Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2007


Firefly
 Share

Recommended Posts

este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum  Chupa-mos

k?! afinal ela anda a comer o patrao? :lol:

Além de não teres conseguido ter piada nenhuma conseguiste demonstrar a tua excelente educação!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

cala a boca e lé o tópico todo...

só estava a confirmar um facto dito em anterior post...

ou sera k tu es o patrao?? :blink:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Neste barco, todos querem ser o capitão!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum  Chupa-mos

k?! afinal ela anda a comer o patrao? :lol:

Além de não teres conseguido ter piada nenhuma conseguiste demonstrar a tua excelente educação!

 

então não teve piada??? ainda não me parei de rir!!! :lol::lol::lol::lol:

Ganda Pinta ;) ..... é do melhor que já li por aqui ^_^

Frea tu tás lá ;)

 

boring!!! :tomato:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

já andam metidos na guerra???

 

bolas, que tanta página é obra!! :P

 

qurem fazer concorrência ao tópico Now Feeling?

 

só pode!

 

 

:gap:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Bem ou Mal o que interessa é que se fale ;)

 

Desejo tudo de bom ao pessoal da Crystal.

 

Fazer uma Festa ou Festival como eles fazem não é para qualquer um, podem ter os seus defeitos como tem as suas virtudes, como todos as tem.

 

Mas eles ao menos ainda se preocupam com todos e qualquer campo e nao se concentram só num.

 

Eles arricam e lutam, e isso é de valor.

 

Boa Sorte ;)

 

BLAST THEM ;)

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

SPUN em força aonde alem de k este ano tem parceria com a hom mega

Deixem de dizer disparates se presta e pork isto ou akilo se não presta akilo um gajo vai aos foruns estrangeiros e não ve merdas de comentários como se ve aki neste forum axo k é tipico do tuga sempre a criticar e deitar abaixo

perguntem aos camones se presta ou não e se gostaram do freedom o ano passado ai sim tenmos uma resposta sincera e dita sem rancor anda-se aki a acupar espaço no forum so com porcarias mas enfim

Kuando sair o line up do BOOM é k vamos poder dizer afinal o freedom é bem melhor e cá estamos para ver e não se eskeçam o freedom ainda vai para a 2ª edição pelo que e concerteza k a crystal vai melhorar certos aspectos e tambem kem fala por fora fala bem não se eskeçam k este tipo de festivais não depende somente da crystal mas de tudo o k gira à volta (licenças bombeiros pessoal do som contratos local djs e por ai fora)

Link to comment
Share on other sites

este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum  Chupa-mos

k?! afinal ela anda a comer o patrao? :lol:

Além de não teres conseguido ter piada nenhuma conseguiste demonstrar a tua excelente educação!

Olha, olha....

Diz o sr. boa educação em pessoa, hehehe... :hammer:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Crystal Matrix and Hom-Mega productions presents:

Freedom Festival 2007

 

16,17,18,19,20 of August Portugal

5 days and 4 nights of Pure Trance experience in the land of Freedom

 

 

 

After the big sucess of Freedom Festival 2005, Freedom´s team will return with the second edition of this great festival in the Summer of 2007.This time together with the well known Hom-Mega productions from Israel.

Keeping the super high vibe from last edition, trying to improove ourselfs and learn with the experience acquired our team will bring u once again this remarckable Psychedelic Experience.

 

Featuring:

Infected Mushroom

Skazi

Talamasca

Astrix

S.U.N Project

Xdream

Eskimo

Sub6

Wizzy Noise

Exaile

Xerox & Illumination

Shift

Ticon

Joti Sidhu

Atmos

Eyal Yancovich

Pixel

Xp Voodoo

Paul Taylor

40%

Xavier Morel

Tsuyoshi Suzuki

Z-Machine

Dino Psaras

Edoardo

Peter Didjital

Brisker & Magitman......and much much more!!

Aí tá!!!!!!

Ganda LINE UP!!!!!

É o k se ker......

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Firefly ;)

 

tá tudo esclarecido e é bom constatar que duas pessoas com opiniões divergentes se possam encontrar a meio do caminho e compreender pontos de vista antagonicos... :kisssss:

 

em relação ao tópico - espero que corra tudo pelo melhor e que este festival seja de facto um grande festival em todos os sentidos -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Melhor k o boom nao é de certeza mas tb vale a pena...

kero tar la apesar dos bonés...

Vai ser a parti :boom2006:

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Melhor k o boom nao é de certeza mas tb vale a pena...

kero tar la apesar dos bonés...

Vai ser a parti :boom2006:

No verão não dispenso o meu boné. O sol na cabeça faz-me muito mal...

 

Será que deixam-me entrar??? Será que vou dar mau ambiente??? Será que vão todos olhar para mim com ar desconfiado??? Será que me vão chamar de Mitra???

 

O Boné, Chapéu ou Lenço são adereços que já não dispenso ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O local do BOOM já deu o k tinha a dar akilo ta tudo seco e com poucas sombras e vender bilhetes sem saber o line up não é de profissionais além de k o line up tem sido muito progressive,mas este topico não é referente ao Boom mas tambem podesse dizer k eles so se aplicam ao boom nem fazem mais festas têm todo o tempo para organizar as coisas e este ano o preço ta puxado

faz-me lembrar o 1º psybertech o pessoal veio do boom a resacar de som pork akilo nem puxava e no psybertech o pessoal dançou k se fartou ehehehehehhe

Link to comment
Share on other sites

O local do BOOM já deu o k tinha a dar akilo ta tudo seco e com poucas sombras e vender bilhetes sem saber o line up não é de profissionais além de k o line up tem sido muito progressive,

em 45 artistas 7 foram de progressivo... é muito ?? ;)

 

 

 

uma coisa é certa... a cristal neste aspecto evoluiu... estão representados no line up todas as vertentes musicais do trance com excepção do goa... ^_^(devo tar doente pa dizer isto)

Link to comment
Share on other sites

axo k de axar o ppl com bonés chamarem mitras é um bocado preconceito....eu já fui a festas e levei boné pk de manha o sol batia.....será k o ppl me chamou mitra......axo isso um bocado preconceito.....

 

mitras tambem tem bonés....andam nas obras pa gastar o dinheiro nos tunnings e kdo veem uma gaja começam logo a rebarbar e a chamar "é gaja boa....!!! tás cá com uma batoneira....!!! <_< a ouvir o seu techno e o reggaton, mitra e azaeiteiro para mim é a mm coisa

Link to comment
Share on other sites

mitras tambem tem bonés....andam nas obras pa gastar o dinheiro nos tunnings e kdo veem uma gaja começam logo a rebarbar e a chamar "é gaja boa....!!! tás cá com uma batoneira....!!! <_<  a ouvir o seu techno e o reggaton, mitra e azaeiteiro para mim é a mm coisa

diz o roto pró nù.....LOL....oh scratch sais-te pior na emenda que no soneto...

 

se ja tivesses bulido nas obras ou gasto dinheiro em acessórios pró carro também irias achar o teu post preconceituoso....é isso? Olhar pra dentro tá cada vez mais fodido....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Firefly ;)

 

tá tudo esclarecido e é bom constatar que duas pessoas com opiniões divergentes se possam encontrar a meio do caminho e compreender pontos de vista antagonicos... :kisssss:

 

em relação ao tópico - espero que corra tudo pelo melhor e que este festival seja de facto um grande festival em todos os sentidos -_-

tribolik, eu é que peço desculpa por ter sido tão teimosa contigo!!!! andei "perdida no mundo", completamente alienada de foruns ou cenas relacionadas, e agora quero escrever tudo o que sei!!!! já percebi que não pode ser.......tenho que ir com calma......ainda bem que falei contigo...fiquei a sentir me muito melhor... é que eu detesto discussões!!! apesar de saber que um forum serve também para discutir.........................mas fiquei a saber que és um rapaz muito fixe e que até temos amigos em comum!!!! o mundo é mesmo pequeno :D:D

 

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o tribolik é um bacanaum, 5 estrelas...

 

só é pena não tomar banho! :lol:

 

:><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

claro que toma( mas eu percebo porque digas isso óó tantric) até tenhu uma foto dele no banho....

 

 

 

banho_merda.jpg

 

anos mais tarde, já depois de ter apanhado o vicio....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20050112-calouro.jpg

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

 

mitras tambem tem bonés....andam nas obras pa gastar o dinheiro nos tunnings e kdo veem uma gaja começam logo a rebarbar e a chamar "é gaja boa....!!! tás cá com uma batoneira....!!! <_<  a ouvir o seu techno e o reggaton, mitra e azaeiteiro para mim é a mm coisa

diz o roto pró nù.....LOL....oh scratch sais-te pior na emenda que no soneto...

 

se ja tivesses bulido nas obras ou gasto dinheiro em acessórios pró carro também irias achar o teu post preconceituoso....é isso? Olhar pra dentro tá cada vez mais fodido....

olha rapaz eu tenhu os meus motivos........existem uma aldeola k é a capital da mitragem.....é só tunnigns e labregos mal educados que vão para opé da esoola mandar raters e armarem-se em bons c os seus sistemas de som k lhes custarram 1 ano de trabalho e dps metem akilo em altes berros enquanto o pobre de mim está a fazer teste de matematica e a ouvir akele som nojento......se fosse trance até m incentivava a fazer o teste......são muito mal educados e pensam k são bons....há uns anos na minha terrra a discoteca da kiay tinha aos domingos as sessões de matinés....k o ppl dizia "hj a kiay tá em obras"...pk os mitras iam para lá curtir o technozinho.....um dia assisti a uma cena k nca mais me eskeço:

estava uma menina jeitosa a passar pela kiay e vai um mitra levanta o vidro do carro e diz:

-é gaja boa....tás cá com uma batoneira....levavas uma berlaitada até ias mais alto k as gruas.......liga o som e só se ouve o seu tehcno lindo "scooter"

e eu a rir-me a pensar assim....credo gente tão labrega.....

 

por isso são as minhas razões......

Link to comment
Share on other sites

309536196_m.jpg

com que então não tomo banho :angry:

 

:gap: :gap: :gap:;)

tribolik estudas-te na escola agraria em coimbra??? para estarem a gozar contigo assim......lol kidding my friend B)

Link to comment
Share on other sites

ehehe

 

é bem feito tou-me sempre a meter com o pessoal que qualquer dia sou o gajo mais gozado aqui do forum :splat::gap:

Cada um só tem o k merece. . :><P: :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

;):D

Link to comment
Share on other sites

ehehe

 

é bem feito tou-me sempre a meter com o pessoal que qualquer dia sou o gajo mais gozado aqui do forum  :splat::gap:

Cada um só tem o k merece. . :><P: :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

;):D

ia dizer o mesmo! :lol:

 

Agora aguente-se :><P: :><P: :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A ver se fazem um zona de dança com sombra... isso é que é mesmo importante... senão é complicado.

 

Eu curti em 2005 o freedom, mas a partir das 10:00 da manhã era o terror do sol abrasador...

 

em 2005 o freedom assemelhou-se-me muito ao conceito de evento de rock, palco e area para a malta levantar os braços, mas a zambujeira do mar e vilar de mouros só começam com o som ás 19:oo e de manhã ou nas horas do braseiro não se passa nada... quem vai dançar todo o dia precisa de sombra e agua com fartura.

 

de resto conto aparecer por lá.

 

mas tambem ainda falta mais de um ano...

Link to comment
Share on other sites

eu curti um mólho, estava um calor abrasador e não havia sombras mas havia mta água para quem queria refrescar-se...

chikilin chikilin untz untzchikilin puntzz puntz :dance:

por mim pode ser no mesmo spot :lol: eu tou lá, Freedom alle e depois pode,os seguir logo para a Rhythms of Peace :lol: isso é ke era :hammer:

Link to comment
Share on other sites

lol :lol: gosto mais das TUC e Frucakes

mas estás a falar em água? :o

então e esse moscatel ke disseste ke era um granda mel? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Moscatel com chikilin. . alta mistura, nao sei kal bate mais, se o moscatel ou as chikilins. :D

 

Ahh num te piopuces, o moscatel ta ca. É sempre pa gandes ocasioes. ;):D:dance: .110.

Link to comment
Share on other sites

credo sai primeiro o cartaz do freedom 2007 k do boom 2006...

 

lá está a importancia k é dada ao line up num e noutro festival...

A diferença é essa: As pessoas vão pelo boom, simplesmente por ser O BOOM FESTIVAL, alta cena, n precisa de line up pa saber k vai ser ganda festa!!! A gente confia!! Mas tbem é boa cena o freedom dar o line up um ano adiantado ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa...Este tópico...

 

De facto há coisas que não mudam mesmo!

 

lol

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

O k não muda é o BOOM já ter nome e gozarem com o pessoal venderem bilhetes sem o line up defenido vai na volta metem à porta lol

Ve os festivais internacionais ou mesmo no isratrance eles não brincam e dão todas as noticias antecipadamente isso sim é k é trabalhar como deve ser

è de louvar a continuação do Freedom para xamar a atenção e equivalar os festivais com os internacionais para os camones virem pois de facto são eles k fazem a festa o ambiente é outro,a magia é outra resumindo os freaks camones é k dão a cor k falta nas festas portuguesas,dai penso eu dizerem k o Boom é bom mesmo sem saberem do line up além d k o local idanha já deu o k tinha a dar axo k deviam escolher outro sitio akilo ta degradante tudo ardido sem sombras e vamos lá ver como está de agua com a seca k tem feito auuuuuua

Link to comment
Share on other sites

calma ke a água chega para todos ;)

"ta degradante tudo ardido sem sombras"

ardido é lindo :lol::lol:

akilo tá tudo ardido não é queimado :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ardido ou queimado, tamos lá!!!! espero que a água teja boa, porque realmente há uns anos fiquei doente por causa da água, mas já se sabe boom é boom, vou lá para curtir, mesmo que não dance muito, que é pena!!!

 

vou guardar as minhas coreografias novas para o Freedom!!!! :lol::lol::lol:

 

Dançar até caírrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Freedom devia ser todos os anos :hammer:

De 2 em 2 é muito tempo, é muita ansiedade junta, o espírito fica numa inquietação e num xitex ke nunca mais passa... :lol:

:dance:

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

A isto posso chamar um grande :dance::dance::dance:LINE UP :dance::dance::dance:,devia era ser já este ano...............já estou ansioso que chegue 2007,hehehe

Fiquem bem .110.

Yano

Link to comment
Share on other sites

Tds os anos é que era.

Acho q a organização devia após o Freedom 2007 ponderar a hipotese de o fazer anual.

Eu vou quase sempre tds os anos ao Boom pelo convivio não pela música mas se houvesse Freedom tds os anos era outra cena. :et: :et: :et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

MEGA REUNIÃO :dance: :weed: :dance:

 

 

;)

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Podiam ter um pouco mais de imaginação no line up...

Ok há sempre aqueles nomes que garantem uma boa receita, mas podiam escolher outras cenas menos conhecidas, há tantos projectos com um só album editado ou nem isso que têm um som bem mais fresquinho do que 90% desses habituês...

 

 

Mas prontos...

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Siga com esse FREEDOM havia era de ser este ano!!! Assim tinhamos alternativa ao BOOM.

lol

 

Sendo a "alternativa" uma "escolha", creio que este ano há diversas para optar:

 

viajar

 

visitar família / amigos

 

ir à praia

 

acampar

 

dormir

 

ver televisão (lol)

 

Penso que ninguém vai a lado nenhum obrigado e o Boom não necessita, concerteza, de alternativas... muito menos desta!

 

Quanto ao Freedom 2007, espero esse ano ter dinheiro para ir a um Festival a sério, porque farta deste line up estou eu, e não é de agora... há anos que os mesmos artistas se repetem! Vá lá pessoal, ainda têm um ano inteiro para puxar pela criatividade e dar mais ânimo à festa!!!

 

:ph34r:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Espero que essa hipotese seja em 2007 e não em 2006. :P

 

Este ano a minha viagem vai ser: "a minha terra". :wub:

 

Nunca mais é OUTUBRO!! :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Freedom 2007, espero esse ano ter dinheiro para ir a um Festival a sério, porque farta deste line up estou eu, e não é de agora... há anos que os mesmos artistas se repetem! Vá lá pessoal, ainda têm um ano inteiro para puxar pela criatividade e dar mais ânimo à festa!!!

 

:ph34r:

Para mim o freedom 2007 vai ser um excelente festival, quanto aos artistas serem repetidos e que tás farto de ouvir sempre o mesmo, só se tu ouves o mesmo trabalho de cada artista em loop, porque todos eles estão constantemente a trabalhar e a fazer nova musica, cada actuação é sempre diferente, podem ser os mesmos artistas, mas o que tu vais ouvir não é o mesmo de certeza ,e se achas que o festival não é sério e que preferes ir a outro mais sério , certamente depois não vais poder dizer que não prestou, pois pelos vistos não vais tar lá para ver.

 

 

e se achas que há artistas que valem a pena acrescentar, podes começar por dar ideias, é bem mais produtivo, é que o line up ainda não tá acabado.

 

Featuring:

Infected Mushroom

Skazi

Talamasca

Astrix

S.U.N Project

Xdream

Eskimo

Sub6

Wizzy Noise

Exaile

Xerox & Illumination

Shift

Ticon

Joti Sidhu

Atmos

Eyal Yancovich

Pixel

Xp Voodoo

Paul Taylor

40%

Xavier Morel

Tsuyoshi Suzuki

Z-Machine

Dino Psaras

Edoardo

Peter Didjital

Brisker & Magitman......and much much more!!

 

 

vá lá.....dá lá mais animo á festa..... B)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Aki o filho da Tia Alice se conseguir ouvir estes todos já se dá por satisfeito :lol:

:dance: untz untz puntz :dance:

Link to comment
Share on other sites

Aki o filho da Tia Alice se conseguir ouvir estes todos já se dá por satisfeito :lol:

:dance: untz untz puntz :dance:

ah pois é... também eu!!!! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

e se achas que há artistas que valem a pena acrescentar, podes começar por dar ideias, é bem mais produtivo, é que o line up ainda não tá acabado.

qual é o prazo para dar-mos sugestões ??? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Firefly, mesmo que esses artistas tragam som novo, continuam a ser os artistas que vêm cá todos os anos. E há quem goste de coisas novas, acredita...

 

Sugestões para outros artistas?! Será que a organização precisa mesmo das sugestões da malta? É que se assim for, ainda é pior do que eu pensava...

Link to comment
Share on other sites

LOL...

 

Realmente essa das sugestões... é mais uma pa "tapar o sol com a peneira"..

 

Axam mesmo que é por eu sugerir um artista.. ou mesmo que sejam muitos a sugerir que é por isso que ele vai aparece no line up...

 

Desulpem mas eu não acredito..

 

è marketing mal feito...

 

 

 

 

 

Hoje acordei assim... :wacko: ...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

è marketing mal feito...

 

...todo o marketing que tem resultados positivos junto do seu público alvo, pode ser considerado marketing bem feito!... :diabo:

tens razão infelizmente... -_-

Link to comment
Share on other sites

Pois....

 

Então não há duvidas... eu não sou o publico alvo....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Firefly, mesmo que esses artistas tragam som novo, continuam a ser os artistas que vêm cá todos os anos. E há quem goste de coisas novas, acredita...

 

Sugestões para outros artistas?! Será que a organização precisa mesmo das sugestões da malta? É que se assim for, ainda é pior do que eu pensava...

claro que a organização não precisa de sugestões!!!! ;)

 

o que a organização precisa é que digam mal, muito mal, que é para as coisas andarem para a frente com mais força e cada vez melhor!!!

 

Não deem sugestões, nem ideias, já que julgam á partida que nem sequer vão ser ouvidos, mais vale não perderem o vosso tempo!!!

 

ninguem disse que se voces se puserem aqui a pedir para este ou aquele tocar, que isso vai aparecer no line, mas em vez de dizerem que são sempre os mesmos, e que há muitos mais que deveriam ou poderiam tocar mas nunca dizem nomes de artistas nenhuns!!!

podiam dizer nomes, era mais produtivo!!! assim dá a ideia que só estão a dizer mal por dizer!!!

 

ou estou enganada??

<_<

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

então mas se o line up está confirmado.....de que vale sugerir.....so pela aparência de não parecer que apenas estás a dizer mal.....é que nem todos vivem num mundo em que imagem conta mais que o que realmente se passa

 

 

Não digam nada ....comam e calem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

gostei do cartaz do freedom o ano passado pk nunca tinha estado com tantos e tão bons dj´s a actuarem de seguida (tirando a merda de infected)....

podiam apostar era mais em dj´s que nunca cá vieram ou que tocam pouco em portugal (falo de som full-on) pelo menos tenho em conta diversos artistas que nunca vi...

skazi, infected e talamasca eram dispensáveis creio eu, nao servem para mais nada que nao fazer numero para as romarias que vão atrás deles...

gostava de ver cá psytekk, x-wave, audiotec, galactika, biotonic, entre tantos outros que tocam poucas vezes cá e quase nunca em festivais por estas bandas....

sempre era melhor que levar outra vez com infected a cantarolar (armado em mariza)

Link to comment
Share on other sites

então mas se o line up está confirmado.....de que vale sugerir.....so pela aparência de não parecer que apenas estás a dizer mal.....é que nem todos vivem num mundo em que imagem conta mais que o que realmente se passa

 

 

Não digam nada ....comam e calem

Estas cenas das sugestões parece os discos pedidos.....

 

 

 

 

 

 

Tenho k dizer a frase para pedir o disco??? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Cosmosis

Lemurians

Oktopokler

Interphaze

AeroSpace

Antix

Freq

Behind Blue Eyes

Emok

Jeppe

Beat Bizarre

Loopus In Fabula

Jaia

Frogacult

Phony Orphants

Side Liner

Audiomatic

Symphonix

Flowjob

Reefer Decree

Etnica

Tegma

POTS

Sonic Cube

Matenda

MINILOGUE

Vibrasphere

 

acho que já chega... se algum destes vier cá já me dava por contente

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Cosmosis

Lemurians

Oktopokler

Interphaze

AeroSpace

Antix

Freq

Behind Blue Eyes

Emok

Jeppe

Beat Bizarre

Loopus In Fabula

Jaia

Frogacult

Phony Orphants

Side Liner

Audiomatic

Symphonix

Flowjob

Reefer Decree

Etnica

Tegma

POTS

Sonic Cube

Matenda

MINILOGUE

Vibrasphere

 

acho que já chega... se algum destes vier cá já me dava por contente

progressista...

 

vai sonhando..... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Spiritual enhancer , Electro Sun, Stereomatic, Chemical Drive, Double Impact, System Nipel, Dna, ELec3, Indra, Brain Damage. etccccccc

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Oktopokler

Freq

Behind Blue Eyes

Emok

Jaia

Phony Orphants

Flowjob

Reefer Decree

Etnica

Tegma

Vibrasphere

:rolleyes: era bom....

 

protoculture

 

silicon sound

 

triptych

 

altom

 

tranan

 

fatali

 

tristan

 

prometheus

 

era bom era :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

ai é que está... bem posso ir sonhando.....

 

Por isso tou como o spock.. para quê??

 

de que vale a pena tar aqui a gastar as pontas dos dedos no teclado... se no fim de contas o que impera mesmo é a decisão da org...

 

Não é novidade nenhuma... é sempre assim,,, não se vê os organizadores da zambujeira a pedirem opiniões ao publico....

 

Então qual é o verdadeiro objectivo deste concurso???

 

 

 

Passar o tempo... que tb é giro

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!