Jump to content
×
×
  • Create New...

EI, QUANTOS ANOS TENS?


white.dove
 Share

Recommended Posts

Olá!!

 

Sou O Nuno Gonçalo Bento Adrião Fonseca Grade e Tenho 34 Anos!!!

 

Vou Fazer 35 No DIa 26 de Janeiro!!

 

Sou Aquário e Virgem.

 

Ahhhhh Tambem sou alcoólico como vós!! ehehehehehehehheheh

 

tenho duas pernas e as duas do mesmo tamanho!!

(Alien Não Faças nenhuma piada envolvendo uma 3ª. perna!!! ehehehehehe :nhak: heheheheh)

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :nhak: :et: :diabo: :hammer: :dance:

 

Abraçossss

 

I Love YOu Rabbitttt :hug::gap::gap:

hehehehehe

Agora estragaste a minha brincadeira pa! Assim não vale :toosad:

 

Vou mazé para sitios onde me digam ai e tal sim senhor... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 637
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá!!

 

Sou O Nuno Gonçalo Bento Adrião Fonseca Grade e Tenho 34 Anos!!!

 

Vou Fazer 35 No DIa 26 de Janeiro!!

 

Sou Aquário e Virgem.

 

Ahhhhh Tambem sou alcoólico como vós!! ehehehehehehehheheh

 

tenho duas pernas e as duas do mesmo tamanho!!

(Alien Não Faças nenhuma piada envolvendo uma 3ª. perna!!! ehehehehehe :nhak: heheheheh)

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :nhak: :et: :diabo: :hammer: :dance:

 

Abraçossss

 

I Love YOu Rabbitttt :hug::gap::gap:

lolololololololololololol

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá meus pekenos sou o Nuno e tenho 32 anitos pa!!

 

Vou Fazer 33 no dia 26 de Janeiro!! ehehehehhe

 

Eu só estou a insistir para vcs decorarem a minha data de aniversário, e para alem de terem tempo para me comprar mtas prendinhas PODEM JA DEIXAR O FIM DE SEMANA DE 27,28 E 29 DE JANEIRO EM ABERTO PARA A MINHA PARTY!!!!

 

Abraços e bjokassssssssssssssssssssssssss

 

ehehehehhe

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

...e para alem de terem tempo para me comprar mtas prendinhas PODEM JA DEIXAR O FIM DE SEMANA DE 27,28 E 29 DE JANEIRO EM ABERTO PARA A MINHA PARTY!!!!

n queres mais nada, não??? ^_^

 

vou ver na minha agenda se posso dispender tempo da minha preciosa vida para o teu aniversario... n sei se mereçes -_-

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Bem no 25 de Abril tinha 8....

(tou a ficar Cota....ou será só uma ligeira impressao?¿¿¿? :unsure:

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
:dance: weeeeeeeeeeee sou a mais pikinina :flowers: lol 91 a kaminhar ja pos 02..... :headbang:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

50 não é nada minha amiga!!!! ;) Dia 26 de Junho faço 56 anitos!!! -_-

 

A pois é!!!

 

 

eheheheheheheheheheh

 

Bjokasssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estes dois andaram a comer iogurtes estragados, só pode. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ehehehehehehehehehehheheheheh

 

...o que é que estavas a falar????!!!! :huh:

 

ehehehehehhe

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

23 ^_^

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto é giro.. :P s formos ver pa trás...algumas idades estão 2 anos desactualizadas...é o truque p parecerem novinhos, hhmmm??? :PB)

 

Tenho 25, faço 26 em Maio! :rolleyes::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Isto é giro.. :P s formos ver pa trás...algumas idades estão 2 anos desactualizadas...

A começar por mim, que abri o tópico com 30.

Velhos tempos... smileySjov_02.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

24 a caminho dos 24 em maio

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Tens 24? Ou vais a caminho dos 24?

 

Tens 23?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ipa, áh praki trintões cum força!

 

22!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tens 24? Ou vais a caminho dos 24?

 

Tens 23?

... ou será que faz 25 em Maio?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tens 24? Ou vais a caminho dos 24?

 

Tens 23?

... ou será que faz 25 em Maio?

Ou será que é como algumas pessoas que conheço que têm sempre 21 mais as taxas! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tens 24? Ou vais a caminho dos 24?

 

Tens 23?

... ou será que faz 25 em Maio?

:stoned: ehehehehh

 

isso mesmo tenho 24 e tou a caminho dos 24....

 

lolololo

ehehehehe

 

para os 25...

 

lolollo

 

vai lá vai...

 

lololol :stoned: :stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ia man!

 

Tal e kual eu!!

 

Os meus 750 347 filhos espalhados por esta galáxia dizem-me o mm!!

 

ehehehehehe

 

E aki vou eu pos 36 anitos!! Tem k xer ne!!

 

Tou a ficar velhote!!!

 

Abraçosssssssssssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ia man!

 

Tal e kual eu!!

 

Os meus 750 347 filhos espalhados por esta galáxia dizem-me o mm!!

 

ehehehehehe

 

E aki vou eu pos 36 anitos!! Tem k xer ne!!

 

Tou a ficar velhote!!!

 

Abraçosssssssssssssssss :P

velhote ???

 

eheheh

 

tás mesmo é cota....

 

ehehhehe

 

lá tá o PDI

 

lolololol

eheheheheh

 

abraços amigo

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Actualizando, neste momento tenho 27 anos (estou quase a encerrar mais um ciclo de 7, e ainda sem rugas!!!) :D:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Tens 24? Ou vais a caminho dos 24?

 

Tens 23?

... ou será que faz 25 em Maio?

:stoned: ehehehehh

 

isso mesmo tenho 24 e tou a caminho dos 24....

 

lolololo

ehehehehe

 

para os 25...

 

lolollo

 

vai lá vai...

 

lololol :stoned: :stoned:

EHEHEHDEHEHH

 

agora 25

plim

 

EHEHEHEHEH

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Então parabéns bombas! :lol:

 

é sempre a bombaaaarrrr :dance: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei, mas às vezes parece mesmo que tenho prái 15 anos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

thankas povo... ;)

 

mas a velhice tá a começar a chegar

 

ihihihihi

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
14 a fazer 15 em dezembro :blush::blush:

Isto é mesmo verdade? Não te enganaste nem nada a escrever a idade? :o

Eu, com 14 anos ainda era uma menina... não sabia nada da vida... Foi esta a idade com que comecei a fumar, comecei a sair à noite e outras coisas mais! Ou seja, estava ainda a começar tudo... quase era ainda uma criança! E tu já vais a festas? E já fazes som? E o que mais farás?

Não me leves a mal... simplesmente fiquei surpreendida, muito surpreendida!

São outros tempos, outra educação...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tás velha... -_-

Deve ser isso... afinal, só tenho o dobro da idade dele!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tás velha... -_-

Deve ser isso... afinal, só tenho o dobro da idade dele!

 

 

mee too.

 

mas de espirito ainda pareço uma "cachopita"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tás velha... -_-

Deve ser isso... afinal, só tenho o dobro da idade dele!

eh pa ...

não tinha visto por essa prespectiva...

 

tb tou velho...... :wacko:

 

:lol: Ah pois é! :lol:

 

mee too.

 

mas de espirito ainda pareço uma "cachopita"

 

 

É mesmo isso... o que conta é o que temos cá dentro! (Porra, faz mesmo falta o smilie a piscar o olho!!)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

14 a fazer 15 em dezembro :blush::blush:

Isto é mesmo verdade? Não te enganaste nem nada a escrever a idade?

Sim e mesmo verdade e nao, nao me enganei a escrever a idade :P

 

E já fazes som?

Sim ja fasso som :blush:

 

 

E o que mais farás?

Live acts em breve :P:P

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

eu começei a fumar com 21 -_- (estupfacientes porque tabaco só raramente fumo)

 

e não é por isso que tenho mais juizo :huh:

 

tenho é a personalidade formada coisa que a grande maioria das pessoas que se começam a drogar muito cedo não chegam a ter -_-

 

pode ter 14 e ir a festas fazer som e não se estragar todo -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Concordo a 50%

 

 

Vai de cada um..

 

Começei a fumar ganzas aos 12.. depois veio o tabaco.. aos 15 andava em festas e aos 20 fartei-me..

 

 

Consumi muito mais merdas antes de atingir a maturiade.. concordo que possa ter afectado qq coisita.. ( eu sei que não bato muito bem )... não concordo nessa da personalidade,, pelo menos no meu caso..

 

Não foi o facto de ter consumido drogas que me fizeram ter mais ou menos maturidade ou cabeça pa ver as coisas,,, talvez me tivesse feito vê-las doutra maneira...

 

 

Mas cá está.. vai de cada um

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

mas deixei passar bem dos dois lados..

 

 

Sempre me consideraram um gajo equilibrado... :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu também não digo que o rapaz se desgraça todo (e espero que não!), simplesmente, lembro-me de mim com 14 anos e sei, hoje em dia ao olhar para trás, que não tinha maturidade suficiente para saber e conseguir lidar com uma realidade tão especial (atenção: especial com os aspectos positivos, mas também os negativos) como a do trance... E sei que, talvez, se tivesse começado a ir a festas com aquela idade, não seria de todo o que sou hoje... o caminho que escolhi poderia ser outro completamente diferente, melhor ou pior (se bem que, conhecendo-me como já me conheço, desconfio que seria para o pior!)

 

Os únicos estupefacientes que experimentei e consumi até aos 19/20 anos de idade foram o tabaco, a ganza e o alcool... e acho que já foi muito (que comecei a usar com 14 ou 15)!

 

Muito honestamente, o que concluo para mim é que ainda bem que tudo se passou como se passou, que só conheci o trance com 19/20 e só com essa idade outras coisas vieram... porque até essa idade considero que se formaram os meus mais marcantes e importantes traços de personalidade... Assim como o tribolik, também acho que quanto mais cedo se começam a consumir outro tipo de drogas, mais probabilidades de ficarmos afectadinhos de alguma forma... Mas claro, há sempre a excepção que confirma a regra!

 

Neste aspecto, a minha opinião muito pessoal é que 14 anos é muito cedo para se começar a ir a festas sem a devida e mais certa companhia! Mas esta é só a minha opinião...

 

^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Neste aspecto, a minha opinião muito pessoal é que 14 anos é muito cedo para se começar a ir a festas sem a devida e mais certa companhia! Mas esta é só a minha opinião...

 

^_^

eu ainda n vou a festas -_- e se for e com o meu irmao (o k axo k e a companhia ideal)

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Neste aspecto, a minha opinião muito pessoal é que 14 anos é muito cedo para se começar a ir a festas sem a devida e mais certa companhia! Mas esta é só a minha opinião...

 

 

Também concordo que 14/15/16 anitos é muito novinho para se frequentar festas...

 

Mas uma coisa é ser assíduo.. outra é ir lá para (foi o meu caso), nem fazia a minima ideia do que era musica electronica, tinha noçoes muito basicas de house e musica disco... mas já sabia muito bem o que eram as drogas, e penso que tenha sido esse ponto que não me fez "virar o barco".. foi o não haver grande surpresa quando me vieram oferecer droclinices.

 

Porque acredito piamente que naquela altura um rapazito com 15 aninhos não detinha a informação necessária sobre o que andava a consumir,,, quando pus o meu primeiro alucinogénico sabia que tipo de droga era mas nao tinha a minima noção nos efeitos que podiam permanecer para todo o sempre... e isso admito que é uma verdadeira inconsciência...

 

Nos dias que correm é diferente e só não tem acesso á informação literalmente quem não quer ver.

 

A média de idades cada vez é mais baixa em festas, mas não é por ai que considero que os consumos sejam mais descabidos...O que conta é a mentalidade de cada um e a maneira como encaram as coisas.. Eu nunca encarei as drogas só como diversão mas sim como experiência e aprendizagem...

 

O problema aqui é o desinteresse.. a quem consome LSD,,, se 50% souber porque raio foi inventado o LSD é sorte.. e isso a meu ver é um facto importantíssimo.. eu tenho de saber o que ando a consumir..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Neste aspecto, a minha opinião muito pessoal é que 14 anos é muito cedo para se começar a ir a festas sem a devida e mais certa companhia! Mas esta é só a minha opinião...

 

^_^

eu ainda n vou a festas -_- e se for e com o meu irmao (o k axo k e a companhia ideal)

 

Por favor não me interpretes nem me leves a mal... apesar de não te conhecer apenas manifestei a minha preocupação! Entendi mal, desculpa... e ainda bem que assim é, por ti!

Aflige-me muito, mas muito mesmo ver autenticas crianças quase com idade para ainda brincar com bonecos e carrinhos, em festas aparentemente em estados em que eu acho que nunca estive... fico a pensar que estes adolescentes de hoje são os cidadãos adultos de amanhã e se é necessária reinvindicação, contestação e consciencialização da parte dos cidadãos para uma série de coisas, e com isto concordo, parece-me que ao massacrar, invadir e abusar do cérebro tão cedo e com substâncias potencialmente tão prejudiciais, estes jovens não vão conseguir crescer e evoluir para se tornarem nos cidadãos adultos de que vamos precisar no futuro...

 

Espero estar enganada!

 

Nos dias que correm é diferente e só não tem acesso á informação literalmente quem não quer ver.

 

A média de idades cada vez é mais baixa em festas, mas não é por ai que considero que os consumos sejam mais descabidos...O que conta é a mentalidade de cada um e a maneira como encaram as coisas.. Eu nunca encarei as drogas só como diversão mas sim como experiência e aprendizagem...

 

O problema aqui é o desinteresse.. a quem consome LSD,,, se 50% souber porque raio foi inventado o LSD é sorte.. e isso a meu ver é um facto importantíssimo.. eu tenho de saber o que ando a consumir..

 

Sim, sem duvida que hoje em dia só quem não quer é que não sabe o que anda a fazer... mas o que me preocupa é mesmo esse desinteresse!

Porque meter ácidos e pastilhas é fixe, então bora lá...

 

Não sei, às tantas sou eu que só vejo o que quero ver, mas a sensação que eu tenho é que se consomem muito mais drogas agora do que na altura em que tu e eu começámos a frequentar festas... e, sem qualquer sombra de dúvida, a média etária hoje em dia nas festas baixou substancialmente!

 

Mais sensibilização? Mais informação? Mas é como dizes, vai do que cada um tem cá dentro...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já tinha postado neste tópico mas acho que já todos sabem que tenho 35 já bem encaminhados para os 36.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já tinha postado neste tópico mas acho que já todos sabem que tenho 35 já bem encaminhados para os 36.

Sim, sim... e eu sou loira e tenho os olhos azuis! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já tinha postado neste tópico mas acho que já todos sabem que tenho 35 já bem encaminhados para os 36.

Sim, sim... e eu sou loira e tenho os olhos azuis! :lol:

Temos que nos conhecer então. :rolleyes:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já tinha postado neste tópico mas acho que já todos sabem que tenho 35 já bem encaminhados para os 36.

Sim, sim... e eu sou loira e tenho os olhos azuis! :lol:

Temos que nos conhecer então. :rolleyes:

:lol:

 

Que tal já esta sexta feira, na Tuatara? Eu levo uma rosa vermelha nos meus longos cabelos loiros...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já tinha postado neste tópico mas acho que já todos sabem que tenho 35 já bem encaminhados para os 36.

Sim, sim... e eu sou loira e tenho os olhos azuis! :lol:

Temos que nos conhecer então. :rolleyes:

 

conheci-te nos meus anos não foi?????? tens 35?????????

 

tás tu melhor com os teus 35 do que eu com os meus 34

 

PS:eu percebo a preocupação da Natti é que o trance não interessa nem ao menino jesus :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

conheci-te nos meus anos não foi?????? tens 35?????????

 

tás tu melhor com os teus 35 do que eu com os meus 34

 

PS:eu percebo a preocupação da Natti é que o trance não interessa nem ao menino jesus :gap:

 

Não acredites no que ele diz! :D Sabe lá ele...

 

Quem diz o trance, diz o electro, o drum n'bass, etc, etc... (imagina o smilie com a lingua de fora)

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:P

 

 

esse graça ao menino jesus ainda existe

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:P

 

 

esse graça ao menino jesus ainda existe

Mas não era este que eu queria... havia outro e esse é que tinha piada!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a frequentar festas muito cedo, se foi bom ou n... tinha 16 anos e acho q não é aconselhável... a questão é muito relativa, as personalidades diferem muito e o que essa pessoa tem em seu redor infere também de forma bem marcante. Se bem q é preferível q a pessoa tenha um contacto bem mais tarde com o meio, como ja foi referido, a consciencia e maturidade é bem mais consistente. Até porque a tua personalidade aos 16 ainda encontra-se num periodo de construção... é assim, eu tive alguma sorte em ter as pessoas que tive e tenho como amig@s e isso teve um peso enorme naquilo q sou hoje, n me arrependo mas n sei se o optaria se tivesse uma nova chance, é como tudo :)

 

É melhor esperar, e quando for, que seja da melhor forma possível e na companhia de quem mais gostamos.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já tinha postado neste tópico mas acho que já todos sabem que tenho 35 já bem encaminhados para os 36.

Sim, sim... e eu sou loira e tenho os olhos azuis! :lol:

Temos que nos conhecer então. :rolleyes:

:lol:

 

Que tal já esta sexta feira, na Tuatara? Eu levo uma rosa vermelha nos meus longos cabelos loiros...

Ah então acho que te reconheço logo mas olha que sou um pouco timido... :blush:

 

Tribolik, não me digas que não tenho cara de 35...há quem me dê 39 quando durmo pouco.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu para os meus pais tenho 10 aninhos… :rolleyes:

pós amigos 16…. :ph34r:

pós meus avós tenho 5 ^_^

quando passo na estação a rapariga do café trata-me por menino e diz que tenho 20 aninhos.. :P

 

aqui no fórum devem pensar que tenho 70 :unsure:

 

mas na realidade tenho binte oito :excl:

Link to comment
Share on other sites

Tens 28?!? :blink:

 

 

por favor explicar essa cara de espanto.........

Eu dava-te uns 24 no máximo...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!