Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Charade , já respondias era a MP que te enviei ... Não?!

 

Ups, é já a seguir :)

 

 

 

the_tree_of_life_movie_poster_01.jpg
Vai sair óscar :flower:

 

Acabei de vir do cinema. Bem, no mínimo estranho o filme. Muito visionista. Demasiadas "metáforas" ao longo do filme, mas como uma mensagem bem vincada. Vou ter de ver a segunda vez para conseguir perceber certas coisas. Vai chover óscar de certeza :)

 

 

 

 

Hehehe :smokinggun:Limitless-Poster.jpg
alguem sabe onde se pode arranjar uns pills desses :smokinggun:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Hehehe :smokinggun:

 

Limitless-Poster.jpg

 

I want cookies!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

so vi o trailer... pareceu-me tratar-se do titanic, mas num circo

 

..fiquei mto longe?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

the_tree_of_life_movie_poster_01.jpg
Vai sair óscar :flower:

 

 

Acabei de vir do cinema. Bem, no mínimo estranho o filme. Muito visionista. Demasiadas "metáforas" ao longo do filme, mas como uma mensagem bem vincada. Vou ter de ver a segunda vez para conseguir perceber certas coisas. Vai chover óscar de certeza :)

 

 

 

Não percebeste mesmo a ideia do filme... Não é necessário ver duas vezes para entender o que transmite, nem tão pouco é uma "história" para se perceber. É poesia, não é um argumento à transformers que te diz tudo num argumento básico. Este filme não tem história, apesar de parecer que o tem ;)

 

Numa coisa dou-te razão, vem oscar e talvez seja uma das melhores obras do cinema de sempre. Mas mais uma vez, não é o típico filme, com um argumento normal, uma história normal...é uma mensagem sobre a vida excl.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não percebeste mesmo a ideia do filme... Não é necessário ver duas vezes para entender o que transmite, nem tão pouco é uma "história" para se perceber. É poesia, não é um argumento à transformers que te diz tudo num argumento básico. Este filme não tem história, apesar de parecer que o tem ;)

 

Numa coisa dou-te razão, vem oscar e talvez seja uma das melhores obras do cinema de sempre. Mas mais uma vez, não é o típico filme, com um argumento normal, uma história normal...é uma mensagem sobre a vida

 

A mensagem a que me referia é mesmo essa, sobre a vida. O valorizar a vida, o aproveitar e amar as pessoas que cá temos. Até aí estamos de acordo. Quando digo que tenho de rever é só porque houve coisas que não apanhei. O filme está mais que percebido :)

 

Essa do transformers era escusada. Não conseguem comentar nada, sem "atacar", certo? Por falar nisso dia 1 estou lá a ver o novo, em 3D :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Bom eu esta semana, só vi o que a malta que aqui para, me traz....

 

Drive Angry ( Com o Nicolas Cage, uma acção que parece mais cheirar meio a comédia, no meu ver)

The Rite ( Acerca de rituais de exorcismo, embora pouco tenha de terror, esta bastante culto)

Rango (Este é animação digital, com a voz do Johny Deep, até que gostei, embora não seja o meu forte!)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já alguém viu o The Sunset Limited com Samuel Jackson e Tommy Lee Jones?

 

 

Tenho aqui para ver, mas ainda não o vi. Pelo que me apercebi o filme deve ser bastante parado e sendo assim tenho que estar com disposição para o efeito.

 

Mas valendo o que vale, tem muito boa crítica o filme.

 

 

Vi ha dias atrás e está bem bom :)

 

no decorrer do filme ia tecendo as habituais alternativas à maneira como o filme acaba, e a verdade é que não consegui acertar nenhuma delas

 

E ja tinha saudades de ver o samuel jackson em filmes mais sérios, a compulsividade dele em aceitar tudo o que lhe aparece faz enfiar-se muitas vezes em filmes de merda. O que é pena.

 

 

 

 

 

 

 

 

spoiler alert: "madafacka" by samuel jackson

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Então o "The Rite" é um filme "acerca de rituais satânicos" ?!?

 

As coisas que se aprendem aqui. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já foi editado oh banana! foi um erro meu mesmo na escrita... Pois não tem nada a ver com os cultos satânicos...

 

 

Passar bem :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

so vi o trailer... pareceu-me tratar-se do titanic, mas num circo

 

..fiquei mto longe?

 

 

É mais ou menos por aí sim, talvez não com tanto romantismo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Filmaço. :closedeyes:

 

bq3fcvc3kvp8ms3nf.jpg

 

Ainda ninguém viu este filmaço?

 

Melhor filme de guerra que vi nos últimos tempos, filme Russo baseado em factos verídicos, muito bom mesmo. É daqueles que vale a pena. ;)

Link to comment
Share on other sites

Filmaço. :closedeyes:

 

bq3fcvc3kvp8ms3nf.jpg

 

Ainda ninguém viu este filmaço?

 

Melhor filme de guerra que vi nos últimos tempos, filme Russo baseado em factos verídicos, muito bom mesmo. É daqueles que vale a pena. ;)

podes crer amigo...altamente recomendado..

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Filmaço. :closedeyes:

 

bq3fcvc3kvp8ms3nf.jpg

 

Ainda ninguém viu este filmaço?

 

Melhor filme de guerra que vi nos últimos tempos, filme Russo baseado em factos verídicos, muito bom mesmo. É daqueles que vale a pena. ;)

podes crer amigo...altamente recomendado..

 

acaba bem?

Link to comment
Share on other sites

Esta é daquelas que ninguém vai querer perder. Recomendadíssimo e bem provável de ser uma das melhores comédias do ano e quem sabe merecedora de óscar :)

 

paul-movie.jpg

 

Simon Pegg e Nick Frost partem tudo... Shawn of the Dead e Hot Fuzz, das melhores comédias de sempre, este para não variar está ao nível :D

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Não se alguém já viu este, mas é filmaço. Interpretação 5 estrelas da Hale Berry a merecer um óscar. Muito bom. :closedeyes:

 

Frankie_and_alice_movie_poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ainda não vi mas parece-me ser interessante

 

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Vi este ontem, e fiquei chocado... pelos vistos baseado em factos reais

 

Megan-is-missing.jpeg

 

 

Acabei de ver...daaaaaaaaaaaaaaaaaassseeee!...

 

Chocante mesmo. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tinha-o aqui há bastante tempo mas só agora vi este complicado filmaço. Grande actor que é o Philip Seymour Hoffman, que papelão ele faz nesta grande obra. :closedeyes:

 

215px-Synecdoche,_New_York_poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vi também esta autentica peça de teatro, com 2 grandes interpretações. Como disse o bruno, já tinha saudades de ver o Samuel de volta aos filmes sérios.

 

The%2BSunset%2BLimited.jpg

 

Esqueci-me de dizer que vi ontem este, o qual até achei interessante, conseguiu-me prender na expectativa do que iria sair dali, no entanto o final decepcionou-me um bocado.

 

Source-Code-Movie-Poster3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tinha-o aqui há bastante tempo mas só agora vi este complicado filmaço. Grande actor que é o Philip Seymour Hoffman, que papelão ele faz nesta grande obra. :closedeyes:

 

215px-Synecdoche,_New_York_poster.jpg

 

Convém valorizar antes demais o grande Charlie Kaufman, não só deste filme mas de outros grandes filmes como eternal sunshine of the spotless mind, adaptation, being jonh malkovitch entre outros...

Link to comment
Share on other sites

Convém valorizar antes demais o grande Charlie Kaufman, não só deste filme mas de outros grandes filmes como eternal sunshine of the spotless mind, adaptation, being jonh malkovitch entre outros...

 

Já agora este também: "Confessions of a Dangerous Mind" :)

 

Ainda tem o "Human Nature" que ainda não vi. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Convém valorizar antes demais o grande Charlie Kaufman, não só deste filme mas de outros grandes filmes como eternal sunshine of the spotless mind, adaptation, being jonh malkovitch entre outros...

 

 

Mesmo! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A Single Man - IMDB

Possivelmente o melhor filme que vi nos últimos tempos. E o primeiro do realizador Tom Ford.

A interpretação do Colin Firth é soberba e tem também uma grande banda sonora.

 

O Exit Through the Gift Shop, documentário do Banksy, foi o último que vi e aconselho vivamente. - IMDB

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

alguém se lembra deste filme?

 

M6HR000Z.jpg

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

O Source Code é uma banhada, de alto a baixo!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

" Hanna " (the perfect assassin)

 

"Source Code" (Eu achei porreiro!)

 

E para elas..... " How do you know " ( para as meninas que pronto.... vejam!)

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bedevilled - imdb

 

I Saw the Devil - imdb

 

 

Dois filmes Sul-Coreanos sobre vingança (servida muito fria, diga-se de passagem :ph34r: ).

Aconselho essencialmente o I Saw the Devil, do realizador Jee-woon Kim, responsável pela obra prima de terror Tale of Two Sisters - imdb e com o grande actor de "Old Boy", Min-sik Choi.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
the_tree_of_life_movie_poster_01.jpg
Vai sair óscar :flower:

 

 

Acabei de vir do cinema. Bem, no mínimo estranho o filme. Muito visionista. Demasiadas "metáforas" ao longo do filme, mas como uma mensagem bem vincada. Vou ter de ver a segunda vez para conseguir perceber certas coisas. Vai chover óscar de certeza :)

 

 

 

Não percebeste mesmo a ideia do filme... Não é necessário ver duas vezes para entender o que transmite, nem tão pouco é uma "história" para se perceber. É poesia, não é um argumento à transformers que te diz tudo num argumento básico. Este filme não tem história, apesar de parecer que o tem ;)

 

Numa coisa dou-te razão, vem oscar e talvez seja uma das melhores obras do cinema de sempre. Mas mais uma vez, não é o típico filme, com um argumento normal, uma história normal...é uma mensagem sobre a vida excl.gif

 

 

Bem!! Que chapadão cinematográfico!

 

Este filme tem uma narrativa diferente do que estamos habituados a ver, é lenta, pausada, exige paciência ao espectador, mas cada frame evoca o estado de graça em relação à vida, à natureza, à morte, ao cosmos, a deus...

 

A banda sonora é gigante, a fotografia é linda!!! tudo aparenta ser belo e único, e os planos no decorrer do filme fizeram arrepiar toda a minha estrutura molecular!

Obviamente depois de sair da sala matutei bastante sobre a linda mensagem que este filme transmite.

 

Pareceu-me ser um projecto muito pessoal do Terrence Malik, um projecto de vida, algo que ele andava a planear ha muito muito tempo. E como tudo o que é feito com tempo e carinho, só podia sair esta obra d´arte..

Enfim, tenho que ver isto novamente no cinema! Magistral!!

 

Mas atenção, este filme sem duvida que não é para todos! Aliás, não é pra muitos!

Quando saí da sala toda a gente comentavam que o filme tinha sido a maior seca da vida deles, riam-se todos uns com os outros, incrédulos sobre o dinheiro que tinham acabado de gastar para ver esta "tremenda seca."

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mas isso não é assim em todos os filmes? Há sempre uns que gostam e outros que não gostam e pelos motivos mais diversos, possiveis e imaginários...

 

 

Quando vires este vais perceber ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vi também esta autentica peça de teatro, com 2 grandes interpretações. Como disse o bruno, já tinha saudades de ver o Samuel de volta aos filmes sérios.

 

The%2BSunset%2BLimited.jpg

 

Muito bom! :)

 

 

Yap, também gostei! A interpretação do Tommy Lee Jones está fenomenal!

Só reparei na 2ª vez que vi o filme, nos créditos finais, que foi ele o realizador do filme.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bem!! Que chapadão cinematográfico!

 

Este filme tem uma narrativa diferente do que estamos habituados a ver, é lenta, pausada, exige paciência ao espectador, mas cada frame evoca o estado de graça em relação à vida, à natureza, à morte, ao cosmos, a deus...

 

A banda sonora é gigante, a fotografia é linda!!! tudo aparenta ser belo e único, e os planos no decorrer do filme fizeram arrepiar toda a minha estrutura molecular!

Obviamente depois de sair da sala matutei bastante sobre a linda mensagem que este filme transmite.

 

Pareceu-me ser um projecto muito pessoal do Terrence Malik, um projecto de vida, algo que ele andava a planear ha muito muito tempo. E como tudo o que é feito com tempo e carinho, só podia sair esta obra d´arte..

Enfim, tenho que ver isto novamente no cinema! Magistral!!

 

Mas atenção, este filme sem duvida que não é para todos! Aliás, não é pra muitos!

Quando saí da sala toda a gente comentavam que o filme tinha sido a maior seca da vida deles, riam-se todos uns com os outros, incrédulos sobre o dinheiro que tinham acabado de gastar para ver esta "tremenda seca."

 

Tenho pensado cada vez mais no filme já depois de o ter visto, e realmente uma característica que a mim marcam os grandes filmes é o facto deles crescerem ainda mais quando saio da sala de cinema. Este tem crescido imenso.

 

Vou colocar aqui mais uma achega sobre o filme, creio que não tem qualquer spoiler, no entanto se porventura são daquelas pessoas que não gostam de ter qualquer tipo de pista, evitem o próximo parágrafo.

 

 

 

 

Há um pormenor muito interessante no filme tem vindo a crescer comigo...foi lindo o paradoxo entre tudo o que existe: a natureza, o cosmos, toda a vida que se desenrola a todo e qualquer momento, independente de tudo e todos, a contrastar com o lado muito limitado e humano, os ensinamentos que os pais em determinada década dão aos filhos, totalmente desadequados para os dias de hoje, que por sua vez também serão desadequados com os dum futuro distante.

As nossas preocupações, o nosso medo sobre a morte, as duvidas sobre o que é Deus, e enquanto isso, toda a vida na natureza a continuar a cumprir o seu papel. E Deus que de uma forma muito abstracta poderíamos resumir ser simplesmente parte integrante de tudo o que existe, está tanto nesses acontecimentos (quer seja em micro ou macro), como na nossa peculiar maneira de ser, quer sejam nos anos 50 (altura que o filme retrata ), ou daqui a centenas / milhares de anos.

E então imaginei a inteligencia brutal que está por trás de tudo isso e cria um sistema de vida, e leis que a regem... á escala dum universo, em completo equilibrio e harmonia com tudo e com todos. E a evolução através do amor, da graça, ser tudo o que nos resta. Um sistema perfeito. O qual Malik narrou de uma forma soberba (interpretações à parte).

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ontem "mamei" 2 filmes à conta do meu puto, que só venho aqui postar para que NÃO VEJAM por favor, que banhadas chiça!.. :(

 

drive-angry-dvd-cover.jpgSucker%2BPunch%2BMundo%2BSurreal.jpg

 

P.S.: O Nicolau Gaiola nos últimos anos só faz é filmes ranhosos, um actor que que até já fez grandes filmes e no que deu agora. Decadência.

Link to comment
Share on other sites

P.S.: O Nicolau Gaiola nos últimos anos só faz é filmes ranhosos, um actor que que até já fez grandes filmes e no que deu agora. Decadência.

 

Completamente de acordo! Rumble Fish, Birdy, Peggy Sue Got Married, Wild at Heart e Leaving Las Vegas só para lembrar alguns. A partir do Leaving Las Vegas foi sempre a descer. :(

Link to comment
Share on other sites

William Fichtner faz um papel muito fixe

 

Realmente, tens razão, é mesmo a única coisa que escapa no meio de toda aquela banhada. :)

Link to comment
Share on other sites

Sim, é oficial, o Nicolas Cage está a chegar ao nivel do Wesley Snipes :(

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Boas só para dizer que vi hoje um bom filme que ainda não tinha visto do Wiil Smith...

 

I AM LEGEND

 

sim senhores grande filme :closedeyes:

 

 

e outro que vi entretanto e que vale a pena salientar: HANNA

 

Baixar+Hanna+%25E2%2580%2593++RMVB+Legendado+%25282011%2529+huldkowns.jpg

 

e já agora, o Largo Winch II, bom filme também

 

3189_Download-Largo-Winch-2-(Legendado)_3553.jpg

 

bom cinema a todos :flower:

Link to comment
Share on other sites

holy.gif

e o resto da 'triologia'!!!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

 

Bem!! Que chapadão cinematográfico!

 

Este filme tem uma narrativa diferente do que estamos habituados a ver, é lenta, pausada, exige paciência ao espectador, mas cada frame evoca o estado de graça em relação à vida, à natureza, à morte, ao cosmos, a deus...

 

A banda sonora é gigante, a fotografia é linda!!! tudo aparenta ser belo e único, e os planos no decorrer do filme fizeram arrepiar toda a minha estrutura molecular!

Obviamente depois de sair da sala matutei bastante sobre a linda mensagem que este filme transmite.

 

Pareceu-me ser um projecto muito pessoal do Terrence Malik, um projecto de vida, algo que ele andava a planear ha muito muito tempo. E como tudo o que é feito com tempo e carinho, só podia sair esta obra d´arte..

Enfim, tenho que ver isto novamente no cinema! Magistral!!

 

Mas atenção, este filme sem duvida que não é para todos! Aliás, não é pra muitos!

Quando saí da sala toda a gente comentavam que o filme tinha sido a maior seca da vida deles, riam-se todos uns com os outros, incrédulos sobre o dinheiro que tinham acabado de gastar para ver esta "tremenda seca."

 

Tenho pensado cada vez mais no filme já depois de o ter visto, e realmente uma característica que a mim marcam os grandes filmes é o facto deles crescerem ainda mais quando saio da sala de cinema. Este tem crescido imenso.

 

Vou colocar aqui mais uma achega sobre o filme, creio que não tem qualquer spoiler, no entanto se porventura são daquelas pessoas que não gostam de ter qualquer tipo de pista, evitem o próximo parágrafo.

 

 

 

 

Há um pormenor muito interessante no filme tem vindo a crescer comigo...foi lindo o paradoxo entre tudo o que existe: a natureza, o cosmos, toda a vida que se desenrola a todo e qualquer momento, independente de tudo e todos, a contrastar com o lado muito limitado e humano, os ensinamentos que os pais em determinada década dão aos filhos, totalmente desadequados para os dias de hoje, que por sua vez também serão desadequados com os dum futuro distante.

As nossas preocupações, o nosso medo sobre a morte, as duvidas sobre o que é Deus, e enquanto isso, toda a vida na natureza a continuar a cumprir o seu papel. E Deus que de uma forma muito abstracta poderíamos resumir ser simplesmente parte integrante de tudo o que existe, está tanto nesses acontecimentos (quer seja em micro ou macro), como na nossa peculiar maneira de ser, quer sejam nos anos 50 (altura que o filme retrata ), ou daqui a centenas / milhares de anos.

E então imaginei a inteligencia brutal que está por trás de tudo isso e cria um sistema de vida, e leis que a regem... á escala dum universo, em completo equilibrio e harmonia com tudo e com todos. E a evolução através do amor, da graça, ser tudo o que nos resta. Um sistema perfeito. O qual Malik narrou de uma forma soberba (interpretações à parte).

 

 

Estás lá :) eu ainda não vi o filme.. mas só pelo teu comentário vou ver ;) beijos às meninas

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Outro filme nórdico, desta vez sobre eventos reais, o maior assalto de sempre na Noruega. Meio parado o filme mas interessante, agora que aconteceu o recente massacre, para nos apercebermos da pacatez e inércia da policia e cidadãos, perante tão raros casos de violência e criminalidade naquele País.

 

nokas.jpg

 

WIKIPÉDIA

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem e também não desgostei, embora a história seja mais do mesmo, achei o filme e a maneira como é narrada a história muito à maneira. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe, gostei. Baseado numa história real narrada no livro de Luis Sepulveda, acerca da vida passada na Amazónia de António Bolivar.

 

01c21f.jpg

 

Grande interpretação do Richard Dreyfuss.

Link to comment
Share on other sites

Já alguém viu este?

 

meandyou.jpg

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Not me...

 

Então vê! :D

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver e posso dizer que superou e muito as minhas expectativas. Pensei que ia ver uma comédia romântica, a pedido da minha mulher e afinal enganei-me completamente. Grande filme, com Mel Gibson em grande. Aconselho. :closedeyes:

 

The-Beaver-Poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem e também não desgostei, embora a história seja mais do mesmo, achei o filme e a maneira como é narrada a história muito à maneira. :closedeyes:

 

Ai é que está a beleza do filme.

 

O ser mais do mesmo são opiniões eu cá vi e gostei muito :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!