Jump to content
×
×
  • Create New...

Informação A Todos Os Interessados


Ruvi
 Share

Recommended Posts

:aggressive: Olá amigos!

Apresento o meu projecto pessoal que se vai englobar nas seguintes áreas:

 

RuviProd - Promoção e Produção de eventos : http://ruviprod.com

RuviStudio - Flyers & Party Promotion

RuviSound - Aluguer de equipamento de som para pequenas / médias festas

AkiTrabalha-se - Serviços Técnicos

 

Vou dar oportunidade a quem quiser mostrar o seu valor, na área da musica por exemplo, com os djs. Quem quiser fazer parte da RuviProd, entre em contacto comigo e mande uma promo e todas as informações que achem necessárias.

Procuro djs e colaboradores que tenham coração, vontade de desenvolver bons trabalhos, novas iniciativas, curiosidade e disponibilidade!

 

Saudações psicadélicas !!!

 

See you all in the dance floor

 

Ruvi Crew :

 

Team RuviProd:

 

Djing:

 

Mind Inc - Trance Psicadélico - dj_Mind_inc@hotmail.com

 

Space Drop - Trance Psicadélico - space_drop@hotmail.com

 

Xoknoise - Trance Psicadélico - chocapic_19_@hotmail.com Myspace

 

SPS - Trance Psicadélico / Goa / Dark / Chill Out sps_s@hotmail.com Myspace

 

Usmile - Chill Out - prideboowl@hotmail.com Myspace

 

Alex Santiago - Electro/House/Minimal djalexsantiago@hotmail.com Myspace

 

(a anunciar brevemente)

 

Live Performance:

 

(a anunciar brevemente)

 

Colaboração:

 

Asura - Fotografia hugo_guilherme_@hotmail.com Myspace

 

Hatshepsut - Photo art and flyer design - lady_dryadia@hotmail.com Myspace

(a anunciar brevemente)

 

 

(Esta lista irá ser preenchida ao longo do tempo, aqui ficará a informação dos meus membros, amigos, djs e colaboradores).

Link to comment
Share on other sites

Tb vais ter dj's de drum and bass?

 

E ja agora organizar festas de drum and basS? :)

 

 

Boa sorte!! ;)

 

E como se disse ai em cima, mais vale sosinho do que male acompanhado, nao é que conheça os outros, mas as vezes fazes coisas bem melhor e ao nosso gosto sosinho! Masi trabalho certo, mas quanto mais trabalho, maior é a satisfaçao! ;)

Link to comment
Share on other sites

Procuro trabalhos nas diversas vertentes do trance, quem queira divulgar os seus trabalhos na minha rádio ou mostrar gosto e vontade para entrar no meu projecto esteja á vontade em comunicar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

bao sorte ao projecto...... mega abraço a org

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Zirgolas isso é que é trabalhar, tás a ficar com uma lista de projectos mm fixe, abraços e mt boa sorte pro projecto :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O teu espirito vale por muitos ;) força Ruvi e boa sorte....

Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Novo update do site:

 

- Secção Videos adicionada com alguns trabalhos meus e uns videos daqueles para recordar...

Videos :Infected Mushroom em Portugal, Psysex em Portugal, Infected Mushroom - I wish - Skazi Remix,People vs Hujaboy,Filme da Vision Quest, Festa da Good Mood e alguns trabalhos meus.

- Update Galeria de Fotos

- Update do Forum

Link to comment
Share on other sites

Ah ganda Ruviiiii....ainda não esqueci da promessa de ir aí um dia destes a um dos teus famosos afteres!!! :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ah ganda Ruviiiii....ainda não esqueci da promessa de ir aí um dia destes a um dos teus famosos afteres!!! :D

 

UI! Este ainda dura ! mas como começou mais cedo termina mais cedo hj tambem.

 

Foi de rastos :) Big fim de semana.... tou para ver ja para a semana....!

Link to comment
Share on other sites

desculpa, mas o site está horrivel :(

aquilo é mesmo uma base de dados? Ou colaste ali as infos?

 

 

podias dizer isso de forma mais agradável....há pessoal que só anda neste mundo por ver andar os outros....enfim..

 

temos pena -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

desculpa, mas o site está horrivel :(

aquilo é mesmo uma base de dados? Ou colaste ali as infos?

 

 

podias dizer isso de forma mais agradável....há pessoal que só anda neste mundo por ver andar os outros....enfim..

 

temos pena -_-

 

LOL

de forma mais agradável? Nicles, sou directo e honesto. Se não o és, dizes muito de ti só com esse post.

De qualquer das formas acho que o Ruvi não é webdesigner, logo, não terá problemas com o meu comentário que até foi mais numas "posso-te ajudar a fazer uma BD a serio"

 

Naná...tsSc :lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLLLLLLLL :lol:

 

balbabalbalablablabala.....ai agora eu é que passo a ser desonesta só porque achei o teu post um pouco agressivo??? opa por favor, poupa-me ás tuas más energias.... e aguentexeeeeeeeee :P

 

"horrível" é das palavras mais feias qu epodias ter utilçizado não te parece???

 

 

..........................

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Agora é da palavra horrivel? Tem assim uma conotação tão má? Preferias que dissesse "O teu site está feio/manhoso/malcheiroso...?

 

Poupa-me às tuas teorias d'hippie...

 

Além de que o rapaz tem boquinha para se defender não? Acho que a única má onda aqui és tu...só comentei o aspecto técnico/visual da coisa. Coisa que deves perceber pouco para ainda estares com esse paleio.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

hellooooo...

 

olha da uma olhada aki e ouve este som....

feito pelo meu mano....

tb tenho projeto a solo e com ele com o nome de sinful reactions.....

 

se estiveres interessado diz alguma cena po email: parallax_method@hotmail.com

 

temos mais musicas feitas de diferentes estilos de psy trance...

somos 3 irmaos k adoramos o som....

 

peace

 

 

http://www.soundclick.com/bands/pagemusic.cfm?bandID=651921

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Interface Flash em desenvolvimento como está descrito logo no início.

É verdade que não sou webdesigner, mas assim mesmo estando 'fatela' ou rudimentar, as infos vao la aparecendo, o trabalho vai sendo feito por mim ou seja, se houver alguem que falhe, sou eu a mim próprio.

De qualquer maneira estou receptivo a ideias, a trabalhos que apareçam e a ideias que passem do papel ou da mente das pessoas.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Assim é que é...

 

Gosta... diz

 

 

Não gosta..... diz tb... nada de paninhos quentes nem palmadinhas amigas... abaixo a hipocrisia..

 

 

Quanto ao espaço,,, em termos de conteudos está excelente.. tem diversas áreas e é continuamente actualizado... em termos de design tá mau,, mas até o proprio responsável admite isso.. e tá a ser feita uma nova versão..

 

Desculpa lá NáNá mas parece que só quem tem uma opinião positiva a pode dar... as negativas tb fazem as coisas crescer... :)

 

 

Boa cena Ruvi.. keep going

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ruvi, podes usar templates de sites que valem milhares de euros, ou outros que sao open source. Se quiseres arranjo-te isso. Tens que perder tempo claro, mas o interface está todo feitinho.

Já que pagas um dominio e aparentemente um host, certamente podes alojar uma base de dados sql/mysql sem pagar mais por isso e podes armazenar todas as festas com um interface mais amigavel e seguro. Não é dificil, se quiseres ajuda, apita.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

hellooo...

gostava k me disseses algo da musica...

 

plur

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Agora é da palavra horrivel? Tem assim uma conotação tão má? Preferias que dissesse "O teu site está feio/manhoso/malcheiroso...?

 

Poupa-me às tuas teorias d'hippie...

 

Além de que o rapaz tem boquinha para se defender não? Acho que a única má onda aqui és tu...só comentei o aspecto técnico/visual da coisa. Coisa que deves perceber pouco para ainda estares com esse paleio.

 

 

ok, ok....game overrrrrrrrrrrr!!!!

 

não me vou sequer repetir quando achei o que achei....por isso andarriiiiiiii!!! :D

 

o meu caminho não é feito de má onda, mas sim de positivismo....ao que tu xamas de paleio, parece-me que esse tipo de palavreado serve perfeitamente para ti, não concordas???

 

Ah e não ando aqui para defender ninguém, esse não é o meu papel...

 

té breve :)

 

Jonherer aqui ninguém disse o contrário....eu também critico quando tenho que criticar e se não o fizer de forma construtiva já me estão a caír em cima....gostava de entender o porquê de tanto alarido por causa de uma simples resposta que foi dada por mim!!!

 

....e sim as negativas fazem-nos crescer sempre desde que não nos façam sentir ainda piores!! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O site está simples e a info essencial está lá toda.

Ruvi se por acaso quiseres criar o teu próprio portal, podes faze-lo de borla com o Joomla, Mambo, Xoops ou outros (Php e SQL). Têm montes de templates e dão p incorporar bios, blog, leitores de mp3, forums e galeria de fotos, tudo no mesmo site. ^_^

Link to comment
Share on other sites

O que eu ando á procura é de um programa freeware que faça os templates tipo o programa A4Flashbuilder.

Link to comment
Share on other sites

boa sort ruvi......td d bom pa ti e po teu project....bjitu

concordo linda, beijo

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Agora é da palavra horrivel? Tem assim uma conotação tão má? Preferias que dissesse "O teu site está feio/manhoso/malcheiroso...?

 

Poupa-me às tuas teorias d'hippie...

 

Além de que o rapaz tem boquinha para se defender não? Acho que a única má onda aqui és tu...só comentei o aspecto técnico/visual da coisa. Coisa que deves perceber pouco para ainda estares com esse paleio.

 

 

ok, ok....game overrrrrrrrrrrr!!!!

 

não me vou sequer repetir quando achei o que achei....por isso andarriiiiiiii!!! :D

 

o meu caminho não é feito de má onda, mas sim de positivismo....ao que tu xamas de paleio, parece-me que esse tipo de palavreado serve perfeitamente para ti, não concordas???

 

Ah e não ando aqui para defender ninguém, esse não é o meu papel...

 

té breve :)

 

Jonherer aqui ninguém disse o contrário....eu também critico quando tenho que criticar e se não o fizer de forma construtiva já me estão a caír em cima....gostava de entender o porquê de tanto alarido por causa de uma simples resposta que foi dada por mim!!!

 

....e sim as negativas fazem-nos crescer sempre desde que não nos façam sentir ainda piores!! :)

 

 

Mais uma vez, se em vez de estares com esse paleio tivesses a ajudar o ruvi a mudar akele interface horroroso(zinho) e /ou a fazer textos e coisas para o ajudar serias uma melhor amiga :)

Olha, eu nao o conheço de lado nenhum e já o adicionei no msn para esse efeito.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Querido Ruvi...hoje estive a ver com maior atenção o teu site e acho que tá berrante demais...excesso de cor que cansa os olhitos ;)

 

E nas infos de festas, o azul não se lê bem...mas como vejo que está em construção, está muito bem...em progresso ainda ;)

 

Só mais uma opinião :blush: que achas de fazer com que todo o website faça tipo um conjunto???

Tipo...quando vais de uns links para os outros ( festas / fotos / calendario, etc., etc., etc.), parece que estás a visitar vários sites em separado o que faz com que pareça que o TEU SITE seja um aglomerado de muitos outros...desculpa se não me fiz entender, mas acho que tu percebes o meu portucalês ^_^

 

:clover:;) dá-lhe...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não é um algomerado de muitos. É assim,comprei alojamento aqui: http://www.hostingportugal.pt/

Se pesquisarem um pouco á página um verão lá as ofertas de scripts que o servidor oferece e eu limitei-me a activa-nos na minha página e a fazer em html as hiperligações. Não percebo de flash, nem me sinto obrigado a tentar perceber, muito ja eu faço e a minha cabeça não chega para tudo. Quem me conhece bem pessoalmente sabe bem o cardápio de funções ou trabalhos que faço. Aceito com todo o gosto as vossas sugestoes e criticas porque isso so me motiva a tentar resolver a situação, tenho tentado. Ainda ontem andei a ver Joomla, Mambo, Xoops ou outros (Php e SQL) e ... fiquei na mesma, saquei as cenas, tentei, mas não consegui. Não consegui ainda perceber.

Nas infos de festas, penso que não posso fazer muito mais que aquilo, uma vez que aquela página é apenas uma linha de código html fornecida pela página da Goabase para disponibilizar as infos na minha página.

Para mim não está a ser facil, pois ja praticamente tenho uma semana em cima so dedicada ao computador e a página. É verdade que não está nada de especial... mas para quem nunca teve curso ou aprendizagem nesta área o resultado não é assim tão mau e pronto.... fraco mas existe e está actual, so me estou a servir das ferramentas que o serviço contratado me está a prestar.

....mas ajudem-me... fiz o site para toda a comunidade.

Link to comment
Share on other sites

Agora é da palavra horrivel? Tem assim uma conotação tão má? Preferias que dissesse "O teu site está feio/manhoso/malcheiroso...?

 

Poupa-me às tuas teorias d'hippie...

 

Além de que o rapaz tem boquinha para se defender não? Acho que a única má onda aqui és tu...só comentei o aspecto técnico/visual da coisa. Coisa que deves perceber pouco para ainda estares com esse paleio.

 

 

ok, ok....game overrrrrrrrrrrr!!!!

 

não me vou sequer repetir quando achei o que achei....por isso andarriiiiiiii!!! :D

 

o meu caminho não é feito de má onda, mas sim de positivismo....ao que tu xamas de paleio, parece-me que esse tipo de palavreado serve perfeitamente para ti, não concordas???

 

Ah e não ando aqui para defender ninguém, esse não é o meu papel...

 

té breve :)

 

Jonherer aqui ninguém disse o contrário....eu também critico quando tenho que criticar e se não o fizer de forma construtiva já me estão a caír em cima....gostava de entender o porquê de tanto alarido por causa de uma simples resposta que foi dada por mim!!!

 

....e sim as negativas fazem-nos crescer sempre desde que não nos façam sentir ainda piores!! :)

 

 

Mais uma vez, se em vez de estares com esse paleio tivesses a ajudar o ruvi a mudar akele interface horroroso(zinho) e /ou a fazer textos e coisas para o ajudar serias uma melhor amiga :)

Olha, eu nao o conheço de lado nenhum e já o adicionei no msn para esse efeito.

 

 

LOLLLLLLLLLLLLL só me fazessssssss rirrrrrr!!! se tudo o que digo é paleioooo nãos ei porque ainda te dás ao trabalho de me responderrrr....e agora só para te julgares um bom sabedor vens-me com a conversa de que já o adivcionaste para o ajudar??!! poupa-me aos teus discursosss :glare:

 

Ruvi amigo sorry toda esta troca de palavras que nada tem haver contigo.... boa sorte aí :)

 

té breveeeeee...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

este elastik anda cheio de stresses! :mellow:

 

 

é a bidaaaaaaaaaaa minha amigaaaaaaaa.....fossem estes os meus maiores stresses!!!! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

realmente o site ta .... so com info , podia ser muito mais elaborado em termos de visual , eu tb na pesco muito do arame ehehe mas se kiseres ajuda tenho bons amigos cromos nas artworks ...

 

sabes onde me podes encontrar Ruben kualker koisa da um tok sera um prazer ajudar

 

 

:ph34r: o animal passou por aki ehehe

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

Ja tenho uma pessoa a quem vou dar a elaboraçao do site. Peço que aguardem ate aparecer algo em condições. Entretanto, o site vai continuar actualizado sempre que possivel até vir a nova versão. :moil::moil::man_in_love:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Upload de dj set - Madha @ RuviStudio.

Disponível para download e está na playlist da RuviStation. http://ruvistation.ruviprod.com

 

 

Upload de fotos de festas:

http://ruviprod.com/photos/

 

Informação de festas onde estarão djs Ruviprod. :

http://www.ruviprod.com/forum/

 

(Registo necessário para ter acesso a todos os conteúdos)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Manutenção do site e uma nova página de abertura.

A galeria de fotos pode não estar em funcionamento uma vez que ando na arrumação da casa.

 

http://ruviprod.com

Link to comment
Share on other sites

mto boa sorte para o teu projecto!!!!! :)

 

ja tens ai uma equipa à maneira.. Espero k continue tudo a correr pelo melhor!

 

abraço

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

ola ruvi! tenho projetos de decor para chill out e gostava de poder ajudar naquilo q eu poder e naquilo q for preciso.o meu nome e ricardo aka ahaukan

 

msn. ahaukan_muluka@hotmail.com

 

um bem haja a toda a crew

 

in lak ech :wub::wub::wub:

 

 

este post foi editado pelo ahaukan nao pelo styx, devido a problemas no meu servidor elastiktribe

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Site ate ao fim do mês (em principio) em baixo.

Isto deve-se ao trafego mensal ter chegado ao limite (20Gb).

No entanto a RuviStation continua online em modo djset.

Incluído na playlist:

 

- Juggler promo Abril 2007

- Skunk Tribe dj set (Digital Oracle party set)

- Va - Warriors of the sun 3

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Novas promos adicionadas:

 

Killer Machine - Killer Toons

 

Insane Project - All the way (hardrmx)

 

Shri Yantra promo EP - Identifique-se

 

Disponíveis aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
NMão percebo uma coisa....tu edistaste o primeiro post, certo Ruvi? Porque é que não aparece lá nada a dizer que foi editado?

 

 

Já no outro dia fiz essa pergunta ao Charade...mas ninguém sabe explicar...enfim!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NMão percebo uma coisa....tu edistaste o primeiro post, certo Ruvi? Porque é que não aparece lá nada a dizer que foi editado?

 

 

Já no outro dia fiz essa pergunta ao Charade...mas ninguém sabe explicar...enfim!!

 

Cookie? :huh:

 

Lembro-me perfeitamente que te respondi a essa questão. E até te mostrei um post meu onde fazia referência ao "edit" :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Charade....tu editaste e o post não apareceu com a bela frase. ;)

 

Acho que é um previlégio vosso. Digo eu...

 

 

[Edit]: esquece, não é importante! :flower:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Completamente... mas qual será o problema de aparecer ou não o "EDIT" ?

Isto merece mesmo um granda LOL...

:green:

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Completamente... mas qual será o problema de aparecer ou não o "EDIT" ?

Isto merece mesmo um granda LOL...

:green:

 

 

P.L.U.R.

Não há problema nenhum desde que quando eu edite tambem só apareça se me apetecer....;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não pode haver um topic sem insultos agora? É regra nova? Ninguém me informou! Que palhaçada é esta?!!!

 

ps. Ruvi, força aí :flower:

 

ps. posted by bloom... a ver se este edit não causa mais atritos... se calhar sou um clone... uuuuhh uuhhhh!!!

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

as pessoas quando não têm seriedade, ou melhor quando não se dão ao respeito, não merecem respeito ;)

 

ps: apenas fiz uma pergunta, se realmente não há nada de mal, não custava nada em responder, mas a treta é sempre a mesma

 

ps2: com palmadinhas nas costas é que é

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Charade....tu editaste e o post não apareceu com a bela frase. ;)

 

Acho que é um previlégio vosso. Digo eu...

 

 

[Edit]: esquece, não é importante! :flower:

 

Tânia???? Então eu mostrei te o post com o "Edit" e tás me a dizer que não apareceu??

 

Fiz copy paste dum post meu :huh:

 

Não é privilégio nenhum. Pessoalmente, não gosto de ver, mas acho que deve continuar como está.

:flower:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Obrigado pelo convite ruvi... Festas à parte sabes que podes contar comigo no que puder ajudar sempre que precisares. dou as 2 maos a quem me estende uma :D Aqui sabes que terás sempre um bom amigo...

 

Um grande abraço e desejos de continuaçao de um excelente trabalho como tem sido até agora....

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

boa sorte no teu gand projecto ruvi, espero k oucas com atencao a minha demo, ca estou no k precisares pa t ajudar...........

 

 

Hugs.....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para quem gosta tanto de arrumar os tópicos dos outros...qd são os próprios já nãp há problema...

 

Ó rapaz...este tópico, segundo o que li, é para Labels...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mr Ding Dong, sugiro que ande mais atento a esta área. Este tópico ja se encontrava aqui desde a altura que esta secção foi criada. E está mesmo no sítio certo a fazer companhia a outras labels.. Ou não?...

 

Vai um cafézinho?

Link to comment
Share on other sites

Mr Ding Dong, sugiro que ande mais atento a esta área. Este tópico ja se encontrava aqui desde a altura que esta secção foi criada. E está mesmo no sítio certo a fazer companhia a outras labels.. Ou não?...

 

Vai um cafézinho?

 

 

Sabes o significado de label?? Editora...que eu saiba não editas nada...

Queria ver se fosse outra pessoa a meter isto fora do sitio, tinha que levar contigo e ainda mudavas o topico de local sem avisar...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sabes o significado de label?? Editora...que eu saiba não editas nada...

 

Essa vossa perseguiçãozinha ao ruvi, sinceramente... Ele pode ter feito mt coisa errada, mas vcs pegam em toda a merda...

Pq n foste dar essa lição de "label" tb à karkeija, à bionicle tribe, À Good morning, etc.???

 

Gente mesquinha...

Link to comment
Share on other sites

Sabes o significado de label?? Editora...que eu saiba não editas nada...

 

Essa vossa perseguiçãozinha ao ruvi, sinceramente... Ele pode ter feito mt coisa errada, mas vcs pegam em toda a merda...

Pq n foste dar essa lição de "label" tb à karkeija, à bionicle tribe, À Good morning, etc.???

 

Gente mesquinha...

 

 

Pq esses não são mesquinhos e não andam a mudar os meus tópicos de local sem razão para tal e sem qualquer justificação...

Se ele fosse tão certinho como é para os outros, mancava-se e tinha posto a sua publicidade em promotores, ou agências ou algo assi, agora em labels??Que editou ele alguma vez na vida para tal?

 

Mas como já todos sabemos...o fórum é dele..e ele que lá faça o que quer...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E para dizer .. sou uma label .. tenho de editar logo de seguida qualquer coisa? Tou a fazer uma pergunta só, não estou a picar, porque fico na dúvida pois conheço dois artistas de outra vertente que terminaram de lançar a sua e estão ainda na fase de adicionar outros artistas a essa mesma label para que possam editar um vinyl em condiçoes (e que vinyl tá a sair promo a parte!!!).

 

----Agora sim a picar um pouco----

 

Tão pouco consigo perceber essa perseguição ao elastik, falam mal de tudo e alguma coisa do forum mas no fundo andam cá sempre com o cu metido.Fico intrigado também em saber se na altura das votações eu tivesse ganho o cargo de administrador, que desculpas inventariam para que eu "tiranizasse" o fórum.Numa coisa podiam estar certos, não aguentava metade da m**** que vejo ás vezes incluindo eu no pacote não discrimino ninguém.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E para dizer .. sou uma label .. tenho de editar logo de seguida qualquer coisa? Tou a fazer uma pergunta só, não estou a picar, porque fico na dúvida pois conheço dois artistas de outra vertente que terminaram de lançar a sua e estão ainda na fase de adicionar outros artistas a essa mesma label para que possam editar um vinyl em condiçoes (e que vinyl tá a sair promo a parte!!!).

 

----Agora sim a picar um pouco----

 

Tão pouco consigo perceber essa perseguição ao elastik, falam mal de tudo e alguma coisa do forum mas no fundo andam cá sempre com o cu metido.Fico intrigado também em saber se na altura das votações eu tivesse ganho o cargo de administrador, que desculpas inventariam para que eu "tiranizasse" o fórum.Numa coisa podiam estar certos, não aguentava metade da m**** que vejo ás vezes incluindo eu no pacote não discrimino ninguém.

 

Só escrevi o que escrevi, pois há uns tempos meti por aqui a lista dos artistas que represento e retiraram o tópico dizendo que n estava no local certo etc etc...que por mim, estou-me bem a cagar se está aqui ou ali...só acho piada as regras serem só para alguns - se querem ser tão certinhos e metódicos, que o sejam - é apenas a única razão pela qual escrevi o que escrevi tanto que nem falei sobre outras promotoras/colectivos que aqui se promovem, o que não acho mal.

 

Afinal sempre ha filhos e enteados...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E para dizer .. sou uma label .. tenho de editar logo de seguida qualquer coisa? Tou a fazer uma pergunta só, não estou a picar, porque fico na dúvida pois conheço dois artistas de outra vertente que terminaram de lançar a sua e estão ainda na fase de adicionar outros artistas a essa mesma label para que possam editar um vinyl em condiçoes (e que vinyl tá a sair promo a parte!!!).

 

A mim até podes espernear e dizer que o ruvi te bateu que a mim dá igual, sou imune ás guerrinhas de labels que tenho visto por aqui pois sinceramente a mim assemelham-se aos chulos a lutar pelo territorio onde estao as suas meninas.Também para mim perdeste a razão ao vires-te queixar aqui no tópico, existem sitios para isso mas fico contente por ver que já passaste das ameaças e insultos a fala regular.Qual é mesmo a ->tua<- label Ding Dong ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sabes o significado de label?? Editora...que eu saiba não editas nada...

 

Essa vossa perseguiçãozinha ao ruvi, sinceramente... Ele pode ter feito mt coisa errada, mas vcs pegam em toda a merda...

Pq n foste dar essa lição de "label" tb à karkeija, à bionicle tribe, À Good morning, etc.???

 

Gente mesquinha...

 

 

Pq esses não são mesquinhos e não andam a mudar os meus tópicos de local sem razão para tal e sem qualquer justificação...

Se ele fosse tão certinho como é para os outros, mancava-se e tinha posto a sua publicidade em promotores, ou agências ou algo assi, agora em labels??Que editou ele alguma vez na vida para tal?

 

Mas como já todos sabemos...o fórum é dele..e ele que lá faça o que quer...

 

Não haja dúvida que tens a tua razão, mas este é o único sítio (segundo me parece), para estas informações sobre os "colectivos" de artistas, e digo "colectivos", pq hoje em dia junta-se um grupo de amigos, ou mesmo uma pessoa só, e intitulam-se por exemplo: "... Records", o que em mts casos leva ao engano sobre a sua verdadeira actividade.

Link to comment
Share on other sites

Palmas! Mais não digo... é que sinceramente...

Link to comment
Share on other sites

Pq n foste dar essa lição de "label" tb à karkeija,

 

 

A Karkeija krew não necessita de liçoes de labels (sabemos o que somos e o que queremos ser)

Se ta mal agradecia que os moderadores possesem o nosso topico no devido lugar e depois nos avisem

mto agradecido.

 

 

Ps:Koptikobrigado por te teres lembrado de nos e obrigado pela Pub :bighugs:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Essa vossa perseguiçãozinha ao ruvi, sinceramente... Ele pode ter feito mt coisa errada, mas vcs pegam em toda a merda...

Pq n foste dar essa lição de "label" tb à karkeija, à bionicle tribe, À Good morning, etc.???

 

Gente mesquinha...

 

 

Cada um sabe de si,mas já que estás tão preocupado com essas labels que se intitulam records,para a proxima falas das que se intitulam e não das que realmente são.Acho que é uma falta de respeito falar do que não sabes.Porque para falares pensa primeiro antes de o dizeres.

Força para ti Ruvi,não te conheço pessoalmente mas se precisares de alguma coisa,estamos aki para te ajudar.A ti e quem precisar

 

Um abraço

 

Tiago

(Bionicle Tribe)

Link to comment
Share on other sites

Qual é mesmo a ->tua<- label Ding Dong ?

 

Não é "a" label, mas sim "as" labels. Cada uma com o seu espaço e estilo e imagina tu que editam mesmo música, em vinyl, cd ou suporte digital!!! (ele há coisas...)

 

Até te podia dizer que há gente que compra, mas temo que não aguentes o choque!

 

"A Lion?!? In Africa?!!?!" :unsure:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Qual é mesmo a ->tua<- label Ding Dong ?

 

Não é "a" label, mas sim "as" labels. Cada uma com o seu espaço e estilo e imagina tu que editam mesmo música, em vinyl, cd ou suporte digital!!! (ele há coisas...)

 

Até te podia dizer que há gente que compra, mas temo que não aguentes o choque!

 

"A Lion?!? In Africa?!!?!" :unsure:

 

Peço desculpa, dirigi-me ao senhor? Creio que fui bem explicito a quem vai dirigida a pergunta quando coloquei Ding Dong na formulaçao da mesma. Conheço perfeitamente "as labels", mas creio que a pergunta como foi formulada tem outra intenção pessoal, será que consegue deduzir tal coisa caro Dr. Watson.

 

Obrigado pela atenção dispendida Senhor Doutor, mas não necessito que se dirija a mim, prefiro que guarde toda a sua glória para intervençoes onde realmente seja necessário, ou seja fora do meu âmbito.

 

Neste momento, se quiser que o esclareça, devo informa-lo que o senhor ding dong defendeu com unhas e dentes a utilização de clones para distinguir entre nivel particular/label quando eu coloquei a proposiçao de não permiti-lo,no entanto tem vindo a utilizar o seu nick particular para "boquinhas profissionais" o que acho feio, e pergunto-me porque não o faz com o nick da sua label a tal de h... portugal.

 

PS: Adoro a imagem machista da sua assinatura, não existe em versão poster?Não vai só um pouco contra as regras de utilização deste fórum há pelo menos, digamos a sua criação?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

PS: Adoro a imagem machista da sua assinatura, não existe em versão poster?Não vai só um pouco contra as regras de utilização deste fórum há pelo menos, digamos a sua criação?

 

[off topic] Não te vi criticar o tópico "toca a rodar" (antes pelo contrário) e é bem mais explícito que essa assinatura que falas. És um puto com muita coerência, não há dúvida.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

A Karkeija krew não necessita de liçoes de labels (sabemos o que somos e o que queremos ser)

Se ta mal agradecia que os moderadores possesem o nosso topico no devido lugar e depois nos avisem

mto agradecido.

 

Ps:Koptikobrigado por te teres lembrado de nos e obrigado pela Pub :bighugs:

 

 

Cada um sabe de si,mas já que estás tão preocupado com essas labels que se intitulam records,para a proxima falas das que se intitulam e não das que realmente são.Acho que é uma falta de respeito falar do que não sabes.Porque para falares pensa primeiro antes de o dizeres.

Força para ti Ruvi,não te conheço pessoalmente mas se precisares de alguma coisa,estamos aki para te ajudar.A ti e quem precisar

 

Um abraço

 

Tiago

(Bionicle Tribe)

 

Antes de mais, quando referi o nome das vossas orgs, foi apenas por puro exemplo, e se lerem bem o que escrevi, vêem que disse que "em muitos casos" (não me estando a referir a vocês em concreto), essas mesmas orgs, seriam mal denominadas como tal... Em momento nenhum me dirigi exclusivamente a vocês, apenas utilizei o nome como exemplo geral...

 

Desejo a melhor das sortes para os vossos projectos!!! Fui mal interpretado, entendo isso, e assumo qualquer erro, apesar de todos sabermos o estado actual do trance em Portugal, em que somos constantemente apanhados em teias de vigaristas!!!

 

Apenas quis dar um exemplo geral, e utilizei os vossos nomes dentro dos tópicos mais visíveis na altura... Nothing Personal!!! Best of Luck!!!

Link to comment
Share on other sites

PS: Adoro a imagem machista da sua assinatura, não existe em versão poster?Não vai só um pouco contra as regras de utilização deste fórum há pelo menos, digamos a sua criação?

 

Caríssimo, julgo que nenhum utilizador, mesmo sendo do sexo feminino, poderá considerar a minha assinatura ofensiva. Permita-me ir mais longe e dissertar um pouco acerca dessa sua recente implicação com a minha assinatura, que uso há vários meses. No fundo, eu acho que ilustríssimo Seymor seria bem mais carinhoso e menos implicativo com a minha pessoa, se eu usasse algo mais dentro deste género:

 

i_am_gay.jpg

 

Sinto-me na obrigação de informá-lo que pode tirar o cavalinho da chuva. Não faz o meu género. Não tenho nada contra quem goste, tenho até alguns amigos que optaram por essa "bandeira", mas por favor, peço-lhe respeite as minhas opções de vida. Lamento profundamente se de alguma forma alimentei falsas esperanças, mas confesso que essa nunca foi a minha intenção. Desculpe se o desiludi, mas a vida assim, tens altos e baixos.

 

Quanto à questão das labels confesso que me precipitei. Resta-me a consolação de continuar a dormir de consciência tranquila. É que à quantidade de disparates e absurdos que o tenho visto escrever neste forum num passado recente, sinto-me imediatamente impelido a esclarece-lo e ajudá-lo naquilo que for possível, dentro das minhas enormes limitações, antes que faça mais figuras de matarruano e desate aos tiros nos pés, como tem feito ultimamente. É que no fundo tenho um bom coração e preocupo-me consigo e com a sua imagem perante esta comunidade!

 

Cumprimentos,

 

Faguntes - Podes largar que não cai!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Seymour nao consegue conceber que haja mulheres que apreciam e gozam com a pratica dos felacios! Nao ha motivo para alarme, pois nao eh caso unico! Alias, segundo a maioria dos medicos especializados, eh um factor comum entre homens desiludidos com a sua vida/performance sexual, mas ha que procurar ajuda quanto antes pois eh um trauma com tendencia a aprofundar-se a medida que as negas vao aumentando!

Link to comment
Share on other sites

PS: Adoro a imagem machista da sua assinatura, não existe em versão poster?Não vai só um pouco contra as regras de utilização deste fórum há pelo menos, digamos a sua criação?

 

Caríssimo, julgo que nenhum utilizador, mesmo sendo do sexo feminino, poderá considerar a minha assinatura ofensiva. Permita-me ir mais longe e dissertar um pouco acerca dessa sua recente implicação com a minha assinatura, que uso há vários meses. No fundo, eu acho que ilustríssimo Seymor seria bem mais carinhoso e menos implicativo com a minha pessoa, se eu usasse algo mais dentro deste género:

 

i_am_gay.jpg

 

Sinto-me na obrigação de informá-lo que pode tirar o cavalinho da chuva. Não faz o meu género. Não tenho nada contra quem goste, tenho até alguns amigos que optaram por essa "bandeira", mas por favor, peço-lhe respeite as minhas opções de vida. Lamento profundamente se de alguma forma alimentei falsas esperanças, mas confesso que essa nunca foi a minha intenção. Desculpe se o desiludi, mas a vida assim, tens altos e baixos.

 

Quanto à questão das labels confesso que me precipitei. Resta-me a consolação de continuar a dormir de consciência tranquila. É que à quantidade de disparates e absurdos que o tenho visto escrever neste forum num passado recente, sinto-me imediatamente impelido a esclarece-lo e ajudá-lo naquilo que for possível, dentro das minhas enormes limitações, antes que faça mais figuras de matarruano e desate aos tiros nos pés, como tem feito ultimamente. É que no fundo tenho um bom coração e preocupo-me consigo e com a sua imagem perante esta comunidade!

 

Cumprimentos,

 

Faguntes - Podes largar que não cai!

 

 

Lamento desiludi-lo, mas como se pode ver nas suas provocaçoes baixo outro pseudónimo já quis deixar bem claro que quem não deseja nada com o senhor sou eu, e obrigado pela maneira subtil de chamar-me gay como tom de ofensa ao não ter um argumento mais bonito para defender a sua assinatura machista, no entanto posso confirmar-lhe de bom grado que sou um heterosexual 100% e caso fosse homosexual não teria nenhum problema em afirmá-lo ao contrário do que muitas vezes vemos aqui pelo fórum.Quanto á questão das labels, e o precipitar, não se moleste por tal coisa,durma lá descansado que eu perdoo-lhe, afinal de contas já estamos habituados a ser invadidos por toda a sua enorme sabedoria obesa e irracional.

Quanto ao nenhum membro do sexo feminino opinar ou não sobre a sua assinatura creio que vossa excelencia certamente não será a pessoa mais indicada para tal pois como vimos em mais ocasioes a regra geral é mesmo ignora-lo por tamanha parvoice que profere no intento de mostrar uma superioridade mental ao comum de nós elástikos.

 

Senhor prótese, espero que tenha proferido palavras que nada tenham a ver com provocaçoes a minha pessoa, detestaria ter que receber mais outra mp a informar-me para que abra mais um post inútil para ler mais um par de ofensas para comigo.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acho engraçado é que o "outro" é que pica ... realmente devo fazer doi doi no amendoin de muito má gente :) Olhem paciencia, encaro tal como se ainda desempenhasse a funçao de cuidador de pessoas com discapacidade, no entanto aqui não sou pago para tal, mas creio que se poderá adicionar algo ao curriculo como voluntariado, o meu obrigado meus senhores e senhoras.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!