Jump to content
×
×
  • Create New...

Séries A Ver!


wong
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
:o he he o Lost ja bomba ,ja sairam 2 episodios

 

é :)

 

já começou a doença.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ahhhh e ja agora a 4ª temporada de Prison Break alguem anda a ver?em termos de acçao esta é sem duvida a melhor temporada de todas...ha rumores k ira acabar alguem confirma?

 

A 4º temporada do prison break é mesmo a última, com muita pena minha... Do melhor que tenho visto, excelente mesmo!!!

Já vi 16 episódios, faltam 4 que só saiem em Março, e depois, puff, acabou!!

 

Assim mais levezinhas, curto bastante o "Entourage", também 4 séries, que penso que já acabou, e espero ansiosamente que se lembrem de fazer a 3ª temporada do "Californication".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

De vez em quando "apanhava" uma série inglesa na Sic Radical que se chamava "Shameless". Era demais... tenho pena de nunca mais a ter visto...

E por falar em boas séries, lembram-se do "Alô, Alô"?

E do "Duarte & Companhia" que está na RTP Memória?

Link to comment
Share on other sites

Opah e WILL & GRACE????

 

 

:girl_cray2:

 

Digam-me por favor que não estou sozinha nisto LOOL!!

 

Assim outra que está na memória e que ficará para sempre...Blackadder! Imperdível!

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Quantum Leap !!!

 

ultimamente as que vi e mais gostei foram ...

 

two and a half men

boston legal

fringe

prison break

weeds

kyle xy

band of brothers

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Pelos vistos vai haver Season 5 do Prison Break. A 4ª temporada recomeça já para a semana, dia 17. :)

 

Já era tempo, possas :dancing:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Grande regresso :D A bombar o episódio 17 :dance:

 

Também já vi o episódio.

A parte final parte tudinho :D

 

Mas dúvido que morra o Linc (pelo menos desta forma) :P

Já so faltam 5 episódios para o final :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

O Linc morrer? Não acredito muito nisso. Se alguém morrer há-de ser o Michael :P

 

Só se for da doença. :gap: Porque tanta coisa e depois morrer, era um bocado 'fatela'.

Faltam então 5 episódios, finalmente. Apesar de ser uma excelente série, ja andavam a enrolar muito, e já parecia mas o Mc'gayver o wentworth miller, mas ok :D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

O Linc morrer? Não acredito muito nisso. Se alguém morrer há-de ser o Michael :P

 

Só se for da doença. :gap: Porque tanta coisa e depois morrer, era um bocado 'fatela'.

Faltam então 5 episódios, finalmente. Apesar de ser uma excelente série, ja andavam a enrolar muito, e já parecia mas o Mc'gayver o wentworth miller, mas ok :D

 

Também concordo. Já andam a bater na mesma tecla desde há muito tempo, e já "cansa". Mas não deixa de ser uma série brutal. Esta é mesmo daquelas que me deixa ansiosíssimo pelo próximo episódio :)

 

Se o Michael morrer, seria um final em "grande". Sempre finais felizes...já chateia :gap:

Link to comment
Share on other sites

Caprica

 

caprica1.jpg

 

Caprica é uma série de televisão ainda por estrear e descrita como "a primeira saga de ficção científica da televisão", baseada no universo ficcional de Battlestar Galactica, por volta de cinqüenta anos antes da história narrada na nova série de 2004.

Contará a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos - os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama, que um dia se tornará o comandante da Battlestar Galactica) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.

 

Já vi o episodio piloto e achei bastante interessante e visionário :)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

A 5a temporada do Weeds tb nunca mais ker aparecer, o ultimo episodeo da 4a da muita historia a desenvolver :smokinggun:

 

Tb ja anda a rular a 2a temporada do Full Metal Alchemist, muito potente tb :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

sugestao: topico para anime?JAP/USA?

 

anime:

- sengoku basara (ep3)

- souten kouro (ep1)

- koukaku no regios (ep12)

- tayutama (ep2)

- kurokami (ep14)

- shangri-la (ep3)

- eden of the east (ep3)

- tears to tiara (ep3)

- guin saga (ep2)

- natsu no arashi (ep1)

- pandora hearts (ep2)

- one piece (ep50)

- bleach (ep216)

 

series:

- united states of tara (ep3)

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

sugestao: topico para anime?JAP/USA?

 

anime:

- sengoku basara (ep3)

- souten kouro (ep1)

- koukaku no regios (ep12)

- tayutama (ep2)

- kurokami (ep14)

- shangri-la (ep3)

- eden of the east (ep3)

- tears to tiara (ep3)

- guin saga (ep2)

- natsu no arashi (ep1)

- pandora hearts (ep2)

- one piece (ep50)

- bleach (ep216)

 

series:

- united states of tara (ep3)

 

cumpz,

 

Pra mim o melhor episodeo de One piece é o 273, luffy vs blueno. K terrivel está!!!

Nao vejo nada de especial no ep 50

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para quem gosta de Dexter estão confirmadas mais duas seasons. A quarta vai começar a ser filmada agora em maio e tem estreia prevista lá para setembro, ou quem sabe até outubro. Lá vamos nós ter que esperar! :)

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

tenho visto ultimamente o Prison Break, vou a meio da 4ª temporada, e tambem o my name is earl

 

Tenho aqui a weeds para ver da 1ª à 4ª season, é so acabar o prison..

 

A proxima acho que vai ser Californication, ja me falaram muito bem dela :D

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

The_Office_US_title.jpg

 

theoffice.jpg

 

Essa única comédia oferece uma divertida visão, através do estilo de documentário, do banal, rude e hilário mundo dos escritórios.

 

The Office

Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer,

B.J. Novak e Steve Carell

 

"THE OFFICE" aborda a dolorosa e divertida convivência nos cubículos da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis, em Scrancton, Pensilvânia. O vencedor do Globo de Ouro Steve Carell ("O Virgem de 40 Anos", "Todo Poderoso"), estrela a série como o convencido gerente regional Michael Scott. Seus funcionários o toleram apenas pelo fato dele assinar o contracheque deles.

 

Com um entusiasmo inabalável, Michael acredita que é o cara mais engraçado do escritório e é a fonte da sabedoria dos negócios. Sem saber como ele é visto por seus funcionários, Michael acaba sempre alternando decisões absurdas ou patéticas, mas sempre hilárias.

 

Entre os funcionários do escritório estão a doce recepcionista Pam Beesly (Jenna Fischer, "Miss Match"), que quase sempre é a responsável pelo comportamento de Michael. Noiva de Roy, um garoto que trabalha no estoque da empresa, Pam sempre conspira com Jim Halpert (John Krasinski), o agradável representante de vendas com um bom senso de humor e que deveria ter encontrado um emprego melhor há alguns anos. Jim e Pam se divertem ao encontrar novas maneiras de atormentar o bajulador Dwight (Rainn Wilson, "Six Feet Under"), o insuportável assistente do gerente regional, que tem ciúmes da atenção que seu chefe dá à Ryan (B.J. Novak, "Punk’d"), o jovem e inteligente estagiário que rapidamente descobre as verdadeiras políticas do escritório.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe da série JERICHO?

 

Já acabou, se não estou em erro nem acabaram a série por falta de fundos. Acho que não teve grande projecção.

 

 

Ruvi, essa The Office (US) é a minha série preferida de comédia, aquilo é tão estúpido mas é uma estupidez tão natural nos actores que é de grande realismo. As personagens são mesmo caricatas!

 

Fenomenal!

Link to comment
Share on other sites

Tão e Flight of the Conchords? Mighty Boosh? Ninguém vê? :)

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o melhor episodeo de One piece é o 273, luffy vs blueno. K terrivel está!!!

Nao vejo nada de especial no ep 50

 

Hmm, hmm. Eu e' que vou, agora, no 55. Esses numeros sao os eps onde vou, nao aqueles que eu gosto mais. Ya, One Piece e' bacano, no entanto e' muito longo, e eu prefiro series mais pequenas - 24-26. 48-52, ou mesmo mini-series (11-12).

 

Para quem gosta de Dexter estão confirmadas mais duas seasons. A quarta vai começar a ser filmada agora em maio e tem estreia prevista lá para setembro, ou quem sabe até outubro. Lá vamos nós ter que esperar! :)

 

Agrada-me ler isso, mas espero que mantenham o nivel anterior, se for de outra forma, mais vale ficarem-se pela terceira.

 

Tão e Flight of the Conchords? Mighty Boosh? Ninguém vê? :)

 

Mighty Boosh e' nice, aquele humor ingles mais marado (e abusado! :smokinggun: ). Flight of the Concords e' sobre? Nao conheço.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

The_Office_US_title.jpg

 

theoffice.jpg

 

Cópia fatela que não chega aos calcanhares disto:

 

The-Office-The-Complete-Second-Series.jpg

 

the real thing!

 

 

Não concordo nada com essa opinião. Para mim o Office UK nunca me fez colar da mesma maneira que o Office US faz.

Link to comment
Share on other sites

Mighty Boosh e' nice, aquele humor ingles mais marado (e abusado! :smokinggun: ). Flight of the Concords e' sobre? Nao conheço.

 

Flight-of-the-Conchords-718574.jpg

 

São 2 pastores de New Zealand que vão para a América fazer música, curto bastante .. Em humor é semelhante a Mighty Boosh, e penso que ao The Office também :)

 

Vale a pena ver!

Link to comment
Share on other sites

Não concordo nada com essa opinião. Para mim o Office UK nunca me fez colar da mesma maneira que o Office US faz.

 

O Office UK é sómente a série original de onde os americanos foram decalcar a série deles. Só que... os actores são piores, as piadas são mais fáceis, o argumento mais simplista, o enredo menos elaborado, tudo mais "à americana", percebes...

 

Acredito que para ti o humor fácil seja o melhor. Acredito mesmo! Mas para mim nada melhor que o humor inteligente e que puxe por mim. Se gostas mais da cópia que do original... paciência. Se não consegues atingir... lamento.

 

Há gajos como tu que preferem fast food, eu prefiro uma boa refeição.

 

Rick Gervais é um génio e um actor do caraças! Veja-se na série "Extras" que passou na RTP2 (salvo erro). Muito, muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Chamas ao Office US humor inteligente? Please... o que não faltam aí são boas séries de humor inteligente.

 

O Office US é feito para ser uma série ligeira e por isso é consumida como tal. São 20min's de puro humor, se tu preferes algo diferente o é contigo, mas esse teu post foi um tanto ou quanto ofensivo, não percebi bem porquê, mas paciência. Até porque um tipo de série por ser mais complexa não significa que é superior como tu tentaste dizer. Ou mesmo o facto de ser baseada noutra diminui a qualidade? Lol. Mas quando se entra em "fanatismos" ou "fan-boys" é difícil ter opiniões imparciais eu sei.

 

Ah, e não acredito que não gostes de fast food. Mas claro, fica bem dizer que se é do contra :)

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o melhor episodeo de One piece é o 273, luffy vs blueno. K terrivel está!!!

Nao vejo nada de especial no ep 50

 

Hmm, hmm. Eu e' que vou, agora, no 55. Esses numeros sao os eps onde vou, nao aqueles que eu gosto mais. Ya, One Piece e' bacano, no entanto e' muito longo, e eu prefiro series mais pequenas - 24-26. 48-52, ou mesmo mini-series (11-12).

 

Para quem gosta de Dexter estão confirmadas mais duas seasons. A quarta vai começar a ser filmada agora em maio e tem estreia prevista lá para setembro, ou quem sabe até outubro. Lá vamos nós ter que esperar! :)

 

Agrada-me ler isso, mas espero que mantenham o nivel anterior, se for de outra forma, mais vale ficarem-se pela terceira.

 

Tão e Flight of the Conchords? Mighty Boosh? Ninguém vê? :)

 

Mighty Boosh e' nice, aquele humor ingles mais marado (e abusado! :smokinggun: ). Flight of the Concords e' sobre? Nao conheço.

 

cumpz,

 

Ahh se só vais ai ta bem, mas se realmente só conheces ate esse episodeo continua a ver pk vais ficar mesmo colado a historia acredita. Só sai 1 episodeo novo por semana o k é uma seca do crl ter k esperar pra ver, mas tu tens ainda mt coisa pela frente, neste domingo ja sai o ep 400 ve la! :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Chamas ao Office US humor inteligente? Please... o que não faltam aí são boas séries de humor inteligente.

 

O Office US é feito para ser uma série ligeira e por isso é consumida como tal. São 20min's de puro humor, se tu preferes algo diferente o é contigo, mas esse teu post foi um tanto ou quanto ofensivo, não percebi bem porquê, mas paciência. Até porque um tipo de série por ser mais complexa não significa que é superior como tu tentaste dizer. Ou mesmo o facto de ser baseada noutra diminui a qualidade? Lol. Mas quando se entra em "fanatismos" ou "fan-boys" é difícil ter opiniões imparciais eu sei.

 

Ah, e não acredito que não gostes de fast food. Mas claro, fica bem dizer que se é do contra :)

 

Lê lá bem e vê lá qual é que considerei humor inteligente. Estava a considerar inteligente o Office UK! FDX!

 

Podes não acreditar mas só entrei uma vez num MacDonalds (av. da república)... porque não havia mais nada aberto nas redondezas e estava a morrer de fome. Mas detestei! Mesmo!

 

...e sou mesmo fã do Rick Gervais. Nunca curti nada o Steve Carell. Já desde os tempos em que participava no Daily Show.

 

 

...e nem queiras comparar o humor inglês com o americano.

Link to comment
Share on other sites

Chamas ao Office US humor inteligente? Please... o que não faltam aí são boas séries de humor inteligente.

 

O Office US é feito para ser uma série ligeira e por isso é consumida como tal. São 20min's de puro humor, se tu preferes algo diferente o é contigo, mas esse teu post foi um tanto ou quanto ofensivo, não percebi bem porquê, mas paciência. Até porque um tipo de série por ser mais complexa não significa que é superior como tu tentaste dizer. Ou mesmo o facto de ser baseada noutra diminui a qualidade? Lol. Mas quando se entra em "fanatismos" ou "fan-boys" é difícil ter opiniões imparciais eu sei.

 

Ah, e não acredito que não gostes de fast food. Mas claro, fica bem dizer que se é do contra :)

 

Lê lá bem e vê lá qual é que considerei humor inteligente. Estava a considerar inteligente o Office UK! FDX!

 

Podes não acreditar mas só entrei uma vez num MacDonalds (av. da república)... porque não havia mais nada aberto nas redondezas e estava a morrer de fome. Mas detestei! Mesmo!

 

...e sou mesmo fã do Rick Gervais. Nunca curti nada o Steve Carell. Já desde os tempos em que participava no Daily Show.

 

 

...e nem queiras comparar o humor inglês com o americano.

 

Eu sei que te referiste ao Office UK, eu por lapso é que escrevi US mas referia-me ao UK.

 

O Steve Carel tem um papelão no Office, de resto acho que a sua imagem ficou demasiado queimada com a série (não tanto mas da mesma forma que Kiefer Sutherland com o papel de Jack Bauer), apesar de que continuo a dizer que na série ele tem grande interpretação.

 

Também por outro lado acho que este tipo de humor do Office US foge bastante ao humor típico americano que tem como principal series "tipo" de comédia Friends, How I met Your Mother, etc...

 

Ah e fast food não é só MacDonalds. Telepizza ou Pizza Hut, metade dos restaurantes dos shoppings, etc :)

Link to comment
Share on other sites

...e nem queiras comparar o humor inglês com o americano.

 

não há comparação possível por acaso adoro ver na 2 a brit-com :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ah e fast food não é só MacDonalds. Telepizza ou Pizza Hut, metade dos restaurantes dos shoppings, etc :)

 

Pois. Não gosto de pizza e muito menos de shoppings.

 

sorry pelo ofetópique

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que vai po 400. Eu sei que e' uma seca estar a espera uma semana, por isso e' que vejo varios anime. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabado, ha anime novo para ver quase todos os dias.

 

Ano...O topico e' "Series a ver!"

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Aqui deixo a minha opinião e series que actualmente tenho andado colado:

 

Mentes Criminosas

 

Jogo de Audazes

 

Dr. House

 

Sobrenatural

 

Já gostei muito do CSI... principalmente o Miami e o Las Vegas... contudo, chega a uma altura em que se torna muito repetitivo.

 

Mas... para além de tudo, nada melhor que um bom filme :)

Link to comment
Share on other sites

The_Office_US_title.jpg

 

theoffice.jpg

 

Cópia fatela que não chega aos calcanhares disto:

 

The-Office-The-Complete-Second-Series.jpg

 

the real thing!

 

gosto bem mais do office UK ... mas se nos esquecermos que o do US e' uma copia chapada mal feita ... ate' tem a sua piada :)

 

e o Reno 911 ... isso e' que e' :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta de Dexter estão confirmadas mais duas seasons. A quarta vai começar a ser filmada agora em maio e tem estreia prevista lá para setembro, ou quem sabe até outubro. Lá vamos nós ter que esperar! :)

 

 

EEEEEEEPPPPPPPÁAAAA!!!!!!

 

 

Colei completamente à série e vi as três temporadas em menos de duas semanas!!!!

 

Mais uma temporada e terei de ser internada..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O Linc morrer? Não acredito muito nisso. Se alguém morrer há-de ser o Michael :P

 

 

O Linc morrer? Não acredito muito nisso. Se alguém morrer há-de ser o Michael :P

 

Só se for da doença. :gap: Porque tanta coisa e depois morrer, era um bocado 'fatela'.

Faltam então 5 episódios, finalmente. Apesar de ser uma excelente série, ja andavam a enrolar muito, e já parecia mas o Mc'gayver o wentworth miller, mas ok :D

 

 

O Linc morrer? Não acredito muito nisso. Se alguém morrer há-de ser o Michael :P

 

Só se for da doença. :gap: Porque tanta coisa e depois morrer, era um bocado 'fatela'.

Faltam então 5 episódios, finalmente. Apesar de ser uma excelente série, ja andavam a enrolar muito, e já parecia mas o Mc'gayver o wentworth miller, mas ok :D

 

Também concordo. Já andam a bater na mesma tecla desde há muito tempo, e já "cansa". Mas não deixa de ser uma série brutal. Esta é mesmo daquelas que me deixa ansiosíssimo pelo próximo episódio :)

 

Se o Michael morrer, seria um final em "grande". Sempre finais felizes...já chateia :gap:

 

 

Afinal sempre aconteceu o que eu tinha pensado que ia acontecer :)

Não haveria melhor final que este :closedeyes:

 

oi, acabou o prison break. Deixou-me triste o final, mas tinha que ser. :wub:

 

Tou à espera de legendas e assim que tiver vou ver :D

Mas ainda vão sair 2 eps. em junho. :)

 

Confirmadíssimo. Mais 2 episódios no dia 5 de junho :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

O prison break foi uma série excelente, mas perdeu-se muito na tentativa de a prolongar por mais temporadas que o previsto, andava para trás e para a frente, teve o final que devia ter :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Vi esta semana o ultimo episódio da 1ª série do Fringe...e só estou desejando que a 2ª série comece!!!

 

ai vao 2, kikikiki, muito bom ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Bem, afinal acabou mesmo o Prison Break. Ainda faltam dois episódios em modo de conclusão mas foi uma das melhores séries que vi até hoje, mesmo tendo enrolado um bocadinho para o fim, eram esses "enrolanços e desenrolaços" que lhe davam vida.

 

Venha daí o Dexter em Outubro e o Lost em Janeiro. Nativ, também me colei completamente ao Dexter. O Michael C. Hall tá a fazer um papel que lhe vai ficar inerente para sempre.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

5ª temporada do Lost terminou 4ª feira passada!!!!!

 

 

Alguem sabe kdo começa a dar a 6ª temporada?

 

Fevereiro a Maio de 2010.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Bom eu vejo umas "poucas" séries...

 

Prison Break

Lost

Heroes

House

Dexter

Californication - alguém se lembra do Mulder??? Hank Moody rules

Weeds

30 Rock

My Name is Earl - a do gajo com bigode

 

Recomendo o 30 Rock, é uma comédia que tem ganho imensos prémios (Emmys, Globos de Ouro...). Humor inteligente e com imensas pop culture references.

 

Pois é, o Prison Break acabou!

 

Em relação a esta 4ª temporada gostei imenso até eles conseguirem o Scylla, depois descambou um bocado. De qualquer maneira o Prison Break ficará sempre na memória, nem que seja por ter sido a primeira série que saquei. Lembro-me até de ver o trailer antes de estrear nos States.

 

Mas sem dúvida que o melhor é o Lost. Aqueles dois produtores são uns grandas malucos, como diz um amigo meu, o Lost é um autêntico loop de ácido :shok:

Link to comment
Share on other sites

cuidado com os spoilers

avisem que vao dar inicio a um spoiler, pra um gajo nao ser apanhado assim do nada

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

cuidado com os spoilers

avisem que vao dar inicio a um spoiler, pra um gajo nao ser apanhado assim do nada

 

Mesmo, usem a ferramenta que existe no forum... agora a procura dela, n existia uma ferramente que se tinha de selecionar a frase para ler e tirar a cor que estava por cima? xD

Link to comment
Share on other sites

Eh pá! Sorry pessoal :S

 

Vi lá em cima por alto a comentarem o final então pensei q a cena já fosse assim mais ou menos que "discutível".

 

Não volta a acontecer, mil desculpas a quem ainda não viu o final do PB, já editei a reposta. Spoilers free ;)

Link to comment
Share on other sites

Vi esta semana o ultimo episódio da 1ª série do Fringe...e só estou desejando que a 2ª série comece!!!

 

ai vao 2, kikikiki, muito bom ;)

Ai vão 3!

Estava a contar cm mais suspense e secretismo, mas sem dúvida que o desenrolar dos últimos acontecimentos tem muito que se lhe diga! :rolleyes:

 

Ando a ver alguns episódios de "Big Bang Theory" e está uma série cómica bem conseguida.

 

Ansioso que saia nova temporada de "Dexter"!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

5ª temporada do Lost terminou 4ª feira passada!!!!!

 

 

Alguem sabe kdo começa a dar a 6ª temporada?

 

Fevereiro a Maio de 2010.

 

 

O QUE?????????????? Tanto Tempo?????????

 

Nao sei se vou aguentar.....vou cortar os pulsos!!!!!!!! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

acabei de ver o prison break, muito do mesmo ao longo dos episódios, mas mesmo assim agarrou-me as 4 temporadas.

 

esses 2 epsiodios vêem mesmo a calhar, há muita coisa por explicar...

 

agora tou a malhar californication ehehe grande série, o Duchovny faz um papelão :P

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

acabei de ver o prison break, muito do mesmo ao longo dos episódios, mas mesmo assim agarrou-me as 4 temporadas.

 

esses 2 epsiodios vêem mesmo a calhar, há muita coisa por explicar...

 

agora tou a malhar californication ehehe grande série, o Duchovny faz um papelão :P

 

Qual Fulder qual quê!!! Hank Moody rules!!!

 

A segunda season então foi mto mais hardcore.

 

Com isto só tenho a dizer: Showtime rules! Dexter, Weeds e Californication. Do I need to say something else?

Link to comment
Share on other sites

Gosto da sére "Paramédicos", segundas às 00:30 :give_heart: good stuff.

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ja me dixeram pra começar a ver Dexter pk dizem k ta mesmo mt bom, tb me diziam o mesmo do Lost e nao lhe achei piada nenhuma mas prontos. Ando a ver Skins, e por acaso é de partir a rir ehhehe esta aconselho a verem :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Vi a última season do Lost de penalti e gostei muito mesmo, depois de uma 1ª e 2ª seasons muito boas e uma 3ª e 4ª seasons a encher pneus, finalmente o Lost voltou!

 

Para quem desistiu de vêr na 4ª season o que ia sendo o meu caso, venham esta season que está mesmo muito boa. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Aconselho esta aos amantes das anfetaminas ehehehehe :smokinggun:

Muita boa série :rolleyes:

 

f_breakingbadm_6106eef.jpg

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu sou uma super viciada em series por isso aqui ficam so algumas daquelas que costumo ver, e algumas das que adorei:

 

-Battlestar Galactica

-Six Feet Under

-Breaking Bad

-Weeds

-True Blood

-Dexter

-Dollhouse

-It's Always Sunny in Philadelphia

-30 Rock

-Criminal Minds

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Eu estou a ver a 1ª temporada do FRINGE, assim tudo de seguida a coisa faz bem mais sentido.

 

E sim estou viciado, o cientista da seriefaz-me lembrar bastante as experiências do John Lilly (recomendo a leitura do seu livro "O cientista")

 

Muito bom mesmo

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Essa serie eh sobre o que M&Ms?

Ja li o livro do Lilly e gostei muito! :)

 

Se gostaste do livro vais gostar da série: Wikipedia info about Fringe

 

Tô agarrado, está a passar na rtp2, salvo erro à 5ª à noite!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Já vi a 1ª série toda...e mal posso esperar pela segunda!!! :P

 

Acabei ontem de ver a saga toda seguida, e já estou a ressacar, andei a dar em dises de 3 episódios por noite, agora tô fudido...

Welcome do the other side!

 

;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nova série do Dragon Ball Kai...e o Dragonball z remasterizado com diferente inicio e fim segundo dizem e so vai ter 100episodios, so e pena falarem em japones

 

 

Dragon Ball Kai episodio 1 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=h5U_ydB9rr0

 

Dragon Ball Kai episodio 1 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=I52ryldXYUs

 

Dragon Ball Kai episodio 1 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=OEduiH4zu4w

 

Dragon Ball Kai episodio 2 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=_kaPilo1Ek0

 

Dragon Ball Kai episodio 2 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=Q7w2Fi6lMuM

 

Dragon Ball Kai episodio 2 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=R-BSI78cvIg

 

Dragon Ball Kai episodio 3 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=EyJp_NBuYqY

 

Dragon Ball Kai episodio 3 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=bpDDyrgbLlo

 

Dragon Ball Kai episodio 3 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=PvbluOF2gtM

 

Dragon Ball Kai episodio 4 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=QiCnzYOTdVg

 

Dragon Ball Kai episodio 4 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=1hevpds_MNo

 

Dragon Ball Kai episodio 4 (3/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=m5m6b4JHWy8

 

Dragon Ball Kai episodio 5 (1/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=w6VYLEtyPMo

 

Dragon Ball Kai episodio 5 (2/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=ZsYxiI7S1Bk

 

Dragon Ball Kai episodio 5 (3/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=KlDqWTlRG4c

 

Dragon Ball Kai episodio 6 (1/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=gZigmSpcCds

 

Dragon Ball Kai episodio 6 (2/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=ijh8QmsJpcU

 

Dragon Ball Kai episodio 6 (3/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=YydsERIm2us

 

Dragon Ball Kai episodio 7 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=6G1mUvVuszo

 

Dragon Ball Kai episodio 7 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=deyw6_HkXx8

 

Dragon Ball Kai episodio 7 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=jSs7DwqtP-k

 

Dragon Ball Kai episodio 8 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=VCjBgRMCcBU

 

Dragon Ball Kai episodio 8 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=OsSdEjT_eZg

 

Dragon Ball Kai episodio 8 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=uFb5YaoCzL4

 

Dragon Ball Kai episodio 9 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=EFlWAROxmB4

 

Dragon Ball Kai episodio 9 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=rUvnQkNC-a8

 

Dragon Ball Kai episodio 9 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=fLxOxYhsbU4

 

Dragon Ball Kai episodio 10 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=ExmCEctEE_0

 

Dragon Ball Kai episodio 10 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=OODInb6uhzI

 

Dragon Ball Kai episodio 10 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=55sYf-OVgYU

 

Dragon Ball Kai episodio 11 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=otr44NRhIU4

 

Dragon Ball Kai episodio 11 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=1WJEqA9mxms

 

Dragon Ball Kai episodio 11 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=QlY1QJLsLiY

 

Dragon Ball Kai episodio 12 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=jrc97P4uuA0

 

Dragon Ball Kai episodio 12 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=FIy_fpCwAuI

 

Dragon Ball Kai episodio 12 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=XrB66JfQGNk

 

Dragon Ball Kai episodio 13 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=r1QTg99YR88

 

Dragon Ball Kai episodio 13 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=u0XAVvGA_wo

 

Dragon Ball Kai episodio 13 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=cI99oko0n18

 

Dragon Ball Kai episodio 14 (1/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=C2HWj7xvjoM

 

Dragon Ball Kai episodio 14 (2/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=lzynO_8hqvU

 

Dragon Ball Kai episodio 14 (3/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=f6ndauv_ZEg

 

Dragon Ball Kai episodio 15 (1/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=nnDtLZMg0TU

 

Dragon Ball Kai episodio 15 (2/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=qXWXHbSAkLA

 

Dragon Ball Kai episodio 15 (3/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=4RC8sXl1vAE

 

Dragon Ball Kai episodio 16 (1/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=W_kcdLXaj88

 

Dragon Ball Kai episodio 16 (2/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=EEDLAxpyTvM

 

Dragon Ball Kai episodio 16 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=oGVSZ91nJsY

 

Dragon Ball Kai episodio 17 (1/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=fOWicnOP5xw

 

Dragon Ball Kai episodio 17 (2/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=pn5zb6K4yFM

 

Dragon Ball Kai episodio 17 (3/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=ddDnviGCXMQ

 

Dragon Ball Kai episodio 18 (1/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=y7DsHRTKakU

 

Dragon Ball Kai episodio 18 (2/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=2d1vIoIqq...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 18 (3/3) legendado em portugues

http://www.youtube.com/watch?v=H70hGNPnv...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 19 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=9acp7NfJn...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 19 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=EJBzZDp_V...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 19 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=66v3x9AF2...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 20 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=AW4LG02bOOs

 

Dragon Ball Kai episodio 20 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=TNWAwf2xq...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 20 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=jTuHIwyr3...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 21 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=EN8oE2VUx...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 21 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=xQRnnVChg...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 21 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=GUAmQR0Sz...re=related

 

Dragon Ball Kai episodio 22 (1/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=Lwxi3Lnk4...re=channel

 

Dragon Ball Kai episodio 22 (2/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=C-7zCMrrN...re=channel

 

Dragon Ball Kai episodio 22 (3/3) legendado em português

http://www.youtube.com/watch?v=5khln2Vt0...re=channel

Link to comment
Share on other sites

Já vi a 1ª série toda...e mal posso esperar pela segunda!!! :P

 

 

Pelo que li a segunda serie começa a 15 de setembro.

 

E a quarta de Heroes começa a 21 de setembro.

 

:dancing::dancing:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já vi a 1ª série toda...e mal posso esperar pela segunda!!! :P

Pelo que li a segunda serie começa a 15 de setembro.

 

Onde onde???

 

Procura que ja anda ai o primeiro episodio da segunda serie eheheh ;)

 

Heroes começa hoje, com especial 2 em 1.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

A 6ª temporada do House ja saiu nos EUA :D

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Já vi a 1ª série toda...e mal posso esperar pela segunda!!! :P

Pelo que li a segunda serie começa a 15 de setembro.

 

Onde onde???

 

Procura que ja anda ai o primeiro episodio da segunda serie eheheh ;)

 

 

Eu já vi!!!!

 

Simplesmente Bruta!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A última série que andei a ver e que realmente me colou quase tanto como o Lost, foi esta:

Breaking_Bad_Logo.png

O motivo foi, não só o facto da história girar em torno dum mundo underground bem real, mas também pela excelente qualidade do enrredo, diálogos e tudo mais.

 

E estou há meses à espera de novos episódios...

Link to comment
Share on other sites

Procura que ja anda ai o primeiro episodio da segunda serie eheheh ;)

 

Já consegui ver online o 1º episódio e isto está cada vez melhor.

Já há muito que não via uma serie que me prendesse assim, logo vou ver o 2º.

 

Fringeholic!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Dexter S04E01, Californication S03E01/E02, Fringe S02E01 -> nice.

 

edit: Heroes S04E01/E02 tambem vou dar uma olhada nisto, so' naquela.

edit2: DBZ Kai = fillers. E Fansubbing no youtube e' muito mau, atrai atençao nao desejada para a scene.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Começei a ver Flash Forward ontem, a nova série da ABC, e posso dizer que vem aí mais uma seríe brutal :)

Já sairam 2 eps. Sai todas as sextas feiras :)

 

 

"FlashForward é uma série de ficção científica que está em pré-produção pela ABC para o ano de 2009. Baseado em um romance original do Canadá escrito por Robert J. Sawyer. Com o final de Lost em 2010, os estudios da ABC esperam que seja o grande seriado que irá de fato prender as pessoas. Na série estarão Joseph Fienes, Sonia Walger, John Cho, Christine Woods, Jack Davenport, Courtney B.Vance e Dominic Monaghan. O episódio piloto foi escrito por David Goyer e Brannon Braga.

 

Em Maio de 2009, a ABC fez um contrato de 13 episódios para a primeira temporada de FlashForward. Nos EUA, esses episódios serão exibidos às quintas-feiras do Outono de 2009, a partir do dia 24 de setembro. Em Portugal, o canal AXN irá passar a série a partir de 7 de Outubro.

 

Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram somente dois minutos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.

 

Um Agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio."

 

:D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

bem estou como disse o M%M's fringehaolic!... :gap:

 

tenho estado a ver a 1ª série quase de seguida, só me faltam os 2 últimos e estou vidrado!... :)

 

que p&%$ de série, à muito tempo que não me "viciava" assim tanto em produtos televisivos... ;)

Link to comment
Share on other sites

O Fringe não me a puxa... demasiados FX effects...

 

Lost rula-ME a fundo e esse Flash Forward deve ser o próximo mata-bicho aqui do Je

 

viagens no tempo é uma vertente da psicadélica que está muito Lá ;)

Link to comment
Share on other sites

O Fringe pode ser definido como Lost meets X-Files.

 

Ao inicio estava um pouco céptico, mas qd vi o 1º episódio e ouvi aqueles violinos à Lost, tive um espasmo

 

Mas gostava de vos recomendar uma série q tem dado na RTP2 às 20:40 todos os dias da semana - The Big Bang Theory. É uma série cómica de 20 minutos sobre uns nerds, mas daqueles mesmo NEEERDS, do mais hilariante q já vi! Quem tiver oportunidade veja...Sheldon rules!

Link to comment
Share on other sites

Nova série do Dragon Ball Kai...e o Dragonball z remasterizado com diferente inicio e fim segundo dizem e so vai ter 100episodios, so e pena falarem em japones

 

Vi os primeiros 5 à um tempo e fiquei desiludido. Esperava que tivessem redesenhado as animações para algo mais actual e não o fizeram, infelizmente :(

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!