Jump to content
×
×
  • Create New...

Karkeija Crew Festival


KARKEIJA CREW
 Share

Recommended Posts

Esta festa será no Sul?

 

Tirando Atary desconheço musicalmente todos os Lives q vão tocar :(

 

Será q ha por aí, sites deste artistas no myspace ou noutro ?

 

Fikei com curiosidade ^_^

 

Qto a tudo o resto, gosto de apoiar todas as festas q contribuem para o aparecimento de novos valores !

 

 

Dps das polémicas , vem a bonança ! O importante, já o dizia o outro, é q falem ! ^_^

 

 

boas amigo, ja agora agradeço o apoio que tens prestado neste topico.. fico contente por veres a boa onda por tras de algum descabimento da nossa parte, as polemicas ja fazem parte da sociedade e visto sermos nos quem somos, é bem mais previsivel que isso aconteça... "Voces criticam os outros, tb vos podemos criticar". N vale a pena martelar no negativo, cada passo é uma experiencia e o que interessa é o que se aprendeu com ela!

 

Fique claro que o que nos move essencialmente é contribuir com algo de positivo para aquilo que mais nos da prazer. Seja a mixar, organizar ou ate a curtir uma festa! o Trance! A todos aqueles que questionarom textos cosmicos, festival ou festa, a nossa atitude pergunto eu a mim mesmo? O que contribuem voces de positivo para a cena?

 

A não ser em alguns dos casos fazer stand up comedy em foruns por entretenimento! Nos fazemos isto pk gostamos, isso esta acima das nossas menos boas reacções em foruns... Mas yah...

 

'O trance antes é que era e esta gente vive toda das aparencias'.. é bom sentir que cosenguimos expremer ainda uma boa percentagem de algo puro e bom para alem de generalizar e rotular os outros como alguns aqui fazem!

 

mas bem, desculpa se me prelonguei... garanto-te que todos estes projectos tem grande qualidade dentro da cena mais "underground", neste line up so faltava mesmo brainwash e tryon para ficar perfeito, na minha opiniao!

 

tens aki uma demo do palex:

 

http://www5.evilshare.com/9baaaa00-4180-10...7b-00a0c993e9d6

 

divine stones my space: http://www.myspace.com/divinestones

 

k_lapso: http://www.myspace.com/k_lapso

 

binary (xiuuu): http://www.myspace.com/binarylab

 

lab: http://www.myspace.com/lablabs

 

dj ren: http://www.myspace.com/djren_

 

dj xama circus: http://www.myspace.com/xamacircus

 

 

brain tek, é full on matinal! muito boa qualidade, ouvi o live no sabado... mas n encontrei nada deles online, nem de solis e simian! Espero poder responder de melhor forma em breve!!

 

A festa vai zer na zona de aveiro (norte)...

 

werebear, as tuas demos de goa ainda n me esqueci.. estou a tratar disso!

 

ate jaaa amigos :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

é preciso dizer k o lab já editou faixas em compilações, costuma ir tocar a festas no estrangeiro e está inclusive a preparar o seu primeiro cd. é triste ver k em portugal não se dá atenção a artistas destes xeios de kualidade e apenas se ligue àqueles k nos dão mais do mesmo no full on

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

para de te queixar com os outros estilos musicais...

tens uma mania de te fazeres de vitima..

 

não me ligam nenhuma so ligam ao full on

 

tenho comichão no pipi mas só coçam o full on..

 

bla bla bla

 

haja paxorra para tanta lamechice....

já para nao falar do espirito " não tás connosco tas contra nós"...

Link to comment
Share on other sites

és mesmo triste, anjuna, coitadinho.

 

deixa lá gnommos, coisas destas nem merecem resposta. vê-se mesmo k não tem nada de jeito pa dizer

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Xupamos ja te mandei Pm agora ve se atinas tonecas.

 

 

qual ??

 

esta em que me ameaças ??

lolol

esta em que demostras toda a tua ignorancia ao não conseguir distiguir uma ofença com um metafora ??

 

Filho da puta pipi tem a tua cota e ja nem para cocar deve dar por isso vese se paras de tripar com a minha namorada por isso qualquer coisa olha ke nao sou dado a violencias , mas se tiveres probs podes sempre vir ter comigo nao brinques comigo nao sou um puto, e nao te admito merdas dessas por isso. ou paras ou tens concequencias ok

 

é com isto que pretedes ser és um label manager ?? :gap:

 

 

os meus sinseros votos de um péssimo pseudo-festival

;)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Amigo ainda bem ke puseste aki a pm ke te mandei ate pensei em por mas axei ke devia ofender te so pessoalmente mas foi melhor assim.

 

Eu nao ando importado em ser label managerou ou tra dessas coisa volto a dizer o ke faço e para tar com os amigos nunca por dinheiro se nao tava bem fodido festas de 2 dias a 5 euros nunca mais la xegava tas a ver.

 

 

No ke diz respeito ao tema mais uma vez te digo com os meus nao te metes ok, mais alguma coisa ganha tomates e vem falar pessoalmente puto estupido.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

força nisso karkeija «dark powa madafuka parte-lhe as fuças senão for da tua cor, não te dirijas a minha dama senão parto-te o resto e também não critiques muito » right on boa onda

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

lol

va la...nao se ofendam... isto é so um forum..

:rolleyes:

 

 

stantans, o teu comentario ficava bem melhor se fosse só :

 

"é preciso dizer k o lab já editou faixas em compilações, costuma ir tocar a festas no estrangeiro e está inclusive a preparar o seu primeiro cd. é triste ver k em portugal não se dá atenção a artistas destes xeios de kualidade ".....

e ponto final. a ultima parte era completamente dispensável....os artistas de qualidade defendem-se por si proprios...n ha necessidade de atacar o full on, pois já (kuase) toda a gente sabe o estado em que ele se encontra...a decisão de ouvir ou não..é de cada um..

Link to comment
Share on other sites

Fonix, voçes sao chatos, irra -_- , parem lá com estas guerrilhas.

 

 

mas quem é que aqui anda á gerra ?? eu so me tou a divertir....

 

ests gajos não respeitam ninguem.. mandam a baixo toda a gente , criticam todos os generos musicais excepto o lixo que ouvem e depois nos ainda lhe fazemos publicidade gratuita às pseudo-festas / festivais destes borregos...

 

evolução ??

boa onda ?

plur ??

 

:glare:

anjuna

 

 

PS : ansioso por saber o preço e local da festa.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser sempre a puxala :D Vou tocar com o Piranha, estejam atentos!! :) Boa sorte para a malta da Karkeija e ate lá!

 

Peace

 

yunna

 

:offtopic:

Fonix, voçes sao chatos, irra -_- , parem lá com estas guerrilhas.

 

 

mas quem é que aqui anda á gerra ?? eu so me tou a divertir....

 

ests gajos não respeitam ninguem.. mandam a baixo toda a gente , criticam todos os generos musicais excepto o lixo que ouvem e depois nos ainda lhe fazemos publicidade gratuita às pseudo-festas / festivais destes borregos...

 

evolução ??

boa onda ?

plur ??

 

:glare:

 

quem semeia ventos... :glare:

Link to comment
Share on other sites

não se pode esperar mais de pessoas com tamanha ignorancia....

 

atenção falo de mim e do Anjuna os terriveis comedores de carne -_-

 

se eu tivesse uma vaca no congelador por cada formiga ou outro qualquer animal rastejante que voces matam a dancar nos dancefloors das festas de trance a cèu aberto alimentava-me a mim e à minha familia durante uns seculos.

 

os animais tal como os homens não se medem aos palmos -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

força nisso karkeija «dark powa madafuka parte-lhe as fuças senão for da tua cor, não te dirijas a minha dama senão parto-te o resto e também não critiques muito » right on boa onda

 

ok o Anjuna diz mesmo dizendo o ke disse mal fazem mto bem em ficar do lado dele pois post a post e claro os vossos voces demonstram ke nao vale mesmo a pena dizer mais nada neste forum. para bennes continuem. Para min conversas so ao vivo e a cores todas as cores dark, full on, proggy, goa falo e percebo todas as linguas so nao tenho e muita paxorra para ouvir algumas o ke nao significa que nos como org tejamos so a pensar em fazer festas para nos pois os nossos amigos tb nao sao todos da mesma cor e queremos ke todos fikem satizfeitos, nao so amigos como inimigos tb, e todos os artistas ke nao sao da nossa suposta cor sabem que nao iram ser mal tratados e todos seram tratados por igual.

 

 

Fonix, voçes sao chatos, irra -_- , parem lá com estas guerrilhas.

 

 

mas quem é que aqui anda á gerra ?? eu so me tou a divertir....

 

ests gajos não respeitam ninguem.. mandam a baixo toda a gente , criticam todos os generos musicais excepto o lixo que ouvem e depois nos ainda lhe fazemos publicidade gratuita às pseudo-festas / festivais destes borregos...

 

evolução ??

boa onda ?

plur ??

 

:glare:

anjuna

 

 

PS : ansioso por saber o preço e local da festa.. :gap:

pois tu começas os comentarios desrespeitosos e nos nao respeitamos ninguem.

espero ke queiras saber o lugar e o preço da festa para la ires mas nao te preocupes com o preço a ti a te te pago a entrada.

 

 

 

 

 

 

 

Ps: a todos os ke ainda dizem algo de positivo, voces fazem o forum valer a pena.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

irei marcar presença de certeza :P

festinhas no norte é do melhor que há :)

até lá...

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Fonix, voçes sao chatos, irra -_- , parem lá com estas guerrilhas.

 

 

mas quem é que aqui anda á gerra ?? eu so me tou a divertir....

 

ests gajos não respeitam ninguem.. mandam a baixo toda a gente , criticam todos os generos musicais excepto o lixo que ouvem e depois nos ainda lhe fazemos publicidade gratuita às pseudo-festas / festivais destes borregos...

 

evolução ??

boa onda ?

plur ??

 

:glare:

anjuna

 

 

PS : ansioso por saber o preço e local da festa.. :gap:

 

 

 

Anjuna.....deixa de ser mauzinho para o pessoal, axo k jah tens idade para ter juizo....

vá porta-te n mandes bokas ao ppl para n haver mais atritos tá? :angry2:

 

 

 

 

 

Filho da puta pipi tem a tua cota e ja nem para cocar deve dar por isso vese se paras de tripar com a minha namorada por isso qualquer coisa olha ke nao sou dado a violencias , mas se tiveres probs podes sempre vir ter comigo nao brinques comigo nao sou um puto, e nao te admito merdas dessas por isso. ou paras ou tens concequencias ok

 

Gnommos, evitas tb responder dessa maneira ao anjuna......assim perdes a razão....n é com ofensas k se vai la e o anjuna gosta mto de vir gozar com o ppl... tem calma...... :)

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa! força karkeija vai ser bom festival kom certeza.. B)

Estou lahh! :D

 

Piranha e Yunna jah se sabe keh pa levantar poeira kom tanta malha akamada! eheheh boa sorte ;)

 

Digital cumps []

 

Podes crer meu puto :wub: So malha akamadaaaa

 

não se pode esperar mais de pessoas com tamanha ignorancia....

 

atenção falo de mim e do Anjuna os terriveis comedores de carne -_-

 

se eu tivesse uma vaca no congelador por cada formiga ou outro qualquer animal rastejante que voces matam a dancar nos dancefloors das festas de trance a cèu aberto alimentava-me a mim e à minha familia durante uns seculos.

 

os animais tal como os homens não se medem aos palmos -_-

 

epah enganaste te no topico :lol: se calhar e da carne..

Link to comment
Share on other sites

Filho da puta pipi tem a tua cota e ja nem para cocar deve dar por isso vese se paras de tripar com a minha namorada por isso qualquer coisa olha ke nao sou dado a violencias , mas se tiveres probs podes sempre vir ter comigo nao brinques comigo nao sou um puto, e nao te admito merdas dessas por isso. ou paras ou tens concequencias ok

 

Gnommos, evitas tb responder dessa maneira ao anjuna......assim perdes a razão....n é com ofensas k se vai la e o anjuna gosta mto de vir gozar com o ppl... tem calma...... :)

 

'skracth' isso era uma pm e tava mesmo a ferver, mas tb kem nao se sente nao e filho de boa gente.

 

 

 

Amanha os HeadMasters vão falar:

Sito da festa

Preço

 

etc ............

 

 

 

Alien Love Generator B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

epah enganaste te no topico :lol: se calhar e da carne..

 

 

não é da carne porque hoje não comi carne e duvido que seja da posta de pescada deve ser mesmo dos vegetais que como sempre em grandes quantidades (na quantidade certa se consultarmos a roda dos alimentos aconselhada pelos nutricionistas pré evolução) :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

festivais destes borregos...

 

 

 

Depois podem por este aspecto negativo no review da nossa festa esta e po futuro mesmo.

 

 

Desde ja passamos a informar que infelizmente ja nao vamos ter borregos na nossa festa falamos como o maior de todos e ele disse ke nao poderia ir axo ke nao lhe agradava as cores.

 

 

Depois nos e ke insultamos. :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

looool :):D Vcs puxam mã toda , fodo me a rir com todos vcs , lá está , vcs passam todos tempo demais aqui .... ahuahuahua :lol::lol::lol:

 

Siga Karkeija , Venha dãí o flyer !!!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

 

epah enganaste te no topico :lol: se calhar e da carne..

 

 

não é da carne porque hoje não comi carne e duvido que seja da posta de pescada deve ser mesmo dos vegetais que como sempre em grandes quantidades (na quantidade certa se consultarmos a roda dos alimentos aconselhada pelos nutricionistas pré evolução) :gap:

 

bom saber :) o anjuna tb devia começar a comer mais vegetais,dizem k a carne alimenta a agressividade nas pessoas :lol:

 

peace

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

 

epah enganaste te no topico :lol: se calhar e da carne..

 

 

não é da carne porque hoje não comi carne e duvido que seja da posta de pescada deve ser mesmo dos vegetais que como sempre em grandes quantidades (na quantidade certa se consultarmos a roda dos alimentos aconselhada pelos nutricionistas pré evolução) :gap:

 

bom saber :) o anjuna tb devia começar a comer mais vegetais,dizem k a carne alimenta a agressividade nas pessoas :lol:

 

 

por acaso até é dos alimentos que como menos..

 

o meu comportamento deve-se à minha alimentação rica em vegetais genéticamente modificados .. diga-se alimentos evoluidos.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

epah enganaste te no topico :lol: se calhar e da carne..

 

 

não é da carne porque hoje não comi carne e duvido que seja da posta de pescada deve ser mesmo dos vegetais que como sempre em grandes quantidades (na quantidade certa se consultarmos a roda dos alimentos aconselhada pelos nutricionistas pré evolução) :gap:

 

bom saber :) o anjuna tb devia começar a comer mais vegetais,dizem k a carne alimenta a agressividade nas pessoas :lol:

 

 

 

por acaso até é dos alimentos que como menos..

 

o meu comportamento deve-se à minha alimentação rica em vegetais genéticamente modificados .. diga-se alimentos evoluidos.. :gap:

 

estamos em discordia sobre o conceito de evoluçao,mas fika na tua,mereces! :D

 

peace

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Amigos em nome da moderação do elastiktribe venho pedir para que acalmem os vossos posts em questões de ofensas e discussões que nada têem a ver com o assunto do topico. Pode-se criticar e dar a opinião sobre a festa sem ofender penso eu. Querem falar em privado existem as pm, o msn e o telefone, por aqui NÃO!

 

Espero que os ânimos acalmem...se isso não acontecer o tópico será encerrado temporariamente até que isso aconteça.

 

 

Espero que compreendam.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sim flyer tb online amanha B)

 

 

 

 

 

Karkeija Crew: algures la para cima e o FUTURO

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Amigos em nome da moderação do elastiktribe venho pedir para que acalmem os vossos posts em questões de ofensas e discussões que nada têem a ver com o assunto do topico. Pode-se criticar e dar a opinião sobre a festa sem ofender penso eu. Querem falar em privado existem as pm, o msn e o telefone, por aqui NÃO!

 

Espero que os ânimos acalmem...se isso não acontecer o tópico será encerrado temporariamente até que isso aconteça.

 

 

Espero que compreendam.

 

 

pois era o k eu tava a prever k alguem da moderação vinha aki dizer isto.....p causa dos atritos :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Amigos em nome da moderação do elastiktribe venho pedir para que acalmem os vossos posts em questões de ofensas e discussões que nada têem a ver com o assunto do topico. Pode-se criticar e dar a opinião sobre a festa sem ofender penso eu. Querem falar em privado existem as pm, o msn e o telefone, por aqui NÃO!

 

Espero que os ânimos acalmem...se isso não acontecer o tópico será encerrado temporariamente até que isso aconteça.

 

 

Espero que compreendam.

 

 

Fogo eu a pensar ke eramos especiais.

Dizem isto a todos B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Era bom era... era sinal que eram os únicos. :(

 

ps: trantric, ainda bem que não te esqueceste de mim... ;)

Se não for mesmo goa, enfim... nem sei nem sei

Link to comment
Share on other sites

Podes Ter mesmo a certeza ke havera goa, como disse atras ter uma cor diferente da vossa não sgnifica ke não saibamos ke o o ke e demais e erro e que um pouco de tudo nao faz mal a ninguem.

 

 

:vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

não há necessidade de fechar o tópico por meia duzia de mal entendidos e piadas foleiras (assumo a minha cota parte de culpas nesta ultima afirmação :gap:)

 

a conversar é que a gente se entende e se por ventura a conversa ficar mais acessa isso só significa que quem não sente não é filho de boa gente :gap:

 

a maior falta de respeito foi efectuada por MP e não interfere directamente na forma como o tópico se está a desenrolar. como tal não posso concordar com o encerramento temporario deste tópico :(

 

mais uma vez deixo aqui os meus votos sinceros para que a festa corra bem proporcionando um tempo bem passado a quem por lá passar ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Mesmo a ofensa ter sido por MP não existe a necessidade de utilizar na integra os insultos no tópico da festa porque a mesma contém linguagem menos própria. Apelo á vossa calma e aceitem as preferências de cada um de vós. Não temos que ser todos iguais... já viram a monotonia que ia existir neste mundo?

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez deixo aqui os meus votos sinceros para que a festa corra bem proporcionando um tempo bem passado a quem por lá passar ;)

 

Bah, aposto que dizes isso a todas. :gap:

Link to comment
Share on other sites

gnommos, so tiveste mal ao usar esse palavriado sinceramente... mas como todagente sabe, tu n es assim!! caguem nas provocações, mais vale ficar com o ego ferido to que estar a espalhar estas mas vibrações... a nossa festa é no dance floor, n é nos foruns!! La é que vem o nosso verdadeiro espirito...

 

O sitio da festa sera na Praia do Areão, perto do "vaga splash" (usado pela quest, sinergia, holographic).. mas não nesse sitio exactamente! Bem pertinho das dunas e da praia para podermos disfrutar, esperemos nos, de um mega beach underground festival ao nivel dos eventos karkeijianos visionarios em tons de iris! E Desta vez vamos-nos mesmo esmerar na decore...

 

stay tuned!!

 

 

:D

 

 

over&out

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Amigo tantric como tinha dito em cima o palavrado pode nao ser o melhor mas tb era uma pm pois respeito todos os outros menbros ke nada tinham a ver com a discussao tal como os moderadores dizem kem tem problemas manda pm foi o ke eu fiz se depois o outro user lhe apeteceu baixar o nivel se calhar um bocado para me deitar a mostrou a pm, mas a min nao me deixou xateado pois eu so tava a defender me a min e aos meus, pois nao fui eu o primeiro a ter uma linguagem menos propria mas axo ke ja xega de bater no ceguinho. vamos mas e ramboiar para lo festival mesmo ao lado da praia.

 

B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

o pips do sul vai tentar aparecer em força!

 

 

Bom trabalho ai pelo norte!

 

 

O pessoal do :metal: sabe k pode contar conosco!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Infos Actualizadas B)

 

Abraços

 

o pips do sul vai tentar aparecer em força!

 

 

Bom trabalho ai pelo norte!

 

 

O pessoal do :metal: sabe k pode contar conosco!

 

 

 

Será um Grande Prazer Recebermos toda a PRAGA ALENTEJANA :lol:

MYSPACE

KarkeijaKrew@gmail.com

Alien Love Family

Link to comment
Share on other sites

so domingo bora mas e mais cedo

B) apanhar sol

 

 

Queria desde ja tb fazer o convite para kem kiser montar a chaishops, fluermarket, etc entre em contacto para os emails ke estao na pagina inicial ou entao por PM fazemos todo o gosto.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Domingo tou lá, vai ser phá psypalhaçada hardcore!!!

Posso ir contigo?, tb gosto de psypallhaçada hardcore!!!

 

Zé n dá para ir mais cedo, temos de abrir o bar no sabado a noite, mas logo q fechemos vamos para a festona!! hehe vai ser pa partir tudo!!!

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

so ha a surpresa na line up???

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

so ha a surpresa na line up???

 

 

 

e se reparares bem os djs tao a aumentar e tamos a tentar arranjar mais um live surpresa. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pena ser so mais um live :P

mas força nisso :D

espero festao ... pelo que k falam das vossas festas

nao espero outra coisa...e acredito que sim :)

viva ha karkeija abraçossssssss

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

pena ser so mais um live :P

mas força nisso :D

espero festao ... pelo que k falam das vossas festas

nao espero outra coisa...e acredito que sim :)

viva ha karkeija abraçossssssss

 

 

 

Obrigada pelo apoio.

 

Axo ke vais ficar bastante satizfeito com todos os lives ke la iram. abx e ke a karkeija teja ctigo B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pena ser so mais um live :P

mas força nisso :D

espero festao ... pelo que k falam das vossas festas

nao espero outra coisa...e acredito que sim :)

viva ha karkeija abraçossssssss

 

 

Mas olha ke o live surpresa ke vai tokar vale bem a pena...tal komo ja foi referido eles dao lhe kom mta kanha....nao kerendo entrar em mais pormenores pa nao estragar a surpresa....

 

Eh pa ..eu ja nao postava aki faz um tempinho... tou a ver ka a konversa andou bem acessa....relax...dont worrie and just be f***ing happy....voces levam-se todos demasiado a serio....Gostos sao gostos e a partir dai kada um sabe de si...nao ha necessidade de descer o nivel...

 

E tal komo ja foi dito....um kadinho de polemika so faz bem(dentro dos limites do razoavel claro)....

 

Publicidade é sempre Publicidade ...boa ou má...

 

Karkeija tamos la!!!! a coisa ta a ser trabalhada (falando por mim) e espero ver o ppl a kurtir e a partir akilo tudo...no bom sentido ta klaro....(isto é melhor ter kuidado nas palavras senao inda me kai o ceu em cima da kabeça como diziam os irreddutiveis gauleses...) :)

 

Siga la kurtir um solzinho e uma prainha e kurtir um valente sonoro...

 

Abraços pa todos!!!!

 

PS - Aproveito tb para informar ke vou postar uns samples das minhas tracks ai em kk lado depois deixo aki os links pa kem tiver kurioso ouvir o som...

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

pena ser so mais um live :P

mas força nisso :D

espero festao ... pelo que k falam das vossas festas

nao espero outra coisa...e acredito que sim :)

viva ha karkeija abraçossssssss

 

 

Mas olha ke o live surpresa ke vai tokar vale bem a pena...tal komo ja foi referido eles dao lhe kom mta kanha....nao kerendo entrar em mais pormenores pa nao estragar a surpresa....

 

Eh pa ..eu ja nao postava aki faz um tempinho... tou a ver ka a konversa andou bem acessa....relax...dont worrie and just be f***ing happy....voces levam-se todos demasiado a serio....Gostos sao gostos e a partir dai kada um sabe de si...nao ha necessidade de descer o nivel...

 

E tal komo ja foi dito....um kadinho de polemika so faz bem(dentro dos limites do razoavel claro)....

 

Publicidade é sempre Publicidade ...boa ou má...

 

Karkeija tamos la!!!! a coisa ta a ser trabalhada (falando por mim) e espero ver o ppl a kurtir e a partir akilo tudo...no bom sentido ta klaro....(isto é melhor ter kuidado nas palavras senao inda me kai o ceu em cima da kabeça como diziam os irreddutiveis gauleses...) :)

 

Siga la kurtir um solzinho e uma prainha e kurtir um valente sonoro...

 

Abraços pa todos!!!!

 

PS - Aproveito tb para informar ke vou postar uns samples das minhas tracks ai em kk lado depois deixo aki os links pa kem tiver kurioso ouvir o som...

 

 

vai ser a bombar essa supresa :dance2: ehehehe

Link to comment
Share on other sites

 

PS - Aproveito tb para informar ke vou postar uns samples das minhas tracks ai em kk lado depois deixo aki os links pa kem tiver kurioso ouvir o som...

 

 

Sugeria a colocação/inclusão desse link e de todos akeles q o Tantric deixou atrás, no post inicial, afim de todos os users ( mesmo os k nao vão ) poderem ter um mais rapido acesso :)

Link to comment
Share on other sites

 

PS - Aproveito tb para informar ke vou postar uns samples das minhas tracks ai em kk lado depois deixo aki os links pa kem tiver kurioso ouvir o som...

 

 

Sugeria a colocação/inclusão desse link e de todos akeles q o Tantric deixou atrás, no post inicial, afim de todos os users ( mesmo os k nao vão ) poderem ter um mais rapido acesso :)

 

claro que não... ate ja devia ter sido feito! obrigado kindernetic ;)

 

ate ja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ja faltou mais :)

curtia era uma boleia da estação de aveiro

para a festa ! kem dá???

hehehe

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

tranzista... apita para a infoline no dia que isso arranja-se, devo ter que la ir buscar mais pessoal de certeza...

 

Flyer a sair do forno!! Segurem-se, a festa n para!!

 

ate ja estimadissimos!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pena ser so mais um live :P

mas força nisso :D

espero festao ... pelo que k falam das vossas festas

nao espero outra coisa...e acredito que sim :)

viva ha karkeija abraçossssssss

 

 

 

Obrigada pelo apoio.

 

Axo ke vais ficar bastante satizfeito com todos os lives ke la iram. abx e ke a karkeija teja ctigo B)

AguarDo... :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

estimadíssimos! vai ser po grande parriman!! lol grande poder!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

PS - Aproveito tb para informar ke vou postar uns samples das minhas tracks ai em kk lado depois deixo aki os links pa kem tiver kurioso ouvir o som...

 

 

Sugeria a colocação/inclusão desse link e de todos akeles q o Tantric deixou atrás, no post inicial, afim de todos os users ( mesmo os k nao vão ) poderem ter um mais rapido acesso :)

 

claro que não... ate ja devia ter sido feito! obrigado kindernetic ;)

 

ate ja

 

ehheheh ja posso levar garrafao de 5litros heheheheheh

vai ser pa partir a loiça toda :D:D:D

dps eu ligo :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de dizer ke temos mais um dignissimo live, ke sera do agrado de todos.

 

 

 

Obrigada e hasta te jah B)

 

ehheheheheh ka bommmmm :)

viva viva

vai ser festao :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

O Live do amigo askari AKA Solis promete, pelo que ouvi este fds ;)

 

Força Atary, boa sorte para os restantes artistas, specially (nana, xama, tantric,filipa)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ya... ate kurtia saber o dia da festa. Ou ja foi mencionado noutros posts???

 

LOL!! Eskexam! Inda venho a dormir -_-

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ya... ate kurtia saber o dia da festa. Ou ja foi mencionado noutros posts???

 

18,19 e 20 Maio

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

esta é uma festa, do PARTY PPL, para o PARTY PPL.. não áh ca cocozadas!!

 

Party people beach festival!!! não é pa quem quer, é pa quem pode...

 

e vamus ter o grande parriman mestre de yoga, presente!!

 

preparem-se para a festa mais cosmica do ano, com akele espirito que so a karkeija emana em qualquer dance floor, claro que este, especial.. é nosso!!

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

é isso tantric :)

 

podiam fazer open air s o tempo deixa-se :P

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

O Live do amigo askari AKA Solis promete, pelo que ouvi este fds ;)

 

Força Atary, boa sorte para os restantes artiastas, specially (nana, xama, tantric,filipa)

 

 

Não desfazendo todos os outros lives conhecidos ke se iram juntar a nós, amigo Goblin podes ter a certeza ke iras ficar surpreendido pela positiva no ke diz respeito a todos os outros lives tu e todos os ke se juntarem a nos em mais uma reunião Karkejiana B)

 

 

 

é isso tantric :)

 

podiam fazer open air s o tempo deixa-se :P

 

 

Sim sera open air se o tempo ajudar B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O Live do amigo askari AKA Solis promete, pelo que ouvi este fds ;)

 

Força Atary, boa sorte para os restantes artiastas, specially (nana, xama, tantric,filipa)

 

 

Não desfazendo todos os outros lives conhecidos ke se iram juntar a nós, amigo Goblin podes ter a certeza ke iras ficar surpreendido pela positiva no ke diz respeito a todos os outros lives tu e todos os ke se juntarem a nos em mais uma reunião Karkejiana B)

 

 

 

é isso tantric :)

 

podiam fazer open air s o tempo deixa-se :P

 

 

 

Sim sera open air se o tempo ajudar B)

 

 

KA BOOOOOOMMMMMMMMMKABOOOMMMMMMMM :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Malukessssssssssssssssss...

 

eheheheheheh

 

Boa festarola para vcs!!

 

abraçossssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mto obrigada a todos pelo apoio, amanha flyer online e ultimas infos,

 

 

B) ainda a umas vagas, para chai shops e tb para fluermarket.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

uhh baby...é memo esta...brutal...fds la passado...e partida para uma semaninha em ovar(furadouro) no encontro nacional de estudantes de enfermagem...hehehe mais de uma smn smp no combate...lol...boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

ai e vens pa minha terrinha depois :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

O Live do amigo askari AKA Solis promete, pelo que ouvi este fds ;)

 

 

 

Bigado pelo apoio Goblin....fiko mt kontente por teres kurtido...sei ke nao e bem a tua onda mas de kualker maneira fiko mt feliz por saber ke kurtiste o som....

Se a reacçao do pessoal for tao boa komo na kailixxxeeee vai ser partidela!!!!

:)

Abraço

 

PS eu sei ke ja prometi deixar os samples ...amanha sem falta tao aki os links.... ;)

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

O Live do amigo askari AKA Solis promete, pelo que ouvi este fds ;)

 

 

 

Bigado pelo apoio Goblin....fiko mt kontente por teres kurtido...sei ke nao e bem a tua onda mas de kualker maneira fiko mt feliz por saber ke kurtiste o som....

Se a reacçao do pessoal for tao boa komo na kailixxxeeee vai ser partidela!!!!

:)

Abraço

 

PS eu sei ke ja prometi deixar os samples ...amanha sem falta tao aki os links.... ;)

 

eu curti amigo e tou na festa da karkeija a ouvir te novamente e sempre a puxar continua assim que vais bem :) abraços askari

Link to comment
Share on other sites

uhh baby...é memo esta...brutal...fds la passado...e partida para uma semaninha em ovar(furadouro) no encontro nacional de estudantes de enfermagem...hehehe mais de uma smn smp no combate...lol...boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

a sério?mais um encontro nacional d enfermagem no furadouro?

tens links?

obrigado desde já

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Boas karkeijianos visionarios, estimadissimos seguidores incansaveis do grande parriman em busca da panacea!

 

Só para informar que o sitio da festa poderá ser alterado pois encontrámos um bem proximo que talvez ofereça melhores condições, é na mesma zona!! Decidimos amanha e segunda anunciamos, n se preocupem que as licenças ja estão encaminhadas pra ambos os sitios..

 

Flyer está a sair, n temos pressa... temos uma tribo!!

 

ate jaaaaaaaaa :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vai ser em mira??? :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

jah aki tenho o flyer :)

 

vai ser gd panacea!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

entao posta ae isso , eheuheu tb quero ver :blush::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

ja so falta chegar o dia :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

karkeijafinal2iz8.jpg

 

 

The Day After Tomorrow-Karkeija Crew Festival

POWERD BY (Iris Vision\Psy Cosmics\Electric Fusion)

 

 

Alguns meses se passaram até que finalmente conseguimos reajustar os canais desmultiplexadores, e estamos de novo conectados,como portal de conecção ao cosmos e aos intricados e deliciosos detalhes desta magnifica criação. com o objectivo de criar momentos fractais e especiais de União, entre nós, vós, como tribo que somos.Está na altura de usarmos o que temos de mais complexo dentro de nós – o momento simples do ritual tribal de transe e o amadurecimento subsequente através do ambient.

E exactamente por causa de tudo o que atráz foi dito e tb para comemorar a vida, vamos realizar um festival de 2 dias no mês de Maio, a começar Sexta e a acabar Domingo. Para a tribo que gosta do trance pelo seu significado!

 

Live Act's:

 

SURPRESA

(só podemos dizer ke e um live bastante conseituado tanto nacional como internacionalmente, tendo ja editado em labels um bocado por todo o Mundo)

 

SURPRESA

(Podemos dizer ke sera tb um live do agrado de todos, e ke é da HappyMinds)

 

SURPRESA

(Sem duvida um dos lives nacionais ke se encontra em ascenção no panorama trance Portugues.(Happy Minds

 

LAB (En Sof / Dark Life Records / D-A-R-K Records)

 

SIMIAN (En Sof / Illuminati Records)

 

ATARY (Unian Prod)

 

DIVINE STONES (Urban Antidote/WorkStation.Rec)

 

K_LAPSO (Plutonic rec / Fungi rec)

 

PALEX (Namaha Recs/EletricMoon.org)

 

SOLIS (Animatech Recs)

 

BRAIN-TEK (Pt)

 

..................................mais a anunciar

 

DJ's:

 

REN (En Sof\Animatech Recs) Special 3h Birthday Set

 

XAMÃ CIRKUS ( Trishula || Kabrathor rec)

 

LAB (En Sof / Dark Life Records / D-A-R-K Records)

 

MICRO TWIST (System A.T.I.C. / WorkStation)

 

ASKARI (Animatech Recs)

 

NIGHT LURK (Karkeija Crew)

 

NAGROM (Odning recs/Karkeija Crew)

 

TANTRIC (Iris Vision/Karkeija Crew)

 

ARSOX (Good Trance/Karkeija Crew)

 

ANANSY (Karkeija Crew)

 

KETELF (En Sof)

 

VAGA (En Sof)

 

KAFAR (Shanti Recs)

 

PIRANHA (Cortex) Vs YUNNA (Independent)

 

NYARA (Iris Vision)

 

POLAR (PT)

 

OlGEN (PT)

 

FLUORDELYK (Iris Vision)

.

......................... mais a anunciar

 

Chill Out:

 

THIS CONNECTION (Mouzkito Tribe \ Odning rec \ Free rec) pt LIVE

 

MALEK (En Sof)

 

XANAPROJECT ( Ajana rec u.k.)

 

FERNANDO (Quantic Chill Records - Portugal)

 

FOSKAS ( Happy-Minds )

 

CIMI (Transpirit)

 

SABIR ( PsyCosmics / Iris Vision )

 

RAGGA FANTHAS (Karkeija Crew)

 

COCOON (En Sof)

 

VAGA (En Sof)

 

Tantric (Iris Vision)

 

Djane JU (Karkeija Crew)

 

MUSKARY (Looping_Sounds\Karkeija Crew)

 

 

 

Decor By:

 

Go Go Tripping (En Sof/Pt)

Tripadelik

(Pt)

 

VJ

 

AEROGEL

 

Local:

Rota: A1, sais em Aveiro Norte, seguir para IP5

direcção "praias". Quando chegares á rotunda da

Barra segues para Costa Nova, passas a Costa

Nova sempre em frente para Vagueira, ao chegar

ao cruzamento da ponte, segues sempre em

frente +3km viras á direita(setas), Nice Trip e ke a Karkeija teja convosco. B)

 

 

Preço: 10 Karkeijas

- "FESTA EM TENDA COBERTA CONFORME CONDIÇOES CLIMATERICAS"

- PA 10.000 watts

- Espectáculo de malabares de fogo

- Chaishops

- FluorMarket

- WC'S

- Free Camping

- Bar a preços convidativos

Cerveja - 1€

Sumos - 1€

Água - 1€

Bebidas Brancas - 2€

Vinho - 0,50€

 

 

 

Contamos com todos vós! Alien LOve Family

B) together

Karkeija Crew

 

 

Contactos

:

para infos

917692867

916449761

Para Chaishops

:

Nazgul515@gmail.com

Taniapsilva@hotmail.com,

tantric_tk@hotmail.com

MYSPACE

KarkeijaKrew@gmail.com

Alien Love Family

Link to comment
Share on other sites

que seja mais uma ramboia daquelas valentes quase que não duvido que vai ser ...desejo boa sorte a karkeja crew ...e Ren vai ser o teu dia ,tu dá-lhe bro :) irei concerteza lá beber uma jola e comemorar a vida com a karkeja...

 

bota :lol:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte karkeija crew :)

 

micro manolas rebenta com isso eheh =P

 

 

Cumprimentos e boa sorte para todos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

que seja mais uma ramboia daquelas valentes quase que não duvido que vai ser ...desejo boa sorte a karkeja crew ...e Ren vai ser o teu dia ,tu dá-lhe bro :) irei concerteza lá beber uma jola e comemorar a vida com a karkeja...

 

bota :lol:

 

Vai ser em grande e entre grandes :D:D

 

Quero me divertir como se nao houvesse amanha :glare:

 

Aquele abraço

 

Nunca mais chega!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

vai ser é a primeira OPEN AIR para mim

vai tar mt sol :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

o flyer agradou-me bastante, original e atractivo!! parabens kafar ;)

 

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o flyer agradou-me bastante, original e atractivo!! parabens kafar ;)

 

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Também reCeBi o flyer esta festa..Tá simples mas bom!! :)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o flyer agradou-me bastante, original e atractivo!! parabens kafar ;)

 

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Também reCeBi o flyer esta festa..Tá simples mas bom!! :)

 

desta festa!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

hihihi

 

 

here we goooooooooooooo :P

 

 

Obrigada pela companhia na festinha deste fds! Karkeija crew on fire!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

o flyer agradou-me bastante, original e atractivo!! parabens kafar ;)

 

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Também reCeBi o flyer esta festa..Tá simples mas bom!! :)

 

desta festa!!! ^_^

nós entendemos :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O Nosso mto obrigada a todos pelo apoio Korpora, Ren,SpaceMegg,PraGa Alentejana, tudo esta a ser preparado ao pormenor para ke tudo corra da melhor maneira e para ke todos possam usufruir da maravilhosa reuniao ke estamos a preparar, ainda bem ke gostaram do flyer, iremos estar nas proximas 2 festas tanto na da PsyCosmics, como na da Cristal para fazer mais pub. Até ja e um grande abraxo a todos os ke tem uma mente karkejiana. B)

 

 

 

Novo Live adicionado :D

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ribas Afunfalhe :D foi um fim de semana em grande. vamos mas e arranjar um pipo de 100litros de wiski cola para a o Festival da Karkeija. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

jasusssssssss são 3 dias on fire!!!! :o:o

 

............tou lá batida...a tribo do norte é q ma puxaaaaaaa!!!! :D:wub:

 

Assim é que se fala

ja faltou mais :D

 

ate laaaaaaaaa ha k esperarrrr

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Hehe eu tenho andado ausente daqui mas vejo muito boas vibes, sem duvida vai ser em grande esta festa... quanto a mim podem ter a certeza que vos vou abanar o esqueleto hehe get ready for the twist in your brain´s :lol:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!