Jump to content
×
×
  • Create New...

Update Datagrama 07


kudejudas
 Share

Recommended Posts

O projecto Datagrama encerra o ano a editar em parceria com o russo Penta e a productora Geomagnetic.tv e a shamanfilms.net o dvd engrams (Faixa LadyBug) (http://www.geomagnetic.tv/releases/engrams1.htm) . Foi um ano repleto de momentos fortes e diferentes género de eventos, desde festivais e conçentrações de 10.000 pessoas a festas particulares de 100 pessoas, em terrenos nacionais e Internacionais. Em jeito de balanço gostava de destacar momentos passados por exemplo com a produtora Kaos e o dj Sasha e Felix da Housecat em Lx, no pavilhão Tetris, no qual o projecto datagrama brindou os presentes sessões de video arrojadas, acompanhadas pelo humorista Bruno Nogueira, entre os Djsets; as já miticias PSP´s ( expriencia profissional aliada á criatividade ao serviço da musica electrónica, criam momentos, histórias, narrativas, propaganda intelectual e interventiva daquilo que a musica electrónica representa entre as tribos -muito obrigado Mundo do lálá - esta é a nosso ver uma das noites mais promissoras do Porto),Incursões Internacionais a Inglaterra, Espanha e Bélgica- Muito em Particular á festa em memória de Zolod, ex-Parasense (THNKX RYK and all the belgium Gant Family), à Quest4Goa (Holographic 2006 e 2007, e Rinkiadink no H.C.) pelo profissionalismo e seriedade que tratam os eventos (muito especial ao gerreiro Pica, sempre em serviço),á MenatWork (big xl) por grandes eventos no Hardclub com noites inesqueciveis com nomes como Ticon, Son Kite, Atmos , Peter Digital, etc.

Ao grande Carl Cox pela imponente muralha humana que arrasta consigo em Montemor O Novo e ao Blindz pelo evento que organizou nesse fantástico castelo ,á Heart&Soul por + uma DanceinDouro, á sinergic minds (Azak Syndrom,etc. 2005, e Perplex 2006), á fractalspecies, malta Açoreana pela opurtonidade de nos dar a conhecer um dos sitios + fantásticos para um festival, a Lagoa das 7 cidades, a Dizzy connection e grandes momentos com sonoridades progressivas minimais com projectos como Freshkitos e o grande Pedro Malaco. À Positiva por eventos diversos desde drum&bass como Optical, Zink, e noutras áreas como Vibe, Blasted Mechanism,etc. em eventos como o festival TRansAtlantico, o Union Festival, etc,etc. Um muito obrigado a productoras que nos proporcionaram as condiçoes necessárias para um bom ambiente de trabalho (inclusive a todas as outras que aqui não estão mencionadas como a HappyMinds, GoaZone, Psygathering, etc.). Um abraço mt especial aos bares e discos como o Indústria, Maré Alta, Porto Rio, Voice (Dimitri from Paris- GRande grande noite!!!), Hard CLub, Clua Lua (lx), Via Latina (Coimbra).etc. pela paciencia e disponibilidade em facilitarnos as condiçoes necessária. Um muito bom ano e obrigado a todos que tornaram e tornam este projecto possivel. Dia 26 de Março o projecto Datagrama vai estar em Inglaterra numa festa da divinetribe e está a desenvolver a parte visual de um dvd editado pela editora americana DivineBalance.

A versao 2.0 do Site Datagrama está para breve, e serao devidamente notificados para termos feedback ( Fotos de trabalhos e videos mais recentes no www.myspace.com/datagrama e no site oficial).

 

http://www.myspace.com/datagrama

http://www.datagrama.pt.vu/

http://www.shamanfilms.net/datagrama.html

http://www.psygarden.be/news.php?extend.154

Haja fé!!!

Nem tudo é entertenimento para as massas, e nem tudo o que mexe é dj...!!!!

_________________

 

www.portal-av.net

www.myspace.com/datagrama

 

versus1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!