Jump to content
×
×
  • Create New...

Séries A Ver!


wong
 Share

Recommended Posts

Vejam Prison Break! De certeza que muito pessoal já conhece, e é agarrado como eu. Mas para quem nunca viu aconselho vivamente esta série, tem drama, é um thriler, acção com fartura, suspense, é mesmo brutal!

Wong

Link to comment
Share on other sites

Aconselho o Heroes.....uma serie do genero do X-Man que passa nos EUA, com varios personagens com poderes subnaturais.

 

Mais logo ponho aqui o acesso a ela.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Prison Brake não curto. Aquela porra não anda nem desanda... não tenho pachorra.

 

Series que vejo religiosamente:

 

Greys Anatomy

Heroes

House M.d.

South Park

Ugly Betty

Studio 60

Weeds

Link to comment
Share on other sites

Prison Brake não curto. Aquela porra não anda nem desanda... não tenho pachorra.

 

Series que vejo religiosamente:

 

Greys Anatomy

Heroes

House M.d.

South Park

Ugly Betty

Studio 60

Weeds

 

Pois se seguires pela tv torna-se chato... mas a sério dá mais uma oportunidade esta serie é mesmo brutal.

Quanto às series que referiste, vejo algumas e tb religiosamente, como por exemplo o Dr. House. Já me falaram mt bem da Weeds e Heroes.

 

 

Heroes: http://www.nbc.com/Heroes/

 

Não conheço, mas já me falaram mt bem desta série.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Há por ai uma série de moçoilas que gostava de as ver naqueles calções de ciclista :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

A que tenho acompanhado quase doentiamente tem sido o Lost, já vai no 3º Season e está cada vez melhor.

 

http://abc.go.com/primetime/lost/index

 

Outra que gosto bastante e também tenho acompanhado é o 24.

 

http://www.fox.com/24/

 

A melhor série de comédia para mim é Seinfeld, já vi todos os episódios mas vou revendo sempre que posso. :)

 

http://www.sonypictures.com/tv/shows/seinfeld/

 

 

Acho que há uma grande diferença entre acompanhar pela televisão e ter os dvds em casa. Ver um por dia acaba por dar outro seguimento e clareza à história que com um intervalo de uma semana se vai perdendo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E ninguém fala do Six Feet Under? Grande série...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E a série "My name is earl"? Muito boa mesmo! Episódios de 20 minutos , vê-se muito bem e é de partir a rir!

 

Baseia-se num gajo que decide "trabalhar" o seu karma, conceito que ele julga ter sido inventado pelo Carlson Daily (um apresentador dum talkshow):

Link to comment
Share on other sites

Bem as que agora andam a prender a minha atenção são sem duvida

 

-Dr House

-Lost

-Weeds ( ainda não está na tv portuguesa mas pode-se adquirir por p2p http://www.tv.com/weeds/show/28829/summary.html)

-Heroes

-Prison Break

 

Quando dava o Twin Peaks foi a loucura, era viciada, e também no Six Feet Under.

-Seinfeld

-70´s show

-80´s show

Como séries de comédia.

 

Se me lembrar de mais depois vou dizendo! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A melhor série de sempre é o Chakazullu ou lá como isso se escreve. :)

 

Ninguém gosta do Lost?!?!? Das melhores série que já vi, vou começar hoje a ver a 3ª série. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Futurama e Simpsons! Apesar de muita gente gostar mais de Simpsons talvez por ser uma série mais familiar o Futurama deixa os Simpsons a um canto. :)

 

Six Feet Under? Só conheço a banda de death metal... :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

estralabomba,

se conseguires aguentar não vejas mais. Apartir do fim da segunda season a série baixa muito, mas mesmo muito a qualidade. Até então só o 8º, da 3ª season é que me suscitou de novo interesse...des resto é tudo palha! :P

 

Andrei,

Family Guy e American dad tb são demais. Estas são as 4 séries de animação que eu vejo!

 

Aconselho tb vivamente o weeds! A primeira temporada é light mas a segunda vale mesmo muito a pena! ;) ;) E agora a 3ª só para o verão.. :( (é o mau das séries..)

Link to comment
Share on other sites

As minhas séries de eleição são:

 

The Sopranos

Six Feet Under

Lost

Dr. House

 

A cena é que nunca tenho horários fixos portanto as séries sequenciais tornam-se confusas porque perco sempre episódios.

Já o Dr. House é sempre a bombar, dá em vários canais, de temporadas diferentes, mas não faz mal o homem é o Maior.

 

Quando fôr grande quero ser como ele!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

estralabomba,

se conseguires aguentar não vejas mais. Apartir do fim da segunda season a série baixa muito, mas mesmo muito a qualidade. Até então só o 8º, da 3ª season é que me suscitou de novo interesse...des resto é tudo palha! :P

 

Andrei,

Family Guy e American dad tb são demais. Estas são as 4 séries de animação que eu vejo!

 

Aconselho tb vivamente o weeds! A primeira temporada é light mas a segunda vale mesmo muito a pena! ;) ;) E agora a 3ª só para o verão.. :( (é o mau das séries..)

 

O lost por acaso já perdeu a piada, ja cansa, mas eu ainda vejo as vezes apesar de às vezes já me cansar de nao desandar dali.

 

Adoooro o Family guy e o American Dad, esqueci-me desses! :lol: Demais mesmo, grandes sarcasmos á sociedade americana. Os Simpsons já fui viciada quando era nova. Gravava os episodios todos em vhs, agora são só repetições já não mete piada.

 

O Weeds está excelente mesmo, é pena é ainda não estar por cá!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

As series que tenho visto sao:

 

Heroes

Prison Break

Lost

Weeds

 

Muito boas na minha opiniao.

Tb tou curiosa com Ugly Betty.

My name is Earl tenho acompanhado na tv e tb gosto mt, mas tenho de ver a serie desde o inicio. :)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

M&Ms, quando fores grande queres ser coxo? :invalid:

Já sou um bocado nunca reparaste, mas ouvi dizer que a 3ª serie o gajo muda e fica bom...

 

boatos...

 

É verdade ;) Na fox ja vai começar a 3ª serie! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

De momento, vejo Prison Break. Mas é difícil para mim... Só vejo quando faço zapping na tv, o que também não é muito frequente.

 

Gosto de ver o Dr. House, aquele homem é muito à frente! :lol:

Há uns anitos via 3º calhau a contar do sol, uma comédia que dava na rtp2.

Link to comment
Share on other sites

The 70's show. Acho que ainda dá na TVI pela noite dentro. Ás vezes la calha e Dr House também quando é possível .

Link to comment
Share on other sites

estralabomba,

se conseguires aguentar não vejas mais. Apartir do fim da segunda season a série baixa muito, mas mesmo muito a qualidade. Até então só o 8º, da 3ª season é que me suscitou de novo interesse...des resto é tudo palha! :P

 

 

Já me tinham dito isso, e realmente o 1º episódio....... :(

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O que me faz não gostar tanto de séries como o Dr. House, CSI e todas as que sejam repetitivas, apesar de ver, é que os episódios e o argumento baseiam-se naquilo e pronto. Todos sabemos como vai começar o episódio e todos sabemos como vai acabar, não há espaço para uma evolução muito grande das personagens, dos sitios, da história...é aquilo e pronto. Não estou a dizer que é mau, simplesmente acabam por ser séries que ao fim de 3 ou 4 seasons está praticamente tudo na mesma.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por isso mesmo é que, para mim, a melhor série feita nos últimos tempos foi 'Six Feet Under'!

Cada episódio começava de forma parecida, mas o desenrolar... era sempre um mistério!

Venham mais destas!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que pra mim neste momento a melhor serie é Prision break, felizmente ja so me falta a 3ª temporada, mas so daqui a uns mesitos é que ta disponivel pa sacar.... Ate la quem ta a acompanhar a serie na fox, agarre-se bem porque vai ser empolgante ;) O homem(mike) tem soluçao pra tudo :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe quando é que a série "Weeds" vai pró ar ? Sei que é na RTP2 , mas nao sei quando estreia. Pelo que sei retrata a classe media alta nos EUA e que não largam a erbunxa, tenho mm curiosidade. Se alguém souber que diga algo :D

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente só vejo uma série na Tv, ké o Dr. House, ixo xim é k me puxa pa ficar em casa, sou capaz de nem sair só pa ver a série. :wub::D:D

Link to comment
Share on other sites

Também curto o house, mas já me está a cansar. São todos muito frios, a serie não se modifica. Na terceira serie acontecem cenas maradas onde praticamente acaba tudo na mesma... desilusão. Para series de hospitais, a greys anatomy é diferente, mas acaba por ser bem melhor ( apesar das duas serem boas).

 

O weeds, alguém sabe se irá sair a terceira serie? Ficou tudo em aberto...

 

Six Feet Under, só !devorei! a primeira serie. shame on me

Link to comment
Share on other sites

O weeds, alguém sabe se irá sair a terceira serie? Ficou tudo em aberto...

 

from wiki:

On November 16, 2006, Showtime announced a third season consisting of 15 episodes to premiere in the summer of 2007.
^_^

 

trailer park boys - série canadiana com um sentido de humor muito característico e personagens/situações hilariantes (no meu ponto de vista,obviamente).é na verdade um "mockumentary",recomendo vivamente a quem aprecia o género e não se sente ofendido pela linguagem "pesada" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe quando é que a série "Weeds" vai pró ar ? Sei que é na RTP2 , mas nao sei quando estreia. Pelo que sei retrata a classe media alta nos EUA e que não largam a erbunxa, tenho mm curiosidade. Se alguém souber que diga algo :D

Não é assim nada de especial....

 

A melhor série que anda aí pelo menos lá fora é o Heroes...até agora a única a bater em audiências a 3ª temporada do lost (por sinal está muito boa tb) nos states e um verdadeiro vicio... aconselhado a todos....

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Têm saido bastantes séries para aluguer e entretanto comecei a ver a série "Band of Brothers" novamente. São 10 episódios de cerca de uma hora cada. Esta série consegue retratar muitos aspectos da 2ª guerra mundial e acho que é das melhores séries/filmes de guerra que já foram feitos. Se nunca viram passem por um clube de video e aluguem.

 

Já vi também pelos clubes de video o 24, Dr. House e CSI. Sei que aos poucos a tendencia é para irem saindo quase todas. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Prison Break Rulez!!!!

 

Wong, nao me esqueci de ti amigo... Mas pa semana tenho mais um episodio e aproveito e envio-to tb ;)

Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

As series que tenho seguido mais sem duvida sao o OZ ( sic radical ) e Prison Break ( Fox ) ^_^ .

O OZ entao desde que entrou o vocalista de Biohazard é que n perco nenhum mesmo :blush:

Link to comment
Share on other sites

Andrei,

das melhores mini-séries sobre guerra, sem dúvida. Obviamente que o Tom Hanks e o Spielberg tinha que ter metido o dedito nisto! ;)

 

Já vi e revi...e não me canso! É brutal aos promenores que a série vai...deste promenores históricos até promenores de produção, como ouvires os fechos das mochilas ou o som das balas na perfeição! Muti bom mesmo!

 

Ah...comecei a ver o Heroes! É muito fixe também... ;)

Link to comment
Share on other sites

As series que tenho seguido mais sem duvida sao o OZ ( sic radical ) e Prison Break ( Fox ) ^_^ .

O OZ entao desde que entrou o vocalista de Biohazard é que n perco nenhum mesmo :blush:

 

Eu já tinha falado aki no OZ, para mim a melhor série do momento, se não me engano 3ªs feiras às 23h.

Quem é o gajo de Biohazard??? :evil:

Link to comment
Share on other sites

ele aparece poucas vezes é um grandalhao que anda la td tatuado e careca e costuma andar c um lenço dobrado na cabeça. nas costas tem uma aranha enorme tatuada mas eu deixo aqui uma foto para veres: ^_^

 

 

 

 

BIOHAZARD-1.jpg

 

 

 

é o gajo do lenço vermelho

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aconselho,

 

-Prison Break

-Lost

-24

-Heroes

 

Bem, mas eu ando mesmo é agarrado ao Prison Break...vou ver mais um episódio acabadinho de chegar :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pa mim a melhor serie do momento é sem duvida heroes :) tou coladissima.. mas soh tenho ate ao episodio 12 :( brevemente vao.m arranjar ateh ao 18.. alguem sabe se ha mais??

 

tb costumo ver o house, nip/tuck... e gosto de algumas pa rir cm o friends, that 70s show...

 

mas nenhuma se compara ao heroes :) save the cheerleader, save the world lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Saio o episodio 19 do heroes dia 23. ;)

 

Aquela serie é mesmo a ferver. Para já está em primeiro nos meus top mais, mas também existem aí umas muito boas.

Link to comment
Share on other sites

e eu k nao posso fazer downloads :( tenho de estar dependente k me emprestem bah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Li ontem no JN que a TVI comprou a 4ª temporada de House e a 2ª de Heroes!!

Boas noticias... :D

 

Ah... e outra cena, a 3ª temporada de Prison Break estreia nos states em agosto, o que irá acontecer ao Scofield?

Wong

Link to comment
Share on other sites

vai fugir...ele já tinha previsto que ia entrar na prisão de sona e tem o mapa tatuado desde os pés até à cintura :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E ninguém fala do Six Feet Under? Grande série...

 

 

 

Six Feet Under não é só uma série, é uma FILOSOFIA DE VIDA, lololol :D

BRUTAL, hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

como é que é possivel ninguem ter falado do ROME

 

http://www.hbo.com/rome/

 

Já deu a 1 temporada, que por acaso tem estado a repetir e começa a 2º temporada no dia 14 de maio (embora, por ter ficado completamente louco com esta série, ter "sacado" da net a 2 temporada enquanto estreava nos states)

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

como é que é possivel ninguem ter falado do ROME

 

http://www.hbo.com/rome/

 

Já deu a 1 temporada, que por acaso tem estado a repetir e começa a 2º temporada no dia 14 de maio (embora, por ter ficado completamente louco com esta série, ter "sacado" da net a 2 temporada enquanto estreava nos states)

 

^_^

eu vi alguns episódios e estava a gostar bastante, só tenho pena de não conseguir ver todos...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

pa mim a melhor serie do momento é sem duvida heroes :) tou coladissima.. mas soh tenho ate ao episodio 12 :( brevemente vao.m arranjar ateh ao 18.. alguem sabe se ha mais??

 

Até ao 21º já existe, para a semana vem o 22º. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Li ontem no JN que a TVI comprou a 4ª temporada de House e a 2ª de Heroes!!

Boas noticias... :D

 

Ah... e outra cena, a 3ª temporada de Prison Break estreia nos states em agosto, o que irá acontecer ao Scofield?

para a 2ª season do heroes há que esperar ainda muitos meses....até janeiro se não me engano

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E sou grande fã do Six Feet Under, dos Angels in America (mini série de 6 ep), do 70's Show, da Ally McBeal, da Ugly Betty...... Alguém via o Green Acres?!?!?! lolololol!

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

pa mim a melhor serie do momento é sem duvida heroes :) tou coladissima.. mas soh tenho ate ao episodio 12 :( brevemente vao.m arranjar ateh ao 18.. alguem sabe se ha mais??

 

tb costumo ver o house, nip/tuck... e gosto de algumas pa rir cm o friends, that 70s show...

 

mas nenhuma se compara ao heroes :) save the cheerleader, save the world lol

 

Já vi a primeira temporada toda. São 23 episódios :)

 

Estava à espera de mais. Tem bons efeitos, e todo aquele enredo..ui..

 

O final é que é naquela :unsure:

 

 

Agora vejo a primeira temporada de Prison Break. Na minha opinião, bem mais viciante que "Heroes". Mas só vou no ínicio...quando acabar já poderei ter outro juízo de valor :)

Link to comment
Share on other sites

Agora vejo a primeira temporada de Prison Break. Na minha opinião, bem mais viciante que "Heroes". Mas só vou no ínicio...quando acabar já poderei ter outro juízo de valor :)

 

yape, a primeira temporada está realmente fantástica, no entanto a 2ª embora não te cola tanto como a 1ª.

 

Talvez por a primeira ser toda passada na prisão, nunca sabes o que vai acontecer, é tudo sempre muito imprevisível, o que te deixa ainda mais empolgado.

Na segunda temporada as situações são mais previsíveis e consegues fazer um calculo maior sobre os acontecimentos, coisa que te deixa menos expectante. Considero contudo que a temporada a seguir é sempre um complemento à anterior, o que não significa que tenha de ser igual ou maior a nível de intensidade.

 

A arte de saber apreciar arte... é conseguir apreciar a obra sobre a perspectiva do artista

 

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sou exactamente da mesma opinião....gostei muito mais da 1ª fase...esta começa a enjoar um pouco, mas....tou a ver..."Callate mujer!!! Conho que te disse que non me traisses cabron..." LOLOLLOL

 

Ok p quem não percebeu...sacámos alguns episódios...mas azar dos azares LOLOL estão em espanholitooooooo :lol::blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pa mim a melhor serie do momento é sem duvida heroes :) tou coladissima.. mas soh tenho ate ao episodio 12 :( brevemente vao.m arranjar ateh ao 18.. alguem sabe se ha mais??

 

tb costumo ver o house, nip/tuck... e gosto de algumas pa rir cm o friends, that 70s show...

 

mas nenhuma se compara ao heroes :) save the cheerleader, save the world lol

 

Já vi a primeira temporada toda. São 23 episódios :)

 

Estava à espera de mais. Tem bons efeitos, e todo aquele enredo..ui..

 

O final é que é naquela :unsure:

 

 

é mesmo, o final desiludiu.m um bocado, estava à espera de melhor :\

 

agora a segunda temporada só no outono nos estados unidos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para mim, qualquer série com o Camilo de Oliveira é imperdível!!!

é gargalhada atrás de gargalhada

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu antes não gostava nada das séries dele mas depois de eu ter estado em coma alguns meses à beira da morte devo de dizer que quando acordei via com satisfação as series dele no hospital :gap: :gap: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Para mim, qualquer série com o Camilo de Oliveira é imperdível!!!

é gargalhada atrás de gargalhada

Melhor que o camilo só mesmo a Marina Mota.....e acho que vão repetir a primeira temporada do ora bolas....só boas noticias :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu ontem à noite, no Canal2, o programa Câmara Clara? O tema era precisamente séries televisivas, com os convidados Nuno Markl e João Lopes. Muito interessante...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quase tds as da fox :) mas principalmente csi dr.house donas de casa desesperadas :):rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pa mim a melhor serie do momento é sem duvida heroes :) tou coladissima.. mas soh tenho ate ao episodio 12 :( brevemente vao.m arranjar ateh ao 18.. alguem sabe se ha mais??

 

tb costumo ver o house, nip/tuck... e gosto de algumas pa rir cm o friends, that 70s show...

 

mas nenhuma se compara ao heroes :) save the cheerleader, save the world lol

 

Já vi a primeira temporada toda. São 23 episódios :)

 

Estava à espera de mais. Tem bons efeitos, e todo aquele enredo..ui..

 

O final é que é naquela :unsure:

 

 

é mesmo, o final desiludiu.m um bocado, estava à espera de melhor :\

 

agora a segunda temporada só no outono nos estados unidos

 

Eu gostei bastante do final, não estava à espera e surpreendeu-me, se tivessem morrido mais um ou dois não se perdia nada. :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

pa mim a melhor serie do momento é sem duvida heroes :) tou coladissima.. mas soh tenho ate ao episodio 12 :( brevemente vao.m arranjar ateh ao 18.. alguem sabe se ha mais??

 

tb costumo ver o house, nip/tuck... e gosto de algumas pa rir cm o friends, that 70s show...

 

mas nenhuma se compara ao heroes :) save the cheerleader, save the world lol

 

Já vi a primeira temporada toda. São 23 episódios :)

 

Estava à espera de mais. Tem bons efeitos, e todo aquele enredo..ui..

 

O final é que é naquela :unsure:

 

 

é mesmo, o final desiludiu.m um bocado, estava à espera de melhor :\

 

agora a segunda temporada só no outono nos estados unidos

 

Eu gostei bastante do final, não estava à espera e surpreendeu-me, se tivessem morrido mais um ou dois não se perdia nada. :lol:

 

E tu acreditas que morreram os dois?? Eu duvido muito, lol. Um deles sobreviveu, tenho quase a certeza -_-

Link to comment
Share on other sites

o.. peter deve ter sobrevivido. mas não percebi bem pk é k a gaja não lhe deu o tiro simplesmente e teve o irmão k ir morrer tb =P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei bastante do final, não estava à espera e surpreendeu-me, se tivessem morrido mais um ou dois não se perdia nada. :lol:

 

Eu por acaso previ o final exactamente tal e qual ele aconteceu...O que me deixou um tanto ao quanto desiludido.

 

De qualquer maneira o Peter sobrevive como é óbvio, visto ter o poder regenerativo da Claire e há fortes suspeitas que o Nathan também, pois há fortes rumores que este integra o elenco da 2ª season.

 

Está também já confirmado que Zachary Quinto irá continuar a interpretar o papel de "Sylar" na 2ª temporada (e que pelos vistos vai ser promovido a estatuto de personagem principal, ou seja vai haver mais Sylar que nunca!!!) e que David Anders irá integrar o elenco desta e interpretar "Kane", o novo super vilão, que é tido como sendo ainda pior que o Sylar. E pelo que já li é mesmo! :gap:

 

Já agora para os interessados, a 2ª temporada, apelidada de "Heroes - Generations" vai ter um total de 30 episódios. Paralelamente, vai ser exibida uma mini série de 6 episódios, "Heroes - Origins", que irá revelar um novo herói em cada uma delas e na qual será possível aos fãs votar no site da NBC para escolher a sua personagem favorita destas. A personagem vencedora vai integrar o elenco da 3ª temporada.

 

o.. peter deve ter sobrevivido. mas não percebi bem pk é k a gaja não lhe deu o tiro simplesmente e teve o irmão k ir morrer tb =P

 

Supostamente naquele caso o Peter recuperaria e estando ainda instável explodiria na mesma. Ao que parece a explosão era mesmo inevitável.

 

Para mim, qualquer série com o Camilo de Oliveira é imperdível!!!

é gargalhada atrás de gargalhada

Melhor que o camilo só mesmo a Marina Mota.....e acho que vão repetir a primeira temporada do ora bolas....só boas noticias :D

 

Vade Retro! :help:

 

Dass...Tudo menos o "Ora Bolas Marina"!

 

Pior só mesmo se recomeçarem a dar programas com a Rita Salema! :bater:

 

Cruzes...Que pesadelo!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

lusty_freak tou a ver k também andaste na wikipedia a saber informações :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vade Retro! :help:

 

Dass...Tudo menos o "Ora Bolas Marina"!

 

Pior só mesmo se recomeçarem a dar programas com a Rita Salema! :bater:

 

Cruzes...Que pesadelo!

 

malucos_do_riso_2003_top5.jpg

 

Isto sim é classe! -_-

 

fonix e o bizzarro é q ainda ganhou a categoria de melhor programa de humor

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei bastante do final, não estava à espera e surpreendeu-me, se tivessem morrido mais um ou dois não se perdia nada. :lol:

De qualquer maneira o Peter sobrevive como é óbvio, visto ter o poder regenerativo da Claire e há fortes suspeitas que o Nathan também, pois há fortes rumores que este integra o elenco da 2ª season.

 

Está também já confirmado que Zachary Quinto irá continuar a interpretar o papel de "Sylar" na 2ª temporada (e que pelos vistos vai ser promovido a estatuto de personagem principal, ou seja vai haver mais Sylar que nunca!!!) e que David Anders irá integrar o elenco desta e interpretar "Kane", o novo super vilão, que é tido como sendo ainda pior que o Sylar. E pelo que já li é mesmo! :gap:

 

Já agora para os interessados, a 2ª temporada, apelidada de "Heroes - Generations" vai ter um total de 30 episódios. Paralelamente, vai ser exibida uma mini série de 6 episódios, "Heroes - Origins", que irá revelar um novo herói em cada uma delas e na qual será possível aos fãs votar no site da NBC para escolher a sua personagem favorita destas. A personagem vencedora vai integrar o elenco da 3ª temporada.

 

Não me parece que ele tenha sobrevivido, mesmo com o poder de regeneração. Quando ele encontra o Sylar pela 1ª vez e "morre" (com o vidro na nuca) não estava desfeito, suponho eu que ele esteja desfeito ou ao bocados... a rir não está de certeza :gap: por isso acho dificil ele ter sobrevivido, também se pode dar o caso de ele ter encontrado o gajo do Estreminador 2 e ter ficado com os poderes dele... :gap: mas espero que ele tenha morrido mesmo e não seja tipo Son Gon Ku que volta dos mortos.

 

Desde que o chinoca não morra está tudo bem. ^_^

 

Já me tinham dito era que na 2ª season em cada episódio iria aparecer um novo heroi, e que ao fim de 6 episodios esse heroi iria continuar o resto da season, isto supostamente durante toda a 2ª season, afinal não.

 

 

O dexter enfia o CSI dentro do bolso... B)

 

http://imdb.com/title/tt0773262/

 

 

 

Essa e o Bones.. tou viciado

 

O SCI já chateia, então no AXN é tipo telenovelas... :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

lusty_freak tou a ver k também andaste na wikipedia a saber informações :lol:

 

Nop... www.heroes.pt.vu ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem é claro que prison break é uma série que aconsselho tda a gente a ver pk é msm mt boa na minha opiniao, mas tb aconselho outras como os grande e internos SIMPSONS tem mt humor e é akela série imortal. tb aconsselho a ver Famli Guy tb tem mt humot e Continuando no humor American Dad Que é Relativamente Recente.mudando de tema aconsselho a ver Dr.House tb é uma série mt boa,Lost tb é mt bom suspançe acçao mistério Terror(mas pouco).Nip/Tuck mt boa série que tem um pouco de tdo.The Oc tb é uma séria boa embora um pouco mais juvenil,Donas de casa desesperadas tb é uma série boa.e claro evrebody love ray entre muitas outras....

 

 

Fikem Bem

repostdq8.gif
Link to comment
Share on other sites

Para apreciadores do Heroes, recomendo uma série que tenho andado colada que se chama The 4400. É sobre um grupo de 4400 pessoas que desaparecem ao longo dos anos e depois aparecem todas com habilidades impressionantes.

Também há outro que gostei bastante, que é uma série de apenas 3 episódios, com cerca de 1h45 min cada e que é brutal. Mas em vez de pessoas, são objectos que tem poderes. Chama-se The Lost Room. A não perder!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Battlestar_Galactica_iso.jpg

 

BATLLESTAR GALACTICA UMA DAS MELHORES SERIES DE SCI-FI DO MOMENTO.....

 

quem ainda nao conhece é bom que começa a ver porque ja vai para a 4 serie....

 

é é daquelas que tem um jogo psicologico muito acima da media de pôr qualker um a fritar....

 

muito bomm mesmo

 

 

vejam .... é mesmo um "must have"

 

BattleStar.gif

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

THE 4400

 

 

4400_logo.jpg

 

 

tambem uma serie virada para o sci-fi com um bocadinho de x-files&heroes á mistura ....

 

 

muito bom mesmo

 

para quem ainda nao conheçe aconselho a começar a ver porque ja esta na 4ºseason

 

the4400-788336.gif

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

24.jpg

 

 

 

e claro nao podia deixar de ficar em branco a melhor serie de acçao que ate hoje foi produzida (na minha humilde opiniao)

 

 

 

24.jpg

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

aqui algumas series do momento ......!!!!!! eh eh eh eh deliciem-se!!!

 

 

346550350_e7e36c5c82.jpg

 

 

large_02.jpg

PAINKILLER JANE

 

wa_lost_cast_02_1133218454.jpg

 

 

600px-Eureka1.jpg

 

 

SCIFI_GhostHunters2.jpg

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas mesmo a claire no heroes, tinha que empurrar as cenas para o sitio para regenerar.

Não sei como o peter petrelli vai conseguir juntar os bocadinhos ehhehehehe

 

O sylar ainda vai virar bonzinho "anti-heroi" kind of atitude. cês vão ver...

Link to comment
Share on other sites

heroes é hype... eu ca prefiro o x-men em BD (louvar o heroes é como louvar o senhor dos aneis... é so pra alguns k nao leram ad&d e dragonlance)

 

Been there, done that :P Menos senhor dos aneis, por acaso nunca fui grande fan e os livros deram-me seca.

 

E tu não foste de vampire the masquerade? A versão serie de tv Kindred the embraced?

 

Saca pelo menos a serie, vais curtir

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

- Ergo Proxy [ 2006 ]

 

A meu ver a mais sublime série dos últimos anos do animé japonês, baseada numa animação da mais alta qualidade e um fio condutor no argumento que faz corar muito do cinema da actualidade.

A não perder!

 

- http://www.imdb.com/title/tt0791205/

 

- http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show...me&aid=3302

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Ergo Proxy [ 2006 ]

 

A meu ver a mais sublime série dos últimos anos do animé japonês, baseada numa animação da mais alta qualidade e um fio condutor no argumento que faz corar muito do cinema da actualidade.

A não perder!

 

- http://www.imdb.com/title/tt0791205/

 

- http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show...me&aid=3302

 

Finalmente consegui ver tudo.Está sem dúvida uma grande série de animé,muito original.

Destaco especialmente os relatos e comparações históricas feitos no final de cada série...aconselho vivamente!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Vi o primeiro episódio do Six Feet Under há uns dias e não me convenceu. Pelo que li aqui pensei que o argumento e o próprios episódios fossem diferentes. Fiquei com a sensação de ter visto mais uma série das mil e uma que existem.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Vi o primeiro episódio do Six Feet Under há uns dias e não me convenceu. Pelo que li aqui pensei que o argumento e o próprios episódios fossem diferentes. Fiquei com a sensação de ter visto mais uma série das mil e uma que existem.

Só pelo primeiro episódio não vais lá... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!