Jump to content
×
×
  • Create New...

Massacre De Golfinhos No Japão


Snot cutebreakz
 Share

Recommended Posts

Já viram como é feita a pesca do atum? É tão ou mais morbida do que a dos golfinhos..e tenho a certeza que a maioria já provou atum e tem meia duzia de latas conserva em casa.

 

Devia ser uma morte mais rápida, concordo, mas não pode haver filhos e entiados! Se é para comer...benha ela! :P

Link to comment
Share on other sites

um golfinho dá piruetas.. um atum já não...

um golfinho é uma vida... um atum já não é...

 

:gap:

 

 

uma vaquinha sabe-te bem

a Mia enche-la de mimos :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

akeles xinocas são uns hardcores do cara****!!

 

 

entao adem ver akele da caça ás focas, comem-lhes o pénis e tudo... ja a minha avozinha dizia "ai ke horror" ...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não vi o video porque (além de não conseguir aqui no job!) já sei do que se trata...

Neste assunto, estou com o Uber...

... afinal, por cá também se comem túbaros (testículos) de porco!

... come-se vaca! Vai lá à India dizer que a comes e ver qual a reacção das pessoas!

... come-se porco! Vai lá aos países muçulmanos dizer que comes porco e ver a reacção da pessoas!

... e podia estar aqui a dar mais e mais exemplos!

 

No fundo, tudo se resume a questões culturais... No oriente, por exemplo, come-se carne de cão (e dizem que é bem boa) e a nós só a ideia arrepia-nos os pelinhos todos do corpo, certo?

Sei que é dificil, a mim às vezes também me custa um bocado, mas o importante é tentar aceitar estas diferenças culturais... cada um é como é e come o que aprendeu ser bom!

 

Quanto à crueldade com que matam os animais que comemos... Como disse o Uber, não é só na caça aos golfinhos que se cometem estas barbaridades! O atum é outro exemplo, mas não só... será que nós estamos bem conscientes da forma como se faz o transporte dos animais para os matadouros? Camiões completamente lotados, animais em sofrimento com patas partidas, uns em cima dos outros, cheios de medo, assustados, com frio e fome... para depois chegarem ao matadouro e serem mortos da forma mais cruel e sem qualquer dignidade!

Agora pensem... quando comem aquele bifinho de vaca tão delicioso e tenrinho, não imaginam a quantidade de adrenalina que estão a ingerir... e não é nada bom!

 

Portanto... na minha opinião, devia sim era lutar-se para tentar dar mais dignidade e condições de higiene e segurança na morte dos animais! E podia pensar-se que não é importante... mas é e muito! Afinal, nós também somos aquilo que comemos!

 

Ah, e já agora... bom apetite! :evil::)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

n me choca ser um golfinho...as imagens são fortes independentemente do animal em causa...n estou a falar de comer ou deixar de comer um animal mas sim da crueldade que está naquele vídeo...

 

ainda ontem estava a comentar com um amigo que como carne de porco apesar de me lembrar muito bem de qd era miúda, na casa dos meus avós, haver a matança do porco...eu odiava quando estavam a matar o animal. :(

escondia-me no quarto com os ouvidos tapados e a cantar, para n ouvir os "ginchos" do bicho qd lhe espetavam a faca na garganta e o deixavam sangrar até à morte :wacko: ... e depois qd aparecia a carninha grelhada comia muito feliz e contente... na volta tb sou cruel pq só me incomoda o acto de o matar... :unsure:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

...

... afinal, por cá também se comem túbaros (testículos) de porco!

... come-se vaca! Vai lá à India dizer que a comes e ver qual a reacção das pessoas!

 

Portanto... na minha opinião, devia sim era lutar-se para tentar dar mais dignidade e condições de higiene e segurança na morte dos animais! E podia pensar-se que não é importante... mas é e muito! Afinal, nós também somos aquilo que comemos!

 

Ah, e já agora... bom apetite! :evil::)

 

Uma correcção .. na india come-se vaca (e muita) e nunca vi reacção das pessoas…

Não esquecer que só para os hindus não comem vaca… e com excepções ! ;)

 

Felizmente já se começam a mudar mentalidades… em alguns países nórdicos ( para não variar) os matadouros começam a ser feitos com a finalidade de minimizar os efeito de stress nos animais.. . :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

...

... afinal, por cá também se comem túbaros (testículos) de porco!

... come-se vaca! Vai lá à India dizer que a comes e ver qual a reacção das pessoas!

 

Portanto... na minha opinião, devia sim era lutar-se para tentar dar mais dignidade e condições de higiene e segurança na morte dos animais! E podia pensar-se que não é importante... mas é e muito! Afinal, nós também somos aquilo que comemos!

 

Ah, e já agora... bom apetite! :evil::)

 

Uma correcção .. na india come-se vaca (e muita) e nunca vi reacção das pessoas…

Não esquecer que só para os hindus não comem vaca… e com excepções ! ;)

 

Felizmente já se começam a mudar mentalidades… em alguns países nórdicos ( para não variar) os matadouros começam a ser feitos com a finalidade de minimizar os efeito de stress nos animais.. . :rolleyes:

Obrigada pela correcção! :) E também pela informação... é bom saber que já se começa a mudar alguma coisa! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguem percebeu que nao se trata de ser um golfinho, ou um pato, ou uma galinha?

 

Trata se apenas da MANEIRA, deixar morrer aos poucos, deixar o bixo morrer durante meia hora, alias sofrer, andar com um bixo de rastos no alcatrao, quando devia tar em agua, ou mata se de uma vez, ou entao nao se mata, agora deixar sofrer bixos, sejam eles qual for! durantemeia hora, é uma cena que me deixa estupido, como ha pessoas capaz de tar a aolhar para o bixo a ter espamos antes de morer, deixar um mar de sangue, sim mar de sangue, é o que se vé no fim do video.

 

Agora porfavor, nao venha com tangas de salvadores do mundo a dizer que é so por ser um golfinho, e que voçes é que sabem como se vive em harmonia com a natureza ....

 

E tb isto serve para ter uma ideia do contraste da cultura japonesa, tao respeitosa com a natureza, e sao capazes de ter attitudes destas, mas prontos as formigas tb sofrem!

Link to comment
Share on other sites

...

... afinal, por cá também se comem túbaros (testículos) de porco!

... come-se vaca! Vai lá à India dizer que a comes e ver qual a reacção das pessoas!

 

Portanto... na minha opinião, devia sim era lutar-se para tentar dar mais dignidade e condições de higiene e segurança na morte dos animais! E podia pensar-se que não é importante... mas é e muito! Afinal, nós também somos aquilo que comemos!

 

Ah, e já agora... bom apetite! :evil::)

 

Uma correcção .. na india come-se vaca (e muita) e nunca vi reacção das pessoas…

Não esquecer que só para os hindus não comem vaca… e com excepções ! ;)

 

Felizmente já se começam a mudar mentalidades… em alguns países nórdicos ( para não variar) os matadouros começam a ser feitos com a finalidade de minimizar os efeito de stress nos animais.. . :rolleyes:

 

Na india apenas uma raça de vacas é sagrada.....aquelas mais brancas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

q horror... q impressao, cm eh possivel?! bolas, sao golfilhos... n sao carapaus! Golfinho q ajudam pessoam em perigo, golfinhos, q afastam os tubarões! golfinhos adoráveis e lindos, e vivos... :cray:

 

 

venham ca oh japoneses hijos de la putana! :angry:

 

Mas ninguem percebeu que nao se trata de ser um golfinho, ou um pato, ou uma galinha?

 

Trata se apenas da MANEIRA, deixar morrer aos poucos, deixar o bixo morrer durante meia hora, alias sofrer, andar com um bixo de rastos no alcatrao, quando devia tar em agua, ou mata se de uma vez, ou entao nao se mata, agora deixar sofrer bixos, sejam eles qual for! durantemeia hora, é uma cena que me deixa estupido, como ha pessoas capaz de tar a aolhar para o bixo a ter espamos antes de morer, deixar um mar de sangue, sim mar de sangue, é o que se vé no fim do video.

 

Agora porfavor, nao venha com tangas de salvadores do mundo a dizer que é so por ser um golfinho, e que voçes é que sabem como se vive em harmonia com a natureza ....

 

E tb isto serve para ter uma ideia do contraste da cultura japonesa, tao respeitosa com a natureza, e sao capazes de ter attitudes destas, mas prontos as formigas tb sofrem!

tenho q te dar razao...mas golfinhos, bolas?

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguem percebeu que nao se trata de ser um golfinho, ou um pato, ou uma galinha?

 

Trata se apenas da MANEIRA, deixar morrer aos poucos, deixar o bixo morrer durante meia hora, alias sofrer, andar com um bixo de rastos no alcatrao, quando devia tar em agua, ou mata se de uma vez, ou entao nao se mata, agora deixar sofrer bixos, sejam eles qual for! durantemeia hora, é uma cena que me deixa estupido, como ha pessoas capaz de tar a aolhar para o bixo a ter espamos antes de morer, deixar um mar de sangue, sim mar de sangue, é o que se vé no fim do video.

 

Agora porfavor, nao venha com tangas de salvadores do mundo a dizer que é so por ser um golfinho, e que voçes é que sabem como se vive em harmonia com a natureza ....

 

E tb isto serve para ter uma ideia do contraste da cultura japonesa, tao respeitosa com a natureza, e sao capazes de ter attitudes destas, mas prontos as formigas tb sofrem!

tenho q te dar razao...mas golfinhos, bolas?

 

Para eles é como outro animal qualquer!! :blink:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguem percebeu que nao se trata de ser um golfinho, ou um pato, ou uma galinha?

 

Trata se apenas da MANEIRA, deixar morrer aos poucos, deixar o bixo morrer durante meia hora, alias sofrer, andar com um bixo de rastos no alcatrao, quando devia tar em agua, ou mata se de uma vez, ou entao nao se mata, agora deixar sofrer bixos, sejam eles qual for! durantemeia hora, é uma cena que me deixa estupido, como ha pessoas capaz de tar a aolhar para o bixo a ter espamos antes de morer, deixar um mar de sangue, sim mar de sangue, é o que se vé no fim do video.

 

Agora porfavor, nao venha com tangas de salvadores do mundo a dizer que é so por ser um golfinho, e que voçes é que sabem como se vive em harmonia com a natureza ....

 

E tb isto serve para ter uma ideia do contraste da cultura japonesa, tao respeitosa com a natureza, e sao capazes de ter attitudes destas, mas prontos as formigas tb sofrem!

 

 

Eu não vi as imagens, mas a tua descrição deixou me chocada!!!

Eu devo ser muito cobarde, Porque em vez de lutar para que isto deixe de existir, sempre que vejo este tipo de imgens choro que nem uma perdida....por isso prefiro evitar e não ver( cobardia)

tenho tentado dar o meu contributo, que considero justo, não comendo mamíferos.

Como peixe, galinha....mas vacas e porcos não como há 3 anos, não consigo comer....é como se tivesse a comer o meu cão...um animal que tem filhos da mesma maneira que eu!!! não podemos estar em universos tão distantes assim!!! :(

Eu sei que a minha maneira de pensar é estranha, porque como outros animais, nem sequer tou a por em causa que eles não sofrem ou não sentem dor!!! Muito pelo contrário, tenho muita consciencia do que como, e tou sempre atenta para não contribuir com uma matança massiva de animais, e para também não contribuir com a matança de animais em vias de extinção, como o bacalhau, quando é assim faço greve da especie em causa, se todos fizermos um bocadinho o planeta agradece!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Já tinha recebido este mail, fiquei de rastos depois de o ver. A minha vontade era fazer o mesmo aos "monstros de olhos em bico". :ALD:

Mas isso seria ter o mesmo comportamento bábaro ... por isso prefiri assinar esta petição. :)

 

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/...?ltl=1170452242

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Que bárbaro deixarem os bichos vivos tanto tempo até sufocarem!

 

 

 

Assinei a petição!

 

 

 

...não por serem golfinhos ou porque são mortos por humanos, mas porque o drive hunting é uma prática cruel e porque o contexto destas pequenas cidades piscatórias não é próprio dum regime sustentável.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

por acaso ja tinha visto este video....

sem comentarios mesmo....................

era fazer o mesmo aos gajos mas em vez de os tirar de agua era polos no fundo do mar presos com uma pedra.............

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

... come-se vaca! Vai lá à India dizer que a comes e ver qual a reacção das pessoas!

 

 

 

 

nao concordo!

Na India n se come vaca...mas a reacçao das pessoas eh como a nossa kuando sabemos k os xinocas comem cao...reacçao nojenta.

e n sao todo o povo hindu k n come vaca..alguns comem de tudo ^_^

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!