Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

 

 

Darfur-Movie-Poster.jpg

 

Que filmaço do camandro!!! Aconselho mesmo, a não ser a pessoas mais sensíveis, pois o filme é bem chocante.

 

 

 

Mesmo apropriado para mim :rolleyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo apropriado para mim :rolleyes:

 

Pois é, esse tens que ter uma embalagem de lenços de papel ao lado...no mínimo!.. :)

 

Não, agora a sério, o filme é de uma intensidade brutal, agravada pelo facto de sabermos que o que estamos a ver se passa realmente nos dias correntes, e que ninguém faz nada para o impedir, deixa-nos um bocado assim para o perturbados, a mim pelo menos deixou. ;)

Link to comment
Share on other sites

Continua a saga, lol :dancing:

 

MV5BMjkwMDI0NjA5OV5BMl5BanBnXkFtZTcwODAxODI4Ng%2540%2540._V1._SY317_.jpg

 

Achei nojento o primeiro, mas tenho que ver este! xD Será que consegue ser pior?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Continua a saga, lol :dancing:

 

MV5BMjkwMDI0NjA5OV5BMl5BanBnXkFtZTcwODAxODI4Ng%2540%2540._V1._SY317_.jpg

 

Achei nojento o primeiro, mas tenho que ver este! xD Será que consegue ser pior?

 

Ahaha, pelo trailer deve ser do género do hostel ! O filme até foi banido do Reino Unido, lool!

Link to comment
Share on other sites

 

Quanto ao segundo, fala acerca de abduções estra-terrestres que ainda hoje não têm explicação (baseado em factos reais)

 

 

It´s a trap!! ;)

 

Antes de falar sobre o mesmo deixa-me so abrir esta linha para avisar a todos os que nao viram o filme que todo o bloco de texto abaixo pode conter spoiler ;)

 

Fica o aviso.

 

 

 

 

Por acaso uma das coisas que eu mais gostei nesse filme foi mesmo a maneira como fizeram o marketing.

 

Achei genial a ideia de passar a mensagem como verdadeira. Fazer o filme e usa-lo como uma peça estilo documentário e passar a ideia que estão a relatar eventos verídicos com base em material recolhido, e que os actores estão a imitar personagens reais que e passaram por essas experiências sobrenaturais verídicas.

 

Tudo não passa de uma estratégia de marketing onde todos os personagens do filme são actores, até mesmo aqueles que parecem estar nas tais cassetes de video recolhidas onde o filme diz ter-se baseado.

 

A mensagem passou e a verdade é que quando o filme acaba muita gente fica a matutar de tão fortes parecem ser essas "evidências".

 

...well, it´s all part of the plan

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem, e nesse que vi em Espanhol "Atrocious" , também ganhei essa ideia (que usaram essa técnica). Pois no fim sucede a historia como caso de policia, a qual deixa um pouco a pensar se é que foi mesmo real.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tudo não passa de uma estratégia de marketing onde todos os personagens do filme são actores, até mesmo aqueles que parecem estar nas tais cassetes de video recolhidas onde o filme diz ter-se baseado.

 

A mensagem passou e a verdade é que quando o filme acaba muita gente fica a matutar de tão fortes parecem ser essas "evidências".

 

...well, it´s all part of the plan

 

isso é o que já foi feito antes em filmes com o blairwitch em que não o orçamento éra tão baixo, que até devolveram a camera com que fizeram o filme :gap:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

A ver se vejo isso em breve.

 

Tenho aqui uma mini-lista de filmes e quando acabar vou espreitar as tuas sugestões ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Rumo ao óscar?? :rolleyes:

 

 

Brad-Pitt-Moneyball-Poster-851x1024.jpg

 

 

Ouvi falar muito bem deste filme! Provavelmente vai ser o meu menu de hoje à noite

 

 

Ha prai um filme de Martin Scorsese que parece estar a fazer grande furor.

Inesperadamente fez um filme familiar em 3D, e ao que pareçe uma dos bons!

 

Estou curioso

 

 

 

 

Hugo

 

martin_scorsese_hugo_poster_has_time_its_side_1319309714.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

affiche-melancholia-2011-1.jpg

 

Ia tendo uma depressão a ver este filme :smokinggun:

 

Foi fixe mas como ja alguem disse aqui, é meio denso

Ganda filme, Von Trier no seu melhor. Este ao pé do Antichrist é um passeio no parque. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ha prai um filme de Martin Scorsese que parece estar a fazer grande furor.

Inesperadamente fez um filme familiar em 3D, e ao que pareçe uma dos bons!

 

Estou curioso

 

 

 

 

Hugo

 

martin_scorsese_hugo_poster_has_time_its_side_1319309714.jpg

 

Um filme com esse nome só pode ser bom... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ha prai um filme de Martin Scorsese que parece estar a fazer grande furor.

Inesperadamente fez um filme familiar em 3D, e ao que pareçe uma dos bons!

 

Estou curioso

 

 

 

 

Hugo

 

martin_scorsese_hugo_poster_has_time_its_side_1319309714.jpg

 

Um filme com esse nome só pode ser bom... :closedeyes:

 

 

Chamas-te Hugo?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

"Melancolia", de Lars Von Trier, é o melhor filme europeu do ano

04.12.2011

A longa-metragem "Melancolia" do dinamarquês Lars Von Trier venceu o prémio de melhor filme europeu de 2011. Tido como favorito aos prémios da Academia de Cinema Europeu, o filme do realizador que causou polémica em Cannes recebeu ainda outras duas distinções e ajudou a fazer da Dinamarca o país em destaque na edição de 2011.

 

Na cerimónia de sábado, em Berlim, onde foram anunciados os vencedores, o filme de Trier recebeu o galardão de melhor direcção de fotografia, para o chileno-dinamarquês Manuel Alberto Claro, e a distinção na categoria de melhor direcção artística, para Jette Lehmann.

 

Trier foi uma ausência notada em Berlim, depois do escândalo que causou no último Festival de Cannes, em Maio, quando se autoproclamou nazi e disse admirar e entender Adolf Hitler. Na altura, as declarações deixaram em choque o festival de cinema francês e nem as desculpas que mais tarde pediu anularam a condenação de Cannes.

 

À parte da polémica e do facto de o próprio Trier se dizer confortável no papel de persona non grata, a obra do dinamarquês acabou por ser reconhecida, agora, pelos mais de 2500 membros da Academia de Cinema Europeu.

 

ipsilon.publico.pt

 

Link to comment
Share on other sites

Rumo ao óscar?? :rolleyes:

 

 

Brad-Pitt-Moneyball-Poster-851x1024.jpg

 

 

Ouvi falar muito bem deste filme! Provavelmente vai ser o meu menu de hoje à noite

 

 

Ha prai um filme de Martin Scorsese que parece estar a fazer grande furor.

Inesperadamente fez um filme familiar em 3D, e ao que pareçe uma dos bons!

 

Estou curioso

 

 

 

O filme está tremendamente bom. O papel do Brad Pitt é irreverente. Pode bem ser um dos vencedores dos óscares :)

Link to comment
Share on other sites

Rumo ao óscar?? :rolleyes:

 

 

Brad-Pitt-Moneyball-Poster-851x1024.jpg

 

 

Ouvi falar muito bem deste filme! Provavelmente vai ser o meu menu de hoje à noite

 

 

Ha prai um filme de Martin Scorsese que parece estar a fazer grande furor.

Inesperadamente fez um filme familiar em 3D, e ao que pareçe uma dos bons!

 

Estou curioso

 

 

 

O filme está tremendamente bom. O papel do Brad Pitt é irreverente. Pode bem ser um dos vencedores dos óscares :)

 

Vi ontem à noite e concordo, very nice. :)

Link to comment
Share on other sites

The Woman is a 2011 American crime horror film directed by Lucky McKee.

 

When a successful country lawyer (Sean Bridgers) captures and attempts to "civilize" the last remaining member (Pollyanna McIntosh) of a violent clan that has roamed the Northeast coast for decades, he puts the lives of his family in jeopardy.

 

gostei! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Últimos (bons) filmes:

 

thehelpposter1.jpg

 

imagesano.jpg

 

51584686.jpg

 

Gostei de TODOS :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vi o Atrocious e achei uma valente banhada..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 

Quanto ao segundo, fala acerca de abduções estra-terrestres que ainda hoje não têm explicação (baseado em factos reais)

 

 

It´s a trap!! ;)

 

Antes de falar sobre o mesmo deixa-me so abrir esta linha para avisar a todos os que nao viram o filme que todo o bloco de texto abaixo pode conter spoiler ;)

 

Fica o aviso.

 

 

 

 

Por acaso uma das coisas que eu mais gostei nesse filme foi mesmo a maneira como fizeram o marketing.

 

Achei genial a ideia de passar a mensagem como verdadeira. Fazer o filme e usa-lo como uma peça estilo documentário e passar a ideia que estão a relatar eventos verídicos com base em material recolhido, e que os actores estão a imitar personagens reais que e passaram por essas experiências sobrenaturais verídicas.

 

Tudo não passa de uma estratégia de marketing onde todos os personagens do filme são actores, até mesmo aqueles que parecem estar nas tais cassetes de video recolhidas onde o filme diz ter-se baseado.

 

A mensagem passou e a verdade é que quando o filme acaba muita gente fica a matutar de tão fortes parecem ser essas "evidências".

 

...well, it´s all part of the plan

 

Há uns tempos atrás vi um que supostamente era um documentário com uma equipa da tv a filmar uma rede de túneis extinta de metro (penso eu), por onde já tinha desaparecido uma data de gante, sem-abrigo na sua maioria.. esse está forte e meteu-me medo.. lol

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 

Há uns tempos atrás vi um que supostamente era um documentário com uma equipa da tv a filmar uma rede de túneis extinta de metro (penso eu), por onde já tinha desaparecido uma data de gante, sem-abrigo na sua maioria.. esse está forte e meteu-me medo.. lol

 

isso parece m ser bom :D lembras t do nome?

Link to comment
Share on other sites

 

Há uns tempos atrás vi um que supostamente era um documentário com uma equipa da tv a filmar uma rede de túneis extinta de metro (penso eu), por onde já tinha desaparecido uma data de gante, sem-abrigo na sua maioria.. esse está forte e meteu-me medo.. lol

 

isso parece m ser bom :D lembras t do nome?

 

Acho que é "The tunnel".. australiano. :flower:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 

Há uns tempos atrás vi um que supostamente era um documentário com uma equipa da tv a filmar uma rede de túneis extinta de metro (penso eu), por onde já tinha desaparecido uma data de gante, sem-abrigo na sua maioria.. esse está forte e meteu-me medo.. lol

 

isso parece m ser bom :D lembras t do nome?

 

Acho que é "The tunnel".. australiano. :flower:

 

downloaded :) obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

mais uma desilusao :(

 

Hostel-Part-III-Movie-Poster.jpg

(quentin tarantino???wtf???tao a estragar o bom nome do homem lol)

 

 

Não concordo nada com a tua opinião. O filme segue a mesma linha dos anteriores, com menos "gore" que os antecessores, mas com muitos pontos positivos. Do início ao fim do filme, somos surpreendidos com algumas reviravoltas no desencadeamento da acção. E isso tornou este filme bom.

 

Tirando a parte das baratas, que me parece extremamente mal feita :P

 

 

 

Por falar em Tarantino, agora é esperar por DJANGO UNCHAINED :give_heart:

 

http://www.youtube.com/watch?v=hICoIBbwGKM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

vi ontem o inception ... nao sei se foi da ressaca do festival ... mas ainda estou perdido no limbo ... que filmao ... ai meu deus ... o nolan devia-se deixar de batmans e supermans e fazer mais coisas deste genero !

 

AMEI !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Concordo! Inception é um filme brutal e sobre um tema que não é muito abordado pla industria cinematográfica.

 

O Nolan é um excelente realizador. Depois de ter feito o "Memento", "The Prestige" e mais uns poucos, foi logo sugado pelos grandes estúdios para reformular o conceito batman. E o que aconteceu foi ele conseguir pegar no pior dos super heróis representado no cinema e transformar toda a mediocridade que estupidificavam as edições anteriores.

 

Os cinéfilos europeus não vão muito à bola com super-heróis, a cultura cinematográfica na Europa é ligeiramente diferente. Mas os super heróis têm uma relevância abismal nos EUA. E quer a crítica quer o público em geral renderam-se todos ao trabalho dele.

As boas noticias nisso é que vai sair em 2012 o seu ultimo filme da série Batman, o que significa que vamos vê-lo a partir cabecinhas das formas mais variadas que o cinema permitir .

 

Já provou várias vezes que consegue pensar outside the box.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

warrior-movie-poster.jpeg

 

Não sou fã de filmes de luta mas vi este ontem por ter boa classificação no imdb (8,3/10) e aconselho-vos a ver (é mesmo bom lol). É de cerca de 140 minutos de duração mas ficas "colado" a ver e o tempo passa a voar...

Link to comment
Share on other sites

Concordo! Inception é um filme brutal e sobre um tema que não é muito abordado pla industria cinematográfica.

 

O Nolan é um excelente realizador. Depois de ter feito o "Memento", "The Prestige" e mais uns poucos, foi logo sugado pelos grandes estúdios para reformular o conceito batman. E o que aconteceu foi ele conseguir pegar no pior dos super heróis representado no cinema e transformar toda a mediocridade que estupidificavam as edições anteriores.

 

Os cinéfilos europeus não vão muito à bola com super-heróis, a cultura cinematográfica na Europa é ligeiramente diferente. Mas os super heróis têm uma relevância abismal nos EUA. E quer a crítica quer o público em geral renderam-se todos ao trabalho dele.

As boas noticias nisso é que vai sair em 2012 o seu ultimo filme da série Batman, o que significa que vamos vê-lo a partir cabecinhas das formas mais variadas que o cinema permitir .

 

Já provou várias vezes que consegue pensar outside the box.

 

tambem acho ... gostava era de ver o "insomnia" que e' o que me falta do cardapio nolan ;)

 

e os dark knight ainda nao vi por isso nao posso opinar ... mas como bom europeu que sou o unico filme de super herois que ja vi foi o kick ass :gap: ... e ja passei os olhos por um dos spiderman na televisao ... mas nao me prende muito a atencao esse tipo de filmes ...

 

ha coisas que nao deviam sair dos cartoons ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

warrior-movie-poster.jpeg

 

Não sou fã de filmes de luta mas vi este ontem por ter boa classificação no imdb (8,3/10) e aconselho-vos a ver (é mesmo bom lol). É de cerca de 140 minutos de duração mas ficas "colado" a ver e o tempo passa a voar...

 

Sem dúvida. Bom argumento e grande interpretação do Tom Hardy. Para mim uma das melhores do ano, a par com o Joseph Gordon-Levitt :)

Link to comment
Share on other sites

five minutes of heaven

 

Vi esse ontem e achei que lhe "falta um bocadinho assim" para ser um bom filme. A ideia do filme até é boa mas fica-se com a sensação que podiam e deviam ter aprofundado mais...

Link to comment
Share on other sites

Muito bom filme! Grande interpretação do Joseph Gordon-Levitt (Inception).

 

Aconselho. 5 *

 

51K1deeqtrL._SL1200_.jpg

 

Também gostei :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vi este há dias e surpreendeu-me!! Gostei muito ;)

 

thedoublehourposter.jpg

 

Este pérola, deixou-me como no fim de uma aula de yoga.. zen e meditativa.. amei!

 

thetreeoflifemovieposte.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Deste esperava mais.. mas vê-se:

 

dreamhouser.jpg

 

Este gostei e muito.. é baseado na história verídica de 4 fotógrafos na África do Sul na altura pós-apartheid, entre os quais se encontra o premiado com o Pulitzer.. aquele que tirou a foto da menina no Sudão a morrer e o abutre ao lado à espera.. e depois acabou por se suicidar..

 

bangbangclub.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Yara esse Big Bang Club é mesmo muito bom, já o tinha postado aqui há uns tempos. ;)

 

Por acaso não tinha visto que tinhas postado, até costumo seguir as tuas recomendações, porque já vi que temos mais ou menos as mesmas preferências :) mas thanks anyway, está mesmo bom, emotivo, forte!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Yara esse Big Bang Club é mesmo muito bom, já o tinha postado aqui há uns tempos. ;)

 

Por acaso não tinha visto que tinhas postado, até costumo seguir as tuas recomendações, porque já vi que temos mais ou menos as mesmas preferências :) mas thanks anyway, está mesmo bom, emotivo, forte!

 

Vê o "Darfour - Deserto de Sangue", que já postei aqui também. Potentíssimo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Yara esse Big Bang Club é mesmo muito bom, já o tinha postado aqui há uns tempos. ;)

 

Por acaso não tinha visto que tinhas postado, até costumo seguir as tuas recomendações, porque já vi que temos mais ou menos as mesmas preferências :) mas thanks anyway, está mesmo bom, emotivo, forte!

 

Vê o "Darfour - Deserto de Sangue", que já postei aqui também. Potentíssimo! ;)

 

Lá está.. :).. também já vi, graças ao teu post. É forte sim, mas houve pormenores de realização que deixaram a desejar.. mas sem dúvida que é um tema forte, triste e revoltante. :flower:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Este pérola, deixou-me como no fim de uma aula de yoga.. zen e meditativa.. amei!

 

thetreeoflifemovieposte.jpg

 

Vi este ontem e gostei. Filme muito "artístico" e profundo, coisa rara ultimamente...

Link to comment
Share on other sites

kill_list.jpg

 

in-time-movie-poster-uk-01-392x600.jpg

 

Duas desilusões de filme. Se o primeiro tinha grandes expectativas pela crítica, o filme não vale o tempo perdido a vê-lo.

No segundo, o tema abordado é interessante, mas as prestações dos actores é zero. Aquele JT pode dedicar-se à música, lol.

Link to comment
Share on other sites

vejam!!(se quiserem..)

 

Vacas perigosas! Arrotam metano e óxido nitroso!

 

:ph34r:

 

Completamente.. :protest:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Gostei :) bom soft movie para "um domingo à tarde"

 

crazystupidlove1.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Muito bom este filme.

 

gsgg.jpg

 

Muito bom mesmo! ;)

 

lincoln_lawyer.jpg

 

Este vi completo

 

 

Este também gostei, é dinâmico!

 

Este vi ontem e encheu-me as medidas, para o género:

 

creationmovie.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Ate estava a gostar, mas adormeci a ver o Creation. :D

 

Lol.. insiste! :D

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

63217-1-10351.jpg

Excelente!

 

Epá.. tenho andado a resistir a ver este porque simplesmente ABOMINO o Banderas.. mas acho que vou ter que me render, até porque sou fã do Almodovar e, pelo que percebi, este merece, né?

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Já tenho aqui para ver há algum tempo e tenho evitado também, apesar de não ter dúvidas de que esteja muito bom. A ver se ganho um tempinho para ver :)

 

Entretanto vi o PA3. Parece-me que seja o último, apesar do final ser um pouco estranho. De resto está dentro dos antecessores :give_heart:

 

paranormal-activity-3.jpg

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

63217-1-10351.jpg

Excelente!

 

Epá.. tenho andado a resistir a ver este porque simplesmente ABOMINO o Banderas.. mas acho que vou ter que me render, até porque sou fã do Almodovar e, pelo que percebi, este merece, né?

também não gosto do Banderas... raramente sai daquele registo "galã latino" ... apesar de neste estar diferente... mas com uma realização destas... está muito bem feito o filme

Link to comment
Share on other sites

63217-1-10351.jpg

Excelente!

 

Epá.. tenho andado a resistir a ver este porque simplesmente ABOMINO o Banderas.. mas acho que vou ter que me render, até porque sou fã do Almodovar e, pelo que percebi, este merece, né?

também não gosto do Banderas... raramente sai daquele registo "galã latino" ... apesar de neste estar diferente... mas com uma realização destas... está muito bem feito o filme

 

Boa, se tiver tempo é hoje :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

martyrs_poster.jpg?w=450&h=600

 

não sou fã destes filmes (horror)... mas gostei! Cinema francês em alta.

 

Saquei ontem, gostei do trailer ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Este é de 2008, ainda não tinha visto, vi hoje e achei muito bom.

 

 

l889588f9b9bd34ch6.jpg

 

Boa dica, Zink, que história!!! Fiquei banzada ;)

 

63217-1-10351.jpg

Excelente!

 

Epá.. tenho andado a resistir a ver este porque simplesmente ABOMINO o Banderas.. mas acho que vou ter que me render, até porque sou fã do Almodovar e, pelo que percebi, este merece, né?

também não gosto do Banderas... raramente sai daquele registo "galã latino" ... apesar de neste estar diferente... mas com uma realização destas... está muito bem feito o filme

 

Boa, se tiver tempo é hoje :)

 

Bom, já o vi.. gostei bastante, bastante mesmo.. é muito twisted e tem os fantásticos pormenores "Almodoverianos" que me fascinam.. só não achei excelente porque ABOMINO o Banderas e nem aqui me convenceu :gap: ... ainda se fosse o Javier Barden.. lol

 

Este vi já há alguns dias, graças também a uma dica de alguém aqui e só tenho a dizer a esse alguém: THANK YOU, filme brutal, fotografia excelente, vai lá vai, que "cruz" que aquela gente carregou.. adorei :)

 

thewaybackposter01.gif

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!