Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2007


Firefly
 Share

Recommended Posts

www.freedom-festival.org

 

LIVE:

 

-INFECTED MUSHROOM

(Bne-Isr)

-ASTRIX

(Hommega-isr)

-SKAZI

(Chemical Crew-isr)

-TALAMASCA

(Mind Control-Fr)

-ESKIMO

(Phantasm-Uk))

-XDREAM

(Gplus-Ger)

-ABSOLUM

(3D Vision-Fr)

-XEROX ILLUMINATION

(Hommega-Isr)

-SHIFT

(Crystal Matrix-S.Af)

-PIXEL

(Hommega-Isrr)

-SUB6

(Hommeega-Isrr)

-ALTERNATIVE CONTROL

(Vision Quest-Ser)

-SIRIUS ISNESS

(Mind Control-Fr)

-DALI

(Hommega-Isr)

-CHAKRA

(Hommega-Isr)

-PITCH HICKERS

(Nexus Media-S.Af

-ACE VENTURA

(Iboga-Isr

-BIZARRE CONTACT

(Compact-Isr)

-SLUG

(Nexus Media-S.Af)

-PSYCRAFT

(Hommega-Isr)

-D-MANIAC

(Sinergic Minds-Pt)

-ATMOS

(Spiral Trax-swe)

-WIZZY NOISE

(Candy Flip-Gr)

-AZAX SINDROM

(3D Vision-Isr)

-SEROXAT

(Crystal Matrix-Isr)

-ELEC3

(Turbo Trance records-Isr)

 

DJS:

 

-EYAL YANCOVICH

(Hommega-Isr)

-DINO PSARAS

(TIP-Uk)

-JOTI SIDHU

(Neurobiotics-Uk)

-DNOX

(Sprout-Ger)

-PAUL TAYLOR

(Spun Records-Aus)

-SALLY DOLLALLI

(Plastik Park-Ger)

-XP VOODOO

(Spun Records-Rus)

-ACE VENTURA

(Iboga-Isr)

-Z MACHINE

(Puka Music-Isr)

-ALEX BOSHKE BEAT

(Boshke beat rec-Russ\spain)

-PIXEL

(Hommega-isr)

-BECKERS

(Sprout-Ger)

-BRISKER & MAGITMAN

(V.P Records-Isr)

-EDOARDO

(Neurobiotics-Ita)

-DANGER

(Preocyon-Bul)

-DARKSINAMURTI

(Ger)

-KARAN

(Third Eye-Ind)

-MIXTEC

(Digital Oracle-Pt)

-KUNTACT

(Digial Oracle-Pt)

-SEPH

(Open Up-Pt)

-DIOGO

(Hyper Flow-Pt)

-REN

(En Sof-Pt)

-D MOON

(Moon BLAST-Pt)

 

 

Alternative area and chill out

 

-SHULMAN

-DEEP DIVE CORPORATION

-SOLAR FIELDS

-ELEA

-AES DANA

- HYPNOTZER

-G SPARK

-JAB

-STEREO ADDICTION

-HEARTBREAKERZ

-KAEZAR

- PREM

- RONIN

-PH ACID

-JUGGLER

-LIQUID SHAPE

-IVA

-NEIGH3OUR

-SÉRGIO WALGOOD

 

much more……………

 

OFICIAL AFTER FREEDOM

 

ALL INFO SOON!!

 

WEBSITE....VERY SOON!!!!

 

:)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Crystal Matrix and Hom-Mega productions presents:

Freedom Festival 2007

 

16,17,18,19,20 of August Portugal

5 days and 4 nights of Pure Trance experience in the land of Freedom

 

 

 

After the big sucess of Freedom Festival 2005, Freedom´s team will return with the second edition of this great festival in the Summer of 2007.This time together with the well known Hom-Mega productions from Israel.

Keeping the super high vibe from last edition, trying to improove ourselfs and learn with the experience acquired our team will bring u once again this remarckable Psychedelic Experience.

 

Featuring:

Infected Mushroom

Skazi

Talamasca

Astrix

S.U.N Project

Xdream

Eskimo

Sub6

Wizzy Noise

Exaile

Xerox & Illumination

Shift

Ticon

Joti Sidhu

Atmos

Eyal Yancovich

Pixel

Xp Voodoo

Paul Taylor

40%

Xavier Morel

Tsuyoshi Suzuki

Z-Machine

Dino Psaras

Edoardo

Peter Didjital

Brisker & Magitman......and much much more!!

Link to comment
Share on other sites

Ia agora mesmo perguntar onde tava isso no Isra Trance..

 

KA GANDA LINE UP

 

 

Fdxxxx É K TOU LA MESMO!!!!

 

 

Ganda ramboia k vai ser :wub::wub::wub::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

mas no isratrance dizem k o line up ainda n esta fechado estes sao somente os k ja estam mesmo confirmados , por isso mais supresas nos esperam.

Link to comment
Share on other sites

mas no isratrance dizem k o line up ainda n esta fechado estes sao somente os k ja estam mesmo confirmados , por isso mais supresas nos esperam.

Ta certo migo, :D mas os k ja tao confirmados. . uiuiuiui :wub::wub::wub::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

ai jazux!!!!!!!!!!!!!!! 2007 é k vai ser a esgalhar!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem...

grande line up é verdade..... e mto diversifikado....

se for komo o ano passado certamente k serão uns dias á maneira... ^_^

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

esta sim! com um line up destes é festão garantido, :dance:

o ano passado foi mto bom espero ke para o ano seja melhor ainda... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

De louvar também é a divulgação antecipada do line-up. O único festival que conheço que não faz isso é o Boom. Fui ao Boom de 2002 e 2004 e é verdade, não fiquei decepcionado com os artistas, mas o simples facto de não o divulgarem antes leva a que este ano faça boicote. Mas para o ano FREEDOM! :lol:

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

 

 

 

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII assim ainda tenho um ataqueeeeeeee!!!!

 

:diabo: bora??

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Quero lá saber!!! Isto é o meu line up de sonho... ou quase.. não interessa!!!! É DEMAIS :D

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente penso ser o line up mais apelativo de sempre, temos tds de fazer este freedom memorável.....acho q camones vão ser aos milhares.

Com uma promoção tão antecipada a Freedom vai ser BRUTAL

Link to comment
Share on other sites

AIAIAIAIAIAIAIAIA k até me da uma coisinha FREEDOM jáanunciado com 1 ano e já grupos confirmados

meus senhores/as isto é k é profissionalismo

JÀ podia ser este ano eheheheheheheheh

Mas k line up

Axo k o freedom iguala-se ao belo fullmoon festival

Pois é pessoal axo que o boom vai ficar para tras-ainda nem line up temos que miséria

Bem k contente k estou e desejoso k chegue 2007 eheheheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

So keria acrescentar k a crystal apesar de este ano estar um pouco ausente está a preparar umas belas surpresas para o pessoal cada ves me surpreendem mais e pela positiva e estao a ser muito profissionais e este line up jesus vai ficar para a historia já se vendem bilhetes pork eu kero 1 lol

Link to comment
Share on other sites

Parabens a Crystal matrix por este fabuloso line up

Qualidade quantidade tudo em grande

 

keep up the good work mates

 

Lá estaremos para levantar pó

 

:meditar:

Link to comment
Share on other sites

Parabens a Crystal matrix por este fabuloso line up

Qualidade quantidade tudo em grande

 

keep up the good work mates

 

Lá estaremos para levantar pó

 

:meditar:

Acho ke com um line up destes a malta vai é levantar voo.

Puunntzz :dance: Punntzzz :dance: Punntzz :dance:

Link to comment
Share on other sites

é realmente de arrasar... :hammer: :hammer: :dance::dance::dance: :hammer: :hammer:

 

vamos lá ver é se tanta antecedencia não trará também tanta alteração...espero que não e que se houver seja para melhor... B)

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

 

ainda estou a bater mal... que ganda line up!!!

estive lá o ano passado mas este.. bem!!! é quase perfeito!!! :)

so espero e que o boom tenha um line up parecido com este!

B)

cumps.

Link to comment
Share on other sites

Falta Yahel... muitas boas surpresas e os suspeitos do costume...

Pox era, isso é kera do best.

 

Dass este line up parte-me toda!!!!! Ke maravilha mesmo. . .Sem palavras. . . :wub::wub::wub:

 

 

 

:dance::dance::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

se tiver ka pou ano em terras lusas, eu tou la batidissima!!!!

 

era bom, era k o boom tivesse um line up axim!!

 

Smp a Parti la !!!! ;)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Featuring:

Infected Mushroom

Xdream

Ticon

Atmos

Dino Psaras

......and much much more!!

Ui...dá que pensar. :dance:

2007, bem até lá... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

porra kem é k não curte o line up temos de todos os generos talves so falte mesmo akele dark cavernoso k por acaso não é do meu gosto pork tirando isso este festival está feito para agradar a todos ehehehehehe

Kem foi ao ultimo freedom concerteza k tem a mesma opinião k para mim foi bem melhor k o Boom.....

Ai nunca mais chega 2007

Link to comment
Share on other sites

Atmos, Ticon, X-Dream.... ui ui ui...

 

 

Werebear há aqui artistas que te iam surpreender, e muito!

 

muito diversificado; há concertos, dark, psy, progress eheheh de tudo um pouco (menos de Goa, como sempre)!

 

 

Nunca escondi o meu carinho pelas pessoas da Crystal Matrix... boa sorte!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

WHAT THE F*******, heheh grande line up.. fiquei espantado agora..

 

parabens Crystal E Hom-mega, tao la..

 

.110.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Falta Yahel... muitas boas surpresas e os suspeitos do costume...

Lol, estás sempre a falar em Yahel! Já pareces eu, que também estou sempre à espera de vê-lo em terras lusas. :P

Link to comment
Share on other sites

Até lá não me doia a barriga....

 

Sei lá se vou...na volta ainda vão aparecer 54254253425 festivais para 2007 :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ihihihih

 

esta vai ser mesmo mesmo grande romboiada :rolleyes::rolleyes:

 

la estaremos eheh

 

com um line up destes quem e que nao fica ançioso por la estar??

 

:dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer:

 

abraços

 

paz( :weed: )

 

:stoned: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

 

GRANDEEEE GRANDEE LINE UPPPP ASSIIMM SIM. PENA FALTAR AINDA + DE 1 ANO. MAS TOU LÀAAAAAAAAAA UIIIII QUE ARRASOOO DE LINE UP

 

 

 

VENHA O FREEDOMMM UIIIIIII

 

 

 

Psy-DEnde (A.S.W)

Msn: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:huh: já a anunciar o FREEDOM?

 

Na certa ando por lá :D:D:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A crystal mais uma ves a provar o k vale e a ter tanta ou melhor categoria dos muitos festivais k se fazem la fora

É de louvar a continuação do Freedom pois teve muito bom feedback dos camones e dos tugas k tiverem o prazer tal como eu de assistir ao freedom foi brutal tanto a nível de som como do sitio e o ambiente do best

So akele sistema de colunas k por acaso axo k é o mesmo k esta agora no rock in rio aiaiaiaiai k kualidade e k potencia para não falar da decoração k não foi toda colocado devido ao forte vento k fazia akele chapéu grandalhão kuase k voava eheheheheheheheh

A crystal já provou e vem mais uma vês provar k tem capacidade para organizar festivais tão bons ou melhores como os internacionais

Já ando com o bichinho nunca mais é 2007

Link to comment
Share on other sites

Só espero que o line up do trance seja minimamente equivalente ao do chill e às condições do festival. Um festival não é só musica. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não curti o line up... mas também era indiferente.

 

Eu não vou, por um mundo melhor.

olha quem é ele????? não me digas que também tás aqui a dizer mal, olha !!!!!! que surpresa!!!!! Não me digas que vai fazer um anti freedom, !!!! era uma ideia de génio!!!!

 

 

Pelo um mundo melhorrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!

com o werebear mais 20 gatos pingados a curtir goa gil em volta de uma fogueira!!!! Enquanto 15000 travellers e trancers se divertem no freedom!!!!

 

 

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AINDA POR CIMA VAI SER MAIS UM DIA DO QUE NO ANO PASSADO, AINDA FALTA CONFIRMAR MAIS ARTISTAS????? MATAM ME DO CORAÇÃO :wub::wub:

 

 

se no ano passado foi bom, para o ano ainda vai ser melhor, com a experiencia que adquiriram, e com a equipa de montagem espectacular que tem, vai ser 5 estrelas..... eu vou lá estar a curtir e a trabalhar ....e de certeza que ainda vou levar muitos elastikos para me ajudarem e ganharem uns cobres e curtirem á brava, vai ser em grandeeeeeeeeeeee....

:dance::dance::dance::dance::dance:

 

 

:baby: :baby: :baby: espero que chegue rápido

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Não vou perder sem duvidA!!!

 

Espero k se apliquem na decoração... k a outra deixou mto a desejar <_<

 

Este cartaz ta mto mais pessado!!! :lol::lol:

 

Lá estaremos para mais um festival de verao!!! :D:D

 

Espero k o sitio seja o mesmo do ano passado :wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ  A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AINDA POR CIMA VAI SER MAIS UM DIA DO QUE NO ANO PASSADO, AINDA FALTA CONFIRMAR MAIS ARTISTAS????? MATAM ME DO CORAÇÃO :wub:  :wub:

Resumindo....no planeta terra, porque em Marte houve uma vez um ainda melhor :tomato: (tou no gozo hein)

 

Acho que já tiveste line ups muito identicos tanto em Portugal como lá fora....até este ano, tens o caso do Soulipse e do Full Moon......em relação ao boom algo me diz que vai ser uma desilusão....em relação ao line up :sad:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

que comédia..

... realmainte... glasses_smile.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A crystal mais uma ves a provar o k vale e a ter tanta ou melhor categoria dos muitos festivais k se fazem la fora

É de louvar a continuação do Freedom pois teve muito bom feedback dos camones e dos tugas k tiverem o prazer tal como eu de assistir ao freedom foi brutal tanto a nível de som como do sitio e o ambiente do best

So akele sistema de colunas k por acaso axo k é o mesmo k esta agora no rock in rio aiaiaiaiai k kualidade e k potencia para não falar da decoração k não foi toda colocado devido ao forte vento k fazia akele chapéu grandalhão kuase k voava eheheheheheheheh

A crystal já provou e vem mais uma vês provar k tem capacidade para organizar festivais tão bons ou melhores como os internacionais

Já ando com o bichinho nunca mais é 2007

LOL, tas enganado penso eu..

 

no rock in rio estão 600 mil wats de som... no freedom forom 50 mil wats!

 

B)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ  A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AINDA POR CIMA VAI SER MAIS UM DIA DO QUE NO ANO PASSADO, AINDA FALTA CONFIRMAR MAIS ARTISTAS????? MATAM ME DO CORAÇÃO :wub:  :wub:

Resumindo....no planeta terra, porque em Marte houve uma vez um ainda melhor :tomato: (tou no gozo hein)

 

Acho que já tiveste line ups muito identicos tanto em Portugal como lá fora....até este ano, tens o caso do Soulipse e do Full Moon......em relação ao boom algo me diz que vai ser uma desilusão....em relação ao line up :sad:

spock

 

tu sabe bem que se dissermos uma mentira muitas vezes esta torna-se verdade...

 

sim é o melhor line up do mundo...

 

sim a malta o ano passado curtiu bueee e não houve reclamações...

 

 

bla bla bla bla bla bla... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

anjuna, reclamações áh sempre... temos é que saber aceitar os gostos e perspectivas dos outros, não é so gozar e desvalorizar!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

se duvida k houve muitos aspectos negativos no freedom mas tb dp de td o k foi dito esperamos k o de 2007 seja bem melhor pk sinceramente n é so o line up k conta pk o resto do festival foi tb muito pobrezinho ( decoraçao muito feia parecia um arraial , falta de organizaçao do espaço , actividades extras quase nulas, etc ).

Link to comment
Share on other sites

sinceramente preferi o line up do ano passado... com o grande hallucinogen... mas isso sou só eu, nao tou a dizer ke este é uma merda, nem o contrario...

eu achei gira a deco do freedom e disso nao tenho razoes de queixa, o unico senao foi ter acabado à noite e boca para parasense e wrecked machines :toosad:

na minha opiniao em 2007 este festival vai ultrapassar o sudoeste e as tantas a acaba dia 19 à noite (à meia noite para depois nao dizerem ke nao acabou dia 20, é esse o esquema <_< )

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

... Enquanto 15000 travellers e trancers se divertem no freedom!!!!

 

 

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ  A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AINDA POR CIMA VAI SER MAIS UM DIA DO QUE NO ANO PASSADO, AINDA FALTA CONFIRMAR MAIS ARTISTAS????? MATAM ME DO CORAÇÃO :wub:  :wub:

 

 

se no ano passado foi bom, para o ano ainda vai ser melhor, com a experiencia que adquiriram, e com a equipa de montagem espectacular que tem, vai ser 5 estrelas..... eu vou lá estar a curtir e a trabalhar ....e de certeza que ainda vou levar muitos elastikos para me ajudarem e ganharem uns cobres e curtirem á brava, vai ser em grandeeeeeeeeeeee....

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

 

 

:baby:  :baby:  :baby:  espero que chegue rápido

és tão hulmide

Link to comment
Share on other sites

também acho..... um pouco de humidade nestes dias valia oiro

 

 

Ps:just 4 fun editaste o post mudasteo sentido do meu ......ele tinha escrito " e viva a humildade"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Concordo no rock in rio ta mais potencia mas tao la as colunas verticais ou to errado mas tambem isso agora não importa

Dizer mal do line up pork o ano passado veio este ou akele voces tambem pensam k organizar e marcar datas é facil por veses os artistas ja têm compromissos e tem k se abdicar desses para trazer outros

ora s axam k o line up não agrada em ves de criticar digam kem gostavam de ver pode ser k a organização consiga trazer o grupo mais votado kem sabe

Link to comment
Share on other sites

 

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ  A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AINDA POR CIMA VAI SER MAIS UM DIA DO QUE NO ANO PASSADO, AINDA FALTA CONFIRMAR MAIS ARTISTAS????? MATAM ME DO CORAÇÃO :wub:  :wub:

Resumindo....no planeta terra, porque em Marte houve uma vez um ainda melhor :tomato: (tou no gozo hein)

 

Acho que já tiveste line ups muito identicos tanto em Portugal como lá fora....até este ano, tens o caso do Soulipse e do Full Moon......em relação ao boom algo me diz que vai ser uma desilusão....em relação ao line up :sad:

spock

 

tu sabe bem que se dissermos uma mentira muitas vezes esta torna-se verdade...

 

sim é o melhor line up do mundo...

 

sim a malta o ano passado curtiu bueee e não houve reclamações...

 

 

bla bla bla bla bla bla... :ph34r:

o ano passado foi o ano passado, pro ano será diferente de certeza, bem mas se me conseguires dizer um line up melhor que este, em algum festival que tenhas ido!!!!

dou o meu braço a torcer, é que de todos os que fui nenhum bate este line up, mas se preferes chamar me mentirosa, acho que tás no teu direito.....aliás , acho que é uma boa da tua parte, e já não é a primeira vez que o fazes....deves ter mesmo alguma coisa contra mim, se não não se justifica!!!!

 

Eu ofendi alguem ao dizer que para mim este é o melhor line up???

 

ficam logo picados!!! tem que transformar tudo em picardias??? que cena tão triste....

 

 

O boom de 2004 teve um som de merda dos piores que fui, e no entanto, este ano tou lá outra vez porque sei que provavelmente não se vai repetir o mesmo erro , porque é que tu insistes que só porque o freedom o ano passado não foi totalmente satisfactorio em alguns aspectos, que o de 2007 não tem condições para ir para a frente???

 

 

provavelmente vão é ficar surpresos com a evolução de uma edição para a outra.....primeiro vejam e depois julguem,,,,,é assim que eu faço!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ou entao melhor ainda juntem-se todos e fassam um festival k é para ver o k custa o trabalho k da as complicações k tens e no fim de tudo ver se as coisas correram bem

falar toda a gente fala bem kem ta la é k sabe como é

Link to comment
Share on other sites

também acho..... um pouco de humidade nestes dias valia oiro

 

 

Ps:just 4 fun editaste o post mudasteo sentido do meu ......ele tinha escrito " e viva a humildade"

tens razão, desculpa foi mesmo sem querer mas aqui fica :

 

"e viva a hulmidade"

 

porque denota-se realmente uma grande hulmidade no post da pequena.

Link to comment
Share on other sites

Firefly vê o line up do full moon deste ano e diz quantos reptidos vais encontrar no freedoom em 2007(isto porque suponho que para ti se forem os mesmos artistas mais ou menos vais gostar......pois não te conheço e não sei do que gostas)......em relação a line up em Portugal, curti bue do line up do Boom 98; 2000 e do de 2004.....e este ano vais ter o festival da union que para mim está com uma fasquia bem alta.....não em quantidade, pois para 2 dias já tou a achar muitos, mas em qualidade.... ;)

 

Tiveste também este ano o soulipse e vais ter o Rythms of peace em Marrocos....em qualquer um deles tens line ups bem mais equilibrados (para mim ) pois apesar de achar mto bons os artistas apresentados para o freedom.....diga-se de passagem que dispensava uns qtos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

... Enquanto 15000 travellers e trancers se divertem no freedom!!!!

 

 

 

É O MELHOR LINE UP DE SEMPRE, DE ALGUM FESTIVAL FEITO EM PORTUGAL, E LÁ FORA, NUNCA SE REUNIRAM TANTOS ARTISTAS DE QUALIDADE ASSIM, DESTA VEZ  A CRYSTAl E A HOMMEGA VÃO PARTIR AQUILO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AINDA POR CIMA VAI SER MAIS UM DIA DO QUE NO ANO PASSADO, AINDA FALTA CONFIRMAR MAIS ARTISTAS????? MATAM ME DO CORAÇÃO :wub:  :wub:

 

 

se no ano passado foi bom, para o ano ainda vai ser melhor, com a experiencia que adquiriram, e com a equipa de montagem espectacular que tem, vai ser 5 estrelas..... eu vou lá estar a curtir e a trabalhar ....e de certeza que ainda vou levar muitos elastikos para me ajudarem e ganharem uns cobres e curtirem á brava, vai ser em grandeeeeeeeeeeee....

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

 

 

:baby:  :baby:  :baby:  espero que chegue rápido

és tão hulmide

para mim ser humildade é respeitar a opinião e o trabalho dos outros, coisa que neste forum não se faz muito, tou apenas a manifestar a minha opinião em relação ao line up do freedom!!!!! Estou surpresa, pois nunca vi um line up tão bom, no que é que isso me torna mais ou menos humilde???

 

que cena tão marada!!!!!!

falem á vontade que eu continuo a dizer que é o melhor line up que alguma vez vi!!!!!

 

se não concordam manifestem a vossa opinião, agora não me venham com essa da humildade......que nem se enquadra no contexto......peguem por outro ponto ;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

provavelmente vão é ficar surpresos com a evolução de uma edição para a outra.....primeiro vejam e depois julguem,,,,,é assim que eu faço!!!!

mas tu tb estás a falar e ainda não vistes nada.

Link to comment
Share on other sites

sabes uma cena....

 

este forum já existe à muito tempo... bem ou mal a malta aqui não suporta mentiras e hipocrisias....

 

estranho é o facto desta picardias como tu referes, serem sempre com as mesmas pessoas e com as mesmas organizações... hummmm sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo... :diabo:

 

outra coisa é o facto do mundo do trance em portugal ser muito pequeno... mesmo muito pequenino.. logo sabe-se tudo... as virtudes e os defeitos, as intenções, as mentiras, as verdades , os engantes , as mocas etc.....

 

antes a malta desta org. nem sequer dava satisfações à malta... agora dá a cara mas tenta tapar o sol com uma peneira... sinseramente tou baralhado.... venha o diabo e escolha... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

O boom de 2004 teve um som de merda dos piores que fui, e no entanto, este ano tou lá outra vez porque sei que provavelmente não se vai repetir o mesmo erro

o erro de 2004, foi repetição do de 2000.....isto se tiveres a falar do sistema de som ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

isto é sempre a mesma lenga lenga sempre na critica e não ajudam em nada se forem ver a maisoria dos festivais la fora não vale um peido tirando o fullmoon e outros poucos mas tambem temso de ver k são paises maiores e k metem muita gente e o freedom ainda só vai para a 2 edição ora sempre a criticar digam o k axam k deve ser melhorado k assim ajudam se não olha acabavam-se as festas e festivais em portugal e porra iam la fora para clubes e a levar com o progressive se é isso k gostam

Link to comment
Share on other sites

 

provavelmente vão é ficar surpresos com a evolução de uma edição para a outra.....primeiro vejam e depois julguem,,,,,é assim que eu faço!!!!

mas tu tb estás a falar e ainda não vistes nada.

pois lá está é que se reparares eu só estou a falar do line up, que é o que está anunciado!!!!!

não tou a falar da decoração nem do resto pois não???

;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

já fui tao mal servido por estas pessoas que de mim não levam nada...

 

achas que estes gajos merecem ajuda depois de tanta festa de merda que realizaram e de tanto guito que xuparam à malta ???

 

oh pa

aos anos que pedem hipoteses.. que dizem que vao melhorar , bla bla bla ....

tretas...

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ninguem tá a criticar.....só acho estranho dizer-se que é o melhor do mundo quando tens festivais todos os anos com line ups copy/paste do apresentado neste...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

kan habys, tens o samothraki, full moon, voov, o sonica(só vai para a 2a tambem), universo paralelo,burning man,the gathering... tens muitos bons festivais no mundo...

o freedom foi giro, mas nao foi transcendental, os booms foram, independentemente do soundsystem/line up.....

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

O boom de 2004 teve um som de merda dos piores que fui, e no entanto, este ano tou lá outra vez porque sei que provavelmente não se vai repetir o mesmo erro

o erro de 2004, foi repetição do de 2000.....isto se tiveres a falar do sistema de som ;)

pois eu sei bem disso, mas eu tenho como politica não desvalorizar demasiado as organizações, independentemente dos erros cometidos, sei bem que o boom falhou mais vezes com o som , mas não tenho interesse nenhum em tar a comentar isso!!! tenho sempre esperança que seja melhor e não pior!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

...ora sempre a criticar digam o k axam k deve ser melhorado k assim ajudam ...

bem ... posso começar ???? .... gostaria que no próximo ano não repetissem o top ten .... eu disse repetissem porque estar num festival e ouvir as mesmas malhas vezes sem conta é muito mau ... acho que uma vez chega.

 

Os dj´s que se organizem com os respectivos organizadores do festival.

 

 

e esta critica para mim é a mais soft ... porque há muitas mais.

Link to comment
Share on other sites

digam o k disser o melhor line up de 2006 em termos de festival foi o de soulclipse na turkia mas È ke nem ha duvidas nehumas e tou a ver o line up da cristal e ta kuase exactamente igual so falta alguns e km ha artistas por konfirmar de certeza k vai ser o melhor de 2007 a happy minds k se ponha a pau porke koncorrer kontra este line up vai ser a mesma koisa k afundar se!!!ou entao o pessoal ganha muita guita e vai aos dois nao tou a ver nada disso!! <_<

Link to comment
Share on other sites

...ora sempre a criticar digam o k axam k deve ser melhorado k assim ajudam ...

bem ... posso começar ???? .... gostaria que no próximo ano não repetissem o top ten .... eu disse repetissem porque estar num festival e ouvir as mesmas malhas vezes sem conta é muito mau ... acho que uma vez chega.

 

Os dj´s que se organizem com os respectivos organizadores do festival.

 

 

e esta critica para mim é a mais soft ... porque há muitas mais.

por exemplo.

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

deixem de coçar na frida e metam-lhe betadine! dasss

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

VEnha de lá o Freedom B)

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

a happy minds k se ponha a pau porke koncorrer kontra este line up vai ser a mesma koisa k afundar se!!!

acho ke o festival da happy minds vai ser muito muito especial, no freedom preparem-se para ver e estar com os festivaleiros do sudoeste, muito psicadelicos...

tou com um felling ke o da happy minds vai ser o melhor frequentado, mas isto dos felings... lol

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

deixem de coçar na frida e metam-lhe betadine! dasss

Coitada da Frida ...FB-frida-kahlo-1.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

tambem axo pa todos os festivais ate la fora por muito k se tente organizar a sempre criticas agora é é preciso destinguir o k realmente faz falta e o k é banal

faz-me lembrar agora skazi no lua o hme não presta o home é pimba isto e akilo mas o facto é k akilo enxeu e tava tudo ao grito

não digam mal pois ainda não forma ao freedom sabemos la as condições etudo mais podemos sim apontar o k faltou no ano passado para se tentar melhorar para o ano

Link to comment
Share on other sites

Para mim, o line up do Freedom do ano passado foi melhor! Grande mesmo... :wub: e as condiçoes foram excelentes, nao tenho nenhuma razao de queixa!

O line up do proximo ano nao me puxa muito...

Mas este ano, o melhor cartaz é o do Rhythms of peace!!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!