Jump to content
×
×
  • Create New...

Porquê Drogas?


missjony
 Share

Recommended Posts

pk ek as pessoas pensam k os "Trancers" so vao as festas para tomarem drogas?

i pk ek muita boa gente konsome?

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 287
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a minha resposta a pergunta de muita gente ..

lsd,cogumelos,ecstasy, etc etc..sao aceites no mundu du trance..nada mais normal k mamar um kogumelozitu ou mandar um acido ou uma pastilha..eu te konheço gente (tadinhas delas) k andam a fzr kampeonatos de mandar droga a ver kem é o mlhr..i fzr uma listagem kompleta tipo: "kek mandasts hj?" R: " humm..mandei 2 acidos, 15 riskos plu menus de md i de speed i de keta,uma gota pla manhãzinha,i inda bebi um litro de meska i fora o alkool k juntei kom issu tudo!" LOOL..mas ke istu??

eu vo as festas nao é pla droga, pk droga ha em todo o ladu seu kizer..eu vo as festas pla uniao máxima de raças, magia,respeitu,natureza, musica, dança, fraternidade, igualdade em k a dança é a maneira de celebrar a vida..pk nao ha passadu,nem futuru,preokupaçoes nem medus..

tal km nas tribos i nos nossos antepassados eles celebravam a morte i a vida em danças!hehe :)

mas voltandu a vaka fria..

a droga é aceite mas nao é essencial no momentu...essas substancias ate podem ser as chaves para abrir muitas portas,komo um novo modo de pensar ou ver u mundu..mas o objectivo das festas nao é fugir ou ignorar o k se passa..mas sim..a prokura de uma nova realidade!!!

na pensem k to paki a julgar kem mete cenas..nada dissu..pk tb goto um pedacinhu assi pekeninu delas..va pontos gosto muito delas!!LOL..mas kria saber a vossa opiniao..eu xplikeime..

bjinhus pos elastikus pastilhadus...ahaha binkadeira era so no gozo elastikus--pastilha elastika..ahahah=D :D

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

e no passado tb se escrevia melhor fdx...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

e no passado tb se escrevia melhor fdx...

 

 

???? :glare: entao pk nao contra-argumentas tu??!!

 

mto bem dito jony....mas é verdd eu por exemplo, nao konsumo drogas assim à toa...mas sabe tao bem kdo andas stressado da eskola e tdo mais,e vais a uma festinha libertar as energias negativas,sente-se msm bem...realmente é outra realidade...uma forma diferente de encarar a vida...pelo menos durante um dia...e eu so tenho mokas felizes...lol :)

boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

não é só no trance que se consomem drogas ..

 

 

pois nao, mas o k a jony kiz dzr é k se generalizou k as festas de trance e o trance sao alienantes e faz com k se konsumam drogas...ja sabes komé...o ''Halo'' a funcionar (sindrome dos juizos de valor)....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

pk ek as pessoas pensam k os "Trancers" so vao as festas para tomarem drogas?
Numa festa de trance vês pessoas de todos os tipos, pelas mais variadas razões e com os mais variados fins. Muita gente consome drogas como quem come bolachas porque estão viciados, talvez não na substância em si mas nos sentimentos que elas trazem. Como há tanta gente inconsciente e imatura a frequentar festas onde a droga é quase legal acabam por ficar viciados nas mocas, nos realidades alternativas que vão construindo e nas festas em si. Sim, porque há muita gente viciada em festas que não consegue passar um fim de semana sem sentir necessidade de ir a uma. Talvez poucos fiquem viciados fisicamente nas substâncias mas o pior vicio sempre foi o psicológico...

 

Respondendo à pergunta do tópico "Pk Drogas?" Porque nos fazem sentir bem no momento, tão simples quanto isso. Muito boa gente acaba por perder a noção de realidade e passam a viver só para o prazer momentaneo. Tudo o resto passa ao lado. A realidade é que talvez 50% ou até mais das pessoas que frequentam festas para além de estarem muito mal informadas já estão bastante alteradas pelo consumo quase semanal de substâncias que podem ser muito boas mas também muito perigosas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o movimento trance que deriva do hippie, não digo que tenha surgido somente por isso, mas em grande parte foi pela criação do lsd e pelo impacto que provocou na sociedade, a expansão de mentes e busca de novos ideais tais como, " paz amor união e respeito, liberdade para todos, abaixo ao materialismo, viva ao naturismo!" etc, que hoje em dia apenas são mais umas palavras para muitos..

 

ora nem todagente que gosta de trance vai pelas drogas, e muitos deles nem se quer as tomam, embora grande parte sim.. mas a origem e descendencia provem das drogas isso nunca pode ser mudado, a nossa visão das coisas n seria a mesma se não ouvessem drogas, se calhar nem nunca tinha existido o movimento hippie que mudou o mundo e abriu mentes a sociedades e estados, provavelmente nem se quer a musica electronica tinha desenvolvido tanto, ou teria uma influencia diferente e talvez ainda hoje em dia quem andá-se com um atacador de cor diferente em cada sapato ainda era considerado "filho do demonio"...

 

não se pode mudar algo que ja nasceu com o movimento e até na minha opinião o originou! istu tudo graças ao velhinho da bicicleta... :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

.. com cada topico .. cada sabe como curte melhor numa festa, quer seja com drogas ou muito ou pco, quer nao seja com drogas ... mas tmb quem não se droga bebe alcool, e outros apenas se drogam atraves da musica. Eu acho que numa festa ninguem liga isso, tamos lá todos apenas pa curtir e cada um sabe de si.

Link to comment
Share on other sites

O porquê das drogas? As drogas ajudam a perceber o trance e a expandir a mente.

Mas actualmente, faz-se um mau uso das drogas, minha opinião. O prioritário para muitas cabecinhas, é atingir um estado de mamadice total :glare:

Link to comment
Share on other sites

.. com cada topico .. cada sabe como curte melhor numa festa, quer seja com drogas ou muito ou pco, quer nao seja com drogas ... mas tmb quem não se droga bebe alcool, e outros apenas se drogam atraves da musica. Eu acho que numa festa ninguem liga isso, tamos lá todos apenas pa curtir e cada um sabe de si.

 

 

então pk postas-te? cada qual é livre de exprimir as suas opiniões e dizer o que lhe vai na alma...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

.. com cada topico .. cada sabe como curte melhor numa festa, quer seja com drogas ou muito ou pco, quer nao seja com drogas ... mas tmb quem não se droga bebe alcool, e outros apenas se drogam atraves da musica. Eu acho que numa festa ninguem liga isso, tamos lá todos apenas pa curtir e cada um sabe de si.

 

 

então pk postas-te? cada qual é livre de exprimir as suas opiniões e dizer o que lhe vai na alma...

yá, e eu disse o que vai na minha ;)

Link to comment
Share on other sites

O porquê das drogas? As drogas ajudam a perceber o trance e a expandir a mente.

Mas actualmente, faz-se um mau uso das drogas, minha opinião. O prioritário para muitas cabecinhas, é atingir um estado de mamadice total :glare:

 

 

eu tb axo o msm...agr o pessoal kurte é andar inconsciente...podem kurtir..mas no dia a seguir akabam por se eskecer km kem tiveram, k malhas é k passaramm...etc etc du worst... :/

 

.. com cada topico .. cada sabe como curte melhor numa festa, quer seja com drogas ou muito ou pco, quer nao seja com drogas ... mas tmb quem não se droga bebe alcool, e outros apenas se drogam atraves da musica. Eu acho que numa festa ninguem liga isso, tamos lá todos apenas pa curtir e cada um sabe de si.

 

 

tda a gente sabe tomar conta do seu nariz sim...mas o k ta em kestao, é pk é k as pessoas k konsumem nas festas, optam por consumir, se podiam tar a kurtir sem elas... ??? :glare:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

O porquê das drogas? As drogas ajudam a perceber o trance e a expandir a mente.

Mas actualmente, faz-se um mau uso das drogas, minha opinião. O prioritário para muitas cabecinhas, é atingir um estado de mamadice total :glare:

 

 

as drogas ajudam a perceber o trance?nao estou de akordo kom uk dizes..a ti ek te parece k te ajudam a perceber o trance..pk sem as tomar ai ek compreendes mesmu u mundu du trance!e ajudam-te somente a entrar numa realidade k nao é a nossa..td bem k kd as tomas fikas mt mais sensivel i pensas k td nu trance é bonitu i tal i komeças a pensar mil i uma koisas a respeitu dok se pssa ao teu redor..mas ajudar a percebeer o trance?sekalhar us k na as tomam ek vem as magias veridikas k existe no trance.. :rolleyes:

i biba o trance! :lol:

 

.. com cada topico .. cada sabe como curte melhor numa festa, quer seja com drogas ou muito ou pco, quer nao seja com drogas ... mas tmb quem não se droga bebe alcool, e outros apenas se drogam atraves da musica. Eu acho que numa festa ninguem liga isso, tamos lá todos apenas pa curtir e cada um sabe de si.

 

 

so rspdes se kizeres..i axu k este topiko inda vai lançar um debate intressante!tu tas a kontribuir pa ele.. :D

 

e no passado tb se escrevia melhor fdx...

 

atao xcreve tu mlhr ke eu..se tas a reclamar.. :angry:

ai pah sinceramente..kem na kizer xcrever ou na tiver intressado pak komenta estes komentarius desnecessarios? :wacko: hummm talvez pa terem mais posts?LOL..

os ultimus komentarius fui eu (missjony) ek eu i a psyany usamos o memu pc..sorry..

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tda a gente sabe tomar conta do seu nariz sim...mas o k ta em kestao, é pk é k as pessoas k konsumem nas festas, optam por consumir, se podiam tar a kurtir sem elas... ??? :glare:

Claro que sim, mas num ambiente altamente propicio ao seu consumo pelo menos nos dias que correm, que cada vez que vou a uma festa tão me sempre a chatiar para comprar droga é dificil não cair na tentação, tudo bem é 1 exemplo parvo até pq a meu ver não há algo que explique o consumo de drogas em festas, simplesmente consomem-se .. uns sim, outros não. Talvez pelo menos no meu caso seja um modo de me abstrair da rotina diária e unir-me com a música e viajar na minha mente o que é dificil não tendo um "estimulador".

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim, mas num ambiente altamente propicio ao seu consumo pelo menos nos dias que correm, que cada vez que vou a uma festa tão me sempre a chatiar para comprar droga é dificil não cair na tentação, tudo bem é 1 exemplo parvo até pq a meu ver não há algo que explique o consumo de drogas em festas, simplesmente consomem-se .. uns sim, outros não. Talvez pelo menos no meu caso seja um modo de me abstrair da rotina diária e unir-me com a música e viajar na minha mente o que é dificil não tendo um "estimulador".

 

 

ah agra ja konkordas kmg!!hihihihihi

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

ah agra ja konkordas kmg!!hihihihihi

Nunca discordei, apenas acho que o que cada um mete é da responsabilidade de cada um :) eu só vou a festas à 2 anos, mas pelo que me dizem e vejo hoje em dia cada vez associam mais o trance às drogas. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

ah agra ja konkordas kmg!!hihihihihi

Nunca discordei, apenas acho que o que cada um mete é da responsabilidade de cada um :) eu só vou a festas à 2 anos, mas pelo que me dizem e vejo hoje em dia cada vez associam mais o trance às drogas. :unsure:

 

 

pois é..i é triste pensarem issu..pk plu menus eu indentifikome ko grupu k te pd mamar mas vai nakela de dançarmos juntus..hihihi i de rirmos i td i td i td.. :lol:

inda me lembru kd o meu pai entrou pa festa de eskimo a dentru..ai meu deus o homem fikou passadu!LOL..era so mamadices!aahahha..pisso..mais uma pessoa k konkorda kas fetas=mundu da droga!! :(

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

o meu pai nunca fez isso :lol: mas tive com ele acabado de vir duma festa todo speedado e sem memoria nenhuma e ele não notou :ph34r:

 

 

Por vezes as pessoas que nos conhecem e amam desde sempre, preferem não aceitar a verdade, e fabricar qualquer outra justificação, pois é bastante mais prático e mantém as relações 'normais'. Mesmo quando tentamos ter uma conversa e 'por o jogo em cima da mesa'.

Escrevo sabendo o que se passa aqui em casa.

 

Pk drogas ?

e eu digo

Pk n drogas ?

 

Depende apenas da curiosidade de cada um.

Acho que tomar certos tipos de drogas em festas e não o fazer noutros sítios ditos normais muitas vezes não nos deixa tomar a percepção do que realmente nos acontece à cabeça.

Link to comment
Share on other sites

o meu pai nunca fez isso :lol: mas tive com ele acabado de vir duma festa todo speedado e sem memoria nenhuma e ele não notou :ph34r:

 

 

LOL..a mi ate ja me deu uma sova td speedada akabada de xegar duma festa..ve bem..LOL..

mas kd eu soibe kele entrou la dentru te me borrei td..i ate a minha irma mais velha entrou ela parece uma velha tipo o meu pai, fikou xokadissima kd enkontrou u jonas..LOL.. :lol:

imagina u meu pai tds os dias olhar pa minha photo i pensar..fogo ..kriei alte fritadeira!!LOOOL

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente para mim...as drogas são uma descoberta, que tu fazes quando achas que a queres fazer, e a prolongas pelo tempo que achas que deves prolongar.

 

Não se trata de um concurso do "eu já meti isto" e "já meti esta quantidade", isso para mim é extremamente ridiculo, pois estás a lidar com uma coisa que tu proprio desconheces, e desconheces até onde te pode levar, se abusares. Se elas existem para as descobrirmos e fazermos dessa descoberta uma coisa agradável, então até que ponto abusar delas se torna agradável? Sim porque acho que perderes completamente a memória do que estás a fazer, a dizer e a ver, para mim não é de todo uma experiência agradável. Eu pelo menos falo por mim, quando decido experimentar algo gosto de sentir por completo o que se está a passar, todas as sensações, todos os efeitos, e não ficar estupidificada.

 

E quando falo de drogas falo de todas, pesadas e leves.

 

É uma coisa que nos altera a consciência das coisas, algumas deixam-nos mais desinibidos, mais alegres, com mais energia...mas se essas drogas forem tomadas constantemente então deixas de curtir as coisas naturalmente, precisando sempre de pedir ajuda a aditivos, e para mim isso começa a ser o significado de uma pessoa ir para um determinado sitio, e viver uma determinada situação, não porque o quer fazer (quer seja ouvir um som, sair a noite com os amigos, ter uma boa conversa com alguem que conheces, ouvir a musica ao pormenor, dançar naturalmente...), mas sim porque apenas quer tomar uma droga, quer seja embezanar-se, snifar não sei o que, fumar não sei o quê. Ás tantas o facto de ires sair para um festa, ou para outro sitio, torna-se desculpa para apenas consumires algo, e aí entra o vicio a uma coisa.

Agora a pergunta do tópico "Porquê das Drogas", acho que não o consigo responder, ou talvez até tenha respondido com este post, mas a questão aqui é, elas existem, como existe muita coisa que ao longo dos tempos foi aparecendo na sociedade, para mudar o dia a dia do ser humano, agora cabe a cada um saber o uso que fazer delas.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

LOL..a mi ate ja me deu uma sova td speedada akabada de xegar duma festa..ve bem..LOL..

mas kd eu soibe kele entrou la dentru te me borrei td..i ate a minha irma mais velha entrou ela parece uma velha tipo o meu pai, fikou xokadissima kd enkontrou u jonas..LOL.. :lol:

imagina u meu pai tds os dias olhar pa minha photo i pensar..fogo ..kriei alte fritadeira!!LOOOL

 

 

bah podes krer....so nos men.... :wacko:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

.. com cada topico .. cada sabe como curte melhor numa festa, quer seja com drogas ou muito ou pco, quer nao seja com drogas ... mas tmb quem não se droga bebe alcool, e outros apenas se drogam atraves da musica. Eu acho que numa festa ninguem liga isso, tamos lá todos apenas pa curtir e cada um sabe de si.
Era bom que ainda fosse assim mas infelizmente nem todos estão lá para curtir. E alguns que estão só para curtir acabam por incomodar muita gente quando perdem o controlo devido a excessos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

.. com cada topico .. cada sabe como curte melhor numa festa, quer seja com drogas ou muito ou pco, quer nao seja com drogas ... mas tmb quem não se droga bebe alcool, e outros apenas se drogam atraves da musica. Eu acho que numa festa ninguem liga isso, tamos lá todos apenas pa curtir e cada um sabe de si.

Era bom que ainda fosse assim mas infelizmente nem todos estão lá para curtir. E alguns que estão só para curtir acabam por incomodar muita gente quando perdem o controlo devido a excessos.

 

 

tb axo...a moca desses é msm a de atrofiar com o pessoal...em vez de tar tdo numa boa a kurtir...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Drogas e trance ?

 

Uma ferramenta para sentir uma outra realidade do sôm. Liberdade criadora de mais consciência para a tua mente e corpo.

 

Nós somos o que consumimos... seja qual for o sentido usado. Basta dar sentido ao que consumimos para dar sentido ao que somos.

 

Por favor, uso e responsabilidade. Pelo menos esse é o meu sentido.

Sou um evadido. Logo que nasci, fecharam-me em mim. Ah, mas eu fugi ...

Link to comment
Share on other sites

Drogas e trance ?

 

Uma ferramenta para sentir uma outra realidade do sôm. Liberdade criadora de mais consciência para a tua mente e corpo.

 

Nós somos o que consumimos... seja qual for o sentido usado. Basta dar sentido ao que consumimos para dar sentido ao que somos.

 

Por favor, uso e responsabilidade. Pelo menos esse é o meu sentido.

 

mas pq sair do mundo real ???deixar de viver a realidade ?

quando o ppl começa a mnda cenas em festas regularmente ja nao conceguem kurtir a festa e se for preciso andam com akela neura e se nao arranjarem nada nem conceguem tar a kurtir e dps vem dizer q a festa foi uma merda e merdas do genero. nao tou a dizer q sou contra mas ainda a tempos fiz um exame para naturopatia q dizia "somos o que comemos" comenta!

e é verdade . nos reflectimos akilo q metemos ca pra dentro !

mas é na boa o ppl q faça o q ker se isso q lhes faz sentir melhor ainda bem ! mas agr pikanços a ver kem e q manda mais ??? humm ... ná :OO::drugs:

 

 

ja u antonio variaçoes dizia quando a cabeça nao tem juizu .. bem voces ja sabem u resto ihihih

 

mas trance e trance quer seja com drugs ou sem elas é a partir tudo

Link to comment
Share on other sites

mas pq sair do mundo real ???deixar de viver a realidade ?

quando o ppl começa a mnda cenas em festas regularmente ja nao conceguem kurtir a festa e se for preciso andam com akela neura e se nao arranjarem nada nem conceguem tar a kurtir (...)

 

 

ja u antonio variaçoes dizia quando a cabeça nao tem juizu .. bem voces ja sabem u resto ihihih

 

mas trance e trance quer seja com drugs ou sem elas é a partir tudo

 

O que é o "mundo real" ou a "realidade"?

 

Como é que saímos dessa realidade "real"? Será que existe? Ou será que "realidade" é apenas a concepção que fazemos do que entendemos como realidade?

 

Quantas vezes andei eu de semana a semana a consumir e nem por isso me tornei em qualquer coisa parecida com o que dizes? Nunca fui para as festas só para consumir, nunca deixar de lá ir porque não tinha droga, nem nunca disse que não tinha gostava por não me drogar.

 

Já o Variações era um grande maluco, talvez dos primeiros pioneiros psicadélicos portugueses... e se cantava era porque também o sentia... e sentia a sua realidade... das drogas, dos abusos, da maluqueira.

 

E o trance sem drogas não sei se é trance. Os carros também não andam sem combustivel. Embora acredite em algumas excepções, acho que qualquer festa de trance sem drogas estaria condenada à partida...

 

Quem é que lá vai só para ouvir música? Ou só para dançar? E se só fossem esses, faziam a festa? Seriam suficientes?

 

Talvez. Ou talvez não.

 

Haja consciência.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a cultura trance nasceu pk existiam drogas alias... abstrato, podes curtir trance e não precisares de drogas, melhor pa ti. Se bem que acredito que nunca irás sentir e experienciar momentos e situações que alguem que as manda sente nem viver o momento da mesma forma. Cada um sabe de si. :)

 

Dasse, mais um topico a falar sobre drogas?

 

A malta toma drogas, porque neste meio não se fala doutra coisa. :wacko:

 

 

es o maior! o elastik é teu?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ò Tantric.. explica-me como se fosse muito burro,

 

 

 

 

 

1º - O que é a Cultura Trance??

 

 

2º - Que tipo de Cultura é que nasce porque existem drogas?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

...isto ja vem de à milénos atras quando ainda eramos macacos e reuniamos a tribo para celebrar a vida ao som do batuque, ja nessa altura usavam as plantas como aditivo à experiencia mas nunca como conceito

Link to comment
Share on other sites

a este forum á muito tempo…

 

já me tou a passar caralho pois ando sempre á toa.. :angry::gap:

há alguma alminha caridosa que faça o favo de explicar o que é a cultura trance?????????????????????????????????????????? ^_^

Link to comment
Share on other sites

há alguma alminha caridosa que faça o favo de explicar o que é a cultura trance?????????????????????????????????????????? ^_^

 

 

Quanto pagas?

 

-_-

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pagar não que isso não é PLUR.

 

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A pergunta do tópico é "Pk Drogas?" (o que imagino que depois de traduzido seja "Porquê drogas?")

 

E eu pergunto... Porque não? Eu curto-as tótil.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

es o maior! o elastik é teu?

 

Lá tás tu com a tua atitude tão negativa. :gap:

Acho que sim, mas o que não falta é topicos a falar de drogas.

 

Bla bla bla... metam-nas e acabou-se. Fixe, grandas malukes, congratulations! You are a winner! Hehehehehe

 

A pergunta do tópico é "Pk Drogas?" (o que imagino que depois de traduzido seja "Porquê drogas?")

 

Esta merece um grande LOL!

Link to comment
Share on other sites

Mas também há muita gente que vai à festa, leva as suas cenas, partilha com os amigos, quando quer, como quer, sem grandes exageros e que vem de lá com a cabeça no sitio... não podemos generalizar dizendo que as festas são antros de droga, onde só vai quem se quer arrebentar todo...

 

É como em todo o lado... se numa discoteca em que se bebe alcool há os putos que bebem até cair para o lado, nas festas de trance também há que consuma bem além do que seria aconselhavel.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pk drogas? pk durante toda a cultura musical da humanidade as drogas smpr foram de eleição desd o rapé á castanha, e se leres e procurares um bocadinho, vês que quando comessou a dita cultura psicadélica, ou plo menos o grande boom da mesma, as festas de musica do género passaram a levar os individuos a perguntar "olha vais á festa de drogas logo á noite? é? achas que me consegues levar algum trance?", td isto por uma série de factores, que encontras assim que comessares a ler a wikipedia como quem lê as aventuras fantásticas, de link pra link, em vez de passarem o tempo td no msn e no hi5, de outra maneira demorava mt tempo a explicar.

 

ja o pk das pessoas não serem moderadas e responsáveis? não sei, talvez pk se tão a cagar ou pr falta de sustos ou de quando o susto chega ja tão tao fdds k nem se lembram, eu nem quando tive uma depressao e a seguir uma od, tive juizo, so quando vi outra pessoa pior do que o que eu tava. e mm assim so assimilei o "vai com calma" muito depois disso.

 

se queres saber hj em dia sou capaz de tar aki com duas ganzinhas estacionadas debaixo do teclado á quase 5 dias, a trabalhar pa depois as fumar no f-d-s, e não é k nao me tenha ja apetecido fumá-las, mas penso "qsa foda" amanha é outro dia. droguem-se á vontade se quiserem com meta ou sem meta a atingir, depende de cada um, virar-se pra dentro e saber akilo k quer.

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

O werlin... vê lá se não levas multa por abuso de parqueamento :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ò Tantric.. explica-me como se fosse muito burro,

 

 

 

 

 

1º - O que é a Cultura Trance??

 

 

2º - Que tipo de Cultura é que nasce porque existem drogas?

 

 

n te vo tar aqui a dar lições da cultura ou que tipo, bla bla... deves tar bem mais informado que eu!

 

Os hippies(cultura), a revolução, surgirom porque? Invenção do lsd... o trance derivou de que? Hippies(neo) que se refugiarom em goa e faziam festas em noites de lua cheia a mandar acido pa atingirem outros estados de consciencia e de conhecimento interior... ou seja, o trance derivou de que? das drogas...

 

agora tares-te a fazer d ignorante...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não é isso... eu percebo que se consumam muitas drogas a ouvir som... realmente a droga é catalisadora para uma melhor percepção do som .. não digo o contrário..

 

Mas...

 

O trance é um género musical originário na alemanha.. teve como descendente entre vários.. o goa trance que foi originário da india... todos estes que falei são originários da fusão do techno com jazz, soul, blues.. ect ect..

 

Não vejo é onde isto é cultura... ou melhor... não percebo onde isto é uma cultura especifica do trance..

 

Cultura para mim é conhecimento geral....literatura, arte , cinema, teatro, dança, e claro música... O trance engloba-se na parte musical e nada mais...

 

Há povos com uma cultura prória.. que qer isso dizer??? que tem musicas caracteristicas.. bem como mods de vestir.. de estar... rituais,, entre inumeras coisas...

 

Continuo a não encaixar um estilo de som no meio disto tudo mas isso sou eu..

 

 

 

Quanto ás drogas... eram utilizadas bem antes de haver gira discos... por isso bem antes do trance tb...

 

E mais relativamente a alucinogénicos... ainda no tempo dos Doors e do Jimmy hendrix já se consumiam ácidos e não eram poucos..

 

E se achas que foram inventadas para recreatividade propria enganas-te... qualquer droga foi descoberta por acidente na busca de uma cura qualquer... P ex. O MDMA começou por ser utilizado em doentes com Alzheimer.

 

 

Psychotherapeutic Use:

----------------------

 

The idea is to use the acute effects of the drug to massively

accelerate psychotherapy. The empathogenic effect has obvious

applications, both for use by the therapist and the patient.

It facilitates communication, trust, etc, ad nauseum.

 

The entactogenic effect is what does the work, however. It

strengthens the ego, and is *NOT* *NOT* dissasociative. It is

the only recreational drug that I have tried to date that has

allowed me to keep a clear mind without being dissasociative

or stoning (hell, it makes my mind clearer than it normally

is) -- confusion on MDMA is not a normally encountered

problem.

 

Now, if you read the book PiHKAL (Phenethylamines I Have Known

and Loved by Alexander Shulgin) or Through the Gateway of the

Heart [and I think you can find out how to get both of these from

the Misc FAQ on alt.drugs -- if not, I'll post], you will come

across very striking situations where the entactogenic effect of

MDMA can help. In particular, I believe its probably the best

way to get repressed memories to resurface that there is (provided

that the patient is prepared to remember them). The entactogenic

effect acts as an emotional brace so that the patient can

recall the event without going through incredible emotional

trauma. That allows the mind to relax its protection on those

memories and let the person remember them...

 

It is *not* another LSD. LSD, IMHO, is risky for doing this kind

of shit. MDMA does not cause bad trips, and the only psychological

risk that you're in for is that the person is going to not

get anything out of it.

 

In erowid

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não é isso... eu percebo que se consumam muitas drogas a ouvir som... realmente a droga é catalisadora para uma melhor percepção do som .. não digo o contrário..

 

Mas...

 

O trance é um género musical originário na alemanha.. teve como descendente entre vários.. o goa trance que foi originário da india... todos estes que falei são originários da fusão do techno com jazz, soul, blues.. ect ect..

 

Não vejo é onde isto é cultura... ou melhor... não percebo onde isto é uma cultura especifica do trance..

 

Cultura para mim é conhecimento geral....literatura, arte , cinema, teatro, dança, e claro música... O trance engloba-se na parte musical e nada mais...

 

Há povos com uma cultura prória.. que qer isso dizer??? que tem musicas caracteristicas.. bem como mods de vestir.. de estar... rituais,, entre inumeras coisas...

 

Continuo a não encaixar um estilo de som no meio disto tudo mas isso sou eu..

 

 

 

Quanto ás drogas... eram utilizadas bem antes de haver gira discos... por isso bem antes do trance tb...

 

E mais relativamente a alucinogénicos... ainda no tempo dos Doors e do Jimmy hendrix já se consumiam ácidos e não eram poucos..

 

E se achas que foram inventadas para recreatividade propria enganas-te... qualquer droga foi descoberta por acidente na busca de uma cura qualquer... P ex. O MDMA começou por ser utilizado em doentes com Parkinson.

 

 

Quanto ás drogas... eram utilizadas bem antes de haver gira discos... por isso bem antes do trance tb...

 

E mais relativamente a alucinogénicos... ainda no tempo dos Doors e do Jimmy hendrix já se consumiam ácidos e não eram poucos..

 

foi quando começou a revolução hippie que derivou do lsd não?

 

 

quanto á cultura, basta ires ao boom, que é um festival de cultura psicadelica.. a cultura abrange arte, musica, psicadelismo (fluors), tendencias de vestuario, decoração, as pessoas que envolve e os seus gostos.. o "neo-hippie", o plur... isso é a cultura..

 

não me venhas agora por em questão se isso tudo se aplica ou não.. mas que existe uma "cultura psicadelica" associada ao trance, existe...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E se achas que foram inventadas para recreatividade propria enganas-te... qualquer droga foi descoberta por acidente na busca de uma cura qualquer... P ex. O MDMA começou por ser utilizado em doentes com Parkinson.

 

De certa maneira concordo com tudo o que dizes, no entanto, em relação à descoberta das drogas, tenho que te contrariar. De facto, pessoas como Sasha Shulgin, entre outros, inventaram drogas exactamente pela procura das mesmas, atrávez dos processos cientificos e quimicos. Não se tratava de sorte, pois havia uma procura, uma formula, uma descoberta, que em nada se devia ao acaso ou à sorte. Da mesma maneira que se investiga substancias para cura de doenças, também o mesmo pode ser feito, para substâncias alteradoras da consciencia.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso andava agora mesmo no erowid e vi a calinada que mandei,,

 

 

Foi usado em doentes com alzheimer.. e fui ver a historicidade e realmente foi criada mesmo com o intuito da diversão.. tinha outra ideia da coisa,,

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

não me venhas agora por em questão se isso tudo se aplica ou não.. mas que existe uma "cultura psicadelica" associada ao trance, existe...

 

 

Acho que é mais ao contrário. O trance é que é um estilo musical associado à cultura psicadélica. Esta cultura já existia, muito antes do trance ou das suas origens. Não falo também dos tambores usados à milhares de anos... porque embora fossem destinados a atingir estados de transe, não é por isso que lhe podemos chamar de trance. Aí, também se usavam substancias alteradoras, mas também não é por isso que era trance... nem cultura psicadelica...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"quanto á cultura, basta ires ao boom, que é um festival de cultura psicadelica.. a cultura abrange arte, musica, psicadelismo (fluors), tendencias de vestuario, decoração, as pessoas que envolve e os seus gostos.. o "neo-hippie", o plur... isso é a cultura.."

 

 

è mesmo ai que eu quero chegar tantric..cultura psicadélica.. nisso concordo contigo mas parece que tu só conheces o boom e há muitos mais..

 

Vais ao andanças.. encontras muita cultura psicadélica.. aliás é so cultura psicadélica.. vais ao avante.. a paredes de coura... até ali nas furnas em milfontes :lol:

 

 

A meu ver é um erro considerarem o trance uma cultura.. quanto mais uma cultura psicadélica..

 

 

 

 

Aerogel

 

 

 

 

Confundi com a descoberta do lsd... eu sabia que havia uma droga qualquer que foi descoberta ao acaso... e que belo acaso :lol:

 

"Albert Hofmann, a chemist working for Sandoz Pharmaceutical, synthesizes LSD-25 for the first time in Basel, Switzerland while looking for a blood stimulant. LSD research is not continued until 5 yrs later. "

 

 

 

In erowid

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O avô Alberto descobriu o LSD em 39, mas só o experimentou em 43... o grande maluco. A experiência foi por acaso, já que ele ingeriu sem contar, uma pequena quantidade...

 

Pequena, como quem diz... ele pensava que era pouco...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

" May 2006

Survey results published in Neurology show that both psilocybin-containing mushrooms and LSD may reduce severity and frequency of cluster headaches. "

 

 

 

 

Já não há desculpas esfarrapadas...

 

Acabou-se aquela do "ah e tal hoje não me apetece doi-me a cabeça" :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

se o trance esta associado á cultura psicadelica.. a cultura psicadelica tb está associada ao trance.. LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Quase.

 

Então, se a pedófilia está associade a crianças, as crianças estão associadas à pedófilia... né?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que tu tas associado a fritar-me os neuronios isso sim.. :lol:

 

a brincar amigo, penso que sabes bem o que quis dizer...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O meu destino é fritar os miolos a toda a gente... e vocês todos são o meu karma...

 

O que vale é que eu tenho um PLUR!

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pk é k falam sempre indirectamente...

 

 

sim paulo eu sei ke tenho um PLUR escrito na t-shirt e nem sempre o aplico..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Por acaso o MDMA no foi criado pelo Sasha shulgin, foi sim criado pelos laboratórios Merck em 1907 (penso eu) e visto não ter uso médico ficou guardo até À segunda guerra mundial, quando se procurava substâncias que pudessem aumentar a resistência dos soldados. O shulgin só "renovou" a receita, através de um conselho de um aluno seu, e a partir daí começou a existir muito mais disponibilidade já que qlq um com poucos conhecimentos de química poderia fabrica-la! ;)

Link to comment
Share on other sites

A pergunta do tópico é "Pk Drogas?" (o que imagino que depois de traduzido seja "Porquê drogas?")

 

Esta merece um grande LOL!

 

 

para bom entendedor meia palavra basta..

behave..:peace: LOL

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

" May 2006

Survey results published in Neurology show that both psilocybin-containing mushrooms and LSD may reduce severity and frequency of cluster headaches. "

 

 

 

 

Já não há desculpas esfarrapadas...

 

Acabou-se aquela do "ah e tal hoje não me apetece doi-me a cabeça" :gap:

 

yah é verdad..i sabes km passa a moka do lsd??kom anti-depressivos!LOOOOL bora dar nos anti depressivus!! :D

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

pk é k falam sempre indirectamente...

 

 

sim paulo eu sei ke tenho um PLUR escrito na t-shirt e nem sempre o aplico..

 

LOL

 

Lá estás tu com a mania da perseguição. Sou directo, se quisesse dizer alguma coisa a ti, dizia-o na boa. A tal cena do PLUR não tinha nada a ver contigo... era uma "boca" geral...

 

Já foi discutido, várias vezes :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"Albert Hofmann, a chemist working for Sandoz Pharmaceutical, synthesizes LSD-25 for the first time in Basel, Switzerland while looking for a blood stimulant. LSD research is not continued until 5 yrs later. "

 

Há dúvidas sobre o porquê do número 25.. Há quem diga que equivale à 25ª tentativa de extração..

Link to comment
Share on other sites

Há dúvidas sobre o porquê do número 25.. Há quem diga que equivale à 25ª tentativa de extração..

 

No Tikhal, o Sasha diz:

 

"The term LSD comes from the initials of the German for lysergic acid diethylamide, or Lysersäure Diethylamid. The number "25" following it has many myths attached to it, such as it was the 25th form of LSD that Hofmann tried, or it was his 25th attempt to make LSD. From my own experience with chemical companies that are allied with pharmaceutical houses, I had assumed that the chemical name (which might be a mouthful for the pharmacologist) was simply replaced with a pronounceable code number equivalent. But the answer here is yet simpler. Hofmann, in his LSD, My Problem Child wrote: "In 1938, I produced the twenty fifth substance in a series of lysergic acid derivatives: lysergic acid diethylamide, abbreviated LSD-25 ... for laboratory usage.""

 

Espero que já não haja tantas dúvidas :)

 

Ahh... é verdade. Tirei o texto do erowid, no entanto, no erowid aponta para o Tikhal.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Psicadelico-Acto de manisfetação de expansão da Mente.....

o que é k ajuda tb a expandir a mente?????

a que enventos é k vamos.........????????

 

as drogas smp estiveram presentes nas festas d trance.........maior ou menor quantidade sempre estiveram

lá.....

Agora dizerem k o ppl vai para as festas só para apanharem trips n concordo nada com isso.....

Se não, não fechavam tantas orgs p falta de aderencia do publico....

O ppl vai as festas para curtirem os artistas que vão actuar na respectiva festa.....e claro k dps juntam o util ao agradavel....as drogas.........o q axo certo é que tem existido imensos abusos nas festas.....uma coisa mais diferente ao k se diz vou "para uma festa drogar-me"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o problema dos "trancers" e' pensarem que so' eles e' que metem drogas ... e que mais ninguem as conhece ... nem as usa

 

tem a mania que sao pintos quando ainda nem sairam do ovo :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

O ppl vai as festas para curtirem os artistas que vão actuar na respectiva festa.....e claro k dps juntam o util ao agradavel....as drogas.........o q axo certo é que tem existido imensos abusos nas festas.....uma coisa mais diferente ao k se diz vou "para uma festa drogar-me"

 

O goatrance e psytrance com todas as suas vertentes, são os estilos de músicas mais direcionados para a mente. Pelo menos para mim o trance é aquela cena que entra mais fundo que todos os outros tipos de música.

O objectivo do trance é facilitar a união do homem com o cosmos, abrindo um caminho para a iluminação espiritual. Para além da construção musical, das frequencias há aquelas frases chave que se podem ouvir em certos temas. São dicas explicitas. Tipo: "Hey men, is this a dream?", "The sleeper has awakened.." no Prophecy dos Astral Projection, e muitas outras :)

São mensagens explicitas, cenas que nos fazem pensar e questionar. Coisa que muita gente neste mundo não faz, e não entende.

Há maneiras naturais de atingir estados de iluminação, mas para quem não o consegue naturalmente, pode consegui-lo através de certas drogas.

 

Edit - O corpo dança e a mente voa...

Link to comment
Share on other sites

opahhhh..kem ker ker..kem na ker k ponha de lado!!:angry:

 

na somos ninguem pa julgar os outros por akilo k fazem,dizem,pensam..etc!

 

se o mundo do trance eh esteriotipado como um mundo de droga ntao kem pensa assim k se deixe andar...

 

a familia vai la pa se reunir..i se mete um acido ou se mete tres isso eh com ela!!

 

viver i deixar viver eh importante!!

 

amigossss...DRUGS MAKE ME SMILE,AND I'M MUCH MORE PRETTY WHEN I'M SMILLING :D ..por isso.............

 

...po caraiii o resto!!!

 

:wub: jony fof..my love,ganda topico sim snra!!!

 

se o trance esta associado á cultura psicadelica.. a cultura psicadelica tb está associada ao trance.. LOL

 

 

mai nada buneko!!!!!!!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

o problema dos "trancers" e' pensarem que so' eles e' que metem drogas ... e que mais ninguem as conhece ... nem as usa

 

tem a mania que sao pintos quando ainda nem sairam do ovo :)

 

.......ai o k eu me ri agora com esta :lol: ta boa.....e e bem verdad.......ha mt kem ouca e curta trance, ha mt quem va a festas e nao consuma drogas...tal como ha quem as consuma e nem d trance goste........o problema e a "mania" k mt ppl tem k se e totil especial.....uma raridade....e kem nao ker ser especial?!pertencer a uma raridade....depois quando as coisas,filosofias,nao sao bem transmitidas dá para os abusos claro.....

agora o pk do uso de certas drogas em festas trance axo k esta mais do k sabido....a musica puxa para as consumir e elas puxam para a musica.......e bota mais uma :lol:

Link to comment
Share on other sites

...isto ja vem de à milénos atras quando ainda eramos macacos e reuniamos a tribo para celebrar a vida ao som do batuque, ja nessa altura usavam as plantas como aditivo à experiencia mas nunca como conceito

A essencia do ser, sentir a vida...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Pk drogas??

A resposta e muito simples: a vida nem sempre e facil e tda a gente precisa d seu escape, seja ele qual for!sexo, drogas, alcool, compras etc...Sempre foi intriseco ha humanidade a procura destes "analgesicos" para o espirito.a ayuasca, mescal,coca e cannabis tem usos que romontam a milhares de anos por isso pode se dizer que nao e uma invençao da sociedade moderna, como muito se apregoa por ai. O problema criou se quando se perdeu o bom senso no uso destas.Falando por mim sou a favor de todas as drogas nao viciantes com uma utilizaçao ludica e ocasional em que seja possivel tirar algum proveito.

Link to comment
Share on other sites

Falando por mim sou a favor de todas as drogas nao viciantes com uma utilizaçao ludica e ocasional em que seja possivel tirar algum proveito.

 

O problema nunca foi das substnâncias. O problema é sempre do utilizador. Faz-me lembrar a máxima "Bullets dont kill people, people kill people".

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

o problema dos "trancers" e' pensarem que so' eles e' que metem drogas ... e que mais ninguem as conhece ... nem as usa

 

tem a mania que sao pintos quando ainda nem sairam do ovo :)

 

.......ai o k eu me ri agora com esta :lol: ta boa.....e e bem verdad.......ha mt kem ouca e curta trance, ha mt quem va a festas e nao consuma drogas...tal como ha quem as consuma e nem d trance goste........o problema e a "mania" k mt ppl tem k se e totil especial.....uma raridade....e kem nao ker ser especial?!pertencer a uma raridade....depois quando as coisas,filosofias,nao sao bem transmitidas dá para os abusos claro.....

agora o pk do uso de certas drogas em festas trance axo k esta mais do k sabido....a musica puxa para as consumir e elas puxam para a musica.......e bota mais uma :lol:

 

 

concordo ctg karoxa................

mas inda ha mta gente k pença k é o maior so pk vai a festas e quando mete alguma coisa ai entao krece mais um palmo.......................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

devia aver tipo curço pra poder ir a festas com diploma e tudo........

quem n tive-se n entrava.......................................................

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

(((ja n avia tantos gunas)))

hehehehehehehehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

não é só no trance que se consomem drogas ..

sim i muita gente pensa que so a droga no trance porque?

muitos vao a festas nem sabem fazer o qué so mandar cenas e nem uma musica do chill out aperciam

muita festa tem 3mil e 4mil mas metade é gunaria fdx fiquem bem hasta

 

 

esses gajos nao tem :respect: pela cultura TrAnCe

Link to comment
Share on other sites

não é nas drogas que está o problema mas no abuso destas!!!! :excl:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

WTF? :blink:

 

As drogas e a música (salvo a clássica, porventura) sempre estiveram ligadas de alguma forma. Do Jazz ao Hip-Hop, do pimba ao metal.

Conheço gente que vai a festas e não mete nada.

 

What's new?

Link to comment
Share on other sites

WTF? :blink:

 

As drogas e a música (salvo a clássica, porventura) sempre estiveram ligadas de alguma forma. Do Jazz ao Hip-Hop, do pimba ao metal.

Conheço gente que vai a festas e não mete nada.

 

What's new?

ya, mas isso é como tudo ... nem todas as pessoas sao iguais mas que as festas são antros de droga lá isso são ..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sou dessa opinião, antigamente havia mais substâncias

e o pessoal puxava bem mais por elas

era a punkalhada toda a competir para ver kual o mais

maluco no danceflor

mas claro isto tudo no bom sentido,

Link to comment
Share on other sites

se eu soubesse q nas festas havia droga nunca tinha ido a nenhuma.... :ph34r:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

não é nas drogas que está o problema mas no abuso destas!!!! :excl:

 

ora aki esta uma bela frase!!! por mim ficava-mos por aki!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

:D:D:D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

SEXO, DROGAS E TRANCE

 

 

 

 

Novo lema dos jovens... ou nao! :blink:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A questão essencial no uso das drogas aqui parece ser o "porquê"... :glare:

 

Talvez porque nem todos conseguem atingir, naturalmente, certos estados de iluminação ou de máxima consciência, etc etc sem a necessidade destes aditivos (hmm, q bons) certo?

 

No livro "As portas da percepção" de Aldous Huxley, existem outras maneiras de abrir estas "portas" ,que de outra forma permanecem semi-cerradas, sem ser necessário recorrer a drogas. Por exemplo:

.Períodos prolongados de silêncio e isolamento. :wacko:

.Jejuns prolongados. :angry:

.Auto-flagelação. :blink:

 

Como a 1ª opção está fora de questão num tipo de evento como o de Trance, para a minha próxima festa já sei...não como nada na semana anterior e levo o meu chizato no bolso!! Já estou a imaginar toda a gente a largar os flyers e os canudinhos!! B)

 

 

 

ps: kidding, claro!! o que seria das roulotes com os belos dos hamburgers..iam á falência e isso não pode ser..lá terá q ser o belo do cogumelo a salvar o emprego a esta gente toda!! -_-

Link to comment
Share on other sites

que droga dá gula??? :blush: Se só se consumissem os charutinhos eles até lucravam mais...

 

:joint:

 

 

 

 

 

vai lá tentar comer com m.d. :ph34r::D

 

 

 

 

Já curti festas só com charutos... e curti milhões!!!

:dndrugs: uso, mas não "preciso" -_-

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

o problema dos "trancers" e' pensarem que so' eles e' que metem drogas ... e que mais ninguem as conhece ... nem as usa

 

tem a mania que sao pintos quando ainda nem sairam do ovo :)

 

:excl:

Link to comment
Share on other sites

já pensaram que o trance pode não estar onde se pensa que esteja????!!!

sera........ -_- :mellow::unsure:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

E porque não?

pk nem toda a gente tem a mesma visao do trance nem das festas de trance....

inda á mta gente k pensa k trance é sinonimo de droga e maluqueira etc......

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!