Jump to content
×
×
  • Create New...

Chama-se A Isto Arte


werlin
 Share

Recommended Posts

por acaso ontem tive em casa de um colega meu que gosta muito de fruity loops e andava a brincar com isto...

 

 

plugin_gen_beepmap.gif

 

http://www.fruityloops.com/help/html/plugins/BeepMap.htm

 

 

Não é bem a mesma coisa mas é parecido.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

existem uns vários softwares que combinam imagens (bmp,...) e audio, generando "estas coisas"

 

estes 01010001.. no entanto, resulta sp em algo experimental, por aquilo k tenho conhecimento, claro que é arte e terá o seu valor...ja vi/ouvi coisas bem mais surprendentes, nesta historia de manipulaçao de audio, frequencias e afins! aparte das "imagens"..

 

lembro-me de escutar uma musica no foobar, que acontecia o seguinte: em cada extremidade da faixa e durante a totalidade da sua sequência dois "bips" agudos percorriam esta cruzando-se no centro e terminando cada um na extremidade oposta da faixa...

 

..curioso e criativo

 

gostei

Link to comment
Share on other sites

sim é de aphex twin , logo é melhor nao pensar mto sobre o assunto .... o rapazinho do espectro parece assustado ...pudera ...aphex twin ..ahahahaha

 

Agora a sério ... acredito q isso seja uma mera coincidência , como a nossa senhora que apareceu numa tosta mista , ou num crepe ou numa coisa qualquer !

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

acredito q isso seja uma mera coincidência , como a nossa senhora que apareceu numa tosta mista , ou num crepe ou numa coisa qualquer !

 

 

Nossa senhora numa tosta?Será que a comeram?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A nossa senhora além de ter sido comida ainda se anda a vender pela net?Isto tá bonito sem dúvida...o são josé que não se ponha a pau que ela ainda engravida novamente...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

arte era esse excerto de onde sonora ser agradavelmente audível, mas como é feito pelo aphex twin temos q fazer uma vénia. :D

 

 

ps - se fosse eu a fazer e pusesse aqui o link pro pessoal comentar, era tudo a desejar-me as melhoras :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

arte era esse excerto de onde sonora ser agradavelmente audível, mas como é feito pelo aphex twin temos q fazer uma vénia. :D

 

 

 

com diz o nosso amigo psiconauta..

 

o grande genio da musica eletronic é e sempre será aphex twin..

 

 

 

concordo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!