Jump to content
×
×
  • Create New...

Sociedade 44


Recommended Posts

:) esta casa é a melhor casa onde alguma vez vivi!

:blink: já aconteceu de tudo aqui.

:angry: discuções, :heart: amores,

:wacko: doenças, :snifin: festas,

:OO: vómitos, :sorry: perdões.

amizades que se construiram,

amores que floresceram,

zangas que foram perdoadas (e alguns que não).

já fiz muitas vezes amor no meu quarto

e tambem me zangei muitas vezes no meu quarto,

com pessoas que eu amava,

amo, de quem sou amiga e era.

houve muitas reuniões nesta casa, no meu quarto,

na sociedade 44, a sociedade que esta sempre em festa!

é bom viver isto...

...este convívio,

com estas pessoas,

todas elas diferentes,

mas todos iguais!

 

 

 

 

 

 

APARECAM KÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:wave:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

E isso é mesmo onde?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

EHEHEHEHE POIS É MTO FIXE...É ALTAMENTE...É SUPER BUÉRÉRÉ FIXE :rolleyes: ...EU TB MORO LÁ E A MINHA CAMA É O SOFÁ :lol: ADORO A SOCIEDADE 44 PAZ,AMOR,BROAS E HARMONIA TODO O SANTO DIA...

A LOIRA K ESTOIRA ...A ELISA K SÓ UZA O CARTÃO VISA PÁ KIZA :lol: SÓ KÁ FALTA O TIO DIOGÃO K S FOI EMBORA :( MAS TÁ SEMPRE A CHEGAR PPL NOVO É BRUTALLLLLLLLLLADORO ISTO :wub:

 

 

 

THIS IS WHAT...?

 

 

THIS IS A RAINBOW TRIBE :wub::)

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

É verdade maninha,tambem adorei viver nesta "nossa" sociedade 44. Foram bem mais as alegrias, do que as tristezas vividas por mim nesta sociedade. Viver com vocês, foi uma das expriências mais enriqueçedoras que exprimentei até hoje a todos os níveis. Espero brevemente voltar a viver lá, pois é lá que considero a minha casa. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:unsure: infelizmente recebi hoje a noticia k a nossa casinha vai ser vendida :(

vamos ter k prokurar outra casa e akabou se a sociedade 44 kand sairmos de lá,

ker dizer, tambem podemos kontinuar com a sociedade 44 e kurtir na mema!!!!!

 

 

O SENHORIO K VAI PO KA.....!!!!!!!!!

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

uma duvida, tu fazias amor, ou fazias sexo?

 

 

 

:gap:

 

 

 

 

to a brincar.... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É verdade maninha,tambem adorei viver nesta "nossa" sociedade 44. Foram bem mais as alegrias, do que as tristezas vividas por mim nesta sociedade. Viver com vocês, foi uma das expriências mais enriqueçedoras que exprimentei até hoje a todos os níveis. Espero brevemente voltar a viver lá, pois é lá que considero a minha casa. :wub:

 

 

tão d k é k tás á espera manissimo já temos saudades tuas das tuas misturas magikas :festa::bighug::drunk: :puxala cá esperamos por ti e por kem vier por bem... :wub:

 

rainbow tribe... :wub:

 

É verdade maninha,tambem adorei viver nesta "nossa" sociedade 44. Foram bem mais as alegrias, do que as tristezas vividas por mim nesta sociedade. Viver com vocês, foi uma das expriências mais enriqueçedoras que exprimentei até hoje a todos os níveis. Espero brevemente voltar a viver lá, pois é lá que considero a minha casa. :wub:

papa ja tenhu saudades do senhor reitor e as aventuras com as pupilas.vem fazer uma visita a nini e zeze beijos nini :wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

:blink: opa ja falta pouco para sair da minha kasinha 44. :(

mas vou fazer uma ganda festa de despedida, só é pena k a kasa é um bokado pekeno para muita gente, mas pelo menos umas 44 pexoas kabem lá!!!! :lsd::drunk::wave::goodbye::festa:

 

 

 

 

 

 

...BIG PARTY...

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

isso é em evora???? Vou a tempo de uma visita no final do mes?????????

 

Vou la passar uma semana como faço todos os anos ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D:D

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

É verdade maninha,tambem adorei viver nesta "nossa" sociedade 44. Foram bem mais as alegrias, do que as tristezas vividas por mim nesta sociedade. Viver com vocês, foi uma das expriências mais enriqueçedoras que exprimentei até hoje a todos os níveis. Espero brevemente voltar a viver lá, pois é lá que considero a minha casa. :wub:

 

 

tão d k é k tás á espera manissimo já temos saudades tuas das tuas misturas magikas :festa::bighug::drunk: :puxala cá esperamos por ti e por kem vier por bem... :wub:

 

rainbow tribe... :wub:

 

É verdade maninha,tambem adorei viver nesta "nossa" sociedade 44. Foram bem mais as alegrias, do que as tristezas vividas por mim nesta sociedade. Viver com vocês, foi uma das expriências mais enriqueçedoras que exprimentei até hoje a todos os níveis. Espero brevemente voltar a viver lá, pois é lá que considero a minha casa. :wub:

papa ja tenhu saudades do senhor reitor e as aventuras com as pupilas.vem fazer uma visita a nini e zeze beijos nini :wub:

Pois é filha o papa anda desnaturado, mas ñ está esqueçido, em breve faremos mais uma aventura mas desta vez são as pupilas com o senhor reitor...humm :wub:

Tive lá esta segunda a matar saudades, custou me vir embora sinceramente. :(

Tição do garrafão, ganda arraia a nossa, mudanças e tintol lda. :tintol::drinks:

 

 

Março é o mês do Teatro e da juventude, apareçe Gathering serás bem vindo se levares vinho!! :):drunk:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

bem a sociedade 44 ja era...

ja vivo noutra casa, ja passei ainda noutra e as coisas desmoronaram.

agora vivo numa casa gigante com mais 6 outras pessoas altamentes! adoro esta gente! e agora pago muito menos, 100 euritos apenas, isto no centro da cidade! ainda vou continuar a viver algum tempo em evora, é fixe, porque é uma cidade mas ao mem tempo nao é, as vezes parece mem que estou numa aldeia e é seguro viver aqui. ando à noite sozinha e ninguem me chateia ou rouba,sempre na boa, na calminha.

tas buene aki em evora!!! :)

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

bem a sociedade 44 ja era...

ja vivo noutra casa, ja passei ainda noutra e as coisas desmoronaram.

agora vivo numa casa gigante com mais 6 outras pessoas altamentes! adoro esta gente! e agora pago muito menos, 100 euritos apenas, isto no centro da cidade! ainda vou continuar a viver algum tempo em evora, é fixe, porque é uma cidade mas ao mem tempo nao é, as vezes parece mem que estou numa aldeia e é seguro viver aqui. ando à noite sozinha e ninguem me chateia ou rouba,sempre na boa, na calminha.

tas buene aki em evora!!! :)

 

Curti bué o teu quarto maninha e aquela casa é enorme tem boa energia lá dentro. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Gostei imenso de la ter estado... nao posso dizer nada negativo em relaçao as pessoas que hoje fazem parte do meu dia a dia e que me recordo sempre...

 

 

Joaninha, tio, elisa, tiso, chory, vania... etc etc

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!