Jump to content
×
×
  • Create New...

19 a 22 Julho - Kundalini Prod Festival


0v3rd0s3d
 Share

Recommended Posts

  • Replies 392
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

olha tu fcares em casa??? é só conversaaa...

 

querias era qu eeu ficasse em casa....muito te enganas porque me estar lá...onde que que tu estejas, ha ppois é aguentexeeee :P

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

megalopsy? boas noticias, matar saudades do nicolas e do matias!!! yeahhhhhhh :D

 

serra da estrela?

 

 

alguem me pode informar se ja la ouve alguma festa? que puta de loucura, pena no verão não haver neve... bora la fazer skuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! :lol:

 

Txiiii... não acredito. Tu vais a este festival? Não estas a ti, só pode. Mas nem tá skazi, nem GMS, nem infected no line-up... :gap:

 

 

 

 

palmas pa ti, tu é que es o homem do underground e do goa!! conheço mais pessoas envolvidas neste festival do que tu na cena trance inteira! Eu não vou pelo line up, não sou é cromo a ter a ideologia que sou melhor que os outros só pk ouves trance menos conhecido ou pk apagas-te não sei quantos gigas de full on so pk te ocupava espaço e ja não vais a festas pk "a antigamente é que era", e por isso possas criticar os outros e mandar essas bocas de merda so pk n são tão limitados quanto tu!

 

vai comer amendoins!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOl

tantric tu vens assim deposi das festas??? :blink:

 

 

LOL

 

 

manda la isso em pm ( andas akia dois dias ) , mas se foi pra explodires ..foi OPTIMO !!!

 

 

 

:wub:^_^:wub:

Link to comment
Share on other sites

Tantric na na Serra da Estrela houve 2 festas no antigo sanatorio mas de HOUSE e ElECTRO de resto não nos ja tentamos fazer mas é complicado.. mas era lindo ate memso no sanatorio o cenario é memso brutal :ph34r::o eheheehhe mas a Serra da Estrela é grande quem sabe... :rolleyes:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

megalopsy? boas noticias, matar saudades do nicolas e do matias!!! yeahhhhhhh :D

 

serra da estrela?

 

 

alguem me pode informar se ja la ouve alguma festa? que puta de loucura, pena no verão não haver neve... bora la fazer skuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! :lol:

 

Txiiii... não acredito. Tu vais a este festival? Não estas a ti, só pode. Mas nem tá skazi, nem GMS, nem infected no line-up... :gap:

 

 

 

 

palmas pa ti, tu é que es o homem do underground e do goa!! conheço mais pessoas envolvidas neste festival do que tu na cena trance inteira! Eu não vou pelo line up, não sou é cromo a ter a ideologia que sou melhor que os outros só pk ouves trance menos conhecido ou pk apagas-te não sei quantos gigas de full on so pk te ocupava espaço e ja não vais a festas pk "a antigamente é que era", e por isso possas criticar os outros e mandar essas bocas de merda so pk n são tão limitados quanto tu!

 

vai comer amendoins!

 

foda-se, não achas que estás a ferver em pouca água??

 

espero que isto não sobre para mim, mas parece-me que o werebear estava a brincar ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

isto resume xe a foruns!!!! :lol::lol::lol:

 

 

nienguem se konhexe é o k da´!!!!!

 

PsYFacToR -ja ouvi sim flar nesse sanatorio... onde fixeram la esses eventos ;)

 

 

 

 

boa opção serra da estrela ;)

Link to comment
Share on other sites

 

megalopsy? boas noticias, matar saudades do nicolas e do matias!!! yeahhhhhhh :D

 

serra da estrela?

 

 

alguem me pode informar se ja la ouve alguma festa? que puta de loucura, pena no verão não haver neve... bora la fazer skuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! :lol:

 

Txiiii... não acredito. Tu vais a este festival? Não estas a ti, só pode. Mas nem tá skazi, nem GMS, nem infected no line-up... :gap:

 

 

 

 

palmas pa ti, tu é que es o homem do underground e do goa!! conheço mais pessoas envolvidas neste festival do que tu na cena trance inteira! Eu não vou pelo line up, não sou é cromo a ter a ideologia que sou melhor que os outros só pk ouves trance menos conhecido ou pk apagas-te não sei quantos gigas de full on so pk te ocupava espaço e ja não vais a festas pk "a antigamente é que era", e por isso possas criticar os outros e mandar essas bocas de merda so pk n são tão limitados quanto tu!

 

vai comer amendoins!

 

Adoro picar-te, é simplesmente facil demais! Wuahahahahahaha! :lol2:

 

Achas mesmo que ia entrar em guerras de protagonismo? Tu tas mazé maluke!

Agora quando te vir no dance floor, vou dizer em segredo aos meus amigos todos, que tu és um gajo bueda importante! LOL Tantric, you're my heroe! Make love to me, Uahhhhh!!!!

 

Quando tiver a passar goa, eu que te veja a ir pra tenda. Vou-te lá buscar por um pé, vais ver!

Uma dossier de acidos pela garganta abaixo e vais andar a vender cds de goa de porta a porta comigo!

 

JWBush.jpg

Spreading the word...

Link to comment
Share on other sites

Sim ta mto bom esse line up e Força ai.

 

 

BOTA Sofiax,e Natan, Xama, Megalopsy vai ser mesmo a puxala bem puxadinha B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

boas tribalistas elstikus

 

Estamos lá sim pra espalhar como boa forma de dizer.

Bom ambiente e muita gente esquecida irá aparecer e muita nova.

Parabens pelo evento.

 

 

 

até lá: PSyKIss & BooMm

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

óh ursinho de peluxe! desculpa mas esse tipo de paneleirices dame vómitos...

 

quanto ao dossier lisergico tou pa ver isso!! :lsd: e keru ver se abanas tanto a pevide com goa como eu em casa a curtir chill out!!! :P

 

n me pikes... sabes k protagonismo é comigu!!! :ph34r::1a::akuma:

 

 

:puxala:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Grande iniciativa

 

Grande Line-up

 

Grande festival em perspectiva :)

 

Posso adicionar mais sugestões da velha guarda:

 

Etnica, Miranda, Hux Flux, Four Carry Nuts, Man with no name, Luminus, Pleiadians

 

e tantos mais!!!

 

Se for prá frente lá estarei, e penso que vão aparecer gnomos sltitantes que têm estado escondidos do jetset do trance portuga :D

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de merdas (Tantric e were bear) e vamos mas é ajudar todos para que tudo corra bem.

Bola p´ra frente e siga........

 

AGUARDAM-SE NOVIDADES NO LINE UP -_- :D

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

boas tribalistas elstikus

 

Estamos lá sim pra espalhar como boa forma de dizer.

Bom ambiente e muita gente esquecida irá aparecer e muita nova.

Parabens pelo evento.

 

 

 

até lá: PSyKIss & BooMm

 

 

:wub:

 

 

:wub::wub::wub:

 

:rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de merdas (Tantric e were bear) e vamos mas é ajudar todos para que tudo corra bem.

Bola p´ra frente e siga........

 

AGUARDAM-SE NOVIDADES NO LINE UP -_- :D

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

 

 

tb tou anxioxo pelas newsss!!!! ( até eu ) LOL

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Sim ta mto bom esse line up e Força ai.

 

 

BOTA Sofiax,e Natan, Xama, Megalopsy vai ser mesmo a puxala bem puxadinha B)

Tamos lá amigo... Sempre a bombar cartazes pá carola...

:lsd::puxala::scotty::metal::joint:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Se for prá frente lá estarei, e penso que vão aparecer gnomos sltitantes que têm estado escondidos do jetset do trance portuga :D

Também me parece... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

óh ursinho de peluxe! desculpa mas esse tipo de paneleirices dame vómitos...

 

quanto ao dossier lisergico tou pa ver isso!! :lsd: e keru ver se abanas tanto a pevide com goa como eu em casa a curtir chill out!!! :P

 

n me pikes... sabes k protagonismo é comigu!!! :ph34r::1a::akuma:

:puxala:

 

Chill out também é bacano, também gosto de dançar com chill out corridinho. Alias, aquele chill out de ambiente durante muito tempo faz-me dormir. Agora o outro dançavel, se tiver influências de musica do mundo, então flipo mesmo.

 

Tá prometido! Antes do live de filteria ofereço-te. Se tiveres oportunidade saca esta faixa "Filteria - navigate" e vais ter um cheirinho para o que te espera. ;)

 

Deixem-se de merdas (Tantric e were bear) e vamos mas é ajudar todos para que tudo corra bem.

Bola p´ra frente e siga........

 

Não mal interpretes, é uma relação amor/odio.

Onde é que é preciso ajudar? O que é que é preciso fazer?

 

A andar!!!! Preciso dum festival como este!!!!

 

Devia era ser já este fim de semana! I need my fix!

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaa, boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a puxalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :gap:

Link to comment
Share on other sites

armem lá a puta outra vez, que eu já me estava a divertir!

 

 

:lol:

 

 

um warn pa mesa 2 saxaborrr! o menino drunktoad devia saber k put* é feio... :gap:

 

 

psy kiss, ja xigastissssssssssss?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

áh new gen?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Old school VS new Generation psy

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

* eu pertenxo aos dois ( kei keira ker nao )

 

 

:rolleyes:

 

 

 

so tu mesmo para me fazeres rir,vá vamos embora pá festa.....que eu ja tou de férias..... ^_^B):blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

"Concentration on the body: Tantrikas generally see the body as a microcosm; thus in the Kaulajnana-nirnaya, for example, the practitioner meditates on the head as the moon, the heart as the sun and the genitals as fire. Many groups hold that the body contains a series of energy centres (chakra - "wheel"), which may be associated with elements, planets or occult powers (siddhi). The phenomenon of kundalini , a flow of energy through the chakras, is controversial; most writers see it as essential to Tantra, while others regard it as unimportant or as an abreaction. "

 

eu ja nasci pra ir a este festival pah..

 

 

werebear, tens de ouvir o meu set de chill out.. ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vai ser um festival de lançamento de energias cosmicas pelas nossas chakras... comecem a prepara-las!! :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é!!!

 

Ouvi falar em mais 3 lives....e que nomes que aí vêm!!!! :D

Espero pela confirmação da produção. :)

 

 

 

Assim sim. Toda a força do mundo para este festival.

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

:(

Ouvi falar em mais 3 lives....e que nomes que aí vêm!!!! :D

Espero pela confirmação da produção. :)

 

Assim sim. Toda a força do mundo para este festival.

 

Saudações Transalpinas

 

E que nomes mesmo! Festão do ano!!!

Link to comment
Share on other sites

natan de regresso, sim senhor, deem lhe 4 horitas pelo menos...

 

e sofiax tou curioso

 

 

também estou bastante curiosa para ouvir Sofiax....

 

acho que vai ser tal como eu gosto!!! darkariiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa powerrrr :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Então e confirmações de lives???

Mais vale ser com calma e bem feito. :D

Ò gnommos o dark não é muito bem vindo para aki. :angry:

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

Nicles meu amigo! Acho que este festão devia ser sobre música! Desde dark, full on, psy, goa, progressivo, chill ou mais alguma que não 'teja aqui, era boa onda não deixar nada de fora. Para marcar a diferença, não se devia proceder da mesma maneira que todas as outras organizadoras. ;)

 

Um estilo passa mais que outros, mas nenhum fica de fora. E siga pra bingo, que nem o céu seja o limite ;)

Link to comment
Share on other sites

Vajra (Buddha Mantra org. - Quantic Chill rec.)

Djset: instrumental Chill - e talvez Goa Djset

 

CONFIRMADO

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

Nicles meu amigo! Acho que este festão devia ser sobre música! Desde dark, full on, psy, goa, progressivo, chill ou mais alguma que não 'teja aqui, era boa onda não deixar nada de fora. Para marcar a diferença, não se devia proceder da mesma maneira que todas as outras organizadoras.

 

Um estilo passa mais que outros, mas nenhum fica de fora. E siga pra bingo, que nem o céu seja o limite

 

 

Were bear isso seria uma boa hipótese para um boom ou talvez um freedom. Deixa este marcar a diferença pela originalidade contemporânea de proceder a uma escolha de tanta coisa boa antiga.

Não é disto que tu gostas afinal????? :blink:

 

 

GOAFOREVER

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

^_^

 

 

freedom e boom com goa trance nao axo nada provavel essa comparaxao !

 

 

 

é pa ja saia era o sitexitoooooooooOoOoOo

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Então e confirmações de lives???

Mais vale ser com calma e bem feito. :D

Ò gnommos o dark não é muito bem vindo para aki. :angry:

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

 

Então e confirmações de lives???

Mais vale ser com calma e bem feito. :D

Ò gnommos o dark não é muito bem vindo para aki. :angry:

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

Nicles meu amigo! Acho que este festão devia ser sobre música! Desde dark, full on, psy, goa, progressivo, chill ou mais alguma que não 'teja aqui, era boa onda não deixar nada de fora. Para marcar a diferença, não se devia proceder da mesma maneira que todas as outras organizadoras. ;)

 

Um estilo passa mais que outros, mas nenhum fica de fora. E siga pra bingo, que nem o céu seja o limite ;)

 

 

Gao villas nao sei se ja te apercebes te mas tb vai haver dark por isso se ouver mais um bocadinho nao faz mal a ninguem, were beeer e tudo muito bonito o ke dizes mas ao fin e ao cabo quem vai e por ke ker ouvir algo e eu axo ke ja me exprimi direitoo ou seja venha o dark, venha o Goa e se ouver prroggy tb nao me importo so por acaso full on e ke tou bem xeinho pareceme som para a novela da F B) loribella

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

E de que cor vai ser a tenda .... hein

 

 

 

 

Se for amarela é sempre a Puxáaaaaaaaaa -la

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: Manolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Gao villas nao sei se ja te apercebes te mas tb vai haver dark por isso se ouver mais um bocadinho nao faz mal a ninguem, were beeer e tudo muito bonito o ke dizes mas ao fin e ao cabo quem vai e por ke ker ouvir algo e eu axo ke ja me exprimi direitoo ou seja venha o dark, venha o Goa e se ouver prroggy tb nao me importo so por acaso full on e ke tou bem xeinho pareceme som para a novela da F B) loribella

Haha, então esse som é pa tua namorada ouvir e curtir bué.

Link to comment
Share on other sites

não sei kual é o problema de se pedir mais umas coisinhas de dark, tambem nao pedem cenas de goa e prog?

daki a bukado o dark já é mais mainstream que o proprio full on, para não ser bem aceite neste festival (supostamente) alternativo...

Link to comment
Share on other sites

kundalini prod family proudly presents:

 

RETURN TO THE SOURCE

Goa&Psy Festival _ 19-22 July @ Portugal

celebrating the year of the red magnetic moon

 

growing every day.... already confirmed!!!

 

LIVE

ELSYSIUM _ avatar records _ DE

FILTERIA _ suntrip records_SW

KA-SOL _ suntrip records_SW

THE MUSES RAPT _ibiza music _SP

LOST BUDDHA _ shivlink records _ PT/IRL

GOASIA _ soundmute.org/unicorn music_SRB

MYSTERIOUS WIZARD _ buddhamantra/galactik travellers org _ PT

POISON ENGINEERS_PT

MEGALOPSY _ dark prisma/trishula rec_AR

FRANTIC NOISE _ dark prisma _ AR

ION _ harmonia records_GR

P.A.N. _ harmonia records / etnicanet records_GR

HOLOPHONIC _ PT

 

SET

CHRISTER LUNDSTROM(Ka-sol)_suntrip rec _ SW

JUAN VERDERA(The muses rapt) _ibiza music_ SP

ANOEBIS _ suntrip rec _ BE

LOST BUDDHA _ shivlink rec _ PT/IRL

GOASIA _ soundmute.org/unicorn music _ SRB

ELYSIUM_ avatar rec _ DN

SETIDAT _ turtlesystems _ PT

KHOPAT _ spectral rec. / shiva space tech. _ PT

ION GERAGELOS _ harmonia rec _ GR

PAN PAPASON _ harmonia rec / etnicanet _ GR

XAMÃ CIRCUS _ trishula / kabrathor _ PT

DENNIS THE MENACE _insomnia rec/devilsmind rec _ SW

SOFIAX _ mental cruelty rec/insomnia rec/discovalley rec_ GR

NATAN _MWS/Inpsyde media/parvati rec/wirikuta_ IT

DEO _ trancekarma/freaks blast _ PT

Z1P vs FILTER (Megalopsy) _dark prisma /trishula rec _ AR

 

 

 

 

CHILL

WOMBATMUSIC_chilltribe rec/downbeats rec_ DN

CHILL BABA_ FR

VAJRA _Buddha Mantra org./Quantic Chill rec._PT

FIRE STAR _ digital oracle _ PT

NATTI _ elektric dream _ PT

XANA PROJECT _ ajana records _ PT

ANOEBIS _ suntrip records _ BE

JUAN VERDERA _ibiza music_ SP

OFFER _ kundalini prod _ ISR

 

 

THE NEW WEBSITE IS ALMOST DONE.... VERY

SOON, WITH INFOS AND MORE SURPRISES...WE ARE PEOPLE OF THE UNIVERSE...

 

STAY CONNECTED...FREAKS FLY TOGETHER

Link to comment
Share on other sites

Nicles meu amigo! Acho que este festão devia ser sobre música! Desde dark, full on, psy, goa, progressivo, chill ou mais alguma que não 'teja aqui, era boa onda não deixar nada de fora. Para marcar a diferença, não se devia proceder da mesma maneira que todas as outras organizadoras.

 

Um estilo passa mais que outros, mas nenhum fica de fora. E siga pra bingo, que nem o céu seja o limite

 

 

Were bear isso seria uma boa hipótese para um boom ou talvez um freedom. Deixa este marcar a diferença pela originalidade contemporânea de proceder a uma escolha de tanta coisa boa antiga.

Não é disto que tu gostas afinal????? :blink:

 

 

GOAFOREVER

Saudações Transalpinas

 

Yah, é. O que eu curto mais é goa e "full on noturno/dark", mas acho que a qualidade não passa por um género não tocar. No boom passou duas horas, talvez neste até encaixava um bom full on por duas horas :gap:. Só naquela...

Amigo, que mais queres no line-up? Hehehehe. Para quem não tinha mais que duas horas, está ali qualidade e quantidade! ;)

 

 

were beeer e tudo muito bonito o ke dizes mas ao fin e ao cabo quem vai e por ke ker ouvir algo e eu axo ke ja me exprimi direitoo ou seja venha o dark, venha o Goa e se ouver prroggy tb nao me importo so por acaso full on e ke tou bem xeinho pareceme som para a novela da F B) loribella

 

Yah, creio que durante a noite toda seja dark. Vais ter uma boa dose, não te preocupes! Hehehehehe

Tava só a dar uma opinião, acho que quem curte dark também está no seu direito de pedir. Eu nesse aspecto já não posso falar, que vejo no line up horas e horas de frescura. Hehehehehe ;)

 

PS: Onde está ELSYSIUM, não será Elysium?

Link to comment
Share on other sites

Line up brutal!Parabens a organização :D

 

werebear é Elysium->http://www.discogs.com/artist/Elysium :lol:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

ahauahuahuahauahuahauhaua

 

:panic: :panic: :panic:

 

isto promete e muitoooooooooooooooo :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ahauahuahuahauahuahauhaua

 

:panic: :panic: :panic:

 

isto promete e muitoooooooooooooooo :D

Ah pois promete! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mais um a nao perder, se queremos ter algo diferente este verao!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Mais um a nao perder, se queremos ter algo diferente este verao!

e eu vou perder :cray:

 

 

o festival mais esperado do ano, e não vou poder ir :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mais um a nao perder, se queremos ter algo diferente este verao!

e eu vou perder :cray:

 

 

o festival mais esperado do ano, e não vou poder ir :(

 

atao... pk nao podes dar um jeitinho???

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Mais um a nao perder, se queremos ter algo diferente este verao!

e eu vou perder :cray:

 

 

o festival mais esperado do ano, e não vou poder ir :(

 

atao... pk nao podes dar um jeitinho???

vou-me deixar das más vidas :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mais um a nao perder, se queremos ter algo diferente este verao!

e eu vou perder :cray:

 

 

o festival mais esperado do ano, e não vou poder ir :(

 

atao... pk nao podes dar um jeitinho???

vou-me deixar das más vidas :gap:

 

 

Muda de vida...

LOL

eu comexo ja esta semana...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

vou-me deixar das más vidas :gap:

 

 

ma vida?? enganaste! boa vida ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pah onde??? pa boa vida???? ahahahaha :D

 

pah onde??? pa boa vida???? ahahahaha :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

pah onde??? pa boa vida???? ahahahaha :D

 

pah onde??? pa boa vida???? ahahahaha :D

 

 

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHA :D:D

 

Vamos todos pá BOA VIDA!!!!! ^_^

 

hehehhehehehehhe

 

:lol:

 

Sim porque na boa vida "está o ganho"!!!! :lol::lol::lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

 

vou-me deixar das más vidas :gap:

 

 

ma vida?? enganaste! boa vida ;)

tens razão :gap: ...vaisse acabar a boa vida :lol::lol::lol:

 

 

andam aqui a pregar aos "peixes" sermoes... gente ma esta gente do norte :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

vou-me deixar das más vidas :gap:

 

 

ma vida?? enganaste! boa vida ;)

tens razão :gap: ...vaisse acabar a boa vida :lol::lol::lol:

 

 

andam aqui a pregar aos "peixes" sermoes... gente ma esta gente do norte :P

ainda não viste as do sul :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

vou-me deixar das más vidas :gap:

 

 

ma vida?? enganaste! boa vida ;)

tens razão :gap: ...vaisse acabar a boa vida :lol::lol::lol:

 

 

andam aqui a pregar aos "peixes" sermoes... gente ma esta gente do norte :P

ainda não viste as do sul :gap:

 

 

xiuuuuuuuuuu mas isso e segredo :P ahahaha ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Os da Margem sul são os piores! Então quando se juntam aos da Amadora... ui ui!

 

 

TAS A DIZER MAIS do pips do hardcoreeeee??? lol

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

oh pá chamaram-me?

 

belos anos a curtir MSHC :excl::D

 

 

 

ahahah ka giro :D

 

mais um!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

tantos festivais... :D .....por min ia a tds.......exte tb n e dos melhores k vao haver.....o line up ta um bokado nakela p festival....mx pronto tb ta n isra.....vamos la ver o k sai..

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

então quando viram moderadores ui ui aí sim são perigosos...

 

Hehehehehe, tou a ver que a minha superioridade hierarquica faz-te muita comichão no céu da boca. Porque dantes, nem tinha reparado em ti. Serás tu o meu arqui-inimigo da moderação? Também queres ser moderador? Queres queres?

 

AZAR! Estudasses! :gap:

Continua a comer Nestum e a enviar os codigos de barras.

 

tantos festivais... :D .....por min ia a tds.......exte tb n e dos melhores k vao haver.....o line up ta um bokado nakela p festival....mx pronto tb ta n isra.....vamos la ver o k sai..

 

Não é dos melhores para ti, não existiam line-ups destes há muito tempo. Já ouviste o som de alguns deles ou nem os reconheces? Talvez com infected ou um skazizito ficasse melhor não? :gap:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: com o skaze é que este festival ia mesmo para a frente, sendo assim já não puxa..o que está na primeira página são os dijeis? :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: com o skaze é que este festival ia mesmo para a frente, sendo assim já não puxa..o que está na primeira página são os dijeis? :gap:

 

 

Não puxa?!?!? Puxa-te, estica-te e da-te duas voltas às cuecas sem tocar nos elastikos. Já ouviste goa num bom PA? Não negues à partida uma ciência que desconheces. ;)

 

PS: Line-up actualizado.

Link to comment
Share on other sites

o homem nasceu mesmo pa ser moderador credo k complexo de superioridade

 

estudasses? aonde? na escola da máfia?

 

Isso agora... meu amigo!

Antes de mais, não há complexo de superioridade, eu sou mesmo bom. Não é nada mais do que realista.

Havia um gajo melhor do que eu, mas morreu.

 

Já agora quero agradecer ao meu publico, aos meus pais por me fazerem assim tão bom...

 

merda... eu disse a mim proprio que não iria chorar.

 

_40872343_swankget_203.jpg

 

PS: tudo o que desejo é paz no mundo.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: com o skaze é que este festival ia mesmo para a frente, sendo assim já não puxa..o que está na primeira página são os dijeis? :gap:

 

 

Não puxa?!?!? Puxa-te, estica-te e da-te duas voltas às cuecas sem tocar nos elastikos. Já ouviste goa num bom PA? Não negues à partida uma ciência que desconheces. ;)

 

PS: Line-up actualizado.

amigo...se bem reparaste eu estava a gozar....................... não deves ter reparado se não também não te abordavas dessa maneira...desculpa a confusão ;)

 

 

e se tivesses lido mais para trás, este era para mim o festival mais esperado no qual eu não vou poder comparecer por motivos de força maior.... :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

acredita....bem precisava duma porrada por não ir :lol::lol::lol: alguém que se candidate, que me ponha de cama e que peça ao medico para me dar alta no dia 19 de Julho faxavoriiiiiiii :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

acredita....bem precisava duma porrada por não ir :lol::lol::lol: alguém que se candidate, que me ponha de cama e que peça ao medico para me dar alta no dia 19 de Julho faxavoriiiiiiii :lol::lol::lol:

 

Aqui na Margem Sul basta pedir ao medico de familia! :gap:

 

biba os comunas! :gap:

Link to comment
Share on other sites

acredita....bem precisava duma porrada por não ir :lol::lol::lol: alguém que se candidate, que me ponha de cama e que peça ao medico para me dar alta no dia 19 de Julho faxavoriiiiiiii :lol::lol::lol:

 

Aqui na Margem Sul basta pedir ao medico de familia! :gap:

 

biba os comunas! :gap:

só mesmo na margem sul :lol::lol::lol: aqui em cima só dão baixas...até mesmo se tiveres uma dor de cabelo :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estou curioso para este festival, ouvir um Goa num PAzorro deve ser grande viagem...

 

Tamos lá, e já agora parabens á org pelos tomates,

parece-me ser algo diferente para desenjoar do full on habitual.

 

Boa sorte para o festiva, ainda bem que mudaram a data, assim posso ir aos dois!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi GOA num PA desses " a sério", foi em 98 e, do som, não tenho saudades nenhumas...de resto, se este festival for mesmo para a frente devia ser na mesma interdita a entrada a "crianças", decididamente este festival não é para infantis...quanto ao skazi, escusam de manda-lo vir mais que seguramente em breve o poderão ver no palco principal do Rock in Rio!!!!

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi GOA num PA desses " a sério", foi em 98 e, do som, não tenho saudades nenhumas...de resto, se este festival for mesmo para a frente devia ser na mesma interdita a entrada a "crianças", decididamente este festival não é para infantis...quanto ao skazi, escusam de manda-lo vir mais que seguramente em breve o poderão ver no palco principal do Rock in Rio!!!!

 

Há tantos estilos de goa... é como resumir o full on ao skazy amigo.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar ainda vais lá dar um pézinho de dança psycologo!!!

 

:)

 

Saudações Transalpinas

 

 

quem?!? o psycologo?ele agora so quer e trabalho... cantar e encantar. :D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Se leres os meu posts vais ver que nao eu nao estava a falar acerca deste festival mas sim para o Korpora q deve julgar-se o maior :) a hipocrisia nao faz ng grande...

 

Não queria responder-te á letra mas concerteza não me conheces de lado nenhum para fazer tal julgamento de mim ,felizmente não me escondo em User names para exprimir a minha opinião ,senão a aceitas não faças julgamento da opinião dos outros :)

 

fica bem Aural Quake e espero que já estejas arrependido desse teu mau momento

 

PS: boa sorte para o Kundalini festival ...

Link to comment
Share on other sites

Certa malta da quest for goa não era da good mood?

 

Criticam este festival por não ter um som comercial, mas não creio que seja ameaça para a vossa Sinergia.

Vocês de goa só mesmo no nome da organização, pela pouca variedade de line-ups comparado com outras festas por aí.

 

Este é um festival upa-upa? Pra mim a Sinergia é upa-upa, venha mais do mesmo pra não perdermos dinheiro. É que nem duas horinhas meu... vai lá vai! O meu guito não perderam, porque enquanto não meterem goa no vosso line-up, eu não vou às vossas festas. Enquanto as organizadoras não mudarem essa mentalidade, o meu guito nunca o irão ver. Fartei!

 

Já não ganharam guita à pala de goa? Agora que não dá, é pra esquecer?

- Quem gosta de full on que ponha os olhos na malta de goa; quando deixar de ser moda, preparem-se para enviar emails a pedir full on às grandes organizadoras que nem um email de resposta de dignam a escrever.

 

A organização teve a dignidade de mudar a data do festival para não interferir com o vosso. Que mais querem?

Virem criticar outra organizadora... acho que perderam uma boa oportunidade de ficarem calados.

 

Quanto à Sinergia muita sorte (que os trancers não têm culpa) e muita guita.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!