Jump to content
×
×
  • Create New...

Passar A Fronteira...


Skracth
 Share

Recommended Posts

Bem este ano vou para Viagem de fianlistas para espanhano fianal de março.....e claro k vou levar o meu "contentamento"

todos os anos ha smp filmes p causa da "mona" na fronteira p esta altura do ano pois são milhares de estudantes que vão para viagem a espanha na pascoa.....e que a mona apanha muitos c as suas doses individuais ou para venda.....

 

Gostava de saber como é que se disfarça para a mona nos revistar e sem ser catado......ha e claro se tiverem cães como de costume qual é o truqe para eles não cheirarem o que eu tenhu????

Link to comment
Share on other sites

passagem de ano? inda tens muito tempo pa investigar... infelizmente n to a par de tecnica nenhuma, mas na fronteira so mandam parar se tiverem suspeitas..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Se levares umas ganzas, podes sempre escondê-las perto do cinzeiro, depois deixar lá um pika meio fumado, e levares um ou dois picas pousados lá perto... podes sempre dizer que aqueles 2 são para consumo, e o cheiro deles, mais a do pika no cinzeiro, podem fazer com que no caso de um cão cheirar, pensarem que é só aquilo que tens, até porque nem estava escondido... com sorte, passas, ficas sem 2 pikas... mas também pode não funcionar... :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O cheiro de comida atrofia o faro dos cães ;) Leva uns enchidos ou outra cena que dê para disfarçar o cheiro da ganza

 

 

é treta... ;):P

 

o nariz de um cão distigue uma parte em um milhão de partes..

 

ou seja .. enganar o nariz do cão é impossivel...

 

o que o aerogel diz é um bom truque mas bastante arriscado..

Link to comment
Share on other sites

ó ppl enganei-me a escrever....é viagem de finalistas......ou seja dia 23 d março já só falta um mes.....looool

é o que faz um gajo tar nas aulas a trabalhar e dps com o elastiktribe ligado :lol:

 

thks pela ideia ppl

 

 

já me falaram em meter a cena dentro dum perservativo...para o xeiro n sair.....n sei é se é fiavél :glare:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente duvido que sejas mandado parar. Todas as vezes que fui a espanha nem sequer estava ninguém na fronteira.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente duvido que sejas mandado parar. Todas as vezes que fui a espanha nem sequer estava ninguém na fronteira.

 

 

é smp na altura das viagens d finalistas na pascoa antes da fronteira costumam revistar os autocarros.....amigos meus ja se viram bem apertados.......k tiveram sorte k foram revistados e n encontraram nada, ja nos outros autocarros tiveram menos sorte.....tiveram la os caes....diz k foi alte filme......numa estação de serviço antes da fronteira bue bue mona a levar pessoal para dentro das carrinhas......

Link to comment
Share on other sites

Fazes assim.... vais pa Espanha um dia antes, passas trankuilamente, e apanhas o autocarro na 1 paragem pós fronteira ! :ph34r:

 

Outra opção, é engoli-las no proprio dia e ir cagar a espanha :lol:

 

porra isso n.......loooool :lol:

 

 

pah se n fosse a cena dos cães até levava a cena debaixo dos tintins........mas com os cães se eles me cheiram os tintis ainda mos tricam.... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me doutra :lol:

 

 

Se nao fores artista, fazes-te passar por artista plastico, e levas uns blocos de folhas A4 , e um molho de lapis e canetas de feltro ou outro tipo ( á volta de 20 a 25 ) para poderes desenhar....

 

Dentro das canetas colocas rolinhos ou desfazes por completo e enches as canetas necessarias....a seguir pegas num trapo, e colocas lá dentro os lápis e canetas.... dps de tar embrulhado, despejas um bom bokado de Agua Raz de modo a teres o trapo recheado humido.... deixas secar e poes dentro de saco de plastico, e tas pronto a seguir viagem.

 

Se kiseres enfeitar a coisa, levas uns pinceis e aguarelas tb dentro do saco ! :lol:

 

Esta ja resultou numa viagem po Egipto ! :ph34r:

 

Mal sabíamos nós q o q não faltava por lá e baratinha era :cannabis:

 

No entanto todo o cuidado é pouko ! :)

Link to comment
Share on other sites

voces já usaram esses truques todos e foram revitados por cães da policia ??

 

sem querer parecer alarmista parece-me um pouco improducente aconselhar truques cuja garantia de sucesso é um incógnita...

e caso falhe o resultado é obvio...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o anjuna, de facto.

 

Os cães têm um olfacto fantastico.

 

Mas tenho outra solução. Levas uma botija de mergulho, com tudo lá dentro, pois elas dão para abrir pela boca. Depois, é só fechar bem, e encher ligeiramente para garantir que tem pressão (o que fará com que não te obriguem a vazá-la e a abri-la. No entanto tens que ter cuidado para que o que está lá dentro não fique solto, para não se notar que transportar qualquer coisa lá dentro.

 

Depois é só dizer que és da National Geographic e que vais fazer uns mergulhos a espanha, para um documentário para a televisão... e esperar que eles acreditem.

 

 

Mas de qualquer maneira não vais encontra nada na fronteira. De todas a vezes que saí do país para passear por Espanha, nunca vi uma operação stop. Vi uma em França, quando vinha da Holanda, mas nem mandaram parar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma ideia melhor...segundo o meu mano ( que trabalha nos barcos em espanha)...levas uns pikitas p fumar na viagem...e compras lá o resto, bem bom e bem baratinho ;)

 

:) hoje em dia arranja-se em todo o lado..n é preciso arriscar...penso eu de que... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só é pena não crescer em árvores... isso é que era...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma ideia melhor...segundo o meu mano ( que trabalha nos barcos em espanha)...levas uns pikitas p fumar na viagem...e compras lá o resto, bem bom e bem baratinho ;)

 

:) hoje em dia arranja-se em todo o lado..n é preciso arriscar...penso eu de que... :rolleyes:

 

nessa altura akilo vai tar xeio d estudantes......e dps os k kerem comprar lá apanham la grandes banhadas é smp melhor um gajo leva-la de casa

Link to comment
Share on other sites

Epá eu quando fui pa loret.. á uns 5 anos,,, não tive problemas.. e ainda tive a sorte de conhecer umas bifas na praia que trocaram ervinha boa por chaimeca :D lá pás ilhas é dificil encontrar material desse...

 

 

Atenção.. não tive problemas em encontrar fumantes... isso da policia não sei de nada...

 

Mas sempre que fui a espanha.. nem dei pela fronteira :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Se ele for de autocarro o mais provável é fumar tudo antes de chegar a badajoz.. :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

skracth, mas vais de carro? Não era suposto irem de autocarro?

 

 

vou d autocarro nos dd ha 2 para ca, k amigos meus foram revistados pela mona no autocarro.....com cães era um autocarro que da escola era so mamados.....amigos meus viram de tudo enfiar blota pelo cu acima....mandar a erva fora....meter a erva em perservativos.....

 

pk é assim na ultima semana d aulas....milhares e milhares d jovens vao para loret d autocarro.....e d vez em kdo a mona antes da fronteira costuma revistar os autocarros....... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

eh pa tanto bla bla bla

 

Compra em espanha......... nao dizem k é tudo mais barato :lol:

 

essa da bofia tanto és apanhado la como cá ,é uma questao de tares no sitio errado a hora errada ^_^

 

Eu costumo ir a espanha pk vivo perto e nunca vi moina , chamem lhe sorte se quieserem .....

 

Fuma as espanholas k sao bem boas :lol2:

Link to comment
Share on other sites

eheheh

Devias de ganhar um award por este topico!!!

Acho que a pimpas deu a melhor dica, pelo menos era o que eu fazia... ou a do Aerogel, dos pikas no cinzeiro!!!

:ph34r:

Caution skracth!!!!

Abrax

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

A melhor técnica era sem duvida saberes a morada do hotel para onde vais e uns dias antes enviares uma cartinha direcionada a ti...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bem este ano vou para Viagem de fianlistas para espanhano fianal de março.....e claro k vou levar o meu "contentamento"

todos os anos ha smp filmes p causa da "mona" na fronteira p esta altura do ano pois são milhares de estudantes que vão para viagem a espanha na pascoa.....e que a mona apanha muitos c as suas doses individuais ou para venda.....

 

Gostava de saber como é que se disfarça para a mona nos revistar e sem ser catado......ha e claro se tiverem cães como de costume qual é o truqe para eles não cheirarem o que eu tenhu????

 

Meu amigo skratch aki tens a dica dos pros

A)

Embrulhas bem akilo k tens a levar em pelicula aderente.Espalhas um bocado de cafe na pelicula e embrulhas de novo.Resulta e n da mto trabalho

 

B)

Por outro lado ja passei varias fronteiras c os meus pikas n bolso e nunca fui revistado, inclusivamente em aeroportos!

 

C)n leves nada pk se vais para o sul de espanha o k n falta e droga pa comprar, normalmente boa e ao memo preço k na tuga

 

GOOD TRIP

 

Bem este ano vou para Viagem de fianlistas para espanhano fianal de março.....e claro k vou levar o meu "contentamento"

todos os anos ha smp filmes p causa da "mona" na fronteira p esta altura do ano pois são milhares de estudantes que vão para viagem a espanha na pascoa.....e que a mona apanha muitos c as suas doses individuais ou para venda.....

 

Gostava de saber como é que se disfarça para a mona nos revistar e sem ser catado......ha e claro se tiverem cães como de costume qual é o truqe para eles não cheirarem o que eu tenhu????

 

Meu amigo skratch aki tens a dica dos pros

A)

Embrulhas bem akilo k tens a levar em pelicula aderente.Espalhas um bocado de cafe na pelicula e embrulhas de novo.Resulta e n da mto trabalho

 

B)

Por outro lado ja passei varias fronteiras c os meus pikas n bolso e nunca fui revistado, inclusivamente em aeroportos!

 

C)n leves nada pk se vais para o sul de espanha o k n falta e droga pa comprar, normalmente boa e ao memo preço k na tuga

 

GOOD TRIP

 

 

Bem este ano vou para Viagem de fianlistas para espanhano fianal de março.....e claro k vou levar o meu "contentamento"

todos os anos ha smp filmes p causa da "mona" na fronteira p esta altura do ano pois são milhares de estudantes que vão para viagem a espanha na pascoa.....e que a mona apanha muitos c as suas doses individuais ou para venda.....

 

Gostava de saber como é que se disfarça para a mona nos revistar e sem ser catado......ha e claro se tiverem cães como de costume qual é o truqe para eles não cheirarem o que eu tenhu????

 

Meu amigo skratch aki tens a dica dos pros

A)

Embrulhas bem akilo k tens a levar em pelicula aderente.Espalhas um bocado de cafe na pelicula e embrulhas de novo.Resulta e n da mto trabalho

 

B)

Por outro lado ja passei varias fronteiras c os meus pikas n bolso e nunca fui revistado, inclusivamente em aeroportos!

 

C)n leves nada pk se vais para o sul de espanha o k n falta e droga pa comprar, normalmente boa e ao memo preço k na tuga

 

GOOD TRIP

 

Ah e podes sempre esconder ixo n autocarro ond nao de pa perceber k e teu!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

bem ppl ja ta tudo feito.....hehehe....fui a espanha e jah vim e escondi a druga num perservativo no pacote de pastas de dentes......eheheheheheheh.....

Link to comment
Share on other sites

uma cartinha nao digo,mas talvez telefonar a dizer!!! :doh:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Também podiam mandar uma cartinha á PSP com a lista dos trukes...

 

:blink:

 

 

n vale a pena...... eles veem ca ver... :ph34r:

 

a melhor coisa p despistar 1 cao da moina é levares o teu cao no carro. ^_^ (o teu ou outro qq)

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Este tópico será encerrado por se considerar que é um incentivo ao tráfico de drogas.

 

Agradecemos a compreensão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!