Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que é Para Voçês Um Som Psicadélico?


JonHerer
 Share

Recommended Posts

Gostava que cada um exprimisse o que entende por um som psicadélico, sei que é um tema muito vago.. mas descrevam como melhor entenderem..

 

O estilo de sons, o tipo de batida... os efeitos usados, o feeling que vos trás....ect... ect..

 

Deem exemplos de sons que se enquadrem nessas caracteristicas.

 

 

Devia ser eu a começar, mas já cá ponho o meu testamento.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ora então cá vai..

 

 

Na musica electrónica gosto sobretudo quando uma musica se torna uma viagem... ou seja.. esta não apresenta divisões por estrofes e refrão.. é contada como uma história.. exemplos perfeitos de isso é qualquer musica de ATMOS.. gosto que uma musica se vá desenvolvendo sonzinho atrás de sonzinho sem entradas rompantes, até chegar a um ponto em que sem se dar por isso está totalmente preeenchida... gosto de efeitos mais viajantes e que se fundam uns nos outros, não gosto de ouvir aqueles synths agressivos e repetitivos..

 

Há uma coisa que noto que teve origem no goa trance e cada vez menos é usado.. é o chamado som alpha, ou seja o som permanece em loop, sendo apenas a sua frequencia o que vai variando ao longo desse loop, mas ao atingir determinado som (o tal som alpha), recomeça do principio,,, e continua sempre assim...

 

Gosto bastante de influências tribais, nomeadamente na batida.. sempre que são usados intrumentos tipo congas.. ou djambés.. temos bons exemplos disso em progressivo mais antigo.... o 1º cd de ANTIX :wub:

 

Ou seja.. para mim uma musica psicadélica passa por elementos que quase passam despercebidos, mas no fundo e no conjunto total conseguem uma grande harmonia..

 

 

____

 

 

TO BE CONTINUED...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

para ser psicadelico n precisa ser som electronico certo??? ^_^

doors é bem psicadelico :lol::lol: n se lembram do filme aquilo sim era psicadelismo e c lsd do melhor upa upa

Link to comment
Share on other sites

um som psicadélico? O som de apenas uma mão a bater palmas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Claro que não... por acaso abri este topico no psytrance... mas se acharem que enquadra melhor noutros lados..

 

 

 

Algumas bandas bem psicadélicas e não trance e não electrónica:

 

King Crimson - The Ozzric Tentacle - The MaharaVishnu Orchestra.....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sly and the Family Stone, George Clinton and the Parliament Funkadelic - ambas psychedelic funk

 

Emerson, Lake and Palmer, Alex experience, Ten Years After..para não estar a falar em mais conhecidos como Jimmi Hendrix, Pink Floyd e talvez Led Zeppelin..

 

Robert Randolph, tenho andado a ouvir. É um funk bastante psicadélico..e o homem toca numa guitarra havaina (daquelas deitadas de 12 cordas)!

Link to comment
Share on other sites

um som psicadélico? O som de apenas uma mão a bater palmas.

 

:lol: Bhahaaaaaaaaaa!!! :lol::lol: o que eu me ri agora ao imaginar um gajo só com uma mão no desespero de bater palmas! :gap:

Há metafísica bastante em não pensar em nada.

Link to comment
Share on other sites

este tópico é bué interessante...

 

...estudo de mercado...lol

 

Cada pessoa sente algo como + ou - psicadélico consoante a sua cultura e a sua noção de Impossível.

 

na minha opinião é um som que representa algo de real para 1 humano mas k é apresentado duma forma alterada/transformada. não só a música mas também as letras, os textos, a pintura e outras artes podem ser de índole psicadélica.

 

p. ex. a música electrónica não deixa de ter elementos musicais distintos (baixo; solista; percussão; agogia; tempo; samples de ambientes sonoros reais, etc) mas quando os ouvimos eles estão sob outra forma (talvez um Exagero do Real) a que chamamos de psicadélica. tb acontece que os sons fazem trapezias que são invulgares no nosso dia-a-dia, na nossa vivência. p. ex. numa guitarra ou num violino faz-se um glissando à vontade de 1 oitava, mas em muita música psicadélica ouve-se glissandos de 2/3 oitavas. outro ex. o baixo do trance psicadélico, quem é que toca assim?...lol

 

em termos de composição pra mim tá bué relacionado com entrusamento de instrumentos, com constância e ciclos.

 

mas há outros aspectos...

 

pink floyd

ozric

doors

satie (omnipresença)

beethoven (exagero dos sentimentos na música) (romantismo ao rubro)

aes dana

 

 

Um som psicadélico (para mim) é aquele que me faz sorrir instântaneamente, de tão espectacular que é.

 

;):)

 

um som psicadélico? O som de apenas uma mão a bater palmas.

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Parti-me a rir! :lol:

 

 

 

:lol:

 

que cena psicadélica :lol:

Link to comment
Share on other sites

boas malta rija..ora deixa cá escrever.....o que é feito dos sons psicadélicos se não existirem ouvidos para os apreciar?

 

continuaram psicadélicos?......ou o psicadelismo está bem presente no nosso ser....a própria vida não será ela uma forma psicadélica.....o amor, a paixão...todas enfim as emoções?

 

o bater do coração...

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

o que e' pra mim um som psicadelico ...

 

hummmmm ...

 

PCHHHHHHHHHHHHHIII-I-I-I-I-I-I-I-IIIIEEEEEE-E-E-E-EEEEUUUUUUUUUUOOOO-O-OONNNNNNNNNNNNNNNNN

 

isto sim e' psicadelico B)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Psicadelico tem a ver com a psique, se o som só puxa o corpo e não puxa a psique então não é psicadélico.

Psicadélico é aquilo que nos faz viajar com a mente, o corpo vai depois de arrastão...

Não tem a ver com os BPMs nem com este ou aquele efeito produzido, mas sim com o efeito que o som têm na nossa cabecinha, há cenas de musica Clássica bem Psicadélicas... Goreky, Rachmaninov etc...

 

Tem sem duvida a ver como alguém disse com a ideia ou efeito de viagem!

 

:crazy_pilot:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Para mim lsd é um som muito psicadélico, mesmo muito, as vezes nem consigo baixar o volume!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Para mim lsd é um som muito psicadélico, mesmo muito, as vezes nem consigo baixar o volume!! :rolleyes:

 

 

Lindo, eu tb costumo ouvir essa radio!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Para mim lsd é um som muito psicadélico, mesmo muito, as vezes nem consigo baixar o volume!! :rolleyes:

 

 

Lindo, eu tb costumo ouvir essa radio!

 

 

Gostamos pouco gostamos .O que voces querem sei eu....consultas......tripádélicasssss...uiui!Dia 3 agente conbersa...á poix é :D:ph34r::D

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Psicadelico para mim são aqueles sons, harmonias, frequências que tentam provocar diferentes efeitos na mente. Uma desarmonia agradavel, o minimo detalhe de um som num determinado sitio, a mistura de música etnica com novas tecnologias, a junção da espiritualidade indiana com música, dança, o conseguir o efeito de trance só por si.

 

Alguém falou em cosma. Peço desculpa, mas cosma são brakes atrás de brakes, jarda atrás de jarda. É música para mandar cá pra fora, não é uma viagem.

Link to comment
Share on other sites

Não tem a ver com os BPMs nem com este ou aquele efeito produzido, mas sim com o efeito que o som têm na nossa cabecinha, há cenas de musica Clássica bem Psicadélicas...

Há música clássica extremamente psicadélica! Ui... já me estou a imaginar ali esticadinha no sofá, quase no escuro, de olhos fechados, depois de fumar um, a curtir grande viagem! ^_^

 

Como disseste Martim, um som psicadélico é aquele que te faz viajar sem sair do lugar, que estimula a imaginação, que te dá a oportunidade de seres tu a criar a história da música. Inclusive, a mesma música pode ter várias histórias. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Psicadéliko..............

 

eu tento fazer som psicadeliko.......

 

para mim é som k consegue fazer as pessoas sentirem determinados sentimentos atraves das melodias , harmonias k acontecem na musika........

 

Musika na minha opiniao e vivencia , ´´eu nao oiço a musika , eu sinto a musika´´

 

Psicadeliko podera ser isso................

 

sentimentos..................

 

hugsssss

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

ouve Cosma. isso é psicadelico... é o topo do psicadelico :)

 

 

Ora aí está, a meu ver, o verdadeiro som psicadélico. não vou falar de técnica, mas sim de feelings, e nos sentimentos que o som desperta em mim!

 

Cosma é sem dúvida o meu projecto perferido, e o seu psicadelismo prende-se, a meu ver, com a melodia e a viagem que o mesmo proporciona! Entra no corpo e na mente sem pedir autorização, instala-se, e faz-nos viajar! Nem é preciso fechar os olhos ^_^

 

É um som muito clean, mas ao mesmo tempo rico em pormenores sonoros (os ditos psicadélicos) bastante diversos entre si e que, no seu conjunto criam uma melodia viajante!

 

Mais do que qualquer outra sonoridade, o psicadelismo é isso, o pormenor, ou a soma de pormenores sonoros, pequenos detalhes, riqueza em pequnos sons, instantes de sons, muito diferentes entre si (as batidas, os loops, e os sonzinhos - não sei como lhes chmar tecnicamente, sorry :blush: ), ligados entre si com sofisticação, compostos de forma fluida e coerente, sem ruptura, e que nos guiam o corpo e a mente (veja-se o caso de quem não gosta mas que, ao ouvir este tipo de som, não deixa de bater o pé, é inevitável).

As vibrações sonoras transformam-se em vibrações corporais, e projectam a nossa mente, os nossos pensamentos, os nossos sentimentos para o mais profundo....

 

A música é, toda ela, uma libertação. Mas enquanto que, na sua maioria, a música desperta sentimentos (no meu caso) do coração e da experiência, da vida, do quotidiano, o psicadélico desperta não só esses mesmos sentimentos, mas o que dde mais profundo (e diga-se mesmo, bonito) está dentro de nós, que é o inconsciente e a capacidade de viajarmos! (a música clássica, por exemplo, também é bastante rica em promenores, construidos de forma diferente, mais violenta diria, mas k também permite este tipo ed ciagens...)

E com o psicadélico (embora o consumo de drogas esteja maioritariamente associado a esta cultura) tal acontece, com ou sem qualquer droga! Com uma música corrente penso na minha vida, nos meus sentimentos, com o psicadélico, viajo! Para mim essa é a grande diferença em termos de snoridades e experiências sonoras!

O psicadélico aporta-nos para uma outra dimensão, única, pessoal, comando o corpo, a mente e acima de tudo o incosciente! torna vivo o incosciente, permite-nos ter consciência da sua existência! Permite-nos descobrir o que está para lá, mas dentro de nós... Todos viajamos, mas cada viagem é única, cada experiência sonora é também única!

 

nl: the time has come, Cosma

 

:rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Não tem a ver com os BPMs nem com este ou aquele efeito produzido, mas sim com o efeito que o som têm na nossa cabecinha, há cenas de musica Clássica bem Psicadélicas...

Há música clássica extremamente psicadélica! Ui... já me estou a imaginar ali esticadinha no sofá, quase no escuro, de olhos fechados, depois de fumar um, a curtir grande viagem! ^_^

 

Como disseste Martim, um som psicadélico é aquele que te faz viajar sem sair do lugar, que estimula a imaginação, que te dá a oportunidade de seres tu a criar a história da música. Inclusive, a mesma música pode ter várias histórias. :lol:

Moony fizeste-me lembrar duma viagem psicadélica que tive há uns anos, dentro dum cone 3D, no Gughenheim em Bilbao (por acaso no momento em que caíu a 2ª Torre Gémea...). Era um género de cone 3D gigante, entrávamos lá dentro agachados, porque quase tocava no chão, e ficávamos todos deitados no chão almofadado, a olhar para o topo do cone. De cima, vinha um efeito espectacular de luzes em espiral, e estas luzes parecia que se movimentavam ao ritmo da música clássica. Foi a primeira vez que senti o psicadelismo da música clássica, uma viagem linda! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa importante, MUITO IMPORTANTA, que não referi no meio de detalhe e composição: a simplicidade :blush:

 

E a ConFusão* :wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa importante, MUITO IMPORTANTA, que não referi no meio de detalhe e composição: a simplicidade :blush:

 

E a ConFusão* :wacko:

 

essa só está na cabeça de cada um, ou então no MAU psicadélico ;) digo eu :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A minha reação quando ouço um som psicadelico é: "Eyyyyyyyya men, hi hi hi", levanto logo :lol:

É como uma droga sonora para o cerebro, que actua instantaneamente.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser muito estranho, mas para mim o som psicadélico, particularmente no trance, faz-me sempre pensar numa palavra que ainda não descobri, mas que se parece com "TUDOR". Isto ainda é mais verdade sobre a influência de LSD. Ando há uns anos atrás da palavra, mas ainda não a consegui descobrir. Se calhar é algo que não pode ser verbalizado... mas que a "sinto", sinto.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pode ser muito estranho, mas para mim o som psicadélico, particularmente no trance, faz-me sempre pensar numa palavra que ainda não descobri, mas que se parece com "TUDOR". Isto ainda é mais verdade sobre a influência de LSD. Ando há uns anos atrás da palavra, mas ainda não a consegui descobrir. Se calhar é algo que não pode ser verbalizado... mas que a "sinto", sinto.

 

 

A palavra que me faz lembrar um som psicadélico.."poder"....e o melhor mesmo é senti-lo. O som a apoderar-se de ti dá-te um poder que só mesmo com trance psicadélico ....

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

 

 

p. ex. a música electrónica não deixa de ter elementos musicais distintos (baixo; solista; percussão; agogia; tempo; samples de ambientes sonoros reais, etc) mas quando os ouvimos eles estão sob outra forma (talvez um Exagero do Real) a que chamamos de psicadélica. tb acontece que os sons fazem trapezias que são invulgares no nosso dia-a-dia, na nossa vivência. p. ex. numa guitarra ou num violino faz-se um glissando à vontade de 1 oitava, mas em muita música psicadélica ouve-se glissandos de 2/3 oitavas. outro ex. o baixo do trance psicadélico, quem é que toca assim?...lol

 

 

 

 

E no corpo, na mente o que é que sentes? :)

 

Eu cá fico toda arrepiada!!!!

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

E no corpo, na mente o que é que sentes? :)

 

Eu cá fico toda arrepiada!!!!

 

Já ouvi sons tão belos, que até chorei. Mas de alegria :)

 

 

Isso é verdade!! Há sons lindos mesmo!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O som psicadélico será todo o som que ouves que resulta da absorção de alucinogénios pelos musicos , é dificil de explicar porque podes-se divagar imenso acerca desse assunto, mas é como este video torna-se claro que quem o realizou queria demostrar que existe arte concebida sob esse estado.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O som psicadélico será todo o som que ouves que resulta da absorção de alucinogénios pelos musicos , é dificil de explicar porque podes-se divagar imenso acerca desse assunto, mas é como este video torna-se claro que quem o realizou queria demostrar que existe arte concebida sob esse estado.

 

Esse gajo de certeza que se inspirou nos trabalhos do Michel Gondry. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Avózinha, isso é uma acusação muito séria, tens noção disso?

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que é dificil de catalogar.

 

A nível de efeitos na música, o mais flagrante é a utilização do Reverb em altas doses nos instrumentos e samples.

Mas, o que caracteriza mais o som psicadélico a meu ver, é a sua imprevisibilidade. A sua capacidade de nos "conduzir" a outros locais da mente que porventura não suspeitávanos que pudessem ser estimulados.

Isto tanto serve para a música como para toda a "experiência psicadélica".

 

Este "esticar" (não, não é piada sobre o Elastik :D) e levar mais longe a nossa percepção e elevar os nossos sentidos, são sem duvida a grande característica do psicadelismo. Daí não ser acaso a utilização de sonoridades de raiz oriental (principalmente hindus) por parte dos músicos desta vertente. Estes instrumentos, como a tabla e a sítara por exemplo, já são utilizados como veículo de experiências sensoriais há milénios.

 

No trance psicadélico a questão é diferente mas baseia-se nos mesmos principios. Enquanto o beat te mantém "em trance" e com um ritmo constante de dança e de vibração, os sons psicadélicos encaminham-te para outros locais de entendimento e percepção.

 

... este é só a minha (aqui bem reduzida) opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

som psicadélico pra mim é som de quando parto alguma coisa de valor ca em casa, e viajo rapidamente na minha psique adentro em demanda duma desculpa razoável e que me isente rapidamente e sem nenhuma desconfiança para a transmitir aos meus pais o quanto antes. :D

 

fora de brincadeiras, acho que um som psicadélico é um som novo que caia fora do standart, te fassa parar baixar os braços, levantar uma sobrancelha mais que a outra e dizer: "FODAÇE... esta foi mm bem metida" mas tem de ser um fodaçe com "ç" porque se for com "ss" ou "-s" ja nao cai fora do standart.

 

ja se formos a dissertar sobre qual o estilo mais psicadélico alem dos IDM artists normalmente é sempre o noise, noisecore e afins que ganham pois os artistas que os representam normalmente derivam da experiencia mais do que da musicalidade fácil fruto dos reason's.

 

quanto a trance, se o goa ja é mumia, o psy ainda é zombie, mas dêem-lhe mais 5 anos.

se bem que o publico ja não se pode considerar psicadélico na sua generalidade, se é que alguma vez o foi. pk se formos a ver o psicadelismo tem a ver com a articulação de factores e daí só há psicadelismo quando alguem o procura. e produzir so trance ou ouvir so trance nao tem nada de psicadélico.

ainda ha uns quantos resistentes entre publico e artistas

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

António Variações, José Cid, Irmãos Catita, Vitor Espadinha, Rao Kiau.

 

Numa outa vertente do psicadelismo, a Lena de Água e a Mafalda Veiga.

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo porquê o lol! Já ouviste bem o "Olhó Robô"?

 

Desculpa, sou eu que hoje estou um pouco "lerdo".

 

É óbvio que essa música em particular oculta mensagens subliminares da mais pura filigrana psicadélica. Já ouviste em reverse? Ui!

Link to comment
Share on other sites

A mensagem até não é nada subliminar... agora a sério, já ouviste bem a música?

 

Ofereceram-me esse disco devia ter uns 11 ou 12 anos. Infelizmente vendi-o na feira da ladra para beber uns canecos (bom, esse deu só para 1 caneco para ser sincero). E agora de repente não tenho a letra nem a melodia na ponta da língua. Mas não te dez ao trabalho de postar a letra! Deixa-me ficar na doce melancolia da inocente ignorância.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

 

p. ex. a música electrónica não deixa de ter elementos musicais distintos (baixo; solista; percussão; agogia; tempo; samples de ambientes sonoros reais, etc) mas quando os ouvimos eles estão sob outra forma (talvez um Exagero do Real) a que chamamos de psicadélica. tb acontece que os sons fazem trapezias que são invulgares no nosso dia-a-dia, na nossa vivência. p. ex. numa guitarra ou num violino faz-se um glissando à vontade de 1 oitava, mas em muita música psicadélica ouve-se glissandos de 2/3 oitavas. outro ex. o baixo do trance psicadélico, quem é que toca assim?...lol

 

 

 

 

E no corpo, na mente o que é que sentes? :)

 

Eu cá fico toda arrepiada!!!!

 

 

 

teasing, tickling, glitching, refreshing, taking over me and hapiness giving my brains. :lol:

 

tb me faz sentir que tou a dançar com o cérebro, com as sensações.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

secura na boca, dores de cabeça, tonturas, irritabilidade, etc, etc, etc :gap:

 

:lol::lol::lol:

 

 

WE-LOVE-DRUM-N-BASS.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

estes dias após uma jantarada de aniversário assisti a uma sinfonia de sons e cheiros psicadélicos proporcionados por alguns dos meus amigos. os sons ainda vá agora o cheiro dispensava-se mesmo.

 

 

 

agora pa psicadélico estes dão conta do recado

=

 

 

em relação ao trance estes também estão aí para as curvas

=

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

lg002.jpg

 

psicadelismo ... assim sim!!! ... ouçam isto que é uma maravilha!

 

http://www.myspace.com/loopguru

 

:)

 

Agora com disquinho novo não queres outra coisa, seu, seu... psicadélico!

 

Porra ... andei 3 meses que nem um maluko a ver se conseguia sacar isto no submundo e népia ... arrisquei em comprar antes de ouvir o album todo e valeu mesmo a pena ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!