Jump to content
×
×
  • Create New...

Karkeija Crew Festival


KARKEIJA CREW
 Share

Recommended Posts

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bota :)

 

daki a bocado vou pa lah :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

DAKI A NADINHA MSM

ai k feliz que eu estou

tar coma familiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sempre unidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lalalallalalala

e tou felizzzzzzzzzzzzzzzzzz

:wub:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

ॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐॐ

 

Se me kizerem encontrar

chamem pelo senhor BEKASSSSSSSSSS :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Boas, a todos.

Só cria deixar-vos aki uma duvida k paira na minha cabeça,sem kerer ser de má vontade,mas os pontos são para ser usados nos iss.

1º Kem é o PSYGIL (Iris Vision)?

2ºKem é o XRC k vai fazer o vs com o tal PSYGIL da Iris Vision (15:00\16:30 XRC vs PSYGIL)?

-Ke eu saiba chamo-me Psy-Gil (multipsyshop.com),já á 4 anos, e o nome k uso a seguir é o da unica produtora/loja que me pagou ou deu lucros até agora,por isso lhe faço publicidade.

Tenho ido sempre k posso satisfazer a vontade da comunidade trance,nas festas com a minha loja k mais parece um posto de socorro nas festas de trance,pois sempre k me pedem algo do mais variado possível,eu esmero-me para o conseguir.Pois kem me conhece,sabe k eu faço tudo pelo meu "amigo" k está enrascado,mesmo k esse "amigo" não o merece.

-Alguem me pediu para fazer um vs com alguem k eu não faço a minima kem seja,nem sei quais são os gostos musicais dessa pessoa?-Os meus set´s sempre foram muito bem pensados ,para poder levar as pessoas numa viagem única de 2 horas,e também não pregar,pois das 11 ou 12 festas k já tokei,nunca me ouviram 1 unico prego.(talvez uns dezacertos minimos,he...he...)

Não sou como certos grandes dj´s k tocam em festas todos os fins d semana(pois assim k vêem um post da festa se oferecem para tocar nelas),e fazem sempre akeles pregos,ou viagens cheias de altos e baixos,e no fim gabam-se k nunca treinam e conhecem as musicas todas.

Tenho ido tocar porke as pessoas no final do meu set,vêem me dizer k parti a loiça toda e gostavam k eu fosse tocar pra eles numa próxima festa.

Por isso peço o minimo de respeito pelo meu trabalho feito até hoje ,e k ponham o meu nome no flyer (pois fui contactado á muito tempo pra esta e outras festas),como deve ser,para não acontecer como as outras supostas editoras ex:(Bioma/Taiga rec.,ou Art of noise,etc...). :angry:

Alguma duvida contactem-me para psy-gil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nao é XRC mas sim RMC (fomita) epah devem ter posto iris vision pq nao sabiam a tua produtora... foi um pouco em cima do joelho, houve uns ajustezituhs no line up pra voces poderem tocar mas agr se fazem vs ou nao, nao sei :blink: (podem alteram o nome do homem ai no topico em vez de XRC é RMC ) e bora pa festa q ja falta pouco :metal:

Link to comment
Share on other sites

boas karkeijianos visionarios em tom de iris, seguidores do grande mestre parriman em busca da panassea!! :D

 

antes de mais so dizer que estou muito inspirado e que estas fases me fazem crescer e sentir melhor por dentro.. queria dizer-te a ti psy-gil que isso foi uma falha de informação com a karkeija crew, e peço desculpa pelo incoveniente.. o xrc é o dj fomita e pensava que n te importavas de fazer vs com ele, mas se isso é problema pra ti tocam 1h cada um, tudo se resolve, e entre amigos ja sabes como é kié!! espero hoje á tarde por ti... ;)

 

queria fazer tambem um apelo a todos os que estejam indecisos ou não virados pra este lado do micro cosmos que vos garanto que irão ficar surpreendidos com as infraestroturas de este mini beach festival! se não ficarem surpreendidos tb n devolvemos o dinheiro mas garanto-vos que á uma forte probabilidade de isso acontecer, tb dizer que se a festa correr muito bem, e repito muito bem na sexta, poderemos descer os preços de entrada no sabado.. não somos capitalistas e se fizermos o investimento, apenas iremos prezar por algum lucro para melhorar numa proxima festa, mas como n somos gananciosos abandonaremos a entrada assim que se justificar como fizemos no ultimo evento(as 5h da manha de domingo), e como é costume nos rituais karkeijianos vamos porporcionar free bar no fim do evento para todos os lutadores incansaveis se a festa correr bem! bota cerveja.. :D

 

temos plena noção dos erros que cometemos no passado que estão completamente remediados neste evento, pois são voces que nos fizerom evoluir com os reviews e fazer-nos chegar mais longe. no ultimo evento os nossos amigos da decoradora Twilight Forest (DE), acabarom por n poder comparecer e ficámos um bocado "entalados" nesse campo, tb falhámos com a free water e os wc's.. coisa que n vai acontecer agora mas penso que atingimos o objectivo "underground", e n se preocupem que desta n havera dark de dia pois aquilo foi uma mera experiencia de line ups!

 

dar-vos tambem algumas dicas da da festa, que irá conter os 4 elementos principais que regem o nosso planeta, a agua(no mar a 100 m do recinto), na free water(potavel) ou agua pura no bar.. o ar, que irá ser simbolizado pela vegetação que nos da o respirar de cada segundo e um pinheiro no centro do dance floor! o fogo marcado pelas tochas e fogueirinhas espalhadas e a terra relvadinha onde todos nos vamos bater o pé em harmonia e sintonia com as nossas energias positivas! :wub:

 

a decoração irá basear-se numa rosa dos ventos esticada no ar com licras de varias cores bastante abrangente, e ao olhar o céu irão sentir-se como num berço de um bebé com muitos objectos e mobile's a chocalhar.. acabei de fazer umas cabaninhas tantricas em bamboo (algo do tipo carrocel do amor :lol: ) que tb irão ficar muito cosmicas, terão baloiços e carroceis para todos despertarem a criança que á em vós.. e depois disto todos poderão dizer no "dia depois de amanhã", que nascerom de novo para a vida num verdadeiro berço psicadelico!! eheh duas torres gigantes(andaimes) irão estar decoradas ao lado do P.A. como dois portais galacticos!

 

estão 6 equipas a trabalhar no evento, a karkeija crew, iris vision, electric fusion, psy cosmics, tripadelyk, go go trippin.. todas elas a decorar o chill out que é atingivel passando por um tunel cosmico pelas dunas bem aconchegadinho, o dance floor, e tudo o que seja espaço envolvente! preparem-se porque vamos mesmo partir a loicinha toda!! :D

 

quem nos conhece sabe que somos party people(e dos incansaveis) e como bons ravers sabemos o que a malta gosta, quem vier acredite certamente que se vai encontrar num ambiente familiar e rodeado de boa onda, pois virão os nossos "pokemons psicadelicos" de todos os cantos do país! a unica coisa que queremos é proporcionar bons momentos e satisfazer-nos(vos) espiritual e mentalmente dando algo bom de nós, puro e genuino! so queremos que todos se sintam bem.. vamos la tentar neste fim de semana criar um centro de boas energias, muita paz e amor, harmonia e sintonia para assim tentarmos dar um bocadinho mais de positividade a este mundo que é tão cruel se desmulti complexarmos desta nossa "utopia" que pra mim é mais que real e me faz viver cada dia mais feliz e ciente da minha missão nesta vida... :)

 

estou pronto a dar sorrisos e felicidades a todos e só n visto uma t-shirt a dizer "abraços grátis" pk n a tenho.. por isso n se acanhem e abordem-me, eu quero abraços! eheh :rolleyes:

 

bem fica por aki a minha explosão cosmica e preparem porque vou vestir a minha capa de super-ohm e partir com akela merda toda!! :gap:

 

ate ja a toda a tribo que nos segue virados pro futurooooooooooooooooooo!!

 

kame hameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

:wub::wub::wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas! Esta noite vai ser apenas dark? n conheco alguns artistas...

 

Boa sorte! :D

 

Boas, o live surpresa não é dark e a partir das 7h da manha a coisa começa a deixar o lado mais obscuro e passa a clarear. eheh...

 

O live surpresa são 2 artistas portugueses que têm um projecto junto, já lançaram várias faixas em compilações, 2 delas (creio eu...) já neste ano.

Link to comment
Share on other sites

hhehehhehehhehehhe, karkeijanos ao rubrooooooooo, yeaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh :D

 

mais logo lá estarei para o ouvir o power do mr xamã e chillarvos um pouco a alma e a mente :lol::rolleyes::wub:

 

té jazzzzzzzzzzz....o maninho está mesmo a xegarrrrrrrrrrrr, ahuahuahuahuahuahua :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Apareçam que vale a pena , a festa ta linda , ....

:)

Abraços

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!