até fiquei afónica.

 

Monika foi um prazer mesmo és muito simpáctica e acabei por me eskecer de te pedir o nº de tel. novamente.

 

 

Tb ficaste afónica??

 

Eu ainda tou a recuperar :lol: e já agora peço tb desculpa a kem me aturou pk eu realmente não me calava :lol::lol:

 

E linda, se kiseres o nr envio-te por pm senão fika pa proxima festinha k nos encontrarmos :)

Link to comment
Share on other sites

é complicado chegar a alguma conclusão porque cada um viveu a festa á sua maneira!!

ainda bem q não gostamos todos do mesmo,senao era aborrecido! -_-

quanto a mim, mantenho a mesma opinião...para mim foi brutalissimo!!!venham mais!!! :)

e volto a referir q o mais importante é sentires-te bem com quem estás... os amigos tornam qualquer festita em festão!!! :)

quanto a todo o resto...olhem pá nada é perfeito... e lembrem-se q não foram p uma disco.. foram para o meio do mato... faz-se o q se pode. temos q ir p lá c o espirito certo.monika sei q o lixo te afectou bué..mas a org agora apanha!ta-se bem.... :lol:

 

 

A conclusão que tiro é que foi uma boa conclusão..., todos erram na vida, eles tambem erraram mas tambem aprenderam..., esperamos nós!!!! ^_^:wub:

Link to comment
Share on other sites

é complicado chegar a alguma conclusão porque cada um viveu a festa á sua maneira!!

ainda bem q não gostamos todos do mesmo,senao era aborrecido! -_-

quanto a mim, mantenho a mesma opinião...para mim foi brutalissimo!!!venham mais!!! :)

e volto a referir q o mais importante é sentires-te bem com quem estás... os amigos tornam qualquer festita em festão!!! :)

quanto a todo o resto...olhem pá nada é perfeito... e lembrem-se q não foram p uma disco.. foram para o meio do mato... faz-se o q se pode. temos q ir p lá c o espirito certo.monika sei q o lixo te afectou bué..mas a org agora apanha!ta-se bem.... :lol:

 

 

A conclusão que tiro é que foi uma boa conclusão..., todos erram na vida, eles tambem erraram mas tambem aprenderam..., esperamos nós!!!! ^_^:wub:

 

qualquer erro cometido vai ser esquecido na free, ficou-lhes muito bem...é isso malta! :)

ponham mais sacos do lixo se faz favor ... -_- se não vou tar a ouvir a monika outra vez... :):lol:

 

kiding...

:)

Link to comment
Share on other sites

é complicado chegar a alguma conclusão porque cada um viveu a festa á sua maneira!!

ainda bem q não gostamos todos do mesmo,senao era aborrecido! -_-

quanto a mim, mantenho a mesma opinião...para mim foi brutalissimo!!!venham mais!!! :)

e volto a referir q o mais importante é sentires-te bem com quem estás... os amigos tornam qualquer festita em festão!!! :)

quanto a todo o resto...olhem pá nada é perfeito... e lembrem-se q não foram p uma disco.. foram para o meio do mato... faz-se o q se pode. temos q ir p lá c o espirito certo.monika sei q o lixo te afectou bué..mas a org agora apanha!ta-se bem.... :lol:

 

 

A conclusão que tiro é que foi uma boa conclusão..., todos erram na vida, eles tambem erraram mas tambem aprenderam..., esperamos nós!!!! ^_^:wub:

 

qualquer erro cometido vai ser esquecido na free, ficou-lhes muito bem...é isso malta! :)

ponham mais sacos do lixo se faz favor ... -_- se não vou tar a ouvir a monika outra vez... :):lol:

 

kiding...

:)

 

pelo menos serviu pa não ser só eu a reclamar :P agora reclamas tu só pa nao teres k me ouvir mais :lol:

 

pff maltinha da psyart ponham mais sacos do lixo senão a katya pa próxima já não vai cmg a uma festa vossa... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

pelo menos serviu pa não ser só eu a reclamar :P agora reclamas tu só pa nao teres k me ouvir mais :lol:

 

pff maltinha da psyart ponham mais sacos do lixo senão a katya pa próxima já não vai cmg a uma festa vossa... :lol::lol:

 

 

eu vou na mesma... e tu tambem, mas levo um rolo de fita cola no bolso!!! :):lol::lol:

 

e gravador pá...temos de levar um!!! :lol::lol:

ou mais...um não chega só para o selmo!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

bemmm...visto k me eskeci de mencionar o pessoal,vou faze-lo agora!!! :)

 

ANY-mi amore mais bunituh,esta festa sem ti na rendia nada!!amut FIF

JONY-mi pexega..so sabias era andar desaparecida i dps xegou uma altura in k s kerias tar la fora!!mas amei andar la de noite cntg,ca di i ca any ah procura das meirdas no escuro!!so rir!amut FOF

DIDO-ai mi putan,dexa de enxer a cabexinha..akelas manxas tao smp presentes mi pexega!!amut FAF

JONAS-pego da mierda..doi-m o corpito todo ah tua pala..es agressivo oh dxgraxado!!amut FUF

CROK-es bella bella..i nada na vida me faria pensar doutra maneira acerca de ti patricia alexandra!!!

PESSOAL DA MOITA-mais uma vez foi um ganda prazer tar com vcs pincelinhos..FREDY,foi mta bom conhecert...

MIXTEC,ELENTARI I FIREFLY-eh smp mt bom tar com vcs amigos..elentari tas no meu coracaozinho,dsculpa na te ter reconhecido..mas tava escuro,lolol.mixtec..deixa o alchool..eheh

ESTRELINHA-finalmente oubi o teu sonzinho..bigaduh plas malhas k dedicast a nos!tas ca dentro sua tigreza*

MARISARDINNE-ai mi martica mais bella..smp cntg no pensamento mana!bigaduh plo licor de ananaz..akela merda ate k bateu..lol...AMUT

TIKAS-foi um ganda prazer conhecert seu comilao!!lol

CHORY,JOANA-os doi smp mt alegritos..eh smp bom ver as maos do chory a saltitarem la plo dancing!!eheh

ANNA-nka te tinha visto senao no hi5...es msm linda gaiata!!foi um prazer conhecert!

LEONOR I FINTAS-os mais doidos de todos..nka vos puz a vista ein cima seus desgraxados!!gosti maria no-no*

A.COSTA-es um ingrato...so de pensar k me ias arrankando uma dredlock te fico azul!!mas msm assim..gosto mt de ti seu menino da camisola cor de rosa

POW DE NISA-es o maior meu puto...bigaduh por ters trazido a nossa prima cntgo!!lolol

POW DE ALMADA-ta a bumbari mano..perdoa na ter ficado ate ao final..mas tbm plo k me disseram na faltava mt pa acabar*

DEA-ai mi punikito sem tampa..tas taum linda com essa careka....mais uma pa fazer reeeeeeeeum!!AMUT

TOINHO TONHO-espero k as dores de estomago tenham passado!!lol

TXUBE-mi mano..nem digo nada,tu ja sabes tudo!!ADORUT

PSYCLAU-mia bichanaaaaaa...es linda!!!

ai...i se me eskecer perdoem,mas ja me doem os dedinhos!!lololol

:D:wub:

 

 

Sarinha Sarinha princesinha , tu e a Any...as duas umas princesas!!!No meio de tanta gente...é bom saber k ...enfim..voçes sabem!!! Muitos beijos pras duas e obrigada pelas palavras !!! vemo-nos dia 7!!!

 

 

ahhh ker dizer tanta coisa e nem fiz review da festa ya ya ya teve-se bem, bacana a festinha. E a companhia :wub: allways

Link to comment
Share on other sites

 

 

myrah mais uma vez nao vi o teu live ai ai ja nao tenho deskulpa eu sei :blush::lol:

 

 

 

Ah pois é!!Knd te vir vou te dar uns açoites!! :smack::lol::P:P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

;) di nada

 

e acho que o que foi brutal foi mesmo a festa ahahahahah ;)

 

 

kiss&peace

**********

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

ao meu afilhado diogo pela boleia para a festa e pelo jantarinho lá em casa :D durante a noite ainda estive com ele no main floor a bombá-las, mas depois deixei-o de o ver e as minhas coisas acabaram por ficar no carro dele :lol: ai aia ai afilhado ai :lol: isso estava mau :lol: nós somos assim gostamos muito pouco né?lol as melhoras para o strong que não foi dançar com a gente :)

 

Ups, sorry madrinha linda! :)

 

Um bailarico do melhor... mais tarde review. :phones::lsd:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

bemmm...visto k me eskeci de mencionar o pessoal,vou faze-lo agora!!! :)

 

ANY-mi amore mais bunituh,esta festa sem ti na rendia nada!!amut FIF

JONY-mi pexega..so sabias era andar desaparecida i dps xegou uma altura in k s kerias tar la fora!!mas amei andar la de noite cntg,ca di i ca any ah procura das meirdas no escuro!!so rir!amut FOF

DIDO-ai mi putan,dexa de enxer a cabexinha..akelas manxas tao smp presentes mi pexega!!amut FAF

JONAS-pego da mierda..doi-m o corpito todo ah tua pala..es agressivo oh dxgraxado!!amut FUF

CROK-es bella bella..i nada na vida me faria pensar doutra maneira acerca de ti patricia alexandra!!!

PESSOAL DA MOITA-mais uma vez foi um ganda prazer tar com vcs pincelinhos..FREDY,foi mta bom conhecert...

MIXTEC,ELENTARI I FIREFLY-eh smp mt bom tar com vcs amigos..elentari tas no meu coracaozinho,dsculpa na te ter reconhecido..mas tava escuro,lolol.mixtec..deixa o alchool..eheh

ESTRELINHA-finalmente oubi o teu sonzinho..bigaduh plas malhas k dedicast a nos!tas ca dentro sua tigreza*

MARISARDINNE-ai mi martica mais bella..smp cntg no pensamento mana!bigaduh plo licor de ananaz..akela merda ate k bateu..lol...AMUT

TIKAS-foi um ganda prazer conhecert seu comilao!!lol

CHORY,JOANA-os doi smp mt alegritos..eh smp bom ver as maos do chory a saltitarem la plo dancing!!eheh

ANNA-nka te tinha visto senao no hi5...es msm linda gaiata!!foi um prazer conhecert!

LEONOR I FINTAS-os mais doidos de todos..nka vos puz a vista ein cima seus desgraxados!!gosti maria no-no*

A.COSTA-es um ingrato...so de pensar k me ias arrankando uma dredlock te fico azul!!mas msm assim..gosto mt de ti seu menino da camisola cor de rosa

POW DE NISA-es o maior meu puto...bigaduh por ters trazido a nossa prima cntgo!!lolol

POW DE ALMADA-ta a bumbari mano..perdoa na ter ficado ate ao final..mas tbm plo k me disseram na faltava mt pa acabar*

DEA-ai mi punikito sem tampa..tas taum linda com essa careka....mais uma pa fazer reeeeeeeeum!!AMUT

TOINHO TONHO-espero k as dores de estomago tenham passado!!lol

TXUBE-mi mano..nem digo nada,tu ja sabes tudo!!ADORUT

PSYCLAU-mia bichanaaaaaa...es linda!!!

ai...i se me eskecer perdoem,mas ja me doem os dedinhos!!lololol

:D:wub:

 

 

Sarinha Sarinha princesinha , tu e a Any...as duas umas princesas!!!No meio de tanta gente...é bom saber k ...enfim..voçes sabem!!! Muitos beijos pras duas e obrigada pelas palavras !!! vemo-nos dia 7!!!

 

 

 

 

ahhh ker dizer tanta coisa e nem fiz review da festa ya ya ya teve-se bem, bacana a festinha. E a companhia :wub: allways

 

 

lol....brigada linda..tu é k és um princessinha!!!hehehe vemo-nos dia 7 sim!!byeeeeee kissss

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

FOI O MEU FILHO O PAULINHOOOO!

 

Obrigada pelo o que referiste no teu review acerca de mim, tb estou feliz!

 

 

Mais tarde faço o review

 

ai ai o paulinho!!!! pois foi tb gostei mt de tar com ele ja n tava com ele numa festa a dois anos :wub::rolleyes:

 

Bem realmente , já tá mesmo tudo dito ...Eu adorei esta festa o sitio é mesmo magnifico ( POR FAVOR PRESERVEM -NO) e só tive pena que não fosse de dois dias para podemos prolongar a magia que por lá se sentiu.Em relação á Psy Art estão de parabéns pois para segunda festa apesar de terem reparos a fazer , estiveram á altura das que se chamam "grandes produtoras"...O som sempre muito melódico como já se esperava....para mim melódico demais , mas são gostos...De realçar o som do Myrah que teem evoluido a olhos visto e foi sempre a puxá-las, o homem tava mesmo possuido...Gostei! :) Vibe Tribe já tinha visto no psybertech e em nada me surpreendeu, steriomatic e exodos tb me agradaram...Juggler foi pena ter terminado tão repentinamente...

 

A todos tornaram esta festa inesquecivél um MUITO OBRIGADA!!!

 

Familia do meu coração....tão sempre lá :wub:

PAI: Tavas lindo nunca te vi tão em altas, pena teres-te esquecido do fim da festa, lol, tal era..a esquizofreniaparkinsónica..hahha

Mae: heheh tu tb então qd tiveste o contacto de 3º grau com a kata óh só visto.

Maninha e Sreck..lol É bom ve-los felizesssssssss

Tio :Desaparecido em combate nunca mais te vi, mais um com amnésia, lol

Andreia maninha Goto de ti e pronto

Anais minha prima linda adorei a nossa conversa a passear pelos verdes campos...Adoro-teeeee é tão bom recuperar o tempo perdido.(Desculpem mas eskecemo-nos dos wiskas, pa próxima não falha)

 

A estes e principalmente a estes desculpem a seca pois durante a noite bem sei que não me calava e era com cada conversa que até pareciam vinte lol ...até da reforma se falou hahahah....tanto foi que até fiquei afónica.

 

Chory e Joana: Não falamos muito desta vez ..mas tb já quase nem precisamos só a companhia um dos outros já nos enche de alegria.

 

Paulinhooooo querido brigada pelo telemóvel não tava nada á espera , mil obrigadas...E já tinha saudades da tua companhia e disparates ...

 

Gathering sempre com um sorriso contagiante, akele abraçinho soube mesmo bem...gostei de tar ctg, Onde andavas durante a noite.. :)

 

Monika foi um prazer mesmo és muito simpáctica e acabei por me eskecer de te pedir o nº de tel. novamente.

 

Vava, canon man, sara sakti, silvia gostei de vos conhecer..

Espero não me ter eskecido de ninguem.....E venha essa freeeeeeeee :festa:

 

lololol !!! eu adoro falar ctg e ouvirte e nao pregaste seca nenhuma foi pena é o som tar tao alto ~(ou tava eu mt maluca) k n ouvi metade do k me diziam...hehe ve la tu k qd fui ate ao carro a minha cabeça parecia k tava a fazer pipocas :lol:^_^ mas curti msm a festa...so faltou uma coisa....as wiskas hehe :rolleyes::wub: ah ´´e verdade e adorei ms msm mt a tua msg matinal pa acordar os gatinhos llolol msm linda acordei logo bem disposta hehe :wub::rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Human_Link

post Yesterday, 02:41 PM

Post #49

 

 

onde estou eu?

*

 

 

 

 

QUOTE(infectedjungle @ Mar 19 2007, 02:36 PM) *

 

 

O som esteve bom, dentro dos possiveis do "dia mundial do full on".

 

 

 

Louder Faster Full On

 

 

 

 

 

apahhh bixooooo :metal:

 

na sabes tu da missa ha meio hahahah

estikeime....

 

m valeu por te encontrar mais uma x nehh

m desta falhaste n bar d lhelhitas lolol

m ta descançado k nao levei nd d volta pa lisa ;)

 

L. F. F. O

 

sabes bemmm

puxaaaaaaa

 

- tnh agradecer ao sol k nos acompanhou ate ao fim d bailarico ehhhh

 

de restu ja mto foi dito e em concordancia pra mim!!!

Link to comment
Share on other sites

Goataria de agradeçer a psyart e a humanic vision por este festão e pela a oportunidade ke me deram.

Espero n vos ter desiludido e ke venham mais destas ( KE FESTÃO :) )

Creative Experience tas de parabens a tua musica é boa e faz sentido mas penso ke csg ir mais alem ;) keep going my friend ( foste o unico ke fez LIVE mm LIVE)

Exodus tenho pena de n te ter visto, mas acredito ke partiste akilo td

Dj Hydra do ke vi mano, ja sabes, tens bom gosto e misturas bem ;) so te desejo um grande futuro como dj no mundo do trance

 

Mais uma x MEGA MEGA FESTÃO VENHA A PROXIMA :D

 

Parabens PSYART E HUMANIC VISION

;););)

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a festa! foi spr a puxa-la... o spot é lindo, esteve um domingo de sol fantastico... nao assisti a nenhuma cena de porrada, a unica cena de k me apercebi é k houve muito pessoal a bater mal.. ate vi uma minina a ter um ataque de epilepsia, o k corta logo um bocado a cena, mas tentei abstrair-me disso e correu tudo bem.... é pena o pessoal abusar ate estes pontos...

tb acho k um festao daqueles merecia mais decor... na main floor só tinha bandeiras... acho que poderiam apostar mais nisso. o chill out... nao cheguei a ir la... loL!!! nao tive tempoo!!!! ihihih...

Demorei 5 horas a chegar a casa... loL mas valeu a pena... foi grande festao!!!! :yahoo:

 

ahhhh e conheci elastikos!!!! ihihih :wub:

 

conheces te me a mim..eheh jah foi um bom ponto pa uma boa festa....loooooooll

just kid munina..mas eu adurei ver te....es mais linda ainda ao vivo :P

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

xiiiii fdx k festa! tava mm a kurtila. anestetic a noite partiu mm so malhoes,so por ter passado a odyssey d brethren leva o merito. stereomatic tive mta pena k tivesse sido a noite pk axo k tem um som pa ouvir d dia kom um ganda sol heheh,a noite n s enkuadra mto,ms k live o homem tem mto boa produçao kurti msm mto. phanatic pa mim o mlhor live,o baixo dele e inconfundivel e boa presença tb. vibe tribe tava a espera d mais ms tb gostei d ver. MYRAH fdx nem e preciso dizer nada pa mim o 2 mlhor live,pena as fahas do cdj, ms tas kom um ganda live man,kurti bue ouvir a ecstasy of a dream e tb d falar ctg,a serio kurti mm.vemonos est fds la pa cima. creative experience nunka tinha visto e surpreendeume bue mm,ganda som,baixos bem poderosos. entao logo a 1 malha do live uiui bem acelerada,lol parecia k tava a 150,brutal. dps n sei s foi ele k no dj set a 1 malha foi a absolute trancelucent d system nipel ms s foi 5 estrelas, k malhao tiroume logo do serio! e o zurgomix e pena e k teve k akabar a meio n percebi pk ms ia morrendo,eu a espera d ver um grana fexo d festa e foderam-m logo :) .ms enkuanto durou partiu akilo td pa variar.tb kurti bue tar ctg e kom a tua amiga. :D inda tive tb uma beka kom o nemesis smp a puxala. e mais uma vez kom o tantric k e um ganda bakano. em geral kurti a grande e o ambiente tava bem bonito. PAZ PA TODOS. trip and smile :):):):):):)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

É engraçado o pessoal k está sempre a perguntar pelos reviews

das festas, preocupam-se tanto c as festas k n vão,

é para saber s tá tudo bem por lá

 

 

È para controlar a cena haahahahahahah

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

sarinha tb gosto de tiiiiiiii! :)

Monika...finalmente já me lembro kem és! hehehe! pá proxima conhecemo-nos melhor ;)

Firefly...tavas láaaaa????? :o n te viiiiii :unsure: nem á elementari :unsure: suas desaparecidas :glare:

Inês e bixo...novidades via elastik! hehehehe! Parabéns...realmente axo q formam um belo par! ;) Têm a minha benção! :lol:

Anais...tu é q és linda....gosto sp de te ver :wub:

Gathering andavas mmo feliz...assim é q é! akuarius rulezzzzzzz :phones:

Maninhu Tantric pá proxima kero-te ver feliz como estou habituada a ver-te!

Diana és uma tolaaaaaaaaaaaa! Adoro-te ***************

Beijinhu pó meu amor e pá minha sandrinha q n são elástikos mas tb merecem :blush::wub:

 

Esta free no proximo mês promete, vejam lá é se n fazem um line up tão fullóniko!hihihi :metal:

:wave:

 

kiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssessssss

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe! oláaaaaaaaa doidoooooooooooooo! mekéeeeee???? andas mta desaparecido...ve lá se dia 7 vais lá :kissyou:;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Fotos online da Magadiba :

 

http://www.ruviprod.com/fotos/main.php?g2_itemId=5519

 

Tks :)

 

Quem tiver mais e as queira partilhar, contactem-me que eu meto-as no site.

djruvi@hotmail.com

 

 

Finalmente consegui saca-las..eheh inda sao bastantes..e ate tao bem bacanas...se alguem tiver mais...botaaaaaaaaaaa

thanks Ruvi.... :)

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

grande festão...simplesmente adorei...adorei...adorei... :):)

 

 

porrada???? foge...andei mesmo pelo ar pk nao vi nada...a não ser bom ambiente, muito lixo xpalhado... o k e mau... e muitos bons filmes dakeles k servem para um dia mais tarde rekordar... :):)

 

kurtia ter visto Cpu mas kd xeguei ja tinha passado, vibe tribe embora tive-se fixe não trouxe algo de novo, phanatic kurti mas para mim o momento alto foi kom myrah nunka tinha ouvido e kurti bues...

 

momentos bons esta festarola teve xeia deles...

a todos akeles k me akompanharam e me aturaram um grande abraço e beijinho

 

hugo: amigo nem k vas de rojo mas dia 7 tens k xtar lá, mas desta x leva + favaios (agarrado)

Mind_Inc: o teu chá era bom mas porra sabia mal nas horas...

Peter Pan: sua doida...onde andavas kom a kabeça??? :):)

Gathering: amigo tu és 5 xtrelas foi mto kurtido ter ido ah festa ktg...para a proxima leva uma garrafinha das tuas pilhas mas para a manha...

Canon Men: tive k tirar a foto será uma berla rekordação para um futuro, mas a melhor foi (...) Se o Hugo for eu tb vou... :blink:

Silvia: Desklp mas kd fui falar ktg deu-me 1 xpasmo cerebral k ainda hj tou para saber o k te kria dz

Mestre: Andavas a treinar algum truke de magia?ora estavas lá ora desaparecias....

Monika: Amiga uma festa sem ti não é uma festa ti Adoro mto amiga linda

Katya: tu es defenitivamente a mulher das tecnologias, mas para a próxima não te livras...keres?apreende :). Fikas te aprovada na lasanha agora para a proxima kero a fatia de bolo...

Sara: linda tu es 5 xtrelas kurti bues ter te konhecido...(aein)

Andrei, Vilma, Ruvi foi pena ter xtado pouko tempo kom vcs... mas mais viram...

 

se me xkeci de alguem peço desklp...

:)

tanokas, titania e joia gostei mto de vos konhecer... joia prometo k ja não me xkeço de kem tu es... :):):)

Link to comment
Share on other sites

sarinha tb gosto de tiiiiiiii! :)

Monika...finalmente já me lembro kem és! hehehe! pá proxima conhecemo-nos melhor ;)

Firefly...tavas láaaaa????? :o n te viiiiii :unsure: nem á elementari :unsure: suas desaparecidas :glare:

Inês e bixo...novidades via elastik! hehehehe! Parabéns...realmente axo q formam um belo par! ;) Têm a minha benção! :lol:

Anais...tu é q és linda....gosto sp de te ver :wub:

Gathering andavas mmo feliz...assim é q é! akuarius rulezzzzzzz :phones:

Maninhu Tantric pá proxima kero-te ver feliz como estou habituada a ver-te!

Diana és uma tolaaaaaaaaaaaa! Adoro-te ***************

Beijinhu pó meu amor e pá minha sandrinha q n são elástikos mas tb merecem :blush::wub:

 

Esta free no proximo mês promete, vejam lá é se n fazem um line up tão fullóniko!hihihi :metal:

:wave:

 

kiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssessssss

 

tau e eu esgroviada??? baaaaaaaaaaaahh :P

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

looooooool! n sabia q eras tu esgroviada!!! agora já tudo é elástiko .... as tantas já n sei kem é kem!!!!

WELCOME ESGROVIADÍSSIMA :P:lol::kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

[silvia: Desklp mas kd fui falar ktg deu-me 1 xpasmo cerebral k ainda hj tou para saber o k te kria dz

 

Bem o que me ri agr, por acaso ate tinha comentado com o flavio k tu kerias dizer algo e k te deu uma branca , mas tas perdoado :lol: tavamos todos lindos :ph34r:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Então e tu silvia sentes-tr comovida por cá andar?

 

Gosto de ca andar, como certamente tu deves gostar :P

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

adorei, tal como a maioria do pessoal!!

axo k nao vale a pena falar dos pontos negativos nem positivos porque tao mais do falados...

 

quanto a mim, fora cpu k me desiludiu um cadinho foi tudo lindo, grandes sons, grande ambiente... tomara eu k fossem todas assim.

 

tive pena de nao ter ficado ate ao fim (bazei depois do live d myrah) mas fui embora bastante feliz pk esta festa tava cheia de energias positivas :)

 

canon man: eu axo k te conheço (da festa do mind) mas nao tenho a certeza se es tu :blink:

filhinha: as fotos tao lindasss :)

pessoal do ctx: :puxala:

n9ve: mas onde é k tu te metes-t k nunca mais te vi??

bubu: andas mt em baixo de forma...

dubadelic: as melhoras pra esses ouviditos, bem k precisas deles :D

jenny: andavas escondida... :)

estrelinha: mas tu tives-te lá? :) onde é k anda akela maluka k andava sempre a abrir burako no dance floor??

o resto do pessoal: sei k nao vi nem metade do "meu" pessoal... mas prontos, nem vou comentar o porquê! bjs pra todos

 

e agora tou em casa com uma prenda k trouxe da festa... uma bela duma constipação acompanhada duns malditos 39 graus de febre... mas até ao fim de semana isto passa :D

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

eu tambem la andei pla festita... mas n conheço ninguem daki do forum oO

 

ainda vi o final de cpu, vi stereomatic, myrah... vi mais um live, mas n sei de quem era. Nao vi vibe tribe, andava a viajar pelo chill out, k apesar de estar merdoso me "roubou" umas duas horitas...

 

Curti do solinho pla manhã, soube mesmo bem dançar ao sol de manhãzinha =)

 

Tambem gostei do spot da festa... muitas àrvores e espacitos verdes....

 

A decor, tanto do dancefloor como do chill out tava feio =\ feio demais pràs minhas espectativas e pró q paguei...

 

Mas foi uma boa festita =)

 

not

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes penso pk é k m inscrevi e pk k

ando a viajar pela net

 

Esta comunidade galactica elastica comove-me

e realça o meu ser

 

ó pâra (naza) so ma partes, lol... eu bem te disse que havias de ser elastiko um dia :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

sarinha tb gosto de tiiiiiiii! :)

Monika...finalmente já me lembro kem és! hehehe! pá proxima conhecemo-nos melhor ;)

Firefly...tavas láaaaa????? :o n te viiiiii :unsure: nem á elementari :unsure: suas desaparecidas :glare:

Inês e bixo...novidades via elastik! hehehehe! Parabéns...realmente axo q formam um belo par! ;) Têm a minha benção! :lol:

Anais...tu é q és linda....gosto sp de te ver :wub:

Gathering andavas mmo feliz...assim é q é! akuarius rulezzzzzzz :phones:

Maninhu Tantric pá proxima kero-te ver feliz como estou habituada a ver-te!

Diana és uma tolaaaaaaaaaaaa! Adoro-te ***************

Beijinhu pó meu amor e pá minha sandrinha q n são elástikos mas tb merecem :blush::wub:

 

Esta free no proximo mês promete, vejam lá é se n fazem um line up tão fullóniko!hihihi

:wave:

 

kiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssessssss

 

tau e eu esgroviada??? baaaaaaaaaaaahh :P

 

yah tao e eu??!! :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ja andam uns filmes no youtube !

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

heheheheheh :lol: venham mais bailericos psicadélicos assim :wub:

para as muninas irem para lá todas bailari :lol::lol::lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem foi sem duvida alguma uma das festas, onde vi mais boa disposição e sorrisos nos rostos...

Assim dá gosto :D:D:D

Senhor nico mais uma vez nos encontramos, e espero k em muitas mais... B)B)B)

 

Abraços pa todos

GoaChefe

Link to comment
Share on other sites

bemmm...visto k me eskeci de mencionar o pessoal,vou faze-lo agora!!! :)

 

ANY-mi amore mais bunituh,esta festa sem ti na rendia nada!!amut FIF

JONY-mi pexega..so sabias era andar desaparecida i dps xegou uma altura in k s kerias tar la fora!!mas amei andar la de noite cntg,ca di i ca any ah procura das meirdas no escuro!!so rir!amut FOF

DIDO-ai mi putan,dexa de enxer a cabexinha..akelas manxas tao smp presentes mi pexega!!amut FAF

JONAS-pego da mierda..doi-m o corpito todo ah tua pala..es agressivo oh dxgraxado!!amut FUF

CROK-es bella bella..i nada na vida me faria pensar doutra maneira acerca de ti patricia alexandra!!!

PESSOAL DA MOITA-mais uma vez foi um ganda prazer tar com vcs pincelinhos..FREDY,foi mta bom conhecert...

MIXTEC,ELENTARI I FIREFLY-eh smp mt bom tar com vcs amigos..elentari tas no meu coracaozinho,dsculpa na te ter reconhecido..mas tava escuro,lolol.mixtec..deixa o alchool..eheh

ESTRELINHA-finalmente oubi o teu sonzinho..bigaduh plas malhas k dedicast a nos!tas ca dentro sua tigreza*

MARISARDINNE-ai mi martica mais bella..smp cntg no pensamento mana!bigaduh plo licor de ananaz..akela merda ate k bateu..lol...AMUT

TIKAS-foi um ganda prazer conhecert seu comilao!!lol

CHORY,JOANA-os doi smp mt alegritos..eh smp bom ver as maos do chory a saltitarem la plo dancing!!eheh

ANNA-nka te tinha visto senao no hi5...es msm linda gaiata!!foi um prazer conhecert!

LEONOR I FINTAS-os mais doidos de todos..nka vos puz a vista ein cima seus desgraxados!!gosti maria no-no*

A.COSTA-es um ingrato...so de pensar k me ias arrankando uma dredlock te fico azul!!mas msm assim..gosto mt de ti seu menino da camisola cor de rosa

POW DE NISA-es o maior meu puto...bigaduh por ters trazido a nossa prima cntgo!!lolol

POW DE ALMADA-ta a bumbari mano..perdoa na ter ficado ate ao final..mas tbm plo k me disseram na faltava mt pa acabar*

DEA-ai mi punikito sem tampa..tas taum linda com essa careka....mais uma pa fazer reeeeeeeeum!!AMUT

TOINHO TONHO-espero k as dores de estomago tenham passado!!lol

TXUBE-mi mano..nem digo nada,tu ja sabes tudo!!ADORUT

PSYCLAU-mia bichanaaaaaa...es linda!!!

ai...i se me eskecer perdoem,mas ja me doem os dedinhos!!lololol

:D:wub:

 

Pois eeeehh akele belo licor dos açores :lol: foi pena foi a garrafa ser memuh pikinina pk senao inda apanhava uma taulada maior :gap: so tu pa me fazeres abrir akilo antes do tempo....seria po inicio de vibe tribe mas n resistimus.. :D mas kedita k ate bateu....so dei dois ou tres goles nakilo mas so akele trago...uiui vai buscar!!! mas toda gente k bebeu gustou...

 

pois eh maninha kedita k tb andas spr aki a vaguear pelos meus pensamentos.... :wub: gotu imenxo d ti...e xperu k axim continue...cm jah dixe: agr k entras te nao sei se t deixo sair do mio coraxao.. :hug:

 

Doru txi munina mai lindaaaaaaaaaa :clapping::cavalitas: muah****

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Bem mas aqui fica o meu Review, apesar de ser mais para falar da familia....

Arrancamos pa lx eram 7 da tarde, iamos animados e logo por ai viu-se que a noite, manha e tarde iam prometer...

A festa recebeu-nos ja eram 5e30 da matina, agradou-me o facto do estacionamente ser pertissimo da tenda :) estacionamos o carro e pumba, toca a ir la pa dentro, encontramos imediatamente o pessoal da Marinha, estes gajos sao todos 5 estrelas pahhh, As 5 prinxezas( A Peter Pan( es linda miuda, o que eu nao curti), a butterfly( fazia tempa q ja nao te via, gostei), silvia( nao sou so eu q tenho pilhas energeticas :P ), conheci a Li( tiveste que me aturar grande parte da noite, es uma linda), e tb conheci a bloom( foi de raspao, mas pa proxima nao te perdo-o 2 dedos de conversa :) ),

Hugo, o homem do katemba( epah nao gostei) hehehe, Vava, es uma excelente pessoa e grd amigo, curti totil ;) Andrei, tinham-me dito que nao ias, mas fiquei contente de te ver por lá, conheci tb o Xray( pa proxima acendemos uma), Canon men( ctg é so rir, es um fixe) Mind Inc e Mestre( nao falamos mt, mas mais festas virao) nao me lembro de mais nomes, mas todos voçes marcaram a diferença... Espero voltar a tar com voçes todos mt em breve...:)

chegados a tenda, foi sempre a partir, gostei bastante de todo o som que ouvi ( 5e30 ate 17h), quanto a decor realmente tava pobre, mas com aquelas telas um pessoa fazia grandes viagens :P ( katia obrigado por o Talo cogumelastiku)

Nao tenho muito a acrescentar ate porque ja foi tudo dito por aqui, nao gosto de me tornar repetitivo... lol...

Tantric, realmente foi dos dias que te vi sem sorriso na cara, andas em baixo? Anima-te Mano...

Braham, foi um prazer :) es uma linda....

Psydio, como a ser normal encontrarmo-nos em todas..

Salome, Mogly, Andre ramos, é sempre bom tar com voçes, e andre inda tenho teu flyer :P

O pessoal la da zona, a minha miga Joia que ta sempre ca dentro( tu sabes ne nina), o tako, a Nadia, o rose e o puto Joia...

As Maninhas gemeas( psyany e missjony) estas miudas sao lindas, o que se passou ctg Jony??? Sarita sempre com o seu sorriso nostalgico, e o meu caro amigo jonas, este gajo é 5 estrelas pahhh, a raquel que anda sempre a 200, hehe *****

Leonor Linda, falamos sempre tao pouco mas sabes o que penso, como dizes: Aquario Rulez manita....

A Lilax, sempre de sorriso lindo na cara, é sempre bom ver-te :)

Ruvi se nao me tivesses avisado nem te tinha visto, eu realmente andava a voar... Abraço my friend...

Psycoanimal, confundi-te com o teu irmao, voçes sao parecidos pa caraças, hehehe... Abraço...

A menina Infected, que foi uma krida quando me agarou e disse: Vamos procurar a titania que ela ja perdeu o tlm, Ai titania linda, onde tinhas a cabeçita, hihihi, o que eu nao procurei por ti durante a noite... es linda miuda, mandem beijitu a madalena.. e abraço ao Sena...

Conheci tb o humanlink( es um maluko), ate a proxima amigo, a Martica, que é uma minina simples e adoravel :D gostei do teu espirito *******

O myrah que fui conhecer no final, nunca pensei que fosses tu pahhh, o teu tempo de antena la na tenda rulou, gandes malhoes e sabes puxar por nos ;) pena que o material nao te consiga acompanhar mas isso tu nao tens culpa( nos sabemos amigo) Abraço e continuaçao...

 

Bem, qt as minhas companhias ate a festa, o vava ja mencionei, Es sincero amigo e curto isso, e as minhas manas( Monika, Katya, Tanokas e Sara) axo que entre nos as palavras sao desnecessarias, por mais que escrevesse, seria pouco pa descrever o que realmente queria, mais festas virao onde continuaremos a partilhar da mesma alegria... Beijo Enorme pa todas voçes... :)

 

Apos olhar pa este texto, fico contente por ja ter tantos amigos....

 

Estrelinha, nao te vi pahhhh :( fica pa proxima...

se me esquecer de alguem e me lembrar coloco mais tarde..

 

Abraço aos meninos e beijitux as meninas :lol:

 

Tenham atençao ao lixo, se nao formos nos a tratar da natureza, no futuro nao havera sitios como aqueles( que adorei)...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

A menina Infected, que foi uma krida quando me agarou e disse: Vamos procurar a titania que ela ja perdeu o tlm, Ai titania linda, onde tinhas a cabeçita, hihihi, o que eu nao procurei por ti durante a noite... es linda miuda, mandem beijitu a madalena.. e abraço ao Sena...

 

 

Nao me esqueci de ti no meu post apenas desta vez n referi nomes de pessoas porque afinal todos sabem com quem estive! Era necessario fazer algo, a minha mana n podia ficar sem tele ou entao eu ainda dava um :hunter: a alguem ahahahahaha

Foi engraçado o filme "Em busca de titania" proximos capitulos... ainda a serem concebidos ;)

 

(devemos tar em leiria... ate sexta)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A menina Infected, que foi uma krida quando me agarou e disse: Vamos procurar a titania que ela ja perdeu o tlm, Ai titania linda, onde tinhas a cabeçita, hihihi, o que eu nao procurei por ti durante a noite... es linda miuda, mandem beijitu a madalena.. e abraço ao Sena...

 

 

Nao me esqueci de ti no meu post apenas desta vez n referi nomes de pessoas porque afinal todos sabem com quem estive! Era necessario fazer algo, a minha mana n podia ficar sem tele ou entao eu ainda dava um :hunter: a alguem ahahahahaha

Foi engraçado o filme "Em busca de titania" proximos capitulos... ainda a serem concebidos ;)

 

(devemos tar em leiria... ate sexta)

 

Eu sei q nao te esqueces-te linda, hoje ja devemos ir fumar umas todos ;)

Boa viagem ate cá miga...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

estrelinha: mas tu tives-te lá? :) onde é k anda akela maluka k andava sempre a abrir burako no dance floor??

o resto do pessoal: sei k nao vi nem metade do "meu" pessoal... mas prontos, nem vou comentar o porquê! bjs pra todos

 

e agora tou em casa com uma prenda k trouxe da festa... uma bela duma constipação acompanhada duns malditos 39 graus de febre... mas até ao fim de semana isto passa :D

 

pois eu tokei ate as 3 depois tive k bazar mas dia 7 tamos la a puxa la a festinha todinhaaaaa :lol:

as melhoras vais ver k isso passa depressa :)

 

 

 

Apos olhar pa este texto, fico contente por ja ter tantos amigos....

 

Estrelinha, nao te vi pahhhh :( fica pa proxima...

se me esquecer de alguem e me lembrar coloco mais tarde..

 

Abraço aos meninos e beijitux as meninas :lol:

 

Tenham atençao ao lixo, se nao formos nos a tratar da natureza, no futuro nao havera sitios como aqueles( que adorei)...

 

pois eu akabei de tokar e bazeiii pa proxima ja sabesss È pa kompensar estaaaa :lol: tamos la os dois a puxa laaaaaaaa :wub:

Link to comment
Share on other sites

mandem beijitu a madalena.. e abraço ao Sena...

 

hehheheh :)

 

Beijinhos recebidos! :lol:

 

Beijinhos tambem para ti! :)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

mandem beijitu a madalena.. e abraço ao Sena...

 

hehheheh :)

 

Beijinhos recebidos! :lol:

 

Beijinhos tambem para ti! :)

 

es a Madalena, ja vi :) Num sabia...

Te a proxima migaaaaaa....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

bemmm...visto k me eskeci de mencionar o pessoal,vou faze-lo agora!!! :)

 

ANY-mi amore mais bunituh,esta festa sem ti na rendia nada!!amut FIF

JONY-mi pexega..so sabias era andar desaparecida i dps xegou uma altura in k s kerias tar la fora!!mas amei andar la de noite cntg,ca di i ca any ah procura das meirdas no escuro!!so rir!amut FOF

DIDO-ai mi putan,dexa de enxer a cabexinha..akelas manxas tao smp presentes mi pexega!!amut FAF

JONAS-pego da mierda..doi-m o corpito todo ah tua pala..es agressivo oh dxgraxado!!amut FUF

CROK-es bella bella..i nada na vida me faria pensar doutra maneira acerca de ti patricia alexandra!!!

PESSOAL DA MOITA-mais uma vez foi um ganda prazer tar com vcs pincelinhos..FREDY,foi mta bom conhecert...

MIXTEC,ELENTARI I FIREFLY-eh smp mt bom tar com vcs amigos..elentari tas no meu coracaozinho,dsculpa na te ter reconhecido..mas tava escuro,lolol.mixtec..deixa o alchool..eheh

ESTRELINHA-finalmente oubi o teu sonzinho..bigaduh plas malhas k dedicast a nos!tas ca dentro sua tigreza*

MARISARDINNE-ai mi martica mais bella..smp cntg no pensamento mana!bigaduh plo licor de ananaz..akela merda ate k bateu..lol...AMUT

TIKAS-foi um ganda prazer conhecert seu comilao!!lol

CHORY,JOANA-os doi smp mt alegritos..eh smp bom ver as maos do chory a saltitarem la plo dancing!!eheh

ANNA-nka te tinha visto senao no hi5...es msm linda gaiata!!foi um prazer conhecert!

LEONOR I FINTAS-os mais doidos de todos..nka vos puz a vista ein cima seus desgraxados!!gosti maria no-no*

A.COSTA-es um ingrato...so de pensar k me ias arrankando uma dredlock te fico azul!!mas msm assim..gosto mt de ti seu menino da camisola cor de rosa

POW DE NISA-es o maior meu puto...bigaduh por ters trazido a nossa prima cntgo!!lolol

POW DE ALMADA-ta a bumbari mano..perdoa na ter ficado ate ao final..mas tbm plo k me disseram na faltava mt pa acabar*

DEA-ai mi punikito sem tampa..tas taum linda com essa careka....mais uma pa fazer reeeeeeeeum!!AMUT

TOINHO TONHO-espero k as dores de estomago tenham passado!!lol

TXUBE-mi mano..nem digo nada,tu ja sabes tudo!!ADORUT

PSYCLAU-mia bichanaaaaaa...es linda!!!

ai...i se me eskecer perdoem,mas ja me doem os dedinhos!!lololol

:D:wub:

 

Pois eeeehh akele belo licor dos açores :lol: foi pena foi a garrafa ser memuh pikinina pk senao inda apanhava uma taulada maior :gap: so tu pa me fazeres abrir akilo antes do tempo....seria po inicio de vibe tribe mas n resistimus.. :D mas kedita k ate bateu....so dei dois ou tres goles nakilo mas so akele trago...uiui vai buscar!!! mas toda gente k bebeu gustou...

 

pois eh maninha kedita k tb andas spr aki a vaguear pelos meus pensamentos.... :wub: gotu imenxo d ti...e xperu k axim continue...cm jah dixe: agr k entras te nao sei se t deixo sair do mio coraxao.. :hug:

 

Doru txi munina mai lindaaaaaaaaaa :clapping::cavalitas: muah****

 

oh mia marisardine...es a mai bunitah!!!!!!!

akeditah..akele licor so dos 3 ou 4 golos k dei dexou-m logo toda bezana!!eheheheh :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

oh mia marisardine...es a mai bunitah!!!!!!!

akeditah..akele licor so dos 3 ou 4 golos k dei dexou-m logo toda bezana!!eheheheh :rolleyes:

 

Pois o Wisky falhou, tiveste de passar pó licor, hehehe...

Pa proxima sao 3 garrafas, beijo em ti sua linda....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Olá mushrom daqui fala o para k morou c o ze

é um prazer reverte novamente deta vez via internet

 

 

para??????????????????

num posso...como tas doido???

 

bemmm...visto k me eskeci de mencionar o pessoal,vou faze-lo agora!!! :)

 

ANY-mi amore mais bunituh,esta festa sem ti na rendia nada!!amut FIF

JONY-mi pexega..so sabias era andar desaparecida i dps xegou uma altura in k s kerias tar la fora!!mas amei andar la de noite cntg,ca di i ca any ah procura das meirdas no escuro!!so rir!amut FOF

DIDO-ai mi putan,dexa de enxer a cabexinha..akelas manxas tao smp presentes mi pexega!!amut FAF

JONAS-pego da mierda..doi-m o corpito todo ah tua pala..es agressivo oh dxgraxado!!amut FUF

CROK-es bella bella..i nada na vida me faria pensar doutra maneira acerca de ti patricia alexandra!!!

PESSOAL DA MOITA-mais uma vez foi um ganda prazer tar com vcs pincelinhos..FREDY,foi mta bom conhecert...

MIXTEC,ELENTARI I FIREFLY-eh smp mt bom tar com vcs amigos..elentari tas no meu coracaozinho,dsculpa na te ter reconhecido..mas tava escuro,lolol.mixtec..deixa o alchool..eheh

ESTRELINHA-finalmente oubi o teu sonzinho..bigaduh plas malhas k dedicast a nos!tas ca dentro sua tigreza*

MARISARDINNE-ai mi martica mais bella..smp cntg no pensamento mana!bigaduh plo licor de ananaz..akela merda ate k bateu..lol...AMUT

TIKAS-foi um ganda prazer conhecert seu comilao!!lol

CHORY,JOANA-os doi smp mt alegritos..eh smp bom ver as maos do chory a saltitarem la plo dancing!!eheh

ANNA-nka te tinha visto senao no hi5...es msm linda gaiata!!foi um prazer conhecert!

LEONOR I FINTAS-os mais doidos de todos..nka vos puz a vista ein cima seus desgraxados!!gosti maria no-no*

A.COSTA-es um ingrato...so de pensar k me ias arrankando uma dredlock te fico azul!!mas msm assim..gosto mt de ti seu menino da camisola cor de rosa

POW DE NISA-es o maior meu puto...bigaduh por ters trazido a nossa prima cntgo!!lolol

POW DE ALMADA-ta a bumbari mano..perdoa na ter ficado ate ao final..mas tbm plo k me disseram na faltava mt pa acabar*

DEA-ai mi punikito sem tampa..tas taum linda com essa careka....mais uma pa fazer reeeeeeeeum!!AMUT

TOINHO TONHO-espero k as dores de estomago tenham passado!!lol

TXUBE-mi mano..nem digo nada,tu ja sabes tudo!!ADORUT

PSYCLAU-mia bichanaaaaaa...es linda!!!

ai...i se me eskecer perdoem,mas ja me doem os dedinhos!!lololol

:D:wub:

 

 

Sarinha Sarinha princesinha , tu e a Any...as duas umas princesas!!!No meio de tanta gente...é bom saber k ...enfim..voçes sabem!!! Muitos beijos pras duas e obrigada pelas palavras !!! vemo-nos dia 7!!!

 

 

ahhh ker dizer tanta coisa e nem fiz review da festa ya ya ya teve-se bem, bacana a festinha. E a companhia :wub: allways

 

oh mia elentari bunitah....msmo no escuro es a mais lindah!!!eheheh :lol:

 

 

oh mia marisardine...es a mai bunitah!!!!!!!

akeditah..akele licor so dos 3 ou 4 golos k dei dexou-m logo toda bezana!!eheheheh :rolleyes:

 

Pois o Wisky falhou, tiveste de passar pó licor, hehehe...

Pa proxima sao 3 garrafas, beijo em ti sua linda....

 

 

espero bien k sim...pk desta o wiski teve msm mu mu frakote!! :D

mas olha k o licor da maria tava msm no ponto...ate ferveu ca dentro!!!eheheh

bjinho pa ti tbm amigo**

Link to comment
Share on other sites

bem p mim foi festao, neste ponto ja se referiu tanta coisa boa e ma k axo k n vale a pena tar aki a enxer + texto... (é no k dá fikar kase 3 dias a discernir) :wacko: akeles k n foram k tirem as suas conclusoes...

 

psyart -> tao msm no bom caminho. fazem ver a mtas organizacoes k ja andam p ai a lutar aos anos e é o k se ve..... :P continuem.....

 

fotos a disponibilizar mto em breve.....

 

 

 

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

'ShivaMushroom'

 

Inês e bixo...novidades via elastik! hehehehe! Parabéns...realmente axo q formam um belo par! ;) Têm a minha benção! :lol:

 

Obrigado maezinha o k seria de nos sem a tua bençao!!!

ahahhah

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!