Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Julho - Wakitxhead Agency Apresenta: Sacred Cicle


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Wakitxhead Agency apresenta:

Sacred Cicle

 

Free party para todos :)

 

Lives:

 

- Tryambaka - (Spectral / Swing / Bhooteshwara)

- Rawar - (Psyence rec. / Psybertribe rec. / Black magik rec.)

- Palex - (Namaha rec.)

- Hyldhegan - (Psybertribe rec.)

- Divine Unit - (WorkStation.Rec / Iris-Vision / Psylosophy Rec)

- Neurotic poison - (Psybertribe rec.)

 

 

Dj sets:

 

- Headshrinker - (Wakitxhead Agency / Simbiotica / Visual trip)

- Asura - (Fungi recs / Full Moon Culture /

- Signa - (Iris vision / Wakitxhead Agency)

- Tantric - (Iris Vision)

- Necrotecknologic - (Wakitxhead Agency)

- Wakitxana - (Wakitxhead Agency / Ruviprod.)

- Pico - (Wakitxhead Agency)

- Ruvi vs Madha - (Ruviprod.)

 

Chill out area:

 

- This Connection - (Mouzkito tribe / Supersonic records)

 

- Space Moon (Psycomics org. / Iris Vison / Wakitxhead Agency)

- Nanas - (Karkeija crew)

- Muskary - (Looping sounds / Karkeija crew)

- Snet Biri - (Ruviprod.)

- Ariadne - (Happy-Minds / Ruviprod.)

- Bong - (Elements / Apocalypse recs)

- Wakitxana - (Wakitxhead Agency / Ruviprod.)

- Goska - (Wakitxhead Agency / Visual Trip)

 

 

Infolines: 91 747 43 99 / 91 739 18 15 / 91 441 19 54

 

Messenger: gan3sh_3@hotmail.com - headshrinker69@hotmail.com

 

Rota-

 

Do norte:

 

A1 -Direcção Norte-Sul: Sair em Aveiro, e entrar na A17 direcção a Mira (até á ultima saída). Na rotunda sair na 2ª á direita em direcção Zona Polo Industrial Polo II, sequir sempre a mesma estrada (seguir as setas).

Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguir sempre em direção a Mira pela EN 235.

 

Do sul:

 

De Leiria apanhar N109 direcção Figueira da Foz, segues para Mira, depois vais até á rotunda da A17, nessa rotunda virar em direcção Zona Polo Industrial Polo II, seguir sempre a mesma estrada (seguir as setas).

Link to comment
Share on other sites

Karina WAKITXANA

 

mais uma... esperuh k seja tao boa ou melhor k a wakitxana birthday party... o tempo vai tar melhor... akela praia...

vai haver chiil e se tuduh korrer bem , vamos ter as ondas a baterem nos nossos pes enkuantuh dançamus...

as cucas vao ser de barril, nao se preocupem e o bagaço vai tar bem presente hihihi

alem de tryambaka mais um live confirmada È PO DARK :blink: ZenMind[dark rec.]

 

komuh sabem a Liserg akabou, por motivos de nao haver confianxa.a festa podia ter korriduh melhor se ouvesse mais apoio, e mais responsabilidade(se nao se trabalhar as coisas nao aparexem feitas e duas pessoas mal dao conta do recaduh)Se conseguimos desta x, os dois faxer tao boa festa, agora sem trips e abandono, esta vai ser... Eu e o headshrinker faxemos istuh por amor a camisola, nao por dinheiro, então num pekenuh(grande) deskuido fikamus a berrar kom algum dinheiro, k por akaso poderia ser a seguranxa k prokurava pa proxima... esperuh k a pessoa k o tenha feituh goxe mto, poix kom nosko nao goxa mais...

 

E para provar isso dia 7 de Julho vai ser mto melhor e continuo nas frees, pois comuh kostumo dixer, para k entrar plo mato...!?

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

konto kom apresenxa de todos... abraxos elastkos

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa festa... podem contar comigo para o que precisarem!! e não se esqueçam das licenças e de uma tenda que não voe com o vento! estou-vos a alertar porque tambem ja mandei as minhas cabeçadas e não quero que passem pelo mesmo!

 

tamuu la!! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boa sorte grande ruvi......

espero k corra bem.....

abraços

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos, mais uma boa iniciativa dos nossos amigos Head e Waki :D:D

 

Se quiserem full on pro line up ,call HyperActive & Psy_Logic :D:D

 

 

Saudaçoes còsmicas

Link to comment
Share on other sites

as alterações feitas no spot forom bastante beneficas e essenciais para boas condições! venha ela!

 

o pessoal anda sedento de arranjar gigs, impressionante! considero ate baixo nivel n tratarem disso em privado... cada um sabe de si! e sem kerer ser desagradavel pos meus amigos...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Lol tantric. :rolleyes::D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

karina WAKITXANA:

 

Goas miguhs :D

 

Até k em fim k se enkontrou uma data hihi tava dificil... 7 DE JUNHO Só festas... mas bota pa esta, mais uma x, resolvi faxer free... Tenhu k agrader a todos os djs e produtores k estão a colaborar em forxa kom a wAkItXhEaD LaBeL...

 

ruvi tas la, sempre tiveste, obrigada plo apoio, pla tua ajuda sempre presente... Ponham os olhos neste manager, assim sim :rolleyes: faxes parte deste sacred cicle, k/ mto orgulho meu...

 

Headshrinker... :) bota de kabeça nesta. s konxeguimuhs k/ exituh a free anterior, o nosso esforxo e dedikaxao futuro vai ser mto maior... Tuduh em grande pa receber o Tiaguh(Tryambaka) e os nossos restantes amigos...

 

ja ta mta koisa tratadah, outra por tratar, mas ta tuduh andar na trankuilidade...

 

:huh: sobre o spot ainda nao sei se vai ser no mesmuh, poix plos vistuhs durante os meses de julho e Agosto nao poderemos uxufruir dele. Mas vamos faxer de tuduh...mesmuh k nao seja nesse spot , ser noutro,mas na praia....

 

Komexa o bOOOoooOOOooOOoOoOOoOOOm tempO :excl:

 

O flyer ta kuaxe pronto... mais uns dias anda por ai de mão em mão...

 

Konto kom todo akele bOooOom ambiente e xamar o k nao xgou a ir a free anterior... Tryambaka kontuh ktg ^_^ o teu sOOoOoooOOOom!!!!

 

Tenhu pena de mais uma x nao kontar kom o meu big friend Charade :( mas tal komuh kombinámos pa uma proxima não eskapas... [[[********************]]] Ainda nao vi o teu live... dia 14 de Abril vo la tar apartir akilo tuduh d(*.*)b

 

bem, axo k nao posso adiantar mais, kdo houver mais news, komunikamus...

 

:ph34r: ***********************

Link to comment
Share on other sites

vai ser msm para partir a louxa td so e pena eu nao tar la para poder ver tryambaka e logo a seguir o meu gande amigo dominus ao seu melhor nivel hehe...boa sorte pa ti migo dominus killa`r yeah

Link to comment
Share on other sites

Tudo aponta pa fazer uma visita a aveiro nesse dia ;)

 

Line up do best ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tudo aponta pa fazer uma visita a aveiro nesse dia ;)

 

Line up do best ;)

 

 

Então... vê la se apareces senão... levas falta :D

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Tenhu pena de mais uma x nao kontar kom o meu big friend Charade :( mas tal komuh kombinámos pa uma proxima não eskapas... [[[********************]]] Ainda nao vi o teu live... dia 14 de Abril vo la tar apartir akilo tuduh d(*.*)b

 

 

 

 

Amiga, também tenho pena de mais uma veZ não poder estar presente. A partir de Maio é complicado, vou estar longe, como já sabes. Mas a próxima estou lá, de corpo e alma :)

 

E dia 14 é a abrir buracoooooo de tanto dançaaaar :lol:

 

*

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Tenhu pena de mais uma x nao kontar kom o meu big friend Charade :( mas tal komuh kombinámos pa uma proxima não eskapas... [[[********************]]] Ainda nao vi o teu live... dia 14 de Abril vo la tar apartir akilo tuduh d(*.*)b

 

 

 

 

Amiga, também tenho pena de mais uma veZ não poder estar presente. A partir de Maio é complicado, vou estar longe, como já sabes. Mas a próxima estou lá, de corpo e alma :)

 

E dia 14 é a abrir buracoooooo de tanto dançaaaar :lol:

 

*

 

pois pois... tu keres e bailes é o que é!!! botaaa! ;):lol::lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem como ja devem ter reparado nao vai ser dominus a tocar mas sim rawar.

alem disso gostava que alguem da org me contactasse e me dissese o porque da festa ter sido alterada de data e line up e ninguem me avisou :o:o:o .

Entao o charade o neurotic poison e o r-act????!!!!!!

contactem-me porque sinceramente tou mesmo a nora ....

Link to comment
Share on other sites

Já foi alterado o nome.

Se leres os posts que estão para trás, acho que ficas esclarecido. No entanto vou mandar sms á Carina para entrar em contacto ctg, basta para isso que me mandes o teu numero de contacto por Mp.

Link to comment
Share on other sites

smurf tasme a sair ca um cortes ópa!!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

k pena esta festa ser no dia do grande psykovsky :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem como ja devem ter reparado nao vai ser dominus a tocar mas sim rawar.

alem disso gostava que alguem da org me contactasse e me dissese o porque da festa ter sido alterada de data e line up e ninguem me avisou :o:o:o .

Entao o charade o neurotic poison e o r-act????!!!!!!

contactem-me porque sinceramente tou mesmo a nora ....

 

 

karina WAKITXANA:

Boas Mass Murder, pexo deskulpa por nao saber k tinhas mudaduh de nome, foram as informaçoes k me foram dadas... Em relaxao a data, a eskolha foi bastante dificil, poix komuh ja tinha antes referiduh,há mtas festas e nao keruh difikultar a vida a ng!Por ixi haver tantas indecisoes mudanças em relaxao a data.mas agora é definitiva. 7 de julho gostava de pessoalmente poder falar ktg, poix nao foi atravex duhs meus konhecimentos k estas no line up da festa por isso deixa o teu kontactuh ou contacta Gan3sh_3@hotmail.com

Pexo deskulpa por ng te ter avisaduh antes...

Em relaxaob aos outros djs, tenhu k ter certexas k vao a festa, e o uniko live k ainda me foi falduh alem de teu foi o r-actor.

O charade nao pode vir, kom mta pena minha.

Esperuh k de alguma maneira t tenha exclarexiduh e ajudaduh a resolver este mal entendido.Mais vale falar mos, assim enetendemo nos.

[[[]]] fika bem

 

k pena esta festa ser no dia do grande psykovsky :(

 

psykovsky vem ka mais xs e hoje ouvi por altuh k ele so vem faxer dj 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bota pa esta.. :D

 

Já foi alterado o nome.

Se leres os posts que estão para trás, acho que ficas esclarecido. No entanto vou mandar sms á Carina para entrar em contacto ctg, basta para isso que me mandes o teu numero de contacto por Mp.

 

Obrigaduh =)

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos, mais uma boa iniciativa dos nossos amigos Head e Waki :D:D

 

Se quiserem full on pro line up ,call HyperActive & Psy_Logic :D:D

 

 

Saudaçoes còsmicas

 

boas =)

esperamuhs por voxes nuh dia, mas kom mta pena nao podemos por mais pessoal nu line up, poix ja ta a mais, komuh sempre hihih sorry. Por akaso chill paxam?

[[[]]] saudaxoes :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

desde já quero agradecer ao dj ruvi pelo convite, para tocar no chill out :lol::lol::lol:

acho que vai ser uma festinha agradável e engraçada :D:D:D tamos lá :wub: so o sitio perto da praia :wub:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festinha :D:D:D

mais uma vez vai-se juntar a comunidade do trance :lol::lol::lol:

e aproveito para agradecer a quem está a organizar a festinha :lol::lol::lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Karina WAKITXANA:

 

goas miguhs elastikoas... =) komuh anda istuh pOr aki? mto kalminhuh...

paxei pO r aki pa avixar k a feta ja nao vai ser no memuh sitiuh k a ultima, poix nao poderemos uxufruir duh spOt... Andamuhs a prokura de outrO...

 

*************************

peace

Link to comment
Share on other sites

Tamos lá :lol::lol::lol:

vai-me saber bem tocar chill out ao sabor do mar :lol::wub:

ai meu pokemon :wub: és uma boa inspiração :lol::wub:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

karina aka WAKITXANA.

 

ja faltou maix hihihi

Sem duvida, nao poderia ter feituh melhor eskolha... TRYAMBAKA parte tuduh, ganda presenxa , gande som...

é gratifikante a forxa k tem daduh =) kontuh kom a voxa presenxa ^_^

 

WAKITXHEAD LABEL agradexe ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Á pois... queres festa?....vai a esta... :lol:

Link to comment
Share on other sites

força nisso amigossssss :D

 

 

FREE PARTY MOVEMENT :wub::D

 

 

 

 

Aveiro é que bomba :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Onde vai ser o spot desta festa?? Se for no mesmo sitio da festa de dia 3 de Março, os anos da Wakitxana sei onde é :D, senao agradecia k me dissexem B)

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Tou lá batiDa!!

:girl_dance::girl_drink1::girl_haha::girl_hide::girl_impossible::girl_in_love::girl_wacko::girl_wink:

 

 

e tu k nao la estivexes :)

eu e k n vou poder ir infelizment...

mas boa sort para todos e em partikular para o signa...e espero k korra td d melhor d agora para a frente.

 

llllllloooooolllllll

Link to comment
Share on other sites

Tou lá batiDa!!

:girl_dance::girl_drink1::girl_haha::girl_hide::girl_impossible::girl_in_love::girl_wacko::girl_wink:

 

 

e tu k nao la estivexes :)

eu e k n vou poder ir infelizment...

mas boa sort para todos e em partikular para o signa...e espero k korra td d melhor d agora para a frente.

 

llllllloooooolllllll

 

amigo obrigado pela força!!!e pena nao poderes ir...ade haver outras oportunidades fika bem...bem aja a todos ^_^

Link to comment
Share on other sites

Vai ser festão, podem contar comigo na organização do evento!! :D

 

só um reparo, tirem-me a fazer o vs com o dj nagrom sff.. n vou fazer vs nenhum com ele!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vai ser festão, podem contar comigo na organização do evento!! :D

 

só um reparo, tirem-me a fazer o vs com o dj nagrom sff.. n vou fazer vs nenhum com ele!

 

nao digas isso tantric o nagrom ate bomba i bem :puxala:

Link to comment
Share on other sites

axo k tb vou, jah k psykovsky foi cancelado :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte karina e headshrinker :) força nisso!

Boa sorte tambem a todos os intervenientes.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Muskary assina (Looping Sounds\Karkeija Krew) era fixe ke fosse mudado os meus agradecimentos e boa sorte para a festa B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ja sabem o local ? :excl: ? :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

o local ta a ser tratado..

 

vai ser grande festa!! ate ja parrimans

 

volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O seu pedido foi processado. :)

 

Tantric, stay cool :)

Link to comment
Share on other sites

Venha fado!!

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

 

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal...

ta kuaxe... falta um mes!

o flyer vai sair, o spot memuh kuaxe anunciado, mas komuh tinha dituh, nao vamos sair da zona de aveiro... é pena nao podermos uxar akele lindo spot k se usou a minha feta de anos, mas mais tarde...

o topiko ta memuh kuaxe atualixado e agora é so esperar pa no dia podermos dar o nosso melhor, pa k esta ainda seja mto melhor k a outra.

 

konto kom a voxa persenxa...

 

pa kê entrar plu mato...

fikem bem

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!!

andas estranho manolas :glare: não te consideres superior, considera-te igual aos outros ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!!

andas estranho manolas :glare: não te consideres superior, considera-te igual aos outros ;)

apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras :lol:

Link to comment
Share on other sites

volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!!

andas estranho manolas :glare: não te consideres superior, considera-te igual aos outros ;)

apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras :lol:

talvez, mas não chegar ao ponto de porrada ;) pois com isso não aprende, desaprende :)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!!

andas estranho manolas :glare: não te consideres superior, considera-te igual aos outros ;)

apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras :lol:

talvez, mas não chegar ao ponto de porrada ;) pois com isso não aprende, desaprende :)

 

mas se alguem falar pra ti cheio de merdas tu fazias o ké manolas

 

ficas calado?

foges com medo?

ficas amigo dele?

ou uma liçao de moral ou uma grande porrada?

 

esse men ja me tinha confrontado mas a pedido de varios amigos meus eu nao levei a conversa pra frente apenas fiquei amigo dele :wacko: uma merda que nunca devia ter feito

 

manolas tu sabes bem como eu sou :(

 

porrada nao gosto mas se ele as pede vai ter

Link to comment
Share on other sites

Rotunda da Saída da A17

Seguir as setas desde aí até ao local da party à saída do Seixo, (direção às praias).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A1 Direção NORTE > SUL, sai em Aveiro e entra na A17 em direção a Mira (a última saída).

Na rotunda sair na 2ª à direita (Zona Industrial POLO II), e seguir sempre a mesma estrada (seguir as setas).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

A1 Direção SUL > NORTE, sai em Aveiro e entra na A17 em direção a Mira (a última saída).

Na rotunda sair na 2ª à direita (Zona Industrial POLO II), e seguir sempre a mesma estrada (seguir as setas).

 

Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguem sempre até Mira pela E.N235.

 

Outra alternativa pela E.N.109. Mira fica a 45km da Figueira da Foz.

 

Boa viagem

 

 

Aqui está a rota do evento.. o spot é fantastico, tive la ontem!!

 

 

ps: nandinho, estas no movimento errado!! porrada? es mesmo shanti.. vai ler a biblia rapaz!! :gap:

 

 

bota festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!!

andas estranho manolas :glare: não te consideres superior, considera-te igual aos outros ;)

apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras :lol:

talvez, mas não chegar ao ponto de porrada ;) pois com isso não aprende, desaprende :)

 

 

obrigado pela parte que me toca.. deves andar xeio de ciumes riboias, ou n me conheces o suficiente? talvez?? hasta

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vocês passam-se :wacko:

 

 

??? ai mau maria! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa ausenta-se de 'casa' um dia e portam-se logo mal.... Vamos a ter calma que a vida são dois dias...

 

Polémicas fora do forúm s.f.f.

 

Peace & love & trance music

Link to comment
Share on other sites

boa sorteee!!!!

 

E sai uma bela free po pessoal!

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela parte que me toca.. deves andar xeio de ciumes riboias, ou n me conheces o suficiente? talvez?? hasta

porque haveria de ter ciumes?? :lol: se calhar ainda não te conheço é o suficiente :rolleyes: mas isso teremos todo o tempo do mundo :)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a party!Que seja uma bela reuniao e que saia de la tudo feliz! B)

caro Myrah claro k vai ser uma bela reuniao....ve la se apareces pa dar um pexinhu d dança....siga pessoal o festao vai tar montado ehehehe B)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a party!Que seja uma bela reuniao e que saia de la tudo feliz! B)

caro Myrah claro k vai ser uma bela reuniao....ve la se apareces pa dar um pexinhu d dança....siga pessoal o festao vai tar montado ehehehe B)

 

HEHE!Tenho a certeza k vai!Pelo line up pelo menos ta garantido!Vou tentar aparecer ai por "xima"! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!