Jump to content
×
×
  • Create New...

Esclarecimento Público


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

Esclarecimento público

 

O porquê:

 

Desde os tempos da página/site "#Trancepsicadélico" que muitos se recordarão ou não, já lá vão 6 ou 7 anos (não consigo precisar) que tenho tido uma atitude participativa em alguns fórums em que a temática essencial é o trance em todas as suas vertentes, sejam elas performativas ou não. Ao mesmo tempo foi criado o "Elastik Plastik" que é o percursor deste fórum.

Abandonei a participação no "#Trancepsicadélico" em virtude de atitudes que na minha opinião nada tinham que ver com o espírito ao qual eu estava habituado (se calhar, mal), e que inclusive, colocaram em causa a minha integridade pessoal.

Obviamente que o meu local de eleição para troca de ideias e experiências passou a ser o Elastik Plastik.

A "coisa" foi evoluindo e crescendo, reflexo do próprio aumento do interesse público. Ao ponto de, praticamente, todos nos conhecermos e de criármos laços fortes. Ainda éramos poucos, é verdade. Muitos já cá não andam o que também lamento, mas "é assim a vida" e cada um tem as suas razões.

Acontece que na altura em que o fórum estava em vias de terminar (meados do ano passado) perguntaram-me para ser moderador deste espaço. Acedi com algumas reservas. O tempo e a disponibilidade não eram muitos, mas pensei que com a ajuda dos "foruenses" a coisa fosse relativamente fácil. Não podia estar mais enganado. Rapidamente muitos atritos pessoais (que nada têm que ver com a temática aqui discutida) apareceram. Muitos entraves ao trabalho da moderação foram aparecendo ao ponto de relações pessoais começarem a ter por "background" o que aqui se passava.

Andava em stress com isto. Ter que chamar à atenção (e fi-lo várias vezes) pessoas com quem lidava diáriamente não foi fácil.

Comecei a pensar que essas minhas relações podessem ficar afectadas por isso. Os mais próximos de mim são testemunhas dessas situações.

O meu "abandono" deu-se de uma forma abrupta mas não programada. De repente deixei de aparecer.

Muitos pediram-me para voltar ou para me explicar publicamente. Fui adiando este esclarecimento e o tempo foi passando. Por várias razões achei ser agora o momento oportuno para o fazer.

 

Quero pedir desculpas públicas a todos e retratar-me da minha atitude. Não peço que entendam nem que aceitem. Nem peço compreensão. O meu propósito é de apenas "purgar" este "pedra no sapato". Muitos de vocês mereciam este meu esclarecimento.

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Mano, é a 1ª. vez que participo neste fórum.

Tal como tu, começo a observar que o pessoal tráz demasiadas coisinhas pessoais vividas exteriormente para este espaço, que presumo tenha o intuito de nos ajudar a EVOLUIR como seres nesta AVENTURA FANTÁSTICA que é a VIDA e criar laços que fortifiquem a FAMÍLIA PSICADÉLICA em Portugal.

Obviamente, não estou aki a julgar ninguém pois todos têem o direito de expressar akilo que acham ser as suas necessidades e interesses.

No entanto gostaria mais de ver o pessoal a comentar a nojeira que ficam os dance-floors e a natureza envolvente durante uma festa, só no Boom como kerem ser como os camones, é que se deslocam uns metritos para deitar o copo no saco, mas cada um é que sabe de si.

Quanto a mim, se sentiste necessidade de te explicar, fizeste bem, tal como compreendo que tenhas feito bem quando saíste, quem não entender que viva a experiencia.

Desejo-te IMENSA SORTE.

 

ABRAÇO

 

[/i]QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Eu estou contigo. Nem te censura. Também eu já me afastei. Mesmo que agora tenha voltado. São fases, que às vezes vêem, que às vezes vão. Se não "voltares" continuamos a gostar muito de ti, se voltares, terás sempre que abra os braços para te receber. De facto a "família" aumentou, mas também se dispersou... o presente já não é como o passado... a vida está mais dificil e nós também já não nos contentamos com tão pouco.

 

Mas vamos sendo felizes, à nossa maneirinha tão particular, certo?

 

Grande abraço e até à próxima vez!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Paulinho.... :wub: adoro-te amigo!!!

 

Nanito :D só podes ser quem penso que és...só conheço um Nanito :tender: e que bom é ter-te aqui :hug:

 

Benvindo amigo!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu estou contigo. Nem te censura. Também eu já me afastei. Mesmo que agora tenha voltado. São fases, que às vezes vêem, que às vezes vão. Se não "voltares" continuamos a gostar muito de ti, se voltares, terás sempre que abra os braços para te receber. De facto a "família" aumentou, mas também se dispersou... o presente já não é como o passado... a vida está mais dificil e nós também já não nos contentamos com tão pouco.

 

Mas vamos sendo felizes, à nossa maneirinha tão particular, certo?

 

Grande abraço e até à próxima vez!

 

 

Temos saudades tuas!

No final de Abril vou estar pelo Porto (a produzir o layout para o disco do meu mano). Que tal nos vermos por aí? Comunico na altura.

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Por mim é na boa!! É só avisares que eu logo vejo o que dá para fazer!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por mim é na boa!! É só avisares que eu logo vejo o que dá para fazer!

Não tens hipótese pá..este gajo tá sempre a trabalhar! :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

No final de Abril vou estar pelo Porto (a produzir o layout para o disco do meu mano). Que tal nos vermos por aí? Comunico na altura.

 

Grande abraço!

:panic: eu tb querroooooo :lol::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

No final de Abril vou estar pelo Porto (a produzir o layout para o disco do meu mano). Que tal nos vermos por aí? Comunico na altura.

 

Grande abraço!

:panic: eu tb querroooooo :lol::rolleyes:

 

Por essa altura deves estar noutra onda -_-

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Também é verdade... tenho trabalhado mais aos fds... tenho que me fazer à vida, ganhar mais uns trocos a ver se consigo pagar as dívidas do jogo. LOL

 

Mas se for com tempo, tento programar a minha agenda. Prometo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por mim é na boa!! É só avisares que eu logo vejo o que dá para fazer!

Não tens hipótese pá..este gajo tá sempre a trabalhar! :P

 

Acho que o vou convencer a ir beber um cafézinho comigo. :)

 

PS: Sou do sul (Almada). Mas adoro o Norte. Também em virtude do meu irmão já lá morar à uns anos (Porto - Rua Formosa, perto do Bulhão) e eu, de vez em quando, passar por lá umas grandes (em quantidade e qualidade) temporadas.

Link to comment
Share on other sites

No final de Abril vou estar pelo Porto (a produzir o layout para o disco do meu mano). Que tal nos vermos por aí? Comunico na altura.

 

Grande abraço!

:panic: eu tb querroooooo :lol::rolleyes:

 

Por essa altura deves estar noutra onda -_-

 

:D

 

Podes crer :girl_in_love::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:kissyou:

 

... para ti!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ó Psiconauta... para quem ia embora, tás a dar muita conversa :)

 

É bom ter-te por aqui outra vez, mesmo que seja só por um bocadinho.

 

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó Psiconauta... para quem ia embora, tás a dar muita conversa :)

 

É bom ter-te por aqui outra vez, mesmo que seja só por um bocadinho.

 

 

:D

Shhhh, cala-te lá. Não o lembres disso, isto até tá a pegar... :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Saudações Unicórnicas Psicónauta!!!

 

E digo mais:

 

SumóDrum Live @ Mixoto (Happy 07 User frienddly Rmx)

 

:lol:

 

 

:lol::lol::lol:

 

Paulinhooo :)

 

Palavras para quê né?

 

Beijinhos para ti*

 

 

Para ti também! :blush::)

Link to comment
Share on other sites

psiconauta:

 

"Quero pedir desculpas públicas a todos e retratar-me da minha atitude. Não peço que entendam nem que aceitem. Nem peço compreensão. O meu propósito é de apenas "purgar" este "pedra no sapato". Muitos de vocês mereciam este meu esclarecimento."

 

quem é esse pedra no sapato rapaz?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
Esclarecimento público

 

O porquê:

 

Desde os tempos da página/site "#Trancepsicadélico" que muitos se recordarão ou não, já lá vão 6 ou 7 anos (não consigo precisar) que tenho tido uma atitude participativa em alguns fórums em que a temática essencial é o trance em todas as suas vertentes, sejam elas performativas ou não. Ao mesmo tempo foi criado o "Elastik Plastik" que é o percursor deste fórum.

Abandonei a participação no "#Trancepsicadélico" em virtude de atitudes que na minha opinião nada tinham que ver com o espírito ao qual eu estava habituado (se calhar, mal), e que inclusive, colocaram em causa a minha integridade pessoal.

Obviamente que o meu local de eleição para troca de ideias e experiências passou a ser o Elastik Plastik.

A "coisa" foi evoluindo e crescendo, reflexo do próprio aumento do interesse público. Ao ponto de, praticamente, todos nos conhecermos e de criármos laços fortes. Ainda éramos poucos, é verdade. Muitos já cá não andam o que também lamento, mas "é assim a vida" e cada um tem as suas razões.

Acontece que na altura em que o fórum estava em vias de terminar (meados do ano passado) perguntaram-me para ser moderador deste espaço. Acedi com algumas reservas. O tempo e a disponibilidade não eram muitos, mas pensei que com a ajuda dos "foruenses" a coisa fosse relativamente fácil. Não podia estar mais enganado. Rapidamente muitos atritos pessoais (que nada têm que ver com a temática aqui discutida) apareceram. Muitos entraves ao trabalho da moderação foram aparecendo ao ponto de relações pessoais começarem a ter por "background" o que aqui se passava.

Andava em stress com isto. Ter que chamar à atenção (e fi-lo várias vezes) pessoas com quem lidava diáriamente não foi fácil.

Comecei a pensar que essas minhas relações podessem ficar afectadas por isso. Os mais próximos de mim são testemunhas dessas situações.

O meu "abandono" deu-se de uma forma abrupta mas não programada. De repente deixei de aparecer.

Muitos pediram-me para voltar ou para me explicar publicamente. Fui adiando este esclarecimento e o tempo foi passando. Por várias razões achei ser agora o momento oportuno para o fazer.

 

Quero pedir desculpas públicas a todos e retratar-me da minha atitude. Não peço que entendam nem que aceitem. Nem peço compreensão. O meu propósito é de apenas "purgar" este "pedra no sapato". Muitos de vocês mereciam este meu esclarecimento.

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraço a todos!

 

 

Eu tive mto ausente... :shok:

 

Tá na hora de... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hum.... eu vou fazer, mas com twix... :blush:

 

looooooooooool

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá... não estava aqui um post do spock que tb tinha um link?????

 

 

e já agora, onde foi para o tópico da Cookie que se chama CRITICA???? porque será que não o consigo abrir???? será abuso de poder da moderação?????

 

 

acho que, ou eu não vim muito boa da cabeça da passagem de ano ou anda aqui alguém a manipular isto conforme lhe dá jeito...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Eia tá mal...

 

 

 

Um gajo chega e apercebe-se que podia ter visto umas mamitas ao léu se tivesse chegado mais cedo....

 

 

Tá mal... Tá mal... Erraaaaado...

 

 

Aliás... tá provado cientificamente* que ver mamitas ao léu acalma os nervos ás pessoas com têndencias mais nervosas.. o que até seria bom para o fórum e as picardias que por cá se vêem.. :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* sendo eu o cientista e umas suecas as cobaias :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ahuhauhuahuahuauhahu loooooooooooooooooooooool o que tu queres sei eu pahhh

 

jonh eu mando te o link por pm kiikikikik

 

abraço e BOM ANO 2008

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

a outra metade Morgaine:

 

 

O tópico está invisivel, só os moderadores podem ver e entretanto levei um WARN:

Added to warn level em função do teu comportamento no forum dei-te um warn.

caso continue daremos outro.

e assim sucessivamente ate´que saibas respeitos todos os user's

 

 

 

Quero saber o seguinte:

 

A Atitude do ANJUNA e os posts dele...vão ter que fim???

 

A EXPULSAO da Moderação?

 

Anjuna, podes dar mais um, a sério....fazes-me esse favor?! ;)

 

 

[Edit]: quem é este Sr. para falar de RESPEITO???

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a outra metade Morgaine:

 

 

O tópico está invisivel, só os moderadores podem ver e entretanto levei um WARN:

Added to warn level em função do teu comportamento no forum dei-te um warn.

caso continue daremos outro.

e assim sucessivamente ate´que saibas respeitos todos os user's

 

 

 

Quero saber o seguinte:

 

A Atitude do ANJUNA e os posts dele...vão ter que fim???

 

A EXPULSAO da Moderação?

 

Anjuna, podes dar mais um, a sério....fazes-me esse favor?! ;)

 

 

[Edit]: quem é este Sr. para falar de RESPEITO???

 

 

cookie....

explica lá qual o post onde te ofendi!?!?

 

se quiseres repito o que disse aqui e depois explicas-me onde está a ofença.......

 

 

 

 

Avisei-te uma vez do teu comportamento deplorável e que não me deixarias alternativa em usar o sistema de warns ( com o qual não concordo) para ver se te acalmavas… como optaste por continuar com o teu comportamento de caca (espero que não te ofendas com a palavra caca), fiz o que prometi.

Tu é que sabes com que linhas é que te coses…. Continuas armada em dona do fórum e achas que podes insultar todos aqueles que não concordam com o que dizes … depois sofres as consequências…

 

Faço um quote das regras dos warns.

As punições aos users que infringirem as regras aqui dispostas serão efectuadas através do sistema de Warns. Os warns serão atribuídos quando as regras forem quebradas ou quando os moderadores acharem necessário. Existem 3 níveis de warn sendo que ao 3º o utilizador é suspenso; o prazo das suspensões será decidido pela equipa de moderação/administração. No entanto, nunca será menos que 2 (dois) dias, nem mais que 7 (sete) dias. Consoante a gravidade os moderadores poderão saltar algumas aplicações de penalização iniciais.”

Link to comment
Share on other sites

Avisaste-me, qdo, onde e como?

 

Dona do forum? Que ganho com o teu forum?

 

Agradeço que respondas a simples perguntas...levei um WARN, por faltas de respeito.

 

Quem foi o insultado?

 

De quem foi o report?

 

E por fim, qual foi a verdadeira falta de respeito?

 

 

Caro João, deste-me um warn por motivos pessoais.

 

E tu que levas? Que insultaste um user?!!

 

 

Nem imaginas o que sinto por ti neste momento. É tão mau que cheguei a casa e vomitei. Jessuz, o meu estômago está um verdadeiro relógio. É só warning's! icon8.gif

 

Que desilusão!

 

 

ps: Adeus...não tenho pachorra para injustiças e mto menos para discriminações....

 

ps2: A ofensa está "escondida". Bastante conveniente...assim não existem provas que um MODERADOR ofendeu um USER!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O que é isto? Um gajo regista-se com outro nick, e é logo contemplado com o apagar dos posts?

 

Que merda é esta? Fascismo? Vão também apagar este post? Vão silenciar-me?

 

O Psiconauta acabou, queria outro nick. Criei-o e apagaram logo tudo sem me dar "cavaco". Não ofendi, não fui mal-educado, qual a razão?

 

Imaginem que era outro gajo que não eu. É essa a política vigente agora? Andaram a aprender com a PIDE?

 

...dassssss!

 

Houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

 

OK, vou ser muito politicamente correcto agora, e colocar uma imagem de Shiva no meu avatar, e falar de "merdas cósmicas" e o camandro. Já levei aqui com a etiqueta (de um moderador) de ser um tipo que se está cagando para os outros, houve gente aqui que me insultou e ninguém fez nada, o que é que se passou agora? Foi o fim-de-ano?

 

E qual foi o Off-topic? E se foi, quantos off-topic não existem por aí? Não podias ter-me enviado uma mensagem privada a alertar-me para o sucedido? E se não fosse eu? Se fosse outra pessoa (sim, porque na minha casa habitam 4 pessoas a utilizar o mesmo pc), como era? As pessoas são imediatamente banidas sem apelo nem agravo? Que política é esta?

 

...olha, Ruvi (e, como decerto sabes) isto não é nada pessoal. Tem que ver com situações que me parecem não ser nada democráticas.

 

 

 

Dá-lhe Falâncio!

 

KIRIKIRIKIRIKIRIKI!

Link to comment
Share on other sites

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

 

Vocês um dia editaram o post do MIZAIKO...tiveram essa liberdade. Então, no meu caso porque não editam o post do cagas postas?! A LIBERDADE DE EXPRESSÂO, é só para os vossos AMIGOS?!

 

Naquele tópico, aonde ofendi o menino e educadinho caga postas?!

 

O post? Alguém consegue mostrar??? Antes daquele "Cookie larga os ácidos"...

 

 

RUVI, seguiu mp...As vossas atitudes/regras têm de ser IGUAIS, para todos....Andam a falhar nisso e neste forum o que não falta é EXEMPLOS!!

 

[Edit]: Só entre ontem e hoje houve por aqui acusações GRAVES e PORCAS...e só por isso, eu considero que que não devo mudar o meu comportamento, quando os exemplos vêm de cima! :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Dá-lhe Falâncio!

 

KIRIKIRIKIRIKIRIKI!

 

LOL glasses_smile.gif(conheces?)

 

 

 

 

:drinks:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

 

 

Um Avatar dispensável??? Esclarece, p.f..

 

...um clima de suspeição de clones.??!!

 

Não arranjem uma actividade de tempos livres para refrescar a cabecinha, não...

 

Croché? Sopa do Pobre? À escolha do freguês...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

O que é isto? Um gajo regista-se com outro nick, e é logo contemplado com o apagar dos posts?

 

Que merda é esta? Fascismo? Vão também apagar este post? Vão silenciar-me?

 

O Psiconauta acabou, queria outro nick. Criei-o e apagaram logo tudo sem me dar "cavaco". Não ofendi, não fui mal-educado, qual a razão?

 

Imaginem que era outro gajo que não eu. É essa a política vigente agora? Andaram a aprender com a PIDE?

 

...dassssss!

 

Houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

 

 

Mais um dia no fórum do Ruvi...nada de novo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

 

Que mal te faz o user name Clonix? Ofende alguém?? Avatar dispensável?Podes não gostar, agora cada um é como é e tem direito a usar o avatar que quer, ou não? Cada um utiliza o fórum como quer, desde que se mantenha dentro das regras, mas desde que este senhor é o dono do fórum, ele interpreta as leis como quer, cria novas, toma atitudes sem informar os users...e nem se digna a responder quando algo lhe é inquirido.

 

Ps: Este Sr. Ruvi devia era trabalhar na ASAE!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ruvi,

 

tu não podes escolher quem queres no fórum e quem não queres ..

 

estás a extrapolar muito as tuas competências

 

ainda há bem pouco tempo ficou acordado que aceitavam todos os registos e agora isto!?

 

Desculpa lá mas além de mentires a toda a gente (dizem que fazem uma coisa e fazem outra) parece que queres tomar conta do fórum..

 

 

Lembra-te de uma coisa..

 

Ainda tu cá não andavas já nós aos anos brincávamos ao elastik.

 

O fórum não é teu ….

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

 

Que mal te faz o user name Clonix? Ofende alguém?? Avatar dispensável?Podes não gostar, agora cada um é como é e tem direito a usar o avatar que quer, ou não? Cada um utiliza o fórum como quer, desde que se mantenha dentro das regras, mas desde que este senhor é o dono do fórum, ele interpreta as leis como quer, cria novas, toma atitudes sem informar os users...e nem se digna a responder quando algo lhe é inquirido.

 

Ps: Este Sr. Ruvi devia era trabalhar na ASAE!

 

Tás mal, muda-te :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

 

 

eh pá, definitivamente deves-te julgar mais que os outros.... mas julgas tu que és quem para impedires o registo no fórum? Como se já não bastassem as confusões do diz que baniu e não baniu mas afinal baniu e fiz confusão, agora ainda resolves impor a tua vontade a quem se quer registar?

Manca-te!!!!!!

 

Goblin, enquanto administrador, permites tal situação?

 

sinceramente.....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

 

não sabia que agora cabe á administração de um forúm avaliar o "Bom gosto" dos avatares ou nicks de users e o que sempre achei ainda mais incrível é a facilidade com que uma pessoa (moderador ou administrador) se atreve a qualificar um post como off tópic... O que é um off tópic ????? Quem tem no forúm a função de decidir isso???...

 

 

 

Desculpa lá mas além de mentires a toda a gente (dizem que fazem uma coisa e fazem outra) parece que queres tomar conta do fórum..

 

 

Lembra-te de uma coisa..

 

Ainda tu cá não andavas já nós aos anos brincávamos ao elastik.

 

O fórum não é teu ….

 

há há há...esta foi concerteza a piada do ano...agora no elastik a antiguidade é um posto...presunçosos...

 

afinal o forúm é de quem???? :gap:

 

 

Pelos vistos esta merda nunda nunca esteve tão mal... moderação do pior, administração, pelos vistos para lá caminha

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Tem lá calma contigo sff. Não generalizes.

Vocês falam falam, mas não dizem nada. Só sabem apontar erros e condenar atitutes da administração.

 

Eu vou-vos ser sinceros: em mais fórum nenhum onde participo, os users refilam tanto como este aqui. Os users tentam persuadir o comportamento da admin/moderação como aqui. Os users fazem tantas birras como aqui. E mais: este é o fórum mais pequeno de todos, e o único onde sou moderador. Aparte isto, parem de agir assim. Sempre a criticar.bah. Cansa.

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

é incrível como há gente que adora detorpar o que os outros dizem em seu prórpio proveito :rolleyes:

 

mais lindo é quiando lhes sai o tiro pela colatra :lol: :lol:

 

para quem tanto defendia o Ruvi Morgaine, cedo o tás a por em causa :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ao criares um registo com o nome CLONIX, contendo um Avatar dispensável e começando logo com off-topics, acho que não trás nada de bom nem de novo ao forum. Para um utilizador já bastante antigo e que acompanha o forum, acho que devias ser exemplo e não contribuir para mais um clima de suspeição de clones.

Ninguém anda a aprender com a PIDE, mas sim a prezar pelo bom funcionamento do forum.

E para finalizar, disseste muito bem, houve aí gente a insultar tudo e todos e ninguém mexeu uma palha.

Agora já se anda a mexer. Mais vale tarde que nunca.

 

Que mal te faz o user name Clonix? Ofende alguém?? Avatar dispensável?Podes não gostar, agora cada um é como é e tem direito a usar o avatar que quer, ou não? Cada um utiliza o fórum como quer, desde que se mantenha dentro das regras, mas desde que este senhor é o dono do fórum, ele interpreta as leis como quer, cria novas, toma atitudes sem informar os users...e nem se digna a responder quando algo lhe é inquirido.

 

Ps: Este Sr. Ruvi devia era trabalhar na ASAE!

 

Tás mal, muda-te :gap:

 

É esta a maneira de um moderador se dirigir aos users?Nem sequer me dirigi a ele nem insultei ninguém - depois querem que os restantes users os respeitem - RIDÍCULO!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá mas além de mentires a toda a gente (dizem que fazem uma coisa e fazem outra) parece que queres tomar conta do fórum..

 

 

Lembra-te de uma coisa..

 

Ainda tu cá não andavas já nós aos anos brincávamos ao elastik.

 

O fórum não é teu ….

 

há há há...esta foi concerteza a piada do ano...agora no elastik a antiguidade é um posto...presunçosos...

 

afinal o forúm é de quem???? :gap:

 

 

Pelos vistos esta merda nunda nunca esteve tão mal... moderação do pior, administração, pelos vistos para lá caminha

 

 

Morgaine....

 

 

claro que não é um posto.

acho que conseguias perceber isso mas pelos vistos algumas mesquinhices pessoais toldam a tua capacidade de raciocinio...

antigamente ( na altura em que tu nos achavas os elastikos todos uns cretinos) toda a gente escrevia o que apetecia.. toda a gente se dava bem com mais ou menos atrito..

e nunca se controlaram registos...

mas se tu concordas com estas funções "pidescas" é contigo..

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá mas além de mentires a toda a gente (dizem que fazem uma coisa e fazem outra) parece que queres tomar conta do fórum..

 

 

Lembra-te de uma coisa..

 

Ainda tu cá não andavas já nós aos anos brincávamos ao elastik.

 

O fórum não é teu ….

 

há há há...esta foi concerteza a piada do ano...agora no elastik a antiguidade é um posto...presunçosos...

 

afinal o forúm é de quem???? :gap:

 

 

Pelos vistos esta merda nunda nunca esteve tão mal... moderação do pior, administração, pelos vistos para lá caminha

 

 

Morgaine....

 

 

claro que não é um posto.

acho que conseguias perceber isso mas pelos vistos algumas mesquinhices pessoais toldam a tua capacidade de raciocinio...

antigamente ( na altura em que tu nos achavas os elastikos todos uns cretinos) toda a gente escrevia o que apetecia.. toda a gente se dava bem com mais ou menos atrito..

e nunca se controlaram registos...

mas se tu concordas com estas funções "pidescas" é contigo..

 

por favor aprende a ler ... se lesses o que escrevi ao Ruvi, depressa percebias que sou contra o controle de registos...

 

relativamente à exposição que fazes da minha pessoa qd dizes "antigamente ( na altura em que tu nos achavas os elastikos todos uns cretinos) toda a gente escrevia o que apetecia"... qd dizia isto, não me referia a todos os elastikos, só a pessoas como tu

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! As pessoas depois de algum tempo nas equipas perdem completamente a noção do razoavel e do bom senso

 

Realmente ja mudavam o nome do forum....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

vou ali tomar um clonix, e já venho.

 

Clonix???Isso por aqui dá direito a expulsão... :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiii....

 

sinceramente acho que a melhor opçao é isto ser uma especie de "republica das bananas..."

 

pelo menos la, toda gente faz o que quer.. (ate ela ir abaixo..)

 

provavelmente assim estaria tudo bem para todos...

 

ou ha-de ser por isto ou por akilo... dasseee...

 

se faz é porque faz, se nao faz é porque nao faz... antes criticam, e depois fazem pior...

 

apenas pensem antes de agir....

 

 

 

ps: tambem nao concordo com o que o ruvi fez... mas e agora?! vamos espanca-lo?! :closedeyes:

 

errou, é preciso chama.lo a atençao, mas com calma.. nao com sete pedras na mao...

 

tenham caaalmaaa...

 

PLUR PLUR PLUR

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

é incrível como há gente que adora detorpar o que os outros dizem em seu prórpio proveito :rolleyes:

 

mais lindo é quiando lhes sai o tiro pela colatra :lol: :lol:

 

para quem tanto defendia o Ruvi Morgaine, cedo o tás a por em causa :lol:

 

eu não tou a por ninguém em causa, estou só a dizer que não concordo com a atitude do ruvi... cada um tem a sua opinião, pena que as minhas te incomodem tanto

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

vou ali fora fumar um cigarrito e já venho :smokinggun:

 

Attend pour moi!

 

atenção que na se pode fumar aqui no elastik eheheh, por isso toca a apagar esses charutinhos e cigarrinhos heheheheh loooooool

 

chamo ja a associação de nao fumadores que voces vao ver... :gap:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu não tou a por ninguém em causa, estou só a dizer que não concordo com a atitude do ruvi... cada um tem a sua opinião, pena que as minhas te incomodem tanto

 

 

Pelos vistos esta merda nunda nunca esteve tão mal... moderação do pior, administração, pelos vistos para lá caminha

 

se esta frase n é por em causa.... não sei então o que entender pelo termo "por em causa" :unsure:....

mas é na boa, e acho bem k o faças, e eu concordo, só não estou surpreendida, dado o Ruvi nunca me ter demonstrado qq capacidade para moderação (muito pelo contrário), qt mais administração.... :rolleyes:

 

mas tá à vista o resultado, eheh :rolleyes: não permitir registos..... lololol! Anedótico no mínimo!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia o elastik tem uma plaquinha á porta... LOTAÇÃO ESGOTADA

 

 

 

Mas se conheceres o porteiro ainda se arranja um buraquinho pela porta do cavalo.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ruvi,

 

tu não podes escolher quem queres no fórum e quem não queres ..

 

estás a extrapolar muito as tuas competências

 

ainda há bem pouco tempo ficou acordado que aceitavam todos os registos e agora isto!?

 

Desculpa lá mas além de mentires a toda a gente (dizem que fazem uma coisa e fazem outra) parece que queres tomar conta do fórum..

 

 

Lembra-te de uma coisa..

 

Ainda tu cá não andavas já nós aos anos brincávamos ao elastik.

 

O fórum não é teu ….

 

 

O verdadeiro Moderador fora da Moderação ! Isto até ja vai de mentiroso pa cima ! O verdadeiro ancião do forum !

 

 

P.S.- Psiconauta, da proxima vez avisas o representante do Balão magico na Moderação....Vais ver k tudo corre bem !:lol:

Link to comment
Share on other sites

Mal empregue perda de tempo!! :beee:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

realmente...depois de tanta leitura.

 

Eu é mais a Gina. Mas só vejo os bonecos. Como sou fice de emigrante, tenho alguma dificuldade em ler o português. Tenho sempre um corrector aqui ao lado. Não vá dar uns pontapés na gramática.

 

Apesar disso tenho aprendido imenso.

 

 

Psydio, dá aí umas dicas de como passar o tempo de uma forma mais fixe, s'il vous plait. :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem vou à vida que a morte é certa...este fórum pode ser muito giro, mas agora cheira mal.

Cheira a más energias e a pessoas mal intencionadas e a discursos sujos...a Morgaine vai para Avalon e não volta a estas paragens.

 

Talvez volte ao elastik com nova identidade mas com objectivos bem diferentes... Chegou a hora de dar razão a alguns, que mesmo sem andarem por aqui, tem o olfacto muito mais apurado que o meu...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Bem vou à vida que a morte é certa...este fórum pode ser muito giro, mas agora cheira mal.

Cheira a más energias e a pessoas mal intencionadas e a discursos sujos...a Morgaine vai para Avalon e não volta a estas paragens.

 

Talvez volte ao elastik com nova identidade mas com objectivos bem diferentes... Chegou a hora de dar razão a alguns, que mesmo sem andarem por aqui, tem o olfacto muito mais apurado que o meu...

 

 

Como diz o Mizaiko: Caguei literalmente pa isto, nao tenho já paciencia, esgotou-se ... o elastiko partiu!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

realmente...depois de tanta leitura.

 

Eu é mais a Gina. Mas só vejo os bonecos. Como sou fice de emigrante, tenho alguma dificuldade em ler o português. Tenho sempre um corrector aqui ao lado. Não vá dar uns pontapés na gramática.

 

Apesar disso tenho aprendido imenso.

 

 

Psydio, dá aí umas dicas de como passar o tempo de uma forma mais fixe, s'il vous plait. :)

 

 

Hum filho de emigrante, tou a ver, entao para quando o lançamento do cd ? Emigrante que e emigrante tem de ter um cd ... eu encarrego-me do tour por todos esses pequenos portugais pelo mundo fora ...

 

Morgaine nem mais ... elastiko partiu tambem ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!