Jump to content
×
×
  • Create New...

19 a 22 Julho - Kundalini Prod Festival


0v3rd0s3d
 Share

Recommended Posts

RETURN TO THE SOURCE

Goa&Psy Festival _ 19-22 July @ Portugal

celebrating the year of the red magnetic moon

 

growing every day.... already confirmed!!!

 

2002906731486497070_rs.jpg

 

LIVE

JOERG SHIVA _ shiva space technology _ DE

ELSYSIUM _ avatar records _ BE

FILTERIA _ suntrip records_SW

KA-SOL _ suntrip records_SW

THE MUSES RAPT _ibiza music _SP

LOST BUDDHA _ shivlink records _ PT/IRL

GOASIA _ soundmute.org/unicorn music_SRB

MYSTERIOUS WIZARD _ buddhamantra/galactik travellers org _ PT

POISON ENGINEERS_PT

MEGALOPSY _ dark prisma/trishula rec_AR

FRANTIC NOISE _ dark prisma _ AR

ACID PENETRATOR_Melancholic Rec/Plutonic Rec _ SVN

ION _ harmonia records_GR

P.A.N. _ harmonia records / etnicanet records_GR

HOLOPHONIC _ PT

 

SET

JOERG _ shiva space technology _ DE

CHRISTER LUNDSTROM(Ka-sol)_suntrip rec _ SW

JUAN VERDERA(The muses rapt) _ibiza music_ SP

ANOEBIS _ suntrip rec _ BE

LOST BUDDHA _ shivlink rec _ PT/IRL

GOASIA _ soundmute.org/unicorn music _ SRB

ELYSIUM_ avatar rec _ DN

SETIDAT _ turtlesystems _ PT

KHOPAT _ spectral rec. / shiva space tech. _ PT

ION GERAGELOS _ harmonia rec _ GR

PAN PAPASON _ harmonia rec / etnicanet _ GR

XAMÃ CIRCUS _ trishula / kabrathor _ PT

DENNIS THE MENACE _insomnia rec/devilsmind rec _ SW

SOFIAX _ mental cruelty rec/insomnia rec/discovalley rec_ GR

NATAN _MWS/Inpsyde media/parvati rec/wirikuta_ IT

DEO _ trancekarma _ PT

Z1P vs FILTER (Megalopsy) _dark prisma /trishula rec _ AR

REDAX MENTAL _ Plutonic rec _ SVN

 

CHILL

WOMBATMUSIC_chilltribe rec/downbeats rec_ DN

CHILL BABA_ FR

VAJRA _ happy minds _ PT

FIRE STAR _ digital oracle _ PT

NATTI _ elektric dream _ PT

XANA PROJECT _ ajana records _ PT

ANOEBIS _ suntrip records _ BE

JUAN VERDERA _ibiza music_ SP

OFFER _ kundalini prod _ ISR

AMBIENS INDAGES + TERESA GABRIEL _ Quantic Chill Records _ PT

THE SMILEY PIXIE _ Quantic Chill Records _ PT

TERESA GABRIEL _ Quantic Chill Records _ PT

 

 

Bilhetes pré-venda

 

 

THE NEW WEBSITE IS ALMOST DONE.... VERY

SOON, WITH INFOS AND MORE SURPRISES...WE ARE PEOPLE OF THE UNIVERSE...

 

Return to the source

 

STAY CONNECTED...FREAKS FLY TOGETHER

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 392
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mais informações brevemente

 

 

kundalini_prod@hotmail.com

 

 

 

tb ja vi isto no isra !!!!!

 

 

GOA TRAnce .. espero k a koisa traga news mesmo pra Portugal

^_^

 

 

 

ja recebi a info k tem a ver kom a astralmind org.

Link to comment
Share on other sites

sim pelo menos e como esta anunciado no isratrance.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

outrrrroooooooooooooooooooooooo???????????????? :( tanto festival xte verão....jesus

 

 

 

pareçe k anda tudo a concorrencia....

 

 

dps a coisap pode correr mal

Link to comment
Share on other sites

É pena haver tanta confusão devido a datas de festas ou festivais.

 

Não percebo qual o objectivo destas organizadoras!?

 

Em 1ª acho que se deviam informar melhor sobre o que se vai passar na mesma altura... assim ninguém se entende.

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

pena...pendo..e penão..se vamos esperar pra ter datas nao se faxem festas...

 

tb era boa opxao!!!

 

:lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

ass: xamã cirkus

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Se toda a gente pensar assim também ninguém se entende :S

 

Vamos ser razoáveis e pensar coerentemente pois assim ninguém fica a perder.

 

Dois festivais na mesma data não acho bem... acho muito mal e não devo ser o unico com a mesma opinião.

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

bem axo que e de uma profunda má organização .

se as orgs marcam festas em cima de festas e porque querem e so pensam neles

todos podiam entrar em contacto uns com os outros e nao se atropelarem .

e nao digam há e tal nao os conhecemos

 

 

 

 

 

:dndrugs:

 
Link to comment
Share on other sites

Festas e mais festas....

 

Festivais e mais festivais....

 

Um gajo nem sabe para onde ir....

 

Temos de começar a investir em clones :lol::lol: he he he

 

Saudaçoes cosmicas

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem, que se o festival for de psy/goa, os outros festivais não lhes fazem concorrência. ;)

 

É que não tem mesmo nada a ver! Hehehehe

Venha de lá mais info!

Link to comment
Share on other sites

mas a mim deixa-me dividido... sinergia não se perde :glare:

 

 

Mas venha lá o line up e essas surpresas... :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem, que se o festival for de psy/goa, os outros festivais não lhes fazem concorrência. ;)

 

É que não tem mesmo nada a ver! Hehehehe

Venha de lá mais info!

 

 

 

^_^

 

ja akordaste? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

boas independentemente do que se passar ou nao, eu não acredito que em Portugal existam muitas entidades capazes de suportar com sucesso e repito com sucesso um festival de 2 ou mais dias, dentro deste estilo musical ...isto agora virou mesmo moda os festivais upa upa!!! :wacko::wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem, que se o festival for de psy/goa, os outros festivais não lhes fazem concorrência. ;)

 

É que não tem mesmo nada a ver! Hehehehe

Venha de lá mais info!

 

 

 

^_^

 

ja akordaste? :lol::lol::lol:

 

 

Já abri a pestana, danke you! hehehehe

Venha de lá esse line-up, mas cheira-me a fruta a mais... quando a esmola é muita um gajo desconfia! eheheheh

Link to comment
Share on other sites

boas independentemente do que se passar ou nao, eu não acredito que em Portugal existam muitas entidades capazes de suportar com sucesso e repito com sucesso um festival de 2 ou mais dias, dentro deste estilo musical ...isto agora virou mesmo moda os festivais upa upa!!! :wacko::wacko::wacko:

 

 

:lol::lol:

 

eu akredito k ha por ai muito boa gente kapaz de org festivais ... e muitas outras nao...

 

moda virou o trance ( estilos ) k as org. kiseram impor neste caso : a nós portugueses.

 

venha de la festivais.. logo k sejam de kualidadeeeeeeee!!!

 

Se assim for , portugal vai afinal pelo bom caminho.

 

Kuality || difrent sound (too) || nice ambient .. ||

( tivemos o exemplo da trancekarma )

 

A minha ideia é mesmo enovar as festas kom novos ambientes e varios estilos..

Pork não apoiar?

Se nao vou ao freedom sinergicoo ( nest caso )pork nao gosto do line up, fiko em kasa? ate gostava se foxe mais diverso ... ( nao fico em casa tendo mais escolhas ).

Quantas x queria ir a um festival ou sair a uma festa no fdsemana e não tinha escolhas? line up´s Kuase sempre com o mesmo a 10 anos.

Apoio Novas e Boas ideas ( ate ta na hora pra portugal )

 

 

Observações: nao tenho nada a ver com a org desta festa , mas já vi que nao somos muito bons aceitar novas ideias , não foi assim que me ensinaram no " trance ".

 

^_^

 

VEnha la o line up ... e depois vou ao frrrrrreedooOomMmm sinergicooooooooooo :lol::lol:

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

é mesmo isso...

 

vamos aguardar para como dizia o outro... :"é prexiso Ber... Ber"

 

depois julgamos...

 

mas q as datas podiam ser melhor programadas... ai isso podiam!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

€€€ -_-

 

 

ou nao rimboias!!!

 

sei k existem org k pensam logo no money... e ate traxem o chamado : "dark" pork ta na moda e nao pork gostam... ja pensaste bem nisso? e fika bem no line up...

a k faxer as koisas kom koraxao...!!!

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

boas independentemente do que se passar ou nao, eu não acredito que em Portugal existam muitas entidades capazes de suportar com sucesso e repito com sucesso um festival de 2 ou mais dias, dentro deste estilo musical ...isto agora virou mesmo moda os festivais upa upa!!! :wacko::wacko::wacko:

 

Se as organizações maiores dentro de Portugal nao fizessem só festivais de FULL ON, ainda vá que nao vá!! Mas agora assim ?!? Fazem um festival cheio de artistas comerciais e dp nao querem que haja outros festivais com um cartaz alternativo decente ? :) Seus capitalistas!

 

Happy birthday! :)

Link to comment
Share on other sites

boas independentemente do que se passar ou nao, eu não acredito que em Portugal existam muitas entidades capazes de suportar com sucesso e repito com sucesso um festival de 2 ou mais dias, dentro deste estilo musical ...isto agora virou mesmo moda os festivais upa upa!!! :wacko::wacko::wacko:

 

Se isto for pra valer e à seria, é mesmo uma resposta anti-festas-upa-upa. Daquelas que está a amanhecer e alto dark do demo na pista LOL (já para não falar na ignorância e falta de bom gosto em djs que tentam passar "dark"). E quando se fala em goa & psy, esta-se a falar de DOIS estilos musicais pelo menos, para não falar de sub-generos. E bem psicadelicos, como a cabeça manda.

 

Venha de la esse festival pah, uma lufada de ar fresco prá malta desenjoar das festinhas chapa 5.

Link to comment
Share on other sites

Alias, agora que penso bem, é q nem full on é! É electro trance, só q para ouvir electro vou para o Lux, nao para uma festa de trance! Estive na vossa festa na passagem de ano, fui apanhado por engano, mas juro que sinceramente nunca ouvi musica tao horrivel. Uma mistura aberrante de full on com electro que é tudo menos psicadelica. Leva a construção sem QI e baseada neste conceito miseravel de sociedade do electro e as subidas do trance, mas ainda mais acentuadas, e de 30 em 30 segundos.Depois, finalmente, aos 4 minutos tem uma subida com uma acapella de Prodigy ou de TIGA só para ser mais MTV um pouco (FASHION IS FOR FASHION PEOPLE). É lindo, mas só mesmo com muita droga se pode ouvir isto e gostar.Se ainda ao menos variasse um pouco durante a festa, nao era tao mau, mas DJ APOS DJ, LIVE APOS LIVE continua sempre aquele marasmo e aquelas variaçoes de nota completamente acefalas!!!! Mas pronto, se ainda pegassem e fossem humildes, mas nao. Todos voces sao pessoas, as quais já tive oportunidade de ouvir falar, e posso dizer-vos que é bem patente o vosso baixo nivel cultural. 1 conselho, deixem trabalhar os outros no ramo do psy/goa que é para eu poder ir a festas e gostar ok? Preocupem-se com os vossos festivais de electro e festas capitalistas que eu nao quero voltar a frequentar.

 

Bom natal para a familia

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D:D:D

 

 

Afinal ha aki muita gente feridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

abram alas !! dexpexem tudoo...

 

Dance until you fight your fears

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

boas independentemente do que se passar ou nao, eu não acredito que em Portugal existam muitas entidades capazes de suportar com sucesso e repito com sucesso um festival de 2 ou mais dias, dentro deste estilo musical ...isto agora virou mesmo moda os festivais upa upa!!! :wacko::wacko::wacko:

 

Concordo... e não tem lógica nenhuma marcar festivais em cima de festivais! Onde está o esperito de cooperação? ... As produtoras de festas antes de marcarem festivias e mesmo festas deviam consultar o calendáro e ver se existem ja ou nao eventos marcados para essas datas.

Link to comment
Share on other sites

^_^

 

isto de datas ja é filme a anos...

 

mas é bene .. é prexixo é dar andamento ao forum !!

 

 

^_^ ( k aando eu aki a faxer ) ..LOL..

Link to comment
Share on other sites

...pois...o grande problemas de muitas festas em datas próximas ou até no mesmu dia é k o pessoal dispersa-se...antigamente como havia poucas festas sabias que quando fosses a uma ias encontrar o povo todo da rambóia!!...agora com tanta escolha vão una pa um lado e outros pa outro lado e o espirito das festas começa a perder-se...porque eu não vou a uma festa só pelo som mas também pelos amigos que lá vou encontrar e pelas caras familiares que vou encontar!!

....pa além dissu não é correcto as organizações fazerem festas na mesma data porque até parece que já tamos num mercado competitivo quando o espírito não tem nada a ver com issu!! :(

Link to comment
Share on other sites

é só converseta de levar na rabeta!!!

 

mai nada....

 

asta :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

updated com primeiras confirmaçoes ^^

ka-sol ainda n foi anunciado oficialmente mas j oubi rumores q o confirmam :D

até agr tá com andamento, me gusta :lol:

 

 

:blink:

 

 

Ka-sol ( killa ) tb ja ouvi algo ...

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Alias, agora que penso bem, é q nem full on é! É electro trance, só q para ouvir electro vou para o Lux, nao para uma festa de trance! Estive na vossa festa na passagem de ano, fui apanhado por engano, mas juro que sinceramente nunca ouvi musica tao horrivel. Uma mistura aberrante de full on com electro que é tudo menos psicadelica. Leva a construção sem QI e baseada neste conceito miseravel de sociedade do electro e as subidas do trance, mas ainda mais acentuadas, e de 30 em 30 segundos.Depois, finalmente, aos 4 minutos tem uma subida com uma acapella de Prodigy ou de TIGA só para ser mais MTV um pouco (FASHION IS FOR FASHION PEOPLE). É lindo, mas só mesmo com muita droga se pode ouvir isto e gostar.Se ainda ao menos variasse um pouco durante a festa, nao era tao mau, mas DJ APOS DJ, LIVE APOS LIVE continua sempre aquele marasmo e aquelas variaçoes de nota completamente acefalas!!!! Mas pronto, se ainda pegassem e fossem humildes, mas nao. Todos voces sao pessoas, as quais já tive oportunidade de ouvir falar, e posso dizer-vos que é bem patente o vosso baixo nivel cultural. 1 conselho, deixem trabalhar os outros no ramo do psy/goa que é para eu poder ir a festas e gostar ok? Preocupem-se com os vossos festivais de electro e festas capitalistas que eu nao quero voltar a frequentar.

 

Bom natal para a familia

 

Er, meu amigo... acho que não estamos a falar do mesmo tipo de som. E o mesmo se aplica a este festival.

Oiçam filteria e ka-sol e vão perceber que não tem nada a ver com o som que estão acostumados a ouvir nas festas.

 

Neste momento só existe uma produtora especializada que está a tentar manter este estilo de som. Inumeras vezes já foi falado e não acredito que nenhuma produtora não saiba o que é goa trance. Se não sabem, menos visão de mercado têm. Mesmo filteria que é um dos sons mais conhecidos do goa trance actual, toca pouquissimas vezes ao ano, existindo desde 2004 e só agora veio a Portugal. E ainda bem, que senão, bem que podia estar à espera.

 

Entendam que o publico que vai a este festival, é publico que já não vai a festas porque ESTÁ FARTO DO SOM QUE ELAS PASSAM! O Boom festival, que é o boom festival, passa 2 horas de goa em 5 dias de festa. Mandei um email a eles a dizer isso mesmo, resposta: ZERO, goa em festas: ZERO.

 

Meus amigos... como vocês dizem, é a evolução. Hehehehehe. Abriram-se novos caminhos que deram lugar ao renascimento do goa... aguentem-se à bomboca.

 

 

 

Se quiserem ver um novo conceito de festa, juntem-se ao new school goa trance e pelo menos a viagem para mim vai ser linda!!!!

 

Filteria é mesmo um orgasmo!!! E Ka-sol, a festa já está feita!

Até que enfim, danke you very much e siga pra bingo! Festa rija, aqui vou eu!!!!

 

Quando lá tiver, vou beber uma pepse a pensar no skazy no freedom! :lol::lol::lol:

Então não, coração!

Link to comment
Share on other sites

meus caros não se eskeçam k o Korpora anda nisto á muito e para mim fazer um festival de goa é muito arriscado pois já não é akele som k entra bem e se o rapaz disse isso é para vosso bem pois não é pessoa para ter a deitar a baixo ninguem mas pronto arrisquem lá então e depois veremos a adesão k para mim vai ser muito pouca o pessoal ker é som k puxe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

meus caros não se eskeçam k o Korpora anda nisto á muito e para mim fazer um festival de goa é muito arriscado pois já não é akele som k entra bem e se o rapaz disse isso é para vosso bem pois não é pessoa para ter a deitar a baixo ninguem mas pronto arrisquem lá então e depois veremos a adesão k para mim vai ser muito pouca o pessoal ker é som k puxe

 

 

anda la andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

:D:D:D

 

 

AMIGO... SOu da pazzzzzzzzzzzzzzz!!!

Link to comment
Share on other sites

eu tambem so da paz

eu conheço ka sol e filteria e por ai fora não é o meu gosto musical mas sei k la fora ka sol é adorado por muitos mas sinceramente axo muito arriscado fazer uma festa so com goa o pessoal ker é som k puxe mas kem sabe pode ser k tenham sorte

Boa sorte para a festa se for avante

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu tambem so da paz

eu conheço ka sol e filteria e por ai fora não é o meu gosto musical mas sei k la fora ka sol é adorado por muitos mas sinceramente axo muito arriscado fazer uma festa so com goa o pessoal ker é som k puxe mas kem sabe pode ser k tenham sorte

Boa sorte para a festa se for avante

 

 

:lol::lol::lol:

 

MAs ..lol.. bem mais uma x .. o Line up ja finalizou?

 

Ira ter GoA & PSY & MOrning & Dark & E (BOm ambiente) + importante pra org

 

eu ja pux a merce da org alguns pormenores aki komentarios a resposta é:

 

Somos da pAz !

 

^_^^_^

Link to comment
Share on other sites

filteria, ka-sol e xamã cirkus, isto parece prometer - goa trance forever + darky

parece k xá sei ond vou neste dias :D

a melhor sorte do mundo para a organização.

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Ira ter GoA & PSY & MOrning & Dark & E (BOm ambiente)

 

sendo assim vão variar os estilos assim ta bem agrada a todos-no meu ver fazer so GOA axo k não ia ter muita aderência

 

BOA sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ira ter GoA & PSY & MOrning & Dark & E (BOm ambiente)

 

sendo assim vão variar os estilos assim ta bem agrada a todos-no meu ver fazer so GOA axo k não ia ter muita aderência

 

BOA sorte

 

 

Acid ja k es da paz... e mostrast ser um cavalheiro.... :lol::lol:

 

aparece .. pork a org é mesmo da paz....

 

 

 

Novidades: A festa irá ter muitas surpresas das quais : "Trance Organico"

O local ja está a ser estudado pela org

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

eheheh ok mas ainda falta tanto tempo.............

o k significa trance organico

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eheheh ok mas ainda falta tanto tempo.............

o k significa trance organico

 

 

assim me foi informado ... mas informando informando i think is :

 

 

 

 

Sacred Fire

 

 

Area que se dedica à busca de soluções e promove o encontro de correntes artísticas, aonde, pegar em músicas inspiradas em culturas ancestrais é o foco do Sacred Fire. Música acústica, tribal, mística que esteja em harmonia com os sons eletrônicos.World music roots para uma cultura musical abrangente e profunda.

Link to comment
Share on other sites

...pois...o grande problemas de muitas festas em datas próximas ou até no mesmu dia é k o pessoal dispersa-se...antigamente como havia poucas festas sabias que quando fosses a uma ias encontrar o povo todo da rambóia!!...agora com tanta escolha vão una pa um lado e outros pa outro lado e o espirito das festas começa a perder-se...porque eu não vou a uma festa só pelo som mas também pelos amigos que lá vou encontrar e pelas caras familiares que vou encontar!!

....pa além dissu não é correcto as organizações fazerem festas na mesma data porque até parece que já tamos num mercado competitivo quando o espírito não tem nada a ver com issu!! :(

 

Concordo, vejam lá as datas, é que eu gosto de ir a todas...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

já dei konta XynasX

 

 

aguente xe !!!

 

 

 

^_^ so faltas esta se kiseres !!!

 

 

:D:D

Eu num quero faltar...festivais é que são...mas demais tb não...para já tou a gostar do que vou ter que fazer este verão... :lol::lol::lol::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

mas sinceramente axo muito arriscado fazer uma festa so com goa o pessoal ker é som k puxe

 

Querem kicks fortes, queres tu dizer. Depende de como defines "jarda", que em questão de psicadelismo é bastante mais maluke que o normal! Num bom PA, quero ver como é que vai soar... maravilha!

Link to comment
Share on other sites

mas sinceramente axo muito arriscado fazer uma festa so com goa o pessoal ker é som k puxe

 

Querem kicks fortes, queres tu dizer. Depende de como defines "jarda", que em questão de psicadelismo é bastante mais maluke que o normal! Num bom PA, quero ver como é que vai soar... maravilha!

 

Ah pois é!!!!

 

 

Eu acho q o pessoal n se dá conta do bom som q é Goa pq n está habituado a ouvir, mas puxa tanto como qualquer tipo de som, basta gostar de boa música! :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Bem , nada melhor do que fazer o meu regresso ao fórum para ter conhecimento desta noticia.

 

Estou lá batido de certeza absoluta, queria apenas deixar alguns nomes para a org. poder convidar se quiser manter o estilo. Eu e muitos agradecia que fosse à base de goa e cosmic psy.

São possíveis lives baratos que podem garantir para este festival, ainda para mais com trabalhos recentes que deverão querer divulgar este ano.

São eles GoaAsia, Omegahertz, Khetzal, Portamento e convidem se faz favor os Portugueses Nuxx e Lost Buddha.

Para cabeça de cartaz basta trazerem Transwave que lançam o seu álbum novo amanhã.

 

Fica aqui a minha dica e espero que a aproveitem. Boa iniciativa e se fôr preciso qualquer tipo de ajuda para alguma coisa estarei à vossa disposição. Mandem uma pm.

 

De resto só me falta dizer que caguem para os comentários das datas serem sobrepostas a outros festivais como foi referido em posts anteriores. Só porque, se toda a gente gostasse de merda toda a gente comia merda.

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Bota bota desde ke nao seja full on uhhhhh yeah e jarda boa, o ke tem ke se extinguir e a merda da musica para floribelas :lol: ainda para mais com o xama circus la e ka sol e jarda pela certa venha a inovaçao

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tava me a referir ao full on mas pelo ke vejo tas te a doer onde a fumo a fogo ehhehhee :D e para o spock

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

o full on é musica pra floribelas

eu gosto de full on

 

eu sou floribela...

 

 

ps:por acaso gosto de muito poucas coisas de full on, mas olha que não tás a ser simpatico ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Dj Xamã a partir À noitinha, goa a tirar a escuridão toda pela manhã, começar o dia com alto smile!

 

Message to earth sem dúvida.

 

PS:Goavilas, o cd de transwave afinal saiu hoje! É que é já, venha de lá o original! Hehehehe!

PSS: Lost buddha não está em Portugal de momento.

PSSS: Bora Biotonic, no final do festival estas convertido. Na vais querer outra coisa! Wuéhehehehe

Link to comment
Share on other sites

no mm dia da sinergia? gd treta. n ha mais dias disponiveis?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem , nada melhor do que fazer o meu regresso ao fórum para ter conhecimento desta noticia.

 

Estou lá batido de certeza absoluta, queria apenas deixar alguns nomes para a org. poder convidar se quiser manter o estilo. Eu e muitos agradecia que fosse à base de goa e cosmic psy.

São possíveis lives baratos que podem garantir para este festival, ainda para mais com trabalhos recentes que deverão querer divulgar este ano.

São eles GoaAsia, Omegahertz, Khetzal, Portamento e convidem se faz favor os Portugueses Nuxx e Lost Buddha.

Para cabeça de cartaz basta trazerem Transwave que lançam o seu álbum novo amanhã.

 

Também quero expressar a minha admiração pelo line-up que se começa a desenhar para este festival!! :D

 

Subscrevo as sugestões do Goavillas, excepto em relação a Transwave que se revelaram para mim como uma das grandes desilusões (houve várias) do ano que findou...

 

Já no registo contrário (o da maior "revelação" de 2006) aproveito para acrescentar só mais um nome à lista de sugestões:

 

> Green Nuns of the Revolution <

 

 

Abraços e boa sorte para a preparação deste festival que à partida contará com a minha presença, o que a acontecer representará a minha primeira ausência de uma Sinergia (no ano em que aparentemente deixará de o ser... :huh: )

 

Goavibe! :yahoo:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Pensei que green nuns já se tinham retirado...nunca mais ouvi nada deles.

 

por acaso ... :ph34r:

 

tópico actualizado com a confirmação do spiritual healer :D

parece-m q este festival vai-s tornar num daqueles q nc pensei ver acontecer em Portugal ^_^ a esperança é sp a ultima a morrer eheh

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

De facto eles têm estado "retirados" desde há uns anos valentes...contudo no ano passado reuniram-se para uma apresentação absolutamente magistral e inesquecível no 10º aniversário da Twisted Records!

 

Nela era suposto estarem presentes os três elementos dos GNotR, mas devido a uma alteração na data do evento o Dick Trevor acabou por não poder estar presente...

 

O que não era suposto e se veio a revelar como a MAIOR surpresa do evento, foi o trabalho (de estúdio) que o Dick Trevor desenvolveu em torno dos antigos temas, e que viriam a ser apresentados ao vivo pelos outros dois elementos do colectivo com um sucesso que estou certo que superou todas as melhores expectativas de qualquer um deles...

 

No final do evento e em conversa com uma malta que organiza festas de GoaTrance na Bélgica, fiquei a saber que os GNotR equacionavam a hipótese de se voltarem a reunir para nova apresentação ao vivo, visto que o Dick Trevor terá ficado MUITO desgostoso por não poder estar presente nesta ocasião...e se assim for...porque não em Portugal?... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Isso são muito boas noticias :D ....tou curioso em ouvir a nova versão de "Klunk", essa musica punha-me a rir ás gargalhadas .....venham mais noticias dessas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No final do evento e em conversa com uma malta que organiza festas de GoaTrance na Bélgica, fiquei a saber que os GNotR equacionavam a hipótese de se voltarem a reunir para nova apresentação ao vivo, visto que o Dick Trevor terá ficado MUITO desgostoso por não poder estar presente nesta ocasião...e se assim for...porque não em Portugal?... ;)

 

 

venham eles :D:rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Isso são muito boas noticias :D ....tou curioso em ouvir a nova versão de "Klunk", essa musica punha-me a rir ás gargalhadas .....venham mais noticias dessas

 

...só para teres um cheirinho do que foi a nova versão de "Klunk" (e não só) nessa festa, deixo-te aqui um excerto de um review feito no psynews:

 

«Green Nuns Of The Revolutions 6:45 /7 to 8:15

 

No words for it, simply the most incredible live set i've ever heard, so

acidic i was literally thrown into hyperspace!!! Monstrous synth lines and

mindexpanding acid patterns, i could almost see the flying rhino around the

room aha! Really it was a proper liveset: they had a cd going with their

live tracks (i tought it was a DAT like i said to Joske but when i went back

near them to make a photo i seen they had an analog Korg synth and and a cd

player goin plus the mixer but no DATs, so basically they were playing with

frequences on the mixer and alternatively they were using the knobs and

plugging the cables of the synth (no idea what it was but was really

oldschool!). Every track they played was a remix but they played them all!

all the album all the compilations tracks, and not one single original

version, i could really cry for joy. Klunk remixed was even more funkier and

possibly the wicked most funny track ever made in goa trance history... not

to mention ring of fire and atomic armadillo enhanced versions... no words

for them!! Probably they had a liveset on dat made back in the years and

they recorded it onto a cd for the event. But all the manipulations they did

on the synth were really live!! I couldnt expect anything so awesome. As a

note of their funny spirit they played the looney tunes theme to end the set

in a more than perfect way. They were also very funny people always smiling

and seeming to have a lot of fun doing their things!»

 

^_^

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

mais infos !!!

 

 

 

DATA alterada... pork ja estava muita gentinha afelita !!!!

 

 

segundo:

 

 

 

REVOLUTIONNN PSY IN PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Thank you DIT, ;), fizeste com que ficasse ainda mais curioso e a imaginar o que deve ir para ali. Aguardemos então que a organização faça algo por nós ...ehehe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se toda a gente pensar assim também ninguém se entende :S

 

Vamos ser razoáveis e pensar coerentemente pois assim ninguém fica a perder.

 

Dois festivais na mesma data não acho bem... acho muito mal e não devo ser o unico com a mesma opinião.

 

 

Cumprimentos.

pois n es n..... tems razao men.. mas as org é k ficam a perder.... abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

parece q a organização vai fazer os possíveis para trazer Green Nuns of the Revolution :)

vocês pedem eles trazem :lol: aproveitem enquanto há espaço no line-up :P

 

a nova data do festival é 19, 20 e 21 de Julho.

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Então que venha Logic Bomb e/ou Hux Flux.....mais psy não há :D ...o album de logic sai em Março, era uma boa oportunidade para ouvi-los por cá....se bem que o orçamento deve ser puxadito

 

 

 

ps: já agora peçam tambem Random Mode :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

parece q a organização vai fazer os possíveis para trazer Green Nuns of the Revolution :)

vocês pedem eles trazem :lol: aproveitem enquanto há espaço no line-up :P

 

a nova data do festival é 19, 20 e 21 de Julho.

 

 

:blink::blink:

 

 

Ai é so pedir é...

 

 

 

 

Chi - A.D.

 

Four Carry nuts

 

Man With no Name :wub::wub::wub:

 

Disco Volante

 

The Infinity Project

 

Hara Gobi

 

Organic Noise

 

 

 

 

 

E agora chamem-me lá maluquinho vá :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ai ta!!!agora sim com a mudança de datas contem com a minha precença no k se esta a tornar no belo festival!!vamos ver se continuao com o bom gosto.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Comoça a ganhar forma este projecto,por isso espero que corra tudo de feição e que nos possamos ver no Festival em si.

Tudo de bom.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

parece q a organização vai fazer os possíveis para trazer Green Nuns of the Revolution :)

vocês pedem eles trazem :lol: aproveitem enquanto há espaço no line-up :P

 

a nova data do festival é 19, 20 e 21 de Julho.

 

Txiii! Isto está a mudar de muito bom para excelente!

 

Killer!!!

 

As novas de Chi - A.D. acho-as uma desilusão, mas as antigas upa upa

 

Wich list, lives Goa:

Miranda (era mesmo perfect)

Bypass Unit

Etnica

Asia 2001

Cydonia

 

Message to earth (pt)

Nuxx (pt)

 

Djs goa:

Aenobis (um dos 2 donos da suntrip records)

 

Psy lives:

Fractal Gliders

Green nuns of the revolution (psy e/ou goa)

Talpa (novo cd pra breve)

Four Carry Nutz

 

 

Pode ser que o pai natal me oiça! Hehehehe

 

PS: Filteria vai lançar um cd de psy sobre o nome de K.O.B. ;)

Link to comment
Share on other sites

cada vez melhor este festival

c The Muses Rapt adicionado ao line up começa a mostrar k este festival vai trazer bons projectos e diferentes do k estamos habituados :wub:

Link to comment
Share on other sites

Haaaaa txiiiiii!!!

 

Muses Rapt??? GRANDA LOUCURA!!!!

 

Cada nova aquisição ao line-up é um estrondo! Spiritual healing... :wub:

 

Nem o céu é o limite, temos que voar pro espaço!

Link to comment
Share on other sites

Haaaaa txiiiiii!!!

 

Muses Rapt??? GRANDA LOUCURA!!!!

 

Cada nova aquisição ao line-up é um estrondo! Spiritual healing... :wub:

 

Nem o céu é o limite, temos que voar pro espaço!

 

e rezar para que n cancelem este festival

agora era adicionarem etnica astral projection e era um sonho :wub:

 

ps. cabeludo isto é k era uma boa festa de anos pra ti e pra mim

Link to comment
Share on other sites

Haaaaa txiiiiii!!!

 

Muses Rapt??? GRANDA LOUCURA!!!!

 

Cada nova aquisição ao line-up é um estrondo! Spiritual healing... :wub:

 

Nem o céu é o limite, temos que voar pro espaço!

 

e rezar para que n cancelem este festival

agora era adicionarem etnica astral projection e era um sonho :wub:

 

ps. cabeludo isto é k era uma boa festa de anos pra ti e pra mim

era mm uns uma grande festa de anos

espero k tenham em consideração o pedido de astral era das melhores prendas de anos

Link to comment
Share on other sites

Haaaaa txiiiiii!!!

 

Muses Rapt??? GRANDA LOUCURA!!!!

 

Cada nova aquisição ao line-up é um estrondo! Spiritual healing... :wub:

 

Nem o céu é o limite, temos que voar pro espaço!

 

e rezar para que n cancelem este festival

agora era adicionarem etnica astral projection e era um sonho :wub:

 

ps. cabeludo isto é k era uma boa festa de anos pra ti e pra mim

era mm uns uma grande festa de anos

espero k tenham em consideração o pedido de astral era das melhores prendas de anos

 

sim visto k a vinda deles ao lua cont a ser fantasma visto k ninguem se acusa

e sem duvida k em festival so ficamos nos a ganhar

Link to comment
Share on other sites

Miranda please.gif

 

 

 

 

Essa gaja ainda toca?

 

 

 

 

 

ps: :ulala: belas vistas nesse live

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

___________________

 

 

 

 

http://www.miranda.nu/

 

 

 

Esclarecido... still Rocking

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Bota bota desde ke nao seja full on uhhhhh yeah e jarda boa, o ke tem ke se extinguir e a merda da musica para floribelas :lol: ainda para mais com o xama circus la e ka sol e jarda pela certa venha a inovaçao

seu darkzoide :P:lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

dos festivais mais inovadores de todos os tempos....ai goa, goa cá te espero para fazer a nossa viagem :wub::wub::wub:

 

e o nosso companheiro de rotina, darkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pó desgasteeeeeeeeee :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Haaaaa txiiiiii!!!

 

Muses Rapt??? GRANDA LOUCURA!!!!

 

Cada nova aquisição ao line-up é um estrondo! Spiritual healing... :wub:

 

Nem o céu é o limite, temos que voar pro espaço!

 

e rezar para que n cancelem este festival

agora era adicionarem etnica astral projection e era um sonho :wub:

 

ps. cabeludo isto é k era uma boa festa de anos pra ti e pra mim

era mm uns uma grande festa de anos

espero k tenham em consideração o pedido de astral era das melhores prendas de anos

 

Era mt bom se etnica e astral projection ainda produzissem goa mas pelos ultimos albuns ta visto k é tudo menos goa senao pediasse tambem pleiadians e ai era a loucura :D

 

Relativamente a festa nao podia ser line up melhor...filteria e dos melhores live acts de goa trance do momento, ka-sol tb mt melodico a tender po dark...ambos os artiastas lançados pela suntriprecords portanto não podia ser melhor... se o festival for pra frente vai ser um dos melhores do ano, aproveitem para ir a uma festa de goa porque melhor nao ha para alem de ser raro nos tempos que correm.

 

GOA LIVES :D

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

info tirado do isratrance:

 

KUNDALINI productions proudly presents:

 

celebrating the new year of the red magnetic moon

 

20_22 JUL 2007 . kundalini prod festival @ Portugal

 

growing every day...

 

live:

FILTERIA _ suntrip records

http://www.suntriprecords.com

http://www.myspace.com/filteria

 

THE MUSES RAPT

http://www.myspace.com/themusesrapt

 

KHOPAT _ spectral rec. / shiva space technology

http://www.spectralrecords.com

http://www.shiva-space-technology.de/

 

SUSHUPTI _ happy minds

http://www.happy-minds.com

 

set:

XAMÃ CIRCUS _ trishula / kabrathor records

http://www.trishula-records.com

http://www.kabrathor.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!