Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Maio - Crystal Matrix Last Open Air Before Freedom


Mixtec
 Share

Recommended Posts

  • Replies 899
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nunca ouvi o xama, é mt puxado??? :D

 

 

pesadooo? akilo é o puro massacreeeeeeeeeeeeeeeeeee, juntem-se á frente de combate, nem a mitra com os pitbulls se aguentam, tanta martelada que vaum embora de rabinho entre as pernas...

 

 

segurem-se quem poder!! xamâ circus na áreaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tão o ppl dizia k a crystal andava mto comercial e tal

Agora tomem la bombas k se vão tripar todinhos durante a noite até se borram e vão pedir para ke xegue a luz do dia.....ahahahahha B):bangin::bomb::girl_devil:

 

 

Já Agora Boa Sorte vzinho xamã......

ainda n fomos boer um copo dd que xegaste cá

:lol:

Link to comment
Share on other sites

eheheh o xama é k ma puxa uiui

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Nunca ouvi o xama, é mt puxado??? :D

 

 

pesadooo? akilo é o puro massacreeeeeeeeeeeeeeeeeee, juntem-se á frente de combate, nem a mitra com os pitbulls se aguentam, tanta martelada que vaum embora de rabinho entre as pernas...

 

:lol: Quem vai embora??? os mitras ou os pitbulls??? :lol:

segurem-se quem poder!! xamâ circus na áreaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Ora bene!!!

 

Aguentar xi.. eu axo k tuty aguenta... Pll nao metam é drugs!! nao é prexixo pra aguentala!!! So la pro meio dia

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

PLuRiscoSmos!!

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

bem k expectativa pro sr. xama.........é assim tao pesado o som dele pra tar tudo com medo?! Essa kero ver aiiii se kero! :excl:

 

Medo??? quem é que tá com medo??!!!

 

Me não ter medooooo....

 

:rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

opá só tu para escolheres uma imagem dessas....

 

só queres disso e depois sou eu :gap:

 

muito me mostras.... :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

aiai vai ser um festão dakeles á bela maneira antiga da crystal é sempre a bombar eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

festa pra fazer dinheiro sem duvida :glare:

ao menos k gastem dp no Freedom e façam um grande festival :D

 

 

Com um line up e uma deco destas achas q é festa para fazer €€...e o risco da produtora??Só o Punkadelik custa 3000€(ao q consta) fora os 5 ou 6 lives

Se reparares o preço na porta desta festa custa o mesmo q qualquer outra festa q para aí anda((happy minds, sinergic minds etc minds) q apresentam linee ups 10 vezes mais baratos ou seja logo á partida a Crystal precisa d mt mais gente d q qualquer outra produtora só para pagar a festa ainda assim é acusada de fazer uma fesa para ganhar dinheiro??'

o q chamas então a uma festa q teve Azax syndrom e paranormal attack apenas como cabeças d cartaz??? e na porta cobraram também 20€

 

:D boa sorte para a festa!!!

 

tens a tua opiniao que eu tenho a minha . a crystal sempre teve line ups assim caros , com grandes nomes e grandes decoradoras e as festas deles seja dita a verdade estao sempre a barrotes por isso é normal que façam a festa pra ter lucro e n o contrario. Dp da festa de skazi fazer esta c eskimo e de certeza que tb vai estar cheia e vao fazer dinheiro so espero k n se esqueçam do freedom e gastem um pouco mais de tempo e dinheiro pra n voltar a ser tratado cm um arraial psicadelico cm foi o de 2005. :glare:

 

ps. quanto pensas k lucraram c a ultima festa???? ou tb achas k n fizeram nenhum .....

 

Depois da festa de Skazi podiam trazer quem lhes apetecesse para tokar...

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

festa pra fazer dinheiro sem duvida :glare:

ao menos k gastem dp no Freedom e façam um grande festival :D

 

 

Com um line up e uma deco destas achas q é festa para fazer €€...e o risco da produtora??Só o Punkadelik custa 3000€(ao q consta) fora os 5 ou 6 lives

Se reparares o preço na porta desta festa custa o mesmo q qualquer outra festa q para aí anda((happy minds, sinergic minds etc minds) q apresentam linee ups 10 vezes mais baratos ou seja logo á partida a Crystal precisa d mt mais gente d q qualquer outra produtora só para pagar a festa ainda assim é acusada de fazer uma fesa para ganhar dinheiro??'

o q chamas então a uma festa q teve Azax syndrom e paranormal attack apenas como cabeças d cartaz??? e na porta cobraram também 20€

 

:D boa sorte para a festa!!!

 

tens a tua opiniao que eu tenho a minha . a crystal sempre teve line ups assim caros , com grandes nomes e grandes decoradoras e as festas deles seja dita a verdade estao sempre a barrotes por isso é normal que façam a festa pra ter lucro e n o contrario. Dp da festa de skazi fazer esta c eskimo e de certeza que tb vai estar cheia e vao fazer dinheiro so espero k n se esqueçam do freedom e gastem um pouco mais de tempo e dinheiro pra n voltar a ser tratado cm um arraial psicadelico cm foi o de 2005. :glare:

 

ps. quanto pensas k lucraram c a ultima festa???? ou tb achas k n fizeram nenhum .....

 

Não me preocupo com o que os outros ganham!!

Mas ao que sei também já perderam e bem em algumas festas, por isso não me parece q seja uma fórmula mágica a q eles têm....tava simplesmente a tentar explica q eles arriscam mt mais q as outras podutoras.

Sinceramente acho q para ganhar dinheiro são tds as festas grandes só q uns trabalham melhor q outros...ao achas q alguém se põe a arriscar milhares d contos para no fim perder td??....para isso fazem privadas com migos

 

ACHAS Q O BOOM N È PARA GANHAR DINHEIRO???

 

eles arriscam em que mais que as outras promotoras?????? nomes??? nem isso arriscam em nd ta td feito pra ser cm é grandes nomes Gms , Skazi e td mais. Pra uma festa c 5000 pessoas k raio de decoraçao era aquela , poupadinhos os meninos -_-

Curtia era ver eles a fazerem festas cm a trance Karma a trazer nomes menos batidos do main stream a preocuparem se c quem la vai, c chill outs 5* , decoraçoes sempre muito bacanas e principalmente GOOD VIBES

mas td isto so pk disse pra pensarem mais no Freedom ????? :wacko:

 

TAL E QUAL..O truque é gastar pouco dinheiro e fazer muito,como na festa de Skazi,onde a ORG tinha plena consciencia da afluencia, e fez uma festa para metade do publico..Assim nao se gasta metade do dinheiro e depois é só dizer que nao estavam à espera de tanta gente,com os bolsos cheios...Claro que todas as festas são feitas para fazer dinheiro,mas festas como esta do exemplo,são unica e exclusivamente para isso(aliás,com SKAZI a tocar,até eu la fui so pra dar dinheiro :pleasantry: ahaha :lol: ) Senão como e k eles faziam o Freedoom?Agora..se o pessoal quer festa,aguentem se aos pormenores,ser PLUR e muito lindo,mas nao paga o almoço..Esperemos e k nao falhem em nada no festival,depois do blast de Skazi nao há desculpas..

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Para mim digam o k disserem crystal ta cá no coração pois já frequento as festas deles faz muito e tenho muito boas recordações

Kuanto a festa de skazi se fizeram ou não muito dinheiro isso é problema deles cá para mim é só dor de corno e nem eles estavam à espera de tanta gente pois as pulseiras acabaram num instante

Como eu já tenho dito a crystal é das poucas k trás lives de renome e é logo aos 4 e 5 por cada festa as outras organizações fazem 2 3 lives baratuchos ora como isto anda é normal que se tenha de cortar ali para poder juntar akolá pork com o nº de pessoas k se mete hoje nas festas (devido ao abuso de festas e free agora ta na moda fazer free de anos ) nem xega para pagar aos artistas

Por este andar kualker dia as festas teem 1 so live e com tanta porcaria de festa k por ai se faz e não se paga aos internacionais Portugal já anda na boca do mundo é so caloteiros

 

Força Crystal vocês é k percebem disto e axo k lá fora tinham muito boas hipóteses e bem melhores k aki em Portugal

 

Quanto a mim só uma falha mas também percebo o motivo axo k deviam apostar mais na decoração ker dentro das tendas main floor ker chill out e em todo o recinto-mas lá está suportar a festa so com os artistas convidados-casas de banho-aparelhos-tenda com o nº de pessoas k hoje se consegue meter numa festa é difícil para pagar todas estas despesas kuanto mais investir em decoração e por ai fora

 

Metam-se na pele de 1 organizador façam contas e vejam se esta porra do trance não está difícil-vejam o exemplo da Goodtrance toda a gente fala bem deles e de facto não faltava lá nada e no fim para k pois enterraram-se por não haver afluencia de publico suficiente para pagar todo o investimento-resumindo a cena trance em Portugal vai de mal a pior e axo k devíamos dizer OBRIGADO ás poucas organizações credíveis k ainda andam por ca a proporcionarmos belos momentos

 

OBRIGADO CRYSTAl e DIGITAL continuem com o bom trabalho e para kuando o lançamento de 1 novo CD

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Mas pk é k voçes tao sempre tao preocupados com a guita k as pessoas fazem?? Poças!!!Nao se decidem??

 

Náná.....medo...no bom sentido!!! Tamos la pra ver o sr. Xamã, com mto respeito pelas suas escolhas k, segundo consta, sao mmo como se ker.

 

Boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

Trás_Os_Montes psy ao Poder !!

 

Peregrinação Kailler confirmada dps de Doença 3 U Regressu a 30 d Abril 23H00!!

 

Já iam sendu horas tb :ph34r::ph34r:

 

Xamã Circus Aka Ay asH audição disponível Sextas, Sábados e Domingos entre as 03H e as 05H em

 

www.vozdomarao.blogspot.com

 

 

Au menus desta vez sabemus k vamus ter Doença

 

Dá-lhe Xamã :excl:

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Acidfreak!!! :D

I love Crystal Matrix............ :wub::wub::wub:

:ph34r: Eles dizem mal, mas não fazem igual, é dor de corno. :D:D

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Bem!!! Estou a ver que vem ai festa :wave:

 

Estamos la nana :drunk:

 

 

ah pois tamos....ou eu não me chame náná...

 

é que não sei se reparaste o xamã xama por mim :lol: letsss goooooooooooo :lol::girl_cray2:

 

Náná.....medo...no bom sentido!!! Tamos la pra ver o sr. Xamã, com mto respeito pelas suas escolhas k, segundo consta, sao mmo como se ker.

 

claroooo...nem eu pensei noutra coisa!!! :D

 

espero encontrar-te por lá...peace :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

too much bla bla bla! ja escreviam algo realmente interessante! :angry:

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Oh vasco és o pior tu!

 

Eu em muito tempo acho que é desta que vou a uma festa da Cristal...Mas é só porque Khopat vai! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

too much bla bla bla! ja escreviam algo realmente interessante! :angry:

 

 

kom a tua ajuda.. as coisas melhoraram :angry:

 

 

 

 

 

essa foto...

 

 

essa foto...

 

 

 

entao agora é k melhoraram mesmo !!!!!

 

 

^_^

 

 

da_lhe gazz!!!!

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

B)

 

 

 

interessante

 

adjectivo 2 géneros

 

 

1. que desperta interesse, curiosidade ou simpatia;

 

2. diz-se do estado da mulher grávida;

 

 

(De interessar+-ante)

 

 

:ph34r::ph34r::ph34r::wacko::wacko::wacko::blink::blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

:cavalitas::hug:

 

Entao...nao gostam de ver a malta assim..todos amiguinhos e keridos???

 

 

 

se mi gusta???

 

estaxxsi, estax nOooO !!!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

Craru ... !!

Link to comment
Share on other sites

tambien já hablas español? és ca uma fresca xamã...

 

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

too much bla bla bla! ja escreviam algo realmente interessante! :angry:

 

 

Aguentexeeee :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma Chill zone bem recheada de nomes e de bom relaxamento e de dança tb.

Obrigado pelo convite

:rolleyes::D Boa malha. És a maior XaNa :wub::lol:

 

 

 

Boom & PsyPeace :rolleyes::D

 

:)

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

-

Puxa a Crystal entrou em grande novamente!!!! :D

Se for como a ultima vou para lá ao meio dia hehehehe....

Curti vêr como foi separado o lixo no fim da festa, tudo levado a cabo pelo Garry um dos membros da familia Matrix, o pessoal da CM de Almeirim nem queria acreditar que alguem se tinham dado ao trabalho de separar os diversos tipos de lixo, mas agradeceram pois tb já começam a fazer o mesmo. Apesar de nem todos se preocuparem com estes pekenos detalhes, acreditem que para mim conta mto...Boom irmãos and keep up the good work!

 

Ps curti o ritual de abertura do Lost Eden, deu-lhe um toque tribal de bom gosto e boa vibe , espero que nos reservem mais surpresas nesta festarola... :ph34r:

 

 

Pois, já soube a trabalheira que deu a separação de lixo!!! Mas assim é que devia ser sempre!!!

O garry tá sempre pronto para ajudar!!!

Ele e o pai Don, já fazem parte da família!!!

 

:D A Crytal deixou a herdade super limpa... :D ( :( ao contrario de outra org. que não apanhou o lixo :wacko::angry: )

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eu nao me keixo de nada....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pra já!

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

-

Puxa a Crystal entrou em grande novamente!!!! :D

Se for como a ultima vou para lá ao meio dia hehehehe....

Curti vêr como foi separado o lixo no fim da festa, tudo levado a cabo pelo Garry um dos membros da familia Matrix, o pessoal da CM de Almeirim nem queria acreditar que alguem se tinham dado ao trabalho de separar os diversos tipos de lixo, mas agradeceram pois tb já começam a fazer o mesmo. Apesar de nem todos se preocuparem com estes pekenos detalhes, acreditem que para mim conta mto...Boom irmãos and keep up the good work!

 

Ps curti o ritual de abertura do Lost Eden, deu-lhe um toque tribal de bom gosto e boa vibe , espero que nos reservem mais surpresas nesta festarola... :ph34r:

 

 

Pois, já soube a trabalheira que deu a separação de lixo!!! Mas assim é que devia ser sempre!!!

O garry tá sempre pronto para ajudar!!!

Ele e o pai Don, já fazem parte da família!!!

 

:D A Crytal deixou a herdade super limpa... :D ( :( ao contrario de outra org. que não apanhou o lixo :wacko::angry: )

 

Hoje em dia nao se admite uma org q nao tenha preocupacoes ambientais!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois, já soube a trabalheira que deu a separação de lixo!!! Mas assim é que devia ser sempre!!!

O garry tá sempre pronto para ajudar!!!

Ele e o pai Don, já fazem parte da família!!!

 

:D A Crytal deixou a herdade super limpa... :D ( :( ao contrario de outra org. que não apanhou o lixo :wacko::angry: )

 

Hoje em dia nao se admite uma org q nao tenha preocupacoes ambientais!!!! :lol:

 

:o:glare: Não...essa org. ? :excl: só tem preocupações orsamentais :(:angry::glare:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

piiim(",)

ahhhhhhhhhh pois é bébé!!!

xou bébé neste dia

!!!

ganda festa!!!!!

ate la*****************

 

:wub::rolleyes: Vamos apagar a :rolleyes: Bela :D:lol: Bonekinha bébé :wub:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

Eu BOU!!

 

SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

Eu BOU!!

 

SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

Abraçossssssssssss

 

 

os teus posts são sempre iguais?? n se expreme mais nada dai? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mais uma festa a nao perder......eskimo vai partir td.....hehe..... e alien project k ja n o vejo desde 2004 .... :)

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

 

Mais uma Chill zone bem regeada de nomes e espero de bom relaxamento e de dança tb.

Obrigado pelo convite

 

 

até lá

 

Boom & PsyPeace

 

:)

 

É desta que vou conhecer o vosso projecto!! :)

 

Quanto a M&M´s é muito bom, percam-se um bocado no chill out e apreciem a sua exelente técnica e descubram os outros projectos também de qualidade promissora!

Afinal nem só de kiks vive o homem! :D

 

vemo-nos todos no chill out entao!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

tão o ppl dizia k a crystal andava mto comercial e tal

Agora tomem la bombas k se vão tripar todinhos durante a noite até se borram e vão pedir para ke xegue a luz do dia.....ahahahahha B):bangin::bomb::girl_devil:

 

 

:D È desta que a crystal me torra os miolos :blink::wacko::blink::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

e melhor ires preparado sim :lol::lol::lol:

 

:mellow: Obrigado amiga Estrelinha por aconcelhares a levar o capacete :blush: as festas da crystal partem a cabeça toda ao pessoal :wacko::blink::wacko::blink: e tu e a Firefly com os kicks não há karola que aguente :D:D:lol::wub:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

por acaso de todos os lives esse é o k gosto menos!!!! Não curto mesmo o som dele mas pronto!!

 

Vou lá pelo power do alien e do cat!!

 

Granda abraçoooooooo

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

por acaso tambem não curto muito para halu nem m diz gande coisa mas de resto os lives são mesmo ao meu gosto ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu também não conheço esse Para Halu, como não conheço o Alien nem o Cat, mas como eles também não me conheçem tamos em pé de igualdade, por isso se algum deles perguntar por mim já sabem.................digam k não me viram. :evil:

Link to comment
Share on other sites

nao conhecia, mas fikei a conhecer. e tb vos digo k nao e do meu agrado. existe dark bem bem melhor.mas esta e a minha opiniao.

de resto ao mais alto nivel.... :D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Eu também não conheço esse Para Halu, como não conheço o Alien nem o Cat, mas como eles também não me conheçem tamos em pé de igualdade, por isso se algum deles perguntar por mim já sabem.................digam k não me viram. :evil:

 

 

:lol::lol::lol:

 

vicious!!! foi beuno reler-te e verte nos Bungalows!!!

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu também não conheço esse Para Halu, como não conheço o Alien nem o Cat, mas como eles também não me conheçem tamos em pé de igualdade, por isso se algum deles perguntar por mim já sabem.................digam k não me viram. :evil:

 

 

:lol::lol::lol:

 

vicious!!! foi beuno reler-te e verte nos Bungalows!!!

 

 

B)

 

:D:D Vicious tu colheces o Para Halu o Alien e o Cat, são os gajos que ficarão de pagar uma rodada ao pessoal :blink::blink::blush::D Psykiss também vai uma fresquinha? :lol::D

Link to comment
Share on other sites

:D:D Vicious tu colheces o Para Halu o Alien e o Cat, são os gajos que ficarão de pagar uma rodada ao pessoal :blink::blink::blush::D Psykiss também vai uma fresquinha? :lol::D

:blink::blink: Epá.... e eu não bebo :wacko::blink: também sou amigo dos gajos ^_^:blush::lol:

Link to comment
Share on other sites

cerveja pro pessoal de borla?!?! alguem me chamou.....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Eu também não conheço esse Para Halu, como não conheço o Alien nem o Cat, mas como eles também não me conheçem tamos em pé de igualdade, por isso se algum deles perguntar por mim já sabem.................digam k não me viram. :evil:

 

 

:lol::lol::lol:

 

vicious!!! foi beuno reler-te e verte nos Bungalows!!!

 

 

B)

 

Existe aki um equivoco qualquer.................é k eu nunca fui aos Bungalows. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Eu também não conheço esse Para Halu, como não conheço o Alien nem o Cat, mas como eles também não me conheçem tamos em pé de igualdade, por isso se algum deles perguntar por mim já sabem.................digam k não me viram. :evil:

:lol::lol::lol:

vicious!!! foi beuno reler-te e verte nos Bungalows!!!

B)

Existe aki um equivoco qualquer.................é k eu nunca fui aos Bungalows. :evil:

:D:D Não faz mal bebes na mesma, mas a esta vais estar :rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pois eu kero ver é as 2 a estrelinha e a firefly eheheheheh vai ser um festão dakelas de kerer e chorar por mais aiaiaiaiaia

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!