Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2007


Firefly
 Share

Recommended Posts

Para mim, o line up do Freedom do ano passado foi melhor! Grande mesmo... :wub:

O line up do proximo ano nao me puxa muito...

Mas este ano, o melhor cartaz é o do Rhythms of peace!!

como e k podem dizer estas coisas se ainda na sabem o Line up todo....

 

voçes sao adivinhas ou k??

 

nunca estao bem...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

QUE BOMBA!!!!!!!!! :splat: GANDA LINE UP!!!!!! :D Acho que vai valer apena ir.......mas até lá "A porca torçe o rabo" por isso veremos!!!!! ;)

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

a happy minds k se ponha a pau porke koncorrer kontra este line up vai ser a mesma koisa k afundar se!!!

acho ke o festival da happy minds vai ser muito muito especial, no freedom preparem-se para ver e estar com os festivaleiros do sudoeste, muito psicadelicos...

tou com um felling ke o da happy minds vai ser o melhor frequentado, mas isto dos felings... lol

sinceramente prefiro andar no meio do kamones k sao boa onda do k os ambientes k teem se proporcionado nas festas da happy minds!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

não digam mal pois ainda não forma ao freedom sabemos la as condições etudo mais podemos sim apontar o k faltou no ano passado para se tentar melhorar para o ano

está cá tudo é só clicar ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ta bem amigo Sonic, mas kem nos diz k na vem mais 2 ou 3 livezorros beunos mesmo..

 

eu tb preferia outra variedade de artistas.. mas quando tiver tudo a 100% la veremos...

 

Peace .110.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

a happy minds k se ponha a pau porke koncorrer kontra este line up vai ser a mesma koisa k afundar se!!!

acho ke o festival da happy minds vai ser muito muito especial, no freedom preparem-se para ver e estar com os festivaleiros do sudoeste, muito psicadelicos...

tou com um felling ke o da happy minds vai ser o melhor frequentado, mas isto dos felings... lol

sinceramente prefiro andar no meio do kamones k sao boa onda do k os ambientes k teem se proporcionado nas festas da happy minds!!! <_<

é só um felling... já todos sabemos komo é isto do fellings....

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Para mim, o line up do Freedom do ano passado foi melhor! Grande mesmo... :wub:

O line up do proximo ano nao me puxa muito...

Mas este ano, o melhor cartaz é o do Rhythms of peace!!

como e k podem dizer estas coisas se ainda na sabem o Line up todo....

 

voçes sao adivinhas ou k??

 

nunca estao bem...

Acho que ainda sei ler e os nomes que ja sairam nao me agradaram...é provavel que nao vá por causa dos que ja estao confirmados! -_-

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

sabes uma cena....

 

este forum já existe à muito tempo... bem ou mal a malta aqui não suporta mentiras e hipocrisias....

 

estranho é o facto desta picardias como tu referes, serem sempre com as mesmas pessoas e com as mesmas organizações... hummmm sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo... :diabo:

 

outra coisa é o facto do mundo do trance em portugal ser muito pequeno... mesmo muito pequenino.. logo sabe-se tudo... as virtudes e os defeitos, as intenções, as mentiras, as verdades , os engantes , as mocas etc.....

 

antes a malta desta org. nem sequer dava satisfações à malta... agora dá a cara mas tenta tapar o sol com uma peneira... sinseramente tou baralhado.... venha o diabo e escolha... :diabo:

tens uma mente um bocadito maldosa, deves secalhar ter problemas pessoais com a organização, para falares assim só pode ser, é que se reparaes aqui ninguem tá a tapar o sol com a peneira, tu nem sabes o que dizes, é que eu, tal como muita gente que fala bem nem pertecem á crystal , aliás quem pertence não veem para aqui bater bocas e ser ofendido, que é o costume, se não participava antes no forum era porque não sabia que as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal, porque se soubesse disso antes, tinha vindo para aqui bem mais cedo , falar um bocado de verdade no meio de tanta mentira e trapalhada que por vejo por aqui.

 

isto é um forum de livre expessão, portanto eu digo o que quiser quando quiser, não me interessa que tu penses que só porque sou nova aqui não sei mais ou muito mais que tu do que se passa no trance em portuga e pelo mundol!!! ;)

 

 

que tal a minha humildade agora han????

de 1 a 10!!!!

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim, o line up do Freedom do ano passado foi melhor! Grande mesmo... :wub:  e as condiçoes foram excelentes, nao tenho nenhuma razao de queixa!

O line up do proximo ano nao me puxa muito...

Mas este ano, o melhor cartaz é o do Rhythms of peace!!

ou os teus gostos mudaram muito, ou na sei, pq maior parte dos artistas tiveram la o ano passado.. :huh:

 

 

atençao k na tou aki a defender ninguem..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

isto é um forum de livre expessão, portanto eu que quiser quando quiser, não me interessa que tu penses que só porque sou nova aqui não sei mais ou muito mais que tu do que se passa no trance em portuga e pelo mundol!!! ;)

tu e ele... isso tambem faz de ti maldosa? tenham calma....

ele criticou a org, tu nao fazes parte da org como disseste, mas defendes com unhas e dentes a org. face a alguma critica, ke nao é mais ke uma opiniao pessoal, e o forum é livre e aki ninguem é mais ke ninguem

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

sabes uma cena....

 

este forum já existe à muito tempo... bem ou mal a malta aqui não suporta mentiras e hipocrisias....

 

estranho é o facto desta picardias como tu referes, serem sempre com as mesmas pessoas e com as mesmas organizações... hummmm sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo... :diabo:

 

outra coisa é o facto do mundo do trance em portugal ser muito pequeno... mesmo muito pequenino.. logo sabe-se tudo... as virtudes e os defeitos, as intenções, as mentiras, as verdades , os engantes , as mocas etc.....

 

antes a malta desta org. nem sequer dava satisfações à malta... agora dá a cara mas tenta tapar o sol com uma peneira... sinseramente tou baralhado.... venha o diabo e escolha... :diabo:

tens uma mente um bocadito maldosa, deves secalhar ter problemas pessoais com a organização, para falares assim só pode ser, é que se reparaes aqui ninguem tá a tapar o sol com a peneira, tu nem sabes o que dizes, é que eu, tal como muita gente que fala bem nem pertecem á crystal , aliás quem pertence não veem para aqui bater bocas e ser ofendido, que é o costume, se não participava antes no forum era porque não sabia que as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal, porque se soubesse disso antes, tinha vindo para aqui bem mais cedo , falar um bocado de verdade no meio de tanta mentira e trapalhada que por vejo por aqui.

 

isto é um forum de livre expessão, portanto eu digo o que quiser quando quiser, não me interessa que tu penses que só porque sou nova aqui não sei mais ou muito mais que tu do que se passa no trance em portuga e pelo mundol!!! ;)

 

 

que tal a minha humildade agora han????

de 1 a 10!!!!

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

problemas pessoais não tenho... acredita

 

mas com disse em varios post's já me senti roubado pelos chulos que voces são...

reclamei e cagaram para mim e depois ainda gozaram comigo...

 

logo sinto-me da liberdade de falar mal de voces...

 

resumindo..... tu vens para aqui promover.. eu venho despromover.... :P

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: é sempre a mesma coisa nos tópikos sobre festas... tenham calma porque ainda falta mais de 12 meses!! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

é que eu, tal como muita gente que fala bem nem pertecem á crystal , aliás quem pertence não veem para aqui bater bocas e ser ofendido...

não pertences à organização, pensava que eras a porta-voz

Link to comment
Share on other sites

fogo isto assim não dá isto mais parece uma batalha campal até tira a pica de dizer alguma coisa concentremo-nos no freedom e mais nada k é isso k importa e a sempre gente mal servida pork nem sempre é possivel agradar a todos ou por veses acontecem coisas inesperadas é a vida

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: é sempre a mesma coisa nos tópikos sobre festas... tenham calma porque ainda falta mais de 12 meses!! :P

calma ??

 

loololol

 

isto dá alta pica....... :lol::D :><P:

Link to comment
Share on other sites

isto é um forum de livre expessão, portanto eu que quiser quando quiser, não me interessa que tu penses que só porque sou nova aqui não sei mais ou muito mais que tu do que se passa no trance em portuga e pelo mundol!!! ;)

tu e ele... isso tambem faz de ti maldosa? tenham calma....

ele criticou a org, tu nao fazes parte da org como disseste, mas defendes com unhas e dentes a org. face a alguma critica, ke nao é mais ke uma opiniao pessoal, e o forum é livre e aki ninguem é mais ke ninguem

concordo plenamente contigo sonic, mas a realidade é que independentemente de eu defender a crystal, estamos aqui a falar do freedom, que é uma cena completamente áparte, o anjuna foi evocar festas antigas, que foi tudo uma merda e que agora querem tapar o sol com a peneira????? isto faz algum sentido????

o freedom é o freedom, eu falo pq trabalhei com a equipa e espero voltar a trabalhar!!!!

 

somos todos iguais???

não é bem assim , é que eu pelo menos não digo mal e quando critico construo e não ofendo, não vou para os posts das outras festas ou festivais mandar abaixo com pretextos ridiculos, nunca me devem ter visto fazer isso, se ponho um post e critico algo, dou sempre ideias para melhorar e não como faz o anjuna, que é claramente ofensivo, e só demonstra que tem rivalidade com esta produtora!!!!

 

 

por isso sonic, não somos todos iguais, se calhar podes me comparar contigo que fazes criticas construtivas, mas não com o anjuna, porque eu não ofendo ninguem como ele faz!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim, o line up do Freedom do ano passado foi melhor! Grande mesmo... :wub:  e as condiçoes foram excelentes, nao tenho nenhuma razao de queixa!

O line up do proximo ano nao me puxa muito...

Mas este ano, o melhor cartaz é o do Rhythms of peace!!

ou os teus gostos mudaram muito, ou na sei, pq maior parte dos artistas tiveram la o ano passado.. :huh:

 

 

atençao k na tou aki a defender ninguem..

quem é que esteve la o ano passado? Astrix? Xerox? Talamasca?

nao me parece que o cartaz do ano passado seja muito parecido com o do proximo(estou a falar em relaçao aqueles que eu vi e gostei), mas como ainda nao saiu o cartaz todo, nao posso dizer nada...

e estou simplesmente a dizer que os que ja estao confirmados nao me agradam assim tanto para eu escolher o freedom como festival de destino do proximo ano, pode ser que surja algo melhor (melhor no sentido de melhor cartaz, pois, como ja tinha dito, o freedom de 2005 foi o melhor festival que ja fui - cartaz, condiçoes e ambiente, sem duvida nenhuma)! :rolleyes:

e nao estamos aqui para ofender ninguem, estamos a expor ideias! ;)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

olha digam o k disserem so mesmo kem for é k pode dpois criticar eu foi ao freedom e adorei e se tudo correr bem para o ano to lá e so dpois é k direi alguma coisa tar a falar mal agora não adianta o k foi já foi e o k virá é k importa

Link to comment
Share on other sites

deixem de coçar na frida e metam-lhe betadine! dasss

Coitada da Frida ...FB-frida-kahlo-1.jpg

????

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol:

problemas pessoais não tenho... acredita

 

mas com disse em varios post's já me senti roubado pelos chulos que voces são...

reclamei e cagaram para mim e depois ainda gozaram comigo...

 

logo sinto-me da liberdade de falar mal de voces...

 

resumindo..... tu vens para aqui promover.. eu venho despromover.... :P

Coitadinhooodo o anjuna , foi roubadoo!!!! ( não chamas a isto problemas pessoais)

já podias ter dito!!!!, então porque não mandas um email a queixar te á produtora, ou telefonas....... pois .....se calhar preferes vir para aqui dizer todo o mal que te vem á cabeça..... são maneiras de ser.......

 

Em relação ao despromoveres o freedom , acho que devias cagar.....só vais perder o teu tempo!!!! :kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Chamem-lhe maioritariamente comercial, ou o que quiserem!! Para mim, é um line up DE SONHO!!!

 

Fui ao Freedom anterior e gostei muito, acho que para primeiro festival correu muito bem..

 

Acho que este, com a experiência do primeiro, só pode ser Bom! :)

 

Só que, saber de uma cena DESTA ENVERGADURA com tanto tempo de antecedência, deixa-me nervosa... :nhak:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

isto é um forum de livre expessão, portanto eu que quiser quando quiser, não me interessa que tu penses que só porque sou nova aqui não sei mais ou muito mais que tu do que se passa no trance em portuga e pelo mundol!!! ;)

tu e ele... isso tambem faz de ti maldosa? tenham calma....

ele criticou a org, tu nao fazes parte da org como disseste, mas defendes com unhas e dentes a org. face a alguma critica, ke nao é mais ke uma opiniao pessoal, e o forum é livre e aki ninguem é mais ke ninguem

concordo plenamente contigo sonic, mas a realidade é que independentemente de eu defender a crystal, estamos aqui a falar do freedom, que é uma cena completamente áparte, o anjuna foi evocar festas antigas, que foi tudo uma merda e que agora querem tapar o sol com a peneira????? isto faz algum sentido????

o freedom é o freedom, eu falo pq trabalhei com a equipa e espero voltar a trabalhar!!!!

 

somos todos iguais???

não é bem assim , é que eu pelo menos não digo mal e quando critico construo e não ofendo, não vou para os posts das outras festas ou festivais mandar abaixo com pretextos ridiculos, nunca me devem ter visto fazer isso, se ponho um post e critico algo, dou sempre ideias para melhorar e não como faz o anjuna, que é claramente ofensivo, e só demonstra que tem rivalidade com esta produtora!!!!

 

 

por isso sonic, não somos todos iguais, se calhar podes me comparar contigo que fazes criticas construtivas, mas não com o anjuna, porque eu não ofendo ninguem como ele faz!!!!

 

tu tas num forum...

vens cá apregoar um festival que é organizado por uma produtora que toda a gente conhece por tratar os seus cliente abaixo de cão...

 

como te disse varias vezes.... fui mal servido , reclamei e ainda gozaram comigo...

 

este forum é mantido por pessoas por quem voces demonstraram muita falta de respeito... então só têm que se aguentar às criticas…

 

:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao despromoveres o freedom , acho que devias cagar.....só vais perder o teu tempo!!!! :kisssss:

 

 

pois infelizmente já cheguei a essa conclusão... mas como me divirto bastante vou continuar..

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Infected Mushroom

Talamasca

Astrix

Xerox & Illumination

Shift

Joti Sidhu

Xp Vodooo

Tsuyoshi Suzuki

Dino Psaras

SeroXat

Edoardo

 

amiga Crust Girl, estes sao os artistas e Djs que tb tiveram na outra edição(dizes k na tem nada haver, fonix)

 

na te percebo agora dizes k na podes dizer nada, pq inda na ta completo... a bocado dizias k este a ano ia ser pior.. :wacko::wacko:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

onde existe crystal e skazy no meio...são páginas e páginas...é o costume :diabo:

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: só vistoooo :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

olha digam o k disserem so mesmo kem for é k pode dpois criticar

Essa é que é essa.

 

Tudo o resto é expectoração... ops! Especulação, assim é que é. glasses_smile.gif

 

 

 

 

PS - Eu como não fui nem tenciono ir, prefiro não tecer comentários maiores. É como tudo, uns gostam... outros não.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tu tas num forum...

vens cá apregoar um festival que é organizado por uma produtora que toda a gente conhece por tratar os seus cliente abaixo de cão...

 

como te disse varias vezes.... fui mal servido , reclamei e ainda gozaram comigo...

 

este forum é mantido por pessoas por quem voces demonstraram muita falta de respeito... então só têm que se aguentar às criticas…

 

:lol::D

fala por ti, não metas palavras na boca dos outros!!! ;) , já agora gostava de saber quem é que gozou contigo!!!! ou é só bluf.....é que se alguma vez foste mal tratado, devias ter tratado disso na altura, tanta raiva acumulada dentro de ti só te faz é mal.....

;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

dessa lista só o edoardo e o tsuyoshi é ke se safam... mas isso é o meu gosto

sem duvida amigo, talvez tb o Dino Psaras.. de resto tb na é muito o meu gosto.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

onde existe crystal e skazy no meio...são páginas e páginas...é o costume :diabo:

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: só vistoooo :lol:

podes crer :unsure: ,já começo a achar mesmo que é dor de coto, por alguem conseguir fazer algo que muitos queriam fazer mas não conseguem.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

podes crer :unsure: ,já começo a achar mesmo que é dor de coto, por alguem conseguir fazer algo que muitos queriam fazer mas não conseguem.

:D:lol: desculpa!!!!??? ... eu não vou dizer mal nem criticar ,nem mesmo desatinar ... nem vou dizer nada mesmo. Acho que deves estar a brincar.

 

Tás a brincar não tás???

 

 

 

 

Brincalhona!!!!

Link to comment
Share on other sites

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

onde existe crystal e skazy no meio...são páginas e páginas...é o costume :diabo:

 

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: só vistoooo :lol:

podes crer :unsure: ,já começo a achar mesmo que é dor de coto, por alguem conseguir fazer algo que muitos queriam fazer mas não conseguem.

oh pa

 

abre os olhos... :blink:

 

vai ler os reviews às vossas festas ! mas olha ..... lê tudo , não leias só o que te interessa...

 

:ph34r:

 

anjuna

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: , o line up do freedom juntamente com o sónica e mais sabe se lá, de qualquer maneira adoro o nome

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

PLUR SHANTI SHANTI

 

este é perfeito para o anjuna!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

nao sei km ``e k è pessoal vem pa aki kriticar mas tao la sempre nas festas da cristal sabesse la porke deve ser de nao valerem nada!! :blink: no line up so falta o meu kerido shane gobi :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

onde existe crystal e skazy no meio...são páginas e páginas...é o costume :diabo:

 

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: só vistoooo :lol:

podes crer :unsure: ,já começo a achar mesmo que é dor de coto, por alguem conseguir fazer algo que muitos queriam fazer mas não conseguem.

oh pa

 

abre os olhos... :blink:

 

vai ler os reviews às vossas festas ! mas olha ..... lê tudo , não leias só o que te interessa...

 

:ph34r:

 

anjuna

não me interessa o que está escrito, até porque não tive presente nesses reviews, e também não teve ninguem da crystal para se defender ou dar explicações, deviam no ter feito na altura, não fizeram, por isso amigo não me cabe a mim comentar festas passadas, posso só falar da minha experiencia , não me coloco na pele de ninguem...... ;) não tenho por hábito ler, nem escrever só o que me interessa, quando comecei a participar no forum a primeira coisa que disse sobre o freedom , foi que os pontos negativos foram falta de sombras e falta de casas de banho, pelo menos os mais importantes para mim!!!! tu é que só vai buscar pontos negativos.....é como mais te convem...não é????

 

 

haaa, e os meus olhos tão bem, bem abertos :wowow: , não ves???

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

podes crer  :unsure:  ,já começo a achar mesmo que é dor de coto, por alguem conseguir fazer algo que muitos queriam fazer mas não conseguem.

:D:lol: desculpa!!!!??? ... eu não vou dizer mal nem criticar ,nem mesmo desatinar ... nem vou dizer nada mesmo. Acho que deves estar a brincar.

 

Tás a brincar não tás???

 

 

 

 

Brincalhona!!!!

claro que tou!!!!!! eu sou muitoooooooooo brincalhona!!!! :P

 

não leves a sério nada do que disse!!!

 

não faz sentido nenhum, pois não???

 

;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ofendido, que é o costume, se não participava antes no forum era porque não sabia que as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal, porque se soubesse disso antes, tinha vindo para aqui bem mais cedo , falar um bocado de verdade no meio de tanta mentira e trapalhada que por vejo por aqui.

então tás aqui pelos motivos errados... e fico extremamente desiludido porque te cheguei a considerar como uma possivel amiga :toosad:

 

eu estou aqui para descontrair e porque tenho aqui amigos porque se de facto pensasse que aqui havia muitas pessoas «maldosas e só sabem dizer mal» não punha cá os pés a não ser que precisasse por motivos comerciais de convencer alguem no meio dessas pessoas

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

onde existe crystal e skazy no meio...são páginas e páginas...é o costume :diabo:

 

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: só vistoooo :lol:

podes crer :unsure: ,já começo a achar mesmo que é dor de coto, por alguem conseguir fazer algo que muitos queriam fazer mas não conseguem.

oh pa

 

abre os olhos... :blink:

 

vai ler os reviews às vossas festas ! mas olha ..... lê tudo , não leias só o que te interessa...

 

:ph34r:

 

anjuna

não me interessa o que está escrito, até porque não tive presente nesses reviews, e também não teve ninguem da crystal para se defender ou dar explicações, deviam no ter feito na altura, não fizeram, por isso amigo não me cabe a mim comentar festas passadas, posso só falar da minha experiencia , não me coloco na pele de ninguem...... ;) não tenho por hábito ler, nem escrever só o que me interessa, quando comecei a participar no forum a primeira coisa que disse sobre o freedom , foi que os pontos negativos foram falta de sombras e falta de casas de banho, pelo menos os mais importantes para mim!!!! tu é que só vai buscar pontos negativos.....é como te mais te convem...não é????

 

 

haaa, e os meus olhos tão bem, bem abertos :wowow: , não ves???

defendes uma org e nem te preocupas com a opinião das pessoas que as frequentaram as suas festas! tá tudo dito... ;) :diabo:

 

 

 

é uma comédia.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

podes crer  :unsure:  ,já começo a achar mesmo que é dor de coto, por alguem conseguir fazer algo que muitos queriam fazer mas não conseguem.

:D:lol: desculpa!!!!??? ... eu não vou dizer mal nem criticar ,nem mesmo desatinar ... nem vou dizer nada mesmo. Acho que deves estar a brincar.

 

Tás a brincar não tás???

 

 

 

 

Brincalhona!!!!

claro que tou!!!!!! eu sou muitoooooooooo brincalhona!!!! :P

 

não leves a sério nada do que disse!!!

 

não faz sentido nenhum, pois não???

 

;)

Agora de repente pensei que tivesses a numa de ironia ... mas não estavas ... tás mesmo é a brincar com o pessoal ... ainda bem ... boa disposição é o que precisamos mais neste fórum ...

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

tribolik tu es o pior so dz e mal :lol::lol: venha e o festival ,se kontinuarmos assim isto kd xegar a altura vai ter 1000 paginas!!! :lol: È sempre a andar!!! :D e ela e uma amiga elastika sim È um kerida ve la se keres levar porradamiscellaneous_111.gif

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

 

mas de qualquer das formas não participa para fazer amigos ou alargar os seus horizontes sejam eles quais forem

 

agora eu ser mau normalmente só faço mal a mim próprio

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

ofendido, que é o costume, se não participava antes no forum era porque não sabia que as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal, porque se soubesse disso antes, tinha vindo para aqui bem mais cedo , falar um bocado de verdade no meio de tanta mentira e trapalhada que por vejo por aqui.

então tás aqui pelos motivos errados... e fico extremamente desiludido porque te cheguei a considerar como uma possivel amiga :toosad:

 

eu estou aqui para descontrair e porque tenho aqui amigos porque se de facto pensasse que aqui havia muitas pessoas «maldosas e só sabem dizer mal» não punha cá os pés a não ser que precisasse por motivos comerciais de convencer alguem no meio dessas pessoas

tenho imensa pena que penses assim tribolik, mas tens de concluir que onde há crystal, aqui no forum só sabem dar talhada, eu não posso deixar de ser eu e falar a verdade só para fazer amigos!!!!

Não vim para o forum para fazer amigos e mesmo assim já fiz bastantes, que me conhecem pessoalmente, e não me julgam pelo que escrevo aqui, não posso tar a mentir e a dizer mal das coisas só para agradar......isso não é correcto......de qualquer maneira desculpa se te desiludi, até me pareces ser muito bacano, mas tens todo o direito de não gostares de mim, as ideias que temos das pessoas atravéz de um forum ,muitas das vezes são erradas, e depois pessoalmente, vemos que tavamos errados em relação a tal pessoa.......mas é normal!!!

 

 

é como teres o teu clube , eu torço por um clube e tu torces por outro!!! mas porque raio é que só porque não gosto do teu clube que tenho de te ofender ou colocar te de parte???

 

 

espero que entendas o meu ponto de vista, isto também serve para o anjuna, eu sei que ele tem o clube dele mas não devia ser tão ofensivo com as pessoas que torcem por outro clube!!! porque se um dia nos conhecermos, provavelmente estas conversas caem todas por terra, e o que fica no fim são as relações humanas!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

ou então anda a dormir com o patrão

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

ou então anda a dormir com o patrão

axo k te estikaste just4fun se fosse kmg mandava te mesmo po karalho as vidas pessoais das pessoas nao sao pa aki xamadas axo k devias ter mais atencao ao k dz tamos a diskutir sobre um festa nao sobre vida privada!!! :wowow:

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

 

mas de qualquer das formas não participa para fazer amigos ou alargar os seus horizontes sejam eles quais forem

 

agora eu ser mau só para quem é mais mau do que eu

desculpa tribolik, eu não disse que participava no forum só porque há pessoas maldosas aqui!!!!

 

tás a distorcer a minha mensagem

 

eu disse que comecei a participar porque havia pessoas que postaram afirmações maldosas a respeito, por acaso do freedom, onde trabalhei, e senti me no dever de contar a verdade...............tou me a cagar para os fins comerciais.......ninguem me paga para tar aqui a dar a cara pelo freedom, dou porque quero....porque conheço bem todos os que trabalham na organização.....e porque são boas pessoas........apesar de não participarem nos foruns. não sei o que queres dizer com isso, mas são insinuações más...........gosto de promover aquilo em que acredito............não faz de mim a pessoa que tu estás a julgar!!!!

 

a maioria das pessoas doi forum postam no BOOM, eu devo ser diferente????

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

ou então anda a dormir com o patrão

k comentario mais pobre.. e estupido o just4fun..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

ou então anda a dormir com o patrão

:huh: essa era para ter graça????? ou para alguem se rir ???? :blink: ah!!! já sei demonstrates o tão inteligente que és!!! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

axo k te estikaste just4fun as vidas pessoais das pessoas nao sao pa aki xamadas axo k devias ter mais atencao ao k dz tamos a diskutir sobre um festa nao sobre vida privada!!! :wowow:

-_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

espero que entendas o meu ponto de vista, isto também serve para o anjuna, eu sei que ele tem o clube dele mas não devia ser tão ofensivo com as pessoas que torcem por outro clube!!! porque se um dia nos conhecermos, provavelmente estas conversas caem todas por terra, e o que fica no fim são as relações humanas!!

eu não tenho clube...

 

agradeço e elogio quando estou satisfeito reclamo e estrilho quando não gosto de algo... como toda a gente....

 

e neste forum que já existe há muito tempo sempre foi assim...

 

eu não vejo qual o problema desta discuções ??

 

só lê quem quer... só participa quem quer ...

 

 

em virtude de ter tido experiencias muito desagradaveis no passado com esta org. sinto-me no direito de reclamer e despromover a mesma num forum que eu ajudo a manter on line... é simples....

 

se eventualmente te conhecer pessoalmente trato-te com trato todas as pessoas... com respeito..

 

que fique tb esclarecido que eu não tenho intenção de te ofender pessoalmente e se alguma vez transpareceu essa ideia desde já peço desculpa..

 

mas como te disse ... aqui fala-se de tudo...bem ou mal..

Link to comment
Share on other sites

Se me permitem dar a minha humilde opinião.. :mellow:

 

Acho que se exagera muito aqui.. às vezes tenho a sensação que o lema "ou comigo ou contra mim" é frequente..

 

Venho cá de vez em quando, posto de vez em quando.. conheço pessoalmente pouquíssimos frequentadores daqui do fórum, mas quero poder expressar a minha livre opinião sobre o que quer que seja, claro sem ninguém ofender, assim como não aceitarei que alguém me ofenda apenas por ter exercido o meu livre direito de expressão!

 

Parece-me que acusar uma frequentadora do fórum de pertencer a uma org apenas porque ela realça os pontos positivos dessa org.. EXAGERADO!

 

Eu realço os pontos positivos da Crystal... será que também pertenço à Org?? O facto de gostar dos lines deles, o facto de ter gostado imenso do Freedom faz de mim uma publicitária deles??

 

Nunca os achei perfeitos, nunca disse que apenas faziam festas por "amor à camisola".. Mas por amor de Deus!! QUEM É PERFEITO?? Quem faz festas APENAS por "amos à camisola"??

 

Neste caso do próximo Freedom... pessoal, porquê tanta agressividade, falta mais de um ano.. e a boa onda que defendem imperar neste fórum... onde está??

 

Fiquem TODOS muito bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

ou então anda a dormir com o patrão

Pois tribolik tu estás aqui numa de relaxar e fazer amigos, mas mais uma vez eu tenho razão...............há aqui pessoas que descem muito baixo, e só querem ofender.......falta de argumentos....... :toosad:

 

foi muito triste este comentário do just 4 fun.......que frustrado....................

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Se me permitem dar a minha humilde opinião.. :mellow:

 

Acho que se exagera muito aqui.. às vezes tenho a sensação que o lema "ou comigo ou contra mim" é frequente..

 

Venho cá de vez em quando, posto de vez em quando.. conheço pessoalmente pouquíssimos frequentadores daqui do fórum, mas quero poder expressar a minha livre opinião sobre o que quer que seja, claro sem ninguém ofender, assim como não aceitarei que alguém me ofenda apenas por ter exercido o meu livre direito de expressão!

 

Parece-me que acusar uma frequentadora do fórum de pertencer a uma org apenas porque ela realça os pontos positivos dessa org.. EXAGERADO!

 

Eu realço os pontos positivos da Crystal... será que também pertenço à Org?? O facto de gostar dos lines deles, o facto de ter gostado imenso do Freedom faz de mim uma publicitária deles??

 

Nunca os achei perfeitos, nunca disse que apenas faziam festas por "amor à camisola".. Mas por amor de Deus!! QUEM É PERFEITO?? Quem faz festas APENAS por "amos à camisola"??

 

Neste caso do próximo Freedom... pessoal, porquê tanta agressividade, falta mais de um ano.. e a boa onda que defendem imperar neste fórum... onde está??

 

Fiquem TODOS muito bem :)

conkordo plenamente!!!xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu silencio !!agora so vamos falar em kurtirrr muitoooooooooooooooooooooooo!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá estrelinha vamos sair por momentos dessa nuvem cor de rosa e racicionar um bocadinho.

 

uma pessoa que diz que só participa aqui porque se apercebeu de que aqui «as pessoas eram tão maldosas e só sabem dizer mal...» das duas uma ou participa apenas por interesses comerciais com o intuito de limpar o nome de uma organização que se queimou sozinha em nome do dinheiro ou é funcionaria de deus e desceu à terra com o intuito de espalhar a mensagem de paz - e não me parece nada que seja a segunda senão já tinha postado qualquer coisa noutro forum que não o boom...

ou então anda a dormir com o patrão

axo k te estikaste just4fun se fosse kmg mandava te mesmo po karalho as vidas pessoais das pessoas nao sao pa aki xamadas axo k devias ter mais atencao ao k dz tamos a diskutir sobre um festa nao sobre vida privada!!! :wowow:

desculpa estrelinha e calma aí foi mais uma suposição, sei lá com quem a rapariga dorme. desculpa se ofendi alguém, não era essa a intenção.

 

 

desculpa firefly !!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

espero que entendas o meu ponto de vista, isto também serve para o anjuna, eu sei que ele tem o clube dele mas não devia ser tão ofensivo com as pessoas que torcem por outro clube!!! porque se um dia nos conhecermos, provavelmente estas conversas caem todas por terra, e o que fica no fim são as relações humanas!!

eu não tenho clube...

 

agradeço e elogio quando estou satisfeito reclamo e estrilho quando não gosto de algo... como toda a gente....

 

e neste forum que já existe há muito tempo sempre foi assim...

 

eu não vejo qual o problema desta discuções ??

 

só lê quem quer... só participa quem quer ...

 

 

em virtude de ter tido experiencias muito desagradaveis no passado com esta org. sinto-me no direito de reclamer e despromover a mesma num forum que eu ajudo a manter on line... é simples....

 

se eventualmente te conhecer pessoalmente trato-te com trato todas as pessoas... com respeito..

 

que fique tb esclarecido que eu não tenho intenção de te ofender pessoalmente e se alguma vez transpareceu essa ideia desde já peço desculpa..

 

mas como te disse ... aqui fala-se de tudo...bem ou mal..

Só por isso já mereces um bilhete para o freedom :lol::lol::lol:

 

Mas acho que mesmo que eu te oferecesse um nao quererias ir :( já percebi que é a tua maneira de ser, não te vou criticar mais, espero também não te ter ofendido....

 

.110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eu estou a discutir a motivação de certas pessoas para participarem aqui e se eu por acaso sei que existem aqui umas quantas pessoas que participam por interesses economicos... deixo eu de participar, já deixei de ver televisão e facilmente deixo de aqui participar... tenho as minhas convicções

 

firefly eu não distorci nada li o teu post fiz um quote e interpretei da maneira que fui capaz.. se estou errado então é para isso que serve a linguagem- para desfazer mal entendidos.

 

provas-me por A+B que eu estou errado se achares que o deves fazer, caso contrário tá tudo bem na mesma...

 

...mas eu acho que não sou o unico que não gosta de ver aqui participações interesseiras

 

e se certa organizadora quer de facto provar que as pessoas estão erradas acerca das suas motivações para exercerem a sua prática então que o provem com actos e não com palavras

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sit back relax & enjoy .......

 

 

Popcorn%20Bags%20Large%20Pic.jpg

 

 

 

 

Apelem pela boa cena que há em todos vcs, relembrem algum bom acto que tenham feito acalmen-se a vida sao 2 dias e a festa 5 :)

 

 

Não há necessidade zzzzzzzzz

 

 

Chill-out Friends

 

 

Emplastro.JPG

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Ainda têm tremoços? É um pires faxabor.

Dois... e uma Jola fresquinha!! :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Ainda têm tremoços? É um pires faxabor.

Eu tou nessa também :lol:

 

e....sai uma bola com crémi :diabo:

 

ops....esqueci-me da loura...venha ela .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sai a 3 k eu tb bebo :P

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

desculpem não volto a me intrometer no boom

 

que saiam 20 acidos e 40 pastilhas para as mesas 1 -3 - 6 - 20 - 25

 

espero que gostem da oferta/pedido de desculpas

 

e que volte a diversão a esta casa

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

sim tribolik ela so deu a opiniao dela e apontou alguns aspectos positivos e claro nao e km palavras k se mostra as pessoas k mudaram ,aki podesse realcar pontos negativos km positivos e km so poderemos ver esses pontos po ano kd o freedom akabar axo k esta konversa ja nao da km nada axo k deviamos apoiar mais a organizacao e nao ver so o k houve pa tras mas sim o k podera ela fazer daki pa frente !!!!isto ker e festivallllllllllll tribolikkkk kero te laaaa!!! :D

Link to comment
Share on other sites

eu estou a discutir a motivação de certas pessoas para participarem aqui e se eu por acaso sei que existem aqui umas quantas pessoas que participam por interesses economicos... deixo eu de participar, já deixei de ver televisão e facilmente deixo de aqui participar... tenho as minhas convicções

 

firefly eu não distorci nada li o teu post fiz um quote e interpretei da maneira que fui capaz.. se estou errado então é para isso que serve a linguagem- para desfazer mal entendidos.

 

provas-me por A+B que eu estou errado se achares que o deves fazer, caso contrário tá tudo bem na mesma...

 

...mas eu acho que não sou o unico que não gosta de ver aqui participações interesseiras

 

e se certa organizadora quer de facto provar que as pessoas estão erradas acerca das suas motivações para exercerem a sua prática então que o provem com actos e não com palavras

mas eu não tou aqui para provar nada!!!! de onde é que tiraste isso???? só porque defendo o freedom tou a tentar provar alguma coisa??? já disse e repito , não sei o que queres dizer com participações interesseiras, então quem fala bem do boom, tá a ser interesseiro??? ou quem fala bem da quest, também???

 

olha eu falo bem do freedom, e já falei bem do boom várias vezes, e de outras produtoras, se eu fosse interesseira como me estás a julgar, passava a vida nos posts das outras festas a deitar abaixo tudo, a dizer mal, e aqueixar me disto ou daquilo, mas não me apetece!!!!não gosto de dizer mal, só curto dizer bem, se é da crystal ou do freedom que mal é que tem, pelo menos eu só posto nos respectivos sitios das respectivas produtoras, não vou para o post do boom falar do freedom, isso sim seria propaganda..... eu não tou a fazer propaganda, tou apenas afalar bem daquilo que conheço, o que não conheço não posso comentar!!!é simples

 

não consigo entender :wacko: qual é a confusão......!!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

sagres2.jpg

 

Siga

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

eu estou a discutir a motivação de certas pessoas para participarem aqui e se eu por acaso sei que existem aqui umas quantas pessoas que participam por interesses economicos... deixo eu de participar, já deixei de ver televisão e facilmente deixo de aqui participar... tenho as minhas convicções

 

firefly eu não distorci nada li o teu post fiz um quote e interpretei da maneira que fui capaz.. se estou errado então é para isso que serve a linguagem- para desfazer mal entendidos.

 

provas-me por A+B que eu estou errado se achares que o deves fazer, caso contrário tá tudo bem na mesma...

 

...mas eu acho que não sou o unico que não gosta de ver aqui participações interesseiras

 

e se certa organizadora quer de facto provar que as pessoas estão erradas acerca das suas motivações para exercerem a sua prática então que o provem com actos e não com palavras

mas eu não tou aqui para provar nada!!!! de onde é que tiraste isso???? só porque defendo o freedom tou a tentar provar alguma coisa??? já disse e repito , não sei o que queres dizer com participações interesseiras, então quem fala bem do boom, tá a ser interesseiro??? ou quem fala bem da quest, também???

 

olha eu falo bem do freedom, e já falei bem do boom várias vezes, e de outras produtoras, se eu fosse interesseira como me estás a julgar, passava a vida nos posts das outras festas a deitar abaixo tudo, a dizer mal, e aqueixar me disto ou daquilo, mas não me apetece!!!!não gosto de dizer mal, só curto dizer bem, se é da crystal ou do freedom que mal é que tem, pelo menos eu só posto nos respectivos sitios das respectivas produtoras, não vou para o post do boom falar do feedom, isso sim seria propaganda..... eu não tou a fazer propaganda, tou apenas afalar bem daquilo que conheço, o que não conheço não posso comentar!!!é simples

 

não consigo entender :wacko: qual é a confusão......!!!!!

se bem que eu me lembro foste tu que abriste um tópico com o unico proposito de falar mal das produtoras que usavam o nome de label e não editavam nada (concorrencia talvez)

 

ou existia algum proposito escondido que eu não me tivesse apercebido?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu não tou a fazer propaganda, tou apenas afalar bem daquilo que conheço, o que não conheço não posso comentar!!!é simples

 

 

ai não ??

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO
Link to comment
Share on other sites

tu tas num forum...

vens cá apregoar um festival que é organizado por uma produtora que toda a gente conhece por tratar os seus cliente abaixo de cão...

 

como te disse varias vezes.... fui mal servido , reclamei e ainda gozaram comigo...

 

este forum é mantido por pessoas por quem voces demonstraram muita falta de respeito... então só têm que se aguentar às criticas…

 

:lol::D

A mim nunca me trataram mal, só fui servido mal uma vez mas compreendi o porquê, nem nunca me faltaram ao respeito, por isso tens k falar só em teu nome e não em nome do Elastik. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

tu tas num forum... 

vens cá apregoar um festival que é organizado por uma produtora que toda a gente conhece por tratar os seus cliente abaixo de cão...

 

como te disse varias vezes.... fui mal servido , reclamei e ainda gozaram comigo...

 

este forum é mantido por pessoas por quem voces demonstraram muita falta de respeito... então só têm que se aguentar às criticas…

 

:lol:  :D

A mim nunca me trataram mal, só fui servido mal uma vez mas compreendi o porquê, nem nunca me faltaram ao respeito, por isso tens k falar só em teu nome e não em nome do Elastik. :diabo:

não tou a falar em nome do forum...

Link to comment
Share on other sites

se bem que eu me lembro foste tu que abriste um tópico com o unico proposito de falar mal das produtoras que usavam o nome de label e não editavam nada (concorrencia talvez)

 

ou existia algum proposito escondido que eu não me tivesse apercebido?

caso não te lembres esse tópico já tinha sido colocado, apenas juntaram o meu ao que já existia!!!!! e sim eu trabalho em tres labels diferentes ( e nenhuma delas se chama crystal matrix ;) fantástico não é??)......se me deres a tua morada posso te mandar uns vinis e uns cds!!! ;) não percebo é porque é que achas que o facto de eu tar curiosa em relação a toda a gente usar records no nome das produtoras, é interesseiro!!! como é que chegas a essa conclusão???? o facto de eu dar a minha opinião sobre o assunto vai fazer com que as supostas labels deixem de existir?????

não me parece, quem não é label continua a não ser, e quem é continua a ser, se vires o post, já tinha sido discutido por outras pessoas também, eu tenho o meu ponto de vista, porque trabalho em labels, é diferente do ponto de vista de quem está de fora desse trabalho!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

pois não vicious elee tá a falar das pessoas que pagaram a anuidade do elastik e ajudaram a manter o forum online que não sei se é o teu caso - não é o meu

 

e caso também não seja o teuperdeste uma boa oportunidade :><P: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

se bem que eu me lembro foste tu que abriste um tópico com o unico proposito de falar mal das produtoras que usavam o nome de label e não editavam nada (concorrencia talvez)

 

ou existia algum proposito escondido que eu não me tivesse apercebido?

caso não te lembres esse tópico já tinha sido colocado, apenas juntaram o meu ao que já existia!!!!! e sim eu trabalho em tres labels diferentes ( e nenhuma delas se chama crystal matrix ;) fantástico não é??)......se me deres a tua morada posso te mandar uns vinis e uns cds!!! ;) não percebo é porque é que achas que o facto de eu tar curiosa em relação a toda a gente usar records no nome das produtoras, é interesseiro!!! como é que chegas a essa conclusão???? o facto de eu dar a minha opinião sobre o assunto vai fazer com que as supostas labels deixem de existir?????

não me parece, quem não é label continua a não ser, e quem é continua a ser, se vires o post, já tinha sido discutido por outras pessoas também, eu tenho o meu ponto de vista, porque trabalho em labels, é diferente do ponto de vista de quem está de fora desse trabalho!!!!

se bem que me lembro não sabias da existencia do outro e ABRISTE UM

 

abriste ou não abriste? e a sua finalidade foi o dizer bem? acho que qualquer pessoa com um dedo de testa consegue perceber que não teve qualquer proposito positivo

 

e não me tentes atirar areia para os olhos senão temos o caldo entornado

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

interessante... qd ha alguem com 1 opiniao diferente cai-lhe td em cima :lol:

 

o line up deste festival ... anhe :s lol trazem sp a mm coisa... mas o mais engraçado e q enxem sp as tendas e os recintos ^^

 

don't imitate, inovate - é o q faz falta em portugal :s

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

tENS QUE VER QUE HÁ aMIGOS E AMIGOS!!

 

ESTA CASA É ASSIM... :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

interessante... qd ha alguem com 1 opiniao diferente cai-lhe td em cima :lol:

pobre do k fika por baixo huahuauh lol

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu não tou a fazer propaganda, tou apenas afalar bem daquilo que conheço, o que não conheço não posso comentar!!!é simples

 

 

ai não ??

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO

Não vejo qual é o mal de ambos os posts!!!

 

tou a falar bem do line up , eee?????

 

tou a falar bem do freedom!!!!

 

"vejam ppl , a firefly tá a falar bem do freedom, isto não se admite, expulsem na do forum, que falta de respeito, onde já se viu falar bem do freedom, por favorrrrrrr"

 

 

Se consideras isso propaganda, olha , paciencia, pra proxima vez tento não ficar tão histérica em relação ao line up!!! já que isso incomoda!!!

 

:hitler:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Firefly,

 

Acho que te devo um pedido de desculpas. Sabes saíu-me, isto de escrever nos foruns tem destas coisas e depois quando a Estrelinha chamou a atenção já era tarde de mais - já estava escrito. Pelos vistos sem saber toquei nalguma ferida intocável.

 

Reconhecer os meus erros é uma das minhas virtudes, portanto espero que aceites as minhas humildes desculpas.

Link to comment
Share on other sites

interessante... qd ha alguem com 1 opiniao diferente cai-lhe td em cima  :lol:

pobre do k fika por baixo huahuauh lol

Coitadinho!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!