Jump to content
×
×
  • Create New...

Fumadores Passivos


Crust_Girl
 Share

Recommended Posts

Boas.

Não sei se este assunto já foi debatido cá, mas tenho de vos contar o que aconteceu hoje quando acordei. Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre o assunto, já que o meu namorado não liga ao que eu digo, e pode ser que ouça os que vocês tem para dizer:

 

Acordei a pouco (eram cerca de 1h45) porque ultimamente tenho dormido mal durante a noite, e de dia aproveito para descansar mais um bocadinho.

Já é costume acordar e ver o meu namorado ao computador, mas hoje não queria acreditar o que ele foi capaz de fazer.

Primeiro acordei como se tivesse acabado de fumar um cigarro, sentia fumo na boca e o cheiro vinha de todos os lados do quarto...Olhei para ele, e la estava ele de charuto na boca, muito satisfeito com o seu acto egoísta, a fumar no mesmo compartimento onde eu estava a dormir, apenas com a porta do quarto semi-aberta! Quando vi o cenário, passei-me da cabeça, pois não era a primeira vez que ele fazia isso! Nós moramos num apartamento T3 com mais um amigo nosso, e espaço na casa é aquilo que não falta!

Acho que o acto dele foi de total irresponsabilidade para com o meu bem estar (estando eu a dormir)!

Como devem de imaginar, mal acordei discuti com ele sobre a gravidade da situação. Ele cagou simplesmente para o que eu estava a dizer, ignorou-me!

Eu, ao contrario dele, dou valor a MINHA vida, e se evito fazer coisas que a possam prejudicar, acho que tem de respeitar a minha decisão, coisa que ele não fez!

 

Senti-me revoltada de lhe falar dum assunto tão sério e tão importante e de ter sido ignorada!

 

Fiz uma busca na net sobre fumadores passivos e e coloquei algumas frases no msn dele, mas como devem de imaginar, ele nem sequer as leu, continuou a ignorar!

 

Para quem desconhece os ricos dos fumadores passivos, aqui vai um link que explica sucintamente o que acontece a essa pessoas:

 

http://www.minerva.uevora.pt/publicar/wq_fumar/fpassivo.htm

 

Obrigada.

:(

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Oh Crust, e como acabou isso? Continuam a ser namorados? :P

Tou a brincar, mas se há coisa que me irrita é sem dúvida fumadores que só pensam neles, na vontade de saciar o vício, ignorando tudo à volta. :angry:

Mas pronto...daí vem agora a velha conversa do " Se te sentes incomodada, suponho que não frequentes bares", não? É um tema complicado e polémico, mas até na rua te sujeitas a isso. :(

Link to comment
Share on other sites

Oh Crust, e como acabou isso? Continuam a ser namorados? :P

Tou a brincar, mas se há coisa que me irrita é sem dúvida fumadores que só pensam neles, na vontade de saciar o vício, ignorando tudo à volta. :angry:

Mas pronto...daí vem agora a velha conversa do " Se te sentes incomodada, suponho que não frequentes bares", não? É um tema complicado e polémico, mas até na rua te sujeitas a isso. :(

 

Sim, mas ele é meu namorado, eu estava a dormir, a casa é suficientemente grande para ele ir poluir os outros compartimentos, e simplesmente não foi! :(

Olhem só o que ele me mandou depois de eu ter colocado as frases no msn dele:

 

blablabla.gif

 

Acham isto normal?? Se fosse outra pessoa, ele preocupava-se, mas como sou eu... :(

 

Para responder a tua pergunta, é muito muito raro frequentar bares e discotecas muito menos. Não tenho o habito de ir tomar café, por isso só saio de casa quando é para ir para as aulas, ter com amigos, ir as compras...

Evito locais fechados porque tenho a sensação que vou atafegar...Há sempre uma janela aberta na casa para renovar o ar, de inverno, de verão tento manter as janelas todas abertas!

Deixei de fumar tabaco a quase 2 anos, e quando acho que não há necessidade de fumar mais um charuto, não fumo!!!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, acho que tens razão...o João é um bom rapaz e vocês são os 2 lindos, por isso entendam-se :lol::wub:

 

João... :acute::lol::blush:

 

Dianinha...és uma queixinhas :P:lol: devias ter-lhe dado uma grande sova de amor ^_^ e ele até cagava p o charuto!!! hihihii

 

Sou fumadora, muito fumadora, mas n fumo cigarros...agora que estou grávida, deixei, mas percebo perfeitamente o que queres dizer, quando estamos a descansar é bom termos o ar limpinho, pelo menos o mais possivel! ;) Era incapaz de fumar e o Bruno estar a dormir ao lado...já aconteceu ele n querer fumar e eu apetecia-me e fui p a varandinha, p lhe deixar o ar limpinho p ele ;) Vale a pena!!!

 

Johny...toca a portar bem ouviu? :smack:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Sei que exagerei um bocado em ter aberto este tópico, mas só o fiz porque ele não quis ouvir o que lhe tinha para dizer! Simplesmente virou-me a cara.

E abri o tópico para ele ver o que os outros tem a dizer sobre isto, já que se for eu a dizer ele não liga... :(

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Não sei se este assunto já foi debatido cá, mas tenho de vos contar o que aconteceu hoje quando acordei. Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre o assunto, já que o meu namorado não liga ao que eu digo, e pode ser que ouça os que vocês tem para dizer:

 

Acordei a pouco (eram cerca de 1h45) porque ultimamente tenho dormido mal durante a noite, e de dia aproveito para descansar mais um bocadinho.

Já é costume acordar e ver o meu namorado ao computador, mas hoje não queria acreditar o que ele foi capaz de fazer.

Primeiro acordei como se tivesse acabado de fumar um cigarro, sentia fumo na boca e o cheiro vinha de todos os lados do quarto...Olhei para ele, e la estava ele de charuto na boca, muito satisfeito com o seu acto egoísta, a fumar no mesmo compartimento onde eu estava a dormir, apenas com a porta do quarto semi-aberta! Quando vi o cenário, passei-me da cabeça, pois não era a primeira vez que ele fazia isso! Nós moramos num apartamento T3 com mais um amigo nosso, e espaço na casa é aquilo que não falta!

Acho que o acto dele foi de total irresponsabilidade para com o meu bem estar (estando eu a dormir)!

Como devem de imaginar, mal acordei discuti com ele sobre a gravidade da situação. Ele cagou simplesmente para o que eu estava a dizer, ignorou-me!

Eu, ao contrario dele, dou valor a MINHA vida, e se evito fazer coisas que a possam prejudicar, acho que tem de respeitar a minha decisão, coisa que ele não fez!

 

Senti-me revoltada de lhe falar dum assunto tão sério e tão importante e de ter sido ignorada!

 

Fiz uma busca na net sobre fumadores passivos e e coloquei algumas frases no msn dele, mas como devem de imaginar, ele nem sequer as leu, continuou a ignorar!

 

Para quem desconhece os ricos dos fumadores passivos, aqui vai um link que explica sucintamente o que acontece a essa pessoas:

 

http://www.minerva.uevora.pt/publicar/wq_fumar/fpassivo.htm

 

Obrigada.

:(

 

 

Boas.

Não sei se este assunto já foi debatido cá, mas tenho de vos contar o que aconteceu hoje quando acordei. Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre o assunto, já que o meu namorado não liga ao que eu digo, e pode ser que ouça os que vocês tem para dizer:

 

Acordei a pouco (eram cerca de 1h45) porque ultimamente tenho dormido mal durante a noite, e de dia aproveito para descansar mais um bocadinho.

Já é costume acordar e ver o meu namorado ao computador, mas hoje não queria acreditar o que ele foi capaz de fazer.

Primeiro acordei como se tivesse acabado de fumar um cigarro, sentia fumo na boca e o cheiro vinha de todos os lados do quarto...Olhei para ele, e la estava ele de charuto na boca, muito satisfeito com o seu acto egoísta, a fumar no mesmo compartimento onde eu estava a dormir, apenas com a porta do quarto semi-aberta! Quando vi o cenário, passei-me da cabeça, pois não era a primeira vez que ele fazia isso! Nós moramos num apartamento T3 com mais um amigo nosso, e espaço na casa é aquilo que não falta!

Acho que o acto dele foi de total irresponsabilidade para com o meu bem estar (estando eu a dormir)!

Como devem de imaginar, mal acordei discuti com ele sobre a gravidade da situação. Ele cagou simplesmente para o que eu estava a dizer, ignorou-me!

Eu, ao contrario dele, dou valor a MINHA vida, e se evito fazer coisas que a possam prejudicar, acho que tem de respeitar a minha decisão, coisa que ele não fez!

 

Senti-me revoltada de lhe falar dum assunto tão sério e tão importante e de ter sido ignorada!

 

Fiz uma busca na net sobre fumadores passivos e e coloquei algumas frases no msn dele, mas como devem de imaginar, ele nem sequer as leu, continuou a ignorar!

 

Para quem desconhece os ricos dos fumadores passivos, aqui vai um link que explica sucintamente o que acontece a essa pessoas:

 

http://www.minerva.uevora.pt/publicar/wq_fumar/fpassivo.htm

 

Obrigada.

:(

 

 

 

Ainda bem que nos dizes isto...o que seria deste forum se não soubéssemos que acordaste e o teu namorado estava a fumar um cigarro - fds..este fórum cada vez mais parece mais um fórum da revista Maria.

 

Ps: Se fores á rua não te esqueças de dizer ao pessoal o que comeste na rua, quantos carros vermelhos viste e se estava frio!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu uma vez recorri aos serviços de uma profissional do sexo e quando acordei tava ela a fumar um cigarrinho, saquei da 6-35 enfiei-lhe duas capsulas no cranio recuperei o meu dinheirinho e ainda lhe apaguei o cigarro nas mamas -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu uma vez recorri aos serviços de uma profissional do sexo e quando acordei tava ela a fumar um cigarrinho, saquei da 6-35 enfiei-lhe duas capsulas no cranio recuperei o meu dinheirinho e ainda lhe apaguei o cigarro nas mamas -_-

 

 

Dos 20 euros que era suposto pagares...15 eram meus - para a próxima só levas ou a coxa ou a desdentada, que cada vez que vens ao meu estabelecimento arranjas sempre confusão.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Abri a janela e passou um gajo a fumar...disse-lhe das boas..onde já se viu isto!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Abri a janela e passou um gajo a fumar...disse-lhe das boas..onde já se viu isto!

 

Se achas que o fórum parece a revista maria, não participes! Voces fartam se de estragar tópicos com conversa de chácha, e quando levanto uma questão, que na minha opinião parece ser bastante importante, já sou criticada?

Nao falo apenas do que se passou no meu caso, falo também de uma situação que acontece constantemente, que é a poluição do fumo dos cigarros! Nao sei se estas a par do numero de pessoas que apanham cancros as custas da ignorância dos outros!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Abri a janela e passou um gajo a fumar...disse-lhe das boas..onde já se viu isto!

 

Se achas que o fórum parece a revista maria, não participes!

 

Pois...cada vez o faço menos, tal como o visitar!

 

 

 

Nao falo apenas do que se passou no meu caso, falo também de uma situação que acontece constantemente, que é a poluição do fumo dos cigarros!

 

 

Acontece consantemente sem ser no teu caso? Há assim tanta gente a acordar com o teu namorado a fumar no quarto? :ph34r:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem eu sou fumadora e detesto que fumem quando estou a dormir!

Ja morei numa casa com 7 pessoas em que so uma é que nao fumava, respeitamos a cena dela que nos pediu para nao fumar mos na sala, compra mos cinzeiros de agua, incensos, velas anti tabaco ahahahah enfim tudo porque nao iamos deixar de fumar mas tb nao iamos estar a tornar impossivel a vida da unica nao fumadora da casa:) claro que isto so acontece quando ha conversa entre tds e se chega a um acordo!!!

 

No computador é kd fumo mais, nao sei se é o caso do teu namorado, uma soluçao para o teu problema podera ser mudar o computador de sitio ...

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Bem eu sou fumadora e detesto que fumem quando estou a dormir!

Ja morei numa casa com 7 pessoas em que so uma é que nao fumava, respeitamos a cena dela que nos pediu para nao fumar mos na sala, compra mos cinzeiros de agua, incensos, velas anti tabaco ahahahah enfim tudo porque nao iamos deixar de fumar mas tb nao iamos estar a tornar impossivel a vida da unica nao fumadora da casa:) claro que isto so acontece quando ha conversa entre tds e se chega a um acordo!!!

 

No computador é kd fumo mais, nao sei se é o caso do teu namorado, uma soluçao para o teu problema podera ser mudar o computador de sitio ...

 

kiss&peace

 

Ou então levantar-se do sitio onde está, andar 5 passos e fumar noutro compartimento... :)

 

Acho que foi uma boa solução, ate porque para alem de estarem a proporcionar melhor ambiente para a vossa amiga, estavam a fazê-lo para vocês tb! ^_^

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Abri a janela e passou um gajo a fumar...disse-lhe das boas..onde já se viu isto!

 

 

 

agora levaste-me ás lágrimas... :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Não sei se este assunto já foi debatido cá, mas tenho de vos contar o que aconteceu hoje quando acordei. Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre o assunto, já que o meu namorado não liga ao que eu digo, e pode ser que ouça os que vocês tem para dizer:

 

Acordei a pouco (eram cerca de 1h45) porque ultimamente tenho dormido mal durante a noite, e de dia aproveito para descansar mais um bocadinho.

Já é costume acordar e ver o meu namorado ao computador, mas hoje não queria acreditar o que ele foi capaz de fazer.

Primeiro acordei como se tivesse acabado de fumar um cigarro, sentia fumo na boca e o cheiro vinha de todos os lados do quarto...Olhei para ele, e la estava ele de charuto na boca, muito satisfeito com o seu acto egoísta, a fumar no mesmo compartimento onde eu estava a dormir, apenas com a porta do quarto semi-aberta! Quando vi o cenário, passei-me da cabeça, pois não era a primeira vez que ele fazia isso! Nós moramos num apartamento T3 com mais um amigo nosso, e espaço na casa é aquilo que não falta!

Acho que o acto dele foi de total irresponsabilidade para com o meu bem estar (estando eu a dormir)!

Como devem de imaginar, mal acordei discuti com ele sobre a gravidade da situação. Ele cagou simplesmente para o que eu estava a dizer, ignorou-me!

Eu, ao contrario dele, dou valor a MINHA vida, e se evito fazer coisas que a possam prejudicar, acho que tem de respeitar a minha decisão, coisa que ele não fez!

 

Senti-me revoltada de lhe falar dum assunto tão sério e tão importante e de ter sido ignorada!

 

Fiz uma busca na net sobre fumadores passivos e e coloquei algumas frases no msn dele, mas como devem de imaginar, ele nem sequer as leu, continuou a ignorar!

 

Para quem desconhece os ricos dos fumadores passivos, aqui vai um link que explica sucintamente o que acontece a essa pessoas:

 

http://www.minerva.uevora.pt/publicar/wq_fumar/fpassivo.htm

 

Obrigada.

:(

 

 

Boas.

Não sei se este assunto já foi debatido cá, mas tenho de vos contar o que aconteceu hoje quando acordei. Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre o assunto, já que o meu namorado não liga ao que eu digo, e pode ser que ouça os que vocês tem para dizer:

 

Acordei a pouco (eram cerca de 1h45) porque ultimamente tenho dormido mal durante a noite, e de dia aproveito para descansar mais um bocadinho.

Já é costume acordar e ver o meu namorado ao computador, mas hoje não queria acreditar o que ele foi capaz de fazer.

Primeiro acordei como se tivesse acabado de fumar um cigarro, sentia fumo na boca e o cheiro vinha de todos os lados do quarto...Olhei para ele, e la estava ele de charuto na boca, muito satisfeito com o seu acto egoísta, a fumar no mesmo compartimento onde eu estava a dormir, apenas com a porta do quarto semi-aberta! Quando vi o cenário, passei-me da cabeça, pois não era a primeira vez que ele fazia isso! Nós moramos num apartamento T3 com mais um amigo nosso, e espaço na casa é aquilo que não falta!

Acho que o acto dele foi de total irresponsabilidade para com o meu bem estar (estando eu a dormir)!

Como devem de imaginar, mal acordei discuti com ele sobre a gravidade da situação. Ele cagou simplesmente para o que eu estava a dizer, ignorou-me!

Eu, ao contrario dele, dou valor a MINHA vida, e se evito fazer coisas que a possam prejudicar, acho que tem de respeitar a minha decisão, coisa que ele não fez!

 

Senti-me revoltada de lhe falar dum assunto tão sério e tão importante e de ter sido ignorada!

 

Fiz uma busca na net sobre fumadores passivos e e coloquei algumas frases no msn dele, mas como devem de imaginar, ele nem sequer as leu, continuou a ignorar!

 

Para quem desconhece os ricos dos fumadores passivos, aqui vai um link que explica sucintamente o que acontece a essa pessoas:

 

http://www.minerva.uevora.pt/publicar/wq_fumar/fpassivo.htm

 

Obrigada.

:(

 

 

 

Ainda bem que nos dizes isto...o que seria deste forum se não soubéssemos que acordaste e o teu namorado estava a fumar um cigarro - fds..este fórum cada vez mais parece mais um fórum da revista Maria.

 

Ps: Se fores á rua não te esqueças de dizer ao pessoal o que comeste na rua, quantos carros vermelhos viste e se estava frio!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

So fumo charutos... O tabaco naaa ma puxa... Prometi a minha mae que nao fumava diariamente... ela so especificou os cigarros...

deduzo que fumando so charutos nao lhe estou a mentir, apenas a omitir :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Áparte das Mariadas acho que para a próxima sempre podes ir tu dormir para a sala. Assim o teu namorado pode ficar no quarto a fumar à vontade. Não te esqueças de levar o cobertor quente e as almofadas mais confortaveis. Assim, podes verificar se ele só ficava no quarto, a fumar contigo a dormir, para estar perto de ti. Assim, ao sentir a tua falta de noite, vai querer que voltes para a cama. Aí, podes sempre propor um meio termo que é voltares para a cama e ele passar a fumar o pika ou cigarrinho noutro sitio... até acordares.

 

Ou não.

 

No meu caso, o fumo que eu fumo passivamente deve ser dos males, um dos menores... quem me dera que tudo fizesse tão pouco mal como o fumo do tabaco.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E mandar o namorado às urtigas? Não era uma boa ideia?

 

 

Mais valia pô-lo a fumar urtigas!!

conheço alguem que deixou de fumar a fumar urtigas ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E mandar o namorado às urtigas? Não era uma boa ideia?

 

 

Mais valia pô-lo a fumar urtigas!!

conheço alguem que deixou de fumar a fumar urtigas ^_^

 

Cada vez que apanhava um molho pra fumar levava dois dias a coçar as mãos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

blablabla.gif

 

arranjar um pin desses nao é coisa que se faça... tb nao concordo... devia era ser uma ganda t-shirt em alguns casos...

 

este tipo de threads do "muda o teu estilo de vida"(e refiro-me claro á thread dos veggies ou á da contra-pirataria,etc...) comessa a ser irritante.

 

pk se tentar mudar os outros foi o que nos fez evoluir até aqui, e mm assim se vê que essa evoluçao nao é tao direita como parecia, pk não evoluir pro lado contrário de nos tentarmos mudar a nós? (tendo dito isto acaba por ser paradoxal diriam alguns... ao que eu responderia "olhem la outra vez pra foto acima")

 

se o tabaco mata ou não, não está mais provado de que se as radiaçoes dos telemoveis matam ou nao...

e nao vejo nng a ir fazer campanha ás escolas junto das APs a dizer que deviam tirar telemoveis aos filhos..

e neste país ha bem mais utilizadores de telemoveis do que fumadores... mas beeeeeeem mais..

ja pra nao falar na quantidade de pessoas que andam sozinhas dentro dum carro que estraga o mesmo do que se levar 5... e ainda há a questão do alcatrão, se os carros teem suspensões pra que raios é o alcatrão a libertar vapores do mm genero do tabaco em maiores quantidades...

 

não me tomem por ambientalista, pk nao sou... desd que mantenham o campo limpo tou-me a borrifar...

o lixo é na cidade e a saude reside no campo...

pk raios é que as pessoas que se queixam, nao vao viver pro campo? querem os confortos da cidade? atão vão dar uma volta quando veem com este tipo de argumentos "ah e tal a urbe é agressiva" ... que novidade, olha ao menos no campo nao teem conforto mas teem saude. conheci uma velha que aos seus 86 anos uns meses antes de morrer de velhice ainda cavava á enxada, tds os dias de manhã á tarde, melhor e mais depressa do que muitos parvos da cidade que andam no ginásio.

 

 

querem saude, bem estar, calmaria e uma vida longa? não é com um computador como sinal de privilegio da vida que levam.

este ja nao é o lugar pra isso... e as nossas gerações ainda teem o privilegio de dizer "ja nao é o lugar pra isso" pk as proximas vão dizer "ja nao é o tempo pra isso"

que a vão encontrar...

 

o conselho que te posso dar? usufrui do intervalo mas nao estragues o dos outros (tb é paradoxal? olha outra vez pra foto)

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

pk se tentar mudar os outros foi o que nos fez evoluir até aqui, e mm assim se vê que essa evoluçao nao é tao direita como parecia, pk não evoluir pro lado contrário de nos tentarmos mudar a nós? (tendo dito isto acaba por ser paradoxal diriam alguns... ao que eu responderia "olhem la outra vez pra foto acima")

MEGA LOL

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

E mandar o namorado às urtigas? Não era uma boa ideia?

 

 

Mais valia pô-lo a fumar urtigas!!

conheço alguem que deixou de fumar a fumar urtigas ^_^

 

Cada vez que apanhava um molho pra fumar levava dois dias a coçar as mãos

tens sempre a hipótese de por umas luvas -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!