Jump to content
×
×
  • Create New...

O único Defeito Da Mulher!


Pype
 Share

Recommended Posts

O ÚNICO DEFEITO DA MULHER

 

Texto de Sérgio Gonçalves, redator da Loducca, publicado no Jornal da agência.

 

"Se uma memória restou das festinhas e reuniões de familiares da minha infância, foi a divisão sexual entre os convivas: mulheres de um lado, homens do outro.

 

Não sei se hoje isso ainda acontece. Sou anti-social ao ponto de não frequentar qualquer evento com mais de 4 pessoas, o que não me credencia a emitir juízos.

 

Mas era assim que a coisa acontecia naqueles tempos. Tive uma infância feliz: sempre fui considerado esquisito, estranho e solitário, o que me permitia ficar quieto a observar a paisagem.

 

Bem, depressa verifiquei que o apartheid sexual ia muito além das diferenças anatómicas. A fronteira era determinada pelos pontos de vista, atitude e prioridades.

 

Explico: no lado masculino imperava o embate das comparações e disputas. "O meu carro é mais potente, a minha televisão é mais moderna, o meu salário é maior, a vista do meu apartamento é melhor, a minha equipe de futebol émais forte, eu dou 3 por noite" e outras cascatas típicas da macheza latina.

 

Já no lado oposto, respirava-se outro ar. As opiniões eram quase sempre ligadas ao sentir. Falava-se de sentimentos,frustrações e recalques com uma falta de cerimónia que me deliciava.

 

Os maridos preferiam classificar aquele ti-ti-ti como mexerico.

Discordo.

 

Destas reminiscências infantis veio a minha total e irrestrita paixão pelas mulheres.

 

Constatem, é fácil.

 

Enquanto o homem vem ao mundo completamente cru, as mulheres já chegam com quase metade da lição estudada. Qualquer menina de 2 ou 3 anos já tem preocupações de ordem prática. Ela brinca às casinhas e aprende a pôr um pouco de ordem nas coisas. Ela pede uma bonequinha a quem chama filha e da qual cuida, instintivamente, como qualquer mãe veterana. Ela fala em namoro mesmo sem ter uma ideia muito clara do que vem a ser isso.

Noutras palavras, ela já nasce a saber. E o que não sabe, intui.

 

Já com os homens a historia é outra.

Você já viu um menino dessa idade a brincar aos directores?

Já ouviu falar de algum garoto fingindo ir ao banco pagar as contas?

Já presenciou um bando de meninos fingindo estar preocupados com a entrega da declaração do IRS?

Não, nunca viram e nem hão-de ver.

Porque o homem nasce, vive e morre uma existência infanto juvenil.

O que varia ao longo da vida é o preço dos brinquedos. Aí reside a maior diferença.

 

O que para as meninas é treino para a vida, para os meninos é fantasia e competição. Então a fuga acompanha-os o resto da vida, e não percebem quanto tempo eles perdem com seus medos.

 

Falo sem o menor pudor.

 

Sou assim.

 

Todos os homens são assim.

 

Em relação ao relacionamento homem/mulher, sempre me considerei um privilegiado. Sempre consegui ver a beleza física feminina mesmo onde, segundo os critérios estéticos vigentes, ela inexistia. Porque todas as mulheres são lindas. Se não no todo, pelo menos em algum detalhe. É só saber olhar. Todas têm a sua graça. E embora contaminado pela irreversível herança genética que me faz idolatrar os ícones da futilidade, sempre me apaixonei perdidamente por todas as incautas que se aproximaram de mim.

Incautas não por serem ingénuas, mas por acreditarem. Porque todas as mulheres acreditam firmemente na possibilidade do homem ideal.

 

E esse é o seu único defeito."

 

^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Poix é...mas tem toda a lógika...por isso se diz q as mulheres amadurecem mais depressa e que os homens são eternas crianças....mas axo q a mulher se kiser tb consegue ser uma eterna criança n axam???? ^_^ ou pelo menos ter sp um espirito juvenil

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Porque o homem nasce, vive e morre uma existência infanto juvenil.

O que varia ao longo da vida é o preço dos brinquedos. Aí reside a maior diferença.

 

O que para as meninas é treino para a vida, para os meninos é fantasia e competição. Então a fuga acompanha-os o resto da vida, e não percebem quanto tempo eles perdem com seus medos.

:wub: Epah...concordo a 200%...e atenção...não considero isto como um defeito...apenas uma característica ;) torna-se defeito apenas quando entra no exagero de não se identificar como tal...

 

Em relação ao relacionamento homem/mulher, sempre me considerei um privilegiado. Sempre consegui ver a beleza física feminina mesmo onde, segundo os critérios estéticos vigentes, ela inexistia. Porque todas as mulheres são lindas. Se não no todo, pelo menos em algum detalhe. É só saber olhar. Todas têm a sua graça. E embora contaminado pela irreversível herança genética que me faz idolatrar os ícones da futilidade, sempre me apaixonei perdidamente por todas as incautas que se aproximaram de mim.

Incautas não por serem ingénuas, mas por acreditarem. Porque todas as mulheres acreditam firmemente na possibilidade do homem ideal.

 

E esse é o seu único defeito."

 

^_^

E existe o ser perfeito ( seja um homem ou mulher) para cada um ( homem ou mulher)... :wub: amemos então!!! :rolleyes:

 

Adorei este texto querida Pype... :flower: obrigado!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

mtu bem sim senhora....mas nesse texto falta a cena k nós as mulheres, somos umas cabras umas pas outras...sempre a competirmos pelos homens,pelos vestidos,por tudo......somos invejosas.......alguns defeitos tb...e somos vaidosas!!!eh claro k naose aplica a toda a gente , pk ha gente bem simples e generosa...enfim...por tudo isto eu sou mulher e mesmo assim me sinto intimidada pelo poder masculino no mundo do trabalho...intimidada a varios niveis...principalmente o nivel monetario...entre outras coisas...n sei se me conseguem entender..as x nao me consigo expressar bem....

por exemplo nao concordo k os pais edukem os filhos de forma diferente....por exemplo...nós as mulheres temus k aprender a cozinhar...a limpar,a arrumar,...mtas coisas...e os homens?????sao ensinados a jogar futebol???Nem uma cama aprendem a fazer???nem lavar loiça????cozinhar???costurar um simples botao???lavar a roupa???estender a roupa????andar de esfregona na mao????naaaa...so alguns homens tem essa destreza,.... epah eh por isto e por mtu mais k eu adorava mesmo ser gajo pah!

detesto ser mulher!...na maioria das x.... :angry:

:glare:

Mas um dia....se tiver um filho....vou educa-lo a fazer de tudo!a serio k vou! :glare:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O texto está giro, mas as mulheres não têm só um defeito e muito menos será esse o pior. O grande defeito das mulheres é a pouca confiança que têm em si próprias.

 

 

asmiha, as mulheres competem entre si, é verdade. Mas os homens também competem... e são, por isso, bodes? :huh: Porque é que nós somos umas cabras por competirmos? Homens competem com mulheres, mulheres competem com homens... é normal, a competição faz parte da vida. Mas nós é que somos cabras... :glare:

Link to comment
Share on other sites

O texto está giro, mas as mulheres não têm só um defeito e muito menos será esse o pior. O grande defeito das mulheres é a pouca confiança que têm em si próprias.

 

Grande verdade sem duvida...É impressionante como ainda hoje existem pessoas e quando digo pessoas digo homens e mulheres, que acham que a mulher deve ser subjugada à vontade do homem, que é um ser inferior.

 

Por exemplo, eu tinha grandes brigas com a minha mãe por ela me mandar sempre a mim limpar a casa e o meu irmão não mexer uma palha, e a desculpa dela era sempre "Então agora vou pedir ao teu irmão, ele é homem!" :wacko: E...? Sinceramente não entendo o que é impede algumas cabeças de entenderem que o que as mulheres fazem, os homens também podem fazer, e vice versa. Pronto tirando aquelas coisas naturais né... :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

quem é que faz as guerras, dita as desigualdades sociais, aspira ao controlo do proximo... etc etc etc

 

os adultos ou as crianças?????

 

o autor expressou a sua opinião que não é mais nem menos valida que a de outra pessoa apenas considero-a mais tendenciosa que a minha e como tal algo redutiva

 

eu até vou mais longe na minha familia as mulheres discutiam roupa, os maridos das outras e doenças enquanto que os homens jogavam xadrez e contavam piadas

 

teve azar com os homens na sua familia assim como eu tive azar com as mulheres, agora acho que não há necessidade de dissertar desta forma o sexo oposto só para legitimar a sua opção sexual :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o unico defeito das mulheres é não terem seios nas costas..

:(

 

Aqui esta comprovado o q o autor quer dizer com "...para os meninos é fantasia e competição" :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

o unico defeito das mulheres é não terem seios nas costas..

:(

 

Aqui esta comprovado o q o autor quer dizer com "...para os meninos é fantasia e competição" :gap:

 

 

e tem algum mal? ;)

Link to comment
Share on other sites

o unico defeito das mulheres é não terem seios nas costas..

:(

 

Aqui esta comprovado o q o autor quer dizer com "...para os meninos é fantasia e competição" :gap:

 

 

e tem algum mal? ;)

 

Depende ;) O teu raciocinio era ter ao todo 4... ou bastava as 2 nas costas?

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje ouvi a versão macho men que está comprovado que a mulher na evolução humana é um mal necessário . :lol:

 

Na era das cavernas quem ia caçar pra rua aos grupos de 20 eram os homens

Quem trabalhava no duro eram os homens,

Quem protegia o lar eram os homens.

Quem fazia os desenhos nas paredes, eram os homens.

 

A mulher ficava em "casa", na altura não havia loiça para lavar, nem novelas para discutir com as amigas, nem cartões de créditos para desbastar, portanto no geral não havia lugar para a mulher, a não ser casos raros (mera satisfação sexual e procriação.)

 

 

 

enfim... perspectivas :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje ouvi a versão macho men que está comprovado que a mulher na evolução humana é um mal necessário . :lol:

 

Na era das cavernas quem ia caçar pra rua aos grupos de 20 eram os homens

Quem trabalhava no duro eram os homens,

Quem protegia o lar eram os homens.

Quem fazia os desenhos nas paredes, eram os homens.

 

A mulher ficava em "casa", na altura não havia loiça para lavar, nem novelas para discutir com as amigas, nem cartões de créditos para desbastar, portanto no geral não havia lugar para a mulher, a não ser casos raros (mera satisfação sexual e procriação.)

 

 

 

enfim... perspectivas :lol:

 

entao vamos mais longe...

tudo vem dA terra, da Mae Terra.

 

chega...? :):lol:

Link to comment
Share on other sites

mas a terra veio do universo :P

 

 

...que também foi Deus que o criou -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

E deus é de que sexo?

 

Deve ser homem.. porque lhe chamam de Pai.. e quem foi a mãe... Foi a Maria.. então mas essa não tinha andado no reboliço com o espirito santo...

 

 

Cheira-me a esturro...

 

 

Cá pra mim Deus era Camionista.. por isso dizem que é Omnipresente.. e enquanto ficou retido nos pirineus por causa da neve.. lá foi a maria dar uma voltinha com o espirito santo...

 

Resumindo.... O Zé carpinteiro atura-o... Deus dá o nome.. mas o Espirito Santo é que se safou á grande..

 

 

E a Maria como se nada fosse com ela.. ainda diz que é Milagre..

 

 

Vejam bem como são as mulheres :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: não liguem que eu tou quase a dar em doido de tar aqui fechado

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

E quem disse que Deus é homem? :glare:

 

 

é substantivo, e está no masculino :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

E deus é de que sexo?

 

Deve ser homem.. porque lhe chamam de Pai.. e quem foi a mãe... Foi a Maria.. então mas essa não tinha andado no reboliço com o espirito santo...

 

 

Cheira-me a esturro...

 

 

Cá pra mim Deus era Camionista.. por isso dizem que é Omnipresente.. e enquanto ficou retido nos pirineus por causa da neve.. lá foi a maria dar uma voltinha com o espirito santo...

 

Resumindo.... O Zé carpinteiro atura-o... Deus dá o nome.. mas o Espirito Santo é que se safou á grande..

 

 

E a Maria como se nada fosse com ela.. ainda diz que é Milagre..

 

 

Vejam bem como são as mulheres :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: não liguem que eu tou quase a dar em doido de tar aqui fechado

 

 

 

por acaso, tambem disse isso á minha catequista quando era pekinita, mas por outras palavras...

ela não acho muita piada :lol:

digamos que não me foi mais permitida a entrada. :):lol:

será que vamos p/ o inferno? :):lol:

na... Deus é gaja!!!

não ia permitir tal coisa :lol::lol:

tou como tu, pá...

ja na digo nada de jeito!!!

e tou doida pa sair daqui... sao mais 40 minutos :)

Link to comment
Share on other sites

deus é mulher ??

 

:glare:

 

nunca a expressão "FUCK GOD" foi tão bem empregue..

 

:lol:

deves...

 

muitos homens nem na terra arrajam

quanto mais no ceu.... :):lol:

 

eu olha é sempre que me apetece!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A hist do deus mulher ou homem e como a hist do ovo e da galinha... o homem deve ter vindo de algum lado para pocriar...

k eu saiba n e o homem k tem filhos...

 

 

Ps agora resta saber... como e k a semente la foi parar lol

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

Ps agora resta saber... como e k a semente la foi parar lol

 

Ca pra mim a semente foi la parar quando o homem decidiu aprofundar o seu conhecimentos em zonas profundas, escuras e humidas :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Ps agora resta saber... como e k a semente la foi parar lol

 

Ca pra mim a semente foi la parar quando o homem decidiu aprofundar o seu conhecimentos em zonas profundas, escuras e humidas :gap:

 

 

lol :lol: so pensam nestas coisas o homem...

Entao... pelos vistos o homem teve a primeira criança... e teve tanto medo k deixou esse papel importante para a mulher

 

A CONCEPÇAO DE UM SER HUMANO!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

Ps agora resta saber... como e k a semente la foi parar lol

 

Ca pra mim a semente foi la parar quando o homem decidiu aprofundar o seu conhecimentos em zonas profundas, escuras e humidas :gap:

 

 

lol :lol: so pensam nestas coisas o homem...

Entao... pelos vistos o homem teve a primeira criança... e teve tanto medo k deixou esse papel importante para a mulher

 

A CONCEPÇAO DE UM SER HUMANO!

 

llllllloooooooollllllllllll :lol::lol:

No fundo sim, porque a criança na verdade sai do homem, lloll....

Apesar de nao sair com perna, tronco e membros, sai com o rabito a abanar... e sempre em disputa com com os restantes :lol::lol:

Mas va, o homem apesar de ter uma linha de montagem enorme, apenas a mulher pode escolher um ou dois(quando sao gemeos) :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

 

eu olha é sempre que me apetece!!!! :lol::lol::lol:

 

 

és homem ? :huh:

 

 

não, mas tenho um em casa!! :lol::lol:

 

eu tenho um gato -_-

 

:lol::lol:

continuamos isto 2ª

agora vou pa kasa...ja chega de trab por hoje! :):lol:

bom fim de semana malta!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

 

Ps agora resta saber... como e k a semente la foi parar lol

 

Ca pra mim a semente foi la parar quando o homem decidiu aprofundar o seu conhecimentos em zonas profundas, escuras e humidas :gap:

 

 

lol :lol: so pensam nestas coisas o homem...

Entao... pelos vistos o homem teve a primeira criança... e teve tanto medo k deixou esse papel importante para a mulher

 

A CONCEPÇAO DE UM SER HUMANO!

 

llllllloooooooollllllllllll :lol::lol:

No fundo sim, porque a criança na verdade sai do homem, lloll....

Apesar de nao sair com perna, tronco e membros, sai com o rabito a abanar... e sempre em disputa com com os restantes :lol::lol:

Mas va, o homem apesar de ter uma linha de montagem enorme, apenas a mulher pode escolher um ou dois(quando sao gemeos) :lol::lol:

 

Lol so po serem mtos logo se ve o kto o homem e selectivo... se n fosse a selexao da mulher... a pouca gente de caca k anda ai iria multiplicar se em pouco tempo ahahahaah

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

o único defeito da mulher é ser demasiado ingénua!!! -_- (em rande perecentagem)

 

viver o amor com uma intensidade tremenda....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

1-Mulher não mente...

E sim omite OS fatos.

 

2-Mulher não fofoca...

E sim troca informações.

 

3-Mulher não trai...

Se vinga!

 

4-Mulher não FICA bêbada...

Entra em estado de alegria!

 

5-Mulher não xinga...

Apenas é sincera.

 

6-Mulher não grita...

Testa as cordas vocais.

 

7-Mulher não chora...

Lava as pupilas dos olhos

Com freqüência.

 

8-Mulher não olha para um homem sarado com segundas intenções...

Apenas verifica suas formas anatômicas.

 

9-Mulher sempre entende

O que o homem diz...

só pede que explique

Novamente pra testar

Sua capacidade de raciocínio.

 

10-Mulher não sente preguiça...

Descansa a beleza.

 

11-Mulher não sofre por amor...

E sim entra em contradições

Com OS sentimentos.

 

12-Mulher nunca engana OS homens...

Pratica o que aprendeu com eles...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.

 

Apareceu um anjo que lhe perguntou: - "Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação ?

 

Ao que Deus respondeu: -"Já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis , todas substituíveis, e é capaz de sobreviver á base de coca-cola light e restos de comida, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos."

 

O anjo ficou estupefacto com estas especificações. - "Só duas mãos !? Impossível !! E esse é apenas o modelo normal? Acho muito trabalho só para um dia. Acho melhor acabares amanhã "

 

- "Nem pensar", protestou Deus. "Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela é capaz de se curar a si própria quando fica doente e consegue trabalhar 18 horas por dia."

 

O anjo aproximou-se e tocou na mulher. - "Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus".

 

-"Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar."

 

- "E ela vai ser capaz de pensar?" perguntou o anjo.

 

- "Não só é capaz de pensar como é capaz de negociar e convencer."

 

O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher. "Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só." - "Isso não é uma fuga, é uma lágrima."

 

- "E para que é que isso serve?" perguntou o anjo.

 

- "A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho."

 

O anjo estava impressionado. "És um génio, Deus. Pensaste em tudo."

 

E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um "não "quando acreditam que existe uma solução melhor. Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente.

 

Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bébé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites. Sabem que um abraço e um beijo podem curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos. As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar.

 

NO ENTANTO, SE EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES... É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR.!

 

Isto é pa todas voçes prinxezas... Enjoy :rolleyes::rolleyes:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

"COMO SATISFAZER UMA MULHER"

 

 

01. Acaricie

02. Massagei

03. Cante

04. Suporte

05. Alimente

06. Dê banho

07. Ria

08. Sorria

09. Estimule

10. Console

11. Abrace

12. Excite

13. Pacifique

14. Proteja

15. Seduza

16. Ligue

17. Corresponda

18. Antecipe

19. Perdoe

20. Sacrifique-se

21. Assessore

22. Mostre-se igual

23. Fascine

24. Respeite

25. Encante

26. Eleve

27. Defenda-a

28. Faça planos

29. Enfatize

30. Faça serenata

31. Agrade

32. Mime

33. Nine-a

34. Se banhe

35. Se perfume

36. Se barbeie para ela

37. Elogie

38. Faça uma surpresa

39. Acredite

40. Santifique-se

41. Ajude

42. Reconheça

43. Seja gentil e educado

44. Atualize-se

45. Aceite

46. Presenteie

47. Peça

48. Escute

49. Entenda

50. Leve a qualquer lugar bonito

51. Acalme

52. Mate por ela

53. Morra por ela

54. Sonhe com ela

55. Prometa

56. Se entregue

57. Se comprometa

58. Alivie

59. Sirva

60. Salve

61. Prove

62. Agradeça

63. Dance

64. Olhe nos olhos

65. Escove

66. Seque

67. Dobre

68. Lave

69. Passe

70. Guarde

71. Cozinhe

72. Idolatre

73. Ajoelhe-se

74. Diga que a ama todos os dias

75. Volte ao começo e faça tudo de novo + 100 vezes.

 

 

 

"COMO SATISFAZER UM HOMEM"

 

 

01. Traga uma cerveja.

02. Venha despida.

 

 

 

(E depois ainda dizem que os homens são complicados... )

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Deves estar a querer engatar alguem aqui do forum só pode!! :gap:

 

 

 

 

 

 

 

Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.

 

Apareceu um anjo que lhe perguntou: - "Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação ?

 

Ao que Deus respondeu: -"Já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis , todas substituíveis, e é capaz de sobreviver á base de coca-cola light e restos de comida, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos."

 

O anjo ficou estupefacto com estas especificações. - "Só duas mãos !? Impossível !! E esse é apenas o modelo normal? Acho muito trabalho só para um dia. Acho melhor acabares amanhã "

 

- "Nem pensar", protestou Deus. "Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela é capaz de se curar a si própria quando fica doente e consegue trabalhar 18 horas por dia."

 

O anjo aproximou-se e tocou na mulher. - "Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus".

 

-"Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar."

 

- "E ela vai ser capaz de pensar?" perguntou o anjo.

 

- "Não só é capaz de pensar como é capaz de negociar e convencer."

 

O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher. "Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só." - "Isso não é uma fuga, é uma lágrima."

 

- "E para que é que isso serve?" perguntou o anjo.

 

- "A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho."

 

O anjo estava impressionado. "És um génio, Deus. Pensaste em tudo."

 

E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um "não "quando acreditam que existe uma solução melhor. Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente.

 

Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bébé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites. Sabem que um abraço e um beijo podem curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos. As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar.

 

NO ENTANTO, SE EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES... É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR.!

 

Isto é pa todas voçes prinxezas... Enjoy :rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Deves estar a querer engatar alguem aqui do forum só pode!! :gap:

 

 

 

 

 

 

 

Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.

 

Apareceu um anjo que lhe perguntou: - "Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação ?

 

Ao que Deus respondeu: -"Já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis , todas substituíveis, e é capaz de sobreviver á base de coca-cola light e restos de comida, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos."

 

O anjo ficou estupefacto com estas especificações. - "Só duas mãos !? Impossível !! E esse é apenas o modelo normal? Acho muito trabalho só para um dia. Acho melhor acabares amanhã "

 

- "Nem pensar", protestou Deus. "Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela é capaz de se curar a si própria quando fica doente e consegue trabalhar 18 horas por dia."

 

O anjo aproximou-se e tocou na mulher. - "Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus".

 

-"Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar."

 

- "E ela vai ser capaz de pensar?" perguntou o anjo.

 

- "Não só é capaz de pensar como é capaz de negociar e convencer."

 

O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher. "Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só." - "Isso não é uma fuga, é uma lágrima."

 

- "E para que é que isso serve?" perguntou o anjo.

 

- "A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho."

 

O anjo estava impressionado. "És um génio, Deus. Pensaste em tudo."

 

E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um "não "quando acreditam que existe uma solução melhor. Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente.

 

Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bébé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites. Sabem que um abraço e um beijo podem curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos. As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar.

 

NO ENTANTO, SE EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES... É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR.!

 

Isto é pa todas voçes prinxezas... Enjoy :rolleyes::rolleyes:

 

 

 

 

 

ahahah no need :D -_-

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

-_- o uniko defeito da mulher é não ter defeitos. Torna-se chato nascer tão perfeita!!! :lol::P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

o unico defeito da mulher é não ter botão de volume :gap:

 

 

ou então é o homem que é surdo e não nos sabe ouvir :glare:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

surdo???? o problema não é não conseguir ouvir - é ouvir bem demais ou em demasia :gap:

 

kidding -_-

 

 

pois... ora ai está... nós temos que dizer muito e muito alto para voçês ouvirem. :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

surdo???? o problema não é não conseguir ouvir - é ouvir bem demais ou em demasia :gap:

 

kidding -_-

 

 

pois... ora ai está... nós temos que dizer muito e muito alto para voçês ouvirem. :lol:

 

 

 

 

huahuahauhauahuahuahua :rolleyes:B)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

O texto está fantástico, e é bastante real, isto num sentido GERAL. A mulher é um ser mágico, não ha duvida. A rapariga e a miuda, no entanto, é um ser que não vale grande coisa... O problema é quando essas raparigas e miudas teem mais de 30 anos de idade! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Guest ink_butterfly

O texto está fantástico, e é bastante real, isto num sentido GERAL. A mulher é um ser mágico, não ha duvida. A rapariga e a miuda, no entanto, é um ser que não vale grande coisa... O problema é quando essas raparigas e miudas teem mais de 30 anos de idade! :wacko:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!