Jump to content
×
×
  • Create New...

Porquê Drogas?


missjony
 Share

Recommended Posts

bem é normal que as pessoas pensem essas coisas..se hoje fosses pela primeira vez a uma "festa" terias essa impressaõ, porem nem todos somos assim....e interessa explicar isso...??

 

o trance julgo que já cá estava..sempre esteve..sempre estará!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 287
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

quanto a mim se vou a uma festa trance

vou meter cenas

vou beber alcool

vou dancar até não poder mais

vou entrar em trance

vou curtir milhoes

é mesmo a loucura

e porque? não sei... e porque não.?..

até hoje nunca tive nenhuma má experiencia, nunca.

não consumo sem ser em festas.quem me conhece sabe bem isso.

mas quando vou...é a loucura!!!!

sou assim... 8 ou 80

cada um é como é.

trabalho, socializo...ninguem sonha sequer o que ando a fazer ao fim de semana...e ta-se bem.

adoro festas adoro drogas...e depois?! pode-se fazer tudo, mas tudo na vida, assim como comer, podes comer de tudo!...

o importante é saber faze-lo bem! :)

Link to comment
Share on other sites

:angry: cerveja é droga???

É! A única diferença é que é legal e vende-se em esquina sim, esquina não...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I don´t like the drugs, but the drugs like me.. :D

 

Isso faz lembrar Marlyn Manson, com a palavra Drugs piscar no Palco !

 

;) yaaa

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Cerveja vende-se eskima sim. eskima sim! Já k alcool é droga porque é k nao o proibem tb?? Enfim... com uns xarros a mais no bolso um policia ja tem razao pa mandar vir, mas se tiver 3 ou 4 garrafas de wisky comigo ja nao

pode dizer nada, e se as virar todas sozinho poxo ir de "vela"!! Estes temas de conversa mais parecem tabus.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

:excl:

pq droga?

 

 

 

:lol: pq eh bom!

 

mas soh as vezes

 

Lol

:excl::excl::excl::excl:

:D:D:D:D

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Mas a realidade é k o consumo excessivo de drogas

causa ansiedade, sismaria e desconfiança em certas pessoas

 

 

ora aí é que está!!!! -_-

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ixo depende de kada um,da maneira ke ve o trance,ha kem vaia e n consuma drogas komo ha kem vaia e consome,eu ca n consumo sp dakels drogs benitas(lsd,md....)toma-se de vex em quando,tb aki ela é cara(lol),pk tb gosto de ir a uma fextazinha e n tomar nada,apens voar e n pensar em nada...

mas o ke interessa e cada um estar bem,se gosta de tomar,pois tome,se n gosta dança..

 

um bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

quanto a mim se vou a uma festa trance

vou meter cenas

vou beber alcool

vou dancar até não poder mais

vou entrar em trance

vou curtir milhoes

é mesmo a loucura

e porque? não sei... e porque não.?..

até hoje nunca tive nenhuma má experiencia, nunca.

não consumo sem ser em festas.quem me conhece sabe bem isso.

mas quando vou...é a loucura!!!!

sou assim... 8 ou 80

cada um é como é.

trabalho, socializo...ninguem sonha sequer o que ando a fazer ao fim de semana...e ta-se bem.

adoro festas adoro drogas...e depois?! pode-se fazer tudo, mas tudo na vida, assim como comer, podes comer de tudo!...

o importante é saber faze-lo bem! :)

 

Nem mais...

:girl_dance:

Link to comment
Share on other sites

sAbem eu vejo o trance ja como uma droga ja por si nos faz voar e atingir um estado de consciencia puro onde se entra em extase e tornas num so com tdo=uno,ja as usei agr nao uso, a vida ja por si e uma viagem se aproveitarmos ao maximo esta viagem vamos curtir e curtir bem,ja viram bem,os passaros qdo voam , o reino dos ceus a natureza em si, pa mim a droga teem uso sim ,como o canabis faz bem aos doentes com cancro e hiv (tira as dores)o extasy(parkinson)e etc!a droga teem um proposito ca na terra, tal como nos!nos como seres universais filhos do sol ja somos almas puras , ao longo do tempo vamos crescendo e vamos entrando naquele ciclo q nos vai tirando a nossa pureza de o ser!tal como e o capitalismo ,materialismo~etc e etc!acaba por ser um ciclo vicioso!nos conosco temos tdo precisamos do q e vital pa crescer (uma poçao de materialisma mas mto pouca e mta espiritualidade) e tas bem e mto bem mm!atraves delas aprendi mto e mto!ja vinha escrito no meu proposito q tinha por la passar! nao vou dizer pa ninguem as consumir pk qdo nos criaram deram nos o livre arbitrio temos o dom de escolher o q qeremos pa a nossa vida!foi apenas a minha opiniao e usem o dom q nos deram(livre arbitrio) pa criar transformar e descobrir o nosso ser mais profundo q por xs e ammarutado pela sociedade!!

 

agr tenho uma filha e e axim!vejo de uma outra forma!e tb nao me qero afastar do meu prorposito divino aqui na terra! :wub:

 

:wub: IN LAK ECH :wub:

 

sAbem eu vejo o trance ja como uma droga ja por si nos faz voar e atingir um estado de consciencia puro onde se entra em extase e tornas num so com tdo=uno,ja as usei agr nao uso, a vida ja por si e uma viagem se aproveitarmos ao maximo esta viagem vamos curtir e curtir bem,ja viram bem,os passaros qdo voam , o reino dos ceus a natureza em si, pa mim a droga teem uso sim ,como o canabis faz bem aos doentes com cancro e hiv (tira as dores)o extasy(parkinson)e etc!a droga teem um proposito ca na terra, tal como nos!nos como seres universais filhos do sol ja somos almas puras , ao longo do tempo vamos crescendo e vamos entrando naquele ciclo q nos vai tirando a nossa pureza de o ser!tal como e o capitalismo ,materialismo~etc e etc!acaba por ser um ciclo vicioso!nos conosco temos tdo precisamos do q e vital pa crescer (uma poçao de materialisma mas mto pouca e mta espiritualidade) e tas bem e mto bem mm!atraves delas aprendi mto e mto!ja vinha escrito no meu proposito q tinha por la passar! nao vou dizer pa ninguem as consumir pk qdo nos criaram deram nos o livre arbitrio temos o dom de escolher o q qeremos pa a nossa vida!foi apenas a minha opiniao e usem o dom q nos deram(livre arbitrio) pa criar transformar e descobrir o nosso ser mais profundo q por xs e ammarutado pela sociedade!!

 

agr tenho uma filha e e axim!vejo de uma outra forma!e tb nao me qero afastar do meu prorposito divino aqui na terra! :wub:

 

:wub: IN LAK ECH :wu

 

 

este post foi o ahaukan q escreveu nao o styx!

 

ups! :blush:

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

ora aki está um topico deveras interessante......

 

eu sempre adorei o trance para ai desde os meus 11/12 anos, embora la em casa nunca se falou de trance alias, isso era coisa de drogados! e sempre me tentaram incutir essa ideia! embora nao concorde e sempre me tenha oposto a esta ideia que os meus pais me tentaram incutir naos os recrimino nem os julgo por causa disso, gosto muito deles e sei k apenas falam por desconhecimento ou meramente por akilo k ouvem dizer.

 

quando comecei a frekuentar as festas de trance k so ocorreu ai com os meus 16/17 anos, nem seker fumava tabaco......e curtia tanto.... sempre gostei do trance pelo k é...pelo k transmite e ao so....mas sempre sem conotação ás drogas.

 

Na altura nem dizia onde ia.....o k nao acontece ha ja alguns tempos.... k sempre k saio de casa pa ir a uma festa digo-o de espirito aberto...embora oiça logo comentarios do genero..."la vais tu outraves pa festa da droga"....( agora ja nem tanto, era mais nas primeiras vezes k informava onde ia).

mas nada como uma boa conversa sentados a volta da mesa la em casa nao esclarecesse o assunto. Para mim é o k mais importa...esclarecer as coisas em casa, e nao os deixar a pensar k as festas de trance sao locais onde os jovens se concentram para se drogar!! vejam a viravolta k o mundo dá..... recentemente ate me perguntam por fotos..."atao e tiraste muitas fotos? mostra la isso" :wub::wub: ha k saber conversar, e nao ha nada como explicar como as coisas sao e nao impor uma ideia!

 

Com os meus amigos/colegas trabalho por incrivel k pareça é muito mais dificil do k foi com os meus pais e irmao! simplesmente nao posso falar em trance...dizem-me logo k sou drogado..é das coisas mais parvas k tenho k ouvir, e por muito k lhes explike e tente fazer ver o k é o trance nao vale a pena.... pois nem seker kerem entender, a ideia k se formou socialmente á volta do trance esta tao definida, k torna-se dificil fazer entender k trance e drogas nao tem kk relaçao!

 

o uncio consumo k tenho é a nivel de fumos...(opçoes de vida)....mas a minha namorada nem isso! ela pura e simpelsmente nao bebe alcool, nao fuma...nada...apenas gosta do trance como ele é....

 

so para resumir e terminar é ridiculo a conotaçao e a ideia k se formou em redor do trance, drogas ha em todo o lado ate nas escolas :huh: será k por haver droga na escola terei k me drogar? :unsure::huh:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Também não entendo... é muito melhor uma pessoa curtir uma party sem coisas esquisitas cá dentro, que estar a curti-la todo mamado e no dia seguinte não se lembrar nem de metade do que viu, ouviu e sentiu... so pelo momento?? Baaaah!!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

as festas servem como forma de libertação do stress que as pessoas vivem a agitação do dia-a-dia( kem nao faz nada só tem um pseudo-stress), eu vou, e mamo drogas, porque quero, porque gosto...é mesmo assim!

prefiro ir a uma open-air e ouvir um som e consumir certos e determinados tipos de drogas do k andar a fazer figuras tristes por aí nos cantos. E só consome quem quer, quem nao quer...vai e nao consome, meus amigos são escolhas, e se axam que o pior é no trance...bem então pergunto se alguem custuma ir a outro tipo de festas, cada sitio tem os seus prós e contras, e as suas diferentes maneiras de se estar, é claro que não concordo com o exagero absurdo, mas ficar fora de nós por um bocado é bem gratificante.

é a minha opinião!

E se as drogas existem é pra serem utilizadas, claro k não as deixarem utilizarem-nos, mas isso vai de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Claro que não é só no Trance e tb n é pior no Trance... há drogas em todo o lado, eu também conheço pessoal dentro do Metal que conseguem sem ainda mais fritados que muito pessoal do Trance que conheço... mas é a tal coisa, fritados há por todo o lado, agora não entendo é pq generalizaram isto, de modo a gente fora disto achar que Trance é "música de pastilhados"...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

torna-se dificil fazer entender k trance e drogas nao tem kk relaçao!

 

 

por mt q nos custe aceitar ou entender acho q é bem assim...

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Ja nao consumo drogas ha uns aninhos mas a verdade é que o som entra de uma maneira completamete diferente quando se esta sob o efeito de alguma droga, principalmente md ou lsd..Parece que se consegue entrar dentro da musica, distinguir cada frequencia, cada som ao pormenor, tornando se o som mais harmonioso e apetecivel de ouvir...Agora é assim, quem gosta da musica que esta a ouvir, nao precisa de drogas para tar numa festa a ouvi-la. Simplesmente, e como disse o Tantric, as drogas podem abrir uma nova porta e levar-nos a experimentar sensaçoes e estados que sem elas erm muito dificeis de alcançar..Mas realmente isto tem mt que se lhe diga e pode ser mt perigoso..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Claro que não é só no Trance e tb n é pior no Trance... mas é a tal coisa, fritados há por todo o lado, agora não entendo é pq generalizaram isto, de modo a gente fora disto achar que Trance é "música de pastilhados"...

 

O problema é que enquanto no House e no Techno o pessoal vai a uma festa, mete a sua droga e por volta das 7 ou 8 da manha a festa acaba e vao pa casa, no trance todos os fins de semana o pessoal fica numa festa se for preciso ate as 6 ou 7 da tarde a consumir drogas e se for preciso ainda metem mais um quarto po caminho...Isto leva a que se proporcionem muito mais excessos no trance...Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

 

Acho que não tem que ver com bpm's. É mesmo devido aos consumos. A questão é que é mais visivel. Nas outras festas é pela surra. Ainda no último fim de semana estive no aniversário de um restaurante e era tudo a dar na branca. Obviamente, em grande estilo. -_-

 

Eu conheço muita gente que gosta de electrónica mas não gosta de trance devido à ideia pré-concebida que é só "mamados". Mas a electrónica que ouvem é capaz de ter ritmos mais acelerados que o trance.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que enquanto no House e no Techno o pessoal vai a uma festa, mete a sua droga e por volta das 7 ou 8 da manha a festa acaba e vao pa casa, no trance todos os fins de semana o pessoal fica numa festa se for preciso ate as 6 ou 7 da tarde a consumir drogas e se for preciso ainda metem mais um quarto po caminho...Isto leva a que se proporcionem muito mais excessos no trance...Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

 

Mas...

Enkuanto o pessoal do house e do techno metem 10 pastilhas "maradas" o pessoal do trance mete 1g d md...

 

Enkuanto o pessoal do house e do techno fumam ganza de sabao os do trance fumam bolota...

 

por isso essa cena d maleficios é muito susceptível...

Link to comment
Share on other sites

O problema é que enquanto no House e no Techno o pessoal vai a uma festa, mete a sua droga e por volta das 7 ou 8 da manha a festa acaba e vao pa casa, no trance todos os fins de semana o pessoal fica numa festa se for preciso ate as 6 ou 7 da tarde a consumir drogas e se for preciso ainda metem mais um quarto po caminho...Isto leva a que se proporcionem muito mais excessos no trance...Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

 

Mas...

Enkuanto o pessoal do house e do techno metem 10 pastilhas "maradas" o pessoal do trance mete 1g d md...

 

Enkuanto o pessoal do house e do techno fumam ganza de sabao os do trance fumam bolota...

 

por isso essa cena d maleficios é muito susceptível...

 

és mesmo preconceituoso e desculpa lá algo ignorante

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Claro que não é só no Trance e tb n é pior no Trance... mas é a tal coisa, fritados há por todo o lado, agora não entendo é pq generalizaram isto, de modo a gente fora disto achar que Trance é "música de pastilhados"...

 

O problema é que enquanto no House e no Techno o pessoal vai a uma festa, mete a sua droga e por volta das 7 ou 8 da manha a festa acaba e vao pa casa, no trance todos os fins de semana o pessoal fica numa festa se for preciso ate as 6 ou 7 da tarde a consumir drogas e se for preciso ainda metem mais um quarto po caminho...Isto leva a que se proporcionem muito mais excessos no trance...Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

 

vão para casa ou para o after (sendo que muitos são after privados em casa de algum) e continuam a consumir drogas a diferença é que não passam quase 24 horas no mesmo sitio o que se calhar também não revela assim tanta consciencia como isso pois andam todos doidos de um lado para o outro mas por outro lado em vez de passarem a tarde toda aos pulos na floresta se calhar passam-na aos pulos na cama :gap: o que me parece ser bem mais agradavel :lol: kidding -_-

 

as primeiras experiencias com drogas abrem realmente algumas portas à percepção mas com o consumo continuado essas portas acabam por se estragar - quem não consome ou quem consome em demasia acaba por ouvir as mesmas frequencias e ter a mesma percepção da musica - existe quem consuma muita droga e não perceba a musica e quem não consuma e perceba - teambém tem algo a ver com os neuronios de cada um

 

não acho que seja certo generalizar - a verdade é que as drogas e a musica sempre andaram lado a lado e desde sempre

 

por exemplo o fado era mal visto ao inicio porque era a musica da bebedeira -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Preconceituoso e ignorante??? Nao,acho k sou realista. eu vi bem a diferença dos consumos nos 3 estilos de musica porke passei por eles todos.se leres o estudo k o psicologo Victor Silva fez sobre os consumos nos varios tipos de festas veras k ha mesmo uma diferença no tipo de drogas consumidas em cada estilo.Nao tou com isto a defender k as usadas no trance é k sao boas ou fazem menos mal :blink: nada disso , ate acho alarmante o k s ve nos dias de hoje mas k ha uma diferença ha.

 

bye bye psy aliens

Link to comment
Share on other sites

Por acaso as minhas primeiras experiências com substâncias não foram em festas. Daí, se calhar, não encontrar paralelo entre substâncias e ambientes.

 

Por exemplo, quem mete um ácido pela 1ª vez numa festa de trance, não sabe bem aquilo que está a fazer.

 

O que é que os estilos de música têm que ver? Paguei 50 euros (10 contos) pela minha primeira pastilha de exctasy (1986/7), comprava os ácidos a 2,5 euros (500's paus). E ouvia Joy Division, Bauhaus, Coil, até Diamanda Galas... não é própriamente um som "festivo".

E curtia tanto ou mais que agora. Já se passaram mais de 20 anos. :ph34r:

 

Passar por estilos de música; ainda não passei. Continuo a ouvir de tudo. Embora de algumas coisas mais que outras.

Link to comment
Share on other sites

Preconceituoso e ignorante??? Nao,acho k sou realista. eu vi bem a diferença dos consumos nos 3 estilos de musica porke passei por eles todos.se leres o estudo k o psicologo Victor Silva fez sobre os consumos nos varios tipos de festas veras k ha mesmo uma diferença no tipo de drogas consumidas em cada estilo.Nao tou com isto a defender k as usadas no trance é k sao boas ou fazem menos mal :blink: nada disso , ate acho alarmante o k s ve nos dias de hoje mas k ha uma diferença ha.

 

bye bye psy aliens

 

dizes bem passaste mas eu ainda passo por todos e não é essa a minha percepção

 

Por acaso as minhas primeiras experiências com substâncias não foram em festas. Daí, se calhar, não encontrar paralelo entre substâncias e ambientes.

 

Por exemplo, quem mete um ácido pela 1ª vez numa festa de trance, não sabe bem aquilo que está a fazer.

 

O que é que os estilos de música têm que ver? Paguei 50 euros (10 contos) pela minha primeira pastilha de exctasy (1986/7), comprava os ácidos a 2,5 euros (500's paus). E ouvia Joy Division, Bauhaus, Coil, até Diamanda Galas... não é própriamente um som "festivo".

E curtia tanto ou mais que agora. Já se passaram mais de 20 anos. :ph34r:

 

Passar por estilos de música; ainda não passei. Continuo a ouvir de tudo. Embora de algumas coisas mais que outras.

 

exactamente

 

agora dizer que os bons dealer estão nas festas de trance é completamente absurdo :glare: preconceituoso e ignorante

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

"Pessoal do house"???

 

"Pessoal do trance"???

 

"Pessoal do techno"???

 

"Malefícios susceptíveis"????

 

 

Opa vocês fazem-me rir.... e este tópico mais ainda!!! :tomato:

 

 

E os agarrados ao PROZAC??? etc etc etc!!...

 

 

Por favor.... venha a evolução...urgente :glare:

 

passem um século à frente... :glare:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

O problema é que enquanto no House e no Techno o pessoal vai a uma festa, mete a sua droga e por volta das 7 ou 8 da manha a festa acaba e vao pa casa, no trance todos os fins de semana o pessoal fica numa festa se for preciso ate as 6 ou 7 da tarde a consumir drogas e se for preciso ainda metem mais um quarto po caminho...Isto leva a que se proporcionem muito mais excessos no trance...Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

 

Mas...

Enkuanto o pessoal do house e do techno metem 10 pastilhas "maradas" o pessoal do trance mete 1g d md...

 

Enkuanto o pessoal do house e do techno fumam ganza de sabao os do trance fumam bolota...

 

por isso essa cena d maleficios é muito susceptível...

 

 

 

:blink::blink::blink:

 

e viva o perconceito :rolleyes:

 

-_-

 

devem axar k são melhores k os outros de ceretza -_-

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

 

Acho que não tem que ver com bpm's. É mesmo devido aos consumos. A questão é que é mais visivel. Nas outras festas é pela surra. Ainda no último fim de semana estive no aniversário de um restaurante e era tudo a dar na branca. Obviamente, em grande estilo. -_-

 

Eu conheço muita gente que gosta de electrónica mas não gosta de trance devido à ideia pré-concebida que é só "mamados". Mas a electrónica que ouvem é capaz de ter ritmos mais acelerados que o trance.

 

Mas quanto a isso concordo ctg..O que tas a dizer é que o trance é mais visto como um som de "mamados" e eu concordo, mas isso talvez seja derivado de toda a ideia de liberdade que existe em volta do trance, que leva a excessos e a certas maneirasde agir e atirudes que estao à vista de todos. Vou so dar um exemplo, quem esta de fora pode achar o pessoal do trance mamado pela maneira de dançar ou pela maneira de vestir e restante aspecto fisico..

 

Mas o k estava a dizer é que a maior parte do som electronico é visto como som da pastilha ( principalmente o som c um bpm mais acelarado) por quem nao gosta desse tipo de musica e so gosta de outros estilos musicais, como por exemplo bandas acusticas, etc...E eu referi a questao das bpms pk por exemplo o chill out e a musica ambiente, apesar de fazerem parte da musica electronica, nao sao tao conotados à "pastilha", mesmo devido ao seu ritmo, à sua "velocidade" e a nao serem tao dançaveis..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas axo k toda a musica electronica que tenha uma batida superior a 120 ou 130 bpms é vista pelo pessoal que nao gosta de musica electronica como "musica de pastilhados"..

 

Acho que não tem que ver com bpm's. É mesmo devido aos consumos. A questão é que é mais visivel. Nas outras festas é pela surra. Ainda no último fim de semana estive no aniversário de um restaurante e era tudo a dar na branca. Obviamente, em grande estilo. -_-

 

Eu conheço muita gente que gosta de electrónica mas não gosta de trance devido à ideia pré-concebida que é só "mamados". Mas a electrónica que ouvem é capaz de ter ritmos mais acelerados que o trance.

 

Mas quanto a isso concordo ctg..O que tas a dizer é que o trance é mais visto como um som de "mamados" e eu concordo, mas isso talvez seja derivado de toda a ideia de liberdade que existe em volta do trance, que leva a excessos e a certas maneirasde agir e atirudes que estao à vista de todos. Vou so dar um exemplo, quem esta de fora pode achar o pessoal do trance mamado pela maneira de dançar ou pela maneira de vestir e restante aspecto fisico..

 

 

 

mas já ninguém axa isso, o trance virou uma moda, e hoje qq um vai a uma festa, seja no mato ou na cidade, seja puto seja graúdo, beto, mitra, pseudo-freak, etc etc, e qq um manda drogas (ou não!), e são mais k as mães!

Não se iludam!!!!!

PLUR PLUR SHANTI SHANTI é bonito de se dizer!

 

-_-

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Resumindo...

 

 

 

Mato é Fixe

 

 

Pastilhas é pós putos...

 

 

Eu sou do mato...

 

 

 

Sou muita Grande e Muita Fixe..

 

 

 

òlarecas.. vou já comprar um frasco de gotas :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Penso que tudo depende tão simplesmente de: mentalidades e idéias pré-concebidas

 

todos nós sabemos que as drogas fazem mal á saude, é ponto provado, também sabemos que, nas devidas alturas, sabem bem e ajudam a manter a energia para dançar 48 horas seguidas, para abrir um bocadinho o coração e o espirito e banir as inibições...

 

a escolha de se consumir ou não, é de cada um... eu consumo, pontualmente, como forma de me libertar do mundo cá fora, dos stresses de trabalho, das responsabilidades de ser mãe, para me divertir... mas de igual forma ja fui a muitas muitas festas sem usar kk tipo de drogas... e não deixei de me divertir. O importante é manter a consciencia de quem somos e dos valores que temos, e assumir responsabilidades do que fazemos. E principalmente, fazermos se quisermos, se nos fizer sentir bem, e nunca porque os amigos fazem ou porque o ambiente o parece exigir

 

o facto de as festas serem associadas ás drogas penso que não tem a ver necessariamente com o tipo de som, com as pessoas que as frequentam... acredito que tenha mais a ver com o facto de ser um ambiente ainda desconhecido para muita gente. Já se ouve falar, os meus avós já sabem o que é uma festa trance, mas quantas pessoas não avaliam apenas pelo que ouvem falar? Quantas pessoas que passam a ideia do que é uma festa ja frequentaram? Ou já foram esclarecidos por alguém que frequente?

 

No Boom de 2006 por exemplo, assim que cheguei a casa o primeiro comentário que ouvi dos meus pais foi que em vez de darem a conhecer o festival pelo espirito de ecologia e de união que tem, só apareceu nas noticias que prenderam não sei quantas pessoas por posse á entrada do Boom. É esta a ideia que se forma de tudo o que é desconhecido... agora a escolha é nossa, dos ditos "trancers" e de toda a gente que tem o trance no coração...

 

eu preferi desmistificar... arrastei os meus pais pa uma festa, já á muitos aninhos atrás, e agora são eles que me pedem "quando vamos outra vez?" Já levo o meu filhote de vez em quando, e se não considera-se ser um ambiente seguro não levaria com certeza...

e esta será sempre a minha resposta para quem critica e fala sem saber: "Primeiro vem comigo, depois podes criticar com conhecimento"

 

è apenas a minha opinião, vale o que vale

 

*luz em voces*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

a escolha de se consumir ou não, é de cada um... eu consumo, pontualmente, como forma de me libertar do mundo cá fora, dos stresses de trabalho, das responsabilidades de ser mãe, para me divertir... mas de igual forma ja fui a muitas muitas festas sem usar kk tipo de drogas... e não deixei de me divertir. O importante é manter a consciencia de quem somos e dos valores que temos, e assumir responsabilidades do que fazemos. E principalmente, fazermos se quisermos, se nos fizer sentir bem, e nunca porque os amigos fazem ou porque o ambiente o parece exigir

 

Bravo shiloh!

 

Fantastica interpretação! Não podia estar mais de acordo! :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Penso que tudo depende tão simplesmente de: mentalidades e idéias pré-concebidas

 

todos nós sabemos que as drogas fazem mal á saude, é ponto provado, também sabemos que, nas devidas alturas, sabem bem e ajudam a manter a energia para dançar 48 horas seguidas, para abrir um bocadinho o coração e o espirito e banir as inibições...

 

a escolha de se consumir ou não, é de cada um... eu consumo, pontualmente, como forma de me libertar do mundo cá fora, dos stresses de trabalho, das responsabilidades de ser mãe, para me divertir... mas de igual forma ja fui a muitas muitas festas sem usar kk tipo de drogas... e não deixei de me divertir. O importante é manter a consciencia de quem somos e dos valores que temos, e assumir responsabilidades do que fazemos. E principalmente, fazermos se quisermos, se nos fizer sentir bem, e nunca porque os amigos fazem ou porque o ambiente o parece exigir

 

o facto de as festas serem associadas ás drogas penso que não tem a ver necessariamente com o tipo de som, com as pessoas que as frequentam... acredito que tenha mais a ver com o facto de ser um ambiente ainda desconhecido para muita gente. Já se ouve falar, os meus avós já sabem o que é uma festa trance, mas quantas pessoas não avaliam apenas pelo que ouvem falar? Quantas pessoas que passam a ideia do que é uma festa ja frequentaram? Ou já foram esclarecidos por alguém que frequente?

 

No Boom de 2006 por exemplo, assim que cheguei a casa o primeiro comentário que ouvi dos meus pais foi que em vez de darem a conhecer o festival pelo espirito de ecologia e de união que tem, só apareceu nas noticias que prenderam não sei quantas pessoas por posse á entrada do Boom. É esta a ideia que se forma de tudo o que é desconhecido... agora a escolha é nossa, dos ditos "trancers" e de toda a gente que tem o trance no coração...

 

eu preferi desmistificar... arrastei os meus pais pa uma festa, já á muitos aninhos atrás, e agora são eles que me pedem "quando vamos outra vez?" Já levo o meu filhote de vez em quando, e se não considera-se ser um ambiente seguro não levaria com certeza...

e esta será sempre a minha resposta para quem critica e fala sem saber: "Primeiro vem comigo, depois podes criticar com conhecimento"

 

è apenas a minha opinião, vale o que vale

 

*luz em voces*

 

 

consigo rever-me em muito do k dizes, quer em relação ao uso das drogas quer em relação ao que as gerações mais velhas pensam sobre as festas e também

no que diz respeito ás "responsabilidades". Também sou mãe, embora nunca tivesse levado a minha cria (filho) para uma festa, pois ainda é muitoooooo pekenino, irei leva-lo com certeza a uma que entenda ser boa onda para ele e para mim. Também consumo pontualmente algumas drogas, não sinto que isso faça de mim uma melhor ou pior pessoa, são escolhas e cada um deve fazer as suas em plena consciÊncia!

 

^_^:)B)

Link to comment
Share on other sites

O grande problema não está no consumo de drogas, nas festas ou na música mas sim nas pessoas e na falta de informação relativa às drogas. É muito fácil ficar viciado numa droga quando só se olham os aspectos positivos, as sensações boas que elas nos fazem sentir. Se eu não soubesse que comer 10 tabletes de chocolate por dia me fazia bastante mal aos dentes e me ia tornar diabético obviamente que comia, é bom e sabem bem, porque não?

 

Em todo o tipo de festas se consomem drogas e provavelmente a mais consumida é o alcool, no entanto ninguém fala dele pois é legal e uma bebedeira é uma moca mais que comum na nossa sociedade. A relação entre humanos e drogas já é muito antiga e quase natural. A diferença está nos que o fazem de forma aberta e sem preconceitos usando algumas drogas ilegais e nos que o fazem às escondidas com drogas legais e com um enorme preconceito pelas que são ilegais. Quantos viciados em prozac e vicodin não há por ai?

 

Sim, os psicadélicos são mais perigosos, em certa parte, que muitas drogas legais mas nas consequências psicológicas que podem advir do seu consumo. O dano fisico muitas vezes é menor do que o causado por algumas drogas que são legais. Disse e volto a dizer, o problema está na falta de informação e muitas vezes de consciência das pessoas que usam drogas. O fim com que são usadas só diz respeito à pessoa que as usa, desde que esteja informada e saiba o que está a fazer.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu vou dar a minha opiniao ,eu so meto drogas nao pa ter outra percepcao do som porke isso ta na cabecinha de cada um, mas po corpo lol,mas po corpo a vodka com redbull tambem da asas que podes bem aproveitar delas e nao por nada :)

Link to comment
Share on other sites

ta claro que as drogas deixam te num estado nice ,mas quanto mais se consume menos bate ,mas se for novidade de vez em quando é mt nice,abito de por é mau e quando se abusa ainda pior,kata...micros...etc porke essas drogas "pesadas" :) n é preciso chegar a esses estados ,as vezes n a melhor que uma boa vodka com redbull lol :) fikei bem e tejam cuidado :) as vezes encontrar a luz é complicado :)

Link to comment
Share on other sites

O grande problema não está no consumo de drogas, nas festas ou na música mas sim nas pessoas e na falta de informação relativa às drogas. É muito fácil ficar viciado numa droga quando só se olham os aspectos positivos, as sensações boas que elas nos fazem sentir. Se eu não soubesse que comer 10 tabletes de chocolate por dia me fazia bastante mal aos dentes e me ia tornar diabético obviamente que comia, é bom e sabem bem, porque não?

 

Em todo o tipo de festas se consomem drogas e provavelmente a mais consumida é o alcool, no entanto ninguém fala dele pois é legal e uma bebedeira é uma moca mais que comum na nossa sociedade. A relação entre humanos e drogas já é muito antiga e quase natural. A diferença está nos que o fazem de forma aberta e sem preconceitos usando algumas drogas ilegais e nos que o fazem às escondidas com drogas legais e com um enorme preconceito pelas que são ilegais. Quantos viciados em prozac e vicodin não há por ai?

 

Sim, os psicadélicos são mais perigosos, em certa parte, que muitas drogas legais mas nas consequências psicológicas que podem advir do seu consumo. O dano fisico muitas vezes é menor do que o causado por algumas drogas que são legais. Disse e volto a dizer, o problema está na falta de informação e muitas vezes de consciência das pessoas que usam drogas. O fim com que são usadas só diz respeito à pessoa que as usa, desde que esteja informada e saiba o que está a fazer.

 

Bom post Andrei, assim como o do Shiloh.

 

Eu quanto a esta questão, acho que é muito simples. Basta ir a uma festa de trance e ir a qualquer outro evento de musica, seja de house, rock ou techno.

 

Nunca se viu um consumo tão massificado de drogas como numa festa de trance a meu ver! Acho que se torna uma coisa tão banal nas festas que já não é levado com o respeito que deveria ser levado. Para mim até é bom, de longe a longe vou a uma, normalmente nem consumo drogas, mas por exemplo, vou ao boom e gosto de estar à vontade, consumo as minhas cenas sem problemas.

 

Tenho pena é de quem faz isso semanalmente ou quinzenalmente aí é que está o grande problema.

 

Utilizar drogas de forma recreativa não é sinónimo de consumir só md's, LSD's, cogumelos, ketamina, etc. Há gente é que não compreende isso e que julga que lá porque não consomem cocaína ou heroína não são junkies.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

as vezes encontrar a luz é complicado :)

 

:lol: Eu já dei com a testa no armário à procura do interruptor.

 

Epá, desculpa lá qualquer coisinha, mas...

 

abito?

porke?

fikei bem e tejam cuidado?

 

:unsure:

 

Não metas mais nada, por favor!

Link to comment
Share on other sites

Não metas mais nada, por favor!

 

Se calhar só vai lá com mais meia...

 

:lol:

Para mim teve que ser uma inteira... :ph34r:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu ca nao meto nada, nem as posso ver à frente :lol: uma garrafita de moscatel inda vai :gap: agora drogas nem vê-las. :)

O alcool também é uma droga!

 

... das que mata mais!

... das que mais sequelas deixa!

 

... e é legal!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu ca nao meto nada, nem as posso ver à frente :lol: uma garrafita de moscatel inda vai :gap: agora drogas nem vê-las. :)

O alcool também é uma droga!

 

... das que mata mais!

... das que mais sequelas deixa!

 

... e é legal!

 

Xim é verdade, eu é k me explikei mal ^_^ Knd me referi a nao meter drogas, estava-me a referir a acidos, md pastilhas e por aí.. :lol:

 

Xim pk o alcool é das piores drogas k existe tb, a unica diferença é essa k mencionas-te, é ser legal ao contrario das outras :)

Link to comment
Share on other sites

Eu n axo k seja necessario por drogas para curtir numa festa...alias eu por minha experiencia curto muito mais agora nas festas k n meto nada a n ser fumar ganzas,do k antes k me enfrascava de acidos e md...

Gosto é de ir pas festas para conviver,ouvir musica,para tar com os amigos e sobretudo para me divertir!!!! e n preciso de nenhum tipo de drogas para isso.....drogas tomo uma vez cada tres meses..e de preferencia com amigos em sitios lindos :wub: n em festas....mas n sou contra kem mete..cada um curte á sua maneira e como ker..e cada um é livre disso....desde k n xateiem os outros...pk se ha coisa k eu odeio é pessoal td mamado k n curtem a festa nem deixam curtir os outros e se n sabem por drogas n as metam....

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

do k antes k me enfrascava de acidos e md...

 

Lembro me bem dessa altura...Por exemplo, eu na Costa bue cansado a querer ir pa casa, dps da festa ja ter acabado, qnd voces me dizem que tinham acabado de por meio acido...E la foram voces pas dunas curtir..LOL...e la fui eu po carro dormir... :lol: :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ora aqui esta um topico q ainda n tinha reparado e penso mt nesta quastao "drogas"...

 

eu consumo pq gosto mas faz-me impressao ver determinados degredos nas festas...

 

deixei tipo 2 anos de ir a festas p esta e outras razoes p achar q se tavam a tornar numa reuniao de consumo inconsciente e com isso arrastar p outras situaçoes, a droga leva ao desentendimento, conflito, etc... e fartei-me de no regresso das festa ouvir sempre a msm coisa "q experimentas-te de novo, e essa moca, etc"... eu nao vou a festas pela droga e apesar de mandar drogas mas se fosse so por isso fechava-me em casa... vou a festa p mt outros motivos, som, sitio, ambiente, convivio, e que bem se esta no campo...

mas noto uma nova vaga de degredo "moda" de entopimento, e isso preocupa-me, ver ppl enterrar-se e pensar q e tudo fantastico e bonito, normalmente nao acaba assim a historia...

 

divirtam-se as festas teem mt p oferecer alem das drogas...

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

haja droga e saúde que é como o dinheirinho quanto mais melhor.

 

 

falando a sério acho que é do critério de cada um, eu não consumo nenhum tipo de drogas actualmente embora já as consumisse em excesso, já me livrei desse vicio, e a julgar por alguns individuos todos metralhados que vejo em certos e determinados locais agora vejo certas figurinhas tristes que se fazem aquando do efeito de certos papéis, liquidos e vapores que se diluem em nossos pensamentos

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes consumo drogas sem ser em festas, muitas vezes vou a festas e não consumo drogas, e muitas vezes consumo drogas em festas.

Festas e drogas são duas coisas que gosto muito independentemente uma da outra, mas geralmente gosto mais de cada uma delas quando em conjunto.

O trance dá um setting especial à moca, e as drogas dão uma dimensão especial no som.

 

Agora falando de figuras tristes.... Epá sempre considerei as festas de trance como eventos aonde não existem preconceitos, não temos que esar preocupados com aquilo que os outros pensam. Vocês vão a uma festa para se libertarem, divertirem-se, passar um bom bocado, ou para ver a figura do gajo ao lado? Admito, realmente vêem-se pessoas que pelo seu estado até metem impressão. Mas... estão a curtir? A maioria provalvelmente sim (embora que em alguns casos se calhar até não, que sirva de lição), nem que seja que eles curtem ficar todos fodidos. Mete impressão, olhem para outro lado, o que não falta é gente bonita nas festas!

 

Se uma pessoa critica uma pessoa por não consumir drogas essa pessoa é considerada (e bem!) uma má influência. Isso não se faz! Não querem meter, não metam. Então mas porquê é que não se aplica também o contrário?

 

Só por causa das merdas vou já fumar uma! :joint:

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

Agora falando de figuras tristes.... Epá sempre considerei as festas de trance como eventos aonde não existem preconceitos, não temos que esar preocupados com aquilo que os outros pensam. Vocês vão a uma festa para se libertarem, divertirem-se, passar um bom bocado, ou para ver a figura do gajo ao lado? Admito, realmente vêem-se pessoas que pelo seu estado até metem impressão. Mas... estão a curtir? A maioria provalvelmente sim (embora que em alguns casos se calhar até não, que sirva de lição), nem que seja que eles curtem ficar todos fodidos. Mete impressão, olhem para outro lado, o que não falta é gente bonita nas festas!

 

Se uma pessoa critica uma pessoa por não consumir drogas essa pessoa é considerada (e bem!) uma má influência. Isso não se faz! Não querem meter, não metam. Então mas porquê é que não se aplica também o contrário?

 

Só por causa das merdas vou já fumar uma! :joint:

 

Roda pa cá! :gap:

 

Concordo na totalidade com o que escreveste! Haja abertura de espírito!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

eu nao me meto eles é que se metem comigo :glare:

Link to comment
Share on other sites

"Ela" esta em todo o lado.menos na varanda da minha tia(minha tia nao tem varanda,pah)

Seja no trance ou noutro estilo qqr, sao poucas as pessoas que dizem "agora ja nao precisar

de nada", "que curtem mais sem elas", que nao tenham ja tido os seus excessos...

 

 

isso de manda-las ou nao, é como as pachachas: " Quem quer da-las, da-las.

 

 

 

com ou sem aditivos curtam sempre como se fosse o ultimo dia

das vossas vidas, pois um dia poderam acertar :D

 

___________________---------_____________________

 

Ou entao fazes como o maradona qd disse pa mulher:

 

Tenho 2 coisas pa te dizer, 1 boa outra ma:

 

Boa: "deixei a droga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Má: "nao sei aonde"

 

:o

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Eu cá sou mais de me perder por elas :lol:

Eu só consumo em festas, pelas boas sensações que "elas" me trazem e tudo mais, mas charutos passa-me mesmo ao lado! Agora se for um cházito de ervas, aí a conversa já é outra :rolleyes: E se elas não fossem boas, não havia tanta gente, a ser dominada, inclusivé eu ás vezes :blush:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Como já foi aqui dito por outros users , não existem más drogas mas sim um mau uso que é feito delas...

Nas festas apenas um pouco de md que funciona como o sal na comida :):) apura os sentidos, aumenta a sensibilidade e o sentido de comunhão entre o que te rodeiam ,mas não deixar salgar demais pois assim já perde o gosto:)

 

Depois só produtos verdes e ecológicos :cannabis:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
do k antes k me enfrascava de acidos e md...

 

Lembro me bem dessa altura...Por exemplo, eu na Costa bue cansado a querer ir pa casa, dps da festa ja ter acabado, qnd voces me dizem que tinham acabado de por meio acido...E la foram voces pas dunas curtir..LOL...e la fui eu po carro dormir... :lol: :lol:

 

 

pois foi lololol :lol::lol::lol: tadinho de ti myrah lol tu ja ansioso por ir pa casa e nos la tds malukos a rebolar na areia llololololol :lol: essa noite e dia foram bem engraçados lol

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

só querem dissoooooooooooooo..............

 

 

eu também...de vez em quando lá tem de ser :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

bfjbdfasezhzhzgzghgzh... mayday mayday, r u listening? do you know where i can find any trance at this drug fest? i repeat! do you know where i can buy some trance at this drug fest? over!! hdfnchgzhfhzjzzzzjhgzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Fumo todos os dias, mas outro tipo de drogas so quando vou a festas ou abanar o capacete pa outro lado ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Fafe barragem da queimadela 2003 aniversário da quest, cá em cima perto do parque,junto à saida, a certo momento uma cota diz para o marido "...isto aqui é só droguistas..." :lol::lol::lol: até q olho para o lado e vejo um magano encostado a uma roda dum carro a virar o barco à custa de ketamina e outro de pé a rebolar-se a rir e a emborcar uma garrafa de wisky, mais um deitado todo pastilhado, e outros 2 a mandar riscos de MD. eis que olho na direcção da entrada do recinto vem a sair outro atrofiado todo cheio de lama que vim a saber que tinha caido ao riacho devido à borracheia em que estava e com a roupa toda rota ele caminha com uma garrafa de vodka na mão empunhando-a no ar e proferindo em gritos a frase A TAÇA É MINHA A TAÇA É MINHA.(o porto tinha acabado de ganhar a taça uefa lololol).....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eram os meus amigos :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: todos já com idade para ter juizo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Fafe barragem da queimadela 2003 aniversário da quest, cá em cima perto do parque,junto à saida, a certo momento uma cota diz para o marido "...isto aqui é só droguistas..." :lol::lol::lol: até q olho para o lado e vejo um magano encostado a uma roda dum carro a virar o barco à custa de ketamina e outro de pé a rebolar-se a rir e a emborcar uma garrafa de wisky, mais um deitado todo pastilhado, e outros 2 a mandar riscos de MD. eis que olho na direcção da entrada do recinto vem a sair outro atrofiado todo cheio de lama que vim a saber que tinha caido ao riacho devido à borracheia em que estava e com a roupa toda rota ele caminha com uma garrafa de vodka na mão empunhando-a no ar e proferindo em gritos a frase A TAÇA É MINHA A TAÇA É MINHA.(o porto tinha acabado de ganhar a taça uefa lololol).....

eram os meus amigos :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: todos já com idade para ter juizo.

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Fafe barragem da queimadela 2003 aniversário da quest, cá em cima perto do parque,junto à saida, a certo momento uma cota diz para o marido "...isto aqui é só droguistas..." :lol::lol::lol: até q olho para o lado e vejo um magano encostado a uma roda dum carro a virar o barco à custa de ketamina e outro de pé a rebolar-se a rir e a emborcar uma garrafa de wisky, mais um deitado todo pastilhado, e outros 2 a mandar riscos de MD. eis que olho na direcção da entrada do recinto vem a sair outro atrofiado todo cheio de lama que vim a saber que tinha caido ao riacho devido à borracheia em que estava e com a roupa toda rota ele caminha com uma garrafa de vodka na mão empunhando-a no ar e proferindo em gritos a frase A TAÇA É MINHA A TAÇA É MINHA.(o porto tinha acabado de ganhar a taça uefa lololol).....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eram os meus amigos :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: todos já com idade para ter juizo.

 

Pois, pois meu desvairado... :punish:

:rofl:

Link to comment
Share on other sites

bagaço com licor de merda e ta feita a festa! :lol:

 

drogas sao apenas estimulantes para o nosso cerebro e cada um faz o que quer com ele...

 

amizade é a minha primeira prioridade, mas cada um tem a sua! e o resto sao balelas! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

é mm isso stones!! bota apanhar a bebedeira :lol:

 

isso da barragem da keimadela lembrou-me do ano passado, qd foi o mundial.. conhecemos os nossos amigos não sei de onde k tavam lá a ver o jogo, fartamo-nos de comer febras e chouriço e vinho deles, foi mm fixe :D

 

e isso de fumar há 30 anos e não tar viciado lembra-me isto

:lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fafe barragem da queimadela 2003 aniversário da quest, cá em cima perto do parque,junto à saida, a certo momento uma cota diz para o marido "...isto aqui é só droguistas..." :lol::lol::lol: até q olho para o lado e vejo um magano encostado a uma roda dum carro a virar o barco à custa de ketamina e outro de pé a rebolar-se a rir e a emborcar uma garrafa de wisky, mais um deitado todo pastilhado, e outros 2 a mandar riscos de MD. eis que olho na direcção da entrada do recinto vem a sair outro atrofiado todo cheio de lama que vim a saber que tinha caido ao riacho devido à borracheia em que estava e com a roupa toda rota ele caminha com uma garrafa de vodka na mão empunhando-a no ar e proferindo em gritos a frase A TAÇA É MINHA A TAÇA É MINHA.(o porto tinha acabado de ganhar a taça uefa lololol).....

 

 

 

eram os meus amigos :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: todos já com idade para ter juizo.

 

 

:lol::lol::lol::lol: Ai... estou no trabalho e não devia fazer estas figuras... mas agora PARTI-ME A RIR!!!!! Meu Deus.. os teus amigos droguistas.. :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu costumo ir a festas de trance e não me drogo, excepto algumas vezinhas que pronto...mas é em minoria!! Prefiro "pensar" e sentir a música no meu estado normal do que me enrolhar até às orelhas..assim até me consigo rir com alguns "fritos" em vez de me rir de mim mesma por estar drogada :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, isso tb depende da tua mente, pq s tu já fores assim um cadito alucinado naturalmente, não precisas de substâncias químicas ou naturais que te alterem! :lol: (não estou a dizer que eu sou assim, mas por acaso até tenho alguma facilidade em me abstrair da realidade quando quero)

:gap:

Link to comment
Share on other sites

eu nao meto nada dessas coisas :mellow: pfffff

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu nao meto nada dessas coisas :mellow: pfffff

 

ó cara...não mente não - seu clube é uma droga! :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

coitados dos tripeiros, vá não sejas assim pra eles

 

 

enganas te, o tripeiro e ele. k eu sou do glorioso :excl:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!