Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Vi no fim de semana -

 

A+Dupla+Face+da+Lei.jpg

 

the-departed.jpg

 

E vi mais um e meio que não me estou a lembrar do nome!!!

 

 

Aconselho vivamente estes, apesar de não serem recentes!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

WHALE_RIDER.JPG

 

Um filme feito em 2002 e que ganhou bastantes prémios!

 

É um bom filme para desenjoar um bocado as produções d´hollywood.

 

Conta também com a excelente banda sonora da Lisa Gerrard!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver e posso dizer que superou e muito as minhas expectativas. Pensei que ia ver uma comédia romântica, a pedido da minha mulher e afinal enganei-me completamente. Grande filme, com Mel Gibson em grande. Aconselho. :closedeyes:

 

The-Beaver-Poster.jpg

 

 

Vi agorinha mesmo. Quase chorei no fim :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver e posso dizer que superou e muito as minhas expectativas. Pensei que ia ver uma comédia romântica, a pedido da minha mulher e afinal enganei-me completamente. Grande filme, com Mel Gibson em grande. Aconselho. :closedeyes:

 

The-Beaver-Poster.jpg

 

 

Vi agorinha mesmo. Quase chorei no fim :)

 

Grande filme!!!! Mel Gibson no seu melhor, não hajam dúvidas...

 

Deixo este, um bocado pesado, mas muito bom, da besta do Lars von Trier.

 

Melancholia-poster-002.jpg

 

 

http://www.imdb.com/title/tt1527186/

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Quase chorei no fim :)

 

Temos progressos! Muito bem...

 

:)

 

Eu já sabia que isto ia acontecer ehehehhe

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Há algum tempo que não venho aqui postar nada. A verdade é que não têm saído grande merda no cinema.

 

Vi ontem e vim aqui aconselhar. Gostei imenso, já para não falar do facto verídico e trágico que aconteceu ao M. United.

 

united-movie-poster.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=IYD7ub8S_Tk&feature=related

 

 

 

 

 

Ansiosoooo por esteeee :D

 

paranormalactivity3-poster.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=90r3CnPI0AM&ob=av3e

Link to comment
Share on other sites

Quase chorei no fim :)

 

Temos progressos! Muito bem...

 

:)

 

Eu já sabia que isto ia acontecer ehehehhe

 

 

:gap:

 

Esse Melancholia já o tenha aqui para ver, talvez no próximo fds. ;)

Link to comment
Share on other sites

Há algum tempo que não venho aqui postar nada. A verdade é que não têm saído grande merda no cinema.

 

Vi ontem e vim aqui aconselhar. Gostei imenso, já para não falar do facto verídico e trágico que aconteceu ao M. United.

 

united-movie-poster.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=IYD7ub8S_Tk&feature=related

 

 

 

 

 

Ansiosoooo por esteeee :D

 

paranormalactivity3-poster.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=90r3CnPI0AM&ob=av3e

 

LOLLL

Dizes que não tem saído grande coisa no cinema, mas o filme que anseias ver é o Actividade paranormal.. Deve tar muito bom, sem dúvida, loll

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lá estão vocês armados em dialectos do cinema. Só o que vocês vêm é que é espectacular. Filmes cultos, para pessoas cultas. É mais é filmes para queimados :D

 

Mandem mais meia e vão ver o ENTER THE VOID ! L O L :rofl:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ontem vi dois de estilos completamente diferentes.

 

Vi este, o último de Woody Allen, que achei bem engraçado, bela viagem que ele deve ter tido quando escreveu este argumento.

 

Midnight-in-Paris-brdvd.jpg

 

E depois vi este, baseado em factos verídicos, entre eles uma pequena amostra do que se passou com Kevin Cartner, que achei brutal, grande filme mesmo, daqueles que nos toca.

 

The-Bang-Bang-Club-poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

O Charadas goza com o Enter the void mas quando gozam com os filmes que ele gosta parece uma pita a quem lhe roubaram a barbie.

 

deviam fazer um filme sobre isso. o titulo podia ser Histerical Activity :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi dois de estilos completamente diferentes.

 

Vi este, o último de Woody Allen, que achei bem engraçado, bela viagem que ele deve ter tido quando escreveu este argumento.

 

Midnight-in-Paris-brdvd.jpg

 

E depois vi este, baseado em factos verídicos, entre eles uma pequena amostra do que se passou com Kevin Cartner, que achei brutal, grande filme mesmo, daqueles que nos toca.

 

The-Bang-Bang-Club-poster.jpg

Fiquei curioso com esses dois..

Link to comment
Share on other sites

Fiquei curioso com esses dois..

 

Vê principalmente o The Bang Bang Club, é mesmo muito bom.

 

Hoje vi este, também baseado numa história verídica e também achei bem fixe.

 

the%2Bchameleon.jpg

Link to comment
Share on other sites

Source%2BCode%2BMovie%2BSoundtrack.jpg

 

Sabes que se não soubesse de quem vem este filme, até achava comestível.

Depois do primeiro filme que este realizador fez, nao esperava já uma dose tão grande hollywoodismo.

Viu-se bem, dá para comer muitas pipocas, mas vindo de quem vem desiludiu-me.

Esta entrada na maquina de cagar mega-produções para o público americano foi demasiado rápida (e até inesperada).

 

Ducan Jones para quem nao sabe é o filho do david bowie (nao que isso lhe dê mais merito cinematografico, é so uma curiosidade), realizou a sua 1ª longa metragem com o "Moon", filme que lhe valeu rendição total dos críticos de cinema.. mas isto do source code ...pareceu-me ser ja muito fast food

 

Mas vamos ver como sai a proxima posta dele

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do Moon, achei um filme excelente. Nao sabia que era do filho do Bowie.

 

 

Eu que nao sou nada de ver romances vi estes dois no fim de semana e gostei. Muito dialogo com ideias bastante interessantes.

 

10856081_det.jpg

 

5994322_det.jpg

Link to comment
Share on other sites

O Charadas goza com o Enter the void mas quando gozam com os filmes que ele gosta parece uma pita a quem lhe roubaram a barbie.

 

deviam fazer um filme sobre isso. o titulo podia ser Histerical Activity :lol:

 

Não sei de onde é que tiraste essa ideia. Deve ter sido alguma personagem daqui que te encheu os ouvidos. Típico.

 

Eu estou-me bem a cagar se gozam ou deixam de gozar com os filmes que eu vejo. Até tenho aqui bastantes posts, em que as pessoas comentaram. És daqueles que só vê o que lhes interessa. Deves ser um rebentozinho ;)

 

Deviam fazer era "O Yonaguni, ela e um cavalo" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Transformers 4 e 5 deverão ser filmados ao mesmo tempo

 

Depois dos altos números de bilheteria conquistados em seu último filme, a franquiaTransformers continuará por um bom tempo no cinema. O presidente da Hasbro,Brian Goldner, e a Paramount confirmaram que as negociações para que Micheal Bay assuma o quarto filme se iniciaram.

 

transformers-dark-of-the-moon-imax-poster-404x600.jpg

E não ser apenas isso, a ideia do estúdio é de filmar o quarto e o quinto filme simultaneamente. De acordo com a Variety, Ehren Krueger, que escreveu os dois últimos filmes, assumirá o roteiro de Transformers 4 e 5.

Apesar da incerteza se Bay retorna, o certo é que Shia Labeouf não deve voltar como Sam.

Mais novidades sobre o elenco não devem demorar pra acontecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.cenamais.com/2011/10/transformers-4-e-5-deverao-ser-filmados.html

 

O charade é que a sabe toda!!! Isto sim, são filmes rentáveis. Não é essas porcarias q vocês andam aí a ver...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vi ontem e pareceu-me um tanto ou quanto "esquizofrénico". Pode haver quem goste.

 

afiche-drama6.jpg

 

Que filme esquizo é este, Charade, que já não aparece a imagem??

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

revolutionary_road.jpg

 

 

So vi este filme ontem.

 

Brutal!! Adorei a maneira como retrata o dia a dia dum casal que aos olhos da sociedade é o protótipo perfeito, mas dentro de casa as coisas não são bem como pintam. A intensidade dos diálogos quer do Dicaprio quer da Kate Winslet é enorme!! E depois ha aqueles planos silenciosos que se vão afastando com um ligeiro zoom-out contínuo e que dão um peso incrivel ao filme.

 

Só estranhei aquele final, mas depois de pensar um pouco cheguei à conclusão que até encaixa naquilo que o filme retrata: um verdadeiro mundo de aparências, uma passerele de ilusões onde todos aparentam e mostram ser algo que na verdade não são.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

MV5BMTM4OTg3NTE1MF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjI0ODQxNA@@._V1._SX600_SY861_.jpg

 

 

Muito bom!!!

 

Já tinha aqui posto esse "Even The Rain". Muito bom mesmo. E verídico. ;)

 

Não vi a tua recomendação. Mas gostei muito. Grandes interpretações e bastante intesidade em todo o filme.

O cinema espanhol está aí pras curvas! Têm grandes actores, e depois têm a vantagem de não so fazerem bons filmes como também não cairem naquela estupidez do típico filme americano (desde as piadas faceis, ás frases clichet and the usual american way...)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

LOL! Não tem imagem, mas já teve :gap:

 

affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

 

Opá.. não consigo visualizar.. manda-me lá o título do filme por PM ou algo assim.. lembro-me que a imagem era muito sugestiva LOL

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

LOL! Não tem imagem, mas já teve :gap:

 

affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

 

Opá.. não consigo visualizar.. manda-me lá o título do filme por PM ou algo assim.. lembro-me que a imagem era muito sugestiva LOL

 

 

http://www.cinemotions.com/data/films/0292/26/1/affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

LOL! Não tem imagem, mas já teve :gap:

 

affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

 

Opá.. não consigo visualizar.. manda-me lá o título do filme por PM ou algo assim.. lembro-me que a imagem era muito sugestiva LOL

 

 

http://www.cinemotions.com/data/films/0292/26/1/affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

 

:flower:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

LOL! Não tem imagem, mas já teve :gap:

 

affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

 

Opá.. não consigo visualizar.. manda-me lá o título do filme por PM ou algo assim.. lembro-me que a imagem era muito sugestiva LOL

 

 

LOL! Não tem imagem, mas já teve :gap:

 

affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

 

Opá.. não consigo visualizar.. manda-me lá o título do filme por PM ou algo assim.. lembro-me que a imagem era muito sugestiva LOL

 

 

http://www.cinemotions.com/data/films/0292/26/1/affiche-Drama-Mex-2006-2.jpg

 

Possa, tá difícil :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

the-departed.jpg

 

 

este filme ta fenomenal (os infiltrados,em portugues),scorsese no seu melhor.

 

 

ontem vi este,terror com um toquezinho de gore...muito bom!(nao aconselhado a pessoas mais susceptiveis:P)

 

I-Spit-On-Your-Grave-2010.jpg

 

IMDB

Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o 1º, no cinema quando saiu em 2001. Não achei nada de especial, embora ja me tenham dito que todos os outros filmes estão bem melhor e a saga completa até é bem fixe

 

Um dia atrevo-me :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

M Night Shyamalan is back with a new movie -

 

"After a crash landing, a father & son xplore an alien planet" :unsure:

 

 

http://imdb.to/sWVe7N

 

 

 

Depois do ultimo filme que ele fez - The Last Airbender - confesso que estou com bastante medo do que praí vem. Ele que era dos meus realizadores preferidos tem vindo a decrescer bastante com filmes muitos estranhos.

 

Vamos ver...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Depois do ultimo filme que ele fez - The Last Airbender - confesso que estou com bastante medo do que praí vem. Ele que era dos meus realizadores preferidos tem vindo a decrescer bastante com filmes muitos estranhos.

 

Vamos ver...

 

x2... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem e pareceu-me um tanto ou quanto "esquizofrénico". Pode haver quem goste.

 

afiche-drama6.jpg

 

Não consigo ver a imagem.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Tenho esse aqui para ver, é bom Bruno?

 

 

Sim.. aceita-se

 

Pensei que ia ser uma cena tipo o "Contact", mas foram poucas as areas que o filme explorou para que se tornasse numa grande obra, mas está minimamente aceitavel.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu curti bué do Another Earth. Ao contrário do que pode dar a parecer, não é sobre contacto com outros planetas ou outra terra. O filme é essencialmente sobre a vida dos dois personagens principais e a maneira como eles lidam com o que lhes aconteceu na vida. O contacto com outra civilização serve para uma ainda maior introspecção sobre como lidar com certas questões existenciais com que se deparam. Não foi por nada que ganhou um prémio no Sundance. Não é uma grande produção, nem tenta ser. Essas também, geralmente, dispenso. Tem momentos difíceis de conseguir em cinema, aqueles que nos prendem não pelo que se está a passar no ecrã mas pela repercussão e intensidade que essas ideias têm em nós, aquelas que nos fazem reflectir. É intenso e, ao mesmo tempo, tranquilo com uma pontinha de naturalidade e fluidez. Os papeis estão bastante bem conseguidos e faz-nos pensar, coisa que nem todos os filmes conseguem. Deixa em aberto um espaço para as mentes mais sonhadoras e para as mentes mais realistas. Via-o outra vez e essa, para mim, é uma prova de que um filme é bom.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não foi por nada que ganhou um prémio no Sundance.

 

Geralmente são bons Filmes os vencedores do Sundance.

 

Entretanto, voltar a rever em versão Directors Cut

 

http://www.youtube.com/watch?v=rO99j_Ty4Hc

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu curti bué do Another Earth. Ao contrário do que pode dar a parecer, não é sobre contacto com outros planetas ou outra terra. O filme é essencialmente sobre a vida dos dois personagens principais e a maneira como eles lidam com o que lhes aconteceu na vida. O contacto com outra civilização serve para uma ainda maior introspecção sobre como lidar com certas questões existenciais com que se deparam. Não foi por nada que ganhou um prémio no Sundance. Não é uma grande produção, nem tenta ser. Essas também, geralmente, dispenso. Tem momentos difíceis de conseguir em cinema, aqueles que nos prendem não pelo que se está a passar no ecrã mas pela repercussão e intensidade que essas ideias têm em nós, aquelas que nos fazem reflectir. É intenso e, ao mesmo tempo, tranquilo com uma pontinha de naturalidade e fluidez. Os papeis estão bastante bem conseguidos e faz-nos pensar, coisa que nem todos os filmes conseguem. Deixa em aberto um espaço para as mentes mais sonhadoras e para as mentes mais realistas. Via-o outra vez e essa, para mim, é uma prova de que um filme é bom.

 

 

O facto de haver vida noutro planeta fez-me criar algumas perguntas e expectativas que acabaram por nao serem respondidas, então o que fica é um vazio estranho de enredo, o papel dos personagens nao foi nada de brilhante, razoavelmente bom mas nada de brilhante. ja tinha visto o trailer ha uns tempos e suscitou-me a curiosidade. mas esteve-se bem. Por vezes a espectativa criada impede que consigas ver o filme tal como ele é. Alias, é por isso que evito ver trailers.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sim, quem vai ver o filme com expectativas de ver um filme sci-fi vai saír desapontado. Mas o argumento é bué bom e a realização/composição do filme em termos visuais e sonoros também. O trailer engana mas é óbvio que é para chamar pessoas para as salas de cinema, aquelas que geralmente não iriam ver este filme mas que assim talvez tenham contacto com um tipo de cinema que não é de tão fácil consumo e que mexe connosco. A ideia de que todas as perguntas têm que ser respondidas é um erro, não só neste filme como em todos. O óbvio e explicito perde para o subjectivo e introspectivo, pelo menos da minha perspectiva. O filme encheu-me as medidas e esse vazio que falas, não o senti. Posso dizer que tinha algumas expectativas parecidas com as tuas mas que depressa deixaram de ter importância assim que as personalidades dos personagens ganharam relevo.

 

Já deves conhecer esta citação, ou uma das versões que por aí andam, mas fica aqui para relembrar. :)

 

“The road of life twists and turns and no two directions are ever the same. Yet our lessons come from the journey, not the destination.”

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

affiche-melancholia-2011-1.jpg

 

Ia tendo uma depressão a ver este filme :smokinggun:

 

Foi fixe mas como ja alguem disse aqui, é meio denso

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Já deves conhecer esta citação, ou uma das versões que por aí andam, mas fica aqui para relembrar. :)

 

“The road of life twists and turns and no two directions are ever the same. Yet our lessons come from the journey, not the destination.”

[/font]

 

;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

affiche-melancholia-2011-1.jpg

 

Ia tendo uma depressão a ver este filme :smokinggun:

 

Foi fixe mas como ja alguem disse aqui, é meio denso

 

Esse é o próximo :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 

uuiii,tantos samples pa musicinhas :D mas o filme parece ser bacano,e do mesmo realizador d 300 é capaz d ser coisa boa.

 

 

tb vi este trailer esta semana,parece k vem ai algo interessante :)

Link to comment
Share on other sites

Eu curti bué do Another Earth. Ao contrário do que pode dar a parecer, não é sobre contacto com outros planetas ou outra terra. O filme é essencialmente sobre a vida dos dois personagens principais e a maneira como eles lidam com o que lhes aconteceu na vida. O contacto com outra civilização serve para uma ainda maior introspecção sobre como lidar com certas questões existenciais com que se deparam. Não foi por nada que ganhou um prémio no Sundance. Não é uma grande produção, nem tenta ser. Essas também, geralmente, dispenso. Tem momentos difíceis de conseguir em cinema, aqueles que nos prendem não pelo que se está a passar no ecrã mas pela repercussão e intensidade que essas ideias têm em nós, aquelas que nos fazem reflectir. É intenso e, ao mesmo tempo, tranquilo com uma pontinha de naturalidade e fluidez. Os papeis estão bastante bem conseguidos e faz-nos pensar, coisa que nem todos os filmes conseguem. Deixa em aberto um espaço para as mentes mais sonhadoras e para as mentes mais realistas. Via-o outra vez e essa, para mim, é uma prova de que um filme é bom.

 

 

Acabei de ver e subscrevo a tua opinião. :)

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi estes dois:

 

Darfur-Movie-Poster.jpg

 

Que filmaço do camandro!!! Aconselho mesmo, a não ser a pessoas mais sensíveis, pois o filme é bem chocante.

 

Margin+Call.jpg

 

Bom mas um bocado parado, para o tema stressante que é podia ter sido mais bem explorado, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

YA...esse Sucker Punch é um género Lá Féria americano..... muito musical...não é que não goste da ideia de filme género videoclip (o que até dava para fazer algo de engraçado com isso) mas mesmo muito mau em termos de argumento.....

 

PS: As Ninas nem são de se atirar fora.... :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atrocious 2010

 

(Obsv. É Espanhol, e ao fim de ver o filme por completo, ate gostei! Isto porque não sou muito fã deste idioma, e logo ao inicio deixa um bocado a quem.)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Muito bom. Bem feito :)

 

Rise%2Bof%2Bthe%2BPlanet%2Bof%2Bthe%2BApes%2BMovie.jpg

 

 

Banhadaaaaaa !!!!

 

shiu, não percebes nada disto

 

Gostei muito de ver como conseguiram encaixar este filme no planeta dos macacos, recriar o inicio de toda a saga, mas... tadinho do macaco, houve ali uma altura que... tadinho :(

 

Hidden-3D-2011.jpg

 

é bom? vou sacar

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom. Bem feito :)

 

Rise%2Bof%2Bthe%2BPlanet%2Bof%2Bthe%2BApes%2BMovie.jpg

 

 

 

Gostei muito de ver como conseguiram encaixar este filme no planeta dos macacos, recriar o inicio de toda a saga, mas... tadinho do macaco, houve ali uma altura que... tadinho :(

 

 

 

Achei exactamente o mesmo!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Muito bom. Bem feito :)

 

Rise%2Bof%2Bthe%2BPlanet%2Bof%2Bthe%2BApes%2BMovie.jpg

 

 

Banhadaaaaaa !!!!

 

shiu, não percebes nada disto

 

Gostei muito de ver como conseguiram encaixar este filme no planeta dos macacos, recriar o inicio de toda a saga, mas... tadinho do macaco, houve ali uma altura que... tadinho :(

 

 

Estrala o "banhada" era para o HIDDEN 3D!! O Planeta dos macacos adorei, muito bem feito, e impressionante a argumentação em complemento do filme anterior :)

 

Hidden-3D-2011.jpg

 

é bom? vou sacar

 

Não!! Este é uma verdadeira banhada. LOL! Não percas tempo a ver isto :P

 

Muito bom. Bem feito :)

 

Rise%2Bof%2Bthe%2BPlanet%2Bof%2Bthe%2BApes%2BMovie.jpg

 

 

 

Gostei muito de ver como conseguiram encaixar este filme no planeta dos macacos, recriar o inicio de toda a saga, mas... tadinho do macaco, houve ali uma altura que... tadinho :(

 

 

 

Achei exactamente o mesmo!

 

Precisamente :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!