Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Maio - Crystal Matrix Last Open Air Before Freedom


Mixtec
 Share

Recommended Posts

...tambem podes sempre levar algum representante da Autoridade da Concorrência...

eles já devem ter tempo para ti , agora que já não estão ocupados com a OPA da Sonae á PT... :D:lol:

 

 

 

 

 

:P

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 899
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

voces ainda se riem mas quando eles la andarem e aparecerem com aparato policial depois e que eu quero ver as vossas caras para sacar umas fotos e por aqui depois que se ri sou eu

 

 

ate amanha a noite irmaos e irmas

 

Vê lá bem se o último a rir és tu... e se ñ apareces numa foto ou no youtube a fazer figuras tristes!!!

Pode aconteçer a qualquer um. :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Vou levar uns tampoes para os ouvidos.. e um leitor de mp3 para me entreter :lol:

 

 

E tao bom sermos todos uma comunidadeeeee

 

 

Viva ao egocentrismo, para isso guarda esse espirito e fica em casa!

 

 

 

Oi...

 

 

Egocentrismo era se não partilhasse..

 

 

 

You dont know me..

 

 

Nem tão pouco os motivos para que vou a esta festa.. Por isso.. stay calm.. tb tenho direito ao meu comentário ou não.. se não gostais,, disso a culpa já nao é minha...

 

 

E acredita que ficava bem melhor em casa.. mas outras razões falam mais alto...

 

 

è disto que eu gosto no trancer..

 

If your not with me... your against me :evil:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

a cristal nao e por ter policia a porta (que eu nunca vi apenas os seguranças) que passa impune.

Quem tem a ver com os recibos sao os fiscais dos direitos de autor e das actividades economicas esse sim se aparecem e nao lhes e mostrado o que querem depressa se acaba com a festa ou mete a organização em maus lençois.

 

E eles vao realizar o freedom festival, caso este seja aprovoado pelas entidades competentes coisa que ai nao aconteceu, por isso e que nunca mais se ouviu noticias do freedom.

 

 

nao se esqueçam de pedir recibo a entrada nem que seja so para verem qual a resposta da pessoa que tiver a entrada.

 

eu vou la fazer um xiqueiro de todos o tamanho e chamar todas as autoridades competentes.

E vamops ver se todas as barraquinhas de comida e o bar da cristal tem as normas todas de higiene e segurança, porque me lembrei ag e descobri aqui o numero da AZAE que secalhar tb e melhor ligar para la so para ver o que me dizem.

 

Visto que isso amanha vai ser uma festa para milhares eles ate se arregalam de ir ai fazer uma inspecção.

 

 

See you tomorrow calha do grou

:blink::blink::blink::blink::blink: sera que sim?????????????espero que nao

Link to comment
Share on other sites

a cristal nao e por ter policia a porta (que eu nunca vi apenas os seguranças) que passa impune.

Quem tem a ver com os recibos sao os fiscais dos direitos de autor e das actividades economicas esse sim se aparecem e nao lhes e mostrado o que querem depressa se acaba com a festa ou mete a organização em maus lençois.

 

E eles vao realizar o freedom festival, caso este seja aprovoado pelas entidades competentes coisa que ai nao aconteceu, por isso e que nunca mais se ouviu noticias do freedom.

 

 

nao se esqueçam de pedir recibo a entrada nem que seja so para verem qual a resposta da pessoa que tiver a entrada.

 

eu vou la fazer um xiqueiro de todos o tamanho e chamar todas as autoridades competentes.

E vamops ver se todas as barraquinhas de comida e o bar da cristal tem as normas todas de higiene e segurança, porque me lembrei ag e descobri aqui o numero da AZAE que secalhar tb e melhor ligar para la so para ver o que me dizem.

 

Visto que isso amanha vai ser uma festa para milhares eles ate se arregalam de ir ai fazer uma inspecção.

 

 

See you tomorrow calha do grou

:blink::blink::blink::blink::blink: sera que sim?????????????espero que nao

 

pois tmb espero ke não a gente ker e feta e esta promete tou km akele feeling sigaaaa falta pokito B)

Link to comment
Share on other sites

:wacko: Isto é surreal :wacko:

 

Ó Fazendeiro

 

 

 

"Mais uma festa com artistas que vem ao freedom o que ja e habitual pela cristal q no ultimo ano de festas ja repetiu os mesmo artistas n e n vezes mas e o que o tuga gosta.

Ver sp os mesmos artistas e sp os mesmos.

Qualquer dia montam um aldeamento para nao estarem sp a pagar viagens aos mesmos artistas"

 

1º de tudo :

Nao gostas, não vais k tb so pela tua atitude não fazes falta nenhuma! :glare:

 

2º :

 

" Vamos ver se nesta festa não irá aparecer a fiscalização dos direitos de autor e actividades economicas para ver se td esta em ordem e se toda a gennte envolvida passa recibos e se é declarado tudo na festa (bar e entradas)."

 

Ó amigo diz me la uma unica organizaçao k passe recibos das entradas ou do bar ??!!! deves ser de outro planeta k eu nao conheço mas enfim o universo é grande, nnc se sabe... :wacko:

 

3º :

 

"Eu amanha vou la estar e exigir o meu recibo senao mo passarem chamo imediadamente a policia e depois quero ver com os fiscais todos ali e a policia vamos ver como vai ser."

 

Olha um conselho se vais a festas pa criares confusao e nao para curtires mais vale ficares em casa a ver os morangos com açucar ou a floribela...smp poupas dinheiro na gasolina e nem sais de casa :glare:

 

4º :

 

"Será que desta vez vamos ter a mulher do troglodita a fazer fogo toda nua no meio do dancefloor com o marido e filho a tirarem as maos do pessoal que tocavam na mulher nua e que no fim da festa alguem da organização lhes pagou 150 euros pelo strip. Fica mais barato que um gajo ir a uma verdadeira casa de strip"

 

Cada um é livre de fazer o k kiser...Liberdade sabes o k ker dizer? :wacko: se te incomoda tanto ja te disse fica em casa, alias n sei pk k apareces ja k é td tao mau para ti e injusto lol ou tb vais la a pensar processar a mulher por atentado ao pudor lolol nao me faças rir mais ainda do k ja fizeste :lol:

 

"eu vou la fazer um xiqueiro de todos o tamanho e chamar todas as autoridades competentes.

E vamops ver se todas as barraquinhas de comida e o bar da cristal tem as normas todas de higiene e segurança, porque me lembrei ag e descobri aqui o numero da AZAE que secalhar tb e melhor ligar para la so para ver o que me dizem."

 

hahahah :lol: deves pensar k os outros festivais tipo sudoeste e paredes de coura têm tds a normas de higiene e segurança hehhe essa é boa :lol: alias a cristal é capaz de ter mais higiene k certos restaurantes onde ja deves ter comido k é o velho a coçar os tomates com a msm mao k te frita o bife e tu comes td feliz da vida lol

 

 

" voces ainda se riem mas quando eles la andarem e aparecerem com aparato policial depois e que eu quero ver as vossas caras para sacar umas fotos e por aqui depois que se ri sou eu"

 

rir fazes me tu :lol: é triste de saber k existem pessoas k n tem mais nada de interessante pa fazerem na vida k xatear os outros e meterem se na vida dos outros enfim...tipico tuga saloio

 

ve la bem é se es msm o ultimo a rir.... :lol:

 

*****peace*****

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

a festa ja esta a akecer...o fazendeiro vai a festa para o pessoal ver a tua cara triste...e ja agr leva um cartaz a dzr k es o homem dos recibos

 

faz te ninja :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

a festa ja esta a akecer...o fazendeiro vai a festa para o pessoal ver a tua cara triste...e ja agr leva um cartaz a dzr k es o homem dos recibos

 

faz te ninja :ph34r:

 

lolololl :lol::lol::lol:

 

:D quem fala assim não é gago... llolololollololollolololololl

 

Melhor resposta que esta é dificil :D

:blush:

e eu k nem sou de responder a estes post inuteis e triste mas este realmente irritou me a serio :angry:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

a festa ja esta a akecer...o fazendeiro vai a festa para o pessoal ver a tua cara triste...e ja agr leva um cartaz a dzr k es o homem dos recibos

 

faz te ninja :ph34r:

 

lolololl :lol::lol::lol:

 

:D quem fala assim não é gago... llolololollololollolololololl

 

Melhor resposta que esta é dificil :D

:blush:

e eu k nem sou de responder a estes post inuteis e triste mas este realmente irritou me a serio :angry:

 

eu tambem nao sou de responder , mas o ridiculo do post até me fez rir , mais ridiculo ainda é ter-se registado hoje com este nick para vir postar estas tretas... aposto que é alguem que já cá andava , mas criou outro nick porque tinha vergonha de postar com o dele :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

a festa ja esta a akecer...o fazendeiro vai a festa para o pessoal ver a tua cara triste...e ja agr leva um cartaz a dzr k es o homem dos recibos

 

faz te ninja :ph34r:

 

lolololl :lol::lol::lol:

 

:D quem fala assim não é gago... llolololollololollolololololl

 

Melhor resposta que esta é dificil :D

:blush:

e eu k nem sou de responder a estes post inuteis e triste mas este realmente irritou me a serio :angry:

 

eu tambem nao sou de responder , mas o ridiculo do post até me fez rir , mais ridiculo ainda é ter-se registado hoje com este nick para vir postar estas tretas... aposto que é alguem que já cá andava , mas criou outro nick porque tinha vergonha de postar com o dele :P

 

 

ya de certeza :wacko: e mais certeza ainda k deve ser alguem com MUITA dor de cotovelo e inveja... :bangin: enfim n sei como é possivel as pessoas serem tao mesquinhas, nao tao bem na pele delas e entao tb nao podem ver os outros bem

 

So sei é k a festa vai ser do melhor :festa::panic: e tou ansiosa para amanha o resto é :blabla: hahaha

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

as meninas ficaram irritadas

 

 

foi foi foi foi

 

 

amanha ou domingo a gente fala melhr

 

nao imbecil! as meninas ficam chocadas com gente tao mas tao otaria k existe neste mundo...mas o k é k se pode fazer nada é perfeito

 

falamos melhor? mas tas me ameaçar?! lololol :lol: essa agora é nova !! olha k tb existe o apoio a vitima lol :lol: para ti so te digo isto : cresce e fica la no teu cantinho

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

não te esqueças de levar a t-shirt ou um cartaz a dizer :

 

"Sou o fazendeiro , trabalho nas Finanças e o meu hobby principal é coleccionar facturas e recibos"

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

não te esqueças de levar a t-shirt ou um cartaz a dizer :

 

"Sou o fazendeiro , trabalho nas Finanças e o meu hobby principal é coleccionar facturas e recibos"

 

HAHAHA :lol::lol: lololol

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

a festa ja esta a akecer...o fazendeiro vai a festa para o pessoal ver a tua cara triste...e ja agr leva um cartaz a dzr k es o homem dos recibos

faz te ninja :ph34r:

lolololl :lol::lol::lol:

:D quem fala assim não é gago... llolololollololollolololololl

Melhor resposta que esta é dificil :D

:blush:

e eu k nem sou de responder a estes post inuteis e triste mas este realmente irritou me a serio :angry:

eu tambem nao sou de responder , mas o ridiculo do post até me fez rir , mais ridiculo ainda é ter-se registado hoje com este nick para vir postar estas tretas... aposto que é alguem que já cá andava , mas criou outro nick porque tinha vergonha de postar com o dele :P :P :P

Era xato o helio Happy mitr" vir com o nick dele atacar a Crystal...Mas nas festas dele não dá condições para o pessoal e veem com tretas para as outras organizações.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Era xato o helio Happy mitr" vir com o nick dele atacar a Crystal...Mas nas festas dele não dá condições para o pessoal e veem com tretas para as outras organizações.

 

 

Isto foi um cadito feioooo..... :mellow: :glare:Não havia necessidade de estarmos aki a atacar-nos uns aos outros.....

 

 

PLURRRR......NÉEEE!!!!TÁBEM CADA VEZ MAIS FICO TRISTE COM ISTO.....!!!

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Desculpem la mas até metem impressão, deixem se de atacar uns aos outros, na se pode dizer nada.

 

Respeitem para serem respeitados.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pessoas dessas nem merecem k se perca tempo ainda aki a falar :glare: -_- Venha mas é o festao k eu ja tou ansiosa :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Va nao se zanguem agora k ja so falta um dia pra festa...amanha ja andam la todos aos abraços uns aos outros a adoraaaaaaaaar.

 

:D

 

 

acho ke aqui a unica pessoa zangada toda a gente sabe quem é...

 

O resto de nós está com um sorriso , porque a festa é já amanhã :lol:

 

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Va nao se zanguem agora k ja so falta um dia pra festa...amanha ja andam la todos aos abraços uns aos outros a adoraaaaaaaaar.

 

:D

 

 

acho ke aqui a unica pessoa zangada toda a gente sabe quem é...

 

O resto de nós está com um sorriso , porque a festa é já amanhã :lol:

 

 

 

B)

 

 

:dancing:

Entao.....até amanhaaa

Link to comment
Share on other sites

Se alguem tiver duvidas da legalidade da festa eu estou no terreno com todas as licenças; Cam. Chamusca, GNR, Bombeiros, Tenda, Som- Soc. port. autores, Seguro e ainda temos segurança privada e Cruz Vermelha. Só não temos infelizmente é licença para nick de palermas.

Miguel ( Calha do Grou)

E o spot está :wub: lindo

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

siga pa festa

 

amanhã às 3 apanho o autocarro

 

o xamã k espere por nós eheheh B)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

drewk2.jpg

 

 

 

Eles são ricos mas é em sonhos..

 

 

Quanto é que é o IVA de 20 sonhos?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

drewk2.jpg

 

 

 

Eles são ricos mas é em sonhos..

 

 

Quanto é que é o IVA de 20 sonhos?

 

Pois, está tudo dito.

 

Fanzendeiro, um bem haja a pessoas como tu. Vai lá, arma estrilho, que pode ser que a tua custa daqui por pouco tempo, os paizinhos destes meninos (e meninas que tão bem argumentam LOL) paguem menos impostos e iva para que eles andem todos os fins de semana em raves a encharcarem-se em drogas "recreativas". :)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Cá para mim, a cena bateu-lhe mal...

Para mim esse alguém precisa de umas facturas para meter no irs senão vai pagar....

Olha Fazendeiro, se quiseres eu levo uns rebibos, tenho resmas! Não te vai faltar nenhum.

 

Sobre o aparato policial, venha ele que assim a mitragem vai toda embora!

Link to comment
Share on other sites

1º não meto drogas "recreativas"! lol :lol::lol:

2º deves te encharcar com mt droga mesmo se pensas k é a pala da crystal te vaom fazer pagar menos impostos :glare::wacko:

 

mas tb és engraçado"vai la armar estrilho" é mt mais facil mandar os outros fazer...agora fazerem... :wacko:

 

enfim nem devia tar a perder tempo com isto lol

 

 

B)B)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

A questão é já mais que batida..

 

 

A verdade é que se insurgem contra coisas em que as pessoas apenas exigem o que é legal e que lhes pertence..

 

 

Boa Festinha a todos..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim, a cena bateu-lhe mal...

Para mim esse alguém precisa de umas facturas para meter no irs senão vai pagar....

Olha Fazendeiro, se quiseres eu levo uns rebibos, tenho resmas! Não te vai faltar nenhum.

 

Sobre o aparato policial, venha ele que assim a mitragem vai toda embora!

 

 

lolol eu posso ver se tenho aki alguns recibos :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

a festa ja esta a akecer...o fazendeiro vai a festa para o pessoal ver a tua cara triste...e ja agr leva um cartaz a dzr k es o homem dos recibos

faz te ninja :ph34r:

lolololl :lol::lol::lol:

:D quem fala assim não é gago... llolololollololollolololololl

Melhor resposta que esta é dificil :D

:blush:

e eu k nem sou de responder a estes post inuteis e triste mas este realmente irritou me a serio :angry:

eu tambem nao sou de responder , mas o ridiculo do post até me fez rir , mais ridiculo ainda é ter-se registado hoje com este nick para vir postar estas tretas... aposto que é alguem que já cá andava , mas criou outro nick porque tinha vergonha de postar com o dele :P :P :P

Era xato o helio Happy mitr" vir com o nick dele atacar a Crystal...Mas nas festas dele não dá condições para o pessoal e veem com tretas para as outras organizações.

ena ena guerra de produtoras eheh se em vez de andarem a acusar se uns aos outros e dizerem tantos disparates traduzissem isso tudo em boas festas isso é ke era de valor....era uma competição mais saudavel não....? :D

Link to comment
Share on other sites

A questão é já mais que batida..

 

 

A verdade é que se insurgem contra coisas em que as pessoas apenas exigem o que é legal e que lhes pertence..

 

 

Boa Festinha a todos..

 

uma coisa é pedires o k tens direito e isso ta certo,agora virem paki mandar abaixo a org, falarem mal do line up,falar mal das pessoas k se vestem ou se despem mas k apenas tao la pa curtir e animar e ainda dizerem k so la vao pa ter o gosto de xamar as autoridades?desculpa mas isso pa mim é uma má atitude...pois teria ficado a ganhar mt mais se tivesse falado so dos recibos... B)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

1º não meto drogas "recreativas"! lol :lol::lol:

2º deves te encharcar com mt droga mesmo se pensas k é a pala da crystal te vaom fazer pagar menos impostos :glare::wacko:

 

mas tb és engraçado"vai la armar estrilho" é mt mais facil mandar os outros fazer...agora fazerem... :wacko:

 

enfim nem devia tar a perder tempo com isto lol

 

 

B)B)

 

Óbvio que nao faço. Não frequento locais com mau ambiente, quanto mais drogas :lol:

E antes de tentares saber argumentar....aprende a escrever :blink:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

1º não meto drogas "recreativas"! lol :lol::lol:

2º deves te encharcar com mt droga mesmo se pensas k é a pala da crystal te vaom fazer pagar menos impostos :glare::wacko:

 

mas tb és engraçado"vai la armar estrilho" é mt mais facil mandar os outros fazer...agora fazerem... :wacko:

 

enfim nem devia tar a perder tempo com isto lol

 

 

B)B)

 

Óbvio que nao faço. Não frequento locais com mau ambiente, quanto mais drogas :lol:

E antes de tentares saber argumentar....aprende a escrever :blink:

 

se nao frequentas locais com maus ambientes como tu dizes nem sei pk k tas a escrever num topic da cristal se achas k é tao mau ambiente... :wacko:

 

LOLOL incomoda te o meu mal escrever é? vais me dizer k n percebes o k escrevi com ou sem erros ?!lolol :lol: é pena isto n dar pa fazer desenhos senao ate te fazia um... ^_^

 

 

 

Se alguem tiver duvidas da legalidade da festa eu estou no terreno com todas as licenças; Cam. Chamusca, GNR, Bombeiros, Tenda, Som- Soc. port. autores, Seguro e ainda temos segurança privada e Cruz Vermelha. Só não temos infelizmente é licença para nick de palermas.

Miguel ( Calha do Grou)

E o spot está :wub: lindo

 

 

tou ansiosa para ver a decoração :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 

se nao frequentas locais com maus ambientes como tu dizes nem sei pk k tas a escrever num topic da cristal se achas k é tao mau ambiente... :wacko:

 

 

Coerência? :unsure:

 

Não frequentar locais com mau ambiente = não frequentar topicos de locais com mau ambiente

 

condição impossivel lol

 

como andam essas cabecinhas...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

se nao frequentas locais com maus ambientes como tu dizes nem sei pk k tas a escrever num topic da cristal se achas k é tao mau ambiente... :wacko:

 

 

Coerência? :unsure:

 

Não frequentar locais com mau ambiente = não frequentar topicos de locais com mau ambiente

 

condição impossivel lol

 

como andam essas cabecinhas...

 

 

uhm?!!! :huh: Como anda a tua melhor dizendo... ^_^

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

E como anda o pessoal para ir a esta festa?

Deixem-se de se picar uns com os outros e falem no tópico como deve de ser, seja com erros ou sem erros, desde que seja em PAZ.

Link to comment
Share on other sites

É pena que se ataquem uns aos outros....:(

Amanha é dia de festa, deixem os maus pensamentos de lado...

e os meninos que se portam mal deixem as acendalhas em casa, porque a fogueira esta bem visivel...:(

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

a cristal nao e por ter policia a porta (que eu nunca vi apenas os seguranças) que passa impune.

Quem tem a ver com os recibos sao os fiscais dos direitos de autor e das actividades economicas esse sim se aparecem e nao lhes e mostrado o que querem depressa se acaba com a festa ou mete a organização em maus lençois.

 

E eles vao realizar o freedom festival, caso este seja aprovoado pelas entidades competentes coisa que ai nao aconteceu, por isso e que nunca mais se ouviu noticias do freedom.

 

 

nao se esqueçam de pedir recibo a entrada nem que seja so para verem qual a resposta da pessoa que tiver a entrada.

 

eu vou la fazer um xiqueiro de todos o tamanho e chamar todas as autoridades competentes.

E vamops ver se todas as barraquinhas de comida e o bar da cristal tem as normas todas de higiene e segurança, porque me lembrei ag e descobri aqui o numero da AZAE que secalhar tb e melhor ligar para la so para ver o que me dizem.

 

Visto que isso amanha vai ser uma festa para milhares eles ate se arregalam de ir ai fazer uma inspecção.

 

 

See you tomorrow calha do grou

 

 

ha pessoas mesmo dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :lol:

nao te eskecas È de pedir o recibo para saires de lÀ!!!

aproveitas e poes no I.R.S vais ver k da imenso jeito!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

se tivesses feito o 9º ano sabias o que era uma condição impossivel :)

 

9º ano ja eu fiz a uns aninhos amigo ^_^

 

Enfim.... :blink: andam bonitas certas cabeças andam :wallbash: ....como tu sabes titania :lol::lol:

 

Mas o k interessa realmente aki é k amanha vai ser festao o resto...simplesmente ja n me afecta...ja me ri um bom bocado :D

 

se me kiseres dixer mais alguma coisa dix me por pm pk ha aki pessoas k nao têm k tar a levar conosco a discutir ^_^

 

******peace***** e venha a festa :lol::rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Eu vou de certeza :rolleyes::wub: e a familia do pe descalço tb vai td :rolleyes: assim espero :) Ansiosa para ouvir alien project :stereo::rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Há gajos com sorte em o pessoal daki ser todo pacifico pk, caso contrário, o único recibo k pediam, era o recibo do hospital, por terem ido para as urgências com uma ou duas chapadas bem metidas (E sim, esse recibo entra no IRS :gap::gap::gap: )

 

Passando ao k importa, mostrem o PLUR a kem não sabe o k é e tenham todos uma óptima festa!

 

 

PLUR

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

a cristal nao e por ter policia a porta (que eu nunca vi apenas os seguranças) que passa impune.

Quem tem a ver com os recibos sao os fiscais dos direitos de autor e das actividades economicas esse sim se aparecem e nao lhes e mostrado o que querem depressa se acaba com a festa ou mete a organização em maus lençois.

 

E eles vao realizar o freedom festival, caso este seja aprovoado pelas entidades competentes coisa que ai nao aconteceu, por isso e que nunca mais se ouviu noticias do freedom.

 

 

nao se esqueçam de pedir recibo a entrada nem que seja so para verem qual a resposta da pessoa que tiver a entrada.

 

eu vou la fazer um xiqueiro de todos o tamanho e chamar todas as autoridades competentes.

E vamops ver se todas as barraquinhas de comida e o bar da cristal tem as normas todas de higiene e segurança, porque me lembrei ag e descobri aqui o numero da AZAE que secalhar tb e melhor ligar para la so para ver o que me dizem.

 

Visto que isso amanha vai ser uma festa para milhares eles ate se arregalam de ir ai fazer uma inspecção.

 

 

See you tomorrow calha do grou

 

 

ha pessoas mesmo dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :lol:

nao te eskecas È de pedir o recibo para saires de lÀ!!!

aproveitas e poes no I.R.S vais ver k da imenso jeito!!! :lol:

 

 

:lol::lol::lol: oh fanzendeiro! lol! nao estragues a festa ah cristaleira pah >P

Link to comment
Share on other sites

Aproveitem e levem papel reciclado para os recibos e pá papelada toda :lol::D:lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixem se dessas coisas bora la é curtir grande festao..a melhor festa do ano de um dia..... simplesmente PERFECT. . .

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

a cristal nao e por ter policia a porta (que eu nunca vi apenas os seguranças) que passa impune.

Quem tem a ver com os recibos sao os fiscais dos direitos de autor e das actividades economicas esse sim se aparecem e nao lhes e mostrado o que querem depressa se acaba com a festa ou mete a organização em maus lençois.

 

E eles vao realizar o freedom festival, caso este seja aprovoado pelas entidades competentes coisa que ai nao aconteceu, por isso e que nunca mais se ouviu noticias do freedom.

 

 

nao se esqueçam de pedir recibo a entrada nem que seja so para verem qual a resposta da pessoa que tiver a entrada.

 

eu vou la fazer um xiqueiro de todos o tamanho e chamar todas as autoridades competentes.

E vamops ver se todas as barraquinhas de comida e o bar da cristal tem as normas todas de higiene e segurança, porque me lembrei ag e descobri aqui o numero da AZAE que secalhar tb e melhor ligar para la so para ver o que me dizem.

 

Visto que isso amanha vai ser uma festa para milhares eles ate se arregalam de ir ai fazer uma inspecção.

 

 

See you tomorrow calha do grou

 

 

Bem jah n venhu ao forum ha um dia e deparo-me com este tipo de palhaçadas..... :lol::lol::lol:

 

Ora bem vais Pedir Recibo de que????

De eventos musicais para diversão??????????????????????lol Desuclpa essa n pega......achas que o estado te recompesa.....Ha uma coisa.....é claro k se pedires um recibo...e to derem.....o estado vai ver o nº de contribuinte da Crystal.....e o k é ke ve nos detalhes??Produtora de eventos musicais........ e vão se fartar de rir...."olhem me esta lata deste rapaz" Tu tens k declarar o k fizeste no evento..se foi publicidade ou outras coisas...tudo menos para Lazer e divertimento..... :lol::lol:

 

 

Jah deu para ver k tu vais a esta festa...só para estragar a festa....... :angry:

Link to comment
Share on other sites

looooooooooooooooooooooooooooool

pa tmb serve po irs ????????

 

 

 

looooooooool

 

ve se km kada koisa neste forum

 

 

siga po festao

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: é só rir ... mas nao era mal pensado assim depois sp recebiamos uma parte do dinheiro que gastamos em entradas de festas ãhuahauhauha

ah! e pede o recibo das droguinhas k compras por la tb -_- :P

 

acho que não vai dar para ir por falta de euros... :(

 

curtam por mim... :D

 

e vao 2 ... :excl:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

O k safa isto e k toda a gente fala mal mas no final vai la tudo parar! hahaaha

tanto faz k seja com ou sem recibo !!!

tenha o 9º ano ou a 4º classe ou o sr. juiz vao la todos cair

haahhah

eu sou um deles hehehe

Ate amanha

Have fun

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

O k safa isto e k toda a gente fala mal mas no final vai la tudo parar! hahaaha

tanto faz k seja com ou sem recibo !!!

tenha o 9º ano ou a 4º classe ou o sr. juiz vao la todos cair

haahhah

eu sou um deles hehehe

Ate amanha

Have fun

 

 

ah pois é.. tb vais lá sempre parar.. vai-se lá saber pk :P

 

amanha vemo-nos lá migo :) e vê se convences a ines e a vanessa a irem nem k seja de manha!

 

:cavalitas:

Link to comment
Share on other sites

Kdo vou as compras,dentistas, livros,donativos, cenas para o computador,resumindo a coisas com valor a mais de 30€ os meus pais aivsam-me smp...pede recibo.....

 

Agora kdo vou para festas ou para a noitada da bubadeira....eles nca me dizem isso...... :lol::lol::lol:

 

 

OU SEJA PEDE RECIBO PARA AS TUAS NECESSIDADES NÃO PARA OS TEUS VICIOS......get a life B)

Link to comment
Share on other sites

em relacao ao recibo o rapaz ate tem razao... nao e por uma questao de meteres isso para o irs que como e obvio nao da, mas deves pedir recebi de tudo o que compras poix evita que as empresas facam fugas aos impostos e isso e coisa que nao falta em portugal infelizmente.

Qt ao chamares a asae por causa das barracas de comida so vais lixar pessoal que nada tem a ver com a crystal e que pagaram para ter la a barraca.

deixa la esse rancor todo de lado e se nao gostas da organizacao nao vais... é simples.

Link to comment
Share on other sites

Deixem lá as histórias de impostos e governos e metam o espirito em prol da festa. Eu quando vou para uma festa, parte é para me desligar um pouco da realidade do dia a dia, não vou para lá pensar em contas e recibos... só quando é em trabalho.

Link to comment
Share on other sites

ramboia isso e o que a malta quer

 

Fdx e eu nao devo ir krlll :(:wacko:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Deixem lá as histórias de impostos e governos e metam o espirito em prol da festa. Eu quando vou para uma festa, parte é para me desligar um pouco da realidade do dia a dia, não vou para lá pensar em contas e recibos... só quando é em trabalho.

 

 

Ora ai está.....festas de trance é a fuga da civilização em k nos vivemos, n é para tarmos a ser civis....mas sim uns "Nativos" a levantar po e gerar um bom ambiente nas festas..como se n houvesse amanha....

Link to comment
Share on other sites

ramboia isso e o que a malta quer

 

Fdx e eu nao devo ir krlll :(:wacko:

:hunter::protest::stupid::smack:

 

:lol::lol: ainda nao é certo ehuheuehue

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

loooooooooooooooool

este forum e a rizada... aparece kada um

 

 

abraços

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

fazendeiro ha papeis mais interessantes que os recibos :lol:

O papel do Happy fazendeiro não é reciclado. Eu miguel não pertenço a qualquer organização só alugo o terreno e ajudo no que posso para tentar o bem estar dos amigos e utentes das festas que se realizão neste local, entre festas de trance, escuteiros, convivio de pessoas e acampamento de amigos. O unico envento que recebo uma contrapartida são as festas de trance. A Crystal e mais algumas (mas poucas) teem uma contablidade organizada como empreza de enventos musicais. Podem vir os tais fiscais nesta festa para poderem ir a todas as outras festas. E a festa vair ser a mais bonita de sempre neste local. "se dei alguns erros despulpen" :blush:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

finalmente é hoje ehehhehehehhehe

e fazendeiro ve lá se tens cuidado milhares de pessoas para curtir e tu keres tentar estragar uma coisa k ta + k legal enfim ve lá se não te veem se não ainda te dão umas bofas sabes como é o povo e nessas merdas o povo não brinca mas enfim não á k ter medo kuando tudo tá legal por isso venham lá os fiscais k ainda batem tambem o pezinho e dão um mergulho na piscina eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

e depois de uns esclarecimentos p parte do Sr.Grou.....nca mais se ouviu falar do falar do fazendeiro :lol::lol::lol: ..pk será?????meteu o rabinho entre as pernas pk alguem o calou...... :lol::lol:

 

N percam o proximo episodio desta novela mexicana pk nós tambem não!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

E siga po festão :wub:

Link to comment
Share on other sites

Ha com cada um, ve-lá pedir factura....deve ser pro irs, so pode, ou entao pra mostrar a mama e ao papa, ele que peça de todas as cenas que compra na festa, ao fim do ano ja tinha algum guito a pala das festas...ele diz que vai fazer uma gerra brutal á entrada e chama tudo e todos....ele que me deixe entrar 1 por favor...há com cada um, ouve lá chavalo o que é que metes-te...a minha futura esposa trabalha na unidade de queimados dos Huc, nao keiras lá ir parar meu, vai lá curte a festa, vais ver que ja n ves assim tantas energias possitivas juntas a bué...há e se apanhares uma granda moca PEDE FACTURA DO QUE METESTE!

Link to comment
Share on other sites

Ha com cada um, ve-lá pedir factura....deve ser pro irs, so pode, ou entao pra mostrar a mama e ao papa, ele que peça de todas as cenas que compra na festa, ao fim do ano ja tinha algum guito a pala das festas...ele diz que vai fazer uma gerra brutal á entrada e chama tudo e todos....ele que me deixe entrar 1 por favor...há com cada um, ouve lá chavalo o que é que metes-te...a minha futura esposa trabalha na unidade de queimados dos Huc, nao keiras lá ir parar meu, vai lá curte a festa, vais ver que ja n ves assim tantas energias possitivas juntas a bué...há e se apanhares uma granda moca PEDE FACTURA DO QUE METESTE!

ele ja deve é tar la a espera,deve ser um nabo qualquer que nao faz mais nada na vida do que andar aqui a comer a cabeça ao povo ^_^ é so fogo de artifiçio :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Quem vier pela A1 do Norte é gajo para apanhar um transito do cara*** ao pé de Fátima , amanha é 13 de Maio ....

 

Espero conseguir ir a festa , q isto ainda está complicado eheuhue :blush::D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Alguem me passa um cheque, que n seja em branco???

 

 

Prometo que reparto com o pessoal...

 

 

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

tamos lá......yeaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh :D

 

té mais logo amigos, encontramos no floor com o xamã ao poder....e mais tarde no chill-out :):wub:

 

te jazzzzzzzzzzzzzzzz

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

alguem orienta boleia? ^_^

 

 

de onde????

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ta quase :rolleyes::wub: festãoooooooo :lol::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

bota :)

 

jah tou em cascais a preparar-me pa festa e axo k vou xegar a tempo do xama yee :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!