Jump to content
×
×
  • Create New...

We Are On


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

We are on - Estamos ligados/a funcionar/ vivos/acesos

 

O objectivo é os elásticos p além d mostrarem q são ONE mostrarem também q estão ON. A que é q estão ligados? Desde qnd estão ligados? Estão bem ligados ou há curto-circuito? Querem ser desligados? O q é q vos mantêm ligados? Tão acesos? O q é q vos faz ficarem acesos? Podia pôr "" na palavra ligados mas acho q n vale apena.

 

N é muito sério nem pouco, nem mt concreto.............

 

Tá ligado?

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Querida Maria, hoje acordei com o meu próprio ronco?? Será que estou vivo?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Só vejo faísca por aqui :glare:

 

 

è faiscas, bobbys e tarecos :gap:

 

Eu entendi o que o Nova Flippin quiz dizer. Ele é que não se soube exprimir da melhor forma.

Azar o vosso :P

 

all U need is TUNE in ;)

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

We are the ones that we waiting for!!!!

 

In the Future we gonna be the past!!!

 

 

:):)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu entendi o que o Nova Flippin quiz dizer. Ele é que não se soube exprimir da melhor forma.

Azar o vosso :P

 

Então explica-nos como se fossemos muito burros :unsure:

 

Para quê esclarecer uma pessoa que não respeita e usa o escarnio a fazer reviews como fizeste no now Feeling?

 

Grow up kid

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu entendi o que o Nova Flippin quiz dizer. Ele é que não se soube exprimir da melhor forma.

Azar o vosso :P

 

Então explica-nos como se fossemos muito burros :unsure:

 

Para quê esclarecer uma pessoa que não respeita e usa o escarnio a fazer reviews como fizeste no now Feeling?

 

Grow up kid

 

:blink: Desculpa mas não estou mesmo a compreender o que queres dizer com isso...Fiquei mesmo estupefacta agora! Onde é que eu usei o escarnio a fazer reviews no now feeling? Por favor explica-me!

No meu now feeling só disse que estava na altura das minhas frequências...

 

 

Eu sinceramente estou parva! :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Esquece fui eu que interpretei mal amiga ;) mea culpa

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

Tentando esclarecer um pouco, pq este tópico surge c um carácter bastante livre e portanto n mt preso a conceitos e ideias bem definidas.

 

Talvez ajude fazer um paralelismo entre humanos e máquinas p melhor entender, qual é o teu fuel hoje: o q é q te faz mexer? Ódio, vontade, uma bicicleta, duas gramas d coca, medo, alegria, uma garrafa d tinto?

 

Carregadas as baterias em qq coisa q t faça sentir q estás vivo e a mexer seja o q fôr é a isso q tás ligado.

 

Are we on?

 

:)

Link to comment
Share on other sites

O que me faz mexer??

Acabar a cerveja e ter que ir ao frigorifico...

 

PS: Tive agora uma ideia...vou mas é meter o frigorifico na sala que ainda me mexo menos -_-

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Amor é o meu combustível...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O que me faz mexer??

Acabar a cerveja e ter que ir ao frigorifico...

 

PS: Tive agora uma ideia...vou mas é meter o frigorifico na sala que ainda me mexo menos -_-

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Bem eu guio-me pelos meus objectivos, acho que são eles que me fazem mexer, que me fazem viver , que me fazem levantar todos os dias da cama e viver mais um dia. Realizá-los, ser feliz, mas também ultrapassar as infelicidades; e claro sem dúvida a amizade e o amor...esses mexem-nos sempre! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O que me faz mexer??

Acabar a cerveja e ter que ir ao frigorifico...

 

PS: Tive agora uma ideia...vou mas é meter o frigorifico na sala que ainda me mexo menos -_-

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Bem eu guio-me pelos meus objectivos, acho que são eles que me fazem mexer, que me fazem viver , que me fazem levantar todos os dias da cama e viver mais um dia. Realizá-los, ser feliz, mas também ultrapassar as infelicidades; e claro sem dúvida a amizade e o amor...esses mexem-nos sempre! :)

 

eu pra me levantar da cama tenho de começar a imaginar a minha taça de Clusters :blush: senão acho que ainda lá estava :)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

O Amor é o meu combustível...

 

Vais às mesmas bombas que eu... ^_^

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O Amor é o meu combustível...

 

Vais às mesmas bombas que eu... ^_^

 

então é por isso que tens um andar tão estranho :gap:

 

Vou levar combustível, não vou encher o depósito. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O Amor é o meu combustível...

 

Vais às mesmas bombas que eu... ^_^

 

então é por isso que tens um andar tão estranho :gap:

 

Vou levar combustível, não vou encher o depósito. :gap:

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O que move dia a dia são as pequenas coisas desta sociedade onde não me encaixo minimamente que ainda vão valendo qualquer coisa..

 

è o ter um grupo de amigos pa onde ir pá galhofa..

 

è o ter a certeza que há quem goste de mim (não sei bem como mas tenho :gap: )

 

è o ter a minha gaija á minha espera pa irmos de fds de 5 dias...

 

e claro que o belo do saquito de erva na gaveta tb enche o ego a qualquer um...

 

 

 

Hj sinto uma vontade enorme de dizer baboseiras... e é capaz de ser isso que me mete bem disposto...lol

 

 

Porque se uma pessoa perde muito tempo a pensar no ordenado que recebe em relação ao que trabalha.. e na merda da sociedade capitalista onde estamos inseridos... mais vale não sair de baixo dos lençois o dia todo..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Move-me... faz-me mexer e continuar neste dia-a-dia rotineiro, saber que não vou ficar por "aqui" muito mais tempo, saber que vou viver o resto da minha vida e acabar os meus dias junto à terra!

Move-me este objectivo maior que é o Amor...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O que realmente me move são os meus amigos e todas as pessoas que tive a sorte de conhecer neste ultimos anos. Além disso também sou movido a chocolate. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O que realmente me move são os meus amigos e todas as pessoas que tive a sorte de conhecer neste ultimos anos. Além disso também sou movido a chocolate. :gap:

a mim isso td tb me move..

 

 

e os crepes da minha avó... e mm os meus... q tds os meus amigos gostam, ...e o ronronar da minha gata..Por vezes, eh bom respirar! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

e os crepes da minha avó.

 

Hmmm crepes.... :rolleyes: Ai que vontade de comer um agora!

qd vieres ca a casa faço um monte.. p papar c doce de maçã, c chocolate, chalilly, c açucar e limão, c doce de tomate, doce de morango, doce de abóbora, etc! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

e os crepes da minha avó.

 

Hmmm crepes.... :rolleyes: Ai que vontade de comer um agora!

qd vieres ca a casa faço um monte.. p papar c doce de maçã, c chocolate, chalilly, c açucar e limão, c doce de tomate, doce de morango, doce de abóbora, etc! :rolleyes:

 

Xi lindaaa, tas-me a deixar com àgua na boca! Temos mesmo que combinar isso! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

o que me faz mexer/mover???? bem....como era de esperar sem dúvida que, um local onde seja confortável ou não :gap: acompanhada por alguém que só eu sei....opa tá tudo dito.... :lol:

 

um set do xamã faz-me mexer e não é pouco.....já não chega o movimento que me dás diariamente e depois ainda me especta com uma playstation que só visto :gap::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o que me faz mexer/mover???? bem....como era de esperar sem dúvida que, um local onde seja confortável ou não :gap: acompanhada por alguém que só eu sei....opa tá tudo dito.... :lol:

 

um set do xamã faz-me mexer e não é pouco.....já não chega o movimento que me dás diariamente e depois ainda me especta com uma playstation que só visto :gap::lol:

 

 

 

ehehehehe essa da playstation tem que se lhe diga o phase é o mesmo.... ^_^:blush::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

... querer mudar de vida!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O que me faz mexer de manha é ter que vir trabalhar, e nao é que me levanto mesmo :glare:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

hoje nem me devia ter levantado da cama....... :glare::angry::(

 

 

pois, eu não me devia ter levantado da cama nestes ultimos dias....devia dormir durante mesesssss -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

já não chega o movimento que me dás diariamente e depois ainda me especta com uma playstation que só visto :gap::lol:

e tu já jxugastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxx??????????????????

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

akeles bifinhos c natas q papei ao jantar! aiii dps de fikar sem emprego e d ter fikado sem objectivos de vida tenho q me preparar p esta fase, q vai ser pior q a ultima, ja se está a adivinhar! :huh: ! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Hoje move-me a expectativa... espero-te com muitas saudades! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hoje move-me a expectativa... espero-te com muitas saudades! :wub:
:) Espera-me a mim também que entretanto faço uma visita quando menos esperares.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hoje move-me a expectativa... espero-te com muitas saudades! :wub:

:) Espera-me a mim também que entretanto faço uma visita quando menos esperares.

:lol:

 

Venha essa visita! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

já não chega o movimento que me dás diariamente e depois ainda me especta com uma playstation que só visto :gap::lol:

e tu já jxugastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxx??????????????????

 

 

então naõ me viste lá ontem e tal???!!! que achas???? :lol:

 

....e tu já jxugastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxx?????

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

já não chega o movimento que me dás diariamente e depois ainda me especta com uma playstation que só visto :gap::lol:

e tu já jxugastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxx??????????????????

 

 

então naõ me viste lá ontem e tal???!!! que achas???? :lol:

 

....e tu já jxugastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxx?????

 

:lol:

é muita doença para a minha cabeça :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Im on:

 

Um sorriso enche-me o coração de alegria, a dança fortalece a minha alma, um abraço aperta o meu espirito e carrega-o de energia, uma amizade é o melhor da vida e harmoniza a minha mente, faz-me elevar os sentimentos e vive-los intensamente a cada segundo...

 

o que me move são as pessoas que conheço que me fazem cada vez mais pensar que a vida é muito mais do que o trabalho e a familia, a monotonia, a acomodação... a vida é poderes celebra-la em harmonia e felicidade a cada dia. é saber que muitas mais vou conhecer, e cada uma delas com um toque especial de magia genuina..

 

o que me move é a procura da minha alma gemea, e o que me movera a seguir, se conseguir atingir esse passo.. sera explorar esse ser ate ao fim dos meus dias!

 

o que me faz levantar de manha, é pensar que o mundo é meu e posso pegar nele com a palma da minha mão e sentir que esta ligado a mim como o meu pc á net...

 

o que me faz continuar é saber que o mau, nos mostra que se não ouvesse mau, não saberiamos o que é aquilo de mais bom!

 

o unico sonho que me move é ser feliz como hoje, não interessa o destino, mas sim o caminho, seja ele qual for... eu estarei aqui a lutar sempre!

 

belo topico para se dizer akilo que vai na alma, obrigado nova flippin! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tambem li esse livro!!

 

ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

 

Abraçossssssssssssss :lol:

 

 

qual livro? ja que te julgas tao espertinho qual é o livro? não é nenhum livro... sou eu!! LOL es mesmo engraçado... lá pk os teus posts basicamente expremido so dizem:

 

"botaaa, sigaaaaaaaaaaaaaaaa, abraçossssssss, katximbadaaaaaaaa, bora laaaaaaaaaa!!!"

 

não tens o direito de gozar com os outros... tas picado comigo é? ao menos ve-la se usas inteligencia a postar, pois duvida que a tua seja superior á media...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ò grande mestre, tu que tudo vês..

 

 

 

Explicai-nos quem escondeu o quê :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ò grande mestre, tu que tudo vês..

 

 

 

Explicai-nos quem escondeu o quê :ph34r:

 

 

o moderador aki és tu...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tambem li esse livro!!

 

ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

 

Abraçossssssssssssss :lol:

 

 

qual livro? ja que te julgas tao espertinho qual é o livro? não é nenhum livro... sou eu!! LOL es mesmo engraçado... lá pk os teus posts basicamente expremido so dizem:

 

"botaaa, sigaaaaaaaaaaaaaaaa, abraçossssssss, katximbadaaaaaaaa, bora laaaaaaaaaa!!!"

 

não tens o direito de gozar com os outros... tas picado comigo é? ao menos ve-la se usas inteligencia a postar, pois duvida que a tua seja superior á media...

vcs param c isso, eu adoro vos aos 2 :wub:

Link to comment
Share on other sites

A mim só há 3 coisas que me movem:

 

1- queles chocolates Regina com o papel vermelho e dourado

2- musica

3- já não me lembro

 

Às vezes preciso de estar ligado para me mover, para esses casos tenho um modem digital broadband da Thomson.

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

o q me move eh saber o q tivemos e q ainda podemos vir a ter... q raiva, tinhas mm q me deixar assim? ja n sabia o q era isto ha anos, q stress... ou secalhar nc soube... será q vou smp saber? :huh:

Link to comment
Share on other sites

we are one....

 

esta frase faz parte da minha vida diaria.

 

não li o topico... mas mesmo assim obrigado a quem o abriu. -_-

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mt sinceramente ms mt sinceramente!!!! eu axo k a unica coisa k faz cm que me mexa,é o simples facto de estar vivo!!! o resto vem por acrescimo!!!

 

 

routॐ to thॐ futurॐ!!!! :D:blush::ph34r:

««««WE ARE ONE»»»» na minha memoria nao é de sempre ,mas é para sempre!!!

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!