Jump to content
×
×
  • Create New...

Informação A Todos Os Interessados


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Eu hoje aprendi que gostar de felacios eh ser machista! :)

 

"Ela lambia a barriga dele lentamente, ameacando com investidas que nao se chegavam a concretizar. Com 2 dedos abriu-lhe a braguilha, e quando se preparava para o satisfazer eis que Seymour a impediu repulsivamente dizendo:

 

- Desculpa mas isso nao, eu sou muito respeitador das mulheres!"

 

in "O Homem que Nao Gostava de Felacios"

 

:greenbed:

Link to comment
Share on other sites

Pronto! Já insinua que sou o Protese!

 

 

Ficou mesmo fodido... :declare:

 

 

Desculpe, mas se reparar bem dirijo-me a duas pessoas distintas no meu post anterior, não o senhor não é o protese, o senhor e o ... ;) e agradecia que mais uma vez não utilizasse palavras minhas para lançar o caos desorganizacional de percepção dos utilizadores para infundadas acusações de clones para tentar esconder a sua superioridade de frustração.

 

E relaxe essa glândula sudorifera pois não me encontro "fodido", aliás as suas intervenções aqui no forum como Doutor só me teem servido para meu próprio divertimento, mais ainda quando o senhor de doutor tem tanto como eu de pedreiro, quiçá uma tentativa vã de compensar uma frustração passada, nunca o saberemos e seguramente depois de confirmar que a sua intenção continua a ser lançar o desconforto noutros tópicos passará a disfrutar do mesmo tratamento que passei a dar a outros utilizadores.Sempre julguei que a farinha amparo só desse cartas daquelas para conduzir.Obrigado e passe bem :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

dr fangundes..

 

não ligues...

sabes, o chalaças volta e meia lá se xiba ao drº nuts dos ips da malta e pronto..

depois temos que levar com isto..

 

 

Eu hoje aprendi que gostar de felacios eh ser machista! :)

 

"Ela lambia a barriga dele lentamente, ameacando com investidas que nao se chegavam a concretizar. Com 2 dedos abriu-lhe a braguilha, e quando se preparava para o satisfazer eis que Seymour a impediu repulsivamente dizendo:

 

- Desculpa mas isso nao, eu sou muito respeitador das mulheres!"

 

in "O Homem que Nao Gostava que lhe fizessem Felacios"

 

:greenbed:

 

 

protese... permite-me uma correcção

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje aprendi que gostar de felacios eh ser machista! :)

 

"Ela lambia a barriga dele lentamente, ameacando com investidas que nao se chegavam a concretizar. Com 2 dedos abriu-lhe a braguilha, e quando se preparava para o satisfazer eis que Seymour a impediu repulsivamente dizendo:

 

- Desculpa mas isso nao, eu sou muito respeitador das mulheres!"

 

in "O Homem que Nao Gostava que lhe fizessem Felacios"

 

:greenbed:

 

 

protese... permite-me uma correcção

 

Tens razao, eu e esta minha mania de ser tendencioso! Obrigado! ;)

Link to comment
Share on other sites

É na boa mate,somente o disse devido a alguem ler o teu coment e pensar que a Bionicle não é registada e não é editora,que é completamente errado.Eu a unica coisa que luto é pela verdade e pelo sentimento trance,porque para mim é um modo de vida no qual me identifico a 100%,não é só fazer festas e curtir som,porque esse nao é o meu objectivo,nem é o que o trance significa para nós.É um sonho que lutaremos para que se torne realidade em Portugal.

Tudo de bom para ti e para os teus my friend.

 

Good Vibes

 

Tiago

 

A Karkeija krew não necessita de liçoes de labels (sabemos o que somos e o que queremos ser)

Se ta mal agradecia que os moderadores possesem o nosso topico no devido lugar e depois nos avisem

mto agradecido.

 

Ps:Koptikobrigado por te teres lembrado de nos e obrigado pela Pub :bighugs:

 

 

Cada um sabe de si,mas já que estás tão preocupado com essas labels que se intitulam records,para a proxima falas das que se intitulam e não das que realmente são.Acho que é uma falta de respeito falar do que não sabes.Porque para falares pensa primeiro antes de o dizeres.

Força para ti Ruvi,não te conheço pessoalmente mas se precisares de alguma coisa,estamos aki para te ajudar.A ti e quem precisar

 

Um abraço

 

Tiago

(Bionicle Tribe)

 

Antes de mais, quando referi o nome das vossas orgs, foi apenas por puro exemplo, e se lerem bem o que escrevi, vêem que disse que "em muitos casos" (não me estando a referir a vocês em concreto), essas mesmas orgs, seriam mal denominadas como tal... Em momento nenhum me dirigi exclusivamente a vocês, apenas utilizei o nome como exemplo geral...

 

Desejo a melhor das sortes para os vossos projectos!!! Fui mal interpretado, entendo isso, e assumo qualquer erro, apesar de todos sabermos o estado actual do trance em Portugal, em que somos constantemente apanhados em teias de vigaristas!!!

 

Apenas quis dar um exemplo geral, e utilizei os vossos nomes dentro dos tópicos mais visíveis na altura... Nothing Personal!!! Best of Luck!!!

Link to comment
Share on other sites

dr fangundes..

 

não ligues...

sabes, o chalaças volta e meia lá se xiba ao drº nuts dos ips da malta e pronto..

depois temos que levar com isto..

 

Primeiro gostava que provasses essa acusação de que alguém me fornece o ip seja de quem for, pois é uma acusação bem grave e que neste momento se encontra contemplada nas regras, tenho pena que até hoje nessa tua sabedoria imensa não tenhas reflexionado de que modo tenho acesso a tal coisa. Em segundo já não é a primeira e creio que nem será a última vez que me insultas, dr. nuts, pois bem doutor parece que é mesmo com o seu amigo, e de nuts(maluquinho) tão pouco me considero nem admito que tu me chames de tal, tal como não te insulto a ti, é honestamente a última vez que tolero qualquer parvoice deste género vinda de ti, parece que afinal quem não é capaz de viver uns dias sem "protagonismo" não serei bem eu.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"sabes, o chalaças volta e meia lá se xiba ao drº nuts dos ips da malta e pronto.. "

 

Pois bem amigo, já te referiste a um dos administradores do forum como chalaças noutro tópico, que por infelicidade minha não me recordo em qual, no entanto, uma coisa te posso confirmar é que me chamaste nuts no tópico sobre a opinião do quadro (que porventura se transformou em tentar definir "arte")

 

Portanto caro "amigo" a não ser que mais uma vez mintas e distorças para safar o rabinho creio ainda saber ler distintamente que o "chalaças" (administrador) se xiba ao dr nuts (neste caso eu) sobre os ips de quem frequenta o forum.Peço desculpa .. mas mais uma vez abriste a boca depressa demais, e maluquinho meu amigo já comprovamos mais que uma vez quem o demonstra ser e posso garantir que não sou eu pois tenho-me mantido calado em relaçao ao vosso grupinho, movo-me para outro tópico e surpresa, parece que tenho um iman atrai grupinhos pois só já falta aqui virem dois.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"sabes, o chalaças volta e meia lá se xiba ao drº nuts dos ips da malta e pronto.. "

 

Pois bem amigo, já te referiste a um dos administradores do forum como chalaças noutro tópico, que por infelicidade minha não me recordo em qual, no entanto, uma coisa te posso confirmar é que me chamaste nuts no tópico sobre a opinião do quadro (que porventura se transformou em tentar definir "arte")

 

Portanto caro "amigo" a não ser que mais uma vez mintas e distorças para safar o rabinho creio ainda saber ler distintamente que o "chalaças" (administrador) se xiba ao dr nuts (neste caso eu) sobre os ips de quem frequenta o forum.Peço desculpa .. mas mais uma vez abriste a boca depressa demais, e maluquinho meu amigo já comprovamos mais que uma vez quem o demonstra ser e posso garantir que não sou eu pois tenho-me mantido calado em relaçao ao vosso grupinho, movo-me para outro tópico e surpresa, parece que tenho um iman atrai grupinhos pois só já falta aqui virem dois.

 

 

o chalaças não é admin felizmente..

 

o "search" permite-te fazer pesquisas no fórum sabias?

 

és um pouco convencido não és?? atrair?? lolololoL

 

grupo ?? lololol toda a gente que não concorda com sua excelencia pertence ao grupo ? qual grupo ? a turma do balão magico?? ou é o grupo dos homens que gostam de felacios? hummm

 

 

karoxa

o que te fez vir aqui escrever ?? a novela ou os felacios???

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

karoxa

o que te fez vir aqui escrever ?? a novela ou os felacios???

 

 

:gap:

 

 

ahahaha :lol: por acaso foi mesmo 'pla informação a tds os interessados'.....estas tao fixado na 'novela' e nos 'felacios' que nem te apercebes-te do conteudo do topico queres ver :P

Link to comment
Share on other sites

Bem, de facto isto já é mais que offtopic estas ultimas páginas...

 

Centrem-se no tema do tópico.

 

Muito gostam estes senhores de dar ordens... :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem, de facto isto já é mais que offtopic estas ultimas páginas...

 

Centrem-se no tema do tópico.

 

Caga nisso. A minha assinatura não é assim tão importante.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Hey Hey !!

 

RUVI .. Está tudo de bom por esses lados ?

 

Diz-me me uma coisa .. ainda há espaço para nós , A-MUSH !

 

Também queremos mostrar o nosso trabalho e se nos deres esse oportunidade seria lindo :)

 

Diz e digam algo :) ...

 

See ya !

 

MYSPACE : http://www.myspace.com/amushondarkfullon

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Acrescentei o live mix do Xamã na festa da Looping Sounds - Devil Looping

 

+

 

3 faixas completas - Promo Metal Wizard

 

 

É só clicarem aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

- New Stuff Jan 2010 -

 

Sps - Psychedelic Trance Promo

 

Myzo Promo Trance

 

Bluesense Promo Progressive

 

Bluesense Promo Psy Trance

 

Suradhin Promo Trance Morning

 

Suradhin Promo Trance Night

 

Dj Psycobaba - Progressive set Tension

Download aqui

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Novidades Março

Union.gif

 

Ganeisha - VioletSpring Time djset Mar 10 - Trance

 

Wicked - Questioning God - Dark Trance

 

Chucky - Fragil - Tech Minimal Mar 10

 

Sparker - Club Grooves - Tech Minimal Mar 10

 

Peter Wagner Live Set - Tech Minimal

 

David Garrine Promo Mar 10 - Tech Minimal

 

Franco Bianco @ Klub D - Tech House

 

Dj El P Promo Mar 10 - House Vocal Mix

 

Lady M - Mar 10 House Set

 

M&Ms - Stranger in the Strange land Part V(last) - Chill Out

 

Andrei - Ballon head Mix & Introspector Mix - Chill Out

 

Consulta aqui

Link to comment
Share on other sites

Novidades Março

Union.gif

 

Ganeisha - VioletSpring Time djset Mar 10 - Trance

 

Wicked - Questioning God - Dark Trance

 

Chucky - Fragil - Tech Minimal Mar 10

 

Sparker - Club Grooves - Tech Minimal Mar 10

 

Peter Wagner Live Set - Tech Minimal

 

David Garrine Promo Mar 10 - Tech Minimal

 

Franco Bianco @ Klub D - Tech House

 

Dj El P Promo Mar 10 - House Vocal Mix

 

Lady M - Mar 10 House Set

 

M&Ms - Stranger in the Strange land Part V(last) - Chill Out

 

Andrei - Ballon head Mix & Introspector Mix - Chill Out

 

Consulta aqui

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Novidades Abril/Maio

 

Domino – Dj set May 10

 

Bluesense - Progressive Trance May 10

 

Juggler - Promo Trance May 10

 

Jugge - Promo Tech Minimal May 10

 

Lecter - Hitech Trance Mix April 10

 

Ruvi - Promo set April - Trance Morning

 

Bash Live set - Dark Trance

 

Hynka - Amara Set - Tech Minimal 24hrec

 

G-Rod Aka Gil Rodrigues 433rd month April House Mix

 

Nurion - Follow what you fell - Chill Out

 

Liquid Shape - Levitante yourself - Chill Out

 

Lucius Maximus - Chill Outus Rendered

 

Maneek - Polaris - Chill Out

 

Maneek - Vmoments - Chill Out

 

Maneek - Common Destiny - Chill Out

 

Consulta aqui

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Estava a navegar com o Chrome e quando tentei aceder à página do Ruvi, apareceu isto:

 

Aviso: Visitar este site poderá danificar o seu computador!

O Web site em ruviprod.com contém elementos do site buddhamantra.antimateria.orgque aparenta alojar software malicioso, ou seja, software que pode danificar o seu computador ou funcionar sem o seu consentimento. A mera visita a um site que contenha software malicioso pode infectar o seu computador.

Para obter informações mais detalhadas sobre os problemas com estes elementos, visite a Página de diagnóstico Navegação segura no Google para buddhamantra.antimateria.org.

Saiba mais sobre como proteger-se contra softwares malignos on-line.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Xiiiiiiii...fodasse... isso é gravissimo...

 

mas nao deve ser nada demais...ha festas no topico boom q aconteceram ha quase 1 mes, e uma newsletter q nunca saiu...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem me parecia, q isto era mais fumo, q fogo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Claro que existem. O caricato é que foi criado pelo canceroso do joelho. Ele próprio não viu que estava no sitio errado... tsk tsk tsk...

 

No entanto não é o único tópico mal categorizado nas labels é vero!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, conhecidos e alguns sempre inimigos, a todos vós um enorme bem haja!!

 

Re-Apresento o meu projecto pessoal que se vai englobar nas seguintes áreas(para alguns esquecidos):

 

RuviProd - Promoção e Produção de eventos : http://ruviprod.com

RuviStudio - Flyers & Party Promotion

RuviSound - Aluguer de equipamento de som para pequenas / médias festas

 

Vou dar oportunidade a quem quiser mostrar o seu valor, na área da musica por exemplo, com os djs. Quem quiser fazer parte da RuviProd, entre em contacto comigo e mande uma promo e todas as informações que achem necessárias.

Procuro djs e colaboradores que tenham coração, vontade de desenvolver bons trabalhos, novas iniciativas, curiosidade e disponibilidade!

 

Saudações psicadélicas !!!

 

See you all in the dance floor

 

Ruvi Crew :

 

Team RuviProd:

 

Djing:

 

Mind Inc - Trance Psicadélico - dj_Mind_inc@hotmail.com

Space Drop - Trance Psicadélico - space_drop@hotmail.com

Xoknoise - Trance Psicadélico - chocapic_19_@hotmail.com Myspace

SPS - Trance Psicadélico / Goa / Dark / Chill Out sps_s@hotmail.com Myspace

Bluesense - Trance Prog / Psicadélico -

Usmile - Chill Out - prideboowl@hotmail.com Myspace

Alex Santiago - Electro/House/Minimal djalexsantiago@hotmail.com Myspace

 

Colaboração:

 

Asura - Fotografia hugo_guilherme_@hotmail.com Myspace

 

Hatshepsut - Photo art and flyer design - lady_dryadia@hotmail.com Myspace

Link to comment
Share on other sites

O rapaz teve o trabalho de meter "informação a todos os interessados" - gostem ou não do rapaz, está no seu direito de anunciar aqui os seus projectos - como muitos de nós o fazemos. Quem não está interessado, simples, não leia o tópico.

Goste eu ou não do trabalho apresentado, ao menos mostra alguma coisa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O rapaz teve o trabalho de meter "informação a todos os interessados" - gostem ou não do rapaz, está no seu direito de anunciar aqui os seus projectos - como muitos de nós o fazemos. Quem não está interessado, simples, não leia o tópico.

Goste eu ou não do trabalho apresentado, ao menos mostra alguma coisa.

 

Diogo estou-me a cagar para o que ele faz ou deixa de fazer. Apenas mencionei a situação porque para mim uma label edita discos. Se não queres entender isso, it's not my problem ;)

 

PS - Ruvi, essa cena dos inimigos (pelo menos no que me diz respeito) são filmes da tua cabeça. Nada mais que isso. De resto estou-me a cagar, não tenho nada a vêr com a tua vida e para o que fazes ou deixas de fazêr. Ao contrário de ti desejo-te as maiores felicidades e sucesso nos teus projectos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Hann_Solo_-_Jump_into_the_time_wave.jpg

Download

 

- Trance Prog / Morning / Night / Dark live & sets -

 

Boom 2010 Radio Podcast - Shane Gobi *

Boom 2010 Radio Podcast - Dimitri Nakov *

Boom 2010 Radio Podcast - Sally Doolally *

Boom 2010 Radio Podcast - Menog *

Bongsi - Psychedelic dj set & birthday set*

Wicked - Triplag Love *

Hallucinogenic Dreamer - Take the Psy Travel*

Hydra Dj set Set *

Meccano - Live Demo

Juggler - July Summer Promo

Damaru - Strong Peacefull Instrospective v2

 

- Tech House Minimal sets -

Dj Jugge - Promo Outubro *

Jakko - Summer Rise and Fall Final *

Dj Hynka - Flowing Mix *

Dj Hynka - Lecabel Minimal Mix *

The Glitz - Live @ 3000 Grad Festival *

Dj Chucky - Cigarrete Smoker - Tech Minimal

 

- Chill Out lives & sets -

Andrei - Across bridges *

M&Ms - Flow *

 

Disponível aqui

Link to comment
Share on other sites

eu quero fazer parte da ruvi prod B)

 

ruvi aqui à tempos tinhas-me falado qualquer coisa mas eu não consto aí na lista,é preciso mandar alguma cena??

 

estou disposto a ajudar no que for preciso.actuação,promoção,montagem de uma eventual festa,etc,etc...

 

de coração,no money need...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!