Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2007


Firefly
 Share

Recommended Posts

interessante... qd ha alguem com 1 opiniao diferente cai-lhe td em cima  :lol:

pobre do k fika por baixo huahuauh lol

Depende do ponto de vista! :diabo: :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Firefly,

 

Acho que te devo um pedido de desculpas. Sabes saíu-me, isto de escrever nos foruns tem destas coisas e depois quando a Estrelinha chamou a atenção já era tarde de mais - já estava escrito. Pelos vistos sem saber toquei nalguma ferida intocável.

 

Reconhecer os meus erros é uma das minhas virtudes, portanto espero que aceites as minhas humildes desculpas.

uma boa atitude no meio desta konfusao toda!! :D

Link to comment
Share on other sites

se me deres a tua morada posso te mandar uns vinis e uns cds!!! ;)

eu kero, eu kero! só para ter a certeza ke trabalhas em 3, claro :gap:

 

u interesseiro sou eu! :lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

pobre do k fika por baixo huahuauh lol

não sabes GoblinRom. Há pessoal que gosta de ficar em baixo e outros em cima. É conforme os gostos!

hihiihi tens razao amigo, tb na desgosto de ficar por baixo, dependendo da situaçao ijaijaijaiaaajaj...

 

 

:lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

]

se bem que me lembro não sabias da existencia do outro e ABRISTE UM

 

abriste ou não abriste? e a sua finalidade foi o dizer bem? acho que qualquer pessoa com um dedo de testa consegue perceber que não teve qualquer proposito positivo

 

e não me tentes atirar areia para os olhos senão temos o caldo entornado

não por acaso não sabia da existencia do outro, o que só mostra que mais alguem teve a mesma curiosidade, tu é que estás a dar uma conotação negativa á minha questão, não sei onde queres chegar, e o que queres provar, se estás a tentar provar que sou interesseira e que só tou aqui no forum por interesse, vais perder o teu tempo, porque podes ter a certez que isso não sou!!!!!

 

se achas que o caldo está entornado, foste tu que o entornaste, porque estás a tirar conclusões sobre mim, e eu não estou a fazer isso contigo, já chegaste ao ponto de veres todos os posts que eu coloquei, e onde participava mais, eu não tenho paciencia para fazer isso com ninguem, mas se for investigar todos os posts que colocaste, se calhar descubro que nem todos tão cheios de boa onda, qual é que é o teu interesse em tentares provar que eu sou má onda, é que não vais conseguir provar isso, simplesmente porque não sou. :><P:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

se me deres a tua morada posso te mandar uns vinis e uns cds!!! ;)

eu kero, eu kero! só para ter a certeza ke trabalhas em 3, claro :gap:

 

u interesseiro sou eu! :lol:

:lol::lol::lol: , com todo o gosto, manda me uma mensagem com a tua morada

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Firefly,

 

Acho que te devo um pedido de desculpas. Sabes saíu-me, isto de escrever nos foruns tem destas coisas e depois quando a Estrelinha chamou a atenção já era tarde de mais - já estava escrito. Pelos vistos sem saber toquei nalguma ferida intocável.

 

Reconhecer os meus erros é uma das minhas virtudes, portanto espero que aceites as minhas humildes desculpas.

uma boa atitude no meio desta konfusao toda!! :D

Ui...temos aqui um Homem ou Mulher! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Firefly,

 

Acho que te devo um pedido de desculpas. Sabes saíu-me, isto de escrever nos foruns tem destas coisas e depois quando a Estrelinha chamou a atenção já era tarde de mais - já estava escrito. Pelos vistos sem saber toquei nalguma ferida intocável.

 

Reconhecer os meus erros é uma das minhas virtudes, portanto espero que aceites as minhas humildes desculpas.

uma boa atitude no meio desta konfusao toda!! :D

:lol::lol::lol::lol: , tasse bem , eu não guardo rancores , principalmente de quem não conheço, não tocaste em nenhum ponto intocável, a frase em si é que pronto.....tá um bocado........deixa lá....

 

 

tás desculpado :diabo:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

hehe ja k tudo ta bem, vamos todos beber uma, paga o(a) Just4fun, pa fikar mesmo tudo bem...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e segunda paga a FireFly, pa mostrar k da sua parte tb ta tudo bem..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

não por acaso não sabia da existencia do outro, o que só mostra que mais alguem teve a mesma curiosidade, tu é que estás a dar uma conotação negativa á minha questão, não sei onde queres chegar, e o que queres provar, se estás a tentar provar que sou interesseira e que só tou aqui no forum por interesse, vais perder o teu tempo, porque podes ter a certez que isso não sou!!!!!

 

se achas que o caldo está entornado, foste tu que o entornaste, porque estás a tirar conclusões sobre mim, e eu não estou a fazer isso contigo, já chegaste ao ponte de veres todos os posts que eu coloquei, e onde participava mais, eu não tenho paciencia para fazer isso com ninguem, mas se for investigar todos os posts que colocaste, se calhar descubro que nem todos tão cheios de boa onda, qual é que é o teu interesse em tentares provar que eu sou má onda, é que não vais conseguir provar isso, simplesmente porque não sou.  :><P:

e sabes as motivações da outra pessoa que abriu esse tópico?

 

isso soa-me um bocado a ele roubou porque é que eu não hei-de roubar

 

boa onda eu? sou uma pessoa como as outras o que tenho de bom tenho de mau só que eu desde cedo me apercebi disso e faço um esforço para ser totalmente sincero para com os amigos e as pessoas com as quais tenho ligações mais intimas de forma a elas serem o meu espelho e me mostrarem o que eu tenho de mal e que tem de ser mudado.

 

ver os teus post?? LOL agora foste tu que tiraste conclusões precipitadas, eu sou é frequentador assiduo do forum, não tenho a cabeça toda queimada o que quer dizer que ainda tenho alguma memoria e não me recordo de ver post teus à excepção do das labels fora do boom. mas não és a unica a postar quase exclusivamente no boom se bem que as tuas motivações poderão ser outras do que a da maioria que assim procede...

 

e se queres que te diga a verdade eu nem sei como é que isto atingiu esta proporção (a nossa troca de ideias/discussão) mas sei que são precisos dois para dançar o tango e uma data de espectadores para prococar mais espetaculo e como eu não estou naqueles dias em que me apeteça dar espetaculo gratuito a ninguêm, muito menos a pessoas que possam estar a tirar macacos do nariz comer pipocas e de vez em quando -quando uma pessoa se aproxima mais delas lá dão a sua carolada - eu proponho que passemos as MP mantendo o nivel de respeito elevado na discussão

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sempre que alguém afirma que dois e dois são quatro e um ignorante lhe responde que dois e dois são seis, surge um terceiro que, em prol da moderação e do diálogo, acaba por concluir que dois e dois são cinco...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu proponho que passemos as MP mantendo o nivel de respeito elevado na discução

Plenamente de acordo! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e sabes as motivações da outra pessoa que abriu esse tópico?

 

isso soa-me um bocado a ele roubou porque é que eu não hei-de roubar

 

boa onda eu? sou uma pessoa como as outras o que tenho de bom tenho de mau só que eu desde cedo me apercebi disso e faço um esforço para ser totalmente sincero para com os amigos e as pessoas com as quais tenho ligações mais intimas de forma a elas serem o meu espelho e me mostrarem o que eu tenho de mal e que tem de ser mudado.

 

ver os teus post?? LOL agora foste tu que tiraste conclusões precipitadas, eu sou é frequentador assiduo do forum, não tenho a cabeça toda queimada o que quer dizer que ainda tenho alguma memoria e não me recordo de ver post teus à excepção do das labels fora do boom. mas não és a unica a postar quase exclusivamente no boom se bem que as tuas motivações poderão ser outras do que a da maioria que assim procede...

 

e se queres que te diga a verdade eu nem sei como é que isto atingiu esta proporção (a nossa troca de ideias/discussão) mas sei que são precisos dois para dançar o tango e uma data de espectadores para prococar mais espetaculo e como eu não estou naqueles dias em que me apeteça dar espetaculo gratuito a ninguêm, muito menos a pessoas que possam estar a tirar macacos do nariz comer pipocas e de vez em quando -quando uma pessoa se aproxima mais delas lá dão a sua carolada - eu proponho que passemos as MP mantendo o nivel de respeito elevado na discução

Pois , mas eu não te faltei ao respeito!!! tu é que me chamaste de interesseira!!!

e continuas a insistir nisso, eu sei que sou nova aqui e tu já cá andas há muito tempo, mas não é por isso que vou baixar a cabeça e aceitar tudo o que me dizem, a vida ensinou me que eu posso eu quero e eu devo ser respeitada , e é por isso que não ofendo ninguem!!!!

 

 

estás a tirar conclusões muito precipitadas sobre mim!!!!

mas acho que não me apetece falar mais sobre isto, já vi que não vou a lado nenhum, vou mas é continuar a falar bem do freedom........

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

tão mas não tavam á pouco todos aos beijinhos e a dançar slows??? B)

Eia..... :blink:

 

 

Vai haver slow no Freedom

 

manDipingHisWifeWeb.jpg

 

 

Tou lá batido

 

:dance::dance::dance::dance::dance:

 

 

Se houver uma polkazita então.... ui ui

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O Elastik também devia ter uma coisinha destas :boom2006: o Freedom 2007 ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

para bem da boa onda deste forum espero sinceramente que tu tenhas razão e que eu esteja errado ;)

E eu charles... tou desejoso de calçar o sapatinho de verniz e dançar um tango no mainfloor... nem interessa o line up.... só quero é txá txá txá...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:P

 

 

 

 

Just kidding... sei bem que não era comigo mas não resisti

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Firefly

 

para bem da boa onda deste forum espero sinceramente que tu tenhas razão e que eu esteja errado ;)

Pois tás, tás mesmo totalmente errado!!! paciencia

fizeste um juizo errado de mim..............de certeza que isso não te incomoda!!!!

 

vamos zelar pela boa onda deste forum, e viva as pessoas que chamam interesseiras ás outras sem as conhecerem, isso é que é boa onda. ;)

 

podia tar o dia inteiro a falar contigo, mas tenho aulas e tenho que bazar, não posso tar aqui o dia todo.....fica para mais logo.....

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

olha quem é ele????? não me digas que também tás aqui a dizer mal, olha !!!!!! que surpresa!!!!! Não me digas que vai fazer um anti freedom, !!!! era uma ideia de génio!!!!

Fazer alguma coisa? Nicles, eu compro tudo feito.

Granda pachorra, anda a cheirar cus a organizações. Eu já tou velho amiga, o tempo aqui no Restelo acaba com um cota. Essas aventuras malucas à merçe das banhadas de organizações já não é pra mim.

 

Pelo um mundo melhorrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!

com o werebear mais 20 gatos pingados a curtir goa gil em volta de uma fogueira!!!! Enquanto 15000 travellers e trancers se divertem no freedom!!!!

 

Goa gil não digo, que os meus amigos não curtem muito.

Esses 15000 travellers e trancers todos juntinhos enrolados em fita cola, não valem o meu pack de amigos.

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ  A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AINDA POR CIMA VAI SER MAIS UM DIA DO QUE NO ANO PASSADO, AINDA FALTA CONFIRMAR MAIS ARTISTAS????? MATAM ME DO CORAÇÃO :wub:  :wub:

 

Quem falta, deixa-me adivinhar... 1200 micros, Halucinogen, Eskimo?

HOOOOO! Como é que eu acertei! Caiam que nem gingas!

 

se no ano passado foi bom, para o ano ainda vai ser melhor, com a experiencia que adquiriram, e com a equipa de montagem espectacular que tem, vai ser 5 estrelas..... eu vou lá estar a curtir e a trabalhar ....e de certeza que ainda vou levar muitos elastikos para me ajudarem e ganharem uns cobres e curtirem á brava, vai ser em grandeeeeeeeeeeee....

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

 

Foi muita bom foi, vai ver os reviews. ;)

Vais levar elastikos pra lá irem bulir? Eu quero é passar som, como já me tinhas prometido. :gap:

 

Mas uma cena amor, coração, my vida: O elastik não é só boom. Eu gostava de te ver a participar noutros topicos sem serem de festas.

Eu sei que é bem mais nice, principalmente para malta que é nova e tem sangue na guelra... mas há um mundo lá fora.

 

Caga lá uma beca para o guito que investiste em acções das produtoras, e vem falar de coisas mais interessantes, com menos probabilidade de dizer asneira por cada linha de texto.

 

:baby:  :baby:  :baby:  espero que chegue rápido

 

Se Shiva existisse, nunca chegaria! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Eh pá, uma pessoa quer manter-se «informada» sobre algo e só apanha com desinformação e malta enfurecida... :lol:

 

Por este andar (e eu a contribuir com o meu singelo post), o tópico do Freedom 2007 vai bater o recorde do Now Feeling... :P

 

E cada vez mais tenho a sensação que a Crystal Matrix recorre a serviços de RP... :P

 

E focando o assunto line-up, parece-me bonzito, com muito pouco de novo, basicamente um apanhado de artistas que a organização e suas variantes tem trazido a Portugal nos últimos anos... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mas uma cena amor, coração, my vida: O elastik não é só boom. Eu gostava de te ver a participar noutros topicos sem serem de festas.

Eu sei que é bem mais nice, principalmente para malta que é nova e tem sangue na guelra... mas há um mundo lá fora.

 

Caga lá uma beca para o guito que investiste em acções das produtoras, e vem falar de coisas mais interessantes, com menos probabilidade de dizer asneira por cada linha de texto.

 

:baby:  :baby:  :baby:  espero que chegue rápido

 

Se Shiva existisse, nunca chegaria! :diabo:

o que é que tu querias que eu dissesse, ou já não te lembras que tava tudo na boa e tu chegaste e disseste que não punhas os pés no freedom por um mundo melhor!!!!

 

tavas mesmo a pedi las ;)

 

´sabes como é amigo as acções tão acrescer e eu tou só a fazer o meu trabalho!!!!

 

 

vemo nos logo á noite amorzinho

 

não te esqueças de vestir aquelas cuecas de leopardo que eu tanto adoro

 

 

goto muito de ti

 

 

:wub::wub::wub::wub:

 

 

estamos sempre a aprender, para aproxima vou participar em todos os tópicos só par agradar.....

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o que é que tu querias que eu dissesse, ou já não te lembras que tava tudo na boa e tu chegaste e disseste que não punhas os pés no freedom por um mundo melhor!!!!

 

tavas mesmo a pedi las wink.gif

 

E logo a seguir:

 

estamos sempre a aprender, para aproxima vou participar em todos os tópicos só par agradar.....

 

Para me agradares, basta seres do contra. :diabo:

 

Leva o cheese cake que eu logo te faço um table dance... ao som de uma remistura trance de madonna. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tribolik vamos lanchar que tu és a ovelha negra desde tópico! :lol:

Então não sou eu? Tanto esforço pra nada...

 

Vou é ouvir uma pimbo music bem xa la la la pra me puxar o espirito pra cima... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

...se não participava antes no forum era porque não sabia que as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal, porque se soubesse disso antes, tinha vindo para aqui bem mais cedo , falar um bocado de verdade no meio de tanta mentira e trapalhada que por vejo por aqui.

firefly eu não estou totalmente errado, não me passes um atestado de estupidez

 

simplesmente tava a encerrar o assunto numa de não ser mais teimoso do que o que ganho com isto tudo sem no entanto deixar de te dar a dica de que aqui o pessoal é boa onda e desinteressado.

Mas volto a deixar aqui um quote de um post teu para as pessoas tirarem as suas próprias conclusões sobre as tuas motivações para a tua participação neste forum.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tribolik vamos lanchar que tu és a ovelha negra desde tópico! :lol:

o Tania se for o tribolik a pagar tb vou... ja cansa isto... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tribolik vamos lanchar que tu és a ovelha negra desde tópico!  :lol:

o Tania se for o tribolik a pagar tb vou... ja cansa isto... ;)

Isso não é um problema!

Pronto, vamos esperar...para irmos todos juntos, ok (tribolik e GoblinRom)?!

 

Werebear tb pdes vir! :lol:

 

 

Já agora, o relogio de ponto está a marcar 18:19h não vão para casa?! :rolleyes:

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tribolik vamos lanchar que tu és a ovelha negra desde tópico!  :lol:

o Tania se for o tribolik a pagar tb vou... ja cansa isto... ;)

Isso não é um problema!

Pronto, vamos esperar...para irmos todos juntos, ok (tribolik e GoblinRom)?!

 

Werebear tb pdes vir! :lol:

 

 

Já agora, o relogio de ponto está a marcar 18:19h não vão para casa?! :rolleyes:

 

:kisssss:

Cookie

 

eu trabalho até as 20h30 - isto é estou no trabalho :gap:

 

e vou-me embora a essa hora ou à hora em que a firefly se render às evidencias e dê o braço a torcer se for às 19 vou às 19.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Faltam 1 ano e não sei quantos meses para o Freedom, muitas horas, uns tantos minutos e alguns segundos.

 

:boom2006: (faz de conta que está escrito freedom 2007)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Faltam 1 ano e não sei quantos meses para o Freedom, muitas horas, uns tantos minutos e alguns segundos.

 

:boom2006: (faz de conta que está escrito freedom 2007)

e nunca ninguem me ouviu a falar mal da cristal matrix ou da digital oracle

 

só para que fique esclarecido

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

em 2021 vai haver um festival bem melhor que o freedom e o boom de 2010 ^_^

Sem duvida!!! Concordo 100%! E 100% é bué! :lol:

 

Espero que por essa data, a moda já tenha passado.

Link to comment
Share on other sites

em 2021 vai haver um festival bem melhor que o freedom e o boom de 2010 ^_^

o lineup até tá meio feito ainda falta projectos que ainda não nasceram ... só não se sabe é aonde e o nome do festival ainda estão a pensar .... mas já há bilhetes á venda :)

Link to comment
Share on other sites

Mete aí o meu nome também, que por essa altura, também já serei um granda cromo da pop trance music scene.

 

Goa Gil Junior!

 

Até lá, vou deixando crescer a barba... :lol:

Link to comment
Share on other sites

em 2021 vai haver um festival bem melhor que o freedom e o boom de 2010 ^_^

E o Line-Up do Festival já está on-line, só que não existe nenhum artista conhecido. É que eles ainda não sabem o que querem ser quando forem grandes... Uns dizem querem ser polícias, outros médicos, há um gostava de ser cabeleireiro, outro diz que quer ser rico ( a verdade é que nenhuma destas crianças tem queda para a música).

 

Mais uma vez a história repete-se ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Faltam 1 ano e não sei quantos meses para o Freedom, muitas horas, uns tantos minutos e alguns segundos.

 

:boom2006: (faz de conta que está escrito freedom 2007)

Parece o projecto pOLIS! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

outro diz que quer ser rico ( a verdade é que nenhuma destas crianças tem queda para a música).

 

Mais uma vez a história repete-se ...

E até parece que isso conta! :lol:

Link to comment
Share on other sites

werebear

 

eu tava agora na esperança de nos podermos fazer um live os dois juntos :gap:

 

mas o dedo no cu eu não meto  -_-

Meto eu! Já tou por tudo, quero é guita!

 

Tu trata de mexer nas mesas desligadas, e deixa o resto comigo!

 

"EU É QUE SOU O PRESI...er..... EU É QUE A PUXO TODAAAAAA

TODINHAAAAAAA!"

 

Gooyz: Eu e o tribolic só recebemos em selos.

Link to comment
Share on other sites

Gooyz: Eu e o tribolic só recebemos em selos.

se é em selos tb quero tocar.....

 

acrescentem ai : DJ MANTORRAS

 

 

 

:ph34r:

anjuna

 

 

va lá malta deixem tocar o mantorras.. <_<

Link to comment
Share on other sites

em 2021 vai haver um festival bem melhor que o freedom e o boom de 2010 ^_^

E o Line-Up do Festival já está on-line, só que não existe nenhum artista conhecido. É que eles ainda não sabem o que querem ser quando forem grandes... Uns dizem querem ser polícias, outros médicos, há um gostava de ser cabeleireiro, outro diz que quer ser rico ( a verdade é que nenhuma destas crianças tem queda para a música).

 

Mais uma vez a história repete-se ...

:lol::D

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

2021 devia era ser já amanhã!!!

 

RamboiAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :weed: :weed:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

vou já falar com a org. mas tribolik se não existir DUM DUM pode ser em genéricos

 

e os selos!!??? já usados ou por usar???

 

 

 

é que só faltam 15 anos atenção

ui se é daqui a 15 anos tenho pouco tempo para preparar os hologramas

 

há possibilidade de filmarem a campa enquanto o meu holograma toca?

 

e no caso de aprovarem projecto posso receber metade do cache agora?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O DJ MANTORRAS, pertence aquela Produtora e também tem aquela Label muito conhecida, além disso tem sido cabeça de cartaz naquele Festival que costuma haver de dois em dois anos e fez agora um remix de uma música daquela cantora muito famosa...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

bem ...... vou-me mas é embora .... vestir os calções de banho e ir para a praia, apanhar sol, beber umas jecas .....bem melhor que tar aqui na lenga lenga e ................................ que horas são???................................................ o quê????19.00!!!!!! ........................quê tive aqui estas horas todas?????????

 

 

-_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

^_^:D

Link to comment
Share on other sites

deixem de coçar na frida e metam-lhe betadine! dasss

Coitada da Frida ...FB-frida-kahlo-1.jpg

lololololollolololol

 

ó Flor estiveste mesmo bem nesta!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tu não já devias ter bazado?  :lol:

 

Apareço onde? Marca dia, hora e local.  ;)

2021. Os dias e o local ainda não está decidido ... Quanto mais as horas ...

 

Mas talvez seja melhor ires marcando as férias para essa altura (2021) ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

2021. Os dias e o local ainda não está decidido ... Quanto mais as horas ...

 

Mas talvez seja melhor ir marcando as férias para essa altura (2021) ...

2021??? :lol::lol::lol:

 

já lá estou, vai ser imperdível...que ganda festival vai ser :palhaço:

 

 

 

(por esta altura já o trance deve ter perdido o nome) :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :)

 

só uma pergunta...ando meio perdido... estamos em q ano mesmo??? :stoned: :oops:

 

 

bem, pelo menos desta vez o line up não é só full on... :baby:

 

espero q tb se empenhem mais nas condições oferecidas -_-

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Apliques no presente são mais 50€.

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

2021 devia era ser já amanhã!!!

 

RamboiAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :weed: :weed:

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :lol::dance: .110.

 

Quase, quase a caminho... :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não se pode aplicar já no presente? ;)

Tá mais perto do que se pensa! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

19 páginas e 281 posts em 1 dia...

à granda freedom...

Este tópico é sobre o Festival 2021.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

o pior é k falta um ano e tal....

kdo tiver próximo da data já estão 1234768pags e 345678921 post....

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

o pior é k falta um ano e tal....

kdo tiver próximo da data já estão 1234768pags e 345678921 post....

Nessa altura, arrebenta o ELASTIK!

 

...PELAS COSTURAS, É CLARO! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

é a publicidade poderosa...

LOL

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

O que é o Freedom? :huh:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

o pior é k falta um ano e tal....

kdo tiver próximo da data já estão 1234768pags e 345678921 post....

Nessa altura, arrebenta o ELASTIK!

 

...PELAS COSTURAS, É CLARO! :hammer:

e lá se vai a publicidade pelas kosturas.... :lol::lol::lol:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

é a publicidade poderosa...

LOL

Chamo-lhe mais propaganda... já nem é bem a cena de RP que eu pensava inicialmente... :lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

uiui

ja nao vou ao boom!! viva o fredoom festival!! hehehehe :D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Pena só mesmo a palha não dar para sombra, senão para o ano, o que não ia faltar era locais cobertos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum Chupa-mos

Link to comment
Share on other sites

este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum Chupa-mos

k?! afinal ela anda a comer o patrao? :lol:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

nepia.......mandaram-lhe a boca assim sem mais nem menos.......mas ja tá tudo resolvido.....para a proxima n venham é para o elastik c a moka..... :weed:

Link to comment
Share on other sites

nepia.......mandaram-lhe a boca assim sem mais nem menos.......mas ja tá tudo resolvido.....para a proxima n venham é para o elastik c a moka..... :weed:

k?!? es tu o patrao? <_<

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!