Jump to content
×
×
  • Create New...

Os tiques dos elástikos


Heidi
 Share

Recommended Posts

Roio as unhas, mas ultimamente nao tenho roido tanto o que é bom, as minhas unhas até teem um ar mais feminino :)
Liiiinda...tou contigo...tb roia as unhitas e tou a conseguir deixar... ^_^;)

Ena! Nunca estamos sós nas nossas lutas. ;)

 

Eu também há 1 mês e meio que deixei de roer... mas tenho-as limado para irem ficando direitinhas... e continuam a ter 1 mm... mas ao menos já se vê o branco, grande vitória. :oops:

 

Desde criança, nunca tinha estado tanto tempo sem as roer. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 316
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Roio as unhas, mas ultimamente nao tenho roido tanto o que é bom, as minhas unhas até teem um ar mais feminino :)
Liiiinda...tou contigo...tb roia as unhitas e tou a conseguir deixar... ^_^;)

Ena! Nunca estamos sós nas nossas lutas. ;)

 

Eu também há 1 mês e meio que deixei de roer... mas tenho-as limado para irem ficando direitinhas... e continuam a ter 1 mm... mas ao menos já se vê o branco, grande vitória. :oops:

 

Desde criança, nunca tinha estado tanto tempo sem as roer. :D

Olha vê lá há quanto tempo isso foi que já nem lembro de ter esse tique. Deixei de roer as unhas! Ás vezes até me faz impressão vê-las tao grandes :)

 

Também tenho um tique de estar sempre a mexer na ponta do nariz e a esfregar o nariz... :blink: É uma estupidez! As pessoas devem pensar que eu tou a tirar macacos mas não...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu tb roio as unhas :oops::oops:

mas eu gosto.... :oops::oops:

lol

as dos pés nk tentei.. mas éh uma kazu a pensar!! loooool

:lol:

 

s alguem precisar d unhas ruidas... pod kontactar kmg oh ka ganeisha.. lolol oh ka pimpas B)

hahah

 

Paz :peace:

 

 

PS - ahhh... i unhas roidas "kom klasse" éh ka hestya :rolleyes:

heheh

:D

Link to comment
Share on other sites

;) yeeeeeaaaaahhhhh....CLUBE MANICURE...esqueçam a pedicure :lol: :><P:

 

lembrei-me d outros tiks...o d estalar todos os ossos do corpo (inclusive dedinhos dos pézinhos :oops: sabe tao bem...), qd vou a conduzir, adoro lavar os vidros do carro... :oops: parece k o dia fica mto mais bonito... :P e em pikolina, k nunca fui, nem quando nasci, mas pronto...sempre fui gigantone e desengonçada...atao tinha o habito ( k felizmente perdi) d m colocar à altura dos mais pequeninos...nem imaginam...ía afastando as pernas...até a minha cabeça ficar mais ou menos aà altura da cabeça da pessoa à minha frente...até apanhei uma falta d comprotamento e tudo por causa duma estupida prof minorca k pensou k eu a estava a gozar...mas n era... :( só k ela n acreditou!!! :angry: felizmente jah n tenho problems d ser grandona... ^_^;)

 

AAHH...e d torcer os pés p os lados, tipo, nos tornozelos...ainda tenho um poukinho :oops:

 

P.S.- Tenho a sensaçao k ainda vou ter k confessar mais... :sad:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: grandes gulosos q voces m sairam.... :lol: a gang da unha ruida... :P:lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

eu tb roio as unhas.. chego ao cumulo de comer aquelas pelzitas que envolvem a unha!

 

nham nhamii! :)

eu tambem!!!!! :lol::lol::lol:;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Não será um tique, é mais uma mania, mas deixo sempre as tesouras abertas quando acabo de as usar... e depois entra a mania do Mike, que anda atrás de mim a fechá-las porque diz que "dá azar". :lol:

 

(rimou e tudo)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é como partir um espelho... :lol:

 

Será que os do carro tb contam?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
Sempre roí as unhas... mas sei roê-las com classe, todas certinhas! :lol:

:lol::lol::lol:

 

Has-de dizer como é k fazes isso. . . :lol: Eu só não as arranco pk parece mal, se nao nem unhas tinha, e aliás roer as dos pés. . já háá buééé k não as roo. . . Acho k lhe vou pegar outra vez. . :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tenho um tique fudido... estou sempre a fumá-las!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Não será um tique, é mais uma mania, mas deixo sempre as tesouras abertas quando acabo de as usar... e depois entra a mania do Mike, que anda atrás de mim a fechá-las porque diz que "dá azar". :lol:

 

(rimou e tudo)

 

lol eu por acaso tenho um tike com tesouras...cada vez k vejo uma tenho k cortar qlqr coisa,nem k seja minima...qd andava no sexto ano uma vez fui parar ao concelho directivo por cortar os cortinados da escola as tirinhas....imaginem a cara da minha mae qd lhe disseram a resposta k eu tinha dado : k era pa ficarem mais giros :lol::lol: ela passou se cmg

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Também tenho um tique de estar sempre a mexer na ponta do nariz e a esfregar o nariz... :blink: É uma estupidez!

:lol: tb eu :lol:

 

a maozinha anda sempre lá...

 

Coisas do cavalo ... :lol:

 

 

Kidding

Link to comment
Share on other sites

O piorzinho keu tenho é tar sempre a fazer beiço pareço um puto. :lol::lol:

até dá gosto ver :wub::D^_^:blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ganhei um tique meio maradoo, que me faz um pouco d impressao quando notooo... as vezes estou a falar com alguem ou mesmo a ver alguma coisa e quando dou por mim nao tenho a cabeça direccionada para onde estou a olhar, o que me obriga sem me aperceber a "olhar de lado"... as vezes que penso nisto fico ate um pouco preocupado porque acho que so dei por este tique depois de umas trips mais pesadas... pode nao ter nada a ver com isto mas so me apercebi deste tique ha 1 ano ou 2, as vezes temo qu isto aconteça muitas vezes porque nao é nada engraçado ouvir sem me estar a aperceber, "entao estas a olhar pra mim de lado?"... ha quem se ria e eu ate ja me ri... mas ultimamente nao tenho gostado muitoo... e ate a minha mae ja reparou neste meu mal... tenho medo em vir a ficar estrabico ou sei la...

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

enrolar o cabelo de lado só com um dedo ..... :angry: que merda de vicio

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

enrolar o cabelo de lado só com um dedo ..... :angry: que merda de vicio

 

 

:lol: temos o mesmo tique......ms eu n e so d lado :lol: ....paxa-m todinho pelas maos e N vezes......sempre a stressar -_-

Link to comment
Share on other sites

Bem, venho aqui confessar que ainda não deixei um vício :blush: o de roer as unhas...durante a gravidez quase que consegui, mas depois... :lol::panic: ainda pra mais agora tenho as unhas da minha filhota para roer também :lol: ...as tesouras metem medo porque ela tem uns dedinhos "lindissimamente minis" :D

 

Mas tenho outro para confessar, conheci-o há bem pouco tempo...obrigado amor por realçares o que de mais engraçado há em mim :P:lol: ora bem aqui vai...

 

As minhas frases começam todas (quase) com: "Epah...nem imaginas..." :lol::lol::lol::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o de roer as unhas...durante a gravidez quase que consegui, mas depois... :lol::panic: ainda pra mais agora tenho as unhas da minha filhota para roer também :lol:

 

 

Ja somos duas com este vicio :blush: O pah é tao feio :blush: gosto das minhas maos mas estas unhinhas lindas k brilham com o sol estragam tudo :lol::lol:

E se apanhar umas unhas ao meu lado se me deixarem roer, roo tudo tambem. :bangin::lol:

Link to comment
Share on other sites

o de roer as unhas...durante a gravidez quase que consegui, mas depois... :lol::panic: ainda pra mais agora tenho as unhas da minha filhota para roer também :lol:

 

 

Ja somos duas com este vicio :blush: O pah é tao feio :blush: gosto das minhas maos mas estas unhinhas lindas k brilham com o sol estragam tudo :lol::lol:

E se apanhar umas unhas ao meu lado se me deixarem roer, roo tudo tambem. :bangin::lol:

 

 

bem ixo d roer as unhas ja por si e anti-higienico...ntao as dos outros!fuck :blink:

Link to comment
Share on other sites

o de roer as unhas...durante a gravidez quase que consegui, mas depois... :lol::panic: ainda pra mais agora tenho as unhas da minha filhota para roer também :lol:

 

 

Ja somos duas com este vicio :blush: O pah é tao feio :blush: gosto das minhas maos mas estas unhinhas lindas k brilham com o sol estragam tudo :lol::lol:

E se apanhar umas unhas ao meu lado se me deixarem roer, roo tudo tambem. :bangin::lol:

 

 

bem ixo d roer as unhas ja por si e anti-higienico...ntao as dos outros!fuck :blink:

 

Já nao é a 1ª vez k faço -_- o problema é k kase nunca deixam :gap::lol: É pah sao vicios :blush::lol:

Link to comment
Share on other sites

o de roer as unhas...durante a gravidez quase que consegui, mas depois... :lol::panic: ainda pra mais agora tenho as unhas da minha filhota para roer também :lol:

 

 

Ja somos duas com este vicio :blush: O pah é tao feio :blush: gosto das minhas maos mas estas unhinhas lindas k brilham com o sol estragam tudo :lol::lol:

E se apanhar umas unhas ao meu lado se me deixarem roer, roo tudo tambem. :bangin::lol:

 

 

bem ixo d roer as unhas ja por si e anti-higienico...ntao as dos outros!fuck :blink:

 

 

o sexo tb é anti-higienico bem como o beijo e é algo altamente desejado pelas pessoas...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Também roo as unhas, mas sei roê-las na perfeição, nada de peles, ficam bem direitinhas... : :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

bem ixo d roer as unhas ja por si e anti-higienico...ntao as dos outros!fuck :blink:

-_- sim principalmente é nogento roer as da minha filha qd acaba de fazer a sua jardinagem :lol::rofl:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o de roer as unhas...durante a gravidez quase que consegui, mas depois... :lol::panic: ainda pra mais agora tenho as unhas da minha filhota para roer também :lol:

 

 

Ja somos duas com este vicio :blush: O pah é tao feio :blush: gosto das minhas maos mas estas unhinhas lindas k brilham com o sol estragam tudo :lol::lol:

E se apanhar umas unhas ao meu lado se me deixarem roer, roo tudo tambem. :bangin::lol:

vou deixar de cortar as minhas LA LA LA LA LA :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Ja somos duas com este vicio :blush: O pah é tao feio :blush: gosto das minhas maos mas estas unhinhas lindas k brilham com o sol estragam tudo :lol::lol:

E se apanhar umas unhas ao meu lado se me deixarem roer, roo tudo tambem. :bangin::lol:

vou deixar de cortar as minhas LA LA LA LA LA :lol::lol::lol:

 

Ve la nao fikes sem dedos :gap::lol:^_^:wub:

Link to comment
Share on other sites

vou deixar de cortar as minhas LA LA LA LA LA :lol::lol::lol:

 

Ve la nao fikes sem dedos :gap::lol:^_^:wub:

isso depois o problema já é teu -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

isso depois o problema já é teu -_-

:rofl: desculpem...o que eu me ri agora com esta :blush: beijinhos em vcs ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

isso depois o problema já é teu -_-

:rofl: desculpem...o que eu me ri agora com esta :blush: beijinhos em vcs ^_^

era para rir? :huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap::lol::lol::lol::lol:

 

beijinho amiga :D^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

isso depois o problema já é teu -_-

:rofl: desculpem...o que eu me ri agora com esta :blush: beijinhos em vcs ^_^

era para rir? :huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap::lol::lol::lol::lol:

 

beijinho amiga :D^_^

 

Knd ele ficar sem dedos eu é k me vou rir. :lol::lol::blush:

Link to comment
Share on other sites

era para rir? :huh:

:blush: não...eu é que tenho uma mente muito porkita :lalala:

:lol:

:lol2: por momentos pensei que fosse eu que tivesse :lol: :lol: :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

era para rir? :huh:

:blush: não...eu é que tenho uma mente muito porkita :lalala:

:lol:

:lol2: por momentos pensei que fosse eu que tivesse :lol: :lol: :P

 

 

Oh oh olha k dois :lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

^_^:wub:

Link to comment
Share on other sites

Knd ele ficar sem dedos eu é k me vou rir. :lol::lol::blush:

sem comentários -_- depois quem é que lava e estende a roupa, lava a loiça, passa a ferro? :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Knd ele ficar sem dedos eu é k me vou rir. :lol::lol::blush:

sem comentários -_- depois quem é que lava e estende a roupa, lava a loiça, passa a ferro? :gap:

 

 

puff puff -_-

 

 

conta-me historias :lol::lol:

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

puff puff -_-

 

conta-me historias :lol::lol:

 

:wub:

Era uma vez....

 

 

depois conto-te o resto :blush::wub:

 

 

 

:wub::D:blowhug:^_^:blush::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

conversas de msn -_- como se interessassem a alguem! :glare:

 

voltando ao assunto...

 

 

o de roer as unhas...durante a gravidez quase que consegui, mas depois... :lol::panic: ainda pra mais agora tenho as unhas da minha filhota para roer também :lol:

 

 

Ja somos duas com este vicio :blush: O pah é tao feio :blush: gosto das minhas maos mas estas unhinhas lindas k brilham com o sol estragam tudo :lol::lol:

E se apanhar umas unhas ao meu lado se me deixarem roer, roo tudo tambem. :bangin::lol:

 

 

bem ixo d roer as unhas ja por si e anti-higienico...ntao as dos outros!fuck :blink:

 

 

o sexo tb é anti-higienico bem como o beijo e é algo altamente desejado pelas pessoas...

 

;)

 

hum, tens razao...mas nao tem assim muito a ver uma coisa com outra......para alem d serem as maos a parte do corpo que mais microbios tem, as unhas sao celulas mortas que o nosso corpo 'rejeita', ja o sexo, como o beijo, bem pelo contrario ^_^ ate fazem bem!....alem de, como dizes, serem anti-higienicos, o k pode tb estar relacionado é o desejo/prazer que ambas as coisas (sexo, beijo/ roer as unhas dos outros) possam proporcionar....o k ja nao me parece que se possa considerar um tique, nao?...nao sei, mas para mim um tique e algo que decorre de alguma "perturbacao" tipo nervosismo, ansiedade, etc.....e que fazemos, maior parte das vezes, sem nos apercebermos.....

Link to comment
Share on other sites

eu tenho a mania de cumer uma cena de cada vez!

Vamos imaginar que tenhu o prato com batatas, carne e alface e um copo de cocacola... Eu 1º ia cumer as batatas todas ou quaze todas mesmo, dps ia a carne e dps a alface!

Tar a cumer un bucadinho de cada vez é mt complexo para mim :P

mentiroso............!!!

 

 

 

ou então cresceste! eheheheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho a mania de cumer uma cena de cada vez!

Vamos imaginar que tenhu o prato com batatas, carne e alface e um copo de cocacola... Eu 1º ia cumer as batatas todas ou quaze todas mesmo, dps ia a carne e dps a alface!

Tar a cumer un bucadinho de cada vez é mt complexo para mim :P

:lol: fizeste-me rir e lembrar duma coisa...tenho outro tique :blush: se é que se pode chamar assim... :rolleyes:

 

Quando como...gosto de ter harmonia de cores, ou seja...gosto de ter a cor bem dividida na comida :blush: se é que me faço entender...a minha paparoca tem que ter sempre cor e tem que estar bem distribuida, tipo não ter excesso de verdes, ou falta de laranjas...o laranja é mto importante pa mim...tá lá quase sempre...não me puxa um prato tipo, carne e arroz branco -_- falta ali qualquer coisa :blush::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

conversas de msn -_- como se interessassem a alguem! :glare:

já é tique :gap:

 

:lol: fizeste-me rir e lembrar duma coisa...tenho outro tique :blush: se é que se pode chamar assim... :rolleyes:

 

Quando como...gosto de ter harmonia de cores, ou seja...gosto de ter a cor bem dividida na comida :blush: se é que me faço entender...a minha paparoca tem que ter sempre cor e tem que estar bem distribuida, tipo não ter excesso de verdes, ou falta de laranjas...o laranja é mto importante pa mim...tá lá quase sempre...não me puxa um prato tipo, carne e arroz branco -_- falta ali qualquer coisa :blush::lol:

eu normalmente faço sempre arroz branco, mas gosto de dar a cor com o molho do que estiver a acompanhar :lol: pode ser tique ou não...mas que sabe bem ter uma comidinha com cor, uiui até abre mais o apetite :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Voces ja pensaram em abrir a United Foods of Elastikon??? :huh:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mexer na sarda kuando tou a falar c bacanas

não é por mal :meditar:

:blink:

 

E já agora, o que é mexer na sarda?

 

Arranjam com cada nome... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho que é a pila. :huh:

 

Ainda bem que não somos bacanas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que é a pila. :huh:

 

Ainda bem que não somos bacanas.

:lol::lol:

 

... só tu! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Fogo...Depois de ler este topico ja n kero conhecer mais nenhum de voces!É tudo uma cambada de malukos! :lol::lol::lol::P:P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fogo...Depois de ler este topico ja n kero conhecer mais nenhum de voces!É tudo uma cambada de malukos! :lol::lol::lol::P:P

 

:lol::lol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

enrolar o cabelo de lado só com um dedo ..... :angry: que merda de vicio

 

Es aquarina e basta ^_^ somos dois....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mexer na sarda kuando tou a falar c bacanas

não é por mal :meditar:

Olha que eu não sou menininha pudorenta, mas detesto ver um gajo a coçar-se assim «só naquela»... :huh:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mexer na sarda kuando tou a falar c bacanas

não é por mal :meditar:

Olha que eu não sou menininha pudorenta, mas detesto ver um gajo a coçar-se assim «só naquela»... :huh:

 

Acredita :wacko: É isso e ao mesmo tempo arrotar...do pior mesmo :boos:

 

 

Oh Myrah e TU és o pior de nós todos, deves pensar que és algum santo.

Conta-me historias... :serenade:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem pareçe o tike geral...roer as unhas, mais um pró clube!!!

 

und3rgr0und, contigo compartilho o tike de qd sentado estar sp a tremer a perna e se estou a ver um filme ou isso sao as duas alternadamente,pareçe uma pedaleira dupla de bateria!!!! :P

 

qd estou a falar com alguem, mm com ela a olhar para mim , é do tipo: blá , blá ,blá...um toke no ombro...blá, blá...outro toke!!!este é com pessoas mais chegadas!!! :P

<_< (claro senão não lhes xegava,LOLOL :muahaha: :muahaha: :muahaha:)

 

HÁ!! tenho outro...o de estar constantemente a mexer na minha mosca,hehehe!!! :wacko:

 

:nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :wacko:

Roer as unhas... ya! Que nervos qnd te vejo a roer as unhas! lol Páras de roer, mal te distrais la estás tu a roer outra vez. Vício tremendo! :wub:

Bem... eu tenho poucos tiques, felizmente, mas os que tenho irritam-me.

Quando estou a explicar alguma cena a alguém, em cada frase digo: "T'ás a ver?", "Percebes?". Tento evitar mas é missão quase impossível!

Outro tique que apanhei desde que comecei a praticar yoga é quando estou sentada onde quer que seja, estar sempre a fazer o shiva mudra com as mãos. Sempre sempre sempre, e sem dar conta disso, a mão esquerda por cima da direita virada para cima em forma de concha, esteja em casa, num café, onde quer que seja, sempre que estou sentada estou a fazer o mudra sem querer. Que cena!

E o pior tique de todos é quando estou sentada numa cadeira ou num sofá estou sempre de pernas cruzadas, a direita por cima da esquerda, o que é péssimo para as costas, quando me dou conta tento corrigir a postura mas logo volto à mesma posição.

Link to comment
Share on other sites

Quando estou a explicar alguma cena a alguém, em cada frase digo: "T'ás a ver?", "Percebes?". Tento evitar mas é missão quase impossível!

 

:lol: tb tou contigo nesta, embora eu quase sempre diga "entendes???"...ainda ninguém se queixou, mas sei que deve irritar qualquer santo...parece que estamos a passar um atestado de estupidez, mas não... :blush:

 

Experimenta o que eu comecei a fazer...em vez de percebes? Pergunta se te fizeste entender... ;)

 

:flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

É o «tás a ver» e o «tipo»... :lol:

 

 

Eu sou dessa...às vezes digo mesmo a mim própria "Não digas tás a ver, nem tipo, nem "meu" nem "pá"!!!" Mas é mais forte que eu... :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É o «tás a ver» e o «tipo»... :lol:

 

 

Eu sou dessa...às vezes digo mesmo a mim própria "Não digas tás a ver, nem tipo, nem "meu" nem "pá"!!!" Mas é mais forte que eu... :unsure:

E falta aqui o famoso «eh pá» no inicio de cada frase... (mas aquele «eh pá» dito assim com uma entoação sui generis) ^_^ Por acaso acho que agora não ando a usar nenhuma dessas muletas verbais, mas o «tipo» também já foi o meu forte... :blush:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É o «tás a ver» e o «tipo»... :lol:

 

 

Eu sou dessa...às vezes digo mesmo a mim própria "Não digas tás a ver, nem tipo, nem "meu" nem "pá"!!!" Mas é mais forte que eu... :unsure:

java script:emoticon(':lol:', 'smid_11')

:lol:

e porque nao?? :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Quando estou a explicar alguma cena a alguém, em cada frase digo: "T'ás a ver?", "Percebes?". Tento evitar mas é missão quase impossível!

 

:lol: tb tou contigo nesta, embora eu quase sempre diga "entendes???"...ainda ninguém se queixou, mas sei que deve irritar qualquer santo...parece que estamos a passar um atestado de estupidez, mas não... :blush:

 

Experimenta o que eu comecei a fazer...em vez de percebes? Pergunta se te fizeste entender... ;)

 

:flower:

Ya, é mais agradavel de ouvir um 'entendes' a toda a hora que um 'percebes', 'tas a ver'? eheheh

O pior é que o vício continua, apenas é substituido por outro 'tás a ver'?

E o 'tipo'! Bah! Esse é horrivel! Faz lembrar o 'duh'... :wacko:

Detesto estar smp a dizer 'tipo'. Numa frase sou capaz de dizer 2 ou 3 vezes 'tipo'.

 

Bom tópic, faz-nos pensar e comentar coisas tão simples que normalmente nos passam despercebidas.

 

:D

Link to comment
Share on other sites

voces tem com cada "tique"... :lol:

 

peace... :clover:

vais dizer que não tens nenhum

-_- eheheh

 

eheh tenho alguns e ja me confessei :blush::)

 

mas continuo a dizer que voces tem com cada "tique" :lol:

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

É o «tás a ver» e o «tipo»... :lol:

 

eheheh como eu tb, knd faço alguma explicação o "tipo" tem de la tar sempre, é o "tipo" e o "e pah" :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

É o «tás a ver» e o «tipo»... :lol:

 

eheheh como eu tb, knd faço alguma explicação o "tipo" tem de la tar sempre, é o "tipo" e o "e pah" :lol::lol:

tens uns tiques engraçados tens :gap:

 

 

:wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu é mais o "meu" - eu sei, meu! nao gosto nada :\

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tirar as crostas das feridas..........

 

 

 

Ahhhh lili! Isso é a coisa que mais me faz impressão ver...

 

:bighug:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

é nojento, mas n consigo evitá-lo! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

:blush::blush::blush:

 

 

tenho mais outro vício nojento, ando smp c a lima atras p limpar as unhas e limá-las...e mesmo assim nc as tenho grandes, andam smp a partir-se :(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lol...

 

ah, os meus pais dizem q sou do pior pq a ultima resposta tem q ser smp a minha :gap: ... mas ja me deixei disso, será q n notaram q ja n tenho 17 anos, e ja n podem mandar em mim!?!?! :huh:

Link to comment
Share on other sites

ah, os meus pais dizem q sou do pior pq a ultima resposta tem q ser smp a minha :gap: ... mas ja me deixei disso, será q n notaram q ja n tenho 17 anos, e ja n podem mandar em mim!?!?! :huh:

ou então cansaram-se de mandar :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ah, os meus pais dizem q sou do pior pq a ultima resposta tem q ser smp a minha :gap: ... mas ja me deixei disso, será q n notaram q ja n tenho 17 anos, e ja n podem mandar em mim!?!?! :huh:

ou então cansaram-se de mandar :gap:

 

 

lolololololol tu ultimamente vai lá vai, inspiração não te tem faltado, oh Riboiaaaassssssssssss

:lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ah, os meus pais dizem q sou do pior pq a ultima resposta tem q ser smp a minha :gap: ... mas ja me deixei disso, será q n notaram q ja n tenho 17 anos, e ja n podem mandar em mim!?!?! :huh:

ou então cansaram-se de mandar :gap:

 

 

lolololololol tu ultimamente vai lá vai, inspiração não te tem faltado, oh Riboiaaaassssssssssss

:lol::lol:

é o que faz andar com a cabeça na lua :rolleyes::wub::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lolololololol tu ultimamente vai lá vai, inspiração não te tem faltado, oh Riboiaaaassssssssssss

:lol::lol:

é o que faz andar com a cabeça na lua :rolleyes::wub::lol:

 

:D:gap::blush::wub::blowhug::blowhug:

Link to comment
Share on other sites

Mexer na sarda kuando tou a falar c bacanas

não é por mal :meditar:

Olha que eu não sou menininha pudorenta, mas detesto ver um gajo a coçar-se assim «só naquela»... :huh:

 

Acredita :wacko: É isso e ao mesmo tempo arrotar...do pior mesmo :boos:

 

 

Oh Myrah e TU és o pior de nós todos, deves pensar que és algum santo.

Conta-me historias... :serenade:

 

heheh!Eu sou msm o pior...a nao ser que conheças mais alguem que qnd esta a falar c uma menina, p alem de mexer na sarda, de arrotar e de soltar gases ainda esteja c a outra mao a tirar a cera das orelhas...ah, e no final disto tudo, depois de elas fugirem horrorizadas, ainda cuspo po chao, mas depois de puxar msm bem a nhanha cá de dentro! :lol::lol::lol:

 

Nao sei pk é k nao consigo ter amigas... :lol::lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mexer na sarda kuando tou a falar c bacanas

não é por mal :meditar:

Olha que eu não sou menininha pudorenta, mas detesto ver um gajo a coçar-se assim «só naquela»... :huh:

 

Acredita :wacko: É isso e ao mesmo tempo arrotar...do pior mesmo :boos:

 

 

Oh Myrah e TU és o pior de nós todos, deves pensar que és algum santo.

Conta-me historias... :serenade:

 

heheh!Eu sou msm o pior...a nao ser que conheças mais alguem que qnd esta a falar c uma menina, p alem de mexer na sarda, de arrotar e de soltar gases ainda esteja c a outra mao a tirar a cera das orelhas...ah, e no final disto tudo, depois de elas fugirem horrorizadas, ainda cuspo po chao, mas depois de puxar msm bem a nhanha cá de dentro! :lol::lol::lol:

 

Nao sei pk é k nao consigo ter amigas... :lol::lol::lol:

 

 

:wacko: Que nojo!

 

É que tive essa visão agora tua a fazeres isso e realmente...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não tem mesmo nada a ver ctg! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho o terrível tique de enrolar o cabelo.. faço canudos e desfaço-os.. constantemente.. e piora se estou nervosa :blush: !

 

Tenho também o "metódico" hábito de lavar o corpo sempre pela mesma ordem, assim como secá-lo quando saio do banho..

 

Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo :blink: .

 

Não suporto ver que se coloque loiça suja na máquina, sem previamente se ter passado por água..

 

Nunca ponho o pacote todo de açúcar no café.. mas acho sempre o café amargo :lol::lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Tenho também o "metódico" hábito de lavar o corpo sempre pela mesma ordem, assim como secá-lo quando saio do banho..

 

Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo :blink: .

 

Idem. -_-

Link to comment
Share on other sites

Tenho também o "metódico" hábito de lavar o corpo sempre pela mesma ordem, assim como secá-lo quando saio do banho..

 

Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo :blink: .

 

Idem. -_-

 

 

gajas :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tenho também o "metódico" hábito de lavar o corpo sempre pela mesma ordem, assim como secá-lo quando saio do banho..

 

Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo :blink: .

 

Idem. -_-

 

 

gajas :lol:

marikices lolada :lol:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

lololol agora descobri um novo tique...quando tou a fazer alguma coisa concentrada tiro sempre a lingua pa fora sem dar por isso lololol so hoje é que reparei qd tava a varrer a casa :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Tenho o cabelo a crescer de novo (depois de tê-lo cortado rente) e então cresce-me bue para os olhos... ganhei o tique de mexer na franja...é mesmo mais forte que eu LOOOOL

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

ah e tb tenho o tique de quando tou a ouvir alguem a falar mexer no piecing do labio lllololl :lol: tambem é amis forte que eu ^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

muitos.... tais como aquele do fumar a primeira da manhã..e fazer do winamp um tracktor

 

:smokinggun:

 

:dance4: :dance4:

 

 

como é que fazes isso? hmmm

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ah e tb tenho o tique de quando tou a ouvir alguem a falar mexer no piecing do labio lllololl :lol: tambem é amis forte que eu ^_^

 

Também tenho esse vício, quando não estou a fazer nada de jeito, sozinho... colado em qualquer coisa tenho o vicio de estar a desatarraxar/atarraxar o piercing do lábio.

 

Quando estou numa aula ou a ouvir alguém ou colado nalguma coisa, mas independentemente de tar sozinho ou não, costumo mexer no piercing da boxexa... vá-se lá saber porquê. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

muitos.... tais como aquele do fumar a primeira da manhã..e fazer do winamp um tracktor

 

:smokinggun:

 

:dance4: :dance4:

 

 

como é que fazes isso? hmmm

 

 

 

isso agora...... muito simples... ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!