Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Acabei de ver o «Waking Life», agora percebo porque é que nunca ninguém me conseguiu explicar a temática do filme... ^_^ Muito, muito à frente, é mesmo um despertar para a vida... ;)

 

«Dream is the destiny»...

Ah, bom! Agora já percebes, né?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nao sei se alguem se lembra ... mas desde sempre a minha assinatura dos posts dos 2 elastiks foi a mesma ...

 

... e provém desse filme :huh:

 

 

... passando á frente ... vi á pouco tempo um filme brutaaaaaaaaal ...

 

"GOODBYE LENIN" !

 

... aconselho (mas se nao kizerem ver ... tambem pouco me importa !!)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

"GOODBYE LENIN" !

 

... aconselho (mas se nao kizerem ver ... tambem pouco me importa !!)

Vi há pouco tempo esse filme aliás metade, não achei nada de especial (boring) e triste.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que não gostei do "goodbye lenine" foi ter a banda sonora quase identica ao "Fabuloso Mundo de Amelie", composta por Jan Tiersen.

De resto gostei do filme.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Vai dar o filme "Amores Perros" no sabado, penso que seja na sic. Para quem ainda não o viu, como é o meu caso, é uma boa oportunidade.

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Vai dar o filme "Amores Perros" no sabado, penso que seja na sic. Para quem ainda não o viu, como é o meu caso, é uma boa oportunidade.

E não percam mesmo, é um excelente filme... muito forte, mas muito bom!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Confesso que comecei a ver esse filme, mas parei passdo uns minutos... não sei... custou-me começar a ver...

 

Vale mesmo a pena?

É que se há uma merda que não consigo suportar, é violencia contra animais...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Kaya, LOL

 

Isso foi o pensamento, e a concretização dele, não foi?

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Boa boa! Gosto disso! Eu só não tenho essa "sorte" porque o elastik não me deixa meter dois posts em menos de meio minuto...

 

Ai se desse... às vezes devia ser giro :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Imortal...

Baseado nas B.Ds. de Enki Bilal: "A mulher armadilha" e "A feira dos imortais".Uma mistura de actores reais com c.a.g..Muito bom.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a ver "O Relatório Kinsey" hoje á tarde e tou culadissimo. Grande filme...espero bem a noite poder acabar de vê-lo! Obrigado luar pela dica! ;)

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa

 

Creio que ainda ninguém falou (passei na diagonal, as páginas do tópico) do Galardoado "Million Dollar Baby". (Não sei se já anda em video ou mesmo no cinema, :blink: )

 

Simplesmente, imperdível.

 

Não é à toa que o Sr. Clint Eastwood sabe o que faz e já me parece como o vinho do Porto (quanto mais velho, melhor, :D ).

 

A história é sobre uma jovem que quer ser "Boxeur".

 

Desde a constante luta para alcançar o seu sonho até não desistir mesmo quando se é confrontada com situações contrárias, tudo está lá.

 

O filme, narrado pelo "Avôzinho" Morgan Freeman, mostra-nos, aos poucos, as várias caracteristicas de cada personagem, deixando-nos a saborear cada momento do filme como se deslizássemos por recordações contadas por um velho sábio.

 

Mas não se iludam, pois quando menos esperamos, temos todo um novo desenrolar de situações, sensações e emoções que fazem-nos pensar noutra perspectiva sobre ideias pré-concebidas ou impostas pela sociedade moderna e ocidental, sobre um tema que dá pano para mangas.

(Vou deixar-vos no suspense para se sentirem mais tentados a ver esta Pérola da 7ª Arte)

 

-//-

 

 

Outro filme que me fez colar o queixo ao chão, foi o "The Woodsman" (Não sei o nome em Português mas creio que irá ser traduzido como "O Lenhador") com Kevin Beacon num excelente papel.

 

Filme muito pesado sobre a vida de um pedófilo mas que mostra uma realidade completamente diferente daquela a que estamos habituados a ver, nomeadamente a que nos é transmitida pelos Media.

 

É um filme que não deve ser visto de ânimo leve, e mais não digo.

 

-//-

 

 

Para quem gosta (quem usar eMule, arranja em Nacional) de Anime (séries, filmes de animação Japonesa), aconselho uma série que considero soberba que, apesar de ser animação (nesta série não são bonequinhos, são figuras humanas), retrata muito bem, situações do mundo real.

 

"Witch Hunter Robin" Estória sobre uma jovem miúda (bruxa, feiticeira) que possui o poder do fogo (craft) e que, paradoxalmente, usa a sua habilidade para "caçar" outros/as bruxos/as.

Despertar da consciência, confiança, crença, amor, conspiração e traição são muitas das coisas que irão encontrar nesta série além de certas questões que nos fazem pensar.

 

26 Episódios de 24 min cada

 

A todos, fiquem bem...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Vai dar o filme "Amores Perros" no sabado, penso que seja na sic. Para quem ainda não o viu, como é o meu caso, é uma boa oportunidade.

O filme é muito bom!

Só é pena que passe na Sic à 1h45m.... :angry:

 

No sabado à tarde, tb na sic vai passar o espantoso "O tigre e o dragão"

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta (quem usar eMule, arranja em Nacional) de Anime (séries, filmes de animação Japonesa), aconselho uma série que considero soberba que, apesar de ser animação (nesta série não são bonequinhos, são figuras humanas), retrata muito bem, situações do mundo real.

 

"Witch Hunter Robin" Estória sobre uma jovem miúda (bruxa, feiticeira) que possui o poder do fogo (craft) e que, paradoxalmente, usa a sua habilidade para "caçar" outros/as bruxos/as.

Despertar da consciência, confiança, crença, amor, conspiração e traição são muitas das coisas que irão encontrar nesta série além de certas questões que nos fazem pensar.

 

26 Episódios de 24 min cada

 

A todos, fiquem bem...

Isso dá muito trabalho e leva muito tempo :P:D E eu fiquei mesmo curiosa!

O meu carissimo amigo (olhá a graxa ;) ) é que me podia arranjar isso já gravadinho e tudo... não? :D eheheh

PM já enviada e registrada que é para não te fazeres de esquecido!

Beijocas

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Allo people, procuro, se alguém conhecer e tiver, um filme chamado "What the bleep do we know". Parece-me ser altamente mas nao encontro nada em português no google sobre ele. Fica aqui o site para os mais curiosos.

 

Site oficial

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

@zee

 

Alow caro amigo

 

Já me encontro a sacar isso via eMule, embora tenha poucas fontes Nacionais.

Iniciando o novo mês, já ponho em Internacional para sacar isso mais rápido.

Se usares o eMule e quiseres o ed2k, diz que eu mando-te por MP.

Se não, eu gravo em CD e depois arranjo maneira de to entregar, :)

 

 

Grande abraço

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

ja agora k dizem d filmes como exorcista, constantine .........................................s calhar nao tem muita piada para alguns mas tb ja existe pessoas k sejam fanaticas por esses filmes e outros k sou crentes por outro Deus ,nao sei o k axam sobre istu mas gostava d saber o k alguns elastikos pensam........

Link to comment
Share on other sites

The forgotten. História de uma "parceria" do governo norte americano com aliens. na erradicação de memórias.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

The forgotten. História de uma "parceria" do governo norte americano com aliens. na erradicação de memórias.

Já há uns meses, entrei na sala de cinema assim «naquela», sem grande entusiasmo, mas afinal fui surpreendida! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Allo people, procuro, se alguém conhecer e tiver, um filme chamado "What the bleep do we know". Parece-me ser altamente mas nao encontro nada em português no google sobre ele. Fica aqui o site para os mais curiosos.

 

Site oficial

Apenas para reforçar, O FILME/DOCUMENTÁRIO É SOBERBOOOOOO!!!!! :o

Não vou entrar em tentativas de explicar o que é isto, apenas só vendo.

 

Assistir a isto é, como o Aerogel diz, reinstalar o Sistema Operativo, :lol:

 

 

Muito Obrigado, zee pela dica, já gravei um CD para andar comigo até te encontrar, ;)

 

Grande Abraço

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado, zee pela dica, já gravei um CD para andar comigo até te encontrar, ;)

O zé também já andou para aqui a falar desse filme/documentário... também fiquei com águinha na boca... ^_^ Ele anda cheio de trabalho, coisas para fazer e nem tem aparecido por aqui...

Sempre vais à festa da apresentação do DVD do Boom? É que a Vitória vai lá estar... se o quiseres dar a ela para ela lho entregar depois... just a thought!

 

 

 

 

Agora eu...

Ontem vi o Cubo Zero! :suprised: :wowow: ... e mais não digo! ^_^;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sim! O documentário tá demais....tá muito bom! A mensagem só vem afirmar teorias que vagueiam cá por dentro á muito tempo...mas simplesmente existem estas pessoas que tem os factos para não nos deixarem só á deriva...

 

Obrigado Zee! ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado, zee pela dica, já gravei um CD para andar comigo até te encontrar,  ;)

O zé também já andou para aqui a falar desse filme/documentário... também fiquei com águinha na boca... ^_^ Ele anda cheio de trabalho, coisas para fazer e nem tem aparecido por aqui...

Sempre vais à festa da apresentação do DVD do Boom? É que a Vitória vai lá estar... se o quiseres dar a ela para ela lho entregar depois... just a thought!

 

 

 

 

Agora eu...

Ontem vi o Cubo Zero! :suprised: :wowow: ... e mais não digo! ^_^;)

Alô, linda, ^_^

 

Pelo menos, já tenho entrada garantida, :lol:

Só tenho de orientar boleia para lá, <_<

 

Vou levar então o CD e entrego-o à Vitória, :)

 

Vejam-no e depois digam da vossa justiça.

 

Bjs

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Muchas gracias!!!! ;)

Ansioso por o ver!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

O nome do filme é "Que vergonha!!!" e estás a referir-te à cena final, não é ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Espero não estar incluida nesse filme. :hammer:

 

Que vergonha meninas.. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho que ver se ponho as mãos num desses dvds... :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hoje há sessão no nosso cinema mais proximo!

Um muito obrigado!

André, posso enviar-te o movie ou então entrego-te assim q nos encontrarmos.

Diz qqc ;)

 

What the bleep do we know?

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Allo people, procuro, se alguém conhecer e tiver, um filme chamado "What the bleep do we know". Parece-me ser altamente mas nao encontro nada em português no google sobre ele. Fica aqui o site para os mais curiosos.

 

Site oficial

 

 

 

Vi o filme/documentário no sábado, muito bem acompanhada por sinal, transfusão e Incosma, e apenas posso dizer que é um dos melhores que já vi, relacionado com aquele tema claro!!

Vejam mesmo, vão perceber porquê!! ;)

Link to comment
Share on other sites

bem vi o "Waking Life" á poucos dias e fiquei pasmo c certos pensamentos/fisionomias/raciocínios/teóricas q foram buscar e adaptar nas várias situações ao longo do filme, excelent!

Link to comment
Share on other sites

vi o filme the ring 1 e 2 e simplesmente adorei.confesso k passei algumas noites em branco..cenas da carola,eheheh,...tb vi um c a angelina jolie k é brutal..Tirar Vidas!vejam este filme!eu axei o maximo ^_^ é um thriller arrepiante do inicio ao fim..

hasta ;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Allo people, procuro, se alguém conhecer e tiver, um filme chamado "What the bleep do we know". Parece-me ser altamente mas nao encontro nada em português no google sobre ele. Fica aqui o site para os mais curiosos.

 

Site oficial

falaram-e desse filme ha pouco, ja estou a saca-lo tambem via emule :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os dois últimos filmes que vi:

 

- Má educação

de Pedro Almodovar

 

- Melinda e Melinda

de Woody Allen

 

São ambos muito recomendaveis :)

Link to comment
Share on other sites

Allo people, procuro, se alguém conhecer e tiver, um filme chamado "What the bleep do we know". Parece-me ser altamente mas nao encontro nada em português no google sobre ele. Fica aqui o site para os mais curiosos.

 

Site oficial

falaram-e desse filme ha pouco, ja estou a saca-lo tambem via emule :lol:

Alô meu caro, :)

 

Eu estou a partilhá-lo via eMule, diz-me o nick que tens para dar-te uma fslot, :D

 

Grande abraço

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Os senhores estão presos.

Acompanhem-me à esquadra, por favor... :chefepirata:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Os senhores estão presos.

Acompanhem-me à esquadra, por favor... :chefepirata:

Eu sei que isto é ilegau mas eu não vi que o xô guarda tava ai, :P

 

E este é daqueles filmes que é imperdível.

 

:kisssss:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

"A Guerra das Estrelas: A Vingança dos Sith"

 

Vejam no cinema pois em ecrãn pequeno é dificil, :P

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora de ver o filme "What the bleep do we know". Este é daqueles filmes que toda a gente devia ver, deveria inclusive ser visto nas escolas!

Eu vi o filme esta madrugada! 4 horas de filme com muitas paragens para debate e troca de opiniões! :D

 

Simplesmente fenomenal! Se já fiquei de boca aberta com o «Waking Life», este ainda me deixou mais! ;)

 

É muita informação, e vou ver de novo mas com legendas, para ter a certeza que não escapa nada... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora de ver o filme "What the bleep do we know". Este é daqueles filmes que toda a gente devia ver, deveria inclusive ser visto nas escolas!

Eu vi o filme esta madrugada! 4 horas de filme com muitas paragens para debate e troca de opiniões! :D

 

Simplesmente fenomenal! Se já fiquei de boca aberta com o «Waking Life», este ainda me deixou mais! ;)

 

É muita informação, e vou ver de novo mas com legendas, para ter a certeza que não escapa nada... :)

Alô linda, :kisssss:

 

A "versão" ( :lol: ) que anda por ai tem legendas mas são brasileiras e tem uns quantos erro de sintaxe (se for a "versão" que deixei no Martim).

 

Tenho andado a revê-las e vou alterar para um Português mais correcto e depois envio para o Martim.

 

Sem dúvida, um dos melhores Filmes/Documentários que vi até à data.

 

 

@Sérgio

 

Se não fizeste o download das legendas, também as tenho em partilha, faz uma pesquisa pelo nome do filme mas troca-lhe a extensão para ".srt"

 

 

 

A todos, fiquem bem...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Alô linda,  :kisssss:

 

A "versão" ( :lol: ) que anda por ai tem legendas mas são brasileiras e tem uns quantos erro de sintaxe (se for a "versão" que deixei no Martim).

 

Tenho andado a revê-las e vou alterar para um Português mais correcto e depois envio para o Martim.

 

Sem dúvida, um dos melhores Filmes/Documentários que vi até à data.

Pois, vi com o Martim, sim... :) mas sem legendas... :P

 

Hasta luego amigo!!! Vamos fazer uma tertúlia sobre o filme enquanto dançamos? :P (or we control our emotions, or we'll be addicted to them), delirei com esta parte... ;) Bem, e delirei também com outras, aliás tenho ainda bué cenas a fazer tilt :splat: nesta cabecinha! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Filmes que me marcaram...

...Cães danados

...Assassinos natos

...Vertigem azul

...O futuro radioso

...Pulp fiction

...Juncos selvagens

...Ossos

...Kill Bill

...Bowling for Columbine

...Farnheit 9/11

...Amor cão

...todos do Kusturica

...Delirio em Las Vegas

...O nevoeiro

...existenz

...Naked lunch

...todos do David Linch

...Requien for a dream

...Magnolia

...Lost in translation

...Donnie Darko

...todos dos irmãos Cohen

 

E todos do João Cesár Monteiro (incluindo o Branca de Neve) :D

 

Por agora acho que chega...

 

 

Stay Strong! :et: Peace!

Link to comment
Share on other sites

vi no cinema o filme "Danny the Dog", fiquei surpreendida pela positiva... B)

 

A história fala-nos de um escravo Danny (Jet Li) que foi educado apenas para o combate e é tratado como um cão pelo seu "dono" Bart (Bob Hoskins). Danny é salvo pela música após conhecer um afinador de pianos cego Sam (Morgan Freeman) que lhe irá mostrar um outro lado da vida.

A música é dos Massive Attack e "encaixa" muito bem no filme.

 

Eu gostei, não liguem ao nome em português..."Força Destruidora" pois pode dar a sensação de ser apenas mais um filme de "porrada" do Jet Li, igual a tantos em que ele já participou. <_<

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei de ver o Million Dolar Baby...

 

Como na maioria dos filmes do Clint "Dirty Harry" acabo sempre por não saber se gostei ou não...Achei que era muito pesado emocionalmente e quase básico psicológicamente...Também não apreciei a linearidade do argumento...Ainda assim fiquei com uma lágrima no canto do olho como diria o Bonga...

 

Acho que devem ver para tirarem as vossas conclusões.

 

Peace! B) Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

Sin City, filme mm muito bom em todos os aspectos e quase todo a preto e branco. E mais n digo. :P

 

An adaptation of Frank Miller's stories based in the fictional town of Sin City. Chief amongst the town's residents is Marv, who trawls the darkest areas of town looking for the person who killed his one true love, Goldie.

 

Walk down the right back alley in Sin City and you can find anything.

 

www.sincitythemovie.com

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tres filmes k vi e aconselho:

 

Mulholland drive - uma moca de filme, e nao fosse ele do David Linch...

Ken Park - tipico filme de adolescentes americanos mas com grandes cenas pelo meio

E tudo o fumo levou - uma comédia de partir o coco... data prai dos 60's/70's, muito fixe

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

nao tenho visto cinema quase nenhum, mas ontem levaram-me o Colateral la a casa e ia-me vomitando todo.

 

um gajo a passear de taxi e sempre a aviar pessoal a tiro

 

e prontus... :mellow:

 

 

 

louvado seja deus :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Aconselho vivamente os filmes de Julio medem. inda só vi dois, Lúcia e o sexo (brutal, com um argumento e uma fotografia geniais) e Ana e Otto, os amantes do círculo polar.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Vi esta informação num site :) eu já escolhi os que vou ver B)

 

Durante os meses de Junho e Julho o Inatel promove ciclos de Cinema em Lisboa e no Porto com um conceito interessante.

Na capital, o Ciclo “Óscares de Hollywood” passa, no Quarteto, os filmes vencedores da edição deste ano, passando pela animação, comédia e drama.

Óscares de Hollywood 2004

 

Lisboa, Cinema Quarteto - 17 a 25 de Junho

17 Junho- 21:30 "Million Dollar Baby"

18 Junho- 14:30 "Lemony Snicket's"

18 Junho- 21:30 "Ray"

19 Junho- 14:30 "The Incredibles"

19 Junho- 21:30 "O Aviador"

20 Junho- 21:30 "Mar Adentro"

21 Junho- 21:30 "Sideways"

22 Junho- 21:30 "O Despertar da Mente"

23 Junho- 21:30 "À Procura da Terra Do Nunca"

24 Junho- 21:30 "Homem-Aranha 2"

25 Junho- 21:30 "Diários de Che Guevara"

Venda de Bilhetes: Cinema Quarteto

Preço: 1,50€. Associados INATEL: 1,00€. Colecção 11 bilhetes: 9,00

 

O ciclo “Cinema Fora do Sítio”, brinda, até 3 de Julho, os musicais do presente e passado em sete locais da Cidade do Porto numa iniciativa, co-produzida pela Delegação do Porto do Inatel e pela CulturPorto, que leva o Cinema a locais diferentes e ao ar livre da Cidade Invicta. Cartaz em

As sessões começam às 22.30 e a entrada é livre.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

finalmente vi 'O Maquinista',andava mesmo mortinho por isso...

:blink: que filme!!!soco no estômago(e o meu estômago não é tão fraquinho como isso),pesadão mesmo.mas adorei.excelente construção da história,fotografia a condizer.Christian Bale no seu melhor (mas que grande actor)...e no seu 'mais leve'... :diabo:

 

pessoas demasiadamente susceptiveis abstenham-se...todos os outros,não percam!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Também vi "O Maquinista" esta tarde...FANTÀSTICO!!!

 

A não perder para quem gosta de cinema!

Link to comment
Share on other sites

VIVA O CINEMA PORTUGUÊS!!!

 

Sem dúvida nenhuma o Balas&Bolinhos I e II serão filmes de culto num futuro proximo...

 

..ò Tone tu és o maióre...fodassssse pá...fodassse! :D

Link to comment
Share on other sites

VIVA O CINEMA PORTUGUÊS!!!

 

Sem dúvida nenhuma o Balas&Bolinhos I e II serão filmes de culto num futuro proximo...

 

..ò Tone tu és o maióre...fodassssse pá...fodassse! :D

Link to comment
Share on other sites

VIVA O CINEMA PORTUGUÊS!!!

 

Sem dúvida nenhuma o Balas&Bolinhos I e II serão filmes de culto num futuro proximo...

 

..ò Tone tu és o maióre...fodassssse pá...fodassse! :D

Link to comment
Share on other sites

VIVA O CINEMA PORTUGUÊS!!!

 

Sem dúvida nenhuma o Balas&Bolinhos I e II serão filmes de culto num futuro proximo...

 

..ò Tone tu és o maióre...fodassssse pá...fodassse! :D

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver o Sin City á pouco...GRANDE FILME!!!!

Link to comment
Share on other sites

APOIEM O CINEMA TUGA ----> BALAS E BOLINHOS É O K RENDE :lol::lol::lol:

 

...Ó TÓNE TAS GORDO!!!! :lol::lol: FODASSI...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Sem duvida. Kem ainda não viu? OOOOOHHHHHHHHHHHHHHH vejam. Vale bem as gargalhadas :nhak: :nhak: :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu fui ver "A Guerra dos mundos" na segunda feira e sinceramente...tem os seus prós e contras. Os efeitos e o trabalho do filme em si está fixe, mas a historinha americana e as constantes referências ao 11 de Setemebro...enfim...podia estar melhor! ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

sem duvida balas e bolinhos ..."ainda has-de ca vir ao menino"..ta engraçado pk o filme até é realizado aki perto e com actores k neste caso k nem o sao mas foram.......k sao destes lados ja viram passar na rua e ver um deles a arrumar carros e dizer olha akele gajo era do filme.....................lol ehehehe mas prontu ta diferente ..temos k komeçar a organizar e produzir um filme acerca do nosso mundo transista....ia sair altamente .........parecido com o Delirio em Las Vegas..............a amostrar a moka d kada cena em festas ia sair louko ..............ehehehe

Link to comment
Share on other sites

A Vila

 

muito bom!! :)

Desiludiu me um bocado...acho que foi por estar à espera de outra coisa. O trailer é bastante enganoso!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Psychotims on Jul 18 2005, 12:50 AM

 

«(...) temos k komeçar a organizar e produzir um filme acerca do nosso mundo transista (...)

 

Concordo em absoluto. Haverá por aí alguém com máquina de filmar, amante do cinema e regular frequentador das festas Elastik?

Que tal um documentário em jeito de comédia?

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

S uns arrumadores e por aí conseguem fazer filmes em k metade do país ja os observou............entao como muitos trancers tem uma capacidade de imaginaçao acima do normal , axu k s alguns s juntassem daria uma grande produçao e de certeza um excelente trabalho klaru k s for sobre o trance vai informar um bokado o país e despertar a curiosidade em certas pessoas ........mas fika a ideia....................

Link to comment
Share on other sites

A Vila

 

muito bom!!  :)

Desiludiu me um bocado...acho que foi por estar à espera de outra coisa. O trailer é bastante enganoso!

Pois eu sei. Isso foi o que os meus primos de 12 anos me disseram também. Tavam à espera de um filme de terror? ehehe

Acho que mais importante do que uma acção espetacular é o enredo e o jogo mental aliado a algum suspense que este filme proporciona. Achei original e dou-lhe boa nota.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aconselho vivamente o documentário Hofmann´s Potion, têm uma prespectiva das substâncias muito racional e ponderada. Já o saquei à uns tempinhos no emule, mas agora encontrei informação sobre ele e resolvi partilhar:

 

http://www.nfb.ca/trouverunfilm/fichefilm....en&id=51064&v=h

 

"Long before Timothy Leary urged a generation to "tune in, turn on and drop out," D­lysergic acid diethylamide (or LSD) was being used by researchers to understand the human mind.

 

Discovered in 1943 by Swiss chemist Albert Hofmann, LSD was hailed as a powerful tool to treat alcoholism and drug addiction and to provide a window into schizophrenia and other mental illnesses. Much of that pioneering research was done by the team of Humphry Osmond, Abram Hoffer and Duncan Blewett, all working in Saskatchewan.

 

While researchers were establishing the medical benefits of LSD, others ­ like author Aldous Huxley ­ promoted the drug as a powerful tool for mental exploration and self­understanding. At Harvard, Timothy Leary, Ralph Metzner and Ram Dass (then known as Richard Alpert) became popular heroes after the university cancelled their research project into psychedelics.

 

Featuring interviews with many LSD pioneers, Hofmann´s Potion is much more than a simple chronicle of the drug´s early days. With its thoughtful interviews, beautiful music and stunning cinematography, it is an invitation to look at LSD ­ and our world ­ with a more open, compassionate mind."

Link to comment
Share on other sites

" A maldição" curti pois é o meu género de filme.... :diabo: :diabo: :diabo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

aconselho o "Team America"

 

 

MEGA LOL

 

 

 

derka derka derka! :Lolol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Aconcelho "Road 60" ;) quee viajemm marada hehe

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Madagascar ganda malha de animação :P

yahhh ! vi a versão portuguesa e partime a rir :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Para quem tiver estomago: "Old Boy", filme coreano, grande prémio do júri no festival de Cannes.

 

"Old Boy" adapta uma "manga" japonesa, e conta a história de um homem de família que esteve encarcerado 15 anos num quarto de hotel (ele não sabe porquê, nem o espectador) e que uma manhã (ele não sabe porquê, nem o espectador) se vê na rua, a receber mensagens do seu torcionário no telemóvel, propondo-lhe o jogo de descobrir o responsável pela sua infelicidade.

 

Mas é difícil jogar. "Old Boy" é filmado com as tripas, quer pairar num universo alternativo, de loucura e grotesco (e remendos de psicanálise), sem os embaraços da verosimilhança. Pode, no entanto, deixar o espectador entregue aos seus próprios pensamentos: a energia em exibição poderia ser justificada por mil e uma narrativas, não por aquela que é proposta. Perante o império do aleatório, desiste-se, embora a espaços se seja sobressaltado - há uma cena em que a personagem come um polvo vivo; o intérprete jurou que era verdadeiro.

 

 

 

Estou a ficar fã do cinema coreano. :P Já agora vejam também "A tale of two sisters"

Link to comment
Share on other sites

Fui ver ontem o Sin City e gostei bué!!! Á partes em que se fica mesmo :o é um bocado violento, mas vale a pena ver. A fotografia tá excelente. Recomenda-se!

 

ps- só de ver o simpatico Frodo naquela personagem é de ficar mm a lê-las ehehehehe

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

aconselho vivamente o "Crash", novo filme com sandra bullock e muitos mais (actores conhecidos)

 

trata de questões raciais e como isso está presente em todos nós

 

Filme poderoso :o

Link to comment
Share on other sites

Para quem não gosta de estar a ver aqueles filmes americanos de mandar tartes e fazer palhaças "o habitué" diga-se.... saiu em DVD "a vida de brian" de monty python e depressa se irá esgotar....

 

uma alternativa para quem gosta de humor a sério....

Link to comment
Share on other sites

Para quem não gosta de estar a ver aqueles filmes americanos de mandar tartes e fazer palhaças "o habitué" diga-se.... saiu em DVD "a vida de brian" de monty python e depressa se irá esgotar....

 

uma alternativa para quem gosta de humor a sério....

... E o DVD está muito bom a nivel de extras,imagem e som.

Essencial em qualquer colecção!

 

PeacE! :weed:

Link to comment
Share on other sites

Sugiro "Buena Vista social Club". Uma viagem... até Cuba!! .110.

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!